As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 17.08.19 11:42

Pouco depois de Eve, Usher se aproxima cumprimentando os dois:


'- Pensei que eu seria o último a chegar...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk

Mensagem por Cibele Lykaios 19.08.19 15:33

Forma Atual: Glabro
Interações: Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk

-Na verdade o terceiro. Eu fui a segunda.

E sorri para Espólio Cyberpunk. A hora estava muito adiantada e a Impura percebia que a reunião de matilha não seria muito bem aproveitada.

-Pode ser que a reunião de nossa matilha não aconteça. As reuniões de tribo começam em pouco tempo.

Não querendo perder nenhuma oportunidade, comenta:

-As reuniões de Augúrio de vocês foram tranquilas? Algo interessante a se relatar?
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 19.08.19 16:56

Usher não parecia feliz com o que ia relatar e apenas comenta com a dupla:


'- A minha foi bem, digamos, pesada. A orientação para os Philodox é de pesar muito a mão, restrições à recuperação de renome de quem tiver renome negativo e praticamente tolerância zero com erros repetidos... os Senhores das Sombras estão no poder e começam a impor sua linha marcial na Seita durante esses tempos de guerra.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 19.08.19 18:23

Equilíbrio-da-Força / Eve / Usher
Hominídeo


Usher também chega nas Grutas, mas nem Legado-do-Trovão e Legado-Prateado aparecem.
- Boa noite Usher. Não sei o que aconteceu, saí da reunião de Augúrio com nosso alfa e o membro novo de nossa matilha, mas até agora eles não chegaram.

Ouvindo o que Eve falara.
- Também acho que não teremos muito tempo em nossa reunião se os outros membros não chegarem imediatamente. Em relação a minha reunião só houve alguma desentendimentos e iniciamos treinamento mais rigorosos. E a sua reunião?

O Ahroun para por um instante e se vira para Eve.
- Hashtag. Gostaria de lhe fazer outra pergunta e caso a resposta seja positiva, gostaria de fazer um pedido. pausa somente para pegar fôlego. - Gostaria de saber se você tem o ritual de conquista, caso o teria se poderia fazer o mesmo enquanto os outros membros não chegam?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk

Mensagem por Cibele Lykaios 19.08.19 19:46

Forma Atual: Glabro
Interações: Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk

-Preocupante Usher...muito preocupante.

Aquilo daria carta branca para alguns juízes agirem como quisessem sem se importar no dano causado ao garou punido. Temia pelo seu irmão.

-Nada de novo na reunião Ahroun então...mas me conta, membro novo da matilha? Não está falando do Visão do Futuro né?

Dá um sorriso para Elaijah e diz:

-Minha reunião foi muito rápida. Formamos grupos para melhorarmos nossas habilidades e cada grupo deve se focar em um objetivo.

Então vem o pedido de Equilíbrio da Força antes do pedido de Hashtag a respeito da tribo dele, para ser mais exata, sobre o traidor que fazia parte da tribo dele.

-Mas é claro. Aprendi o Ritual de Conquista logo que foi possível. Posso realizá-lo nesse momento, só peço que se ajoelhe, por gentileza.

Eve aguarda que o Portador da Luz se ajoelhe e então toca no ombro direito do Ahroun, depois em seu ombro esquerdo e então em sua cabeça, proferindo com os olhos fechados:

-Eu, Eve Ballmer, Hashtag, Impura, Galliard, Cliath dos Andarilhos do asfalto, pelo poder confiado a mim por Gaia eu lhe concedo, Equilíbrio da Força, um ponto permanente em Glória, um ponto permanente em honra e um ponto permanente em sabedoria.

A Galliard inspira profundamente e consegue sentir o poder de Gaia fluindo através dela. Ela abre os olhos e termina o ritual dizendo:

-Com o ritual realizado, você, Equilíbrio da Força ficará com nenhum ponto temporário em Glória, cinco pontos temporários em Honra e um ponto temporário em sabedoria. Restando um ponto permanente em Glória para que você possa realizar o desafio para Adren. Pode se levantar.

Ela parecia feliz em realizar o ritual de conquista e esperava que seus irmãos de tribo viessem procurá-la para que ela realizasse aquele ritual a partir de agora. Era um gesto que fazia bastante diferença para a Impura.

-Agora é minha vez de fazer-lhe um pedido, Equilíbrio da Força. É um pedido delicado, pois envolve o traidor de sua tribo, deste caern e de gaia. Eu gostaria de saber todos os detalhes a respeito de Equilíbrio da Vida e consequentemente as ações que ele teve para tentar derrubar este caern. Será que eu poderia contar com você?
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 20.08.19 11:42

O Andarilho apenas observa a execução do Ritual e a evolução rápida do Ahroun. Tinha algumas dúvidas em sua mente, mas deixaria que o futuro se encarregasse de tecer as respostas. Apenas diz:


'- Parabéns, Elaijah, sua evolução tem sido muito rápida nessa Seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 20.08.19 23:05

Legado Prateado (Hominídeo) - Espólio-Cyberpunk / Hashtag / Equilíbrio-da-Força

O Presas de Prata surge entre a mata para os Garous que já se encontravam ali, os cumprimenta com um menear de cabeça e logo diz:

-'Sinto muito pelo atraso, me distraí com o pós reunião e precisei que Equilíbrio da Força me lembrou do horário. Como foram suas reuniões, alguém teve problema?? Onde estão os outros??'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag | Equilíbrio-da-Força | Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 21.08.19 9:48

Usher apenas comenta com Nathan:


'- Não sei dos dois Theurges, devem estar fazendo algo orientado pela reunião deles. Acho mais acertado adiarmos a reunião para durante o dia. Todos estão cansados, Alfa. Ainda haverão reuniões de tribo espalhadas em lugares possivelmente distantes uns dos outros. O mais seguro é nos reunirmos mais tarde e sugiro meu apartamento como local para um almoço em matilha, se aceitar minha sugestão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força - Legado Prateado - Espólio Cyberpunk

Mensagem por Cibele Lykaios 21.08.19 10:35

Forma Atual: Glabro
Interações: Equilíbrio da Força - Legado Prateado - Espólio Cyberpunk

Antes de ter a resposta de Equilíbrio da Força, o Alfa chega nas Grutas.

-Também não sei dos Theurges e minha reunião foi bem tranquila.

Gostou do convite de Espólio Cyberpunk. Abriu um imenso sorriso, enquanto aguardava a resposta do Alfa diante da questão levantada.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 22.08.19 18:41

Legado Prateado (Hominídeo) - Espólio-Cyberpunk / Hashtag / Equilíbrio-da-Força

O Ahroun meneia a cabeça em acordo com o Philodox sempre dando conselhos sábios e diante das faltas que tinham na reunião, resolve adiar para o almoço do dia que viria. Olhando para seus irmãos de matilha diz:

-'Então é isso, vamos fazer um almoço lá no teu espaço. Eu ia apresentar o novo integrante da matilha mas não sei onde ele se enfiou, é o Legado do Trovão, um Senhor das Sombras Ahroun também. Mas então, vocês podem partir e nos vemos depois. Obrigado pela presença de vocês e se cuidem!'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 8:56

Os membros da Sangue Forte de Luna seguem para suas reuniões tribais.




Grutas e Cavernas - Página 31 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Evan (Lupino) - Anãmiri

Mensagem por Evan Ballmer 14.07.20 19:37

Chega com Iara até o local, olhando em volta discretamente buscando ver se teria mais seres por ali e qual seria o ponto que Iara iria escolher para se entocar. Esperando ela sinalizar que era onde desejaria se fixar por um momento.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Melissanthi 14.07.20 21:14

Iara chega à região próxima da gruta com suas cavernas juntamente com Shader, aquele local seria sua morada temporária até cumprir seu chiminage. Seria algo mais próximo da natureza, algo bem diferente do que estava vivendo a algum tempo.

“Shade, melhor darmos uma verificada, não quero ter surpresas desagradáveis. Depois voltamos para juntos dos outros.”
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Melissanthi 16.07.20 11:24

Iara começa a verificar o local onde estavam, pois não desejava adentrar muito  já que precisavam voltar para se reunir com a matilha em breve. Então observa o local e seu arredor.
____________
Off:
Resultado dos teste: 5, 6, 4, 1, 2, 10
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Narração - Shader | Anãmiri

Mensagem por NarraDiva 16.07.20 16:51

Iara não encontra nada que lhe chamasse atenção na gruta, embora a mesma parecesse um local espiritualmente energizado. Era um dos pontos onde a energia gaiana fluía com intensidade no Caern. Shader sabia que era por ali que Bit-Coins havia sido assassinado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Melissanthi 22.07.20 16:19

Iara sentia a energia do lugar, mas não parecia ter nada de estranho ou perigoso no local. Percebe que Shader ficava calado, talvez o filhote estivesse somente querendo perder o quanto antes a fúria que tinha ganhado.

“Vamos correr agora de volta ao encontro dos membros da matilha. Talvez eu goste de passar um tempo aqui.”

A Uktena parte correndo para o encontro de sua matilha juntamente com o filhote.
________________
Off: gasta 1 de Fúria
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 29.09.20 9:55

Forma Atual - Lupino

Tão barulhento como a queda de um lenço de seda, tão mortal como um peido ninja, Hadrian chega as portas das Grutas.

A todo tempo durante o percurso, o Peregrino fizera questão de olhar e perceber seus arredores para tentar garantir que não fora seguido.

Adentrando a gruta, o mesmo espera afim de garantir que não existam olhos ou ouvidos curiosos no local, analisando o plano físico e a umbra no processo.

OFF: 11 sucessos na furtividade e 04 sucessos no teste de percepção.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 30.09.20 17:49

Hadrian estava aparentemente sozinho. O Peregrino sabia que tinha sido minucioso nas verificações e nada lhe indicava que quem quer que fosse pudesse estar o seguindo e, muito menos, o observando.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.10.20 14:12

Forma atual - lupino

O Ragabash acreditava não ser seguido ou observado, mas, ele mais do que ninguém sabia das mil artimanhas possíveis à ocultação.

De toda forma, Hadrian caminha pela gruta, localizando a sombra mais profunda, quando então, faz a travessia para a umbra, afinal, tanto era mais Cortez para com o espírito, como dificultaria ainda mais a ocultação de quem quer que pudesse estar ali.

OFF: Continua na umbra.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 19.10.20 15:10

Forma Atual - Crinos

Tão logo termina a travessia, o Ragabash continua a sentir a fúria arder em seu peito, e, como seu próximo passo envolvia conversar com outro ser vivo, acreditava que nada na conversa faria com que sua fúria baixasse.

*Isso é uma merda viu....*


.. desperdiçar a fúria inflamada pela Fênix por sí só irritava o sempre tranquilo Peregrino, mas, sabendo que seria de uma fênix para outra, decide permitir-se à si mesmo e dispensa um pouco mais daquela fúria para correr em direção à clareira central.

*Afinal, quem vai estranhar um peregrino rápido na noite?*


Hadrian tentava divertir à si mesmo com sua mente, mas, o incômodo entre o binômio da enorme fúria x fraca vontade era um lembrete eterno de sua fraqueza.

*Buraco véi de merda...*

.. E ele partia.

OFF: Continua na clareira central.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 31 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos