As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 11.03.18 11:56

Rugido-das-Almas-Guerreiras rosna com raiva diante do relato do Uktena e apenas diz:


'- Uktena tirar macacos de território, Lobos Incansáveis cuidar do véu. Uktena garantir julgamento pra macaco da wyrm. Lobos Incansáveis não gostar de macacos e muito menos de filhos da Barata... querer punição que ensinar macacos a não destruir território de lobos... nós cuidar de nosso território.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 11.03.18 12:56

-"Se eu chegasse todo pomposo, falando os jargões bonitos, acredito que levariam mais a sério, mas sinceramente? Isso é parte da minha estratégia, prefiro que me vejam assim, para surpreender na hora certa. O cervo é visto como presa e acho que essa é a maior força dele quando a coisa fica séria."

No fundo, Ossos-de-Carvalho, fica um pouco aliviado ao ouvir que sua nova matilha é estranha e de hábitos estranhos, talvez, quando conseguir a confiança deles, se sinta um pouco mais em casa.

-"Mas em breve eles vão ver do que um Filho do Cervo é capaz, Bardo!"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 11.03.18 13:18

Forma atual: Lupino

O Lobo escuto as palavras do Wendigo e como havia previsto os Lobos Incansáveis queriam cuidar eles mesmos do véu em território. O lupino sabe o quão territorialistas são os seus irmãos de raça algo que os macacos nunca entenderão. 

"- Você tem minha palavra." responde o lobo com seriedade.

Se despedindo do Alfa da matilha de lupinos, o Uktena pega o rastro dos irmãos de matilha e corre a toda velocidade para levar novas ordens se utilizando de sua fúria para ir mais rápido ainda, a fúria corria alta nesta noite e era capaz dele mesmo entrar em frensei quando encontrasse o filho da barata. 

OFF Game: Gasto 2 de fúria para ir até os membros da matilha na Entrada de ZO aonde este post continua.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Réquiem - Equilíbrio da Vida

Mensagem por Cibele Lykaios 11.03.18 18:19

A Impura pensa bastante sobre as palavras do Portador da Luz Interior e o responde com calma, não tanta quanto a que ele tinha:

-Infelizmente não sei bem os detalhes, mas três membros da Olhos da Tempestade tiveram visões de um futuro onde o Boitatá é vencido e os garous não envelhecem.

Angelique não tinha emoção alguma quanto ao que dizia, diferente dos sentimentos mostrados na cerimônia pelos falecidos:

-Pelo que ouvi eles dizerem, a Wyrm os deixará vivos para sofrer em um mundo onde ela será absoluta. E um dos meus irmãos de matilha comentou que o primeiro reino a se descontrolar será o do tempo, talvez seja por isso que os Garous não estavam mais velhos. Não ouvi tudo nos mínimos detalhes, mas pretendo fazê-lo assim que possível. Como o Boitatá parece ter uma ligação forte com Estrela da Manhã, o julgamento dela, dependendo da sentença, terá um resultado que pode favorecer a vitória da Wyrm nesse caso.

Ela encara Equilíbrio da Vida e continua:

-Claro que são conjecturas, visões devem ser interpretadas por garous que tenham alguma experiência nesse tipo de assunto, mas não queria deixar de procurar alguma coisa nessa direção. Teria alguma indicação de um garou que conheça bem visões? Um Theurge talvez?
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.03.18 22:30

O uivo de Victor é escutado"

'-O desafio para o posto de Alfa da Matilha Olhos da Tempestade está finalizado. Todos os membros; retornem às Grutas do Caern.'

Pouco tempo após o uivo o Philodox adentra na Clareira e caminha em direção a Ian e Bardo-Forjador. Se aproximando, fala:

- Com licença Bardo-Forjador; Ian. O desafio para alfa da matilha terminou e nos reuniremos agora. Pode dispensá-lo, Adryan? É importante que ele esteja presente. - indaga de forma respeitosa e aguarda a palavra do Ragabash e do seu novo irmão de matilha.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Bardo-Forjador - Ossos-de-Carvalho | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 12.03.18 0:22

Adryan ouvia tudo que era dito pelo seu irmão de tribo e comenta com ele:

'- Eu tenho certeza disso, irmão...'

O Ragabash aproveita e comenta:

'- Um conselho, antes que se una à sua matilha, não confie no Philodox Senhor das Sombras. Ele já foi o responsável pela saída de um Fianna dessa matilha e ainda acha que seus sorrisos falsos convencem alguém nesse Caern...'

O Ragabash então nota que Victor se aproximava e encera o assunto, mas quando 

'- Seria importante que ele tivesse sido levado como membro da matilha seja lá o que vocês foram resolver fora do Caern, mas sim, eu já falei tudo que tinha para falar com ele, pode levá-lo consigo caso ele ainda queira correr numa matilha que logo em sua chegada lhe vira as costas, o que deve ser uma especialidade sua, como se ele nem existisse, e aproveite para fazer um curso de etiqueta...'

O Ragabash dá um tapa no ombro do Ahroun e fala para Ian:

'- Não esqueça minhas palavras.'

Adryan se despede apenas de Ian e segue seu rumo. A Tribo estava acima de tudo e o Ragabash realmente enxergava com insulto a maneira como, diante dos seus olhos, seu irmão fora excluído pela matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Equilíbrio-da-Vida - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 12.03.18 0:27

'- E quem são esses três membros? Porque eles? O que eles tem em comum? Onde essas visões aconteceram? Qual o intervalo de tempo entre elas? Todas essas perguntas devem ser feitas em fenômenos desse tipo, Réquiem.' - comenta o Portador da Luz Interior com sua calma habitual. 


'- Olhos da Tempestade precisa olhar para dentro de si, enxergar as raízes da sua alma, compreender quem são e o que os une de verdade para desvendar os enigmas da mãe. A iluminação é um processo longo e difícil, é preciso abandonar o caminho das intrigas e do desrespeito, marcas de sua matilha até aqui, para seguir um caminho de sabedoria e bênção...'


O Galliard encerra dizendo:


'- O Fluxo continua seguindo seu rumo, minha irmã. As estrelas estão no mesmo lugar, Luna segue mantendo seu movimento, será que as profecias se aproximam ou uma matilha que trilha o caminho da desonra se torna uma porta de entrada para ilusões da Profanadora? Tudo tem que ser pensado, tudo precisa ser estudado, é preciso retirar os véus que cobrem cada membro da matilha, para, com a matilha desnuda, poder começar a interpretar a realidade das mensagens recebidas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 12.03.18 8:56

*Por Gaia, todo Fianna é uma diva.*

Victor escuta o rompante de Bardo-Forjador com o semblante sério, mas nada responde. Com o afastamento do Líder dos Fianna vira-se para Ian dizendo:

'-Vamos lá? Temos muito o que conversar antes da Assembléia.

Aguarda a manifestação do Ahroun para poder seguir para as grutas.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 12.03.18 9:02

-"Que isso Bardo, tenho certeza que isso aconteceu porque eles estavam organizando a minha festa surpresa de boas vindas, não seria surpresa se tivessem me chamado pra colocar os balões!"

Ossos-de-Carvalho sentiu uma pontada no seu orgulho com as palavras de Bardo-Forjador para Victor, não gostou do que aconteceu, apesar de entender a ofensa, ainda assim gostava de lutar suas próprias batalhas, não precisava de ninguém para falar por ele mesmo.

-"Muito obrigado pelas suas sábias palavras meu amado irmão. Não as esquecerei."

Ao se afastar, fala para Victor:

-"Bardo-Forjador não deixa passar uma heim! Não sei bem o que aconteceu para não ter sido chamado, se a ideia era tentar mostrar algum tipo de superioridade ou simplesmente vocês queriam arrumar a casa antes do novato chegar, acredito que foi a segunda opção afinal, superioridade se mostra em campo de batalha, certo?"

-"Enfim, quais os planos?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 12.03.18 9:39

'- Arrumar a casa, Ossos-de-Carvalho, arrumar a casa. Desculpe não haver lhe levado, mas você ficará a par de tudo agora. Vamos. O novo alfa será decidido, os julgamentos realizados e os acontecimentos repassados a todos. Me siga. - Diz e segue para as grutas do Caern acompanhado de seu novo irmão.

Off: Segue nas Grutas do Caern.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Requiem - Equilíbrio da Vida

Mensagem por Cibele Lykaios 12.03.18 11:49

A Galliard percebe o uivo do juiz da Olhos da Tempestade encerrando o desafio da liderança da matilha, mas se permite ficar mais um pouco ouvindo o Portador da Luz Interior. Suas palavras lançam uma fagulha de luz na imensidão de trevas que ela via a respeito das visões e já começa, mentalmente, a criar ligações entre aqueles garous. Precisaria de muito mais informações a respeito deles e ela os procuraria para tentar descobrir quaisquer outras informações sobre as visões, além, é claro, de ouvir essas visões com mais calma e com mais detalhes.

Saber que a Olhos da Tempestade era um núcleo de intrigas e desrespeito preocupa um pouco a Presas de Prata. Já tinha ouvido falar da sabedoria dos Portadores da Luz Interior, alguns os tinham como loucos que abandonaram Gaia para ficarem reclusos em suas próprias terras, mas Angelique via naquele garou uma sabedoria enorme e que começava a iluminá-la.

-Com todas estas nuances das quais comentou, vejo algumas possibilidades que eu posso explorar. Não tenho como agradecer suas sábias palavras Equilíbrio da Vida. Eu poderia procurá-lo em outro momento para conversarmos mais para que eu possa tentar aprender com você? Posso oferecer-lhe em troca minha ajuda quando necessário.

Queria passar o restante da noite aprendendo com aquele garou, mas a responsabilidade chamava. Ela aguarda as palavras de Equilíbrio da Vida e então se despede:

-Sinto muito por já ter que partir, mas minha matilha está me convocando. O desafio para a liderança acabou e preciso ir ver os resultados. Muito obrigada pela ajuda Equilíbrio da Vida. Até breve.

E sorri para o Portador da Luz Interior. Esperava as palavras do garou antes de seguir para as Grutas e Cavernas do Caern.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Equilíbrio-da-Vida - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 12.03.18 22:05

O Galliard, sem mudar sua expressão de paz, diz:

'- Pode me procurar sempre que estiver disposta a uma boa conversa, Réquiem. Que a iluminação guie seus passos e os passos de sua matilha.'

Deixa assim que a Galliard parta para encontrar sua matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Réquiem - Equilíbrio da Vida

Mensagem por Cibele Lykaios 12.03.18 22:09

A Impura meneia a cabeça em tom de agradecimento mais uma vez, partindo na direção das Grutas e Cavernas do Caern.

OFF: Segue nas Grutas e Cavernas
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 12.03.18 23:23

O uivo de Victor é escutado:


'-SALDADO SEJA SUSSURROS-SOLITÁRIOS, LUPINO, CLIATH, THEURGE DOS UKTENA E NOVO ALFA DA OLHOS DA TEMPESTADE.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Narração - Todos

Mensagem por NarraDiva 13.03.18 7:47

Todos escutam o uivo dos Crias de Fenris anunciando que, carregando muitas glórias, os Crias de Fenris retornam ao Caern!
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 14.03.18 16:43

Grace desce as montanhas para a Clareira Central, seguindo as direções apontadas pela pedra, olhando de relance para os Garous ali, em busca de algum sinal de Ronaldo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Narração - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 14.03.18 17:18

A Pedra Caçadora apontava com força para a direção das Grutas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro (hominideo) -Asas da Esperança / Kiba / Grace

Mensagem por Convidado 14.03.18 18:48

Pantaneiro estava a passos largos junto com Grace e Kiba. Olhava ao redor procurando qualquer sinal do Galliard.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.03.18 18:57

Forma - Lupino

Ele chega junto com o grupo da Asas da Esperança na Clareira Central, assim que vê para onde estava apontando a pedra, ele fica pronto para acompanhar a matilha, seguindo o primeiro passo que fosse dado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 14.03.18 19:19

Helenna seguia ao lado de Grace:


'- Onde foi que aquele idiota se enfiou? Qual o problema com os machos da sua tribo para além de serem machos?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.03.18 19:30

Forma Lupino.

Ronaldo vem calmamente logo atrás de sua matilha, estava vindo em sua foma lupina, um grande e enorme lobo negro com pêlos avermelhados. Ronaldo avista a todos e segue calmamente, se colocando próximo do último de todos, estava a vista e vinha com um ar contente e aliviado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Luke Constantine 14.03.18 19:41

* Luke acompanha a Asas-da-Esperança silenciosamente em sua trajetória até a Clareira Central. Ouve o comentário de Helenna que, claro, incluia uma alfinetada aos machos e o desconsidera por julgar ser mais do mesmo no repertório da Fúria Negra. Sendo um dos últimos do grupo, não demora a notar o lobo de pelos avermelhados que os seguia pacificamente. Ainda não conhecia a forma lupina dos integrantes da matilha mas a pelagem vermelha era reconhecidamente uma das marcas dos Filhos do Cervo, portanto pergunta aos demais em tom direto: *

- É esse aqui que vocês procuram?


* Mantêm os olhos nele enquanto aguarda por respostas. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro ( hominideo) - ADE / Ronaldo

Mensagem por Convidado 14.03.18 19:53

Pantaneiro ouve o comentário da Helenna e confirma mentalmente...

"Pelo visto ela gosta de ser mais dramática do que o normal quando o assunto é machos... Ou tá precisando de um."

Mas decide ignorar todo o resto. É então que em sua caminhada escuta Luke dizendo se era aquele que procuravam. Pantaneiro que estava olhando ao redor vê Ronaldo já junto com os demais. Imediatamente para seus passos e vai de encontro ao Ronaldo com um semblante furioso e diz para o Galliard em tom firme:

- Onde é que caralhos cê tava, Ronaldo?!

Colocou a mão na cintura e encarava o Galliard no fundo dos olhos. A expressão de Pantaneiro demonstrava total insatisfação com a atitude do Galliard.

" É bom esse jumento ter uma boa desculpa pra convencer todos..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 14.03.18 20:01

FORMA - LUPINO


Ronaldo chega, se aproxima do Pantaneiro, em lupino olha para o alto, encarando bem nos seus olhos e diz tranquilamente:

-Estava cagando, me deu uma dor de barriga monstra, sabe alien o oitavo passageiro? me transformei em lupino e caguei. - Ronaldo dá uma cafungada, provável que se puxasse o ar fundo, o cheiro continuaria ali -Porque diabos você estava uivando e me procurando? no meio da barrigada, estava sem ler revista em quadrinho, nenhuma bula de shampoo e ainda tu me uiva...

Ronaldo olha para todos, escuta o senhor da sombras falar e constata que realmente o estavam procurando...


Ronaldo, estava em lupino, a sua voz com certeza estava medíocre e assim logo se cala quando se lembra desse fato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Pantaneiro ( hominideo) - ADE / Ronaldo

Mensagem por Convidado 14.03.18 20:20

Pantaneiro fecha os olhos e cerra os punhos.

"Vo matar esse filho de uma capivara..."

Sente sua fúria subir até a cabeça e seus olhos avermelharem de raiva. Além de estar errado, recém-julgado e ainda fazia uma merda daquela. Yorick não aguenta. Na altura que tava Ronaldo pega pelo pescoço o Galliard sem apertar muito forte para não estrangulá-lo e trás mais perto de seu rosto o suficiente para sentir seu bafo de whisky de horas antes e diz em um tom mais firme que o anterior:

- Tá de sacanagem comigo, seu arrombado!?!?!?!


Pantaneiro dá mais uma apertada em seu pescoço chegando mais perto ainda do seu focinho e completa:

- Dá próxima vez que você sair pra cagar desse jeito sem avisar ninguém da matilha eu vou pegar essa coroa da sua cabeça e enfiar no seu cu pra você aprender a parar de fazer cagada! Tá entendendo, porra?!

Antes que Ronaldo pudesse responder com alguma outra baboseira, Pantaneiro conclui no mesmo tom.

- Porra, Ronaldo! Me ajuda a te ajudar, xômano! Se o cê continuar mancando assim sua recuperação vai ser sem volta, véio! É isso que quer!?


Yorick disse isso e aguardava uma resposta de Ronaldo.

____________________
OFF GAME:
Pantaneiro teve falha crítica no teste de intimidação e Ronaldo precisa passar em um teste de Força de Vontade para não rir.

Crying or Very sad Crying or Very sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 10 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos