Grutas e Cavernas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Arauto-da-Morte em Qua Out 10, 2018 11:45 am

Forma Atual - Hominídeo

O Lua nova ainda estava zonzo da pancada.. mas ainda responde de maneira ríspida..aquele Ahroum..

"-Porque??? PORQUE combinamos que eu investigaria Legado-de-Anúbis, porque eu precisei mergulhar de cabeça naquela porra para garantir que nossos irmãos não iam ser violados - Ele faz uma pausa e olha com evidente fúria para o rosto de Mohammed - e porque, ao contrário do que a maioria de vocês pensa seu bosta, nós não somos traidores e mentirosos, nós fazemos o que tem de ser feito - Aproximando-se ainda mais do Ahroum, continua -  Não menti para você, não é porque não posso mais ingressar nos Espadas da Noite agora que minha essência se alterou, falei para você que é parte de mim extirpar aquela corja maldita de aleijados da Wyrm do mundo, os caçarei incessantemente enquanto existir qualquer traço de vida e ouso dizer que o continuarei fazendo depois da morte, mas eu respeito meu augúrio, eu respeito o pacto que selei com Luna e farei o que tem de ser feito para garantir que nós ganhemos essa guerra e não nos corrompamos para isso.."

Hadrian sustentava o olhar de seu irmão tribal, que não era nada menos do que um assassino profissional e treinado, mas, o Lua nova estava cansado de ter o crânio rachado a cada rompante de um lua cheia..
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Fúria-de-Rá - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva em Qua Out 10, 2018 2:53 pm

'- Você é um lixo imundo que não honra as próprias bolas, quanto mais a palavra...' - diz o Lua Cheia ainda com os punhos cerrados e prestes a novamente socar a cara do Lua Cheia, mas respira fundo e diz:

'- Mas eu tive uma mãe como Lua Nova e sei muito bem com acabar com a vida de um Lua Nova. Eu vou garantir que ninguém nessa Seita confie ou olhe com dignidade pra você. Que fique com os Arautos, lamento por eles de ter alguém que não honra a própria palavra e nem sabe dar importância aos pactos de campo...'

E, por fim, diz:

'- Vai morrer sem sua vingança, Hadrian... mesmo que o maldito sanguessuga morra, você sempre irá achar que ele está vivo... eu podia ser o maior aliado que já teve e você cuspiu na minha cara. Isso jamais será esquecido.'

Dá as costas pro Lua Cheia e repete o mantra árabe dito àqueles que considerava mais indigno:

'- A Espada da Noite te repudia... A Espada da Noite te repudia... A Espada da Noite te repudia...'

E segue seu caminho. Se Hadrian não tinha a dignidade de ter uma explicação ou desculpas decentes, que ele arcasse com o peso de suas escolhas.

Like a Star @ heaven Arauto-da-Morte ganhou o defeito Inimigo do Campo: Espadas da Noite.
NarraDiva
Admin

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Arauto-da-Morte em Qua Out 10, 2018 4:22 pm

Forma Atual - Hominídeo -> Crinos

As palavras do seu irmão tribal, ou melhor, inimigo tribal, eram recheadas de ódio, e, apenas um autocontrole derivado da certeza que não tinha chances em uma luta de frente contra aquele garou, em especial naquelas circunstâncias, o impediram de fazê-lo pagar por elas.

O Humor de Hadrian estava mórbido, e, ele decidira que era uma boa hora de se inserir em um ambiente que combinasse com seu estado de espírito.

Royce deixa sua fúria queimar para mudar sua forma, afinal, não desejava caminhar pelo Caern mostrando às claras que tomara uma surra, só então, sabendo que não existiam mais locais seguros, caminha na direção do cemitério, prestando atenção redobrada as copas das arvores.

OFF: Hadrian gasta um de fúria para mudar sua forma para Crinos.

Continua no Cemitério
Arauto-da-Morte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum