As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 19.06.19 19:39

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata olha para seu Totem e diz, fazendo uma reverência:

-"Vamos buscar conhecimento para tentar acordar os outros, Grande Naurú, agradeço muito por sua bênção e por nos brindar com seus conhecimentos!"

Após isso, olha para seus irmãos e diz:

-"Precisamos encontrar uma forma de saber mais sobre esses espíritos, vamos pensar nisso numa outra hora, por hora quero saber se alguém teve algum tipo de visão na hora da explosão de energia lá no Caern... Eu tive uma visão muito estranha de Gaia sendo envolvida por uma ave negra, foi muito rápido mas eu senti um aperto pois parecia que a mãe estava sendo traída, algo assim."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 21.06.19 12:06

Naurú se desmaterializa após a resposta de Nathan. Espólio-Cyberpunk ouve as palavras do Presas de Prata e responde:

'- Eu não sei do que falas, Legado-Prateado. Não tive nenhum tipo de visão como você. Nossos Theurges talvez tenham algo a dizer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Narração - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 21.06.19 12:08

Enquanto a matilha conversava, Hashtag se via fora da floresta. A Galliard parecia em uma sala repleta de telas, com um homem de cabelos brancos sentado em uma cadeira giratória. Ele olhava para ela com um semblante neutro, não parecendo emitir nenhum tipo de emoção.

Grutas e Cavernas - Página 26 Architect
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 21.06.19 16:06

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Naurú então se desmaterializa e vai embora. O alfa da matilha levanta uma questão ao qual o Portador da Luz Interior não teria relato alguém.
- Infelizmente não tive visão alguma.

Olhando para os outros membros esperando a resposta. Até o momento só Espólio-Cyberpunk tinha respondido a questão.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Garras A do Grifo 21.06.19 16:30

A pergunta de Legado Prateado era confusa. Não havia tido sonho algum, ao menos não julgava o encontro com as fadas como sendo um sonho, e pelo que os outros anunciavam ele devia ter sido o único a ver alguma coisa.

Bruno tinha suas teorias sobre o sonho do Presa de Prata, mas julgando que aquele não fosse o efeito da maldição que recaiu sobre a tribo, talvez Gaia estivesse sinalizando algo para ele. Realmente uma traição era algo a se cogitar.

- Suponho que o ideal seria buscar um Galliard, de preferencia de sua própria Tribo, para avaliar esse seu sonho Legado Prateado. Eu também não tive sonho algum, mas durante o combate fui enviado para um lugar chamado Sonhar, que é habitado pelo povo fada.

- Você consegue identificar que ave era? Talvez um espírito que esteja prestes a cair para a Wyrm tenha te enviado um pedido de ajuda. Talvez um que seja ligado a sua Tribo. Por essa razão só você sonhou com ele...


Novamente o Theurge estava teorizando, mas preferia trabalhar com uma quantidade mais significativa de fatos do que suposições. O Andarilho do Asfalto aproveita a deixa e diz:

- Aproveitando Alfa, gostaria de passar algumas informações sobre o andamento de missões que eram de responsabilidade da Fortaleza de Gaia, mas com o desmembramento da matilha, receio que possam ser esquecidas.

Ele faz uma pausa, esperando a permissão para entrar no assunto ou a objeção.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 21.06.19 16:49

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O jovem Ahroun coça o queixo, talvez estivesse envolvido na batalha e com o calor da batalha acabou vendo coisas, não sabia bem. Então apenas diz:

-"Vou ver com os Gallliards, então."

Então ouve a solicitação de Bruno e apenas diz:

-"Diz aí, é bom que assim que vc terminar passo o envelope pra vocês darem uma olhada também."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty SFL

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 21.06.19 19:14

Forma Crinos >> Humano

Após a partida de Nauru, Nate muda sua forma para humano. 


" - Lembro de ter tido uma rapida visao no outro caern. Nao me recordo agora exatamente o que era Legando Prateado. Mas era algo como um passaro de fogo com 10 caldas ou algo assim....nao consigo me recordar exatamente."

"- Nao vamos tambem esquecer que nós temos uma missao antes de ir atras dos espiritos. Vamos fazendo ela em paralelo às nossas tarefas. Nathan estou no aguardo de suas orientações. Precisaremos falar com a matilha que agora é responsável pela área. Tenho alguma capacidade investigativa, se chegar até a area talvez eu consiga ver algo ou alguma informação com os espiritos locais."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Bruno Caselli (Crinos/Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Garras A do Grifo 24.06.19 8:47

Bruno ouve atentamente as palavras de Nate, mas nada comenta. Por mais que o assunto lhe interessasse ele precisava manter o foco na pauta ou não conseguiriam manter um cronograma.

O Theurge então retorna a sua forma humana, visivelmente mais confortável, e busca uma pedra para sentar. Devidamente acomodado, ele começa a dizer:

- Durante minha permanência na Fortaleza de Gaia estávamos buscando provas para acusação de Invocador do Abismo, um Uktena que deixou a Seita pouco antes do meu retorno. O Uktena era considerado indigno de confiança até mesmo entre os seus e partiu levando consigo inúmeros filhotes impuros.

- Os impuros que saíram com ele agiam de forma estranha e violenta e mesmo o ritual de Ostracismo restringindo a interação com o Garou banido os impuros ainda assim partiram com ele. Achamos que ele possa ter feito algum tipo de lavagem cerebral e os esteja usando como arma.

- Pantaneiro iria conversar com Sussurros Solitários, mas com a morte do Fianna esse assunto precisa ser transmitido ao Uktena por outro porta-voz.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força - Naurú - Homem de Branco

Mensagem por Cibele Lykaios 24.06.19 10:22

Forma Atual: Crinos
Interações: Espólio Cyberpunk - Visão do Futuro - Legado Prateado - Anda Com Espíritos - Equilíbrio da Força - Naurú - Homem de Branco

Bruno poderia ter razão em suas palavras, procurar Galliards mais experientes seria a solução do problema sobre as informações das quais procuravam. Ela mesma poderia fazer aquelas perguntas quando da reunião dos Galliards na Clareira Central.

"Visão?"

Naurú se vai e Hashtag estava em outro local que não as Grutas do Caern. Ela olha em volta, preocupada. Era uma sala com várias telas e um senhor de branco, não emitia qualquer intenção maligna ou bondosa. Imediatamente ela o questiona:

-Onde estou? Quem é você?

Eve estava tranquila até o momento e observava as telas, tentando identificar o que mostravam.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 8:29

O Philodox fica curioso com o relato de Bruno e pergunta a ele:

'- Em quais elementos vocês se basearam para buscar provas para formalizar uma acusação? Até onde sei Invocador-do-Abismo já encontra-se sob punição. De que filhotes impuros se trata?''

Usher estava completamente por fora da situação e parecia curioso com a mesma.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Patriarca - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 8:37

As telas mostravam diversos rostos. Alguns conhecidos, outros desconhecidos. Era tudo muito aleatório. Diante da pergunta da Andarilho, o homem se levanta e diz para a Galliard:

'- Eu sou o Patriarca, um dos três Incarnas da Weaver, ao lado da Máquina e da Ciência.'

Seu tom era sempre muito sério e a criatura emanava bastante poder. Olhava para Hashtag nos olhos, e nesse momento, todos os monitores exibiam o rosto da Andarilho do Asfalto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Garras A do Grifo 25.06.19 9:48

Bruno ouve a pergunta do irmão de Tribo e prontamente responde:

- A informação precisa morreu com Pantaneiro, mas talvez uma conversa com os filhotes que ficaram possa nos trazer respostas. Minha preocupação maior é não deixar o assunto se perder, já que se os receios de que este Garou esteja controlando os filhotes impuros forem reais então nós, ou alguma matilha encarregada, deve investigar mais a fundo e tomar as devidas atitudes.

- Creio que ao menos uma conversa com o líder dos Uktenas ou com a Olhos da Tempestade deveria acontecer.


Dito isso, Bruno espera por novos questionamentos.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Hashtag - Patriarca - Máquina - Ciência

Mensagem por Cibele Lykaios 25.06.19 11:30

Forma Atual: Crinos
Interações: Patriarca - Máquina - Ciência

Ela estava acostumada a ter visões por toda sua vida. Seu defeito de Impuro era esse, ver coisas que não estavam realmente lá e que muitas vezes eram nada além de sua imaginação, ainda mais em momentos de estresse. Mas estavam nas Grutas e não havia estresse. Aquela visão era realmente de sua cabeça, de seu defeito de ser Impura ou era uma visão real?

Quando o homem se apresenta como um Incarna e que estava ao lado dos outros dois Incarnas da Weaver, Eve arregala os olhos. Não parecia ser uma visão criada pela sua cabeça e ela se sente abençoada pela visão.

-Perdoem-me a rudeza de minhas palavras, grandes Incarnas. Não os reconheci de imediato e minha cabeça costuma me pregar peças vez ou outra.

Ela estava em crinos e se ajoelha em tom de respeito. As pessoas nas telas mudavam a todo momento e ela gravava em sua mente todas as faces, as conhecidas e as desconhecidas. O poder emanado era muito grande.

Eve retribui o olhar do Patriarca nos olhos, mas o respeito que ela tinha era sem igual. Assim que as telas mudam para o rosto de Hashtag, ela questiona:

-Se me permitem perguntar...tens alguma tarefa para mim? Porque fui trazida aqui e porque meu rosto está aparecendo em todos os monitores?

A garou era muito curiosa e aquele encontro era um dos ápices da sua vida enquanto defensora de Gaia. Na mesma noite ela viu Gaia e agora os três grandes Incarnas da Weaver. Não poderia estar mais feliz.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 15:06

'- Não temos mais filhotes, Bruno. Depois do incidente Cordas-Trêmulas, todos estão mortos. Assim como todos os fetos.' - diz o Andarilho em tom de pesar. O clima fica um pouco pesado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Patriarca - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 25.06.19 15:08

'- Sim, Hashtag, eu tenho uma missão a você...'- diz o Patriarca.

Ele começa a andar e os monitores mostram diversos pontos da vida da Galliard:

'- Você é uma Dançarina da Lua, Guardiã das Tradições de seu povo e há uma que está em queda... o Patriarcado. Eu sei que como fêmea você pode ver isso como positivo, mas eu sou um dos três Incarnas da Weaver e conforme o Patriarcado cai, eu perco poder. A Máquina, hoje se fortalece. A Ciência está quase se fundindo à Máquina. O desequilíbrio gerado pelo meu enfraquecimento pode fazer a Máquina alcançar o Status de Celestino e, com isso, o equilíbrio das coisas pode se perder para todo o sempre...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Garras A do Grifo 25.06.19 15:21

Bruno não tinha tal informação e sente o pesar que aquelas palavras carregavam. Sem querer tocar mais naquele assunto e acreditando que já tinha falado o suficiente, o Andarilho se cala e espera que Nathan tomasse a palavra.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Hashtag - Patriarca - Máquina - Ciência

Mensagem por Cibele Lykaios 25.06.19 15:46

Forma Atual: Crinos
Interações: Patriarca - Máquina - Ciência

A Galliard estava tão desnorteada por estar sendo presenteada pela presente dos três grandes Incarna da Weaver que não se apresentou. Mas o Incarna sabia exatamente quem ela era.

Hashtag observava os monitores vez ou outra e via que tudo estava gravado, como que em um filme, um registro. Era muito possível que todos os garous estivessem gravados ali.

Ouvia o que o Patriarca dizia com máxima atenção e entendia perfeitamente que se o equilíbrio fosse quebrado, então o caos seria criado. Ela nunca tivera um pai, pelo menos nunca o conhecera e ver o Patriarcadi pedindo-lhe ajuda era interessante.

-Eu não vejo o desequilíbrio como algo positivo, Patriarca. Posso tentar ajudá-lo para evitar uma catástrofe. O apocalipse bate às nossas portas e as duas estrelas rubras já anunciam o fim, é possível que eu não consiga fazer muito, mas farei o meu melhor.

Ela dá um tempo e encara o Patriarca, depois de dar uma olhada mais uma vez nos monitores:

-O que preciso fazer para que você não enfraqueça? E eu posso lhe fazer algumas perguntas?

Seu respeito ante aos três Incarnas era grande.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty SFL

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.06.19 11:37

Forma: Humano

O relato de Bruno era novo para o SS, ele lembrava do garou que havia abandonado o caern de forma ressentida mas nao sabia sobre o controle dos impuros. O questionamento de Usher compreendia tambem suas duvidas o que deixava desnecessario falar algo a mais. Nate entao epenas observa e fica atento a conversa para nao perder nada. 
Bruno complementa dizendo que quem tinha a real informação era Pantaneiro, agora morto. O que quer dizer que ele nao respondera nada.

*Por quê a ODT?*

Usher lembra a todos que após o incidente com a impura todos os filhotes haviam morrido. O assunto deixa o clima pesado mas Nate ainda tinha a duvida na sua cabeça e pergunta:
"- Por quê a ODT? Se pantaneiro nao chegou a conversar com sussurros seria mais havido procurar alguem da sua antiga matilha que talvez tivesse essa informação. Ou a ODT estava agindo em conjunto com a FdG?" 
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Garras A do Grifo 26.06.19 12:55

Bruno ouve a pergunta de Nate que alivia um pouco a tensão no ar. O Andarilho ajeita os óculos diante dos olhos e responde ao Garou:

- Aparentemente Sussurros Solitários e Invocador do Abismo tinham suas diferenças. Fora que, segundo Pantaneiro, a Olhos da Tempestade liderava uma espécie de "união" das matilhas que eram responsáveis pelas principais regiões do Rio de Janeiro. Ao menos haviam sido essas as explicações.

- A intenção era que as duas matilhas agissem em conjunto para ir atrás do exilado e descobrir o que ele estava fazendo, mas talvez, com a morte dos filhotes, os planos de Invocador do Abismo também tenham sido frustrados. O problema é que são suposições demais...


Bruno inegavelmente detestava trabalhar com a sorte ou o acaso e por isso esperava que ao menos Nathan levasse o assunto a frente.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Espólio-Cyberpunk - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 27.06.19 16:12

'- A Olhos da Tempestade verdadeiramente tinha uma aliança de matilhas cujos territórios faziam fronteira. Longe de serem os mais importantes, mas sim os mais problemáticos, eram territórios da região Oeste. Territórios tão complicados quanto o nosso, que faz fronteira com a aliança.' - comenta Usher após a fala de Bruno. O Philodox prossegue:


'- Inclusive, eu vejo com bons olhos aproximação e até participação na aliança. Por mais que a fama de alguns, justa ou não, seja ruim, não podemos ignorar que a Olhos da Tempestade salvou esse Caern e foi peça fundamental para a recuperação do outro. Dois feitos incríveis numa mesma noite. Uma aproximação seria muito bem-vinda em minha opinião.'


Termina a fala olhando para Nathan, nada tinha a dizer sobre os Uktenas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Patriarca - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 27.06.19 16:19

O Patriarca comenta:

'- Temos pouco tempo, mas enquanto essa conexão existir pode perguntar o que quiser.'

O espírito segue falando:

'- Eu preciso de homens fortes em espaço de poder, homens fortes comandando indústria, Estado, Seitas, Ciência e Tecnologia. Eu preciso da queda de toda estrutura que contesta o poder e a sabedoria dos homens. Eu preciso que o patriarcado volte a ser forte para que eu possa ter forças para impedir que a Máquina e a Ciência se fundam e que a primeira comece o Apocalipse da Weaver se transformando em um Celestino.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 28.06.19 2:42

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos

O assunto ao qual estava sendo falado não era algo de conhecimento do Ahroun e política também não era muito de seu domínio. Elaijah preferia ouvir primeiramente mais detalhes antes de falar alguma coisa

Uma coisa era certa, cada vez mais aparecia missão para a matilha, sendo que haviam começado a executar a primeira.

E ainda tinha o ponto de encontro da matilha que mal tinha começado a ser preparado e os chiminages.

Muita coisa em tão pouco tempo.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Hashtag - Patriarca - Máquina - Ciência

Mensagem por Cibele Lykaios 28.06.19 12:52

Forma Atual: Crinos
Interações: Patriarca - Máquina - Ciência

Era bom ter um tempo para conversar e esperava que os seus irmãos de matilha não percebessem que ela estava fora de si ou poderiam quebrar aquela ligação tão importante. Se precisavam de ajuda, Eve também precisava. Só não sabia se era inteligente pedir ajuda aos Incarna da Weaver sobre os espíritos da Wyld.

-O que me pede tem um alcance muito grande e acho que a minha influência não chega nem próximo do que está querendo que eu faça, Patriarca. Precisarei de sua orientação posterior de como agir, mas pedirei a ajuda da minha tribo e de todos aqueles que puderem influenciar os resultados a seu favor.

Um pouco relutante, ela pergunta:

-Sei que pode ser inapropriado, mas saberia me dizer como acordar alguns espíritos adormecidos. Os espíritos se chamam Ogum, senhor da Guerra, agricultura, ferro e Tecnologia e o Abaçai, espírito guerreiro da ninhada de Uktena. São dois espíritos de guerra que podem ajudar na luta contra a Wyrm.

Ela tinha esperanças de que pelo menos Ogum o Patriarca soubesse de alguma coisa, já que ele era um espírito também da Tecnologia.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Garras A do Grifo 28.06.19 12:57

Bruno já tinha intenção de se aproximar de Sussurros Solitários pelo que havia sentido quando se conheceram, mas manter uma boa relação entre as matilhas era algo ainda mais importante.

O Theurge queria ter tido participação nos feitos que trouxeram orgulho aquela Seita, mas certamente sua hora iria chegar. No momento, esperava que Nathan dissesse algo sobre o que foi debatido até ali.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Patriarca - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 29.06.19 8:41

O Patriarca olha para Hashtag e diz para ela:

'- Somente uma fêmea pode deter o avanço daquelas que ferem o Patriarcado, Hashtag. Eu sinto que é com você que posso contar, você precisa descobrir como fazer, como agir para fortalecer as bases da sociedade patriarcal novamente...'

O Incarna segue falando:

'- Eu não conheço os espíritos da Wyld, meu terreno é a Weaver, mas provavelmente pode haver algum registro histórico deles no banco de dados do Reino Cibernético, caso sua matilha tenha coragem de ir até lá...'

O Incarna se preparava para falar, mas a conexão é interrompida e Hashtag estava de novo junto a seus irmãos de matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 26 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos