As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Garras-do-Trovão - Réquiem | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 09.02.18 20:21

O líder do Caern espera que Victor chegue e diz, falando com o mesmo:


'- Justiça-do-Predador, essa é Angelique Albretch, Réquiem, sobrinha do Rei da Nação. Galliard dos Presas de Prata e novo reforço da Olhos da Tempestade.'


Olha para a jovem e fala:


'- Réquiem, esse é Victor, Justiça-do-Predador, Philodox dos Senhores das Sombras e membro da sua nova matilha. Ele irá lhe colocar a par sobre os acontecimentos das duas últimas noites e a relação que existe entre nossas tribos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 09.02.18 20:35

Por um instante Victor pensa em corrigir Garras do Trovão sobre seu nome, mas resolve que aquele nao era o melhor momento... nao cairia bem para o Senhor das Sombras que acabara de virar líder ser corrigido assim gratuitamente.

Sendo assim, Victor cumprimenta a sua nova irmã de matilha dizendo:

-Prazer. Os outros membros da matilha ja devem estar no Caern e nos encontraremos em breve durante a cerimônia pelo Falecidos. Vamos, eu lhe colocarei a par de tudo. - Diz o Philodox em tom ameno sem parecer dar muita importância para a Ascendência da moça.

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Garras-do-Trovão - Réquiem | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 09.02.18 20:46

Vendo que Victor tomava para si a tarefa, David cumprimenta aos dois e segue seus afazeres.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Réquiem - Garras do Trovão - Justiça do Predador

Mensagem por Cibele Lykaios 09.02.18 22:38

Em resposta ao irmão de matilha ela o cumprimenta com um meneio de cabeça. Não queria interromper o líder do Caern, caso ele fosse falar algo naquele momento. Então aguarda. Assim que o líder faz as apresentações devidas, Angelique aguarda o Philodox se apresentar devidamente. Isso não ocorre de pronto e ela percebe que o líder da seita se despede dos dois e ela retribui a despedida, acompanhando agora Justiça do Predador.

-É um prazer conhecê-lo Justiça do Predador. Sou Angelique Tikaani Albrecht, Réquiem, Impura, Cliath e Galliard dos Presas de Prata.

O irmão de tribo tinha um pouco de Raça Pura, mas não tanto quanto Garras do Trovão ou como ela própria.

-Garras do Trovão comentou sobre acontecimentos entre os Presas de Prata e os Senhores das Sombras...e creio que a tarefa de me explicar esses acontecimentos tenha ficado com você. Se não for incômodo, claro.

A Impura era bem educada e carismática.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Narração - Réquiem | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.02.18 14:26

O Senhor das Sombras caminhava ao lado da Presas de Prata e ambos são chamados à atenção por um treinamento de Siegfried combatendo dois irmãos de tribo e augúrio e mantendo, o tempo inteiro, controle total da batalha 2 x 1. O jovem Fenris parecia se divertir com a situação enquanto os dois Fenris pareciam bem irritados.

Clareira Central - Página 2 23905623_315318392304817_8737346929357416066_n
Aparência 5, Fúria 8, Raça Pura 5
Qualidade Notável: Magnetismo Animal e Físico Impressionante



Clareira Central - Página 2 19437701_242864392883551_3310853754707516281_n
Aparência 2, Raça Pura 1, Fúria 6


Clareira Central - Página 2 20882708_266730053830318_1224047800130805827_n
Aparência 1, Raça Pura 3, Fúria 8
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.02.18 16:00

Victor se despede com um aceno ao Líder e sai andando junto à Requien. A presas era polida e se apresenta formalmente, novamente, ao que Victor responde de forma cordial:

'- Uma impura? Ótimo.
Vou precisar da sua ajuda com 3 filhotes em breve.
- Victor sorri e, realmente, nao havia sarcasmo em sua voz, mesmo sendo um juiz. O Philodox acende um cigarro e oferece outro para à Presas e continua:

'- Então. Eu me chamo Victor Montenegro, Sentinela das Sombras, hominídeo, Fostern, Philodox dos Senhores das Sombras e espero que sua chegada traga bons ventos para a Olhos da Tempestade. Nao vou lhe vender estrume dizendo que sao flores, nossa matilha enfrenta problemas nesse momento.'


O Philodox sorri novamente, de forma um tanto desconexa ao que falava, mas faz uma pausa para que a Galliard pudesse questiona-lo.


Avista Sieg e vai se aproximando com um sortiso maroyo no rosto.


* Que bom que a diversão dele é humilhar qualquer um e não só os irmãos de matilha*


Última edição por Victor Montenegro em 10.02.18 17:01, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Réquiem - Sentinela das Sombras

Mensagem por Cibele Lykaios 10.02.18 16:14

Ela se impressiona com o pedido de ajuda do Senhor das Sombras:

-Ficarei feliz em ajudar no que precisar com qualquer filhote. É instrutor dos filhotes deste Caern?

E então não deixa de notar a luta entre três garous. Era um dois a um e o que estava lutando sozinho estava se saindo muito bem.

-Não fumo, obrigada.

Angelique não consegue deixar de apreciar a luta que estava acontecendo, era fácil de perceber o interesse da Galliard naquele treinamento. Mas ela ouve o que Justiça do Predador dizia, sua apresentação e seu nome que era diferente daquele dito pelo líder do Caern.

-Sentinela das Sombras? Achei que fosse Justiça do Predador. Garras do Trovão disse que...

E ela se vira para a direção do líder que provavelmente já desaparecera de vista, um pouco confusa.

-....ahm....mudou de nome recentemente?

A sinceridade nas palavras do Philodox era de certa forma engraçada para a Galliard.

-Ok. Então mande o estrume todo que está acontecendo na matilha e vamos ver se tem como eu ajudar a limpar isso de alguma forma.

E abre um sorriso carismático para o irmão de matilha.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.02.18 21:20

- Muito bem. - Inicia o Philodox.

- Neste momento nós somos a matilha mais detestada desse caern. Nosso Alfa é um bom rapaz, mas tem o ego do tamanho de um trem e tomou decisões muito infelizes na noite anterior; o que acabou culminando no julgamento da matilha por abandono de território. - Victor traga e continua:

- Não sei se você ja soube,
mas ontem a Zona Oeste dessa cidade sofreu um ataque de uma facção vampirica conhecida como sabá e foi o maior ataque do tipo ja registrado. Mais de 2000 pessoas morreram.
- O meia lua balanca a cabeça relembrando do fato e continua em tom pesaroso:

-Bem, nos estavamos em outra missão e, quando soubemos do ataque, Luke achou melhor continuar a missão do que proteger o território...
Eu acredito que você consiga deduzir a merda que deu...
- O Fostern vai se aproximando de Siegfried enquanto continua:

- Além disso, e isso é algo que eu acho que faço bem em lhe avisar logo, eu sou um filho da puta funcional. - Sorri de forma despretenciosa e segue:

- Brincadeiras  a parte,
eu tenho a minha parte de culpa na má fama da matilha. Eu tenho um pessimo hábito de ser intolerante diante da incompetência alheia e isso fez com que eu desse as costas durante uma apresentação de matilha em uma mini assembléia por que... bem; eles enalteceram o fato do alfa deles ter desrespeitado um ancião philodox e o alfa e a beta da matilha treparam e conceberam a Impura Perfeita... voce entende como isso pode irritar muito um Philodox, não é mesmo? - Comenta
e faz uma pausa para que a Presas pudesse assimilar. Ainda havia muito a ser dito...
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Réquiem - Sentinela das Sombras

Mensagem por Cibele Lykaios 10.02.18 21:30

Angelique ouvia tudo o que Sentinela das Sombras tinha a dizer com a máxima atenção, afinal era uma Galliard e precisava se atentar a tudo que lhe era dito para fazer registros sobre sua nova matilha, membros e a história Garou daquela região.

-Não fiquei sabendo desse ataque. Vim de avião do meu Caern e fiquei mais de doze horas no ar.

Aquela informação era bem séria. A Presas de Prata vai acompanhando o Philodox que seguia na direção dos três que lutavam e Angelique se perguntava se um deles era de sua nova matilha, ou dois, ou os três.

-Na verdade eu acredito que os Senhores das Sombras são muito bons em ser intolerantes com os erros alheios e se for levado para o lado positivo, mostra onde devemos nos corrigir. Mas isso vai de cada um e não posso opinar de forma tão concreta assim quanto aos acontecimentos na mini assembleia.

Continuou prestando atenção e via que não poderia ajudar muito naqueles problemas, só tentar tirar todos da merda em que estavam e tentar não se lambuzar demais.

-Entendo perfeitamente que Philodox não devem ter ficado muito contentes com o aparecimento da Impura Perfeita que prenuncia o apocalipse. E a quebra de uma das leis da litania. Aposto que não foi um acontecimento agradável.

A curiosidade sobre o assunto dos Senhores das Sombras com os Presas de Prata a estava deixando um pouco ansiosa, mas manteria a calma até chegarem naquele assunto.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Cólera-de-Balder - Réquiem | Sentinela-das-Sombas

Mensagem por NarraDiva 12.02.18 11:18

Siegfried percebe a aproximação da dupla e, no meio do combate, chega a parar para acenar, irritando ainda mais os irmãos de tribo que treinavam com ele. A capacidade física do jovem Ahroun era algo impressionante e os movimentos que fazia eram diferentes de tudo que Victor e Angelique já tinham visto em termos de combate.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 14.02.18 13:02

Forma atual: Lupino

O Uktena chega a Clareira Central e começa a buscar com os olhos pelo novo Mestre de Rituais do Caern, Fênix-de-Prata. Caso não o encontre perguntaria a algum filhote sobre seu paradeiro.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 14.02.18 14:02

Quando o lupino chega na clareira central ele vê Victor conversando com uma estranha, Siegfried treinando contra dois Ahrouns (e levando vantagem sobre eles) e a figura de Fênix-de-Prata que acabava de despachar alguns filhotes em alguma tarefa.
Clareira Central - Página 2 19510181_243139649522692_4723616600230550143_n
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 14.02.18 15:19

Forma atual: Lupino

Passando por seus irmão de matilha e os cumprimentando com a cabeça o lobo não pode deixar de admirar as habilidades em combate do irmão de matilha e pensa:

*Esse Fenris é mais forte do que eu imaginava... Tenho pena do Garou que enfrentá-lo no Torneio...*

o Lobo vai até Fênix de Prata e se apresenta após a saída dos filhotes: 



"- Com licença, Sou Sussurros-Solitários, Theurge, Cliath, lupino dos Uktena. Garras-do-Trovão-rhya me pediu para trabalhar como o novo Mestre de Rituais do Caern. Estou aqui para me apresentar e lher perguntar como posso servi-lo."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Fênix-de-Prata - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 14.02.18 19:02

'- Ah, você é o Lupino da Olhos da Tempestade que David falou...' - diz, se recordando do que o Alfa do Caern havia lhe dito, Fênix-de-Prata. O Presas de Prata se acomoda em uma pedra, ficando mais próximo da altura do lobo e comenta com ele:

'- Bom, deixe que me apresente da forma devida, eu sou Adock Tvarivich, Fênix-de-Prata, Hominídeo, Athro, Theurge dos Presas de Prata, Mestre de Rituais e Líder dos Presas de Prata nessa seita. Eu acabei de assumir o cargo de Mestre de Rituais e, para saber como você pode colaborar com nossas tarefas aqui, preciso saber o que você sabe fazer e como você mesmo acha que poderia ajudar...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 14.02.18 21:18

Forma atual: Lupino

O Lupino escuta as palavras do Mestre de Rituais, pensa por alguns segundos:


"- É um prazer conhecê-lo. Eu fui treinado no Caern dos Espelhos D'água por Presas-da-Mãe-Serpente, Theurge dos Uktena. Eu sei sobre os espíritos, a Wyrm e as artes ocultas, sou bom com rituais." responde o lobo, não sabia muito bem como responder aquela pergunta, seu raciocínio de lobo não conseguia quantificar algumas coisas com a mesma facilidade que os hominídeos, era possível notar um pouco de confusão em seu semblante. 

 
"- Eu posso ajudar com quaisquer tarefas que o senhor julgar necessárias. Eu tenho algumas idéias que gostaria de pôr em prática com a sua benção. A primeira é reunir um grupo de Theurges e criar espaços dedicados a Wyld pela cidade, com os theurges das matilhas responsáveis pelo espaços das suas zonas, para termos locais seguros na Umbra corrompida dessa cidade. E também gostaria de caçar macacos que queimam as matas e sacrificá-los em honra ao Boitatá. O que acha?"


O Lupino aguarda esperando a reação do Theurge as suas idéias, especialmente a de caçar macacos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.02.18 14:05

Victor acena para o Fenris e depois para o Lupino e segue falando com a Presas recém chegada:

-Aquele é Siegfried, um dos Ahrouns de nossa matilha e o Lobo que acaba de passar é Sussurros Solitários, nosso theurge e mestre de Rituais. Daqui a pouco lhes apresento formalmente. - Dá um trago do seu cigarro e segue:

-Bom, como eu disse, ontem nós sofremos um grande ataque na Zona Oeste e, a já fraca liderança da Anciã Fianna, Estrela da Manhã, foi posta em cheque pela segunda vez em 2 noites. Na tentativa de desviar os olhos dos Garous da seita de seus erros, ou assim nós pensávamos, ela ordenou uma Caçada da lua de Prata contra Coração Valente, o Ancião Presas de Prata, por te-la desobedecido e deixado o Caern para combater os Sanguessugas. Desnecessário dizer que isso foi um loucura, não é memsmo? - Olha para Angelic de forma serena e continua.

-Quando isto ocorreu houve uma aliança entre os Presas, os Fenris e os Senhores das Sombras. Os dois primeiros agiram em desobediência, enquanto nós invocamos o Trovão para que ele julgasse a justeza da caçada invocada. Disso decorreu que, na verdade, ao que parece, tanto o Totem quanto Estrela da Manhã estavam sendo controlados por uma força externa poderosa que apenas pode ser removida com grande sacrifício. - O tom do Philodox era mais solene neste momento e ele finaliza.

- Ao fim, Coração valente escapou, mas os Presas perderam sua Líder,
muitos irmão perderam suas vidas, a caçada foi fracassada, o totem está furioso e, agora, depositamos nossas esperanças em Garras do Trovão e seu conselho multi tribal para trazer de volta harmonia e prosperidade para essa seita tão conturbada. Sinto que a Assembléia de hoje vá ser uma das mais importantes da história desse Caern e espero realmente que a sua chegada traga bons ventos.
- Sorri brevemente o Philodox

Um momento por favor. Já ia me esquecendo de algo importante... Victor muda suas cordas vocais para Lupino e uiva em alto e bom som para ser escutado por toda a seita:

Hadrian, Sombra-da-Coruja, Ragabash, hominídeo, Cliath do Peregrinos-Silenciosos, venha ao meu encontro na Clareira Central.

Retornando as cordas vocais ao normal ele termina:

-Um outro irmão de matilha. Preciso resolver algo com ele. Você pode nos acompanhar... deve ser interessante.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Réquiem - Sentinela das Sombras

Mensagem por Cibele Lykaios 15.02.18 15:10

Um dos garous que estava lutando, o que se saía melhor no embate, chega a acenar para a dupla e Angelique não entende muito o porque daquilo. Só pensa que o garou estava querendo irritar mais ainda seus adversários. A explicação vem logo em seguida, vinda do irmão de matilha, tanto sobre o lutador, quanto ao lupino que cumprimentara a dupla. Angelique retribui o gesto com um aceno de cabeça.

-Sem problemas.

E continua a observar a luta do irmão de matilha Cria de Fenris. Era bem interessante ver seus movimentos. Mas quando Sentinela das Sombras fala do Ancião Presas de Prata, ela vira seu olhar na direção do Philodox, visivelmente interessada no assunto.

-Com toda certeza. Reação muito estranha da Fianna, para não dizer no mínimo, suspeita.

E Victor responde seu questionamento:

-E onde ela está? Digo, a Fianna? Coração Valente já foi encontrado ou ainda é tido como fugitivo?

Os problemas daquela seita eram bem grandes e era claro o porque dos questionamentos do líder da seita sobre a vinda de Angelique.

-Se eu não for atrapalhar no assunto importante. Também seria interessante conhecer os outros membros da matilha. Mas antes disso...

Prefere tocar no assunto enquanto ainda eram uma dupla.

-A aliança que comentou, entre os Presas de Prata, Crias de Fenris e Senhores das Sombras, qual é o resultado hoje? E o que você pensa a respeito?

Ela encarava Victor com uma feição bem tranquila e com um sorriso no rosto.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Fênix-de-Prata - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 15.02.18 20:00

O Presas de Prata escuta tudo que o Lupino tinha a dizer, comentando em seguida:

'- Suas ideias são muito boas... coloque-as em prática sem pensar duas vezes, mas não obrigue nenhum Theurge a se unir na empreitada. Convença-os. Os tempos aqui estão complicados... muitas feridas ainda estão abertas e qualquer interferência na rotina das matilhas agora pode ser mal vista. Todas precisam se reconstruir após baixas sejam elas por falecimento ou por injustiças.'

O Theurge comenta em seguida:

'- Eu quero que conheça também os espíritos do Caern... busque bons contatos com os espíritos da Wyld daqui. Precisamos fortalecê-los e termos a lealdade deles. Eu conversei com nosso Alfa Garras-do-Trovão e, para além dos desafios dessa noite em honra ao Boitatá, devemos começar a ter desafios entre as matilhas nas próximas assembleias para honrar o Totem da Seita e espíritos da Guerra que irei atrair para cá para fortalecer as fronteiras do Caern que temos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.02.18 20:18

'- Estrela da Manhã aguarda seu julgamento na assembléia dessa noite. Honestamente não sei o que acontecerá com ela, Temido-Como-Vulcões, o ancião fenris e novo juiz dessa seita irá julgá-la por se deixar ser controlada e pela tragédia ocorrida na caçada com a morte de dezenas de garous.' - Responde sério, mas com semblante sereno.

- Quanto a Coração-Valente, este continua foragido. É função de todas as matilhas caça-lo e matá-lo.
Justo ou não, o ritual da Caçada da Lua de Prata foi invocado, e o Totem do Caern clama pelo sangue do Presas-de-Prata.
- Diz de forma reta deixando claro que aquilo era incontestável.

-Quanto a aliança, bem.
Foi inteligente, e arriscado, como a maioria das coisas que valem a pena.
- O Philodox da um breve sorriso e continua:

-Os 4 cargos mais importantes ficaram com os Presas,
Fenris, Andarilhos e Senhores e os demais cargos de relevância foram repartidos de forma a angariar a aliança do máximo de tribos possível, de modo a mitigar qualquer possibilidade de insurreição. Foi uma estratégia de estruturação política interessante, mas , para se manter, vai precisar de resultados efetivos e rápidos.
- Comenta Victor de tranquila.

- Quanto aos demais membros, não se preocupe, você os conhecerá em breve. - Sorri e abre espaço para que a Presas se manifeste
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Réquiem - Sentinela das Sombras

Mensagem por Cibele Lykaios 15.02.18 20:42

-Assembleia?

A cara de surpresa da Impura é evidente.

-Uma pena eu não ter sido enviada antes para poder participar efetivamente dessa assembleia.

Ouve a opinião do Senhor das Sombras e o responde:

-Pelo menos a assembleia de hoje será bem animada e terei bastante coisa para registrar já no meu primeiro dia. A única coisa que está me incomodando um pouco é esse calor. É sempre assim nessa cidade?

Victor podia perceber que a Galliard transpirava um pouco.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 15.02.18 20:43

Forma atual: Lupino

O Lobo ouve as palavras do seu novo mestre e demonstra satisfação quando ele concorda com elas, concorda especialmente que nesse momento é preciso convencer os outros a participarem sem uso da força política do Caern e fica especialmente interessado e a aliança com espíritos de guerra para a defesa do Caern e isso lhe dá uma idéia que ele não hesita em dividir com o Mestre de Rituais: 


"- Farei como pede Fênix-de-Prata-rhya, convencerei os theurges, conhecerei os espíritos deste Caern, buscarei sacrifícios ao Boitatá e sobre o torneio, acho uma excelente idéia! O que acha de fazermos alianças com espíritos desta terra e da ninhada do Boitatá? No meu antigo Caern eramos abençoados pela Iara e conhecíamos as lendas do lobisomem, da mula sem cabeça, do Curupira, da Cuca, do Saci Pererê. O que acha?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 15.02.18 20:47

Forma atual - hominídeo

O peregrino chega na clareira Central, absorve a cena, mas seu humor estava pior que seu desempenho.

Logo avista Victor conversando com uma desconhecida, mas, pouco importava...

-E aí Victor, precisa falar comigo?”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Réquiem - Sentinela das Sombras - Sombra da Coruja

Mensagem por Cibele Lykaios 15.02.18 21:07

Enquanto conversava com o Senhor das Sombras, surge como que do chão um outro garou que, aparentemente, a ignora. Angelique se pergunta se seria o Peregrino Silencioso do qual Victor tinha comentado mais cedo. Sem esperar apresentações vindas do Philodox, a Impura estende a mão para cumprimentar o garou. Seu tom era bem educado e ela era bem carismática:

-Boa noite. Você seria? Sombra da Coruja talvez?

E abre um sorriso convidativo para o garou:

-Sou Angelique Tikaani Albrecht, Réquiem, Impura, Cliath, Galliard dos Presas de Prata. Prazer.

Ela não tinha tanta certeza que aquele poderia ser o Peregrino Silencioso, mas pelas palavras dele, poderia sê-lo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.02.18 22:27

-Animada, definitivamente,
não é a palavra. Nessa próxima hora lamentaremos a morte de mais de 20 irmãos por conta de uma caçada sem sentido e, na assembléia, dentre outros, teremos o julgamento e provável morte de uma anciã. Além disso, outro ancião está ostracizado e sua caçada será reforçada. Nada disso será divertido.
- Responde sério o Philodox. Para Ele, definitivamente, nada daquilo se enquadrava no conceito de "animado", mesmo que figurativamente.

A chegada de Adrian, entretanto, quebra a tensão.

-Ah, oi Hadrian. Sim sim.
Angelic, esse eh Hadrian, nosso ragabash, Hadrian, essa é Angélic, nova membro da Olhos da Tempestade.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 15.02.18 23:35

O Ragabash não poderia estar menos receptivo a uma pessoa animada naquele momento, mas, ao escutar o nome completo daquela Garou, sim, ele podia ficar menos receptivo, realeza era algo que definitivamente não combinava com ele.

Não fazendo questão de disfarçar o cansaço que sentia ele diz honestamente:


“-Desculpe a indelicadeza Réquiem, não sabia que estava na presença da realeza, tampouco de uma companheira de matilha. A noite foi foda, o dia, um realzinho pior, e, esse fim de tarde já me enrabou gostoso.


Sou Royce Hadrian, Sombra-da-Coruja, hominídeo, lua nova cliath dos Peregrinos silenciosos, membro da olho da tempestade, e, mas atualmente poderia responder pelo nome de pano de chão”


De fato, o peregrino estava sujo e seu humor assemelhava-se ao de uma pedra.




Volta-se para Victor, e pergunta:


“-se me chamou para me apresentar a nossa nova companheira de corrida, devo perguntar onde estão os outros”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 2 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos