As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Umbra Média] Reino Cibernético

+7
Melissanthi
Caçadora Implacável
Hinun Oneida
romina_
Garras A do Grifo
Guilherme Pinheiro
NarraDiva
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Kauê Caraibeiras 19.08.21 14:36

FORMA:Crinos
INTERAÇÃO: Matilha Medusa
 
As vozes dos membros inspiram o grupo, o índio ainda se sente desnorteado devido ao clima pesado, sem sentir Wyld em lugar algum. Observando a fábrica entende que há um padrão das nuvens se juntando acima das cabeças da matilha, como nuvens de chuva indo diretamente a uma floresta tropical.

“Isso não tem condição de ser boa coisa... já não bastasse estarmos cercado...”

O índio nota a fúria negra atirando uma flecha e a criatura da Weaver cai a primeira vez, levantando em frenesi para nos atacar, no impulso da fúria, o Uktena usa seu arco, a flecha com brilho azul na ponta cruza os céus, mas bate em uma das partes de metal da criatura. (OFF: 3 de dano / Criatura absorvel 4) Seguindo a designação da Beta, o índio se movimenta rapidamente para dentro do círculo, atrás do Wendigo, falando para os membros da matilha:


- As nuvens que saem da fábrica estão vindo e pairam sobre nossas cabeças, não é apenas ao nosso redor que o inimigo está... – ele faz uma pausa olhando pra cima. – ...fiquem atentos !!
 
“Gaia... me ajude.... o que posso fazer???”

Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 20.08.21 11:50

Forma: CRINOS

Por algum milagre, Gritos de Presa Morrendo consegue controlar a própria fúria e, aproveitando que já estava próximo da aberração, se lança contra ela para impedir a reativação.

Ele desfere três mordidas, mas algo naquele reino interferia nos seus sentidos. As mordidas pegam, mas não tinham força o suficiente para atravessar a couraça metálica da besta.

off: 2 de fúria. GDP causou 1 de dano na criatura.
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Garras Assassinas do Grifo (Crinos) - Todos na Cena

Mensagem por Garras A do Grifo 23.08.21 10:39

Garras Assassinas do Grifo vê o reflexo de um dos Garous da Seita surgir nas costas do lobo da Weaver e logo entende de quem se tratava. O Ahroun sente ainda mais ódio do que antes diante do uivo informando que todos os outros grupos haviam sido capturados. O lobo de fogo sente suas chamas arderem mais intensamente representando o ódio que sentia naquele momento.

Ele não sabia mais o que fariam, mas ele precisava acabar com aquilo. Logo após a investida de seu irmão de Tribo sobre a criatura que havia tombado ele também o faz, deixando sua fúria correr pelo seu corpo e deixando suas presas atravessarem com uma violencia assustadora a... Carne? Garras Assassinas do Grifo puxa o pescoço do lobo robo, separando a cabeça do restante. O Garra Vermelha fica visivelmente confuso. Sentia o gosto da carne, mas tudo que via eram coisas da Weaver que saiam de dentro do antigo ex servo de Gaia.

Garras Assassinas do Grifo cospe os restos do lobo e logo rosna para seu irmão de Tribo, sinalizando para avançarem. Sem esperar por resposta ele usa o resto de fúria que ainda queimava para seguir em frente.

Off: Garras Assassinas do Grifo usou 2 pontos de fúria;
Garras Assassinas do Grifo causou 11 de dano agravado com mordida.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Cristina Dantas 24.08.21 8:17

De quem já disparou o que parecia um laser contra um dos da matilha da Medusa, Cristina esperava um ataque massivo. As palavras de Garras Sagradas da Mãe e Garras Assassinas do Grifo lhe faziam ir adiante sem pestanejar, apesar de ter que segurar o enjôo que aquele lugar trazia. Ao avançar alguns passos atrás de Artemísia, trinca os dentes quando um holograma com a imagem de Justiça Cega é projetada por um dos inimigos.

*Quem ele pensa que é para interferir em um Festim que já começou?*

A Lua Nova, sempre tão bem humorada, contém seu avanço não pelo que disse o Philodox traidor, mas para se posicionar. Com primeiro tiro para marcar distância e adversidades, Caçadora Implacável lança uma flecha contra as abominações dos Cyberdogs abrindo caminho para um segundo tiro certeiro, interrompendo a transmissão e dando o comando à matilha.

Alma da Bruxa precisa de tempo, então, Perseguidora das Sombras recua, entrando na formação circular junto da Matilha para a proteção dos Theurge.

Os dois Garras Vermelhas avançam contra o lobo cibernético. Gritos de Presa Morrendo não consegue um ataque efetivo porém, o Arhoun de sua tribo faz um ataque fulminante que arranca a cabeça da criatura.

Cristina se coloca junto da formação defensiva com seu bastão à postos, observando a nuvem que se concentrava acima de suas cabeças, preparando-se também para caso o ataque venha de cima.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Melissanthi 24.08.21 16:42

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha da Medusa
Fetiche Ativo: Labrys


A bizarra criatura que corria na direção da sua matilha projetou uma imagem do traidor. Ele informa que as demais matilhas foram detidas e que era melhor darmos por vencidos e desistirmos da missão. Caçadora-Implacável cospe para aquele discurso do Philodox, dar ordens e puxando seu arco e derrubando o híbrido máquina-lobo.  Coração da Tempestade  com seus sentidos atentos percebe que havia mais inimigos se aproximando.

Alma-da-Bruxa estava preparando algum tipo de ritual para que os inimigos se manifestassem. Voz-da-Chuva pegou o seu arco e dispara na fumaça que parecia que vinham na direção deles também, os inimigos viriam por terra e ar. Os dois Garras Vermelhas, Gritos de Presa Morrendo e Garras Assassinas do Grifo, literalmente acabam com o resto da aberração que estava próximo da matilha.

Olhos de Astéria  lutaria aquela batalha, mal tinha chegado na Seita e sua Labrys deveria ser usada, contra servos da Weaver, contra servos de um traidor. Inflamando de energia, a Galliard fala em pelos pulmões, motivando seus companheiros de Matilha da Medusa à luta que se iniciaria. “Irmãs e Irmãos, essa batalha será nossa! Lutaremos com toda determinação e paixão para que a nossa missão se cumpra contra as adversidades desse local. Protejam com suas armas, garras e dentes Alma-da-Bruxa para que a mesma consiga realizar o ritual, derrubem e aniquilem tudo aquilo que se opor a nós! Por Gaia lutaremos, por Gaia venceremos!”

Melissanthi  entrava na formação uivando, incentivando suas irmãs e irmãos a luta.

______
OFF:
1 FdV na jogada de Dom Chamado da Wyld - 4 Sucessos (Todos ganham +2 dados no ataque)
Iniciativa 17
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por romina_ 20.09.21 5:08

Forma: Crinos

Romina corria com sua nova matilha até uma aberração aparecer e não sabia como aquilo acontecia, mas via e escutava o filho da barata falar, sendo interrompido, graças a Gaia, por sua irmã de Tribo Caçadora-Implacavel. O ódio que inflamava em seu peito por tudo que a Weaver fazia para os garous, lhe consumia, mas via os outros garous combater aquela aberração, exterminando-a. Mesmo assim, Coração-da-Tempestade havia avisado que havia mais criaturas, escutando logo sua irmã de tribo Alma-da-Bruxa dizer que iria os fazer se revelar. 

Tomando a atitude mais conivente com seu augúrio, Caçadora-Lunar foi para a formação que protegia Alma-da-Bruxa, para que ela fizesse o ritual, ativando seu fetiche e ficando invisível, 

Off: Caçadora-Lunar gastou um ponto de Gnose para ativar o fetiche e ficar invisível.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Narração - Matilha Medusa

Mensagem por NarraDiva 30.12.21 8:20

Caçadora-Lunar ativa seu fetiche para ficar invisível mas no momento em que faz isso, das nuvens, um raio cai exatamente onde a Fúria Negra estava, passado a todos as impressão de que ela pudesse estar morta e não apenas invisível, até porque a maioria desconhecia o fetiche da mesma.



Alma-da-Bruxa começa a entoar uivos estranhos para todos mas que parecem começar a abrir as nuvens das quais caem seis lobos metade-lobo, metade-máquina, rosnando para o grupo na formação circular enquanto um Cyber-Crinos de mais de 3 metros de altura surge do horizonte avançando contra os dois Garras-Vermelhas que estavam fora da formação.

*Por razões de praticidade, excepcionalmente nessa ronda, a iniciativa da rodada anterior foi mantida.



-------------------------- ORDEM DE INICIATIVA --------------------------

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Caçadora-Implacável 21
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Coração-da-Tempestade 20
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-Sagradas-da-Mãe 17
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Alma-da-Bruxa 17
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Voz-da-Chuva 17
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Caçadora-Lunar 17
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-Assassinas-do-Grifo 16
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Grito-de-Presa-Morrendo 16
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Perseguidora-das-Sombras 14
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Olhos-de-Astéria 13
-------------------------- OFF GAME --------------------------

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Todos os Garous devem interpretar uma espécie de vertigem ao estarem no Reino Cibernético, é como uma sensação de não-pertencimento àquele lugar que aumenta em +1 a dificuldade de todos os testes. As fêmeas terão dificuldade +2 até segunda ordem.
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Grito-de-Presa-Morrendo deve testar sua Fúria com dificuldade 4 para não entrar em Frenesi devido aos lobos-máquina.
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Dom Inspiração Ativo (Garras-Sagradas-da-Mãe): Todos, menos a própria, tem 1 sucesso garantido em quaisquer testes de Força de Vontade que venham a fazer.
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Dom Inspiração Ativo (Garras-Assassinas-do-Grifo): Todos, menos o próprio, tem 1 sucesso garantido em quaisquer testes de Força de Vontade que venham a fazer.
-------------------------- RESUMO --------------------------
 
 
MATILHA ISHTEME:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Júbilo-das-Górgonas – Mulher Athro Galliard das Fúrias Negras (Bacantes) – Mestre de Cerimônias da Seita da Coroa de Fogo
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-do-Trovão - Hominídeo Athro Ahroun dos Senhores das Sombras - Líder da Seita
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Algoz-dos-Condenados - Hominídeo Athro Ahroun dos Peregrinos Silenciosos (Espadas da Noite)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Elo-com-Luna - Lupino Forsten Theurge dos Presas de Prata (Cabana da LuaCoração-SábioMonarquistas) - Zeladora da Seita
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Flor-de-Lótus - Hominídea Adren Philodox dos Portadores da Luz Interior (Ana-Gamin)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Furor-de-Rama - Hominídea Forsten Ahroun dos Portadores da Luz Interior (Devoradores de Demônios)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Rasga-Carne-da-Wyrm - Lobo Athro Ahroun dos Garras Vermelhas (Covil dos Reis Predadores) - Líder do Caern de Guerra
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Rastro-de-Ódio - Loba Cliath Ahroun dos Garras Vermelhas (Covil dos Reis Predadores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Segredos-de-Maat - Hominídeo Adren Ragabash dos Peregrinos Silenciosos (Observadores)
 
MATILHA ESTENO:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3  Fúria-Justa-de-Esteno - Mulher Adren Ahroun das Fúrias Negras (Bacantes) - Guardiã da Seita
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Majestade-Soturna - Hominídea Anciã Philodox dos Senhores das Sombras (Senhores do Cume) - Caçadora da Verdade da Seita 
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Canto-de-Osíris - Hominídeo Forsten Galliard dos Peregrinos Silenciosos (Caminhantes)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Ecos-de-Duat - Hominídeo Athro Ragabash dos Peregrinos Silenciosos (Caminhantes)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Fúria-Ancestral - Loba Cliath Ahroun dos Garras Vermelhas (Covil dos Reis Predadores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Majestade-da-Morte - Hominídea Anciã Theurge dos Peregrinos Silenciosos (Observadores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sabedoria-do-Velho-Lobo - Lobo Athro Philodox dos Garras Vermelhas (Conciliação com Filhotes)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sombra-do-Medo - Hominídeo Forsten Ragabash dos Senhores das Sombras (Senhores do Cume)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sombra-Real - Hominídeo Forsten Ragabash dos Presas de Prata (Cabana do SolCéu DouradoRenovadores)
 
MATILHA EURYALE:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Ira-de-Ártemis - Mulher Adren Ahroun das Fúrias Negras (Amazonas de Diana)
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Presas-do-Inverno - Hominídeo Athro Ahroun dos Wendigos (Trilha da Batalha) - Guardiã da Seita
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Cetro-de-Ankh - Hominídea Athro Galliard dos Peregrinos Silenciosos (Desalojados) - Líder do Caern do Museu do Índio
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Justiça-de-Themis - Mulher Forsten Philodox das Fúrias Negras (Amazonas de Diana)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Mãe-África - Hominídea Adren Theurge dos Roedores de Ossos (Capuz)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Mija-na-Wyrm - Hominídeo Forsten Ragabash dos Roedores de Ossos
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Rainha-da-Sucata - Impuro Forsten Galliard dos Roedores de Ossos (Delatores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Rugido-do-Tupilaq - Hominídeo Adren Galliard dos Wendigos (Trilha da Batalha)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sangue-Sobre-a-Neve - Impura Forsten Theurge dos Garras Vermelhas (Covil dos Reis Predadores) - Zeladora da Seita

  
MATILHA HELENA:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sorriso-de-Afrodite - Mulher Adren Ragabash das Fúrias Negras (Irmandade)
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Invocador - Hominídeo Athro Theurge dos Uktena(Filhos da Wyld) - Líder do Caern do Sítio Rio Verde
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Coração-de-Anúbis - Hominídeo Ancião Philodox dos Peregrinos Silenciosos (Arautos)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Fúria-de-Rá - Hominídeo Forsten Ahroun dos Peregrinos Silenciosos (Espadas da Noite)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Fúria-do-Peru-Selvagem - Hominídeo Forsten Ahroun dos Uktenas (Caçadores) - Guardião da Seita
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Ímpeto-do-Peru-Selvagem - Hominídeo Athro Philodox dos Uktenas (Caçadores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Legado-de-Anúbis - Hominídea Athro Theurge dos Peregrinos Silenciosos (Arautos)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Língua-Afiada - Hominídea Adren Galliard dos Senhores das Sombras (Senhores do Cume)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sussurro-de-Éris - Mulher Forsten Galliard das Fúrias Negras (Irmandade)
 
MATILHA MEDUSA:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3  Alma-da-Bruxa - Mulher Adren Theurge das Fúrias Negras (Irmandade) Zeladora da Seita
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3  Caçadora-Implacável - Mulher Cliath Ahroun das Fúrias Negras (Bacantes)
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Caçadora-Lunar - Loba Filhote Ragabash das Fúrias Negras
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Coração-da-Tempestade – Hominídeo Cliath Ahroun dos Wendigos (Aro Sagrado)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-Assassinas-do-Grifo - Lobo Cliath Ahroun dos Garras Vermelhas
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-Sagradas-da-Mãe - Mulher Cliath Ahroun das Fúrias Negras (Ordem da Mãe Misericordiosa)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Grito-de-Presa-Morrendo - Impuro Cliath Theurge dos Garras Vermelhas
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Olhos-de-Astéria - Mulher Cliath Galliard das Fúrias Negras
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Perseguidora-das-Sombras - Hominídea Cliath Ragabash dos Filhos de Gaia
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Voz-da-Chuva - Hominídeo Cliath Theurge dos Uktenas
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Narração - Caçadora-Lunar

Mensagem por NarraDiva 30.12.21 8:42

Romina, atingida pelo Raio, surge em uma sala com diversos monitores e ao centro um homem vestido com trajes elegantes do universo masculino. Sem saber porque, a loba se sentia oprimida naquele espaço enquanto o homem falava com a voz bastante pausada:

'- Romina, Caçadora-Lunar, há tempos que eu venho querendo ter essa conversa... por favor, fique à vontade... vamos por um fim nessa guerra tola e salvar tantos os homens como as mulheres das próximas gerações...'

Sua voz era envolvente e passava uma impressão forte de verdade.

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Fred-in-court-the-handmaids-tale-s4e8


Like a Star @ heaven Caçadora-Lunar tem que fazer um teste de Força de Vontade com dificuldade 8 cada vez que quiser ser hostil ou contrariar o Patriarca.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Caçadora Implacável 03.01.22 9:13

Forma atual: Crinos
Dons ativos: Benção da Arte dos Macacos (5 sucessos), Senso de Batalha e Vigor do Urso

A Fúria Negra observa o combate com atenção. Novas ameaças surgiam ao passo que a ragabash de sua tribo levava um raio e desaparecia.

Quando os demais lobos aberrações da Weaver são revelados a Ahroun puxa seu arco e começa a disparar suas flechas de prata. O Primeiro que seguia na frente leva 3 tiros antes de finalmente cair sem vida.

*Essas aberrações são resistentes a prata!*

No quarto tiro, movida pela fúria, a guerreira acertamente extamente no olho de um dos montros que cai morto. 

*2 já foram, faltam 4 e o crinos com os Garras Vermelhas. Gaia nos dê forças!*

OFF GAME: 3 tiros para matar o primeiro. 1 tiro de 16 sucessos para matar o segundo.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Hinun Oneida 03.01.22 11:22

A primeira batalha estava prestes a começar quando um raio vai onde estava Romina e esta some sem deixar vestígios. Hinum fica em máximo alerta.

Alma-da-Bruxa começa a entoar uivos estranhos e, das nuvens que pareciam começar a se dispersar, caem seis novas aberrações metade-lobo, metade-máquina, rosnando para o grupo em formação circular.

Ao mesmo tempo, um Cyber-Crinos de mais de 3 metros de altura surge do horizonte avançando contra os dois Garras-Vermelhas...

*Tsc. Malditos.*

Artemisia logo age alvejando uma das aberrações com 3 tiros, levando-a à morte. E atinge uma outra na cabeça ceifando-lhe a existência.

No mesmo espírito, Hinum avança contra um dos inimigos desferindo 3 golpes extremamente potentes. A criatura era resistente, mas a força do Wendigo era. Esmagadora.

Usando da fúria a besta-maquina ainda tenta reativar, mas Coração da Tempestade, em um rápido movimento de fúria, arranca-lhe a cabeça.

Off: Iniciativa 23.


Gastou 3 de fúria e 1 Fv. Matou o Crinos-máquina. Levou 3 de dano.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Justina Couto 05.01.22 22:24

Forma atual: Crinos
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Matilha Medusa
Dons ativados: Garras Afiadas | Inspiração


Um turbilhão de coisas ocorriam. Alma-da-Bruxa efetuava um rito para revelar os inimigos, Olhos-de-Astéria uivava enchendo os corações de todos os irmãos para a luta, um raio brota dos céus e atinge Caçadora-Lunar e uma horda de seis lobos-máquinas e um cyber-Crinos brotam do céu! Não havia tempo e a matilha abençoada pela Medusa avança!

Caçadora-Implacável derruba dois inimigos com suas flechas e o Wendigo avança até o Cyber-Crinos, o derrubando com toda sua fúria. Justina avança sobre um dos lobos-máquinas, partindo com suas garras afiadas sobre um deles. A aberração da Weaver lhe dava asco, assim como todo aquele lugar. O sentimento de vertigem incomodava e, talvez por ele, Justina tenha errado o primeiro golpe. Ela parecia certa que o golpe entraria, mas os olhos do lobo brilham num tom vermelho-ofuscante no momento do ataque. 

*Malditas artimanhas da Weaver!*

O corpo da grande Crinos de pelos negros se projeta pra frente, deixando a guarda aberta para o lobo-máquina aplicar-lhe uma mordida. A ex-noviça tenta esquivar, mas não tem tanta sorte. Felizmente, ela evite que as presas afundem mais profundamente em seu corpo, sofrendo um mísero dano. Aproveitando da aproximação, a Fúria Negra utiliza de suas garras e, dessa vez, o golpe é feito com maestria e exatidão. Sua garras cravam no pescoço da maldita criatura e ela não sabia se estava rasgando pele e carne ou metal e alumínio. Ela não sabia! A criatura tomba, mas o corpo da mesma treme em convulsão, se enchendo de sinais verdes. A Wyrm tomava o corpo da criatura!

*Por Gaia!*


OFFGAME:
Gasto de 3 de Fúria para (1) aproximar-se, (2) atacar com garras, (3) esquivar-se e (4) atacar com garras.

Primeiro ataque: inimigo esquivou.
Ataque do inimigo: exitoso, mas causou apenas um de dano.

Segundo ataque: ataque feito com sucesso, nove de dano. O lobo-máquina tombou, mas reativou num Frenesi da Wyrm.


Iniciativa 23
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Ação de Alma-da-Bruxa

Mensagem por NarraDiva 11.01.22 13:47

Quando Alma-da-Bruxa estava pra terminar seu ritual o som seco de um tiro chama atenção de todos. E o peito da Theurge explode em sangue. Do horizonte, da nuvem que se abre, uma matilha de 10 Crinos máquinas liderada por Justiça-Cega se revela e nas mãos do Philodox em Crinos, a pistola que atingia e impedia o ritual da Fúria Negra evidenciava o autor do disparo.

No chão sangrando, Alma-da-Bruxa balbuciava com dificuldade:

'- Liberte... liberte... liberte...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por romina_ 11.01.22 18:41

Forma: Crinus
Interação: Patriarcado


Estar naquelas sala era sufocante, sentia a necessidade do fundo da sua alma de destruir cada uma daquelas coisas brilhantes, até que ela escutou a voz do macho a sua frente. Pensou em avançar, porém estava sozinha e não sabia ao certo quem ele era, precisava ser esperta ao menos uma vez na vida.

- Quem ser você? Que querer?

Falava com um rosnado, deixando claro que estava pronta para atacar.

OFF: 1 sucesso no teste de FV
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty [Umbra média ] Reino Cibernético

Mensagem por Kauê Caraibeiras 11.01.22 21:59

Após a cadeia de eventos , os movimentos do inimigo começam a ficar mais claros, nada iria sair de lá,  a não ser que o Patriarca o quiser.


Romina leva um raio na cabeça e some , fazendo o Uktena perder o foco por alguns instantes, não entendia o real efeito daquilo.


"Ele... a desintegrou ??... não.... não é possível..."


Por alguns instantes, Kaue fecha os olhos e tenta sentir pelo totem da medusa a conexão com a filhote, e sente que o fio espiritual ainda está conectado a matilha.


"Graças a Gaia... nenhuma baixa até então... mas onde ela se meteu ???"


Observando os membros ao seu redor, nota a força esmagadoras dos ahrouns que os protegem , as Fúrias Negras que, com flexas e garras destroem as criaturas da Weaver, o irmão mais novo também faz sua parte, mostrando a força dos puros contra a máquina. Alma-da-bruxa se preparava para encerrar o ritual, quando um tiro vindo de muito longe, acerta a furia negra em cheio, Kaue imediatamente salta para o socorro da Hyah, consegue ouvir o balbuciar de suas palavras ainda chegando ao solo.


"Libertar quem??? Ou o que??? O que é pra fazer ???"


O ritual havia sido um sucesso, nossos inimigos foram revelados , um exército liderado por justiça-cega de ciber crinos.


Entre tantas dúvidas a melhor estratégia é manter a defensiva, ainda não se sabe o que aconteceu com Romina. O Uktena , tentando curar as feridas da Fúria Negra, tenta dar atributos a matilha, tentando organizar após o susto.


- Alma-da-bruxa foi atingida !!! Reforcem o perímetro !!!!


Não é uma atitude muito sensata ficar exposto, mais criaturas de metal e carne se aproximam, estamos com duas frentes de combate , temos que reduzir isso pra um... não somos o suficiente pra brigar em vários lugares.


- Temos que trazer os Garras para nós, nossa defesa será mais forte em um fronte, tentem chama-los !!!


Enquanto isso, o theurge toca a Furia Negra usando os poderes de Gaia para traze-la a tona , fechando rapidamente seus ferimentos (6 sucessos usando toque da mãe gastos 1 de gnose)mas no momento em que as feridas se fecham, algo parece tentar sair do corpo da Fúria Negra, isso assusta e mantém o Uktena curioso, mesmo depois de curado ele não perde o foco da hyah.


"Agora mais essa...  o que diabos essa velha tem aí... céus.... não está fácil..."


O Uktena se mantém em riste , olhando pros outros membros sem saber exatamente que atitude tomar, mas ele pergunta diretamente a Fúria Negra.


- Quem está aí com vc , Alma-da-bruxa hyah.... como posso ajudar??

Mantém a posição próxima à theurge esperando em pé uma atitude da alfa. 




OFF: (NOVA INICIATIVA = 10 [5 No dado + 5 de raciocínio + destreza + precisão] )
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Ação de Garras-Assassinas-do-Grifo

Mensagem por NarraDiva 12.01.22 8:11

Garras-Assassinas-do-Grifo entra em Frenesi da Wyrm com a revelação da matilha de Cyber-Garous de Justiça-Cega e parte para cima dos mesmos alucinadamente. Um dos Cyber-Garous no entanto acerta três golpes com suas garras elétricas no Garra Vermelha que tomba, vertendo a sua forma racial e deixando o mundo dos vivos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 13.01.22 20:50

Forma: Crinos

Mais 19 aberrações chegam acompanhadas do traidor dos Andarilhos. Seu irmão não se controla e, subjugado pela fúria parte contra os novos inimigos sendo morto sem maiores dificuldades por uma das grandes bestas.

Gritos de Presas Morrendo confiava em suas capacidades, mas não era estupido. Nem mesmo ele daria conta de tantos sozinho de uma vez... E haviam outros...

Usando de sua fúria o Garras recua em direção ao seu grupo, avançando contra a aberração que entrava em frenesi e, com duas fortes mordidas, destrói a criatura.

Off: Iniciativa 16. GPM matou o construto que foi atacado por Garras Sagradas da Mãe.
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Cristina Dantas 17.01.22 9:23

Forma atual: Crinos

Um raio cai dos céus na Filhote Fúria Negra que simplesmente desaparece enquanto Alma da Bruxa passa a entoar seus cânticos. Sua irmã lança flechas a derrubar os inimigos de um lado, um Wendigo arranca uma cabeça de outro.
Alma da Bruxa então, é atingida.

*De onde?!?*

Justiça Cega lidera significativo pelotão de Garous Máquina.

*Será possível tamanha traição?!?*

Se aproxima da Theurge, que era curada por um Cliath.

Ele questiona sobre alguém com a Adren e pede orientação. Se algo precisava sair, Cristina ajudaria. Seria isso ou muitos mais cairiam para esta Guerra entre Garous de sua própria Seita. A Filho de Gaia não poderia deixar avançar essa batalha entre irmãos. Não é isso que deveria acontecer! Era um Festim! Deveriam todos lutar juntos pelo mesmo propósito!

Olha para o colar que brilhava no pescoço da Theurge...

*O que é mais uma sujeira nesse mar de bosta que arremessaram a gente, não é mesmo? Se a Alfa falou em momento de necessidade, só pode ser esse!...... Que Gaia me ajude a ter tomado a decisão certa!*

"- Você ajudou demais, cara! Minha vez de tentar!"

...e o arranca do pescoço de Alma da Bruxa para levá-lo à Beta.

OFF: Iniciativa Perseguidora das Sombras: 11 + 8 = 19
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Melissanthi 17.01.22 13:48

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha da Medusa
Fetiche Ativo: Labrys


A essência daquele local incomodava, aqueles serem geravam asco na Fúria Negra. A luta continuava e mais coisas estranhas aconteciam. A irmã de matilha e tribo, a filhote, tinha desaparecido depois que um raio caiu nela. A Alma-da-Bruxa continuava com seus ritos quando surgem mais inimigos a serem abatidos.

*A filhote foi obliterada!*

A matilha começa a atacar seres híbridos de lobos e máquinas. A Galliard se perguntavam como se permitiam a essa heresia, fazer algo tão hediondo. Seus olhos observaram quando Caçadora-Implacável atirava flechas de prata e abatia os inimigos, Coração da Tempestade atacou e abateu mais um, outra irmã, Garras-Sagradas-da-Mãe ferozmente eliminava mais um. Quando se escuta um tiro e ao ver Alma-da-Bruxa foi atingida, surgem mais inimigos numa forma de crinos máquina. Melissanthi percebe que o Uktena da sua matilha corre  para auxiliar a Alma-daBruxa juntamente com uma Filho de Gaia.

Olhos-de-Astéria avança em direção a um daqueles lobos-máquinas empunhando sua Labrys. Ataques e esquivas são desferidos, até que a Galliard consegue acertar o adversário na sua lateral com seu fetiche, mas o mesmo continuava em pé. Seu pensando era  que precisavam eliminar aquilo, mas o que a deixa com raiva era que o local ressoava contra a natureza dela.

OFF: 3 de Fúria ( 1 para chegar perto, 2 para ataques)
Adversário: levou 3 de dano agravados

Iniciativa: 15
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Nova Rodada no Festim do Patriarca

Mensagem por NarraDiva 20.01.22 8:24

O Colar da Bruxa é retirado. A primeira leva de inimigos já estava praticamente derrotada quando uma segunda avançava sob a liderança de Justiça-Cega, que cruza seu olhar cego com o olhar de Fúria de Artemísia quando da sua chegada. O Philodox assume sua forma crinos sem olhos e sua bengala se transforma em uma metralhadora que ele aponta na direção de Alma-da-Bruxa que é curada e tem seu colar removido.

No momento em que o colar é removido no entanto, o chão daquele reino treme e raios caem do céu acertando todos os machos - aliados e inimigos - presentes, causando imensa dor e dano em todos eles. Todos os CyberGarous eram machos, Justiça-Cega era macho e alguns membros da matilha também eram machos e todos sentiam a imensa dor da manifestação da entidade que parecia começar a tomar o corpo de Alma-da-Bruxa.

No coração dos machos, começava a brotar, pro mais corajosos que fossem, um medo primordial ao qual deviam resistir.

Enquanto isso, em outro lugar, o homem falava com Romina:

'- Calma, pequena loba, eu quero te dar a chance de devolver às fêmeas o mais sagrados dos dons que um dia eu lhes dei... o dom de engravidar, emprenhar e ser mães, será que essa guerra vale a perda desse dom pra sempre?'

O tom do homem era extremamente conciliador e Romina, sem saber porque, não sentia nele uma ameaça.


Like a Star @ heaven TODOS OS MACHOS LEVAM 04 DE DANO AGRAVADO NÃO PASSÍVEL DE ABSORÇÃO!

Like a Star @ heaven TODOS OS MACHOS DEVEM TESTAR SUA FORÇA DE VONTADE COM DIFICULDADE 8 PARA NÃO SEGUIR AO ÍMPETO DE FUGIR, 2 SUCESSOS SÃO NECESSÁRIOS.


-------------------------- ORDEM DE INICIATIVA --------------------------

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Coração-da-Tempestade 23
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-Sagradas-da-Mãe 23
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Caçadora-Implacável 21
Like a Star @ heaven Justiça-Cega 20
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Perseguidora-das-Sombras 19
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Alma-da-Bruxa 18 
Like a Star @ heaven Cyber-Garou A 17
Like a Star @ heaven Cyber-Garou B 17
Like a Star @ heaven Cyber-Garou C 17
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Caçadora-Lunar 17
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Grito-de-Presa-Morrendo 16
Like a Star @ heaven Cyber Garou D 16
Like a Star @ heaven Cyber Garou E 16
Like a Star @ heaven Cyber Garou F 16
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Olhos-de-Astéria 15
Like a Star @ heaven Cyber Garou G 14 
Like a Star @ heaven Cyber Garou H 13
Like a Star @ heaven Cyber Garou I 13
Like a Star @ heaven Cyber Garou J 12
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Voz-da-Chuva 10



-------------------------- MORTOS & MORTAS SOB LIDERANÇA DE CAÇADORA-IMPLACÁVEL --------------------------




[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-Assassinas-do-Grifo 





-------------------------- OFF GAME --------------------------

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Todos os Garous devem interpretar uma espécie de vertigem ao estarem no Reino Cibernético, é como uma sensação de não-pertencimento àquele lugar que aumenta em +1 a dificuldade de todos os testes. As fêmeas terão dificuldade +2 até segunda ordem.
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Grito-de-Presa-Morrendo deve testar sua Fúria com dificuldade 4 para não entrar em Frenesi devido aos lobos-máquina.
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Dom Inspiração Ativo (Garras-Sagradas-da-Mãe): Todos, menos a própria, tem 1 sucesso garantido em quaisquer testes de Força de Vontade que venham a fazer.
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Dom Inspiração Ativo (Garras-Assassinas-do-Grifo): Todos, menos o próprio, tem 1 sucesso garantido em quaisquer testes de Força de Vontade que venham a fazer.
-------------------------- RESUMO --------------------------
 
 
MATILHA ISHTEME:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Júbilo-das-Górgonas – Mulher Athro Galliard das Fúrias Negras (Bacantes) – Mestre de Cerimônias da Seita da Coroa de Fogo
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-do-Trovão - Hominídeo Athro Ahroun dos Senhores das Sombras - Líder da Seita
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Algoz-dos-Condenados - Hominídeo Athro Ahroun dos Peregrinos Silenciosos (Espadas da Noite)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Elo-com-Luna - Lupino Forsten Theurge dos Presas de Prata (Cabana da LuaCoração-SábioMonarquistas) - Zeladora da Seita
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Flor-de-Lótus - Hominídea Adren Philodox dos Portadores da Luz Interior (Ana-Gamin)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Furor-de-Rama - Hominídea Forsten Ahroun dos Portadores da Luz Interior (Devoradores de Demônios)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Rasga-Carne-da-Wyrm - Lobo Athro Ahroun dos Garras Vermelhas (Covil dos Reis Predadores) - Líder do Caern de Guerra
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Rastro-de-Ódio - Loba Cliath Ahroun dos Garras Vermelhas (Covil dos Reis Predadores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Segredos-de-Maat - Hominídeo Adren Ragabash dos Peregrinos Silenciosos (Observadores)
 
MATILHA ESTENO:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3  Fúria-Justa-de-Esteno - Mulher Adren Ahroun das Fúrias Negras (Bacantes) - Guardiã da Seita
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Majestade-Soturna - Hominídea Anciã Philodox dos Senhores das Sombras (Senhores do Cume) - Caçadora da Verdade da Seita 
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Canto-de-Osíris - Hominídeo Forsten Galliard dos Peregrinos Silenciosos (Caminhantes)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Ecos-de-Duat - Hominídeo Athro Ragabash dos Peregrinos Silenciosos (Caminhantes)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Fúria-Ancestral - Loba Cliath Ahroun dos Garras Vermelhas (Covil dos Reis Predadores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Majestade-da-Morte - Hominídea Anciã Theurge dos Peregrinos Silenciosos (Observadores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sabedoria-do-Velho-Lobo - Lobo Athro Philodox dos Garras Vermelhas (Conciliação com Filhotes)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sombra-do-Medo - Hominídeo Forsten Ragabash dos Senhores das Sombras (Senhores do Cume)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sombra-Real - Hominídeo Forsten Ragabash dos Presas de Prata (Cabana do SolCéu DouradoRenovadores)
 
MATILHA EURYALE:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Ira-de-Ártemis - Mulher Adren Ahroun das Fúrias Negras (Amazonas de Diana)
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Presas-do-Inverno - Hominídeo Athro Ahroun dos Wendigos (Trilha da Batalha) - Guardiã da Seita
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Cetro-de-Ankh - Hominídea Athro Galliard dos Peregrinos Silenciosos (Desalojados) - Líder do Caern do Museu do Índio
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Justiça-de-Themis - Mulher Forsten Philodox das Fúrias Negras (Amazonas de Diana)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Mãe-África - Hominídea Adren Theurge dos Roedores de Ossos (Capuz)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Mija-na-Wyrm - Hominídeo Forsten Ragabash dos Roedores de Ossos
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Rainha-da-Sucata - Impuro Forsten Galliard dos Roedores de Ossos (Delatores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Rugido-do-Tupilaq - Hominídeo Adren Galliard dos Wendigos (Trilha da Batalha)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sangue-Sobre-a-Neve - Impura Forsten Theurge dos Garras Vermelhas (Covil dos Reis Predadores) - Zeladora da Seita

  
MATILHA HELENA:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sorriso-de-Afrodite - Mulher Adren Ragabash das Fúrias Negras (Irmandade)
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Invocador - Hominídeo Athro Theurge dos Uktena(Filhos da Wyld) - Líder do Caern do Sítio Rio Verde
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Coração-de-Anúbis - Hominídeo Ancião Philodox dos Peregrinos Silenciosos (Arautos)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Fúria-de-Rá - Hominídeo Forsten Ahroun dos Peregrinos Silenciosos (Espadas da Noite)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Fúria-do-Peru-Selvagem - Hominídeo Forsten Ahroun dos Uktenas (Caçadores) - Guardião da Seita
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Ímpeto-do-Peru-Selvagem - Hominídeo Athro Philodox dos Uktenas (Caçadores)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Legado-de-Anúbis - Hominídea Athro Theurge dos Peregrinos Silenciosos (Arautos)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Língua-Afiada - Hominídea Adren Galliard dos Senhores das Sombras (Senhores do Cume)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Sussurro-de-Éris - Mulher Forsten Galliard das Fúrias Negras (Irmandade)
 
MATILHA MEDUSA:
Líder:  [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3  Alma-da-Bruxa - Mulher Adren Theurge das Fúrias Negras (Irmandade) Zeladora da Seita
Beta: [Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3  Caçadora-Implacável - Mulher Cliath Ahroun das Fúrias Negras (Bacantes)
Membros: 
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Caçadora-Lunar - Loba Filhote Ragabash das Fúrias Negras
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Coração-da-Tempestade – Hominídeo Cliath Ahroun dos Wendigos (Aro Sagrado)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-Assassinas-do-Grifo - Lobo Cliath Ahroun dos Garras Vermelhas
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Garras-Sagradas-da-Mãe - Mulher Cliath Ahroun das Fúrias Negras (Ordem da Mãe Misericordiosa)
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Grito-de-Presa-Morrendo - Impuro Cliath Theurge dos Garras Vermelhas
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Olhos-de-Astéria - Mulher Cliath Galliard das Fúrias Negras
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Perseguidora-das-Sombras - Hominídea Cliath Ragabash dos Filhos de Gaia
[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Star3 Voz-da-Chuva - Hominídeo Cliath Theurge dos Uktenas
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Hinun Oneida 20.01.22 19:16

Forma: CRINOS

Hinum já se preparava para mais uma rodada de ataques quando o chão daquele reino treme e um raio atinge em cheio o Wendigo levando-o ao chão e, não só isso, uma onda de desespero primordial invade o seu ser.

Aleijado, queimado e sangrando, o Ahroun começa a se arrastar desesperadamente tentando se afastar daquele local.

Off: Hinum falhou no trade de FV e está com 7 de dano agravado tomados.


Iniciativa: 19
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Caçadora Implacável 21.01.22 14:14

INICIATIVA: 19
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Justina Couto 27.01.22 11:46

Forma atual: Crinos
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Matilha Medusa
Dons ativados: Garras Afiadas | Inspiração


O Garras-Vermelhas acaba por terminar o que Justina havia começado. A mesma se vira até o mesmo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, algo ocorre. O chão treme e raios brotam dos céus e atingem os homens, inimigos e parceiros de matilha. Instintivamente, Justina olha para Alma da Bruxa, percebendo que a mesma já não portava o colar de antes; o mesmo estava na mão da Filha de Gaia. O nome Garou da Alfa era auto-explicativo: o que estivesse usando seu corpo de receptáculo havia acabado de ser liberto.

Com o poder da Bruxa atacando todos os machos, o cerco estava aberto. Do seu lado, Justina percebia que Hinun estava completamente ferido, mas num estado de completo aterramento. Ela não sabia a extensão do poder da bruxa, entretanto, parecia o momento perfeito para a investida. A Fúria Negra, então, em Fúria, avança sobre a primeira frente da nova matilha. 

O inimigo a sua frente, aproveitando da movimentação e se desvencilhando do medo abissal que a entidade impunha, lança lasers sobre a filha de Pégasus. Justina, versada, esquiva de raspão dos raios, se aproveitando do movimento para fincar suas garras no inimigo. O Cyber-dog até tenta esquivar, mas o potente golpe de Justina o acerta em cheio.

*MALDITA CRIATURA DA WEAVER!*

O golpe, apesar de exemplar, não consegue furar a carapaça dura e metálica da criatura. Aquela afronta a Wyld protegia aqueles pródigos guerreiros de Gaia que havia esquecido completamente da Mãe. Sem conseguir sucesso em seu golpe, a Fúria apenas vê o inimigo aproveitar de sua última ação para utilizar de misseis, locados no lugar de suas garras. Mais uma mutação horrenda da Weaver!

Os projéteis se lançam contra Justina, mas a Fúria Negra desvia muito facilmente dos mesmos. A Ahroun rosna diante da ofensa, já tendo a certeza que a luta seria complicada, mesmo que o inimigo já estivesse parcialmente ferido.


OFFGAME: 3 de Fúria gasto: (1) aproximar, (2) esquivar, (3) ataque com garras e (4) esquivar.
Sucesso na primeira esquiva (6 sucessos) = 6 sucessos do ataque
Sucesso no ataque (9 sucessos) > 7 sucessos da esquiva do inimigo. 1 sucesso no dano que foi facilmente absorvido (5 sucessos).
Sucesso na segunda esquiva (9 sucessos) > 6 sucessos do ataque


Iniciativa 14
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Caçadora Implacável 29.01.22 16:21

Forma atual: Crinos
Dons ativos: Benção da Arte dos Macacos (5 sucessos), Vigor do Urso, Senso de Batalha.

O Combate já estava caótico quando uma grande matilha de lobos-máquina aparece na forma de batalha liderados por Justiça-Cega. A Fúria Negra carrega ódio em seu olhar e o garou cego de alguma forma cruza o olhar com o seu, se transformando na forma de batalha e com uma enorme arma de fogo atira em Alma-da-Bruxa que ainda não havia completado seu ritual.

*NÃAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!*

O Macho Uktena cura a Alma-da-Bruxa mas começa a dar ordens sem sentidos que encontrar um olhar assassino de Caçadora-Implacável. A irmã de tribo pedia que libertassem a bruxa que habitava em seu corpo e é Perseguidora-das-Sombras, sua irmã de matilha que arranca o colar libertando a Bruxa. 

Raios caem dos céus e atingem todos os machos, incluindo os da matilha, causando severos ferimentos. Aproveitando o momento e tomada pela Fúria a Lua Cheia ergue seu arco e movendo em velocidade sobrenatural dispara 3 flechas em Justiça-Cega que, por sua vez, dispara um tiro explosivo que mas que fere muito pouco a filha do Pégaso. 

O Primeiro tiro pega de raspão e a armadura do philodox o protegia dos efeitos mais nocivos da prata, o segundo tiro atinge seu ombro ao passo que o terceiro e último tiro é realizado com maestria e atravessa a cabeça da criatura entrando pela cavidade ocular. O Philodox caía morto, mas ainda haviam outras aberrações para serem abatidas. 

Agora líder da Matilha temporária a Artemísia grita:

"- Theurges curem os mais feridos! Todos os outros destruam essas aberrações em nome de Gaia!"



OFF GAME: 2 tiros de 14 sucessos, que após esquivas e absorções causaram 1 de dano cada. último tiro de 15 sucessos causando 9 de dano e destruindo o inimigo que não conseguiu reativar. 

Iniciativa: 22
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Cristina Dantas 01.02.22 22:59

Forma atual: Crinos

Ao retirar o colar de Alma da Bruxa o mundo treme por inteiro abaixo dos seus pés e o céu despenca sobre a cabeça dos machos todos, aliados ou inimigos eram atingidos, sentindo a fúria que ardia em Alma da Bruxa e que agora estava liberta de suas amarras.

Eles tinham medo. Cristina via isso nos olhos fracos dos machos de pouca vontade. Com isso, sua irmã de Matilha aproveita para abater Justiça Cega. Seu uivo lançava os Theurges para a contenção dos danos e os outros ao combate.

A Filho de Gaia não tinha como curar os aliados. Não tinha como precisar os danos ao Theurge falastrão que havia curado a Adren, mas sabia que seu dever era não permitir mais danos à Zeladora da Seita naquele momento. Era a única ilesa perto de Alma da Bruxa, então se interpõe entre ela e a linha de ataque dos inimigos se fazendo de escudo aos ataques até que a entidade que dela saía se libertasse completamente.

Pensa instintivamente:

*Melhor sair de perto, bichão! Se até os aliados foram atingidos, se continuar aí tu se fode.*

"- Voz da Chuva! Tá vivo, cara? Eu seguro aqui até estar feito, avança que precisamos dos Theurges!"



OFF: Iniciativa Perseguidora das Sombras: 11 + 10 = 21
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Ação de Alma-da-Bruxa

Mensagem por NarraDiva 07.02.22 7:49

A Bruxa, literalmente, estava solta. Os machos, mesmo aliados, sentiam uma grande inquietação ao lado daquela que um dia foi a Theurge mais "estranha" do Caern. Alma-da-Bruxa abandona a forma Crinos e fica na forma humana falando em um idioma que ninguém conhecia. Seus olhos eram totalmente brancos e seus cabelos ignoravam a gravidade e apontavam aos céus, onde uma tempestade começou a cair de forma instantânea.

A Bruxa olha para os três primeiros CyberGarous que estavam à sua frente e com o bradar de uma palavra incompreensível o coração dos três rompe a caixa torácica dos mesmos e vai pra mão dela que começa a comê-los enquanto os três caem mortos. Enquanto degustava os corações ela seguia andando e falando coisas estranhas. O chão tremia, os ventos uivavam e a tempestade torrencial começava a alagar o chão daquele reino da Weaver...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Umbra Média] Reino Cibernético - Página 2 Empty Re: [Umbra Média] Reino Cibernético

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos