As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 06.06.18 11:40

Sussuros-da-Weaver percebe a direção dos ataque dos vermes filhotes,João estava cansado e ferido do torneio que participara mas não deixaria a sua seita na mão.

O "pequeno" verme avança com uma mordida em João ,entao o lua nova fortalece a sua pele com um dom da weaver,se protegendo como uma armadura , e a investida do verme nada causa no ragabash.
"Primeiro a defesa , agora o ataque." pensava João enquanto realizava seu xadrez tatico e esperando sua oportunidade de agir...
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 06.06.18 12:15

Forma Atual - Crinos

O Peregrino por anos convivera com a ideia do apocalipse, basicamente, meses depois de sua primeira mudança a estrela rubra brilhara no céu e o apocalipse parecia ser mel nas bocas de todos os garous que encontrara desde então, porém, aquele era um conceito que jamais tinha tomado forma definida para o Peregrino, pelo menos, até aquele momento.

De sua posição de espectador oculto, Hadrian consegue assistir aos ataques combinados de diversos membros do Caern àquela personificação de pesadelo que emergira da terra, de perto, o verme era extremamente mais repulsivo do que podia imaginar, porém, quando de seus ferimentos começam a verter mais e mais vermes, um turbilhão de sentimentos passa pela mente de Royce, e, mesmo que jamais viesse a admitir, desespero era um deles.

Hadrian sentia o desespero em ver o apocalipse se desenrolar em frente à seus olhos, em ver aqueles malditos vermes espalhando-se e atacando todos os garous, em vê-los continua a sair em cascata do corpo da maldita criatura, em os ver se aprofundando no caern, no SEU caern, parecia que somente naquele momento ele percebia o quanto estava ligado àquele local...

*Mãe, nós já falhamos?* - Pensa o peregrino, sem ter certeza se direcionava o pensamento à coruja ou à Gaia.

Nesse momento, temido-como-vulcões bate seu martelo no chão e desperta o Peregrino de seu estupor, a visão dos vermes sendo expelidos queimados do chão, começa a inflamar o peito do Ragabash, que é brindado com o aparecimento dos Totens.

Ian passa por ele, montado no totem de guerra que abençoava sua matilha e, ambos atacam violentamente o enorme Thunderwyrm...

*MEUS IRMÃOS!!!*


Qualquer dúvida, desespero ou hesitação abandona o Peregrino, todos tinham um papel ali, e, ele sabia exatamente qual era o dele.

Procurando o restante de sua matilha com os olhos, ele os vê agrupados, sendo acossados por várias criaturas. Era evidente que Skullhead estava bastante ferido do torneio, não havia sido curado, talvez como punição por suas diversas violações, lembrava-se da ultima ofensa do mesmo para com o totem de sua tribo, lembrava-se do desdém...

*Eu contra meu irmão, eu e meu irmão contra meus primos e a família toda contra o MUNDO!*

Não existia nada a não ser certeza na mente do Peregrino e ele agradece mentalmente à coruja por permitir que fosse sábio.

Utilizando-se de sua velocidade, o Peregrino dispara em direção a sua matilha, no caminho, deixando que sua garra caísse sobre o Verme que estava mais próximo de Skullhead, rasgando-lhe um considerável talho em seu corpo pútrido, em ato contínuo do movimento, interpõe-se entre o ferido Theurge e a criatura, absorvendo o ataque que sabia que viria..

O Peregrino URRA de dor, mas, mais do que isso, URRA em FÚRIA, pelo Caern profanado, pela dúvida que tivera e por qualquer coisa que desejasse atacar os seus, pois, tanto quanto a dúvida, qualquer traço de piedade havia sido varrido da mente do Ragabash.

OFF: Hadrian causou 05 de dano após a absorção no Wyrm-Filhote 09. Hadrian recebeu, após a absorção, 04 dano do mesmo e esta se interpondo entre o verm e SKullhead.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 06.06.18 16:11

Pantaneiro chega na Clareira e a primeira coisa que escuta após seu uivo, era o uivo de Siggy dizendo que a ordem era pra ficar lá para proteger a Coroa de Fogo. O problema talvez seria se o Verme Gigante avançasse para lá, mas não teria essa oportunidade, porque o surreal brota na clareira central e chega no momento em que pode ver com seus próprios olhos aquela insanidade. O ThunderWyrm salta do solo com Helenna e Siegfried agarrado em suas costas. Esses dois fazia um belo trabalho. É possível que logo depois todos os Totens se unem aos seus Garous para avançar no ataque e olha Kiba montado no Urso. Aquilo dói em Pantaneiro. Uma dor porque se não tivesse deixado a matilha para trás, talvez seria si mesmo montado no próprio Urso. Por outro lado, fica feliz por ser Beta ser eficaz no momento em que precisava ser. Se a Fortaleza de Gaia não tivesse essa união, não seria nada.

É então que o ThunderWyrm fica puto e de dentro da sua barriga, começa a cuspir vermes filhotes de 2, 3 e 5 metros.

"Eita,caralhooo..."

Eram muitos. Eram tantos que pra cada matilha deveria ter uns 10. Não tinha como contar. A Seita inteira estava empenhada em destruir aqueles malditos. Para a Fortaleza de Gaia, que era onde estava mais próximo, tinha uma boa quantidade. Antes que pudesse fazer qualquer coisa ou emitir qualquer ordem, é surpreendido por um Verme-Filhote que enrola na suas pernas como se fosse uma sucuri. Pantaneiro fica estarrecido com aquilo e puto da vida por cair no chão, grita nervoso para a criatura da Wyrm.

- AH, VERME DESGRAÇADO! CÊ VEIO DO PANTANAL TAMÉM, FILADAPUTA!?!? VAI ENROLAR NA MÃE!!!!


Com suas pernas travadas, Pantaneiro apoia sua única mão tentando se desvencilhar daquela enrolação e falha. Com um braço era mais complicado. Teria que se adaptar. E então tenta mais uma vez usando toda sua força em seu braço direito fazendo que conseguisse se livrar de uma vez por todas. Ainda caído no chão, antes que a criatura da Wyrm pudesse agir, Pantaneiro decide exterminar o ThunderBaby. 

- RABO DE ARRAIÁ!!!!


Era o nome do golpe. Gritava para o bixo ficar apavorado, mas nem sabia se o desgraçado iria entender o que era um Rabo de Arraiá, que em sua terra significava um golpe fatal e certeiro, como um chute bem dado na capoeira, expressão originária de lá. Girando deitado sob o próprio tronco, com as garras na transversal, literalmente usando toda sua força, cortou o verme fora a fora. Ao ver a criatura insana cair sem vida, uiva à todo pulmão para a matilha.

- FORTALEZA DE GAIA!! AGRUPEM-SE, DESTRUAM ESSES VERMES ABRINDO CAMINHO ATÉ O URSO!!! PROTEJAM SERENO-TROVÃO E ACABAR COM ESSES MALDITOS! MATEM TODOS E PROTEJAM ESTE CAERN!!


Ainda estava deitado no chão. Olhava a sua volta e tinha muitos inimigos à ser abatido ainda. Em um raciocínio lógico, mental e estratégico, pensa...

"Vou entrar no modo furtivo sucuri... quem sabe assim eles não me vê e eu pego esses malditos despercebidos..."

E assim se pôs a rastejar com um braço só como uma cobra mal matada. Dessa forma, ganhava mais tempo até o inimigo mais próximo do que se tivesse que se levantar e correr.

______________________
OFF GAME:
Pantaneiro teve 02 sucessos em sua primeira tentativa de se soltar e teve 07 sucessos na segunda tentativa e se soltou. Gastou 02 de Força de Vontade.
Usou 03 de Fúria e deu 18 de dano Agravado no Verme em apenas um golpe. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris ( Crinos ) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 06.06.18 23:19

Com o grito de Siggy, Pórunn se atira ao combate com o coração ardendo em fúria. Ele ataca a primeira criatura e ela sofre com as garras do Modi mas não o suficiente para encontrar sua morte. No segundo golpe, parecia que o filhote havia aprendido alguma lição pois consegue absorver completamente o golpe do Fenris. Sorte ou eficiência? Logo iriamos descobrir.

'- MUITO BEM, VERMEZINHO IRRITANTE. VAMOS VER SE VOCÊ É DURO O SUFICIENTE. MOOOOORRRRAAAAA!'

As garras de Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris atravessa a criatura como um trem. Agora, aquele ser estava espalhado pelo chão. Completamente espatifado sobre suas vísceras e fluidos.

O Lua-Cheia ainda queimava sua fúria quando se vira para a segunda criatura que acabara de assistir sua ‘irmã’ ser retalhada da face do Caern.

'- SUA HORA CHEGOU! ENCARE SUA MORTE E DEMONSTRE VALOR PELO DESAFIO, ASSIM COMO SEU MALDITO SEMELHANTE FEZ. VENHA!'

Seu segundo oponente estava longe do seu alcance. O Fénris se prepara para sofrer um ataque. Ele assume postura já prevendo a investida mas isso não acontece. E como um espermatozoide tentando fecundar um óvulo, a criatura mergulha no chão, fugindo do embate. Imediatamente o garou preveniu todos que ali estavam ali lutando.

'- IRMÃOS!!!! NÃO DEEM CHANCES PARA ELES ESCAPAREM! ESTES VERMES COVARDES TENTARÃO FUGIR NA PRIMEIRA CHANCE. NÃO TEMAM! CONFIEM EM SUAS HABILIDADE E ATAQUEM COM TUDO! HOOORAAHH!!'


Like a Star @ heaven OFF:
Like a Star @ heaven 3 pts de furia foram gastos;
Like a Star @ heaven 1 pt fdv foi gasto;
Like a Star @ heaven Wyrm-Trovão-Filhote 3 recebeu 16 de dano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 06.06.18 23:31

Forma: Crinos

Aquilo parecia brincadeira, realmente o dia não estava bom para aquele caern. Ao ver a criatura nojenta, a fúria negra sentiu uma mistura de raiva e nojo que lhe arrancou caretas.

”Mas que porra”

Nauru atacou o bicho sem pensar duas vezes, então a Ragabash voltou sua atenção para a alfa e ao ouvir a ordem pulou para frente de Anda-com-Espíritos. Ao olhar em volta, Emilie reparou a garouzada reunida em prol de um único propósito, matar a criatura invasora.

Foi quando para sua surpresa, várias larvas menores saíram de dentro da maior se espalhando pelo caern. Uma veio em sua direção, Emilie voltou os olhos rapidamente para Anda-com-Espiritos e em seguida atacou a larva com suas garras, a acertando sem causar nenhum dano.

“Do que essa porcaria é feita? ”


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna Guardioes da cançao ancestral

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 07.06.18 0:00

Nate havia se afastado do vorme gigante para invocar o espirito arvore. Havia conseguido fazer um bom trato com o espirito e ele ajudava a manter o verme preso ao chao para reparar o veu. Mas o problema agora era outro! 
O verme gigante estava espelindo vermes menores, com cerca de 3 metros, das suas feridas e de sua boca e eles entravam na terra buscando se aprofundar no caern. As matilhas lutavam desesperadamente para impedir esse avanço todos os seus companheiros estavam em uma batalha com 1 ou mais desses vermes. Mas nate estava sem nenhum no momento.
Nate precisava ajudar seus aliados de alguma forma, ele lembra-se do tambor que requiem havia deixado com ele, rapidamente ele pega o tambor e coloca a palma da sua mão, sentindo o espirito que habitava naquele instrumento. Um fluxo de energia branca sai de sua mao para o tambor que começa a emitir um brilho fraco nos seus glifos. Então Nate pega o tambor e começa sua batida ritimada incitando a furia em todos os seus aliados:
Tum dum
tum dum
tum dum
"- Por GAIAAAAAAA!!! AUUUUUUUUUUUUUUUU"



OFF: 1 fdv gasto pra tocar
        1 de gnose gasto pra harmonizar o tambor
        Todos os aliados ganham 3 de furia
        Todos os inimigos tem +1 de dificuldade para atacar
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 07.06.18 6:43

Antonio Xavier estava no meio da batalha, quando o Verme gigante solta de si vários vermes menores que atacam os garous.

Fortaleza de Gaia lutava bravamente contra os inimigos e quando o Portador ouve o uivo de Siggy, ele se sente ainda com mais ânimo para derrotar seu inimigo.

O Theurge lembra o quanto o fogo destruiu vários desses pequenos vermes durante a luta e se concentra para atacar o seu adversário, criando o elemento fogo no local onde o verme estava.

O fogo atinge o Verme, porém o ferimento não o derrota, mas o assusta fortemente e o adversário foge para dentro da terra:

"Não!! Ele não podia fugir!"

Antonio Xavier fica preocupado com o ocorrido, ele devia ter vencido o inimigo, não o feito fugir.

Off: 1 de gnose para criar elemento
3 de dano no Verme 2 que fugiu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 07.06.18 12:04

Todos da matilha se reuniram junto com a Guardiões-da-Canção-Ancestral e entraram na formação de batalha designada pela Alfa Réquiem. Nesse mesmo instante e também pelo rasgo feito por Equilíbrio-da-Força no TrunderWyrm começam a sair mais vermes "menores" variando de 2 à 4 metros.

Naurú salta para cima do ThunderWyrm e comeca a atacá-lo ferozmente. Sua matilha estava dando conta do serviço. Anda-com-Espíritos consegue prender o Verme no chão com sua invocação, Sussurro-da-Weaver é atacado mas sai ileso protegido por seu dom, Reflexo-da-Lua ataca o ThunderWyrmBaby, sua Alfa uiva de forma perfeita causando bastante problemas para o ThunderWyrm, seu Beta ataca ferozmente um dos ThunderWyrmBaby matando e ferindo o outro mas infelizmente acaba sendo ferido também, mas grita para Equilíbrio-da-Força ir ajudar o grande Naurú.

-Mas ainda tem esses vermes menores aqui para destruir primeiro...

Assim que Equilíbrio-da-Força fala isso e olha para sua matilha ele se surpreende com o Juiz recém chegado e abençoado. Olho-da-Tormenta destroça todos os ThunderWyrmBaby que o cercavam e o que iria atacar a Alfa.

*É acho que a desvantagem é desses bebês.

-Então deixo esses com vocês.

O Ahroun fica com a adrenalina quase espumando pela boca quando ouve o Fetiche Tambor ser tocado e a sua fúria ficar completa novamente. Ele uiva em plenos Pulmões: Auuuuuuuuuu

Equilíbrio-da-Força se agacha pegando impulso e da um salto imprecionante (digno de alguém quase sem peso) ultrapassando seus adversários e caindo em cima da mamãe ThunderWyrm ao lado do grande Naurú. O Ahroun finca sua garra na couraça do verme e fazendo um gesto para Naurú fazer o mesmo. -Sofra seu verme asqueroso. Equilíbrio-da-Força bradou enquanto corria e ia rasgando o verme. Sua garra deslizava como faça quente na manteiga fazendo uma fenda absurdamente grande.

A fissura já tinha tomado mais da metade da circunferência do ThunderWyrm o deixando cambaleando, e com isso já dava para observar Fúria-Justa-de-Esteno, Cólera-de-Baldr e Ira-de-Thor matando o que ainda restava de ThunderWyrmBaby. Ainda em fúria o Ahroun tenta continuar o serviço de partir ao meio, mas ele encontra uma resistência naquele ponto. *Você não vai me impedir.*
Com a mão esquerda o Ahroun segura o punho direito para aumentar a força e vontade a correr, a resistência tinha sumido e suas garras voltaram a parecer faça quente na manteiga.

Equilíbrio-da-Força tinha finalmente partido o bicho ao meio mesmo antes da ação do Naurú. Dentro do ThunderWyrm a tríade estava matando os últimos do que pareciam ser um total de 50 à 60 ThunderWyrmBaby.

O Ahroun infla os pulmões e uiva de forma gutural a morte daquele que era o maior. -Por Gaia. Auuuuuuuuuu.

Seus amigos precisariam ser mais rápidos, pois os inimigos que ele deixara para ser abatido pela matilha, entraram na terra.

____________________
Gastei 3 de Fúria
Salto 5 sucessos
Primeiro ataque 13 sucessos + 1 FdV = 14 (tirei 8 vezes o 10) Cool
Dano 19 - Absorveu 0 = 19 de dano causado
Segundo ataque 1 sucesso
Dano 7 - Absorveu 9 = Nada de dano Sad
Terceiro ataque 6 sucessos + 1 FdV = 7
Dano 13 - Absorveu 1 = 12 de dano causado
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 07.06.18 13:13

FORMA-HISPO

Rob estava ao lado de seus companheiros, mais especificamente de Skullhead.

*Esse cara ai não me parece nada bem. Ele é louco ou bem forte para lutar neste estado. Pera Sieg tratava ele como lixo, então ele não deve ser tão forte assim.*

Antes que Rob pudesse atrair a atenção do verme, surge do nada o Peregrino colocando-se entre o Garou ferido e o verme de 5 metros.

*Cara esse ragabash é rapido!*

Mesmo assim o verme parecia sentir que Skullhead estava ferido e avançava para tirar sua vida. Hadrian não deixou barato aproveitou a aproximação e causou um belo rasgo no verme atraindo de vez toda sua fúria e salvando o companheiro ferido.  A ação de Hadrian teve consequências, e seu inimigo não parecia sentir a dor e revidava com seus dentes que tocavam e sentiam o sabor do Peregrino.

*Merda agora são dois ferido, vou começar uma dança mais defensiva*

-RauuuuuuUUuuuUUuuuuUUullllllllllllllllllll - dessa vez ele faz um uivo longo e continuo que fazia todos os asseclas da Wyrm tremerem. Rob aprendera que esse uivo era a imitação do Uivo da própria Wyld, como se Gaia o usasse apenas como condutor e isso tira a concentração de todos os inimigos só de pensar que o poder da Wyld estava ali sendo usado contra eles.

O outro verme vira-se para o Fianna com o intuito de ganhar a gloria de destruir um servo de Gaia que entoava o uivo primordial da grande mãe, ele investe contra Rob que estava concentrado e se harmonizando com o uivo em si, seus pelos ficam eriçados ao ver que Gaia não deixa seu inimigo ao menos o tocar. Na mente de Rob ele via a grande mãe empurrando o verme de forma que passasse por cima dele esbarrando-se em uma grande arvore próxima causando um sonoro estrondo de carne batendo na madeira.

Como que em uma composição harmônica, assim que o verme colide, Uivo Flamejante dispara em sua direção e abocanha uma parte de seu inimigo, que estava totalmente desorientado. Rob sente que sua mordida pega uma textura muito firme e a quantidade de carne dura fazia com que a mordida não fosse tão profunda, mas o gosto de sangue amargo e ruim mostrara que ele havia ferido o verme. Ele solta a carne, pula para o outro lado para continuar em sua dança de guerra e morde outra vez procurando um outro canto mais eficaz, mas dessa vez a carne parecia mais rija e o gosto ruim não é sentido.


OFF: 1- Chamado da Wyld 8 sucessos aumentando em 4 todas as dificuldades de Ação da Wyrm.
       2- Erro crítico do Baby Thunderwyrm 10 tentando acertar Rob
       3- Mordida com 3 de Dano. no Baby Thunderwyrm 10       
        4- Mordida com 0 de Dano no Baby Thunderwyrm 10  

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 07.06.18 13:30

Victor segue com sua matilha até a Clareira, e logo percebe que a situação era muito mais grave do que o imaginado. De uma ferida aberta em seu corpo, a Colossal Wyrm-Trovão expelia e regurgitava vermes menores que seguiam, em velocidade estrondosa, alguns em direção aos Garous do Caern enquanto outros se enfiavam na terra rumo ao coração.

Temido Como Vulcões trás a manifestação de seu totem expelido os primeiros vermes escavantes, mas logo o maciço número daquelas criaturas já cercava todos os Garou.

Victor sabia o que precisava fazer, mas os vermes eram rápidos e logo cercam e atacam os membros de sua matilha. O Philodox, com facilidade, se esquiva de seu atacante e, com uma poderosa mordida, retira a vida da aberração.

Vendo que Skullhead e Hadrian estavam feridos, sentinela das sombras pega um impulso para atacar a criatura que os ameaçava...

'-MERDA!'

Esbraveja o Meia Lua quando em um movimento desajeitado na hora do pulo, tropeça na própria calda, tomba no corpo caído do Filhote Wyrm e caí por cima de Skullhead, prendendo-o sobre o peso do próprio corpo.

O juiz apenas lança um breve olhar de desculpa para o irmão começa a sair de cima do Theurge e volta a sua atenção para a batalha percebendo que mais vermes entravam no solo.

*Não vai ter outro jeito...*

-------------
OFF:
-Victor esquivou do ataque e matou seu Thunderwyrm.
- Victor teve uma falha crítica e tropeçou por cima do Caveira.
- Caveira perde suas ações dessa rodada
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 07.06.18 15:01

Gabriel desce do templo junto com os seus futuros membros de matilha observando a magnitude dos totens do Caern. Era de se admirar a força produzida pelo Caern, se o momento fosse outro, se o Caern não estivesse sob ataque daquele verme enorme que viu subindo a copa das árvores.

Quando finalmente chegam à Clareira Central, a cena não era menos aterradora. O verme gigante agora expelia réplicas menores das feridas abertas pelos bravos irmãos garous. Vermes esses que estavam já por todos os lados, cercando praticamente todos os membros. Gabriel tinha dois só para ele e precisava agir com rapidez.

Usando seu conhecimento de Iskakku, Gabriel parte para o ataque no Wyrm-Trovão-Filhote 11. Com agilidade, o Gabriel acerta o seu bastão com uma estocada na cabeça do “mini” verme, que fica desacordado com o dano.

Em seguida, o Wyrm-Trovão-Filhote 12 ataca o Filho de Gaia com uma mordida. Gabriel percebe que a força do “mini” verme não deve ser menosprezada e sente a dificuldade em bloquear o ataque usando o seu bastão, mas é bem sucedido e consegue repelir a mordida, afastando o verme de si.

Novamente fazendo uso do bastão, repete a mesma manobra do ataque anterior, dessa vez no Wyrm-Trovão-Filhote 12 e o acerta na cabeça, também deixando o verme inconsciente.

Gabriel tinha noção que os vermes ainda estavam vivos e precisariam levar o golpe final, por isso permanece próximo, mas observa o cenário para ver se seria de ajuda em outro embate.


____________
OFF:
- Gabriel usou 02 de Fúria.
- 1ª Ação: Atacou o Wyrm-Trovão-Filhote 11 com Iskakku e deu 15 de dano de contusão no verme, que absorveu 3. Levou 12 de dano. Wyrm-Trovão-Filhote 11 desmaiado.
- 2ª Ação: Bloqueio da mordida do Wyrm-Trovão-Filhote 12 também usando o movimento de Iskakku. Wyrm-Trovão-Filhote 12 teve 04 sucessos. Verdade-Ancestral teve 05 sucessos. Bloqueio realizado.
- 3ª Ação: Atacou o Wyrm-Trovão-Filhote 12 com Iskakku, mesma manobra que o ataque anterior. Verdade-Ancestral deu 13 de dano de contusão. Verme absorveu 3 e levou 10. Wyrm-Trovão-Filhote 12 desmaiado.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 08.06.18 0:00

O ahroun entra no campo de batalha ávido pelo combate, a guerra se instaurava e Hagen via o grande Thunderwyrm. Muitos garous estavam indo confrontar a besta, e ela solta vários vermes fazendo com que todos tivessem que tomar conta.

Siggy inflama a todos da sua matilha e Hagen vê que dois vermes se projetam contra ele. Um lutava contra o invisivel e assim Hagen vé a oportunidade de acabar com a vida do outro verme.

O garou se projeta ao ataque jogando sua força para atacar, sem sucesso o verme contra ataca e machuca Hagen. O fenrir se enerva, aproveita a proximidade e lasca uma mordida que é ineficaz e não causa dano, seguida o ahroun dá uma estocada com a sua garra, causa dano mas não mata o verme.

Off:
Furia - 3 ptos gasto
1° ataque - garrada e contra ataque.
2° ataque - mordida e dano absorvido.
3° ataque - garrrada e causado dois de dano

Contrataque - 2 de dano sofrido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 08.06.18 0:55

Forma - Crinos

A batalha caótica começa, com os pequenos vermes sendo arremessados em direção às matilhas, e Olhos de Gaia não consegue focar em mais nada a não ser os inimigos que vinham em sua direção, um dos vermes tenta o atacar, porém, rapidamente ele salta para o lado, ficando atrás de Sangue-dos-Quatro-Ventos, toca, então, com a mão no ombro do Philodox e alivia suas dores, curando seus ferimentos. (3 de cura)

OFF: 1 de Gnose para Toque da Mãe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Skullhead (Hispo) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 08.06.18 1:18

A matilha do Elefante chega em grupo para aquela batalha... quem diabos havia levado aquela minhoca do capeta até ali? O bicho parecia ter saído de um filme de ficção científica. Não seria difícil abatê-lo pelo menos.

*Esse minhocão do capeta vai cair feito prédio abandonado fácil, fácil...*

Ou não.

Depois de um ataque bem sucedido de um lua cheia, a Seita descobre que a criatura tava prenha e a porra de uma chuva de minhocas começa a jorrar pelo Caern.

*PUTA QUE PARIU!*

As matilhas são cercadas por versões menores da Thunderwyrm. Skullhead se ve emboscado junto com Uivo Flamejante entre duas dessas criaturas. Uivos medonhos são escutados e ele não pode sequer furtasse da atenção ao restante das lutas. Estava ocupado demais tentando sobreviver aos ataques da minhoca trovejante do mal. Não estava em sua melhor situação e estava sentindo dificuldade em esquivar-se da sua.

Entretanto, algo acontece.

*Eita, carai!*

Hadrian sai do meio do nada e se engalfinha com a minhoca que atacava Skullhead.

‘- Obrigado.’

Ele agradece o Peregrino, mas não tem muito tempo para pensar. Ele sente um tranco sob suas costas, se estatelando no chão com um baque seco. Ele rosna e percebe que havia sido Victor que havia caído.

*Filho-de-uma-rapariga! Ele pisou na porcaria do rabo dele, foi isso?*

O Theurge se ergue e aproveita para levantar o companheiro de matilha com seu dorso.

‘- Vamos, irmãos!’

Skullhead não tinha nenhum inimigo direto, mas precisava auxiliar o Ragabash com o inimigo que ele havia chamado atenção para si. Haviam apenas as minhocas pequenas, eles precisavam de agilidade para que elas não fugissem para a terra.

OFFGAME: Skullhead usou sua ação para se erguer e erguer Victor.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.06.18 2:04

H
Forma atual: Hispo

O Uktena vê o caos se instaurando no Caern e para seu horror o verme gigante explode em varios vermes menores. O lobo tenta prestar atenção nos seus membros de matilha, mas com tantos inimigos e aliados combatendo, o vulcão se manifestando aí chamado do Ancião Fenris e o cais de tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, fica difícil. 

2 criaturas atacam o lupino que com muita agilidade escapa no último segundo de dois ataques certeiros. Aproveitando o movimento o garou acerta uma mordida em um dos inimigos.

Off game: Esquivei dos dois ataques e causei 4 de dano no verme 13.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 08.06.18 10:18

Igor tinha um plano em mente e esperava a anuência de seu alfa para prosseguir com ele. No entanto, o caos tomou conta da clareira quando, do Wyrm-Trovão, começaram a surgir vários vermes menores, mas tão hostis quanto.

"Maldição! Isso não vai parar de piorar?"

O Presas, agitado, observava enquanto os vermes se multiplicavam pelo campo de batalha, atacando todas as matilhas, inclusive a sua própria. Um deles se aproximou do lua crescente, atacando-o em seguida.

Sem temor, Filho-da-Alvorada se lançou em direção à criatura da Wyrm. Ambos se chocaram, sem realmente causarem dano um ao outro. Mas a fúria ardia no peito do theurge, que desferiu uma rápida sequência de golpes de garra, culminando num verme asqueroso completamente destroçado sobre uma poça corrupta de bile.


- HOOOOOOOOOOWWLLLLLLLLL!!! - emitiu um uivo grave, que ribombou pela clareira em meio à batalha travada contra o demônio da Wyrm.

- IRMÃOS, LUTEMOS UNS PELOS OUTROS! LUTEMOS POR ESSA SEITA! HOJE É O DIA DE FAZER A WYRM SANGRAR E SE ARREPENDER DE TENTAR MACULAR O CORAÇÃO DESTE CAERN! POR GAIA E PELO UIRAPURU!!! - bradou o Presas para sua matilha, emulando-os a darem tudo de si.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Réquiem - Olho da Tormenta - Reflexo da Lua - Sangue Sobre a Neve - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 08.06.18 10:30

Forma Atual: Crinos

Sangue Sobre a Neve a protege e aquilo não seria esquecido. Deixa o tambor com Anda Com Espíritos, não poderia usá-lo com medo de que os garous pudessem entrar em frenesi no meio da batalha. Réquiem percebe o olhar de Cordas Trêmulas e retribui com um menear de cabeça, se colocando no caminho do enorme verme que agora expelia vermes menores pela boca e pelo ferimento causado por Equilíbrio da Força.

*Bicho nojento. Tinha que ser da Wyrm. Equilíbrio da Força precisará ser purificado depois daquela mordida, pode ter ficado infectado pela Wyrm.*

Logo ela se vê com dois vermes querendo atacá-la. A batalha era frenética e a Impura não tinha como vislumbrar o todo da cena. Tinha que destruir os dois vermes próximos dela para comandar sua matilha na direção certa. Olho da Tormenta dilacera os inimigos que a cercavam e Réquiem percebe que o Philodox tinha um poder de ataque que seria de grande uso á Sangue Forte de Luna. Aquele verme era o primeiro real desafio da matilha. Então ela retruca para o lupino:

-Matar vermes pequenos...evitar chegar Coração do Caern.

Tentou, de alguma forma, falar pouco para que o lupino a entendesse da melhor forma possível. Muitas palavras e frases complexas eram complicadas para que ele entendesse, pelo que ela percebeu. Estava livre para agir graças ao Philodox. Percebe que Flagelo da Wyrm tinha sido ferido. Pensou em pedir que Sangue Sobre a Neve ajudasse seu Beta, mas isso iria ferir o ego Fenris e a Theurge também tinha um verme para lidar. Era uma situação delicada e resolveu por não fazer nenhuma orientação nesse momento.

Observa rapidamente o ambiente para não ser um alvo fácil e ter uma leitura do campo de batalha. Estava preocupada com o Naurú, mas Flagelo já dera o caminho para Equilíbrio da Força. Os vermes eram outro agravante, não podiam chegar ao coração do Caern de forma nenhuma e muito menos colocar Cordas Trêmulas em perigo.

Réquiem sente sua Fúria aumentar de uma forma estranha e quando olha na direção de Anda Com Espíritos, ela o vê batucando o tambor da Fúria. Tinha medo de frenesis na sua matilha, mas seu medo parecia irreal até aquele momento. Os membros da Sangue Forte de Luna estavam lutando bem até aquele momento.

Quando vê Reflexo da Lua contra um verme ela avança naquela criatura horrenda e a ataca com suas garras. Suas garras descem no verme nojento arrancando um pedaço dele e o fazendo se contorcer com dor. Não tinha sido suficiente para matá-lo então ela ataca com as garras mais uma vez e desta vez acaba com a vida daquela coisa nojenta. Se vira para  Fúria Negra:

-Reflexo da Lua...se aproxime da Guardiões da Canção Ancestral e proteja Cordas Trêmulas. Ela não pode ser ferida.

E aponta para a Galliard que carregava o Impuro Perfeito. A profecia de que o Impuro Perfeito não nasceria não poderia ser realizada, não naquela noite e não enquanto Réquiem estivesse na presença da Fianna.

O verme mais próximo era o de Sussurros da Weaver. A ideia dela era de destruir todos os vermes antes que chegassem ao Caern. Pegando um impulso com sua boca aberta, ela avança em velocidade no verme que estava colocando o Andarilho em perigo e o destroça. Pedaços do verme voam para todos os lados e ela cospe o que tinha ficado em sua boca e se lembra do que Sangue Sobre a Neve falara mais cedo:

*Não engolir, só mastigar e cuspir.*

Não fala nada para o Ragabash, já tinha orientado o que ele tinha que fazer no início da luta.

_____________________
OFF: Matei o verme 24 e 25
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (Hispo) - SEITA / NARRAÇÃO /Filho-da-Alvorada

Mensagem por Evan Ballmer 08.06.18 11:41

Assim que chega a clareia o verme que havia entrado anexo terra, surge novamente. Para seu alívio Halenna estava viva, mas a subida sobre as árvores preocupa o impuro. Logo garou criam um forte cobertura de nuvens escuras sobre a clareia.
 Os totens surgens materializados para o combate. Espírito-Tranquilo via ali de certa forma maravilhado Nauru, o passivo grande que foi identidicado como Uirapuru, o urso e o elefante. E depois o surgir de um espírito das árvores que faz galhos e vinhas se enrolarem no verme gigante o impedindo de se elevar.
 Thurderwyrm é ferido e os garous pareciam ter vantagem aquele que vermes menores saem do grande e passam a atacar todos e alguns pareciam querer a enterrar e seguir as profundezas.
 Temido-como-Vulcões usa poderes ligados a terra e fogo, queimando os vermes e advertindo que não poderiam deixar os vermes irem ao coração do Caern. 
 Mais vermes surgem atacando.
 O alfa posiciona o albino Hispo na linha de fundo, aparentemente com o dom dos impuros ainda ativo, os vermes não se importam com sua presença naquele caos de batalha que era a clareira.
 O albino se preocupar com o bem estar da matilha e decide dar suporte e curar todos.
 Vendo que seu irmão de tribo tinha curado o juiz, ele segue de forma discreta para o Presa de Prata, o tocando e se concentrando, aliviando as dores do irmão e fechando seus ferimentos até estar completamente curado. 


 "- Heróis, viver..."

Fala baixo a Igor.

-------
OFF: gasto 1 de gnose para toque de mãe, obtendo 6 sucessos. Filho-da-Alvorada fica Full life.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões, Vermes

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 08.06.18 12:36

Todo aquele evento havia escalado rápido. Okwanada e Black-Hat se agrupam atirando e congelando uma torrente de vermes filhotes que o Wyrm Trovão expele após um golpe cortante de um Garou... Aquela criatura passa a despejar seus filhotes por todos os lados e as matilhas combatem como podem. Eis então que uma ordem é emanada do líder da Seita: aqueles seres não podem chegar ao Coração do Caern. Degan assiste perplexo quando surgem inúmeros totens para combater a ameaça, com o Vulcão arrancando as crias do solo, o Uirapuru sobrevoando e encaixando ataques precisos nos ocelos do verme-mae e Nauru se preparando para o combate...

Por Gaia... Foi uma benção estarmos todos aqui... 


Os Uktenas conjuram nuvens que descem para instruir visão de terceiros e preservar o véu e um grupo de Ahrou, dentre eles Helenna e Cólera de Balder adentram no enorme verme e parecem prosseguir uma luta lá dentro. A escatologia reina no Caern, e o jovem Philodox, em sua posição acaba sendo confrontado por dois vermes. Inúmeros outros atacavam membros de sua matilha, ao passo que uivos e mais uivos são emitidos por Dançarinos da Lua, enfraquecendo todos aqueles filhotes de cruz-credo, para se usar uma expressão dos nativos daquele país.

Tsc, ainda não me curei de meus ferimentos... Posso ter proble...


O Wendigo mal nota, mas Olhos-de-Gaia aproveita uma brecha e o cura em meio à confusão. Sangue-dos-Quatro-Ventos brada rapidamente:

" - Obrigado"

E brandindo Vingança do Canibal destrói o primeiro verme com um giro de seu Tomahawk. O segundo verme consegue acerta-lo, mas o couro de Degan, protegido pela energia dos Galliards, absorve o impacto sem maiores problemas, ao passo que o Philodox crava fundo a machadinha naquela cria asquerosa da Serpente de Chifres, que cai morta.

Degan ouve o brado do Angalkuq de sua Matilha e parece concordar com ele em meio ao combate, e quando pode ver, o enorme verme-mae desaba morto. O Wendigo arregala os olhos. Sua visão anterior não tinha se concretizado. 

Pai Wendigo, Uirapuru e Grande Avó... Obrigado.

Mas ainda não era hora de celebrar. O jovem Philodox se mantém alerta para os movimentos à sua volta, buscando sempre a proteção da Galliard de sua Matilha, como na ordem.

OFF: Degan matou os dois vermes filhotes e foi totalmente curado por Olhos-de-Gaia.

Grande Avó = Gaia
Angalkuq = Theurge para os Wendigo
Okwanada = termo respeitoso para Ancião em Oneida
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Urso | Mija-na-Wyrm (Crinos) | Flor-de-Lótus (Crinos) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 08.06.18 18:49

O Urso, vendo o inimigo cair, avança saltando na direção do asqueroso que enfrentava Pavor-de-Jormungandr. O Verme tenta contra-atacar o Totem, mas era inútil e o urso parte a criatura em dois com facilidade, emitindo um poderoso rugido que enche os corações da Fortaleza de Gaia de Fúria. Flor-de-Lótus ajuda Mija-na-Wyrm e as duas destroem o último verme que lutava contra a Fortaleza de Gaia. Perto deles, a Olhos da Tempestade ainda tinha inimigos a abater. 

A Roedora ao ver Pantaneiro no chão comenta:

'- Pode se levantar, já acabamos com eles!'

Like a Star @ heaven Todos os membros da Fortaleza de Gaia ganham 3 pontos de Fúria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Elefante | Cólera-de-Balder (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 08.06.18 18:53

A Olhos da Tempestade ainda tinha quatro inimigos. Sem pensar duas vezes, após a queda do ThunderWyrm, Siegfried arremessa sua lança bem em cheio no que seria a cabeça de um dos vermes que atacavam Sussurros-Solitários. Com o uso de sua tromba, o Elefante esmagava o verme que atacava Sombra-da-Coruja. Sussurros-Solitários e Uivo-Flamejante tinham a iniciativa diante dos dois Wyrm-Trovão-Babys que haviam à suas frentes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Naurú | Espólio-Cyberpunk (Crinos) | Sangue-Sobre-a-Neve (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 08.06.18 18:56

Era uma batalha rapidamente vencida. Naurú vem em socorro de Flagelo-da-Wyrm e destroça o verme parcialmente abatido pelo Fenris. Espólio-Cyberpunk finaliza dois Wyrm-Trovão-Baby na base do tiro, sua precisão era incrível. Sangue-Sobre-a-Neve dava mais uma demonstração de sua selvageria partindo em dois o monstro que ousou lhe enfrentar. Não haviam mais inimigos próximos aos Filhos de Naurú. Mas ainda existia o problema daqueles que entraram no solo...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 08.06.18 18:59

Hagen sente a fúria inflar no seu peito, mas o semblante do garou não estava muito bom, teve dificuldade e não foi efetivo no combate ainda estando ferido, Hagen se cobrava muito em batalha e estava puto de não ter conseguido sequer matar a criatura. Se levanta e olha para o poderoso Totem, e ali se equilibra, sentindo dores por causa dos ferimentos.

"Ineficaz... fui ineficaz... ódio..."



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 08.06.18 20:06

Sereno-trovão observa os seus companheiros de matilha e vê como eles estão na batalha contra os Wyrm-trovão babys.Havia poucos sobreviventes.

Após a morte do Wyrm-trovão maior, o Urso vem ajudar e derrota o adversário de Hagen, Padmatavi ajuda Luna e derrota o último adversário da matilha.

O Portador está preocupado com aqueles que escaparam e diz para a matilha:

"- Fortaleza, o meu adversário fugiu assustado para dentro da terra. O que faremos? Ele não pode ficar vivo."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 09.06.18 1:15

Uma surpresa desagradável começa a brotar do corpo do verme da Wyrm. Uma não, várias, que se espalham pelo Caern, ameaçando perigosamente entrar no fundo do solo, mas a ação rápida e poderosa de Temido como Vulcões evita o pior. Vendo o magma expelindo os vermes, fica mais claro como o juiz Fenris havia ganhado seu nome Garou.  O Uivo de Mãe da Fúria também impulsiona os outros a estraçalhar os inimigos menores. 

Os Uktena, numa ação coordenada, conseguem escurecer o céu e com isso, ajudam a preservar o Véu comprometido, e os esforços conjuntos de Estrela da Manhã com os outros Garous e o espírito árvore invocado pelo theurge da Sangue Forte de Luna diminuem a mobilidade do inimigo maior, assim como comando intimidador de Sangue sobre a Neve que faz o monstro recuar.
  
E com isso, Helenna e dois Crias Fenris saltam para dentro do verme gigante através de uma ferida aberta que, para seu espanto, se fecha, trancando os Garous lá dentro. 
“Atacar por dentro pode ser efetivo… mas por Gaia, que consigam sair…”

Totens de quatro Matilhas, dois deles, Elefante e o Urso trazendo Ian e Kiba consigo, arremetem poderosas investidas. O Uirapuru, que ela nunca antes tinha visto tão forte, ataca com seu bico. A cena a impressiona, e apesar de todo o caos, era algo emocionante ver aquela união entre os Totens e as Matilhas. 

Fúria da Tempestade se coloca para protegê-la dos vermes que avançavam na direção dela. Sabia que não era pessoal, mas ficava grata ao Wendigo. E apesar de sua vontade de sair de trás dele para se juntar a seus irmãos na luta, ela fica onde estava. Pensou em uivar chamando a Wyld, como seus irmão de Augúrio haviam feito, mas temeu chamar mais atenção para si e dar ainda mais trabalho aos que tentavam protegê-la. 
“Sinto falta do meu arco, mas ainda posso atacar à distância…”

A Fianna ergue sua lança, contraindo seu braço em Crinos para acumular sua força. Tentando escolher um alvo, ela vê que Olhos de Gaia, em um gesto altruísta, se desviava de seu inimigo para curar Sangue dos Quatro Ventos. Ficou temerosa que, com isso, o Lupino ficasse exposto a um novo ataque.
Não se pudesse evitar…

Soltando o ar com o impulso de seu braço, arremessa a lança com toda a força de sua vontade no inimigo que tentara atacar Olhos de Gaia. A arma atinge certeira o verme atravessando-o por completo e espalhando em sua trajetória as entranhas e secreções do bicho. A criatura não se movia mais, estava morta, mas a lança ainda vibrava pelo energia do movimento. 
- Não é uma corda, mas está trêmula... - diz a si mesma, com uma certa satisfação. 

Grace deixa escapar um breve suspiro de alívio, vendo que, além daquele, o verme-mãe também estava morto. Ouvindo o grito de motivação de Filho da Alvorada, ela uivou, em apoio a ele e à todos.

OFF: Força de Vontade 1 + 3 sucessos no ataque = 4
11 dano / 0 absorção. Filhote morto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos