As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Quatro-Cordas
Legado Prateado
Cristina Dantas
NarraDiva
9 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 04.07.20 12:43

Usher apenas observa as movimentações do Theurge ao passo que a Fúria Negra e o Garra Vermelha chegam. A matilha se tornava mais exótica e Usher tinha preocupações com o perfil dos novos membros. 



*Será que ele já sabe?* - pensava Usher. A resposta era sim. O Garra Vermelha Gritos-de-Presa-Morrendo havia sido informado ao chegar no Caern, por Sangue-Sobre-a-Neve, a Theurge que o recebera, que ele iria correr com uma matilha que tinha uma dívida com a tribo: caçar 10 humanos e os oferecer em constrição ao Grifo pelas ofensas feitas para com a tribo em uma assembleia.


Após algumas apresentações, Usher faz a sua:


'- Muito prazer a ambos, eu sou Usher, entre os Garou Espólio-Cyberpunk. Forsten Hominídeo Philodox dos Andarilhos do Asfalto.'


Vindo da varanda, e se servindo de uísque, um outro homem se apresenta. Esse, bem mais carismático, embora algo nele intrigasse o Garra Vermelha, era como se ele fedesse à morte.


'- E eu sou Edrick Ryder, Sombra-da-Noite. Hominídeo Forsten Ragabash dos Senhores das Sombras.'


O lua nova sorri e ergue o corpo, brindando, com a Fúria Negra. 


Bruno consegue guardar o ritual em seu fetiche com sucesso, os desenhos desaparecem automaticamente do chão. Usher toma a palavra falando em resposta à pergunta da Fúria Negra:


'- Nosso totem é Naurú, muito provavelmente vocês nunca ouviram falar. É um espírito recém-desperto pertencente à nobre linhagem da Tartaruga. Nosso Theurge pode explicar melhor sobre ele e seu dogma.'


Aproveitando-se para Quatro-Cordas e Papo-Reto, aproveita e comenta:


'- Aproveitando que o juiz falou de augúrios, seria de bom tom que nossos Galliards, seja o cantante ou não, promovesse as apresentações da matilha para ganharmos tempo em uma próxima ocasião.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 05.07.20 15:47

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


Papo-Reto ouve as últimas apresentações, aproveitando-se do momento para inteirar-se do nome do restante dos membros da matilha que não conhecia bem. A última apresentação gravada era a do próprio Usher. Diante do comentário sobre os deveres, o Roedor apenas concorda com a cabeça.

*Agora com todas as apresentações gravadas na cachola, fica mais fácil de fazer o meu trabalho...*

Ele olha para o Fianna , pousando o dedo indicador em sua própria têmpora, como se dissesse um "tamo junto" para o mesmo. Ao que tudo indicava, iriam ser finalmente apresentados a Naurú. Já estava mais do que na hora de sentir-se definitivamente como parte da matilha.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Legado Prateado 06.07.20 10:45

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata apenas observava seus irmãos conversando e se apresentando, uma nova rotina se iniciaria a partir daquele momento, principalmente por terem um lupino no grupo cresceria de importância uma área verde com bastante espaço para seu novo irmão.

A Fúria Negra se interessa por saber o totem, o Lupino nem quer saber de nada e apenas se isola, seria difícil enturmar um Garras Vermelhas mas teriam que fazê-lo, não podiam deixar que ele se sentisse excluído da matilha, todos ali eram uma parte importante do todo.

Após o assunto Augúrios surgir, o Alpha pensa que deveria redistribuir os cargos já que o Beta e o Mestre de Cerimônias haviam se ausentado. Com calma, o Ahroun diz, voltado para o Lupino:

-'Gritos-de-Presa-Morrendo, vou pedir para que você chame nosso totem. Visão do Futuro está sob uma punição e não pode invocar espíritos mais fortes.'

Se voltando para todos, continua:

-'Irmãos, por falar nisso, temos dois desfalques, o Beta e o Mestre de Cerimônias. Como não sabemos quando eles retornam, eu vou nomear outros Garous para os cargos. Como Mestre de Cerimônias eu convido Quatro Cordas, se você assim aceitar, meu irmão. Como Beta, eu vou lhes pedir um tempo para raciocinar e em breve lhes digo.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Garras A do Grifo 06.07.20 13:05

O Andarilho havia concluído sua ideia, mas antes que pudesse por em prática a ideia o Alpha havia passado a responsabilidade de invocação para o recém chegado. Bruno simplesmente guarda seu celular novamente, absorvendo-o na palma de sua mão, e diz para o Garra Vermelha da forma mais mobral que conseguia.

- Naurú é um totem de guerra da ninhada da Tartaruga. Uma lenda que conta a história dos lobos guará que corriam junto aos indígenas e que juntos criaram laços fortes. Como os de uma matilha.

- Esses indígenas pediram aos espíritos para que eles os transformassem em lobos, para correrem juntos como iguais. O ritual transformou os indígenas em homens lobo. Com o tempo esses homens começaram a ser chamados de Naurú.


Ele faz uma pausa, respira fundo, e prossegue:

- Naurú nos dá muito e nos pede muito pouco. Ele nos da sua força, atenção e instintos para defender Gaia. Em troca ele pede que cuidemos de todos os cães e que lutemos para impedir a extinção do lobo guará. Uma vez a cada ciclo lunar a matilha também deve fazer uma caçada na forma de lobo em homenagem ao espírito.


Última edição por Bruno Caselli em 07.07.20 8:42, editado 1 vez(es)
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Quatro-Cordas 06.07.20 13:54

Forma Atual - Hominídeo

Aparentemente todos, de uma forma ou de outra acabam por se entender em maio ao pequeno microcosmo de caos que um apartamento se transformara..

*Bom.. Isso é bom...*

..Quando por fim o Philodox dos andarilhos chamam a atenção para as apresentações, este assente respeitosamente com a cabeça, era sua função de toda forma..

*Talvez ainda mais agora..* - Raciocina o Fianna tão logo é convidado pelo alfa a assumir o posto de mestre de cerimônias.

"-Certamente nobre Nathan, assim o aceito e lhes prometo que lhes servirei bem.."

Não existia modéstia, tampouco prepotência nas palavras do Galliard, ele simplesmente sabia que era seu dever para com luna e para com a matilha e o faria da melhor forma possível.

Dito isto, ele, percebendo que iriam invocar o Totem, afasta-se para um local mais afastado para permitir a todos que assumam a forma Crinos..

"-Caramelo, nós somos lobo, nós somos matilha, não mostre medo..."

.. e, dito isto, assume sua forma Crinos no apartamento do Andarilho, agradecendo a Gaia por se tratar do apartamento de um Garou.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Forma atual: Hominídeo

Mensagem por Caçadora Implacável 07.07.20 10:05

A Fúria Negra ouvia as palavras dos machos a sua frente. O Andarilho do Asfalto dono casa comenta por cima sobre Naúru e o Theurge estranho dos filhos da Barata complementa explicando se tratar de um espírito da ninhada das tartarugas que pede que protejam os canídeos e cacem como matilha em lupino. 

*Me parece um bom totem. Os dogmas são ótimos para ficarmos mais próximos da Wyld. Só me preocupa o excesso de testosterona nessa sala.*

É pedido que o Garra-Vermelha invoque o totem deixando claro que o Andarilho tinha uma punição limitando a sua conjuração.

O Alfa também fala sobre os cargos de Beta e Mestre de Cerimônias já indicando o Fianna, que estranhamente lembrava Artemisia de um pirata,  deixando o outro cargo em aberto. 

Tomando a Forma de Batalha de uma crinos de pelos negros e olhos verdes, a Ahroun fica pronta para receber as bençãos do totem em posição de respeito.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 07.07.20 10:12

Forma atual: Hominídeo > Crinos
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


Papo-Reto vê a Fúria Negra e o Fianna tomando as formas de batalha. O próprio Theurge Andarilho já estava nessa forma. O Roedor aproveita e toma a sua forma de batalha também, um Crinos magricela com uma protuberância abdominal de pelos caramelos. Ele se aproxima do grupo que seria abençoado por Naurú, ficando em posição de respeito, já pensando:

*Que essa porra dessa laje não despeque com o tanto de peso que vai receber agora...*

Sendo um prédio de luxo, obviamente a cobertura estava preparada pra receber o peso que colocacassem ali.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 07.07.20 10:15

O lobo apenas consente ao requerimento do Alfa. Via os macacos assumindo a pele de guerra, mas não entendia. Não iriam guerrear.

*Humanos e suas humanisses.*

Como não havia terra para desenhar os glifos, o Garra Vermelha morde a própria pata fazendo verter sangue no chão. De maneira aparentemente rudimentar e até grosseira ele parece desenhar símbolos enquanto entoa uivos cadênciados na linguagem dos espíritos invocando o totem.

off: 7 sucessos na conjuração, 3 na harmonização. Foi gasto 1fv na harmonização.


Última edição por Gritos de Presa Morrendo em 07.07.20 12:35, editado 1 vez(es)
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Cristina Dantas 07.07.20 11:50

O lobo cinzento começa a se familiarizar com o cheiro de todos, que vão, dentro do possível, sendo apresentados. Ethan é nomeado o Mestre de Cerimônias da matilha e Bruno fala um pouco mais a respeito do Totem, coisa que Cristina escuta com toda a atenção. Ao escutar sobre o cuidar de todos os cães, instintivamente olha para Caramelo com um sorriso e volta a escutar o Andarilho.

Após a explicação, Cristina da um passo para não esbarrar ou quebrar nada e assume sua forma de batalha e posição de respeito para ser apresentada ao Totem, e o Garra Vermelha verte sangue para começar a desenhar os símbolos no chão.

*Ô bicho réi bruto! Mas cada qual com seu jeitinho, né?*
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Tiburcio (Crinos) - Sangue Forte de Luna / Naurú

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 08.07.20 11:31

Tiburcio não via nada demais em ver o Lobo  cheirando um por um. Aquilo talvez fosse necessário para ele. Tudo segue conforme tinha que seguir. Apresentações aos recém-chegados. Primeiro seu irmão de tribo Galliard, Ethan. Depois Bruno, e depois Usher, Edrick, enfim, todos.

"Conhecer todo mundo é um saco..."

E então Legado-Prateado já trata de agilizar as coisas. Chamaria o Totem da Matilha, o Naurú pra receber as bençãos. Uma explicação rápida de Bruno sobre o totem faz Tiburcio se interessar e criar admiração por ele. Poucos sabiam, mas Tiburcio tinha uma certa ligação indígena, já que havia sido criado em uma Aldeia no fundo do acre.

Por fim, Tiburcio observa o Lobo fazer seu ritual de invocação. Ele era rápido e prático. Sem muito o que pudesse fazer, apenas afastou alguns passos, e se transformou em sua forma de combate para demonstrar respeito ao Naurú.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Naurú | Caramelo | Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 09.07.20 9:04

Usher apenas observa o Garra Vermelha sujando seu chão de sangue imaginando como a parente que cuidava da faxina iria xingá-lo por aquilo. O meia-lua mantinha expressões sérias, como de costume, enquanto o Lua Nova, Edrick, sorria para todos. Caramelo, escuta as palavras de Quatro-Cordas, tenta evitar temer - embora fosse complicado - tantos instintos predadores na sala, mas sua atenção e seu incômodo pareciam focados no Senhor das Sombras (que pouco se importava com isso).

Após os movimentos do Impuro, o totem surge rapidamente. Era visível que estava mais fortalecido do que da última vez (algo que Bruno já havia notado quando precisou de ajuda), e seu tom indicava estar amistoso:

'- Sangue Forte de Luna chamar Naurú? Quem ser desconhecidos?' - comenta em tom de curiosidade.

Caramelo parece agitado com o surgimento do totem, mas não uma agitação ruim. O vira-latas parecia em festa e animado como Quatro-Cordas jamais havia visto antes.

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 29594722_368247423678580_5350479662738270392_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=0be424&_nc_eui2=AeHfOfR1zh77jeoQRM_IpStNoE2uTzc0cUOgTa5PNzRxQ4Pnhosr0VsjbzWiZ79amD88LsX48sJ43gLLRFF3GNgo&_nc_oc=AQlQ0ZDFxZxTj4qqRcPl4juxQFKIm_meG5zbvnnXJrrs2t-d05KHiVO1zVkV-q1Zjco&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Legado Prateado 09.07.20 11:00

Legado Prateado (Crinos) - Sangue Forte de Luna

Sua matilha assumia sua forma de batalha enquanto o Impuro fazia a invocação, o Ahroun sente sua fúria atingir o limite e junto com seus irmãos assume sua forma de batalha, para seus irmãos antigos era visível que tinha se fortalecido naquele tempo.

Naurú chega com boa vontade e amistoso, o Ahroun toma a frente quando o totem questiona sobre sua invocação e já responde enquanto faz uma reverência ao Totem:

-'Seja bem vindo, Grande Naurú. Lhe chamamos justamente para apresentar seus novos filhos.'

Após a reverência o Garou indica os novos com a mão e vai nomeando um a um:

-'Esses são, Quatro-Cordas, Galliard, Cliath dos Fiannas. Caramelo, vira latas. Perseguidora das Sombras, Ragabash, Cliath dos Filhos de Gaia. Caçadora Implacável, Ahroun, Cliath das Fúrias Negras. Gritos de Presa Morrendo, Theurge, Cliath dos Garras Vermelhas. Pescador Parrudo, Ahroun, Cliath dos Fiannas e Papo Reto, Galliard, Cliath dos Roedores de Ossos.'

Após a breve apresentação, o Alpha se recua para que Naurú fale com seus novos filhos e para que eles se apresentem mais detalhadamente.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 09.07.20 12:30

O Garras, após a fala do Alfa, abaixa a cabeça expondo o pescoço e fala na língua dos espíritos:

' Gritos de Presa Morrendo, Impuro, Cliath, Theurge dos Garra Vermelha. Conheço o dogma e prometo honrar Totem Nauru.'

Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Quatro-Cordas 09.07.20 13:56

Forma Atual - Hominídeo

Um a um seus companheiros iam assumindo a forma de batalha em respeito ao totem, e, tão logo o garra vermelha mancha o chão com o próprio sangue em um peculiar rito de conjuração, luna mostra sua face, a face guerreira para receber um totem de guerra.

Seria lindo, poético talvez, caso todos ali não estivessem com sua fúria tão elevada, porém, o pensamento rapidamente escapa ao Galliard por um segundo, quando sente todos os seus pelos se eriçarem, sentir seus olhos inquietos, e, a dificuldade de raciocinar plenamente devido a enorme fúria que guardava dentro de sí.

*MOSTRE FORÇA CARALHO* - Ele fazia uma rude prece mental à Caramelo, que, de maneira mais do que esperada, encolhia-se perante tanta fúria - *VOCÊ É MATILHA*

Porém, com a graça da sorte tão cantada pelos irlandeses, Naurú aparece no meio deles, e, onde antes havia receio, agora se mostrava júbilo.

Tomando rédeas dos próprios pensamentos, Ethan escuta as palavras do Alfa com um alívio ao perceber que o Presas de Prata incluira o pequeno canídeo em sua apresentação..

*Você tem futuro, Reizinho....*

.. e, tão logo o monossilábico garras vermelha se apresenta, o Fianna ajoelha-se perante o Totem e diz, na língua dos espiritos:

"-Grande Naurú, os presságios de teu aparecimento não podiam ser mais fortuitos, uma Lua guerreira se apresenta juntamente com teus novos filhos, que usarão sua fúria para levar guerra à Wyrm e glória à seu nome.. - Ele faz uma pequena pausa e volta-se para caramelo, depois para Naurú - .. Eu sou Quatro-Cordas, Hominídeo, Cliath Lua Gibosa dos Fianna, que prometo cumpriro vosso dogma quanto aos cães, bem como na caçada, e, este é aquele que responde por Caramelo, que tomei sobre minha proteção e trouxe à esta matilha que também agora se apresenta à você.."

OFF: A fúria temporária de Quatro-Cordas está na boa, só dez.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 09.07.20 14:23

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna | Naurú


Papo-Reto vê a conjuração perfeita do Garra Vermelha. A visão do Totem era acompanhado do desabrochar da lua cheia em uma das grandes janelas da cobertura. O coração do Galliard se espreme, batendo mais fortemente. As pulsadas dentro do peito do Roedor faziam-o respirar mais bruscamente, tamanha era a potência da Fúria que lhe preenchia. Era a Lua Cheia! Ele espalmava as palmas de suas mãos crescidas nos joelhos, aproveitando o momento para mostrar seu próprio pescoço ao grande Naurú.

Sua cabeça, devido a Fúria, pulsava como se uma broca tentasse sair de dentro do seu crânio.

*Merda!*

A medida que o Totem fala, o filho do Rato vai tomando posse de sua consciência mais uma vez, tentando acostumar-se com a inflamação dentro de seu peito. Quando o Alfa os apresenta, ele já conseguia manter sua atenção quase que completa no que ocorria ali. O Garras Vermelhas e o Fianna se apresentam, sendo o Roedor o próximo a fazê-lo, mantendo o tom lírico de sua apresentação:

'- Naurú, guerreiro desse rincão,/ que a essa matilha dá a sua benção!/ Tamanha a honra sinto,/ em me apresentar ao grande espírito!/ Sou Papo-Reto, Roedor de Ossos Cliath, Garou nascido nas duas patas, um Galliard!/ Também prometo cumprir/ aos dogmas passados por ti!/ Protetor dos cães também serei/ contra a extinção dos lobos-guarás lutarei!/E como lobo caçarei,/ em tua honra, é o meu dever.'

Ele faz uma nova vênia respeitosa ao Totem.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Caçadora Implacável 09.07.20 14:58

A Fúria Negra faz reverência ao totem que chega em sinal de respeito e expõe o pescoço como observa o Garra-Vermelha fazer. 

Artemisia se surpreende em saber que a grande maioria da matilha era de novatos e todos seriam apresentados agora ao Totem. O Alfa menciona todos, mas um a um, os novatos se apresentam e juram cumprir o Dogma. 

*Todos novatos? O caramelo também faz parte da matilha? Ele vem antes ou depois do Roedor de Ossos? Pelo menos ele vai ser melhor que os outros machos...*


"- Eu sou Caçadora-Implacável, Mulher Ahroun Cliath das Fúrias Negras e prometo honrar teu dogma Grande Naurú."
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Tiburcio (Crinos) - Sangue Forte de Luna / Naurú

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 10.07.20 17:34

A conjuração do Totem vem perfeita. Não havia visto antes o Naurú, mas sua aparência era robusta e imponente. Parecia um totem bem forte, aguerrido, e disposto a somar com a matilha. Aquilo era um ponto positivo para todos. Suas primeiras palavras era de quem eram desconhecidos. O Alpha faz uma breve apresentação. Gosta de como inclui Caramelo na matilha.

"Ele realmente faz parte da matilha..."

Observa um a um fazer as apresentações e as obrigações para com o Totem, mas o Fianna sente algo um pouco errado consigo. Seu coração pulsava muito forte, seus músculos estavam e estado de alerta. Era sua fúria elevada a flor da pele. Sentia que precisava explodir algo ou alguém, extravazar aquela adrenalina.

"Preciso me manter controlado e queimar essa fúria rápido..."

Até que chega sua vez em se apresentar e honrar o Naurú. Tomou a palavra e disse ajoelhando-se em frente ao Totem.

- Grande Naurú, sou Pescador-Parrudo, hominídeo, Ahroun Cliath dos Fiannas da Irmandade de Herne. Um dos mais novos integrantes da matilha se assim me conceder com sua benção. Nela me comprometo com minha vida para fazer o melhor por essa matilha e por você. Dar meu sangue, minha essência e o melhor de mim para te honrar, honrar seus dogmas, honrar nossa Seita, nosso Caern e também os irmãos e irmãs que me circundam.

O coração pulsava forte. Cerrava o punho contra o chão. Seu semblante era sério e demonstrava seriedade extrema.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Sangue Forte de Luna / Naurú

Mensagem por Garras A do Grifo 10.07.20 22:16

Bruno fica em silencio vendo a forma brutal como o outro Theurge realiza o ritual de invocação. Era bizarro e sem duvida desnecessário, mas aparentemente o rito havia cumprido sua função e Naurú estava diante deles.

O Andarilho do Asfalto faz reverencia ao grande totem que estava visivelmente mais forte, assim como havia notado anteriormente, e agora apenas espera que seus novos irmãos fizessem suas apresentações.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Cristina Dantas 11.07.20 5:51

Ao assumir sua forma de batalha, Perseguidora das Sombras observa cada um de seus irmãos fazer o mesmo. A cada um, notava Caramelo intimidado, e não sem razão. Eram muitos Garous e agora, com Luna mostrando sua face, o que seria em seu peito quase transborda. Caramelo tem agora uma alegria sem tamanho e, após algumas breves apresentações, a mesma fala:

"- Grande Nauru, sou Cristina Dantas, Perseguidora Das Sombras. Nascida mulher, Ragabash Cliath dos Filhos de Gaia. Prometo dar o meu melhor para honrar a ti, a Matilha que abençoa e cumprir teu dogma."

O sangue corria com força em suas veias. Tenta se manter concentrada e colocar a cabeça no lugar.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Naurú | Caramelo | Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 11.07.20 14:46

Naurú ouve as aparesentações. Primeiro, Nathan faz um panorama geral dos novos membros da matilha. Eles eram muitos e o totem sente que seus filhos passavam por uma grande reformulação. Em seguida, o espírito observava como cada um se dirigia a si. O Garra Vermelha de poucas palavras e menos emoções ainda, vai direto ao ponto. O Fianna fala em seguida, apresentando a si e a Camarelo e tendo uma postura mais digna de Mestre de Cerimônias, apesar da enorme fúria que parecia ser traço forte no Garou.


Naurú se aproxima de Quatro-Cordas, o cumprimenta silenciosamente com um olhar analítico, fazendo o mesmo com Caramelo, que não parede fazer festa e, essa altura, pouco se importava com o senhor das sombras que o incomodava. O Roedor cantante é quem, em seguida, se manifesta. Naurú também se aproxima do mesmo e fala, de modo que todos ouçam, em seguida:


'- Naurú já ouvi falar de Roedor cantante, espíritos dizer que ser mau cumpridor de Chiminages...'


Deixa no ar os motivos para o comentário, mas Papo-Reto podia imaginar que o comentário vinha de duas tentativas frustradas de pagar um chiminage dos mais simples. O totem vira-se para Bruno e comenta:


'- Visão-do-Futuro dever cuidar para que Roedor de Ossos aprender a pagar dívidas.'


A próxima a se manifestar era a Fúria Negra e Naurú também se aproxima da mesma para cumprimentá-la. O Totem também tinha uma mensagem à mesma:


'- Você ser das poucas que ainda poder recuperar fertilidade, cuidado. Herdeiros do Patriarcado vir atrás de Fúria Negra.'


Logo em seguida, Pescador-Parrudo é quem se apresenta e também ganha uma encarada do totem tal qual acontecera com o Garra Vermelha, sem que Naurú fale nada específico sobre ele. Por fim, Naurú se aproxima da Filho de Gaia, olhando no fundo dos olhos da mesma e parecendo que ia falar algo... mas nada falando no final.


O totem se afasta e diz:


'- Naurú receber novos filhos e abençoar. Que Sangue Forte de Luna seguir a se fortalecer.'


Fala e se desmaterializa em seguida, deixando todos com sua bênção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Caçadora Implacável 11.07.20 18:55

O Totem se manifesta e observa de perto os recém chegados. Aos poucos ele dá alguns avisos, primeiro fala sobre o roedor de ossos ter má fama com os espíritos por não pagar chiminages. 

*Os machos em geral não tem do devido respeito pelo sagrado. Típico.*

O Totem continua dizendo ao estranho Andarilho que ele deve ajudar o roedor de ossos com isso e em seguida fala diretamente a Fúria Negra após sua apresentação e enquanto dá sua benção lhe deixa com um aviso o profético. 

O Antigo espírito fala que Artemisia era uma das poucas capaz de recuperar a fertilidade e lhe pede cuidado. Ele ainda alerta sobre os "Herdeiros do Patriarcado" virem atrás da Fúria. 

A Lua Cheia se considerava uma força da natureza. Era rebelde, selvagem e furiosa. Ela não tinha planos maternais em sua mente. Mas quando veio a grande maldição que custou a vida de várias crias e a capacidade reprodução do povo Garou, as Fúrias Negras como um todo foram a tribo que mais sentiu esse cruel golpe da Wyrm. 

Ter sido violada e ter ser sua escolha sobre ser mãe arrancada de  si era algo que trouxe grande dor e fúria a Bacante. 

Instintivamente ela põe a mão no ventre e fala de maneira resoluta, imensamente grata pelo aviso do totem: 


"- Que eles venham e conheçam a fúria de uma mulher." 


*Eu estarei pronta quando eles vierem. E eu matarei todos os herdeiros do patriarcado!*
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 11.07.20 19:23

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna | Naurú


O Totem aparece e se aproxima de cada um de seus filhos novos, que eram muitos. A medida que iam se apresentando, o Totem ia até o novo filho para abençoado. Ao filho do Roedor, o recado do Totem era claro. Ele tinha algo a pagar ao espírito-pássaro que ainda não havia tido êxito.

O crinos baixa a cabeça mais ainda, resoluto, concordando com a cabeça diante da solicitação de Naurú. Cuidaria do seu problema, talvez o Andarilho pudesse realmente ajudá-lo.

Ele permanece, cabisbaixo, vendo Naurú passar pelo restante dos seus irmãos. O espírito de desmaterializa, deixando a matilha. No peito, Diogo sente a Fúria ainda pulsante, mas também sente a sua força revigorada e a percepção mais aguçada, além do instinto primitivo mais aparente. O espírito havia lhe deixado não só um aviso, mas também suas bênçãos.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Cristina Dantas 13.07.20 5:04

Os olhos atentos e curiosos do Totem passa por todos os novos membros da matilha. O aviso sobre o Roedor e a profecia da nova irmã lhe deixaram atenta. A fúria vinha em ondas e parecia sair das profundezas do espírito normalmente equilibrado da Filho de Gaia. Quando Nauru cruza o olhar com o seu, se detém por um instante que parecia se alongar mais do que deveria.

*Eu...?*

Nada é dito. Apenas sentido. As bênçãos abraçaram a Lua Nova e sente que agora sim, a matilha poderia correr como uma.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 13.07.20 9:28

O totem se manifesta rapidamente e era amigável com a Matilha, o que era bom. Um a um Nauru analisa e fala algumas coisas que chamam a atenção do lobo.

*Então macaco fedido não paga dívidas... Garra sabe como ensinar a pagar...*

O theurge lança um breve olhar assassino na direção do Roedor, mas sua curiosidade é mais uma vez atiçada pelo que o totem fala para a Fúria.

*Essa Fúria ainda pode ter filhotes?... Pena ser humana.*

O totem se vai e com isso a matilha estava novamente a sós e Gritos de Presa Morrendo sentia o vínculo espiritual se formando.

*Ligado a macacos... Que dia triste.*

Sem muito a acrescentar ali e com o estômago roncando, o Impuro apenas olha para o Alfa e diz:

'- Ter fome.'
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Sangue Forte de Luna / Naurú

Mensagem por Garras A do Grifo 13.07.20 10:07

O Theurge ouvia tudo em silencio até que Naurú lhe da a incumbência de ensinar um Roedor a pagar suas dividas. Seria cômico se não fosse trágico. Provavelmente alguém da ninhada próxima ao Totem havia sido "caloteado" pelo Roedor de Ossos e agora, para infelicidade do filho do Rato, era Naurú quem cobrava a divida.

- Sera feito.

Assim que todas as bençãos são dadas e Naurú os deixa a sós o Andarilho se põe de pé novamente e diz para o Roedor.

- Quer me falar um pouco sobre isso? Ou vamos conversar em uma outra hora?

Bruno não iria expor o Roedor diante de toda sua nova matilha, mas caso ele se sentisse a vontade para falar ali e agora ele estava disposto a ouvir.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk - Página 3 Empty Re: [Tijuca] Cobertura de Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos