As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 22.03.18 13:36

Percebo que não sou o único recém chegado e enquanto enquanto sigo no Cria de Fenris apenas meneio a cabeça em forma de cumprimento ao outro Garou.
Vejo que o momento no Caern não é um dos melhores, pelos meu conhecimentos um ritual de renúncia era uma das maiores vergonhas existentes.
Escuto o que o Garou falou.
-Você tem razão, mas temos que nos apresentar quando tivermos uma brecha.

Acompanho o Garou para perto do líder da seita e enquanto passava pelo cria fiz uma reverência em agradecimento.
Assim que o líder da seita deu brecha e o Senhor das Sombras se apresento, dei um passo a frente e me apresentei também.
-Eliajah Maickoson, Equilíbrio da Força, Hominídeo, Ahroun, Cliath dos Portadores da Luz Interior. Me apresentando para servir a Gaia da melhor forma.

______________
Aparência 2
Carisma 3
Fúria 6
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.03.18 14:38

-"Então.. é que assim.. eu tento usar o lema dos Alcóllicos Anônimos no meu dia-a-dia.. chamo até de Furiosos-Anônimos..."

- "Eu já me fudi muito nessa vida por causa dessa porra dessa fúria.. E um dos passos é se desculpar e se explicar para quem foi atingido por ela. Então assim.. é só pra deixar claro que o que você fez, foi tranquilo.. HUAUHAHUAUHA imagino eu enrabando aquele filé de borboleta do Skullhead!"


-"O problema mesmo é quando envolve algo relacionado à minha família humana.. Aquela tatuagem lá do que você fez foi pesado.."

Ian lembrou novamente da sua família e o desespero que eles devem estar atualmente.. fechou os punhos para conter uma onda de raiva..

"-Tenho algumas dívidas com eles que nunca, mas nunca mesmo vou conseguir pagar.. Ainda não conheço vocês o suficiente para falar os detalhes, mas em algum momento depois de bebermos um pouco e ver quem cada um aqui é sem essa máscara de sobriedade, pode ser que eu dê mais detalhes.."

Ossos-de-Carvalho lembrou que a última notícia que teve da sua família foi que eles tinham vendido quase tudo para pagar um suborno para policiais se esforçarem mais nas buscas... Respirou fundo e continuou...

"-Então, só vou te pedir, ara o nosso próprio bem que não toque mais nesse tema, para mim é sagrado, pode ser?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 22.03.18 14:50

Forma Atual - Glabro

O Ragabash se espanta com aquele tom leve que aquela montanha neandertal tratava das questões da vida, e, por um momento ele quase inveja aquela simplicidade para com os problemas que enfrentavam.

"-Pô mermão, tranquilo demais, foi algo impensado, mas, que bom que c levou numa boa, me preocupo mais com seu instrumento do que com outra coisa - Ele tentava evitar ao máximo o assunto de família, ele próprio quase não tivera uma -  mas, quanto ao lance sagrado, deixa comigo, assunto morto, e.. bem.. enquanto a esse lance de beber algo, porque vc não me oferece de novo aquele Wisky e a gente fala mal de alguém aqui do Caern, ou, caso queira, posso responder as dúvidas que você tem na medida do meu conhecimento"
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 22.03.18 17:39

Ronaldo escuta o anúncio de Kiba, nao era surpresa para ele e o mesmo não tinha o que pensar sobre, novamente volta para Pantaneiro.

-Se não incomodo minha matilha, o resto que se dane... o que mais tem por aí é gente punida mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 22.03.18 19:27

Spybot (Hominídeo) - Pantaneiro / Grito de Guerra / Oráculo Digital

Derek concorda com a divisão de Pantaneiro pq como o próprio Ahroun sabia, não havia muito pra onde correr, não sabia se o Fianna havia esquecido dos outros cargos ou se simplesmente deixaria para nomear depois, frente a toda matilha mas preferiu não questionar aquilo naquele momento, já havia acontecido coisas demais e talvez Pantaneiro estivesse com a cabeça meio cheia.

Tendo feito aquele esboço de divisão, Pantaneiro segue para pegar comidas, Derek ouve o anúncio de Kiba e apenas meneia a cabeça positivamente então, por sua vez manda uma msg pra Evellyn:

"Putz... Você consegue puxar a ficha desses caras pra saber informações mais detalhadas?? Vai trabalhar muito agora a noite?"

E logo se volta para seu irmão de tribo. Simpático, Derek diz:

-"Esses caras são meio doentes mas a gente se acostuma, não corremos muito com o Ronaldo pq ele se apresentou a matilha no final da noite passada mas o pouco que conheço dos outros, sei que são guerreiros com potencial, só precisam de mais experiência, todos nós, na verdade."

O Garou sorri e continua:

-"Mas diz, o que lhe trouxe pra cá?"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Falcão | Fênix-de-Prata - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 20:35

Na mente de Angelique, tal qual acontacia na mente de todos os Presas de Prata, as palavras de um furioso Falcão ecoavam:

'VERGONHA ANJOS GUARDIÕES À FALCÃO TRAZER! FIM IMEDIATO DO CAMPO FALCÃO DETERMINAR. LÍDER DOS PRESAS DE PRATA FALCÃO QUERER VER EM NINHO DA ÁGUIA IMEDIATAMENTE!'

Naturalmente Fênix-de-Prata tinha escutado tudo que Angelique escutou. Quando a renúncia de Kiba acontecera, ele olhava para os Falcões que haviam, há pouco, ido rumo aos alojamentos e que seguiam para o Ninho da Águia. O Theurge balança a cabeça negativamente:

'- Grave... muito grave.'

Ele olha para Angelique e diz:

'- Desculpe. O Totem me chama. Preciso atender.'

Sem responder nada do que a Galliard havia feito, Fênix-de-Prata assume a forma lupina e corre apressado em direção ao Ninho da Águia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Garras-do-Trovão - Equilíbrio-da-Força | Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 20:45

Normal... o dia de David podia ser tudo, menos normal, mas o Senhor das Sombras era um lord e cumprimenta Nate com um sorriso no rosto e, fala ao irmão de tribo:

'- Seja bem-vindo irmão, eu sou David Owen Konietzko, Garras-do-Trovão. Hominídeo, Ahroun Athro dos Senhores das Sombras e líder desse Caern. É muito bom ver irmãos chegando.'

O líder do Caern era alguém de extremo Carisma e, cumprimenta igualmente bem o Portador da Luz Interior:

'- Seja bem vindo, filho da Quimera. Que sua chegada seja o sinal de bons tempos.'

O Ahroun, então, olha para os dois:

'- Eu acabei de receber um Philodox e remanegei uma Theurge para uma matilha que vamos criar essa noite. Seria muito bom que vocês se unissem aos dois. São aqueles ali, sentados naquelas pedras. Seus nomes são Usher e Sangue-Sobre-a-Neve. Pelos avisos que recebi temos mais dois ou três Garous que irão chegar e se unir a vocês. Hoje, a partir de 1 da manhã, na abertura da nossa assembleia, teremos um torneio, em honra do Boitatá, nosso totem. Todos terão que lutar e irei inseri-los para derramar sangue em honra a nosso totem.'

A dupla estava na forma hominídea e acomodados um próximo ao outro, mas não falavam entre si. 

Clareira Central - Página 16 24174147_315004999002823_1415007059157414458_n
Aparência 2, Fúria 5, Raça Pura 3


Clareira Central - Página 16 29425900_363655624137760_662018493704568832_n
Aparência 4, Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 20:47

Yara estava se servindo de vinho em uma das mesas de madeira que haviam sido espalhadas pela clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Oráculo-Digital - Grito-de-Guerra | Spybot

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 20:51

O Theurge apenas troca olhares com Spybot com o anúncio de Kiba. Presta atenção no comentário de Ronaldo, meio sem entender o sentido dele, e se foca em responder Derek:

'- Eu vim pra cá reforçar meu campo. Tenho uns bons projetos com Hit-Mark e ele me recomendou que viesse pra cá acompanhar tudo com meus olhos.' - diz com tranquilidade.

Uma mensagem chega no celular de Spybot: 'Não sei até que horas fico aqui, não posso fazer nada até sair.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 22.03.18 21:11

Spybot (Hominídeo) - Oráculo Digital / Grito de Guerra

Oráculo Digital é sucinto em sua resposta, Spybot apenas sorri e diz:

-"Nós precisamos nos unir, todos os campos tem que falar a mesma língua pra conseguirmos continuar ganhando espaço na cidade. Fico feliz que tenha vindo pra cá, vai ser muito bom trabalhar contigo."

Enquanto falava, sente seu telefone vibrar, então logo que termina suas palavras, pega o telefone e responde a mensagem rapidamente e volta a se focar na conversa com seu irmão de tribo.

SMS:
"Eu também não sei que horas saio daqui hoje, vai rolar um lance bem importante e não sei quanto tempo vai demorar. Mas se quando eu sair daqui você estiver precisando de algo, só me mandar msg que vou te encontrar."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Oráculo-Digital - Grito-de-Guerra | Spybot

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 21:14

'Eu pretendia sair daqui direto pra casa, estou muito cansada. Podemos almoçar amanhã?' - responde em mensagem a Capitã.

Tyler comenta:

'- Eu também sou favorável. Entendo as reticências que alguns possuem. Mas somos todos Filhos da Barata, não é mesmo? Me falaram que as cosias por aqui andam mais pacificas do que no resto do mundo. Aqui o debate ainda é saudável segundo Hit-Mark.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.03.18 21:17

Forma Atual: Hominídeo

"-Resolvido então! Porra até que enfim alguém aceitou, beber com meus irmãos Fianna é até divertido, mas dá pra aprender mais ainda com irmãos de outra tribo."

Ian tira da bolsa sua garrafa de whisky barato e entrega para o Ragabash e senta em algum lugar próximo.

"-Fica tranqulo, minha amada voz-das-nuves vai ser recauchutada pelo Bardo-Forjador. Sobre minhas dúvidas.. olha.. agora tô focado na minha estratégia para o torneio.. Acredito que foi assim que adquiri grande renome outrora, me preparando bem antes de uma justa... Sei lá.. acho que eram justas.. não lembro bem.."

Ian fica com um ar perdido por uns momentos e segue:

"- O rabetinha ali acho que tá sob controle, já tenho um plano.."

Fala apontando para Kiba..

"-Agora o Cólera-de-Balder tá dificil viu.. um adversário a altura.. você já viu ele perdendo alguma batalha?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Réquiem - Fênix de Prata - Garras do Trovão - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos

Mensagem por Cibele Lykaios 22.03.18 21:23

Forma Atual: Hominídea

Os olhos de Angelique se arregalam de surpresa quando a voz do próprio falcão é ouvida em sua mente. Automaticamente ela olha para Fênix de Prata como se buscasse alguma orientação. Mas o líder dos Presas de Prata desaparece rumo ao Ninho da Águia e ela entende perfeitamente a partida do Theurge. Uma coisa ela não entendia, porque a renúncia daquele garou daria fim a um campo inteiro? Ele era tão importante assim? E se o era, como ele não tinha percebido isso antes de renunciar?

Tentando tirar isso de sua cabeça, ela vislumbra a Clareira Central, ainda meio impressionada pela voz do falcão e identifica facilmente o líder do Caern. Precisava falar com ele sobre a nova matilha da qual seria enviada. A Galliard se aproxima do líder, que conversava com outros garous e aguarda educadamente ser percebida, ela chega a ouvir as últimas palavras do líder do Caern, mas essa não era sua intenção. Quando vê a oportunidade, a Presas de Prata fala:

-Com licença Garras do Trovão. 

E o cumprimenta com um menear de cabeça, olhando em seguida para os outros dois garous que estavam presentes e também os cumprimentando com um sorriso educado:

-Vim para saber mais sobre a matilha da qual serei designada.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 22.03.18 22:07

O Uivo de Uivo-Voraz rasga os Céus anunciando a renuncia de asa solitário e o juiz não podia esperar "Melhor Notícia" naquele momento.

* Obrigado, Senhor, pela graça alcançada.*

O Philodox vira calmamente a cabeça na direção do uivo que, oportunamente, vinha dos alojamentos. Ele balança levemente a cabeça em negação e diz:

'- Agora é tarde.' - Olha mais uma vez na direção dos alojamento e continua em tom sério.

'- Podemos seguir para lá? O que eu não acreditava ser verdade já aconteceu, mas eu ainda gostaria de falar com Asa-Solitária, digo, Asa-Renegada logo depois de passar as informações que tenho para vocês.

Off: Victor usa o máximo de sua lábia e carisma/manipulação para se fazer convincente. Se necessário, gasto 1 ponto de FV.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 22:15

O Uktena guia o Fenris até a Clareira Central. Lá chegando, aponta para um Garou que, em sua forma hominídea, conversava com outros dois Garous e, diz:

'- Aquele ser Garras-do-Trovão. Líder do Caern. Ele falar com recém-chegados. Junte-se a eles e se apresente. Bem-vindo, filho de Fenris.'

Clareira Central - Página 16 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Garras-do-Trovão - Equilíbrio-da-Força | Anda-com-Espíritos | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 22:18

Garras-do-Trovão ainda esperava uma resposta da dupla quando Réquiem chega. Ele olha para a Presas de Prata e diz:

'- Esses dois, Anda-com-Espíritos e Equilíbrio-da-Força, são membros da nova matilha em formação, Réquiem.'

Olha para a dupla e comenta:

'- Réquiem será a nova irmã de matilha de vocês.'

E, falando com Réquiem novamente:

'- Aqueles dois ali também correrão ao seu lado, uma Theurge Garras Vermelhas e um Philodox Andarilhos do Asfalto.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 22.03.18 22:23

Contrariado, achando tudo bem estranho, com um olhar de desconfiança para o Juiz, que é compartilhado com o Theurge de sua tribo, o Andarilho diz:

'- Se é assim... vamos... bora Skullhead, vamos ver o que Victor tem de tão importante a dizer...'

Like a Star @ heaven Cena segue em Alojamentos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 22.03.18 22:34

0 carisma do líder da seita era imprecionante.
-Acredito que nada não tenha um significado positivo, só precisamos ter essa sintonia.

Elaijah olha para os futuros membros da nova matilha tentado analisá-los, queria saber em que espécie de matilha iria ser inserido.
-Sera um prazer participar de uma homenagem ao totem do Caern. Me sentirei muito honrado em poder participar.

Assim que Elaijah termina de falar, percebe a chegada de uma Garou de Raça Pura tão elevada quanto a do líder da seita, e pelo que pode entender ela também seria membro da matilha nova. Elaijah tenta discretamente avaliar a Garou também é espera que o líder da seita explique ele seria um dos membros, antes de ir se apresentar aos dois outros que estavam esperando
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Skullhead (Glabro) - Bit-coins e Sentinela-das-Sombras

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.03.18 22:37

Skullhead escuta o uivo dos Roedores e a resposta de Victor. Parecia que a coisa tão importante que ele havia para falar tinha algo a ver com o tal do ex-Alpha da Asas da Esperança, que parecia jogar toda sua descendência para se juntar aos filhos do Rato.

*Que porra é essa que tá acontecendo com a caraia desses Garous? Tá todo mundo dando as costas pra tudo nessa porra?*

Primeiro Victor, depois Luke; agora Asa-Solitária parecia dedicar suas costas para tudo aquilo que lhe antecedia. O Philodox dizia que aquilo tinha relação com o que ele falaria, algo que Bit-coins acredita. Skullhead olha para o líder tribal, que segue o caminho, indo logo atrás dele. Antes, porém ele olha pra Victor com um olhar analítico.

OFFGAME: Segue nos Alojamentos.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 22.03.18 23:12

Spybot (Hominídeo) - Oráculo Digital / Grito de Guerra

O Andarilho meneia a cabeca afirmando e completa:

-"Claro que rolam aquelas discussões mais exaltadas, sempre tem, mas no fim as coisas se acertam. Outrora irei te passar os avanços que temos que fazer com investimentos no território da antiga matilha, pretendo entrar em acordo com o Alpha da nova matilha pra já garantirmos áreas que possam estar em território fora do nosso."

Mais uma vez olha o telefone e responde a capitã, rapidamente para já voltar sua atenção ao irmão:

SMS:

"Sem grilo, mas será que vc vai ter tempo? Amanhã é sua cerimônia de posse né?
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Pantaneiro ( hominideo) - Yara

Mensagem por Convidado 22.03.18 23:15

Pantaneiro vê Yara e vai até ela. Seus passos era calmos, porém sua postura firme. Ao se aproximar da Philodox e vendo que a mesma servia vinho, disse:

- Oi, prima.

Sorriu para Yara e completou:

- Serviria um pouco de vinho para um pobre Fianna que necessita de qualquer bebida?

Estendeu o copo para a Fianna enquanto ainda sorria de forma simpática.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 22.03.18 23:27

Forma atual - Glabro

O Ragabash não deixa de notar que o Fianna lhe estendia uma garrafa de qualidade nitidamente inferior ao que oferecera antes, mas, naquela altura do campeonato, aceitaria até a uma Roskoff vencida para ajudar a aliviar a tensão ininterrupta das últimas 24 horas.

Dando um belo trago coementa...

“-Meu velho, seguinte, se eu puder lhe dar um conselho, recém redescoberto, não perca tempo, vá com tudo que tem e não deixe nenhuma margem pra sorte, pois, acredite em mim, ela parece ter saído desse caern a algum tempo. - da mais um leve gole e continua - sabe, o caern ontem passou por um Armagedom bixo, e o totem dele, o boitatá tá mais puto que rapariga enganada, lute com tudo, sangre em honra à ele e você terá feito bonito em frente de toda a seita.”

Tamborilando a garrafa na mão, e diz:

“-Bem, quanto ao Sieg, eu nunca o vi perder pra nada e nem ninguém, é um monstro combatendo, cabeça quente pra cacete e não é a maçã mais esperta da cesta, lute com ele como se enfrentasse o próprio Fenrir, não faça nenhuma graça e, se conseguir um bom combate, você sairá vitorioso independente do resultado.”

Encara a garrafa antes de tomar um novo gole.

“- Meu velho, até ontem sua tribo mandava nesse Caern, a queda foi grande e foi dolorida, todo mundo precisa recuperar e remendar o que foi quebrado, em especial vocês, então - da dois tapas no ombro do fianna com a mão livre - faz bonito nessa porra de combate meu irmão, a seita precisa ver isso, você trará glória pra ti, pra tribo e pra nossa matilha.”

*Caralho, num é que essa porra pegou mermo, preciso comer algo*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Flagelo-da-Wyrm - Garras-do-Trovão

Mensagem por Convidado 22.03.18 23:52

Acena com a cabeça para o Guardião em sinal de concordância e o agradece.


- Obrigado.


Logo após caminha em direção ao Líder do Caern, enquanto sua cabeça se afunda em pensamentos e dúvidas, antes mesmo de chegar é capaz de ouvir a conversa.


*Provável que eu seja encaixado nessa nova matilha* seus olhos percorrem os possíveis companheiros *espero que não sejam um empecilho para que eu consiga minha vingança*.


Ao chegar perto deles reclina levemente sua cabeça enquanto se apresenta.


- Com licença, sou Flagelo-da-Wyrm, Modi dos Crias de Fenrir e me apresento para que possa ser engressado em uma matilha e sirva aos propósitos de Gaia.


Última edição por Flagelo-da-Wyrm em 23.03.18 12:35, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Garras-do-Trovão - Equilíbrio-da-Força | Anda-com-Espíritos | Réquiem | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 0:04

O Senhor das Sombras se preparava para responder ao Portadora da Luz Interior quando o Cria de Fenris chega e se apresenta. David o cumprimenta com educação e diz:


'- Bem-vindo Flagelo-da-Wyrm, é muito bom recebê-lo para correr nesse Caern. Como eu já havia informado aos seus novos irmãos de matilha, aqueles dois ali também irão correr com vocês. Eu conversei com o Juiz e ele já tem todas as informações. Hoje teremos um torneio em honra ao Totem do Caern na assembleia que começa em 2 horas. Eu preciso que vocês se apresentem, conversem, decidam uma liderança, um nome, um totem e já se preparem para se apresentar à Seita na assembleia de daqui a pouco. É nela que vocês receberão sua primeira missão.'


Ao mesmo tempo que recebia o Fenris, o Senhor das Sombras falava com todo o grupo. Ele termina dizendo:


'- Talvez mais dois ou três Garous se unam a vocês. Vocês chegaram em hora oportuna e a Seita está muito feliz de poder contar com mais uma jovem matilha.'


O Senhor das Sombras fala abertamente a todos:


'- Flagelo-da-Wyrm, Anda-Com-Espíritos, Equilíbrio-da-Força e Réquiem, vocês irão compor uma matilha com seus irmãos Espólio-Cyberpunk e Sangue-Sobre-a-Neve e mais quem chegar por essa noite ao Caern. Sejam muito bem vindos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Oráculo-Digital - Grito-de-Guerra | Spybot

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 0:06

O Andarilho comenta com Derek:


'- Eu tenho recursos para trazer para cá. Precisarei comprar uns terrenos para instalar algumas empresas, mas penso que é um bom local para investimentos. Podemos conversar um pouco sobre projetos para a cidade... pode ser lucrativo para todo mundo.'


Em mensagem de texto, a Capitã responde: 'A posse será as 10, no começo da tarde estarei livre e faminta.'


Última edição por NarraDiva em 23.03.18 0:09, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos