As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 23.03.18 17:23

Ao estar todos juntos o garou se apresenta formalmente para todos:

"- Olá irmãos, será um prazer correr ao lado de vocês. Sou Nate Rian, Anda-Com-Espiritos, Cliath, Theurge dos Senhores das Sombras."


"- Gostei da ideia de uma prova de valor para o Alfa. Afinal o Alfa deve proteger a matilha e tomar decisões difíceis. Ele deve ser honrado e também sábio. Pois ele estará com as vidas dos irmãos em sua responsabilidade."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 18:12

Yara parecia surpresa com os relatos de Pantaneiro. Se imaginava como era possível chamar de matilha algo que vivenciou tudo que ali narrado fora. Ela comenta com seu primo:

'- Deixa eu ver se entendi: o totem de honra os abandonou, metade da matilha seguiu o caminho da honra e você ficou para liderar o que sobrou? É isso? Tem noção do tamanho do problema que você tem nas mãos? Como isso pode ser a âncora que vai lhe afundar de vez?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 18:14

O Juiz fica satisfeito com a posição da dupla e aguarda pela posição do Portador da Luz Interior e da Presas de Prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Garras-do-Trovão - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 18:19

O líder do Caern estava chocado com a notícia sobre volta ao passado, algo que o Lupino trata como corriqueiro. David tinha sangue frio para absorver todas as informações que vem depois. Imediatamente responde ao lobo:

'- Um bom começo de trabalho, tenho certeza que a Olhos da Tempestade irá despontar nesse Caern sob sua liderança Sussurros-Solitários.. mas eu queria entender algumas coisas pois sei tudo por uivos. O que houve com Luke? Que história é essa de volta ao passado? Eles estão seguros? É importante que você ou o Mestre de Rituais do Caern acompanhem qualquer evento na Coroa de Fogo. Ela já matou muitos por aqui...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Oráculo-Digital - Spybot

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 18:21

O Andarilho cruza os braços, observa o Caern e comenta com Derek:


'- Em resumo, depende de nós dois e da Portadora da Luz para que essa matilha possa ter algum futuro, né?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.03.18 19:32

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta os questionamentos do líder do Caern e prontamente lhe responde: 


"- Legado-do-Trovão havia sido julgado por Sentinela-das-Sombras na noite passada e sua sentença foi que ele não poderia falhar como alfa nos próximos dias, mas ele falhou e foi deposto do seu cargo. Depois disso ele decidiu abandonar a matilha e se juntou a Asas da Esperança antes que ela se dividisse. Sobre os garous que foram ao passado, eu só sei o que o Uirapuru me contou. Assim que soube que o Uirapuru havia ido a Coroa de Fogo corri até lá para acompanhar o que estava acontecendo e saí apenas para atender o seu chamado. O espírito se encontra em cima da Coroa e conseguiu usar os poderes dela para enviá-los ao passado. Vou avisar Fênix-de-Prata logo depois de nossa conversa."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Pantaneiro ( Hominideo ) - Yara

Mensagem por Convidado 23.03.18 19:45

- Sim. Tenho.

Responde Pantaneiro de forma simples e direta sobre a preocupação de Yara. Também era sua preocupação. Já havia pensado naquilo momento em que havia desafiado Kiba pela liderança e infelizmente a preocupação de sua prima era mais que válida. Compartilhava daquele medo e daquela insegurança.

- Infelizmente o sacrifício era necessário e nenhuma liderança de qualidade pode ser feita sem auto-sacrifício, esforço ou dúvida, Yara. Não existe vitória verdadeira sem esforço ou sacrifício. Existe os que conseguem sucesso fácil, mas estes não são vencedores, são trapaceiros. E você sabe que sem dor, sem sacrifícios nós não teríamos nada. A verdade é que sem sacrifício simplesmente não há vitória. E o que importa o sacrifício se a vitória for honrosa?


Perguntou para sua prima e depois tomou mais um gole do vinho.

- Não havia ninguém mais que pudesse tomar a atitude de ficar e liderar os que ficaram a não ser eu, prima. Os que decidiram seguir seu caminho com o Uirapuru também fizeram seus sacrifícios, pois não eram melhores que nós. Também tiveram seus erros e suas desonras e foi por isso que o Uirapuru se cansou de todos. Em uma nova matilha, com a benção do Urso, se o Uirapuru vier a se decepcionar novamente, não será por nossa culpa.


Tomou outro gole e finalizou.

- Entendo o risco da minha atitude e estou disposto a pagar o preço por ela. Sei que não será fácil. Nunca é fácil. E se eu tiver que afundar de vez, talvez seja meu destino fracassar, e se for esse meu destino, que aconteça de forma rápida para que eu sofra menos. Minha consciência estará limpa por eu sei que eu estou dando meu melhor para que tudo corra bem e dê certo, apesar de não depender só de mim.


O semblante de Pantaneiro era pesado. Suas palavras eram contundentes e expressavam a sua sinceridade. Falava o que pensava sobre tudo aquilo e realmente acreditava na força de Gaia para que lhe guiasse pelo caminho da vitória.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Garras-do-Trovão - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 20:19

O líder do Caern ouve tudo que era dito pelo lobo. Sem demonstrar nada em suas emoções, David refletia sobre o que era falado sobre Luke. Não esperava essa atitude por parte do Ahroun. Com o mesmo tom de voz de antes, fala com o Uktena:

'- Faça isso mais tarde. Fênix-de-Prata deve estar preso agora com Falcão depois da renúncia de Asa-Solitária... agora Renegada, pelo que ouvi. Se possível, acompanhe você mesmo essa situação. Você é um bom Garou, tem a confiança da liderança da Seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 20:24

Sacrifício... esforço... sacrifício... esforço... sacrifício... eram tantos sacrifícios e esforços nas palavras de Pantaneiro que Yara se perde no meio delas e chega à conclusão que o Ahroun não articulou a mensagem inicial e decide ignorá-la. Ouve toda a parábola do matuto do Pantanal, e diz a ele:

'- Bom... eu só posso lhe desejar sorte. Mas começar a história de uma matilha com uma renúncia à honra não é o caminho mais auspicioso. Você falou muito em esforço, sacrifício, mas entenda que para toda a seita, a mensagem que vocês irão passar, até que os seus feitos falem por si, é a imagem da desonra e da covardia. O sucesso das primeiras missões é fundamental para reverter essa imagem. E começar essa tarefa sendo apresentada por um Galliard sem noção da realidade e com a voz do chacal é o pior de todos os começos ao qual vocês sequer tem como fugir.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 23.03.18 20:50

A Galliard vai memorizando todas as apresentações de sua nova matilha, já que ela deveria apresentá-los a partir de agora. Por enquanto não tinham nenhum outro Galliard e sabia que sua responsabilidade seriam as apresentações, pelo menos por enquanto. Percebia que os membros, até o momento, eram bem diversificados e ela gostava disso. A pergunta do Philodox faz com que a Presas de Prata abra um sorriso, ela também não conhecia o termo. Mas a explicação fica gravada na mente da Impura.

-Não tenho nada contra o desafio ser decidiso por Espólio Cyberpunk.

O Cria de Fenris tinha uma Raça Pura muito elevada, enquanto que o Theurge Senhor das Sombras tinha um nível um pouco menor, mas mesmo assim perceptível. A Garra Vernelha também tinha Raça Pura em maior grau que o Senhor das Sombras. Somente o Andarilho não tinha nenhuma Raça Pura. Aquela matilha era promissora na visão de Angelique.

Ela então olha na direção do outro irmão de matilha (Equilíbrio da Força) que ainda não tinha se manifestado.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.03.18 21:05

Ronaldo termina de comer, procura um lago por perto para poder se banhar, estava conhecendo melhor o caern e assim ficava solto em seus pensamentos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.03.18 22:05

Forma atual: Lupino

O Lupino acena com a cabeça positivamente para líder do Caern e responde:


"- Muito bem, voltarei para lá então. Deseja mais alguma coisa?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Ira-de-Ártemis - Sussurros-da-Weaver

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 22:16

A Fúria Negra guia o Andarilho pelas trilhas e assim que chegam na Clareira Central, o Ragabash nota uma forte presença da Wyld ali. O Caern estava cheio, muitos Garous emanando altos índices de Raça Pura. A Ahroun que o guiou, vira para João e diz:

'- Aquele ali, conversando com o lobo, é o líder do Caern. Garras-do-Trovão. Apresente-se a ele, ele vai lhe indicar uma matilha.'


Clareira Central - Página 18 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 22:17

O Juiz aguardava pela palavra do Portador da Luz Interior.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Garras-do-Trovão - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 22:18

Com toda educação que lhe era peculiar, o líder do Caern diz:


'- Não Sussurros-Solitários, muito obrigado por tudo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.03.18 22:38

Forma atual - Hominideo

Ao observar o Andarilho com seu celular high tech, lembra-se que existe um assunto pendente, assunto este que deve ser resolvido pelo Caveira, e, com isso em mente, desiste de abordar Spyware, pelo menos por enquanto.

Ele ainda tinha algum tempo até a assembleia e pretendia usá-lo se preparando da melhor maneira que pudesse.

Ali perto avista Sussurros-solitarios conversar com o líder do Caern e decide ficar por perto, caso uma oportunidade se abra, ele abordaria seu alpha.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.03.18 23:09

Forma atual: Lupino

O lobo se despede do Senhor das Sombras e vai seguindo seu caminho de volta. Eis que percebe seu irmão de matilha vindo em sua direção e o Uktena para esperando que Peregrino se a aproximar. 


"- Diga Sombra-da-Coruja, quer falar comigo?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 23.03.18 23:30

Elaijah observava a apresentação de todos os novos companheiro de matilha tentando perceber o nível de Fúria de cada um e a grande maioria tinha uma Fúria de mediana para alta, e ele esperava que isso não se tornasse um problema. Após todos se apresentarem e o Philodox propõe exercer o papel Elaijah se pronuncia.
-Boa noite para os que ainda não me conhecem, eu sou Elaijah Maickoson, Equilíbrio da Força, hominídeo, Ahroun, Cliath dos Portadores da Luz Interior.

Elaijah olha para o Philodox e continua.
-Gostei muito da sua iniciativa em exercer essa função tão importante na formação de uma matilha.

___________
Aparência 2
Carisma 3
Fúria 6
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.03.18 23:36

Forma atual - hominideo -> lupino

O Ragabash vendo seu alpha terminar sua conversa e começar a caminhar, logo apressa o passo para se fazer ser notado, não demorando a ser reconhecido pelo Lobo, o Peregrino toma a forma de um esguio logo negro para caminhar ao lado do Lobo e para ocultar melhor o que tinha a falar.

“- Sussurros-Solitarios, venho lhe comentar algo para que seja o Juiz de meu julgamento, a mesma theurge que mais cedo atrapalhou e possivelmente interrompeu meu chiminage para com a coruja, fez uma promessa que a hora achei que fosse apenas uma bravata, prometeu que apenas se alimentaria de corujas como forma de desrespeitar o totem de sabedoria de minha tribo, não dei importância pois acreditei serem palavras ao vento, porém, hoje vi não só ela, mas outros roedores se alimentando das mesmas corujas que vieram se despedir de Justica-de-helios. Sabes melhor que eu que necessitamos unir as tribos, mas não consigo aceitar tamanha afronta ao totem de minha tribo na mesma noite que nos velamos nossa lenda e compartilhamos um ritual reservado apenas aos maiores dentre nós com toda a seita.”

O Peregrino, tendo deixado que o Alpha de sua matilha viesse a ser o juiz daquela questão tranquiliza-se.

“-Dito isto, independente das ações futuras, preciso me preparar para tal, hoje mais cedo, treinei meu corpo com nosso Beta, desejo agora o auxílio para encontrar um espírito que possa ensinar-me um dom.”

Com o semblante sério, o Peregrino aguarda a resposta do Lobo.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 23.03.18 23:36

"-Boa noite ,garras-de-trovão"disse joão, sem entender bem como funcionava a hierarquia do lugar ,enquanto estendia a mão , um sorriso e observava os arredores como se quisesse absorver toda a cena.
"-Sou sussuros-da-weaver,cliath ,hominideo dos andarilhos do asfalto,vim sob orientação de justiça-digital,meu tio"
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Garras-do-Trovão - Sussurros-da-Weaver

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 23:40

O Líder do Caern terminava de falar com o lupino quando chega o novo membro. Ele já se preparava para sair, mas para e abre um sorriso carismático para o mesmo:

'- Seja bem-vindo, Sussurros-da-Weaver. Desculpa não poder te dar uma atenção maior, mas estamos prestes a começar uma assembleia. Aqueles ali são jovens, a maioria recém-chegados como você. Una-se a eles, participe daquela matilha e nos conheceremos melhor na assembleia que está para começar, tudo bem?'

O Senhor das Sombras parecia realmente apressado, mas tenta ser o mais educado possível com o jovem. Ele aponta na direção de um grupo que se reunia. Grupo que continha Equilíbrio-da-Força, Réquiem, Anda-Com-Espíritos, Flagelo-da-Wyrm, Sangue-Sobre-a-Neve e Espólio-Cyberpunk.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 23:47

O Juiz fica satisfeito que todos concordam, mas não deixa de ver que o líder do Caern apontava para o grupo. Sua primeira resposta então, é:

'- O Alfa do Caern está mandando mais alguém para cá. Começaremos assim que ele chegar. Galliard, você pode assumir as apresentações de todo quando ele chegar para termos celeridade. Falta só 1 hora para o começo da assembleia. Precisamos definir logo o alfa, o nome e o totem dessa matilha.'

O Philodox faz uma pausa enquanto o juiz comenta:

'- David também me passou os limites geográficos do território que defenderemos. É uma região não muito rica da cidade, que ontem foi vítima de uma enorme chacina causada por vampiros de uma seita chamada de Sabá. Precisaremos conversar melhor depois da Assembleia, seja lá quem for o Alfa, é bom ter isso em mente.'

Passa o olhar sobre todos para ver suas reações. Usher tinha uma postura bastante austera ao passo que Sangue-Sobre-a-Neve parecia silenciosamente tranquila.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 24.03.18 0:00

Forma atual: Lupino

O lua nova faz algumas colocações importantes e o lobo pondera antes de responder.

*Isso não é bom... Os totens tem o seu conflito mas não podemos deixar isso afetar o Caern.*


"- Isso é bem sério Sombra-da-Coruja. Vou conversar com o Mestre de Rituais do Caern e ele saberá o que fazer. Que espírito você precisa? Posso conjurá-lo para você."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por Convidado 24.03.18 0:05

Ao ouvir a palavra vampiros um sorriso brota no mesmo instante em seu rosto, era exatamente isso que procurava.


*Vampiros... Região não muito rica... Será que na minha primeira noite já poderei ser premiado?*


Por um instante ele pensa em falar algo, chega até abrir a boca por um segundo mas pensa melhor e deixa passar em branco, não deseja que todas saibam de suas intenções tão rapidamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 24.03.18 0:06

com as mãos abertas e espalmadas para cima,sorriso desconsertado, e tentando ser o menos ameaçador possivel,sussuros-da-weaver se aproxima do grupo a qual o lider do caern havia lhe indicado ,observou o grupo e pensou: otimo,esse caras estão no mesmo barco que eu! e falou enquanto se aproximava cautelosamente:
"-opa gente... eu acho que ja falei isso tantas vezes hj que ja perdeu o sentido...mas eu Sou sussuros-da-weaver,cliath ,hominideo dos andarilhos do asfalto..hehe"
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 18 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos