As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Estrela-da-Manhã - Legado-do-Trovão | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 19:00

Pantaneiro não reage à maneira cordial e amistosa como Estrela-da-Manhã trata suas falhas. A Galliard estranha e apenas diz:

'- O que eu tinha para falar sobre suas falhas, já falei. Devia levar mais em consideração minhas palavras antes de se desculpar novamente.'

É nesse momento que Luke chega e a líder diz:

'- Mas, para tornar oportuno essa abordagem, aquela ali é sua prima. Ela não o conhece e você não a conhece. É uma juíza de nossa tribo que acabou de chegar para reforçar a nossa seita. Seria bom que se apresentasse a ela. Podemos ver essa pergunta importante na reunião de tribo, se não se incomodar.'

Diante das palavras de Luke, a Galliard diz:

'- Obrigado pelas palavras e pode dizer o assunto que deseja tratar.'

Era um pouco fria com o líder da Olhos da Tempestade. 



Clareira Central - Página 10 20770120_266757917160865_3806598238725539126_n
Aparência 3, Fúria 3, Raça Pura 2
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Bit-Coins - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 19:01

O Andarilho comenta:



'- Não porque são todos uns imbecis que não se entendem. Presas de Prata e Senhores das Sombras, se se unissem, dariam trabalho. Mas água e azeite nunca se misturam...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Rastro-Esquecido - Brilho-dos-Sonhos

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 19:04

Renan ouvia todo papo do Ragabash e responde:

'- É... bonitas palavras, mas o mundo é assim desde a criação. Cada tribo tem sua maldição e essa é a nossa. Mas até que a gente se vira bem. Ser um Roedor de Ossos é ser um sobrevivente. Ninguém sabe sobreviver como nós sabemos. Mas me fala então um pouco de você... é garou há quanto tempo? Sua primeira matilha? Como foi sua primeira transformação?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Invocador-do-Abismo | Fúria-do-Pavão-Selvagem - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 19:07

Invocador-do-Abismo parece não gostar muito da ida do Ahroun e comenta em resposta:

'- A ida de um Ahroun não é necessária. Dois Theurges sabem se virar na Umbra. Mas se é isso que nossa líder quer, que assim seja.'

Fúria-do-Pavão-Selvagem ignora a reação do Theurge. Thiff, por sua vez, olha para o Lupino e diz:

'- Eu o vi entrando no abismo e ficado frente a frente com Nightmaster. As sombras abissais evolviam vocês dois e vocês se transformavam em uma coisa só.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Grace - Tarek, Victor, Sarah, Alef

Mensagem por Convidado 21.08.17 20:06

Grace fica aliviada em ver a tensão controlada, e tenta continuar mantendo a atenção do Presas de Prata. Releva com cortesia. 
- Você precisou tocar e discursar. Fez as duas coisas juntas com muita habilidade e sintonia. Eu só precisei focar no tambor. VocÊ faz trova?! Que interessante... 

Contém a vontade de revirar os olhos quando Tarek elogia a aparência de Alef. Será que o Peregrino não percebia o quanto era inconveniente? O Presas de Prata estava prestes a batê-lo e Grace já não via mais como ajudá-lo. Não ficaria no meio de uma luta que o outro havia provocado. Inesperadamente, talvez para a sorte de Tarek, chega alguém para interrompê-los. Grace se lembrava bem do Senhor dos Sombras, desde que o conhecera no começo da noite até sua briga com o Alpha, passando pelo desrespeito dele em virar as costas durante a apresentação de sua Matilha. Não tem como evitar um olhar de decepção para ele. 
- Eu e você já nos apresentamos, na entrada do Caern, quando chegamos - diz, um tanto secamente. Victor havia sido educado com ela naquele momento, e Grace não entendia porque ele havia mostrado uma atitude contrária horas depois. 

Contudo, o Philodox estava se dispondo a pedir desculpas, e isso faz o semblante dela ganhar um sutil sinal de aprovação. Grace também havia cometido erros, erros dos quais gostaria de se desculpar, e se sentiu um pouco solidária pela atitude, aparentemente sincera, do Senhor das Sombras. 

Pensava em uma resposta ao pedido, mas a maneira como Victor insinua o que sabia faz a Galliard arregalar os olhos, visivelmente espantada. Por mais que achasse que seu segredo não estaria a salvo por muito tempo, não achava que um Garou, que até pouco tempo, ainda era um Cliath, já ia estar sabendo antes mesmo da noite terminar. 

Desconcertada, tenta colocar as ideias no lugar, e enquanto isso Sarah vai tirando Tarek de perto à pedido de Alef. A Galliard tinha mais de uma questão sobre a qual se manifestar, mas começa pela mais importante. 

Seu olhar se franze sério e tenso para Victor. 
- Como você soube? Quem mais sabe?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Jacob

Mensagem por Kiba Valentine 21.08.17 20:47

Kiba não tinha noção da dimensão da merda que o tal vampiro havia feito. Uma cidade já era algo incrível, mas afetar a Umbra de diversos lugares devia colocá-lo no topo da lista de mais procurados pela Nação.

- Eu não tinha ficado sabendo disso.... Achei que era algo regional.... Puta que pariu cara....

Kiba fica até sem saber o que dizer, talvez conversar com Isaack fosse uma boa para aprender um pouco mais sobre os vampiros, mas duvidava que até o Ancião soubesse de informações suficiente para levá-los até o maldito.

- Difícil acreditar que um único vampiro foi capaz de algo assim.... E como ainda não pegaram esse cara.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 21.08.17 20:57

Victor, que nao sabia o que acontecera logo antes de sua chegada, arqueia um pouco a sobrancelha diante da cena com Tarek e a Juíza. *O que diabos esse ai aprontou agora?* Vira-se para Alef e pergunta:

"-O que aconteceu aqui? Ta tudo bem?"

A fala da fianna atrai novamente a atenção do senhor das sombras que toca levemente em seu ombro e responde de forma calma:

"-Eu sei que ja haviamos nos apresentado, mas nao tinha lidado diretamente com Tarek. Nao quis ser rude. Quanto à sua pergunta." Vitor passa o olhar por toda clareira. "-Veja, Grace. A população desse caern dobrou em menos de 5 horas. Matilhas inteira de todo o mundo chegaram quase que concomitantemente. Acredito ser seguro afirmar que, parafraseando Dumbledor, - o que aconteceu com voce e kiba hoje a noite era um segredo absoluto deste Caern e por isso, é claro, todos já sabem. Acontecimentos assim nao permanecem nas sombras."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Grace - Victor, Alef

Mensagem por Convidado 21.08.17 21:13

Grace olha para a mão que Victor põe em seu ombro, estranhando o gesto, mas não reagindo. Volta a olhar para o rosto do Philodox, com seu semblante ainda sério e duro. 
- Você não respondeu minha pergunta. Como você soube? - olhou para Alef, se perguntando se o Presas de Prata havia descoberto primeiro ou o Senhor das Sombras - eu já sabia que uma hora isso ia se espalhar. Quero saber como chegou até vocês.  

No fundo, a Fianna já tinha uma teoria, mas queria uma resposta direta, e não enrolação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro -Estrela-da-Manhã / Luke e Yara MacAllister

Mensagem por Convidado 21.08.17 21:14

Antes de Luke se aproximar, Pantaneiro nota as palavras de insatisfação da Líder da Seita. Dizia não ter reagido com cordialidade e só porque se manteve sério por alguns instantes entre o chamado do Alpha, não significava que estava sendo grosseiro, mas estava claro que a Fianna não pensava dessa forma.

"Eita povo sensível, viu..."

Eis que então Luke se aproxima, faz os elogios e Estrela-da-Manhã aproveita para dizer que tinha uma nova Fianna na área. Era sua prima. Uma juíza que havia acabado de chegar como reforço da Seita.

"Quem que é essa?..."

Não deixa de notar que a Líder da Seita havia sido fria com Luke e também consigo mesmo. Deixou claro a preferência de encerrar o diálogo por ali.

Pantaneiro então esboça um sorriso, sendo simpático como havia sido anteriormente e disse para a Fianna:

- Perdoe-me, Estrela-da-Manhã. Não foi minha intenção transparecer grosseria e pode ter certeza que suas palavras e sua sabedoria são de grande valia pra mim, caso contrário, não teria vindo te procurar. A falta de bebida e excesso de problemas não me deixam ser cordial como de fato eu deveria.

Sorriu mais uma vez para a Fianna sendo cordial e simpático à suas palavras e presença. Respondeu então sobre a Juíza que havia acabado de chegar:

- Vô até ela me apresentar. Obrigado pelo seu tempo e pelo apoio. Quanto a pergunta, deixamos para nossa reunião de tribo. Inté.

Esboçou um sorriso mais largo ainda e dessa vez tirando seu chapéu em sinal de respeito e depois colocando-o na cabeça de volta. Ao sair disse:

- Com licença.

Cumprimentou Luke deixando os dois a sós. Foi até onde a Líder da Seita havia indicado, se aproximou em um andar tranquilo, ar confiante e despreocupado, com um leve sorriso no rosto apesar de ter pouquíssimos motivos para sorrir. Ao chegar perto da Juíza, se apresentou:

- Olá, boa noite. Tudo bem?

Sorriu dando um toque leve no chapéu e fazendo um aceno cordial.

- Meu nome é Yorick, MacAllister, "Pantaneiro", Ahroun Cliath Fianna da Irmandade de Herne, membro da Olhos da Tempestade e tamém seu primo, confome me informou Estrela-da-Manhã. É um prazer conhecer o cê e fico feliz de tê uma parente próxima aqui com nóis. Seja bem-vinda...


Sorria para a Juíza aguardando suas apresentações.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 21.08.17 21:24

O Senhor das Sombras dá um trago do seu cigarro e olha com expressão plácida para a Fianna. *Ela sabe que eu sou um Senhor das Sombras, não é mesmo?*

"-Foi a primeira coisa que eu soube quando cheguei de missão. Parte de meu teste de passagem de posto, inclusive, foi purificar o rio em que você e kiba, bem...Junte isso ao desafio do ancião Fenris, a maldição do impuro que Asa Solitária carrega e à avalanche de Garou recém chegada... Não é difícil ligar os pontos."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Tarek - Alef - Victor - Grace - Sarah ( Narração)

Mensagem por Convidado 21.08.17 21:34

Logo chega o cara que tinha virado as costas, estava ali com a cara amassada, inchada e sangue tomando a atenção do Peregrino. Que logo fez com que Thiago recordasse sobre ter o visto quando chegou ao caern.
 "- O cara de Mickey... Bota um gelinho nisso...aí.."
 Veio ali pedindo desculpas por ter virado as costas. Mas, olhando ele, dava pra entender que forças externas o tinham feito ficar arrependido. Mas havia algo ali naquele comentário dele que fez Tarek ficar um pouco ressabiado. Mas quase não teve tempo de reagir aquilo já que logo Alef partiu para insultos.
 "- Já entendi, relaxa aí... Só tava elogiando mesmo..."
 Não tem tempo de terminar que Sarah já vem o pegando é o tira do de lá com ameaças. Ele vai saguineo com ela meio cabisbaixo.
 "- Tá bom... Falar é fácil, mas é difícil... Quando vejo já saiu. Por que esse caern tinha que ser tipo o catálogo de modelo de roupa íntima, mas sem o mínimo de paciência para se receber um elogio? Até você é bastante bonita sabia?"
 Não havia ali tom de cantada, mas de uma explicação sincera. Termina e respira fundo.
 "- Mas isso não é o importante agora. Você ouviu o que o juizinho vira costas da cara amassada falou? Tudo bem que a chegada desses reforços foi estranha pra todos. Mas acho que a coisa ali com o ventre da Grace já não é mais segredo pra ninguém..."
 Olha para a philodox meio sério.
 "- Bom, quer que eu fique quieto, né? E não quer também falar comigo... Muito bem, vou facilitar a coisa pra você, só me fala onde tem uma biblioteca por aqui e pronto. E por favor, diga que tem isso aqui, que os Garous desse lugar realmente guardam e registram as coisas que ocorrem por aqui. Já que não rola se divertir, vamos trabalhar..." 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Grace - Alef, Victor

Mensagem por Convidado 21.08.17 21:46

Grace franze o rosto aturdida ao ouvir que Victor havia purificado o rio. 
- Você fez isso?...
A medida era necessária. Se perguntou se deveria estar... grata, ao Philodox. 
- Que bom que isso foi feito... - diz simplesmente. 

Não acreditava no Senhor das Sombras, até porque, ele era contraditório em suas palavras. Dizia que ficara sabendo quando voltara da missão, mas a chegada do reforço Garou acontecera bem depois disso. 
- Ligou os pontos, é? Quando chegou da sua missão ou quando a avalanche de Garou chegou? As duas coisas não aconteceram ao mesmo tempo... 

Pararia de insistir na pergunta, já imaginava quem o Senhor das Sombras estava protegendo, e achou que já tinha falado o suficiente para ele perceber que ela não era uma idiota. Apenas se afasta, cruzando os braços. 
- Espero que não tenha contribuído para passar essa informação pelo Caern. Acho que vocês devem saber que quanto mais rápido essa notícia se espalha, mais rápido chega aos ouvidos dos lacaios da Wyrm no Rio de Janeiro, mais rápido aumentam os risco a mim, a esse Caern, ao futuro da Nação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 21.08.17 22:04

Victor apenas sorri para a Galliard e fala:

"-A informação não é minha para dar. A liderança das tribos deverá decidir como proceder. Apenas acheii justo voce saber que eu sabia. Principalmente depois do que fiz. Minha matilha também sabe e, como disse antes, acredito que todos estejamos dispostos a ajudar na sua segurança e na de sua filha."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Legado do Trovão - Pantaneiro / Estrela da Manhã

Mensagem por Luke Constantine 21.08.17 22:07

* Luke não deixa de notar que Estrela da Manhã parecia estar encerrando a conversa com Pantaneiro antes do que o mesmo esperava, pois o via acarbar-se em desculpas bem ali na sua frente. Não se surpreenderia se o ocorrido fosse por alguma má escolha de palavras do Fianna mais jovem, aquilo estava se tornando comum na noite de Yorick mas dessa vez não era problema seu. O Senhor das Sombras reflete sobre a forma fria que era tratado: *

"Se todas as fêmeas desse Caern vão ser frias assim, acho que o tal do Valentine deve ser a porra do Don Juan em pessoa pra descolar uma foda em tão pouco tempo.." 

* Se despede de seu irmão de matilha com um aceno de cabeça e então volta os olhos novamente para a líder da seita, a quem fala em seu tom natural: *

- Não pretendo tomar muito do seu tempo, afinal você merece essa festa depois da vitoria de hoje. Mas,  aproveitando que eu vim agradecer pela recepção, gostaria de te perguntar quem era a matilha responsável pelo nosso território antes de assumirmos e quem mais divide a zona oeste conosco. 

* Observa a reacao da Fianna a fim de entender se estava sendo inoportuno e explica o motivo da solicitacao: *

- Quero aprender o máximo possível sobre a área que nos foi confiada para servir bem à essa Seita. 

* Não sorria mas falava com formalidade e sua postura era genuinamemte cortês ao tratar com a líder da Seita . *


Última edição por Luke Constantine em 21.08.17 22:38, editado 1 vez(es)
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 21.08.17 22:15

O Lobo pondera sobre as palavras do outro theurge. Visões dificilmente costumam ser literais e era estranho pensar que seu destina estava ligado ao Nightmaster. Não sabia muito sobre o garou, apenas que ele era um Senhor das Sombras que agora é mestre do abismo.

"- Você conhece o Nightmaster? Sei muito pouco sobre ele." Pergunta a Invocador do Abismo.

Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Grace - Alef, Victor

Mensagem por Convidado 21.08.17 22:21

Victor dessa vez acertara em suas palavras, e a Galliard descruza os braços, mais disposta a ouví-lo e respondendo em um tom de voz mais brando. 


- Confiaremos que os líderes decidirão sabiamente. Fico satisfeita que tenha me contado e agradeço a disposição em ajudar. Nossas Matilhas são jovens, mais do que nunca, precisam estar unidas. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Bit-Coins

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 21.08.17 22:27

As palavras de Bit-Coins confirmam que haviam outras duas frentes políticas na oposição além dos próprios Crias. Era evidente que os Senhores da Sombra se negariam a unir-se aos filhos do Falcão, sendo o inverso tão verdade quanto. Eram água e azeite, como o Ragabash havia dito.

"-O orgulho deles é a nossa proteção, algo que eu acredito não ser muito fácil de acabar. Eu corro com um Presas de Prata e dois Senhores da Sombra... esses dois aí fizeram showzinho na frente da matilha toda, numa briga bem desnecessária. Eles são guerreiros competentes, mas eu já saquei que os egos são inflados a bomba de pressão! Como eu disse, orgulhosos demais!"

Skull-Head faz uma pausa. Aquela conversa estava lhe dando um panorama interessante da Seita e aquilo era muito bom. Na reunião de Tribo ele estaria um passo à frente dos outros novatos.

"- Acredito que eles não precisem de nossa ajuda pra permanecerem separados, o que com certeza não tira o nosso da reta. Mas pelo o que vejo, a Seita ganhou reforços demais nessa noite. Sinto que a nossa batata já assou a muito tempo e os tempos dificeis estão chegando..."

O Theurge faz outra pausa, pesando o que falaria. O assunto ali estava caminhando para algo sério que ele acreditava que o líder tribal precisava saber, apesar de acreditar que ele já soubesse diante de sua posição.

"-... acredito que tu já tenha a informação, Bit-Coins, já que isso conseguiu chegar nas mãos de um bando de Cliaths. Certas Garous ferrando com as leis como as Fúrias fizeram, ainda por com na porra do solo sagrado! A gente sabe o que vem por aí, né? Esses reforços não são para inflar a Seita; acho que as disputas internas vão ter que ser deixadas de lado se esse pessoal quiser livrar o pescoço de uma merda muuuuito grande."
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Guardião-Ancestral - Cordas-Trêmulas | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 22:54

Alef presencia a conversa de Grace e Victor enquanto observava Sarah arrastar Tarek para longe. Victor pergunta sobre o que aconteceu e Alef apenas disse:

'- Desonra e pederastia, mas a juíza da matilha deles já resolveu a questão.'

Diz seco, podiam notar que a ação de Tarek havia o ofendido. Ele observa a troca de informações e diz:

'- A notícia já se espalhou bem mais do que devia, Cordas-Trêmulas. Os fatos são esses. Não sei se é tão ruim quanto parece. Todos desse Caern irão dar a vida para evitar o Apocalipse. Não acho que seja injusto eles saberem, embora você esteja certa ao invocar que devemos confiar em nossos anciãos. Pelo número de Garous que chegaram, não duvido que a Wyrm também já saiba...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Uivo-Voraz - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 23:10

Jacob comenta com seu antigo irmão de matilha:

'- O cara é procurado, mas já botou muito ancião pra baixo da terra. Dizem que ele é muito antigo. Tão antigo quanto a longa noite que cantam nas assembleias.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Estrela-Cadente - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 23:20

A Fianna estranha que Yorick resolva fazer desculpas pela sua baixa etiqueta na frente de Luke mas nada diz. Apenas volta sua atenção ao Senhor das Sombras quando fica sozinha com ele. A Galliard comenta:

'- Eu não tenho as informações que você quer sobre seu território. Isso você mesmo terá que buscar e descobrir mas posso lhe passar o histórico de matilhas. A primeira matilha a ficar em toda Zona Oeste foi a Lobos Incansáveis, liderada pelo Filho de Gaia, Ataca-a-Wyrm. Em seguida eles dividiram o território com a Renascidos pelo Fogo, cujo líder é o Presas de Prata Garras-do-Falcão-Noturno. E, agora, surgiram a sua matilha e a Asas da Esperança, que é liderada pelo Presas de Prata Asa-Solitária.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 23:22

A Philodox observa a aproximação de Pantaneiro e diz:

'- Hum... você é o cancioneiro Yorick... eu sou Yara MacAlister, Sussurros-de-Bran, Forsten Hominídeo Philodox dos Netos de Fionn.'

Os MacAlister que Yorick conhecia de sua família eram todos da Irmandade de Herne. Era estranho encontrar uma MacAlister que fosse de outro campo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Âmago-de-Gunnr - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 23:28

Sarah segura com firmeza Tarek pela gola da sua camisa e chega a erguê-lo do chão diante do seu showzinho de como é difícil de se controlar e fala olhando no fundo dos olhos dele com muita seriedade":

'- Eu não sei se você é burro ou hipócrita. Torço para que seja burrice, embora essa seja mais difícil de consertar. Olha essa porra desse Caern. Fala tanto que a matilha tem que ser o caralho de uma família, faz todo aquele discurso de família feliz de propaganda de margarina na frente da porra da tribo e quando seu alfa e sua beta enfrentam a ira de todo Caern por trazerem o cacete do apocalipse você se comporta como um tarado incontrolável tendo que roçar que nem um cão mau educado nas pernas de qualquer criatura que pare na sua frente? Expõe ainda mais o Alfa e a Beta que você defendeu tanto. É assim que quer ajudar eles? Ajudando a passar a imagem de uma matilha de completos pervertidos pro restante do Caern?'

A Fenris larga Tarek e emenda:

'- Se controlar, seja fácil ou difícil, não é mérito. É obrigação! Sabe quem argumenta que não consegue se controlar? Sabe quem coloca a culpa na beleza alheia? Estupradores! É isso que você quer ser, Thiago? É assim que devo tratar você? É a essa escória que você mesmo vai se igualar?'

Seu tom era muito sério e ela responde:

'- Nossa tradição é oral demais para um Caern tão jovem ter uma biblioteca.'   
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Fúria-do-Pavão-Selvagem | Invocador-do-Abismo - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 23:30

O Theurge dos Uktenas comenta:


'- Conheço. E vocês também irão conhecê-lo essa noite. Nightmaster é o guardião dos conhecimentos do Abismo. Não é alguém que devemos temer. Muito do que contam sobre ele não é verdade.'


Fúria-do-Pavão-Selvagem apenas observava. Queria saber a reação do Lupino.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Bit-Coins - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva 21.08.17 23:33

Bit-Coins comenta:

'- As disputas nunca vão parar. A divisão em tribos não é apenas uma questão de ascendência. São visões de mundo diferentes e todos sempre tentarão fazer as coisas do jeito que acreditam. Esse é o cerne e é por isso que, em absolutamente tudo, jovem, tudo, a política está no centro. Tolos são os que não percebem isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 21.08.17 23:53

* Luke assente com a cabeça tão logo lhe é dito que deveria fazer suas próprias pesquisas, o que não era mais do que ele pretendia fazer de qualquer forma, mas fica grato por ouvir mais sobre o histórico das matilhas que antes dominavam a região. Responde em seu tom habitual: *

- Isso já foi grande ajuda, Estrela-da-Manhã. Eu conheço Asa-Solitária de vista, quanto aos outros dois Alfas você poderia me aponta-los?

* Olharia para onde a Fianna lhe indicasse para tomar nota dos lideres que dividiam territórios fronteiriços com a Olhos da Tempestade e depois complementa com educação inerente: *

- Amanhã faremos uma caçada e da próxima vez que nos virmos eu espero lhe trazer notícias sobre uma ameaça a menos na região. Até lá eu não vou mais interromper seus afazeres, obrigado pelo auxilio e pela recepção.

* Preparava-se para se despedir e apenas aguardava essa ultima leva de informações para deixar de tomar o tempo de uma líder de Caern. * 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos