Alojamentos
+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes
Página 4 de 18
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18
Uivo-Voraz | Pecado-Original - Asa-Solitária
O Juiz procura o Galliard com o olhar e recebe um sinal de positivo com a cabeça. Ele para de comer depois de duas colheradas e diz:
'- Vamos lá pra fora... vem comigo, Kiba.'
Argus pega em um armário uma espécie de cuia de ferro enferrujado, enche ela de água e sai com ela para o ambiente externo. O Juiz assume a forma Crinos e fala para o Presas de Prata:
'- Em Crinos, de Joelhos, olhando pra Luna. Se fizer isso, não haverá volta. Você ainda pode desistir. Como Juiz, minha obrigação é perguntar: Kiba Valentine, Asa-Solitária, Hominídeo, Ahroun dos Presas de Prata. Estás disposto para Renegar Falcão e abraçar o Rato como teu pai? Renega tua origem nobre em berços Presas de Prata e jura lealdade aos Filhos do Rato agora e por todo sempre?'
Jacob fica parado na porta, com sua comida nas mãos enquanto observava o rito que ligaria Kiba ao Rato. Os Falcões de todo o Caern seguem na direção dos alojamentos e pousam em árvores em volta de Kiba.
'- Vamos lá pra fora... vem comigo, Kiba.'
Argus pega em um armário uma espécie de cuia de ferro enferrujado, enche ela de água e sai com ela para o ambiente externo. O Juiz assume a forma Crinos e fala para o Presas de Prata:
'- Em Crinos, de Joelhos, olhando pra Luna. Se fizer isso, não haverá volta. Você ainda pode desistir. Como Juiz, minha obrigação é perguntar: Kiba Valentine, Asa-Solitária, Hominídeo, Ahroun dos Presas de Prata. Estás disposto para Renegar Falcão e abraçar o Rato como teu pai? Renega tua origem nobre em berços Presas de Prata e jura lealdade aos Filhos do Rato agora e por todo sempre?'
Jacob fica parado na porta, com sua comida nas mãos enquanto observava o rito que ligaria Kiba ao Rato. Os Falcões de todo o Caern seguem na direção dos alojamentos e pousam em árvores em volta de Kiba.
Kiba Valentine (Hominídeo/Crinos) - Jacob / Argus
O Ahroun achou que teria tempo de encher seu prato, mas logo Argus lhe pede para ir para o lado de fora. Kiba deixa seu prato ali mesmo e, limpando as mãos na bermuda, segue para o lado de fora da cabana.
Alguns falcões se juntavam ali e Kiba imaginava o motivo. Assim que é pedido o Roedor de Ossos muda para sua forma de batalha, um pequeno crinos de pelos brancos e cauda que arrastava no chão.
Kiba se ajoelha como é pedido e observa a copa das árvores. Mais e mais falcões se reunião para ver que ocorria e aquilo lhe deixa levemente angustiado. Era impossível negar que aquilo era desconfortável, mas não voltaria atrás em sua decisão.
Ele respira fundo calmamente e olha para a lua. Luna brilhava forte no céu e ele a admirava enquanto ouvia as palavras de Argus. Depois que a pergunta é feita o Roedor de Ossos diz em tom de voz determinado:
- Eu juro.
Alguns falcões se juntavam ali e Kiba imaginava o motivo. Assim que é pedido o Roedor de Ossos muda para sua forma de batalha, um pequeno crinos de pelos brancos e cauda que arrastava no chão.
Kiba se ajoelha como é pedido e observa a copa das árvores. Mais e mais falcões se reunião para ver que ocorria e aquilo lhe deixa levemente angustiado. Era impossível negar que aquilo era desconfortável, mas não voltaria atrás em sua decisão.
Ele respira fundo calmamente e olha para a lua. Luna brilhava forte no céu e ele a admirava enquanto ouvia as palavras de Argus. Depois que a pergunta é feita o Roedor de Ossos diz em tom de voz determinado:
- Eu juro.
Kiba Valentine- Mensagens : 529
Uivo-Voraz | Pecado-Original - Asa-Renegada
Argus olha mais uma vez para Jacob que acena com a cabeça para que ele seguisse em frente. O Juiz também se incomodava com tantos Falcões ali. Com a agua banhada pela luz da lua, ele começa a derramá-la em Kiba. Era como se ele tivesse sendo escalpelado com agua fervente, tamanha a dor. Argus, repetia:
'- Com o banho da água abençoada por Luna, renuncias ao teu passado, renuncias ao teu futuro, abandonas tua tribo e tudo que dela lhe provém.'
Os Falcões todos batem em retirada, voando para a mais alta montanha do Caern. Os pelos de Kiba se escurecem, assumindo a coloração mais comum entre os Roedores de Ossos. Seu corpo sofre pequenas alterações mantendo a força, mas com um aspecto mais esquálidos. A Raça Pura se fora. Dons e Rituais exclusivos dos Presas de Prata estavam inacessíveis mesmo que conhecidos. Ancestrais bloqueados.
'- Morre Asa-Solitária, renasce, Asa-Renegada, Hominídeo Ahroun Cliath dos Roedores de Ossos.'
O rito havia se encerrado. Um enorme Rato Surge diante de Kiba e diz:
'- Rato lhe aceitar como filho, Asa-Renegada. Cumprir meu dogma a partir de agora.'
O Rato some tão rápido quanto surge. Kiba, oficailmente, era um Roedor de Ossos. A plenos pulmões Jacob uiva:
'- MORRE ASA-SOLITÁRIA DOS PRESAS DE PRATRA! NASCE ASA-RENEGADA DOS ROEDORES DE OSSOS. VIDA LONGA À ASA-RENEGADA'
Os uivos de saudação dos Roedores de Ossos, e somente desses, é escutado em resposta.
Kiba Valentine (Crinos) - Jacob / Argus
Kiba sente as primeiras gotas de água tocarem sua testa e elas ardiam como se estivesse sendo escalpelado com água fervente.
O Ahroun fecha os olhos com força e controla um ganido de dor, mas sua expressão deixava claro o tamanho da dor que sentia. Ele sentia que algo mudava nele. Sentia sua raça pura se esvaindo e neste instante vê seu pai, seus avós, e todos aqueles antes deles partindo como se virassem as costas para ele.
Ao término do ritual o Roedor de Ossos deixa seu corpo pender para frente enquanto tentava se controlar da dor que sentia em seu corpo. É somente nesse instante que notava que seus pelos, outrora brancos, agora estavam escuros como os de Jacob. Kiba ainda estava zonzo pela dor, mas pode ouvir os uivos de seus irmãos saudando-o.
Com dificuldades, Kiba se coloca de pé e avalia seu “novo eu”. Ele observava desde a ponta das garras até os ombros. Não se sentia mais fraco, porém seu porte parecia menos impressionante.
“Foda-se.”
Ele sorri. Estava feliz e isso era o que importante. Ele olhou novamente para a copa das árvores e viu que os Falcões não estavam mais lá. Provavelmente haviam partido no momento em que o ritual teve início.
Ele então olha para Argus e Jacob e com aquele sorriso ainda estampado em seu rosto diz:
- Agora somos irmãos de verdade.
O Ahroun fecha os olhos com força e controla um ganido de dor, mas sua expressão deixava claro o tamanho da dor que sentia. Ele sentia que algo mudava nele. Sentia sua raça pura se esvaindo e neste instante vê seu pai, seus avós, e todos aqueles antes deles partindo como se virassem as costas para ele.
Ao término do ritual o Roedor de Ossos deixa seu corpo pender para frente enquanto tentava se controlar da dor que sentia em seu corpo. É somente nesse instante que notava que seus pelos, outrora brancos, agora estavam escuros como os de Jacob. Kiba ainda estava zonzo pela dor, mas pode ouvir os uivos de seus irmãos saudando-o.
Com dificuldades, Kiba se coloca de pé e avalia seu “novo eu”. Ele observava desde a ponta das garras até os ombros. Não se sentia mais fraco, porém seu porte parecia menos impressionante.
“Foda-se.”
Ele sorri. Estava feliz e isso era o que importante. Ele olhou novamente para a copa das árvores e viu que os Falcões não estavam mais lá. Provavelmente haviam partido no momento em que o ritual teve início.
Ele então olha para Argus e Jacob e com aquele sorriso ainda estampado em seu rosto diz:
- Agora somos irmãos de verdade.
Jacob sai da porta da cabana ja estendendo uma cuia de comida para Kiba e uma para Argus (a dele já havia sido devorada) e, comenta:
'- Só formalidade. Sempre fomos. Agora fica espero que com a gente o bagulho é doido. Tudo é mais difícil, ninguém nos leva a sério e matamos um leão por dia...'
Pecado-Original apenas comenta:
'- Tú é muito corajoso Kiba... mas saiba que tú não tá sozinho e que os caras mais fodas da Nação correm com a gente... a playboyzada só leva os louros. A gente sabe quem é que rala na ponta da lança...'
'- Só formalidade. Sempre fomos. Agora fica espero que com a gente o bagulho é doido. Tudo é mais difícil, ninguém nos leva a sério e matamos um leão por dia...'
Pecado-Original apenas comenta:
'- Tú é muito corajoso Kiba... mas saiba que tú não tá sozinho e que os caras mais fodas da Nação correm com a gente... a playboyzada só leva os louros. A gente sabe quem é que rala na ponta da lança...'
Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras | Skullhead
O trio sai da Clareira Central e segue pelas trilhas, começando a caminhada rumo aos alojamentos do Caern. Assim que saem das vistas de todos, Marcelo diz:
'- Fale Victor, estou me consumindo em ansiedade para saber o que era tão importante...'
'- Fale Victor, estou me consumindo em ansiedade para saber o que era tão importante...'
Kiba Valentine (Crinos/Hominídeo) - Uivo Voraz / Pecado Original
Kiba aceita a cuia com comida ao mesmo tempo que volta a sua forma humana. Instintivamente ele observa seu corpo para ver se algo havia mudado também, mas pelo visto só o seu lado lobo havia sofrido mudanças.
- Eu tô ciente. Eu posso ter nascido de uma Presa de Prata, mas vocês me criaram desde que me conheço por Garou. Nunca vou esquecer da história do primeiro Roedor.
O Ahroun lembrava bem daquela história, pois ela representava bem o significado da palavra Sobrevivência. Ele começa a comer um pouco e aproveita para falar:
- E por mais que eu não seja mais Alfa, saibam que se precisarem de algo da Fortaleza de Gaia a gente tá aqui pra ajudar. Tô ligado nas bostas que tão saindo dos outros territórios e indo parar no de vocês. Isso é um dos primeiros assuntos que vou falar com Pantaneiro quando voltarmos do Reino Cibernético.
Kiba volta a comer para saciar um pouco mais da sua fome enquanto esperava comentários de Argus e Jacob.
- Eu tô ciente. Eu posso ter nascido de uma Presa de Prata, mas vocês me criaram desde que me conheço por Garou. Nunca vou esquecer da história do primeiro Roedor.
O Ahroun lembrava bem daquela história, pois ela representava bem o significado da palavra Sobrevivência. Ele começa a comer um pouco e aproveita para falar:
- E por mais que eu não seja mais Alfa, saibam que se precisarem de algo da Fortaleza de Gaia a gente tá aqui pra ajudar. Tô ligado nas bostas que tão saindo dos outros territórios e indo parar no de vocês. Isso é um dos primeiros assuntos que vou falar com Pantaneiro quando voltarmos do Reino Cibernético.
Kiba volta a comer para saciar um pouco mais da sua fome enquanto esperava comentários de Argus e Jacob.
Skullhead (Glabro) - Bit-coins e Sentinela-das-Sombras
Skullhead acompanhava a dupla, escutando tudo. Bit-coins questionava mais uma vez o Philodox sobre a necessidade daquilo. O Theurge ainda tentava teorizar o que diabos tava acontecendo ali.
Última edição por Skull-Head em 22.03.18 22:51, editado 1 vez(es)
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Re: Alojamentos
Victor pretendia começar por sua idéia sobre a punição e os chiminages de Skullhead, mas sabia ler emoções bem o suficiente para perceber que já havia abusado da sorte por 2 vezes. A primeira ao fazer o andarilho "desistir" de falar com o líder do Caern e a segunda ao fazê-lo desviar do caminho que desejava seguir. Não podia correr o risco de receber um "Vá se Foder" e do andarilho voltar à clareira, então opta por começar pelo assunto o qual ele acreditava que o filho da barata, especialmente sendo o Porta Voz do Caern, não poderia ignorar.
O Philodox acende o seu cigarro, passa o olhar por Camillo e depois encara o andarilho dizendo e voz baixa:
'-BitCoins, de ontem para hoje, os dois theurges de minha matilha tiveram visões do futuro.' - Victor faz uma pausa de poucos segundos enquanto olha de soslaio para o Caveira e segue:
'- Em ambas as visões a Wyrm havia vencido e nosso povo apenas subsistia em ruínas. Em ambas a nossa queda estava ligada à queda do Boitatá e em ambas o nosso declínio se iniciava na noite passada.' - Victor respira fundo. Aquilo parecia trazer verdadeiro receio e amargor para o Philodox, e ele da espaço para que o líder dos andarilhos ou seu irmão de matilha se manifestem.
*Ainda tem mais, mas vamos com calma.*
O Philodox acende o seu cigarro, passa o olhar por Camillo e depois encara o andarilho dizendo e voz baixa:
'-BitCoins, de ontem para hoje, os dois theurges de minha matilha tiveram visões do futuro.' - Victor faz uma pausa de poucos segundos enquanto olha de soslaio para o Caveira e segue:
'- Em ambas as visões a Wyrm havia vencido e nosso povo apenas subsistia em ruínas. Em ambas a nossa queda estava ligada à queda do Boitatá e em ambas o nosso declínio se iniciava na noite passada.' - Victor respira fundo. Aquilo parecia trazer verdadeiro receio e amargor para o Philodox, e ele da espaço para que o líder dos andarilhos ou seu irmão de matilha se manifestem.
*Ainda tem mais, mas vamos com calma.*
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
'- Continue.' - Diz curioso, Bit-Coins, parando no meio da trilha.
O Andarilho cutuca Skullhead com o dedo e fala:
'- Volte a Clareira Central e busque Perfect-Illusion, precisamos dela nessa conversa.'
O Andarilho cutuca Skullhead com o dedo e fala:
'- Volte a Clareira Central e busque Perfect-Illusion, precisamos dela nessa conversa.'
Preocupado, Uivo-Voraz comenta com Kiba:
'- Cara... esse lance de Reino Cibernético é bem perigoso...'
Argus comenta em seguida:
'- A gente precisa mesmo que vocês reforcem as fronteiras do território de vocês. Tá foda... todo mundo fugindo pra nossa área, por todos os lados...'
'- Cara... esse lance de Reino Cibernético é bem perigoso...'
Argus comenta em seguida:
'- A gente precisa mesmo que vocês reforcem as fronteiras do território de vocês. Tá foda... todo mundo fugindo pra nossa área, por todos os lados...'
Kiba Valentine (Hominídeo) - Uivo Voraz / Pecado Original
O Roedor de Ossos de ossos comia enquanto ouvia os dois irmãos. O reino Cibernético também preocupava o Ahroun, mas para tentar tranquilizar um pouco Uivo Voraz Kiba comenta:
- Agora pelo menos temos um Theurge Andarilho do Asfalto. Eu ia falar com Bit-Coins ou algum outro Andarilho sobre o lugar pra pegar umas dicas.
Kiba coça o queixo algumas vezes antes de voltar a falar:
- Você tem alguma história de lá Jake? Sabe alguma coisa sobre aquele lugar?
Por mais que o comentário de Argus fosse pertinente, Kiba decide manter o foco naquele assunto. Se um dos dois Roedores tivesse algo para falar sobre o reino talvez não fosse necessário procurar os Andarilhos do Asfalto.
- Agora pelo menos temos um Theurge Andarilho do Asfalto. Eu ia falar com Bit-Coins ou algum outro Andarilho sobre o lugar pra pegar umas dicas.
Kiba coça o queixo algumas vezes antes de voltar a falar:
- Você tem alguma história de lá Jake? Sabe alguma coisa sobre aquele lugar?
Por mais que o comentário de Argus fosse pertinente, Kiba decide manter o foco naquele assunto. Se um dos dois Roedores tivesse algo para falar sobre o reino talvez não fosse necessário procurar os Andarilhos do Asfalto.
Argus não conhecia muito sobre o Reino Cibernético. A Bonde do Lixão nunca tinha andado por aquelas bandas e o Philodox, sem ter o que acrescentar, se concentra em comer. Já o Galliard tinha algumas coisas para falar com Kiba:
'- Cara... eu nunca fui nessa porra não, mas pelo que me contaram, lá é um antro de mercenários. Tudo tem um preço. A moeda deles, é a nossa Gnose... eu levaria bastante Gnose para gastar. Uma bolsa Gnóstica podia cair bem pra vocês nessa missão.'
'-Não acredito que seja necessário para o que eu tenho a dizer, Bit-Coins. - Fala Victor em tom sereno.
'- Não tenho dúvidas que a theurge de sua tribo seria de grande ajuda pra desvendar as questões espirituais por trás dessas visões, mas Camillo, enquanto um dos Garou que a teve, pode relatar e discutir isso junto a vocês. O ponto de eu querer falar com você especificamente é outro. E está diretamente ligado ao julgamento de Estrela-da-Manhã. - O Philodox faz uma breve pausa e olha ao redor se certificando mais uma vez que ninguém os ouvia. Ele respira fundo diante da seriedade que ele acreditava ter o assunto. Traga o seu cigarro e diz:
'-Na noite passada, Sussurros-Solitários estava na umbra durante a caçada e presenciou o digladiar dos totens, assim como viu toda a Fúria do Boitatá mesmo depois de liberto... algo mais aconteceu na Umbra aquela noite, Sussurros deve ter tido alguma revelação, mas ele saiu convicto de que a morte de Estrela-da-Manhã poderia ser desastrosa e enfurecer ainda mais o Boitatá diante da proximidade que os dois dividem. - Victor encara seriamente Bitcoins. O Philodox sabia o peso do que reveleva e sabia também que poderia acabar desagradando o líder da Barata, mas ele ja havia chegado até ali. Não era mais tempo de recuar. Victor passa a mão pelos cabelos e diz:
'- O lobo estava tão convicto, que falou com Garras-do-Trovão pedindo intervenção no julgamento e isso antes das visões acontecerem. Após as visões, Sussurros Solitários parecia ainda mais convencido e devo dizer que, analisando os fatos por uma determinada ótica, eu também passo a acreditar que sim. - Victor para um pouco para dar espaço para Bitcoins falar antes de continuar. Mas deixa claro para o Andarilho que ainda tinha coisas a dizer
'- Não tenho dúvidas que a theurge de sua tribo seria de grande ajuda pra desvendar as questões espirituais por trás dessas visões, mas Camillo, enquanto um dos Garou que a teve, pode relatar e discutir isso junto a vocês. O ponto de eu querer falar com você especificamente é outro. E está diretamente ligado ao julgamento de Estrela-da-Manhã. - O Philodox faz uma breve pausa e olha ao redor se certificando mais uma vez que ninguém os ouvia. Ele respira fundo diante da seriedade que ele acreditava ter o assunto. Traga o seu cigarro e diz:
'-Na noite passada, Sussurros-Solitários estava na umbra durante a caçada e presenciou o digladiar dos totens, assim como viu toda a Fúria do Boitatá mesmo depois de liberto... algo mais aconteceu na Umbra aquela noite, Sussurros deve ter tido alguma revelação, mas ele saiu convicto de que a morte de Estrela-da-Manhã poderia ser desastrosa e enfurecer ainda mais o Boitatá diante da proximidade que os dois dividem. - Victor encara seriamente Bitcoins. O Philodox sabia o peso do que reveleva e sabia também que poderia acabar desagradando o líder da Barata, mas ele ja havia chegado até ali. Não era mais tempo de recuar. Victor passa a mão pelos cabelos e diz:
'- O lobo estava tão convicto, que falou com Garras-do-Trovão pedindo intervenção no julgamento e isso antes das visões acontecerem. Após as visões, Sussurros Solitários parecia ainda mais convencido e devo dizer que, analisando os fatos por uma determinada ótica, eu também passo a acreditar que sim. - Victor para um pouco para dar espaço para Bitcoins falar antes de continuar. Mas deixa claro para o Andarilho que ainda tinha coisas a dizer
Bit-Coins olha com muita desconfiança para Victor quando ele fala sobre Skullhead. O Andarilho ignora a tentativa de ingerência do Senhor das Sombras sobre questões que, para ele, não eram da gerência do Philodox, e diz:
'- Camilo, a ordem está mantida. Seja rápido.'
Logo em seguida, olha para Victor e, após ele começar seu relato sobre a Fianna, diz:
'- E?'
Era nítido, Bit-Coins estava bastante desconfiado com aquela lenga-lenga.
Kiba Valentine (Hominídeo) - Jacob / Argus
- Hmmm...
O Ahroun expressa um gemido como sinal de “entendi” enquanto ainda mastigava um pedaço de carne. Depois de finalmente terminar aquele pedaço Kiba se manifesta:
- Vou conversar com minha matilha sobre isso e sobre reforçar as fronteiras também. Agora preciso pensar no torneio.
Ele coloca a cuia no chão e após limpar a boca com as costas das mãos diz para os dois:
- Eu tinha uma estratégia pra lutar, mas vou ter que repensar. Não faço ideia de quem será meu primeiro adversário, mas mais cedo ou mais tarde vou esbarrar com o tal do Cólera de Bálder.
- To pensando em ir pra Umbra procurar uns dons... Lembro do Química de Quintal que pode ser útil ou do Força Desesperada. Alguma ideia?
O Ahroun expressa um gemido como sinal de “entendi” enquanto ainda mastigava um pedaço de carne. Depois de finalmente terminar aquele pedaço Kiba se manifesta:
- Vou conversar com minha matilha sobre isso e sobre reforçar as fronteiras também. Agora preciso pensar no torneio.
Ele coloca a cuia no chão e após limpar a boca com as costas das mãos diz para os dois:
- Eu tinha uma estratégia pra lutar, mas vou ter que repensar. Não faço ideia de quem será meu primeiro adversário, mas mais cedo ou mais tarde vou esbarrar com o tal do Cólera de Bálder.
- To pensando em ir pra Umbra procurar uns dons... Lembro do Química de Quintal que pode ser útil ou do Força Desesperada. Alguma ideia?
Última edição por Kiba Valentine em 23.03.18 10:31, editado 2 vez(es)
Skullhead (Glabro) - Bit-coins e Sentinela-das-Sombras
Victor começa a falar das visões. Bit-coins pede para Skullhead chamar Perfect-Illusion. Victor interpõe. O Ragabash mantem a ordem.
No meio do ping-pong, o Theurge apenas acena com a cabeça e parte para a Clareira Central. Tinha que achar sua irmã de augúrio.
OFFGAME: Segue na Clareira Central.
No meio do ping-pong, o Theurge apenas acena com a cabeça e parte para a Clareira Central. Tinha que achar sua irmã de augúrio.
OFFGAME: Segue na Clareira Central.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Uivo-Voraz apenas responde para Kiba:
'- Seu primeiro adversário é um Fianna novato, sabemos praticamente nada sobre ele. Cólera-de-Balder deve ser seu adversário logo em seguida e, Kiba, o cara é um monstro.'
Jacob não escondia de Kiba a fama de Cólera-de-Balder, poucos apostavam contra ele nesse torneio. Argus é quem fala sobre dons:
'- Não para o torneio, mas para a vida, Resistência a Toxinas é uma boa, Kiba. É um dom muito importante para nossa tribo. A gente se mete em cada buraco que esse dom é meio vital...'
Kiba Valentine (Hominídeo) - Jacob / Argus
Kiba não esperava enfrentar um desconhecido logo de cara, mas ao menos era melhor do que pegar Cólera de Balder logo de cara.
“Tenho pena de quem for o primeiro adversário desse cara. ”
Ele ainda pensava no que fazer quando Argus lhe fala sobre o Resistencia a Toxinas. Sem dúvida era um dom interessante para se buscar e considerando que estavam as vésperas de uma viagem ao Reino Cibernético ele diz:
- Beleza. Vou ver se procuro ele agora. Se eu não me engano é um espirito do lixo que ensina né? Devo ter que descer pra cidade pra encontrar um.
“Tenho pena de quem for o primeiro adversário desse cara. ”
Ele ainda pensava no que fazer quando Argus lhe fala sobre o Resistencia a Toxinas. Sem dúvida era um dom interessante para se buscar e considerando que estavam as vésperas de uma viagem ao Reino Cibernético ele diz:
- Beleza. Vou ver se procuro ele agora. Se eu não me engano é um espirito do lixo que ensina né? Devo ter que descer pra cidade pra encontrar um.
Argus comenta:
'- Em qualquer esquina você acha um, moleza... e os chiminages nem são pesados.'
'- Em qualquer esquina você acha um, moleza... e os chiminages nem são pesados.'
Kiba Valentine (Hominídeo) - Uivo Voraz / Pecado Original
O Ahroun concorda com um aceno de cabeça e então diz:
- Beleza gente. Encontro vocês mais tarde então.
Dito isso, Kiba começa a se concentrar para atravessar a película que, por ser no Caern, é facilmente rompida pelo Roedor de ossos.
Off:
Segue no tópico da Umbra.
- Beleza gente. Encontro vocês mais tarde então.
Dito isso, Kiba começa a se concentrar para atravessar a película que, por ser no Caern, é facilmente rompida pelo Roedor de ossos.
Off:
Segue no tópico da Umbra.
*Merda... preciso manter a compostura. Ele ja está desconfiado. Não adianta eu me desesperar. - Pensa o Philodox diante da partida de Camillo. - *O jeito agora é continuar.*
O Philodox escuta a indagação impaciente de Bitcoins e continua:
"E", que eu acredito que a morte de Estrela-da-Manhã pode ser desastrosa para a nossa sociedade. Eu tenho ciência do peso de suas falhas e que, fosse outra a situação, ser condenada apenas à morte poderia ser considerado misericordioso, mas creio que forças além da minha compreensão agem sobre a existência desse julgamento. O que quer que a controlasse poderia ter nos destruído por dentro pouco a pouco. Ela liderava esse caern. Ao contrário, fez com que ela tomasse uma atitude radical, cometesse um erro crasso e levantasse a repudia dos demais e colocasse sua vida em cheque. - Victor traga e diz:
-As visões são preocupantes demais e os eventos que se desencadearam desde a chegada dos Garous da Olhos da Tempestade e da Asas da Esperança são por demais auspiciosos para serem ignorados.- o Meia-Lua encara o lider da Barata e finaliza:
'- Eu acredito que Bardo-Forjador vá falar em defesa de sua irmã, mas ele não sabe disso que lhe falei. Além disso ele não é mais o porta voz desse Caern e os Fiannas estão queimados... Eu não tenho a vivencia ou a sabedoria nescessária, mesmo sendo um Philodox, para saber ou muito menos lhe dizer o que fazer nessa situação, mas achei que, enquanto porta voz dessa seita, você deveria saber.
O Philodox escuta a indagação impaciente de Bitcoins e continua:
"E", que eu acredito que a morte de Estrela-da-Manhã pode ser desastrosa para a nossa sociedade. Eu tenho ciência do peso de suas falhas e que, fosse outra a situação, ser condenada apenas à morte poderia ser considerado misericordioso, mas creio que forças além da minha compreensão agem sobre a existência desse julgamento. O que quer que a controlasse poderia ter nos destruído por dentro pouco a pouco. Ela liderava esse caern. Ao contrário, fez com que ela tomasse uma atitude radical, cometesse um erro crasso e levantasse a repudia dos demais e colocasse sua vida em cheque. - Victor traga e diz:
-As visões são preocupantes demais e os eventos que se desencadearam desde a chegada dos Garous da Olhos da Tempestade e da Asas da Esperança são por demais auspiciosos para serem ignorados.- o Meia-Lua encara o lider da Barata e finaliza:
'- Eu acredito que Bardo-Forjador vá falar em defesa de sua irmã, mas ele não sabe disso que lhe falei. Além disso ele não é mais o porta voz desse Caern e os Fiannas estão queimados... Eu não tenho a vivencia ou a sabedoria nescessária, mesmo sendo um Philodox, para saber ou muito menos lhe dizer o que fazer nessa situação, mas achei que, enquanto porta voz dessa seita, você deveria saber.
Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras
O Ragabash dá um sorriso, olha para trás certificando-se que Skullhead não ouvia, ao passo que a mão direita de Bit-Coins apertava de leva o ombro de Victor. Tendo a ciência de que não eram vistos e nem ouvidos, comenta:
Tira a mão do ombro do Juiz e fala:
'- Mas as visões precisam ser estudadas por quem possa entendê-las. Camilo é um jovem com muito a aprender. Eu preciso de Perfect-Illusion envolvida nisso. Ela é de minha total confiança.'
'- Você acha que com um líder Senhor das Sombras, um porta-voz Andarilho do Asfalto e um Mestre de Rituais Presas de Prata, o Juiz não foi devidamente convencido dos resultados mais importantes desse Julgamento? Você não acha que o torneio que honrará o Boitatá também alimentará o ego da tribo que pode ter tido seu ego ferido diante de tal convencimento? Essa noite, todos serão felizes, Victor. A liderança vai começar com unidade, sangue e lutando por cada Garou desse Caern. Não se preocupe que Estrela-da-Manhã sairá viva e os Fiannas também ficarão contentes.'
Tira a mão do ombro do Juiz e fala:
'- Mas as visões precisam ser estudadas por quem possa entendê-las. Camilo é um jovem com muito a aprender. Eu preciso de Perfect-Illusion envolvida nisso. Ela é de minha total confiança.'
Victor dá um meio sorriso diante das primeira palavras do Ragabash - *Esse filho da puta sabe que eu to aprontando desde o começo e se faz de impaciente só pra me forçar a soltar mais informações. Não podia esperar menos "dessa víbora"... continuemos os jogos então. Ele vai recebendo o que quer e eu o mantenho aqui por mais um tempo.*
'-Fico feliz em ouvir isso, Bitcoins. Muito bom ver a coordenação dessa nova liderança. Quanto à Perfect-Ilusion, acho que você tá certo... uma das irmãs de Campo de Camillo falou algo sobre o reino umbral do tempo. Que próximo ao fim os reinos da umbra começariam a enlouquecer e que o reino do tempo seria o primeiro deles. Acredito que essas visões estejam ligadas diretamente a isso.' - Comenta em tom privado, sempre se certificando de que não eram ouvidos.
'-Fico feliz em ouvir isso, Bitcoins. Muito bom ver a coordenação dessa nova liderança. Quanto à Perfect-Ilusion, acho que você tá certo... uma das irmãs de Campo de Camillo falou algo sobre o reino umbral do tempo. Que próximo ao fim os reinos da umbra começariam a enlouquecer e que o reino do tempo seria o primeiro deles. Acredito que essas visões estejam ligadas diretamente a isso.' - Comenta em tom privado, sempre se certificando de que não eram ouvidos.
Bit-Coins - Sentinela-das-Sombras
O Ragabash ouve com atenção o que é dito por Victor e comenta:
'- Essas visões não me surpreendem, alguns fatos já são irreversíveis Victor.'
'- Essas visões não me surpreendem, alguns fatos já são irreversíveis Victor.'
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18
Página 4 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos