Entrada Oeste - Guaratiba

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Convidado em 27.12.17 23:40

William entra correndo na forma lupina mata adentro, farejando o ar em busca do cheiro de algum "inimigo" de sua tribo aquela noite...os Crias de Fenris. =)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em 28.12.17 0:01

* Luke não hesita um instante sequer em seguir Garras-do-Trovão e Lingua-Afiada mata adentro. Havia entendido o plano e o aprovava, sabia que não havia incapazes entre os de sua tribo. Estavam em um terreno ingrime e tortuoso quando Lingua-Afiada os avisa sobre a presença de oponentes ou, na linguagem dela, vadias e quengas. Os pelos negros do Lua Cheia se eriçam tão logo vê as Fúrias Negras barrando seu caminho, pelo visto não teriam mais a vantagem da surpresa. Ouve a troca de farpas entre Mãe-da-Fúria e o Konietzko mas permanece em silencio, sabia onde aquilo terminaria antes mesmo dos insultos começarem. Cada trio se encarava mutuamente, os adversarios imediados estavam posicionados e a sua era uma Garou que vira mais cedo na compania da Asas-da-Esperança. Helena guarda seus fetiches vendo que Legado-do-Trovão não possuía nenhum e o Senhor das Sombras retribui o gesto honrado com nada além de um olhar fixo e inabalável enquanto ela afiava as garras. *

"Tenho que derruba-la antes que use essas malditas garras e não me deixe alternativa"

* Havia aprendido a não menosprezar um inimigo, fosse quem fosse, e não seria agora que deixaria de seguir essa linha. Não tinha, no entanto, a menor intenção de ceifar a vida de um Garou Gaiano, motivo pelo qual se empenharia em dobro para acabar com aquilo o quanto antes. Flexiona os músculos e estava prestes a avançar quando uma densa névoa toma todo o local e acaba com sua capacidade de visão. Sabia exatamente o que estava acontecendo, era segunda vez que tinha de enfrentar uma Fúria Negra que usava aquele dom filhadaputa naquela mesma noite mas, diferente da ultima, dessa vez não estava diante de uma corrompida. Sem poder localiza-las através do nevoeiro, tenta farejar sua oponente mas o cheiro era fraco demais. Sem alternativa, adota uma postura defensiva aguardando para retaliar no momento em que o ataque das amazonas viesse e sugere à Garras-do-Trovão num rosnado baixo: *

- Se ficarmos os três costas com costas elas terão obrigatóriamente que vir pela frente.

* Era um Lua Cheia e seu instinto gritava mais alto em situações como aquela. No entanto não era o líder daquele grupo e, mesmo tendo dado a sugestão, a palavra deveria partir de Garras-do-Trovão se este quisesse por a ideia em pratica. Fosse como fosse, seguiria firme com seus irmãos tribais e combateria com o seu máximo. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty HENKER (CRINOS) - PANTANEIRO - 1º TURNO parte 2

Mensagem por Convidado em 28.12.17 0:51

O garou deixa o soco vir, sequer tenta em desviar, iria medir a força do garou e então veria o que faria a seguir e o soco fora bem batido... viera com força bem balanceado, com intenção de machucar e aquilo sim seria uma boa luta. 
 
A primeira, e, até então, única vez que o ahroun matara um garou, não fora por querer, ele não mediu sua força e por isso a vergonha o consumira até poucas horas atrás.
 
Quando se preparava para se despedir, seu lider tribal não apenas socou o lider dos Andarilhos por um dos seus membros ter matado uma Fenrir, como também lhe parabenizara pela morte de Brilho dos Sonhos, e dissera que ele fizera bem.
 
E então Henker ficara pensando que isso era evidente, afinal ele foi treinado para matar, foi treinado para exterminar todos aqueles que corrompiam as vontades de Gaia, e, sem dúvida, Brilho dos Sonhos era uma aberração que merecia o julgamento da Mão de Tyr... e ela recaíra sobre ele, mesmo que Henker num primeiro momento não tivesse percebido.
 
E então novamente seu líder mostra que a liderança estava errada, eles macularam a litania ao decretar uma caçada contra um garou que estava cumprindo-a, e além disso, derrubara a líder da seita com um único golpe.
 
Ao que parecia, porém, aquele garou em sua frente, falando estranho, era feito de um material diferente... talvez.
 
E assim, enquanto sentia o impacto do soco, suas garras levantavam e atingiam o abdomem do fianna.
 
Veria se suas garras seriam capazes de ferir o seu inimigo, mas uma coisa ele podia perceber e ver no semplante do Fenrir, havia um júbilo em seus olhos, e quase um sorriso em seu rosto, se fosse possível identificar por trás da máscara de terror que todo crinos possuía...
 
- Um de nós dois irá cair nessa noite...
 
Fala o garou enquanto dava um passo para trás, pois o soco fora mais forte do que ele antecipara, mas mesmo assim, a intenção assassina de Henker estava clara em sua fala, seu olhar e em seus ataques.
 
-------
OFF
Pantaneiro causou 8 de dano contusivo, Henker absorveu 2.
Henker teve 5 sucessos em contra atacar e causou 4 de dano agravado que Pantaneiro terá que absorver.
Henker recuperou 1 de fúria
 
O turno se encerra no próximo post de Pantaneiro.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty PANTANEIRO (CRINOS) - HENKER 1° Turno

Mensagem por Convidado em 28.12.17 1:52

"Esse Caern tá cheio de covardes... um vira as costas, o outro ataca pelas costas... já não se fazem mais garous honrados como antigamente..."

Pensa Pantaneiro no momento em que acerta o soco em cheio na cara do Fenris. A pancada era forte, chegava estalar osso com osso.  O Fianna tinha certeza que havia encaixado um bom golpe, mas teve certeza que não era o suficiente para derruba-lo porque o Fenris enquanto afastava com o impacto ainda conseguiu cravar suas garras em seu abdomêm. Pantaneiro geme de dor ao sentir sua pele ser rasgada e agradece a Gaia por não ter pego em cheio, pois se não poderia ter sido fatal.

É então que Henker diz que um dos dois ia cair naquela noite e no sentido de suas palavras, o Fenris visava sua morte. O que ganharia com aquilo? Ainda não sabia, mas sentia sua fúria crescer em seu peito e enquanto se preparava para um novo golpe, completou:

- E VAI SER VOCÊ!!!


Fechou a boca e quase que simultaneamente mandou um gancho de esquerda na boca do estômago de Henker. Acreditava que aquilo ainda não seria o suficiente para o Ahroun cair, até porque não era fácil e nem pra qualquer um derrubar um Ahroun Fenris em Crinos no soco, e por isso, no melhor estilo caipira, direto das terras do interior do Mato-Grosso oriundas do Pantanal, tirou toda força que lhe restava puxando o braço direito esticado lá de trás e mandando um potente soco "sitiano" e acertando mais uma vez em cheio a boca de Henker.

Esse último havia tido convicção de que havia sido um bom golpe e seria uma surpresa se ele não beijasse o chão. No entanto, olhava atentamente para ver se ele resistiria como um bom Ahroun resiste.

__________________________
OFF GAME:
Pantaneiro absorveu 03 e levou 01 de dano Agravado.
Ganhou 01 de Fúria.
Henker tem que absorver 04 de dano Contusivo do gancho de esquerda.
E absorver 16 de dano Contusivo do soco "sitiano".

O turno se encerra com a rolagem e a postagem da absorção de Henker.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 9:09

Uma tempestade de enorme proporções chega ao Caern. Raios e Trovões começavam a cair enquanto os Garous faziam sua caçada. A Tempestade invocada pelos Filhos de Avô Trovão havia começado...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Grito-de-Guerra | Pantaneiro x Cólera-de-Balder | Esmaga-a-Wyrm [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 11:49

Pantaneiro acerta um soco muito bem dado na cara de Algoz-de-Einherjar. O queixo do Ahroun se quebra automaticamente se quebra e o Ahroun cai desmaiado no chão, voltando à sua forma racial como acontecia com todos que desmaiavam. Ainda estava vivo, era possível ver, mas a marca do punho de Pantaneiro ficaria para sempre no rosto daquele Fenris. No horizonte, Esmaga-a-Wyrm e Cólera-de-Balder, dois Ahrouns Cliaths dos Crias de Fenris chegavam a tempo de ver exatamente a queda de Henker. O filho de Ira-de-Thor não acredita no que seus olhos vêem:

'- Que fraco...'

Diz em repulsa à queda do Cria de Fenris. Jamais aceitaria um Fenris perder para um Fianna. Olha de forma desafiadora para Pantaneiro, que havia derrubado um dos membros de sua tribo. Finca sua lança no chão, de modo a não usar o Fetiche, e diz:

'- Ô doidão, se rende logo que eu não quero ter que te bater de novo.'

Esmaga a Wyrm rosnava na direção de Ronaldo e Yara, mas um raio cai dos céus e atinge a Philodox que é arremessada para longe com a explosão do raio, caindo desmaiada em hominídeo. Caberia ao Galliard duelar com o Lupino Ahroun dos Crias de Fenris. 

Like a Star @ heaven Algoz-de-Einherjar ganhou a cicatriz de batalha Queixo Quebrado.

Like a Star @ heaven Como os Fenris acabaram de chegar, a iniciativa nesse turno é dos Fiannas
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Spybot x Canções-de-Glória [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 12:08

Spyware aproveita que fica livre do Fenris por um instante e ja rola para a esquerda, pegando seu Tablet e apontando o mesmo para o Fenris. O Tablet dá uma grande descarga elétrica no Cria de Fenris que parecia começar a ceder ao dano quando um outro raio, dessa vez dos céus, atinge Spyware, destrói por completo seu tablet e faz o Garou rolar barranco abaixo saindo do campo de visão de Spybot.

Ragnar havia sentido na pele a força da arma de Spybot e do Tabelet de Spyware. Não ia cair no erro de menosprezar o Andarilho do Asfalto e, assim, ativa um de seus dons (4 Sucessos) que faz com que sua pele fique mais dura e espessa,coberta de nós verrugosos de carne dura e blindada. Enquanto sua pele se transformava ele seguia na direção de Spybot. O Fenris ia caçar a Barata:

'- Hora de fazer a Barata sangrar...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Narração - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 12:44

Assim que consegue esgueirar para ver, ao próximo, a batalha entre os anciões. Ao se aproximar, via e ouvia Coração-Valente e Fúria-da-Tempestade. Era possível notar um leve tom de brilho prateado sob o pelo do Wendigo, o que podia sugerir que o mesmo já tinha a Armadura de Luna ativada. O Wendigo também tinha um machado (estilo do Kabal) de gelo em uma de suas mãos e dizia:

'- Entregue-se, Coração-Valente. Entregue-se e farei que seja indolor.'

O Presas de Prata balança a cabeça negativamente, falando:

'- Eu não quero te machucar, Fúria-da-Tempestade. Você sabe da desonra dessa caçada. Deixe que Estrela-da-Manhã venha até mim e eu e ela resolveremos essa disputa da forma mais honrada.'

O Wendigo responde:

'- Não há honra na fuga!'

A tempestade que caía fica muito mais intensa. Com a concentração em sua Gnose, o ancião dos Wendigos ergue o machado para os céus e invoca os espíritos da Tempestade, o que faz  com que um raio caia dos céus exatamente em cima do Presas de Prata. Era um raio mais potente e letal que os raios que caíam por toda parte e isso era visível. O corpo do Presas de Prata chega a se partir ao meio, mas num piscar de olhos o Peregrino pode ter a perturbadora visão de que o Presas de Prata estava de pé, intacto, sem nenhum dano tomado. Ele simplesmente havia ignorado o golpe fatal do Wendigo. Olhando para seu oponente, Coração-Valente diz:

'- Se é assim que queres, é assim que será.'

Seu corpo começa ficar nitidamente mais forte fisicamente. Todo o físico de Isaack era ampliado. Ele assumia a Forma do Lutador Perfeito, um dos dons de seu augúrio ao passo que o Wendigo se preparava para o combate corpo a corpo que estava prestes a começar. Perto do Peregrino, no entanto, ele pode ver que um raio atinge o local onde Segredos-de-Maat havia se posicionado, porém, ele não enxergava mais a Ragabash em seu horizonte.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Sol-da-Esperança x Asa-Solitária [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 13:01

Axl iria acompanhar Kiba, mas o Galliard Jukebox, Andarilho do Asfalto dos Cyberdogs, alcança a dupla dos Presas de Prata e projeta uma onda sonora de seu rugido que acaba arremessando Axl para fora do campo de visão de Kiba. O Galliard dos Andarilhos seguia atrás do Juiz Valentine enquanto Kiba já lutava com Sol-da-Esperança. O Ahroun dos Portadores sobrevive aos ataques das Garras de Kiba e depois da fala do Presas de Prata diz:

'- Você desonra o Totem da Seita, me ataca com a letalidade de suas garras e quer que eu acredite em qualquer nobreza de suas intenções?'

O Portador da Luz Interior move-se em sua Fúria e avança contra Kiba com um salto impulsionado por uma corrida e solta um poderoso chute na cabeça  de seu oponente. Se aquele golpe causasse mais níveis de vitalidade de dano do que o número de pontos de Força de Kiba, ele seria derrubado no chão. Era um chute muito potente e plástico e, pela Fúria do Portador da Luz interior, aquela provavelmente não seria a última investida naquela sequência.

Like a Star @ heaven Asa-Solitária precisa tentar esquivar de 5 sucessos do ataque de Sol-da-Esperança.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Vingança-de-Arawn - Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 13:04

O Ahroun segue guiado pelo Galliard. William não demora a sentir o cheiro de um Fenris. Não sabia exatamente qual era, mas sabia que ele seguia na direção deles e, seria questão de pouco tempo até estarem cara a cara. Era apenas um, porém, Will não sabia qual. Na verdade nem tinha certeza se era um Fenris, mas o cheiro de sangue que o acompanhava era uma boa pista para William.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 28.12.17 13:18

.


Última edição por Sombra-da-Coruja em 28.12.17 13:53, editado 1 vez(es)
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Língua-Afiada | Garras-do-Trovão - Legado-do-Trovão x Fúria-Justa-de-Esteno | Mãe-da-Fúria | Júbilo-das-Górgonas [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 13:23

Luke sente a bênção de Typhon que recai sobre si durante a batalha. Os Theurges estavam executando seu trabalho. Confiante na vitória, a Galliard do grupo se coloca costas a costas com a dupla. A sugestão de Luke havia sido aceita inicialmente. Língua-Afiada, brada a plenos pulmões:

'- Chegou a hora de mostrar a força do Trovão para essas vagabundas...'

A Galliard usava dos seus dons de augúrio para inspirar seus irmãos no combate e havia sido bem-sucedida. No entanto, ela era apenas uma Forsten. Júbilo-das-Górgonas, que havia aproveitado a névoa para se concentrar e invocar para si os benefícios do dom dos Heróis, era uma Athro. Suas garras dilaceram a barriga da Galliard dos Senhores das Sombras que cai sangrando, ainda viva mas com muita dor no chão.

O movimento chama atenção de Garras-do-Trovão. Ele era um Adren, já com renome para tentar virar Athro. Ele perde um segundo olhando para o lado e não vê o ataque de Mãe-da-Fúria contra si. Ela, que havia perdido alguns segundos observando o melhor ataque, usava o Coup de Grace para causar mais dano no Ahroun que leva um poderoso golpe, mas não se intimida. Com a mão que era protegida por uma manopla, ele acerta um potente soco na cara da Fúria Negra que não consegue esquivar. Com o soco, uma corrente elétrica percorre o corpo da Athro e a dupla acaba saindo da formação, com ambos feridos pelos golpes dados um no outro. David mais ferido que Mãe-da-Fúria.

Luke enxergava mal e teria que tentar perceber para se defender das garras de Helenna, que em fúria, se preparava para atacar aquele que era o culpado pela morte de uma irmã de tribo.

Like a Star @ heaven Todos os Senhores das Sombras recebem +3 dados em briga, +3 pontos de Fúria, recebem 2 pontos temporários em Glória e perdem 2 pontos temporários em sabedoria.

Like a Star @ heaven Língua-Afiada usou o dom "O Gosto da Marcha' e, com 3 sucessos, confere +3 dados em Força, em Briga e em Armas Brancas para Legado-do-Trovão e Garras-do-Trovão.

Like a Star @ heaven  Legado-do-Trovão tem que tentar se defender de um ataque de 5 sucessos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Crinos / Pantaneiro - Yara

Mensagem por Convidado em 28.12.17 13:25

Ronaldo estava atento à tudo e começou pelo Fenrir trapalhão, quebrando a merda de um galho e covardemente tentando atacar na furtividade saindo da mata.
Era assim que fenris atacavam? pairava a pergunta na mente de Ronaldo.

"Que covarde bunda do caralho."

E no desenrolar o Pantaneiro ataca e da-lhe um murro boladão no fenrir covarde, na hora o maluco cai como um saco de batata no chão, foi rápido mas foi bonito de ver e Ronaldo somente solta um:

-WUOOOOWWWWW, SE FUDEU CORNO!

Ronaldo faz um gesto com a mão e fica feliz com a primeira queda, assim acaba ficando mais inspirado e solta para o trio exalando confiança:

-Hoje é tudo nosso Seus putos!!!!

De repente não acaba e vão se aproximando mais fenris em direção a eles, um começa a rosnar em direção ao Ronaldo e Yara que no mesmo instante toma um tombo do cacete com um raio na cabeça, como sempre as coisas acontecendo rapidamente. Ronaldo que estava animado com a vitória de seu companheiro solta em alto e bom tom:

-FENRIR VAI TOMAR NO CU! BANDO DE VIADO! PODE VIR QUE AQUI A CHAPA É QUENTE, MEU PARÇA DERRUBA VOCÊS COM UM SOCO SÓ!!!!! VAI FAZER IGUAL A MARIQUINHA DORMINDO AQUI??? VAI ATACAR DE FORMA ESCROTA E COVARDE NÃO??? PODE VIR QUE VAMOS DEITAR VOCÊS NA PORRADA, BANDO DE FRACO!!!

Ronaldo sabia que os Fenris eram foda, mas foda-se mermão, reza pra Gaia ajudar em mais um soco.

-VEM BANDO DE ESCROTO DO CARAI!!! ESSA LANÇA AÍ SE GARANTE SEM ELA NÃO? OU É SEU VIBRADOR QUE TU ENFIA NA BUNDA, VIADÃO!!!


Ronaldo se anima e Se dirige ao garou que estava rosnando para ele, em sua forma Crinos .

-
-------------------------------
OFF`:
Gasto pt de fúria para ter dois ataques.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 28.12.17 13:52

Forma Atual - Hispo

Royce não é seguido por Segredos-de-Maat, e sua aproximação é aparentemente despercebida, mesmo sabendo que aquele não fora sua melhor performance.


Começa a escutar a troca de palavras entre os anciões, com os pelos se eriçando dada a atmosfera que permeava aquele combate.

*Ou os Wendigos são cegos em sua honrar, ou tem algo de muito errado nisto tudo, o Presa não deseja o combate, apenas tá puto com Estrela-da-manhã.*

As peças do pequeno quebra-cabeças iam se formando dentro da cabeça de Royce, e, cada vez ele se sentia maior empatia pelo Presa de prata.


Seu pensamento foi interrompido pelo colossal raio invocado pelo Wendigo, e pela impactante visão do Presa de Prata tendo sido partido ao Meio, porém, seguindo as tendências daquela noite, nada era o que parecia.

O próximo piscar de olhos do Peregrino mostrou um Presa de prata incólume e sua companheira Ragabash desaparecida, aparentemente atingida pela tempestade de raios.
 

*Cacete, agora a merda vai ficar feia, não tem muito que eu posso fazer*

Dá uma ultima olhada para Coração-Valente antes de se virar em busca de sua companheira de corrida.



OFF – Procura o corpo da Ragabash, caso não ache, volta furtivamente para tentar localizá-la.

Solicita, caso necessário, novo teste de Furtividade.



Furia Atual - 8
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Victor Montenegro em 28.12.17 18:58

Victor vai adentrando na mata escondido pelas sombras...
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Convidado em 28.12.17 19:01

William continua seguindo o rastro de seja lá quem fosse, dando uma leve rosnada para indicar que achara um alvo...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Cólera-de-Balder x Pantaneiro | Grito-de-Guerra [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 19:48

Cólera-de-Balder já havia fincado o fetiche no chão, mas o Fianna faz uma gracinha tentando tira-lo de controle. O Fenris rosna, mas consegue, no limite de suas forças se manter em si. Ele olha para Esmaga-a-Wyrm e diz:

'- Vá procurar outro, eu dou um jeito nesses dois...'

Esmaga-a-Wyrm concorda e apenas segue para mais para dentro do caminho enquanto o Ahroun dizia enquanto Pantaneiro já vinha em sua direção:

'- Eu não ia usar a Lança de Odin em vocês, mas já que você fez questão de ofender o espírito do fetiche, eu vou ser obrigado a lavar ele com seu sangue...'

Ronaldo ainda podia comemorar alguns segundos de vida. Pantaneiro se encaminhava para atacar Siegfried primeiro.

Like a Star @ heaven Cena continua no post de Pantaneiro, Grito-de-Guerra deve esperar o post de Pantaneiro para rolar sua ação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Alma-da-Bruxa | Eligitur - Justiça-do-Predador [1º Turno}

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 19:55

Victor seguia furtivamente pela região oeste quando nota que algo se aproximava. Tendo à sua frente um poderoso espírito da guerra das Fúrias Negras materializado, Alma-da-Bruxa seguia seu caminho farejando o ar e dizendo:

'- Tem alguém se escondendo por aqui... e eu vou achar...'

A Theurge leva suas mãos ao seu pescoço removendo uma coleira que havia no mesmo e a jogando no chão. Justiça-do-Predador tinha problemas...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Segredos-de-Maat | Esmaga-a-Wyrm - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 19:59

Sombra-da-Coruja para de assistir à batalha entre o Wendigo e o Presas de Prata para procurar o corpo de sua irmã. Ele acaba tendo que se afastar um pouco para encontrá-la e, furtivamente, faz isso sem ser visto. Ela começava a se levantar meio zonza, ainda na forma Hispo, quando Esmaga-a-Wyrm, que havia abandonado a batalha de Pantaneiro e Grito-de-Guerra contra Cólera-de-Balder se aproxima e já avista sua irmã de tribo e augúrio como alvo. O Fenris já corria para chegar onde ela estava. Ela observando o Ahroun se aproximar, começa a correr, sendo perseguida pelo Lua Cheia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Vingança-de-Arawn - Coração-da-Tempestade x Ira-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 28.12.17 20:05

William guia Vingança-de-Arwn até uma mini-clareira onde Ira-de-Thor com seu martelo em punho já o aguardava. O enorme Crinos Fenris havia escolhido o melhor Ahroun dos Fiannas como seu adversário. Em posto, ambos eram Adrens e o Fianna já saca duas espadas longas, uma em cada mão, para batalhar contra o Cria. Diz para o Galliard:

'- Corra daqui, William...'

O Fenris sorri e comenta:

'- É... corre garoto... corre que é o melhor que um Fianna pode fazer numa situação dessas.'

O Cria de Fenris arremessa o martelo na direção de Vingança-de-Arawn que consegue esquivar. Quando o Fianna termina sua esquiva ele avança e o Feris espera que ele se aproxime e avança com suas garras na direção dele. O Fianna apara o golpe com o braço e tenta descer o cabo da espada na cabeça de Ira-de-Thor que acaba conseguindo sair lateralmente e segura seu martelo que voltava, ainda no ar. Ira-de-Thor e Vingança-de-Arawn estavam cara a cara, se estudando e preparando o próximo golpe.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Siegfried / Esmaga-a-Wyrm e Ronaldo ( 1º Turno)

Mensagem por Convidado em 28.12.17 20:18

*CRACK*

Era o barulho do queixo de Henker se partindo devido a potência de seu soco sitiano. O Fenris acabava voando com o seu soco e Pantaneiro estava orgulhoso de sua força. Notava Ronaldo vibrando com a cena e aquilo faz arrancar um sorriso do Ahroun. Diante da sua confirmação de que era tudo dos Fiannas aquela noite, Pantaneiro acena positivamente concordando. O Galliard parecia ser gente boa e sentia que seriam grandes amigos. Poucos Garous eram capazes de dar um soco tão bem dado como aquele e havia ganhado de um Fenris que usava da covardia das garras no punho. Havia estava vivo e seu trabalho é concretizado. Tinha ganhado honradamente e estava satisfeito por hora. No entanto, a alegria de pobre dura pouco. No horizonte brota a figura de Siegfried  e Esmaga-a-Wyrm.

"puta que pariu... de todos os corno que tão nessa rebelião do caralho tinha que vir esse chifrudo..."

Já havia passado uma experiência ruim com Siegfried. Já havia provado do sabor da derrota pouco tempo atrás por ele e agora pensando um pouco melhor, aquele era o momento da vingança.

"Vou fazer pagar por aquilo... desgraçado..."

O julgamento de filho de Ira-de-Thor de que Henker era fraco era correto. Pantaneiro também achava isso e agora o buraco era mais embaixo. O seu olhar desafiador era a prova de que Siegfried viria com tudo. Responde sua provocação após ver o Fenris fincar sua lança no chão deixando claro que era um duelo honrado. Primeiro ri, olha com deboche e responde:

- Oxi?! Doidão tá o cê! Cê acha que vo perder a oportunidade de enfiar a mão na sua cara e descontar o que cê faz agorinha pouco? Jamais!

É nesse momento que Esmaga-a-Wyrm pende para a direção de Ronaldo e o destino prega outra peça. Um raio fodeloso cai em Yara e simplesmente faz apagar a Fianna. Pantaneiro olha aquilo de relance e vê sua prima voltar para sua forma racial. Enquanto mantivesse os dois Fenris ocupados, manteria Yara desacordada que estava desmaiada.

"Guenta as ponta, prima... Já vou te ajudar..."

É então que as palavras de Ronaldo mais uma vez chama a atenção de Pantaneiro. O Fianna começa rir abertamente. O Galliard era engraçado, porém, o custo de sua provocação era alta. Carregava ofensas, mandava bravatas e no final garantia a vitória por conta de seus socos. O ego de Pantaneiro foi nas alturas. Se sentia o pica das galáxias com sua moral elevada. No final, Pantaneiro tem mais uma crise de risada por Ronaldo dizer dizer que a lança de Siegfried era vibrador que ele socava na bunda.

"Esse cara é engraçado... finalmente alguém gente boa aqui..."

Completou as palavras de seu parceiro para o Fenris:

- Siegfried, eu se fosse o cê, acreditaria nas palavras do meu parceiro e já ia procurando um lugar macio pra cair!

Pantaneiro mudou sua feição rapidamente. Se preparou para o combate estava pronto.

- Se bem que acho que nem vai dar tempo...

Em um movimento rápido, Pantaneiro se move flexionando as pernas e girando em torno de seu centro e desferindo um outro soco em direção do queixo do Fenris, que para o azar do destino, apara com facilidade e volta com uma potente cabeçada atingindo em cheio Pantaneiro que não conseguiu esquivar. Seu osso estralou como estalou o de Henker. Era como se tivesse desligado um interruptor e Pantaneiro simplesmente cai apagado no chão.

Foi o replay do desafio. Parecia que o Fenris tinha descoberto seu ponto fraco. Havia tentado um soco, ele aparava e uma cabeçada violenta que o desmaiava. Acreditava que no desafio havia levado sorte na manobra, mas não, parecia ser seu movimento preferido. Agora era tarde. Estava estirado no chão e inconsciente igual sua prima. Era o fim do Ahroun naquela caçada e sua glória terminava na mesma velocidade que começou: de forma rápida.

______________________________
OFF GAME:
Pantaneiro usou 03 de Fúria.
Siegfried esquivou do seu soco e deu uma cabeçada de 17 de Dano Contusivo. Shocked Sad No affraid
Pantaneiro absorveu 05 de dano, levou 12 Letal e desmaiou com 07 de dano Agravado.
Pantaneiro ganhou MAIS UMA cicatriz na cabeça onde fica com o osso do crânio exposto devido à cabeçada.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Derek Spencer em 28.12.17 21:16

Spybot - Canções de Glória


O Ragabash se via numa situação bem complicada ali, estava sozinho contra um Garou combatente e que era nitidamente mais forte que ele, o que não era muito difícil. Pensou em correr mas seria facilmente alcançado por seu oponente, pensou em se esconder e atacar como seu augúrio lhe dava oportunidades mas ainda assim teria que correr, estava em muita desvantagem naquele momento.

É então que deixa seu instinto falar mais alto, o Garou queima sua fúria e realiza dois disparos na direção de Canções de Glória, após seu primeiro disparo, Spybot fica extremamente ressabiado, não havia causado dano algum no Crias mas seu segundo disparo é fenomenal e acaba por arrancar a perna de seu oponente, retirando-o de combate e fazendo o Ragabash sair vitorioso, naquela noite a Canção de Glória seria da Barata e não do Lobo.

Preocupado com seu irmão de Seita, Spybot uiva:

-"Garou ferido na entrada da Zona Oeste, Ajudem!!"


Após uivar, o Garou vai para o barranco procurar sua dupla.



Offgame: Spybot usou 01 de fúria
Spybot causou 00 de dano no primeiro tiro
Spybot causou 06 de dano no segundo tiro
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Axl / Sol-da-Esperança

Mensagem por Kiba Valentine em 28.12.17 22:17

Kiba esperava o movimento de seu primo, mas um ataque de som altíssimo vindo do nada arremessa o Garou para longe.

- AXL!

No instante seguinte, Kiba vê um membro dos Andarilhos do Asfalto seguindo na direção de onde Axl havia sido arremessado. Ele teria que ajudar seu primo, mas antes disso tinha que SE ajudar.

Sol-da-Esperança lhe questiona por usar suas garras, mas Kiba sabia que não teria chances de vencer um Portador da Luz Interior “no soco”. Era um lutador de rua, mas Sol-da-Esperança era um guerreiro treinado nas artes marciais.

Foi durante essa ponderação que o Portador aproveitou para atacar com a velocidade de um raio, porém Kiba também era agiu e conseguiu abaixar-se a tempo de desviar do golpe do Garou.

O Presa de Prata gira sobre as pernas e avança contra seu adversário usando as garras novamente, porém o Portador usa uma espécie de manobra, mudando para hispo no instante em que suas garras atingiriam seu rosto.

Novamente Kiba faz um ataque com as garras, porém erra feio Sol-da-Esperança que mal teve que se mover para desviar do golpe. O Presa de Prata estava se movendo tão bem que mal se lembrava das complicações que sua cauda lhe davam.

"Tenho que terminar isso logo antes que ele comece a usar dons..."

Ele então se lança contra o hispo que já não conseguia mais acompanhar seus movimentos e crava as presas em suas costas, arrancando um enorme pedado de carne, fazendo o Ahroun ir ao chão diante de tantas feridas.

Kiba respira aceleradamente enquanto cuspia para longe o pedaço arrancado das costas de Sol-da-Esperança. Havia vencido a luta, mas o pesar era nítido em seu semblante. O Portador o encara com raiva no olhar e com as poucas forças que lhe restavam balbucia uma única palavra:

- A...Ssa...Ssi...No....

O Presa de Prata estava realmente envergonhado de ter que fazer aquilo com um irmão de Seita, mas não tinha outra escolha. Precisava proteger Isaack a todo custo. Então, com as orelhas abaixadas em sinal de vergonha ele diz:

- Sinto muito.... Espero que quando isso acabar, você possa me perdoar....

E dito isso, Kiba começa a seguir na direção de onde Axl havia sido arremessado. Precisava ter certeza de que seu primo estava bem depois de ser atingido pelo Andarilho do Asfalto.

Off:

Kiba gastou 3 de fúria;
Kiba desviou do ataque de Sol-da-Esperança;
Kiba errou a primeira garrada;
Kiba errou a segunda garrada;
Kiba acertou a mordida = 6 agravados;
Sol-da-Esperança está incapacitado.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em 28.12.17 22:37

* Sua sugestão era aceita de pronto e os três Senhores das Sombras estavam agora numa formação costas com costas. Seu instinto lhe dizia que aquela era a melhor alternativa para evitar que fossem atacados por trás e seus irmãos tribais haviam confiado em sua capacidade tática. Olha para o vazio da névoa em antecipação ao ataque que viria e sente a benção de Typhon recair sobre si naquele momento, os Theurges estavam cumprindo sua parte. Lingua-Afiada era uma galliard e, como tal, os incita ao combate eminente com palavras poderosas fazendo com que Luke sinta sua fúria crescer ainda mais e seu poder se ampliar. Estava confiante, sentia que havia superado os limites da sua força comum e tinha plenas condições de enfrentar o que viesse em sua direção, e nesse momento as amazonas atacam. Lingua-Afiada é a primeira a ser atingida e cai ao chão retalhada pelas garras de Jubilo-das-Górgonas, Garras-do-Trovão também é duramente atingido mas revida o golpe com força e segue combatendo. Tudo isso fora captado por sua visão periférica pois não se arriscaria a perder o foco, alguns detalhes da ação naturalmente foram perdidos mas havia notado o que já pressupunha: as Fúrias Negras vinham com as garras, vinham para matar. *

"Desgraçadas, vocês vão pagar pela sede de sangue"

* E é nesse momento que sua oponente cai sobre o Senhor das Sombras. Luke consegue captar sua aproximação e faz sua fúria queimar forte no peito. Tenta aparar suas garras mas fora uma fração de segundos lento demais, as garras penetram sua carne e rasgam seu peito fazendo sangue jorrar. Mesmo ferido Legado-do-Trovão aguenta o tranco e manda um cruzado de esquerda que acerta a Fúria Negra bem no queixo mas não havia balançado com o golpe e salta para ele trazendo suas garras num arco de cima para baixo. Novamente a Fúria Negra conecta o golpe, rasgando o ombro do filho do trovão que agora já estava bastante ferido. Encontra forças para perseverar sabendo que se hesitasse por um instante sequer estaria morto. Reune toda a força que pudera encontrar e aproveita o momento para atacar com tudo o que tinha, conectando um direto avassalador no meio da cara da Filha do Pegasus. O soco atinge com força impressionante, rachando o focinho da Crinos e fazendo sangue escorrer mas, mesmo atordoada pelo impacto, a maldita ainda permanecia de pé. O nível do combate estava sendo realmente alto e o Lua Cheia apenas reconhece. *

"A filhadaputa é forte"

* Ambos estavam feridos a essa altura mas ambos continuariam se digladiando naquela dança pela vida de um ancião Presas de Prata e pelo controle daquele Caern, os dados tinham sido lançados e os próximos instantes definiriam o desfecho daquele embate.  *

OFF:
- Legado-do-Trovão tomou com 5 agravados após sua absorção.
- Legado-do-Trovão causou 14 de dano contusivo, deixando sua oponente com 7 letais.
- Legado-do-Trovão recuperou 2 pontos de fúria.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Arauto-da-Morte em 28.12.17 23:17

*PUTA QUE O PARIU!!!*

Hadrian ve o enorme fenrir em forma de batalha começar a perseguir sua irmã, não havia muito tempo pra pensar se quisesse fazer alguma coisa... uma vez escutou “não é estupido se funciona”.. a estupidez permeava aquela noite, então....

O ragabash corre em direção ao Crinos e, assim que tem a atenção desse diz:

-Calma lá garotão, estamos do lado dos crias..”

E já continua ativando seu dom..

“Coração-valente lutou com o ancião dos Wendigo e ficou gravemente ferido, 3 fiannas estão levando seu corpo desacordado para o caern para ser executado por estrela-da-manhã, precisa ajudá-lo!”

OFF: solicita a rolagem de seu dom.. 

Gasta um de FDV para sucesso.

Continua após o turno de esmaga-a-Wyrm...
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 8 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum