As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.07.19 19:20

Forma atual - Glabro

*Bem..*

"-Bem.. Lana - Um leve aceno de cabeça - .. e companheiros... - Outro leve aceno - .. Me chamo Royce Hadrian, Arauto-da-Morte, Hominídeo, Fostern sem lua dos Peregrinos Silenciosos, espero poder melhorar quaisquer impressões que tenham de mim!"


*...Temos de começar bem*


Logo Caleb vem e entrega envelopes à fúria negra, e, em ato contínuo, começa a relatar qual seria a missão daquele grupo..

*Conheço alguém que faria o serviço sem se mover do local..Mas, não com a Weaver desse jeito, não valeria o preço..*

.. ao final da pergunta ele respeitosamente responde:

"-Assegurando o respeito à nossas leis, me deslocarei sem ser visto ao endereço, entrarei sem ser visto ou ouvido, então levarei todos os dados do computador à Caleb.. Tão logo ele me ceda o nome do alvo, eu ficarei extremamente tentado a ir só atrás do mesmo, mas, não o farei, escolherei um pequeno grupo para caçá-lo preservando o máximo do véu.." - Explicar mais do que isso seria, ao julgo de Hadrian, completamente desnecessário.

*O que aconteceria se eu deixasse Victor interrogar o mesmo antes?*

O Pensamento diverte o Peregrino enquanto este finaliza..

"-Minha única dúvida é, estou liberado para ir agora?"
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Shader (Homenídeo) - Todos

Mensagem por Evan Ballmer 23.07.19 19:42

Assim que a tutora se apresenta formalmente seguido do Royce, agora sabia o nome dele, decide se apresentar com sorriso.

 "- Prazer formalmente agora senhorita Lana, sou Shader, Evan Ballmer, cliath, sem lua dos Andarilhos do Asfalto."

 Não ia fazer o Papinho de melhorar impressões. Até porque ele duvidava disso. E na real pouco importava. Observa ela pegar envelopes com Spyware e dividir entre eles, e então dar uma breve explanação sobre a missão. Avisa que daria apenas orientações e pede que cada um fale sobre como agiriam, e tirassem as dúvidas. Novamente o Peregrino afobado é o primeiro a falar e logo em seguida Shader eleva a mão.


"- Uma dúvida, preciso mesmo entrar no escritório, ou, só importante conseguir as informações do computador, de qualquer forma, mesmo a distância?"

Espera um momento e continua.

 "- Sobre plano de ação, seja qual for a necessidade, primeiro ponto é saber a movimentação do local, rotinas quandode horário, verificar espaços mais tranquilos para fazer a invasão, seja física, ou virtual ao computador. E aí sim invadir de forma a não ser detectado e sem deixar rastros. Depois sabendo quem é o alvo, é buscar informações dele para melhor decidir ação de emboscada, local, horário, se é melhor ir sozinho, ou montar um pequeno grupo de execução."
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por romina_ 23.07.19 22:06

Suspirava cansada olhando o envelope, do que adiantaria aquilo tudo se ela não sabia ao menos ler? Olhava para Lana, sem saber muito o que fazer, mas faria mesmo que não ganhasse, isso iria ajudar ela.

- Me chamo Caçadora Lunar, mas entre os homens sou Romina, cliath Fúria Negra, nascida na ausência de Luna.

Apresentava-se perante os demais ali, não que fosse muito necessário, já que aparentemente as pessoas lhe conheciam antes mesmo de se apresentar. 

- Não tenho problemas em entrar furtiva, só preciso de orientação para chegar no local e em outras pequenas coisas, já que não entendo nada de tecnologia. 

*** - Seria muito mais fácil se eu pudesse seduzir o alvo. ***

Escutava os dois falarem, um querendo ir logo e o outro falando algo mais sensato, e por mais que odiasse homens o último a falar estava certo.

- Se tiver algum mapa da cidade e você me indicar o caminho eu decoro e vou lá.

Realmente esperava orientação da Fúria, porque por mais que fosse muito boa em rastreio e se esconder, não sabia de porra nenhuma ali, um local totalmente novo e diferente para ela.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Sorriso-de-Afrodite (H) - Shader | Caçadora-Lunar | Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 24.07.19 12:31

'- Pode seguir, Filho da Coruja' - diz a Fúria Negra sem se opor e sem comentar o plano de Hadrian.


Sobre a pergunta de Shader, a Ragabash comenta:


'- Os dados tem que chegar até Spyware. Isso é tudo.'


Era o suficiente. No entanto Romina indicava os problemas que tinha e a Lua Nova fala:


'- Eu não posso te dizer como chegar até seu alvo, Caçadora-Lunar. Seria injusto com os demais. Mas você tem uma matilha a quem pode recorrer para isso. Escolha bem a quem vai recorrer, construir relações será fundamental para superar as suas limitações já que a tarefa não lhe facilita como facilita para os machos.'


Havia um tom que demonstrava insatisfação no final das palavras da Fúria Negra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por romina_ 24.07.19 12:44

Ela podia recorrer a matilha? Ah isso seria ótimo! Dava um sorriso para Lana e segurava o papel com alguém em mente que poderia lhe ajudar naquela situação, bem na verdade tinha dois nomes, o que achasse primeiro estaria no lucro.

-Tenho duas pessoas que me ajudaria nisso. Obrigada Lana. 

Bem um dos nomes era um macho, mas se ela precisaria dessa missão, então era usaria esse macho em seu benefício e de quebra conseguiria melhorar as relações na matilha. 


- Os outros Augúrios estão ainda em reunião?
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 24.07.19 14:08

Forma Atual - Glabro

Já virava as costas quando escuta as palavras ante a resposta de Shader e de Romina..

*Huuum.. não faz mal tentar aquela pessoa..*

.. e, com o olhar, já procura por BlackHat, a Andarilha do Asfalto que, estranhamente, já dividira seu corpo.

*Talvez ela me entenda melhor assim..*


Logo a avista juntamente com seu grupo, que contava outra Ragabash com quem tinha trabalhado primorosa e estranhamente bem, Mija-na-Wyrm.

Aproximando com um aceno, ele diz com um tom de voz que apenas aquele grupo escutaria.

"-Laurel.. - Um sorriso - .. gostaria de lhe fazer uma proposta que talvez seja interessante à ambos!"
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Shader (Homenídeo) - Todos do grupinho

Mensagem por Evan Ballmer 24.07.19 16:54

Ao ter a resposta, já tinha ideia de como conseguir as informações, porém, observa a baixinha, começando a se questionar se devia dar ali uma mão ou não. Era vantajoso pra ele deixar ela para trás, mas seria uma competição meio sem graça.
 Observa Hadrian seguir para junto do grupo de Lauriel, já imaginando intenções dele.

 "Espertinho"

 Ouve então a fala de Lana para Romina e enquanto a baixinha pensava sobre a matilha dela. Evan lhe abre um sorriso.

 "- Quer que eu leia ao menos pra você? Não conheço muito o Rio, acabei de chegar, mas ao menos posso te falar o que tem aí no papel... Deixar minimamente essa competição mais interessante a todos."
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Sorriso-de-Afrodite (H) - Shader | Caçadora-Lunar

Mensagem por NarraDiva 25.07.19 8:04

Lana não sabia se as outras reuniões já tinham acabado:


'- Não sei, estou aqui tanto quanto você.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Black-Hat (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 25.07.19 8:05

A Andarilho não estava em seus melhores dias, logo, não sorria. Volta-se para Hadrian quando abordada e indaga:


'- Fale, sou toda ouvidos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 25.07.19 10:58

Forma atual - Glabro

Laurel não parecia estar no melhor dos humores, compreensível, visto o que a mesma teve de sobreviver, uma vez que simplesmente passar, seria leviano.

*Preciso ficar de olho nela..*

Hadrian decide então por uma abordagem mais objetiva, ninguém ali tinha tempo para amenidades.

“-Seguinte Laurel, tenho uma missão à completar que pode ser encurtada em muito com um acordo de cooperação...”

Enquanto falava, Hadrian já abria o envelope e lia seu conteúdo..

“-Preciso dos dados constantes no computador dessa figura - entrega o envelope - não sei se o acesso seria tranquilo para você, em especial com essa parada da Weaver, mas, se for, ofereço minha ajuda em uma tarefa que me designe - após um olhar cúmplice, continua - você, melhor do que ninguém, sabe do meu conjunto de habilidades e saberia onde elas seriam melhor empregadas!”

A lembrança era amarga, Royce desejava dizer palavras que a confortassem de alguma maneira, queria “parabeniza-la” pelos feitos, mas, aquela noite marcara a todos e, o Ragabash não fora exceção!
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Black-Hat (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 26.07.19 12:55

Laurel olha o endereço e mentalmente grava as informações que Hadrian a passa. A Andarilho do Asfalto era pragmática nessas horas e apenas comenta com o Peregrino Silencioso:

'- Eu preciso de algumas horas... na verdade eu só preciso é conseguir sair desse Caern e chegar até minha casa. Do meio da Floreste tem pouco que eu possa fazer para te ajudar.'

Não comenta sobre o preço, seria bom ter um favor a cobrar quando oportuno.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 26.07.19 16:12

Forma Atual - Glabro

O Peregrino via o cansaço nos olhos da Andarilha enquanto se perguntava como era ter uma casa..

"-Obrigado Laurel, pode repassar a informação diretamente à Spyware.."
- Ele se demora um pouco mais olhando nos olhos da Lua nova para que ele entendesse que ele concordava com o preço.

*Foi desnecessário, mas, me dará uma chance de me aproximar dela, o que quer que tenha acontecido, ainda não sei de nada e preciso saber..*


Após se despedir, ele já tinha algo em mente, mas, ao olhar para Mija na Wyrm, uma antiga memória vem..

*Passou da hora..*


E, sem mais uma palavra, o Peregrino fecha os olhos e faz a travessia para a umbra.

OFF: Continua na umbra. Passagem Instantânea.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por romina_ 29.07.19 22:40

Estava conversando amistosamente com Lana quando o macho com cabelos rosas vinha falar com ela, instantaneamente fechava a cara e olhava para ele oferecendo "ajuda", já estava ruim o suficiente o fato de que iria ter que ir atrás de um homem para lhe ajudar, não iria abusar da sua cota não.

- Não vou precisar no momento, andarilho rosado. 

Falava com certo desgosto, não conseguia acreditar na ajuda de homens, muito menos de um que não conhecia. Virava para Lana de novo. 

- Onde está acontecendo a reunião dos Philodox? 
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Shader (Homenídeo) - Romina - Narração

Mensagem por Evan Ballmer 31.07.19 4:41

Abre uma risada que seria divertida e gostosa, se não fosse a voz esganiçada ao ouvir a resposta da lobinha com o "andarilho rosado".

 - Beleza então... Tentei... Boa sorte.

 Sai ali andando chegando perto de Spyware esperando para poder falar com ele.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Sorriso-de-Afrodite (H) - Caçadora-Lunar

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:47

Lana olha para Romina e apenas diz:


'- No Templo da Justiça, mas não recomendo que interrompa o que quer que eles estejam fazendo por lá.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Spyware (H) - Shader

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:48

Spyware apenas olha para Shader, dando margem para que ele o abordasse.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por romina_ 31.07.19 13:34

- Irei esperar do lado de fora, então.

Fazia uma reverência de respeito e agradecimento para ela e logo se transformava em lupina para ir atrás do seu irmão de matilha no templo da justiça.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Shader (Homenídeo) - Spyware

Mensagem por Evan Ballmer 31.07.19 19:25

Vendo que outro abre espaço para ele então se aproxima sorrindo para conversar.
 
 "- Dude! Como eu queria te conhecer e pessoalmente. E olha..." - para um instante olhando o outro - "Vale a pena a visão... Mas esse não é ponto. Só queria se possível assim, discutir umas coisas e ver se você podia me informar. Coisa séria em relação ao que tem ocorrido aqui e missões."

 Faz uma breve pausa diminuindo o tom de voz, e parecendo bem menos animado a fala apesar do tom nada agradável de voz.


 "- Seguinte... São três coisas... Um, cheguei agora na cidade, mas queria informações se tiver sobre ONGs e empresas daqui que cuidam de meio ambiente e que valha investir, e que pessoal da tribo daqui esteja já engajado com... Conheço um pessoal da Microsoft e acho que com a minha irmã tem como a gente conseguir coisas deles ao nosso favor. O que você pode indicar?


 "- Dois, sabe me informar melhor como estão as coisas com a Weaver e os nosso dons? Só pra mim saber o que posso fazer mesmo sem piorar as coisas..."


"- Três, algo que eu deva saber sobre alguns garous mais velhos daqui? Tipo depois dessa confusão de traição, imagino gente meio paranóica. E bom, você sabe né? Sou gay, tem garou aqui assim? Tipo acho que preciso conversar com alguém igual e rever umas coisas..."

 A última fala saí de forma meio pesarosa da boca dele.
 Espera alguma resposta ali, nem que seja algo como uma sonora negativa a tudo e o chamar de folgado.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Spyware (H) - Shader

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 11:03

Shader pode notar que Sussurros-de-Éris ainda ia dizer algo para a Lupina que sai em direção ao Templo da Justiça. A Ragabash das Fúrias Negras apenas respira fundo e não tem uma boa expressão em seu rosto. 

Spyware ouve tudo que o Andarilho tinha a dizer e apenas diz:

'- Primeira coisa, seu nome é Shader mas imagino que não seja por causa de viver passando vergonha, né? Olhe sua voz! Olhe sua fama com tão pouco tempo de Seita! Tomou um rito de punição por ficar se esfregando em outro na hora errada e ainda vem com uma pseudo-cantada de quinta pra cima de mim, garoto? Cresce, cara. Não vai chegar a lugar nenhum assim e ainda vai criar problema para outros iguais a você que serão vistos por aí pelo rótulo que você cria para si mesmo... para de se limitar a um único comportamento e seja mais que isso se quiser chegar a algum lugar.'

Seu tom era rude, pois considerava que devia ser. 

'- Eu não vou lhe indicar nenhum garou Gay para que você converse, eu acho melhor você manter distância de iguais a você porque com a cabeça que você demonstra ter, iria entender tudo errado e apenas reforçar comportamentos reprováveis. Não tenho como te responder nada sobre a Weaver, é cedo demais para qualquer resposta, agora, sobre as ONGs... quem cuidava disso era o falecido Bit-Coins, devemos mapear isso na reunião de tribo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Shader (Homenídeo) - Spyware

Mensagem por Evan Ballmer 05.08.19 5:09

Que na cabeça dele muitas coisas se passavam, muitas respostas, mas no fim era melhor ficar quieto. Nem ia adiantar. 
 Respira fundo. Enquanto qualquer sinal de felicidade em conhecer pessoalmente Spyware desaparecia. Mantém uma expressão neutra.

 "- Beleza, tá certo... A gente vê as coisas de empresas e ONGs na reunião de tribo. Não vou mais tomar seu tempo. Com licença."

 Se numa situação normal, iria abraçar o Ragabash para a despedida, ali se mantém só parado, fazendo um aceno de cabeça, esperando ser dispensado.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Spyware (H) - Shader

Mensagem por NarraDiva 06.08.19 10:24

'- Está dispensado.' - diz o Ragabash.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Shader (Homenídeo) - Spyware

Mensagem por Evan Ballmer 06.08.19 10:58

Assim que recebe a dispensa, se vira e segue para a clareia central.

-------
OFF: Continua na Clareira Central.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 16.08.19 23:10

Equilíbrio-da-Força / Grutas
Hominídeo


Elaijah é o primeiro a chegar nas grutas. Indo na direção da mesma a qual ocorrerá a reunião da Sangue-Forte-de-Luna mais cedo, o Ahroun entra para ver se mais algum membro de sua matilha havia chegado e confere também se não estava alí outro Garou qualquer.

Ao comprovar que estava completamente vazia, o Vigia da Sangue-Forte-de-Luna para ao lado da entrada da Gruta para recepcionar os membros que estavam a chegar.

Talvez aquela poderia ser seu último instante como vigia da matilha.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Narração - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 17.08.19 11:22

O local estava livre, mas já eram quase 6 da manhã e ninguém chegou. E às 6 da manhã estavam marcadas as reuniões de tribo...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Hashtag - Equilíbrio da Força

Mensagem por Cibele Lykaios 17.08.19 11:32

Forma Atual: Glabro
Interações: Equilíbrio da Força

A Impura chega nas Grutas e logo na entrada encontra seu irmão de matilha, Equilíbrio da Força.

-Irmão...achei que todos já estivessem aqui.

E olha em volta sem conseguir identificar mais nenhuma presença.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 30 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos