As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Flagelo-da-Wyrm - Réquiem

Mensagem por Convidado 02.10.18 3:08

Hominídeo para Crinos


Um barulho vindo do fundo da gruta capta a atenção do Lua Cheia duas Hienas arrastavam um corpo de uma pessoa...


- Bit-Coins...


Assim que o Fenrir termina de pronunciar o nome do Porta Voz da Seita, com espanto, já assume a forma de batalha de um gigantesco Lobisomem Cinza.


- Se afastem... - rosnava na língua Garou para os animais não para que os entendessem mas para os espantar do corpo. - Réquiem chame a nossa Matilha... - Flagelo-da-Wyrm ia em direção ao corpo do Andarilho do Asfalto para verificar se por um milagre ele ainda estaria vivo e começa a tentar farejar se existe algum odor estranho no local.


OFF TOPIC: 1 ponto de Fúria gasto para assumir a forma Crinos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Narração - Réquiem | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 02.10.18 9:21

As hienas se afastam apressadamente, deixando o cadáver largado no chão da gruta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 02.10.18 11:17

Forma Atual: Hominídea -> Crinos

Era realmente muita coisa para se digerir. Réquiem Gravava mentalmente cada frase que Flagelo da Wyrm lhe direcionava. Via que ele parecia confiar nela para lhe contar tudo aquilo. Lembrou-se de Sussurros da Weaver que tinha um problema parecido com sua parente.

Mas quando ele comenta sobre Nate e vampiros, ela se irrita um pouco. o nome do vampiro não era conhecido dela, mas poderia sê-lo em breve, afinal iriam destruí-lo definitivamente. Mas Nate precisava ser informado, a matilha precisava.

[color=purple-Fez bem em pedir ajuda para tentar resolver seus problemas. Confio em Espólio Cyberpunk em te auxiliar, mas precisamos mbilizar toda a matilha nesse caso. Afinal são criaturas corrompidas pela Wyrm e precisamos exterminá-las e resgatar sua irmã.[/color]

Mas a área não fazia parte do território da Sangue Forte de Luna. Teiam que tratar com o Alfa da Renascidos pelo Fogo. Não via problema nisso.

-Falaremos com Anda Com Espíritos ainda esta noite.

Aguardava Flagelo da Wyrm continuar falando quando um barulho estranho os interrompe. Já imaginava que poderia ser algum outro garou que estivesse bisbilhotando, mas se surpreende com duas hienas, provavelmente carregando uma caça, pois não era possível indentificar o que era em um primeiro momento.

Não demora para perceberem um corpo. Réquiem reconhece imediatamente Bit Coins. Flagelo é quem age primeiro. Réquiem toma sua forma de batalha e se transforma em um enorme Crinos prateado. Réquiem já percebeu que Bit Coisn estava sem vida, devido ao enorme ferimento.

-Não toque no corpo Flagelo da Wyrm. Não podemos contaminar o corpo e a cena do crime.

Com cuidado, Réquiem se aproxima e coloca o enorme focinho próximo da boca e nariz de Bit Coins na esperança que de ele realmente estivesse vivo, indo contra o que ela já tinha percebido. Depois de averiguar a situação do Porta Voz da Seita, Réquiem uiva a plenos pulmões:

-GARRAS DO TROVÃO, RÉQUIEM SOLICITA URGENTEMENTE SUA PRESENÇA NAS GRUTAS E CAVERNAS.

E olha para Flagelo da Wyrm:

-O porta Voz da Seita é importante demais para somente nossa matilha ser informada.

E se afasta um pouco do corpo, aguardando o líder do Caern.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Flagelo-da-Wyrm - Réquiem

Mensagem por Convidado 02.10.18 11:33

Crinos para Lupino


Flagelo-da-Wyrm concorda com a cabeça, bem cogitava a hipótese de encostar no corpo, seu breve treinamento militar o ensinou isso a sua esperança era a mesma de Réquiem, queria ver um suspiro de vida no corpo do Porta Voz.


- Eu sei Réquiem, só tenho medo da balbúrdia que isso vai virar. - Lineu resmunga brevemente - Será que a gente não consegue ficar uma hora sem ter uma tragédia?


O Fenrir assume então a forma Lupina, não era um Ragabash, não era um rastreador mas tentaria fazer o que podia... Então sem encostar no cadáver do Andarilho tenta procurar cheiros diferentes, grava-los e ver se no entorno existe algum rastro.


OFF TOPIC: 1 ponto de Fúria gasto para mudança de forma e teste para tentar rastrear algum cheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Narração - Réquiem | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 02.10.18 11:43

O único cheiro sentido no corpo de Bit-Coins era o de Estrela-da-Manhã, a ex-Anciã dos Fiannas. Ninguém responde ao chamado de Réquiem, pelo menos não imediatamente. Se alguém tivesse indo naquela direção, ainda estaria se deslocando.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 02.10.18 12:16

Forma Atual: Crinos

Réquiem aguardava a chegada do líder da Seita enquanto via que Flagelo da Wyrm já mudava para Lupino e farejava o ar. Inteligente.

-Isso é muito sério e com certeza virará uma balbúrdia.

As tragédias acompanhavam os garous por onde estivessem, uns mais e outros menos. Estava acostumada com isso. Lamentava internamente a perda de mais um irmão em Gaia.

-Descobriu alguma coisa?

E olha na direção da entrada da caverna em busca de Garras do Trovão.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Flagelo-da-Wyrm - Réquiem

Mensagem por Convidado 02.10.18 13:15

Lupino


"Estrela da Manhã..."


Mesmo relutando por tempos Flagelo-da-Wyrm sabia que seu olfato não mentiria, o cheiro era mesmo da Fianna, quando indagado por Réquiem ele prontamente responde.


- Estrela da Manhã... Foi o único cheiro que eu consegui sentir. - ele então volta seu focinho para a Presa de Preta - Não acredito que ela possa ter feito isso a não ser que continue corrompida pela Wyrm. - um rosnado de insatisfação é ouvido enquanto o Fenrir vai ao encontro de onde as Hienas vieram. - Vou ver se tem mais alguma pista e eu ainda acho que apoio de nossa matilha seria bom Réquiem, pense nisso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 02.10.18 15:25

Forma - Lupino 

O Lupino então atravessa a Película.

OFF: Continua na Penumbra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 02.10.18 17:28

Forma Atual: Crinos

Réquiem ouve as considerações de Flagelo da Wyrm e sente um amargor subir por sua garganta. Tinha ido contra um Forsten Fianna e um Forsten Cria de Fenris para não jogá-la aos leões e aquele detalhe colocava tudo que ela tinha acredito no lixo. Acreditado que Estrela da Manhã fosse inocente.

Não seja precipitada sua idiota. Isso pode não ser o que parece ser. Dominique lançava um pouco de lucidez em meio aquela loucura com o Andarilho do Asfalto.

-Tome cuidado. Quem matou Bit Coins pode estar no fundo da caverna.

Pensa sobre a ideia do Cria sobre chamar a matilha e Dominique fica rindo histericamente dentro da cabeça de Réquiem, incitando-a a chamar toda a Sangue Forte de Luna. Mas ela se controla e não o faz:

-Vamos aguardar orientações do líder da seita assim que ele chegar. Não vamos criar pânico, mesmo que seja em nossa matilha. Pelo menos por enquanto...

Era mais um Andarilho morto em um intervalo de menos de vinte e quatro horas e isso preocupava Réquiem quanto a Espólio Cyberpunk.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Essência-do-Abismo - Réquiem | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 02.10.18 19:30

Depois de algum tempo, Samantha se aproxima da gruta e Réquiem pode ver a irmã do líder da seita surgir no horizonte. Ela se aproxima da Presas de Prata já perguntando:

'- O que aconteceu aqui? Porque...'

Ia completar sua pergunta quando nota a presença do cadáver de Bit-Coins. Seus olhos se arregalam e ela comenta baixo consigo mesma:

'- Não pode ser...'

Olha para Réquiem e repete a pergunta:

'- O que diabos aconteceu aqui, Réquiem?'

Mais ao fundo da gruta, Flagelo-da-Wyrm encontra apenas marcas de sangue por todos os lados. Ali poderia ter acontecido uma batalha, mas o cenário estava limpo demais, sem traços de pelos ou qualquer coisa que pudesse pertencer ao (ou aos, ou a) assassino (a,s).

Grutas e Cavernas - Página 17 19430012_243169372853053_817843129664017124_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm - Essência do Abismo

Mensagem por Cibele Lykaios 03.10.18 9:48

Forma Atual: Crinos

Para a surpresa da Galliard, quem aparece não é Garras do Trovão, mas a irmã do líder do Caern, Samantha. Angelique cruza os braços e aguarda que a Theurge se ambientasse da situação para somente depois respndê-la:

-Lhe desejaria boa noite Essência do Abismo, mas como pode ver, nossa noite já começou com uma tragédia.

Ela olha para o corpo sem vida de Bit Coins e depois volta a olhar para a Senhor das Sombras:

-Eu e Flagelo da Wyrm viemos conversar sobre assuntos da matilha nas Grutas e em meio a conversa duas hienas saíram do fundo da caverna carregando o corpo de Bit Coins sem vida. Flagelo da Wyrm seguiu para averiguar os fundos da caverna e eu fiquei para tomar conta do corpo enquanto aguardava a chegada de Garras do Trovão. Foi quando você apareceu.

Quem fez essa merda fez muito bem feito. Uma pena que não fomos nós. Eu faria coisa melhor, ele duraria mais, mas sofreria mais. Dominique insistia em tentar influenciar Réquiem de qualquer forma.

-Garras do Trovão está vindo?

Réquiem sabia que a morte de Bit Coins seria um problema muito grande.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Essência-do-Abismo - Réquiem | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 03.10.18 9:54

Samantha se aproxima do corpo e tenta analisá-lo sem tocar nele diretamente. Parecia muito incomodada com a morte de Bit-Coins e  nem disfarçava sua tensão com a situação. Apenas comenta com Angelique:

'- Ele está em reunião com o Alto Conselho... eu vou isolar esse local até que eles retornem. Onde está Flagelo-da-Wyrm?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Réquiem - Essência do Abismo

Mensagem por Cibele Lykaios 03.10.18 10:12

Forma Atual: Crinos

Era bem fácil perceber o desconforto da Senhor das Sombras com a situação:

-Ele seguiu para o fundo da caverna para averiguar, está em lupino. E...

Era claro que a Theurge perceberia mais cedo ou mais tarde, mas Réquiem fala mesmo assim:

-Segundo o que conseguimos verificar, Bit Coins está com o cheiro de Estrela da Manhã.

Réquiem se aproxima do corpo quando Essência do Abismo o faz e tenta encontrar qualquer coisa que pudesse aproximar a hora da morte de Bit Coins.

-Parece que a morte aconteceu há menos de uma hora. Seria uma boa ideia verificarmos a Umbra?

Ou quem sabe os espíritos da morte? A voz ecoa de novo na cabeça da Impura.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Essência-do-Abismo - Réquiem | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 03.10.18 10:27

'- Você é Theurge?' - pergunta, retoricamente, Essência-do-Abismo após a proposta de Réquiem.


A Senhor das Sombras, angustiada com aquela situação, apenas diz:

'- Ache Flagelo-da-Wyrm, saiam da gruta, encontrem Sagittarius e Spyware e mande os dois virem imediatamente para cá. Chame também o Mestre do Desafio, seu irmão de tribo Sopro-da-Justiça-de-Merlin.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm - Essência do Abismo

Mensagem por Cibele Lykaios 03.10.18 10:38

Forma Atual: Crinos

-Desculpe se minha sugestão a ofendeu.

Ouve o que a Adren tinha a dizer e calada segue para o fundo da caverna, tomando o máximo de cuidado para não estragar qualquer pista que pudesse levar ao assassino ou assassinos de Bit Coins.

Assim que chega próxima de Flagelo da Wyrm, ela comenta:

-Flagelo da Wyrm, temos que ir buscar alguns garous para cá. Venha comigo.

Aguarda que ele a siga e quando passa pela Senhor das Sombras ela questiona:

-Depois que avisar os garou que me pediu, retorno para cá ou estou, eu e Flagelo da Wyrm, dispensados?

Já tinha noção de que não deveria abrir a boca sobre a o garou morto para ninguém mais.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Essência-do-Abismo - Réquiem | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 03.10.18 10:40

'- Dispensados.' - diz Samantha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Flagelo-da-Wyrm - Réquiem | Essência-do-Abismo

Mensagem por Convidado 03.10.18 11:48

Lupino para Hominídeo


Fenrir estava voltando quando é abordado pela Presa de Prata ainda em sua forma Crinos.


- Sem problemas. - responde prontamente a Alfa.


Quando passam pela Senhora das Sombras  ele comenta sobre a situação do fundo da gruta.


- No fundo da Gruta a sangue para todos os lados mas não a sinais de luta.


Ao ouvir que estavam dispensados ele reassumi forma hominídea e segue com Réquiem para fora.


Quais Garous temos que procurar? Acha melhor nos dividirmos ou irmos juntos?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm - Essência do Abismo

Mensagem por Cibele Lykaios 03.10.18 12:19

Forma Atual: Crinos

Ela recebe a resposta da Senhor das Sombras e segue para fora da caverna, respondendo Flagelo da Wyrm em meio a tempestade que continuava:

-Temos que chamar Sagittarius, Spyware e Sopro da Justiça de Merlim. Não comente com ninguém sobre o que presenciamos, não ainda.

A divisão dos dois era acertada:

-Concordo. Posso procurar Sopro da Justiça de Merlim, meu irmão de tribo. Você pode buscar Sagittarius e Spyware. Se eu os encontrar antes, posso avisá-los também.

Ela coloca a mão em Crinos no ombro de Flagelo da Wyrm e comenta:

-Parece que nossa conversa vai ter que acontecer em outra hora. E eu ainda tenho um desafio de posto para realizar.

Ela aguarda as considerações de do Cria de Fenris diante da decisão da Alfa.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 03.10.18 12:45

Hominídeo


Flagelo-da-Wyrm ouve e concorda com a cabeça.


- Sem problemas Réquiem.


Lineu coloca sua mão, diminuta se comparada as de Angelique na forma Crinos, sobre as garras da Alfa.


- Tudo bem, tenho que conversar com algumas pessoas tambem, fora que essa situação me deixou incomodado mas não se preocupe que não tocarei no assunto por enquanto, temos muitas outras coisas a resolver.


O Modi então comprimenta a Galliard com um aceno de cabeça enquanto parte para procurar os Andarilhos.


- Até a nossa reunião.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Narração - Flagelo-da-Wyrm | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 03.10.18 14:44

Nenhum dos procurados estava nas regiões das Grutas e Cavernas, o local mais provável para encontrar todos era na Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 03.10.18 14:56

Forma Atual: Crinos

Sucinta, Réquiem responde seu irmão de matilha:

-Até a reunião.

E observa o Fenris partir. Ela segue para a Clareira Central logo em seguida.

OFF: Próximo post - Clareira Central
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 09.10.18 10:39

Forma Atual - Hominídeo

Aproximando-se das grutas do Caern, o Peregrino, sabendo que fora recomendado por Bit-Coins a sair de lá, limita-se a procurar por Fúria-de-Rá pela entrada da mesma, arriscando-se no máximo, a uma olhadela para dentro e um eventual chamado de..

"-Mohammed?"
- Enquanto procurava seu irmão Tribal.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Fúria-de-Rá - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 09.10.18 22:20

'- Não se aproxime das Grutas, os Andarilhos e a Senhor das Sombras estão verificando algo em toda região... parece que mataram o líder dos Andarilhos do Asfalto.' - diz Mohammed saltando de uma árvore e caindo ao lado do Lua Nova e, antes que ele pudesse pensar em responder ao Ahroun, em um giro, um chute avança na direção da cara de Hadrian. O Lua Nova teria que ser muito sagaz para se esquivar.

OFF GAME: Arauto-da-Morte precisa de 4 sucessos em um teste com dificuldade 7 (pela surpresa) para esquivar do golpe.

Grutas e Cavernas - Página 17 37797007_437237750112880_1667643639628562432_n
Aparência 4, Fúria 7, Raça Pura 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 10.10.18 11:01

Forma Atual - Hominídeo

De cima de uma arvore, de onde aparentemente vinham todos os Nemesis de Hadrian naquele Caern, desce Fúria-de-Rá com uma notícia violenta, dada de maneira tranquila...

*Bit-Coins MORREU?*

Antes que pudesse se recuperar do baque, a violência volta na forma de um chute girado que vai em direação a cabeça do Lua Nova que só tem tempo de pensar..

*DE NOVO????*

O som de algo rachando em sua cabeça estava a se tornar quase familiar ao Peregrino, mas, onde antes existia hesitação, agora existia orgulho, e, sentindo a fúria crescer e agitar-se dentro dele, este recompõe-se da melhor maneira possível, encara o Ahroum e diz:

"-Eu vou lhe dar uma chance de conversarmos de maneira franca, pois quero acreditar que isso era o que você precisava para extravasar a fúria de seu augúrio e conseguir agir usando a cabeça.. se não.. conversaremos nos seus termos Lua Cheia.."


As palavras de Royce eram firmes, não demonstravam medo ou bravata, ele fora pego desprevenido, mas, o orgulho é algo frágil e genioso.

OFF: Hadrian recebeu 05 de dano Letal em sua cabeça e ganhou um de fúria.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Fúria-de-Rá - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 10.10.18 11:10

'- Não reagindo você tá se dando uma chance de sair dessa conversa vivo, traidorzinho de merda.' - diz, irritado, o Lua Cheia que segue falando com muita raiva:

'- Nem meia hora... você não esperou nem meia hora para me trair, filho da puta! Acertou comigo a iniciação no campo e se aliou a outro... me dê um bom motivo para eu não te dar uma surra tão violenta, mas tão violenta, que você vai sentir inveja do Andarilho morto.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 17 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos