As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamentos

+28
Lobo do Vento
Andrej Kraken-Tvarivich
filhadoverao
Irishimizu
Legado Prateado
Tiburcio Inocêncio
Caminha-com-Anúbis
Liam (Desafia-o-Destino)
Bjorn, o batuque de Thor
Kalf
romina_
Magdalena
Dione Zalika
Melissanthi
NarraDiva
Toque-de-Beladona
Garras A do Grifo
Evan Ballmer
Alek
Amélia Carder
Anda-Com-Espiritos
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Victor Montenegro
Derek Spencer
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Cibele Lykaios
32 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Flagelo-da-Wyrm - Fúria-da-Justiça-Implacável | Aedo-Campeão | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por Convidado 01.03.19 19:35

Hominídeo


O Lua Cheia toca a porta e sente a pressão da Weaver se esvair, ele então olha para o horizonte a suas costas e entra na casa em seguida.


*Isso é um ótimo ou um péssimo sinal, vamos descobrir em poucos momentos.*


Ao entrar na cabana e assim que Aedo-Campeão o vê, ele para o que esta e pega o bastão enquanto  encara o Fenrir.


- Filho de Gaia, lhe sou grato por ter cuidado de mim enquanto me recuperava dos meus ferimentos mas lhe aviso que se você ficar com gracinhas eu arranco o seu braço. - depois que todos entram ele fecha a porta como se nada tivesse acontecido - Júbilo das Gorgonas mandou que retornasse pra cá e que você colocasse todos a par de tudo o que aconteceu.


O Fenrir espera o Galliard se pronunciar para se acomodar ou não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 01.03.19 20:05

Sigo Júbilo-das-Górgonas, tentando conter a empolgação. Conhecer a minha matilha, entender como o caern é estruturado, quais histórias viverei e contarei em seguida.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) - Anãmiri | Flagelo-da-Wyrm | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 03.03.19 0:48

'- Quem vai arrancar o braço de quem aqui?' - Do quarto, envolto apenas em uma toalha branca, exibindo um porte físico considerável, sai uma outra figura masculina. Como o grupo estava de frente para o Galliard, o homem de toalha parecia vir de trás de Aedo-Campeão. Ele para ao lado do Galliard e comenta:

'- Esse bravinho querendo bancar o macho que é o Fenris que você teve que dar um tapa para voltar à realidade? É o mesmo que levou uma surra de bastão daquele Philodox cliath recém-chegado que acabei de iniciar no campo, o Verdade-Ancestral.' - comenta o Ahroun com o Galliard num tom que todos ouvissem. 

Ignorando as presenças ali, o Lua Cheia começa a mexer nos armários da cozinha enquanto o Galliard, apenas diz:

'- Modos, Flagelo-da-Wyrm. Esse tom sequer combina com você.'

Olha para os demais:

'- Todos são bem-vindos, acomodem-se que irei lhes contar tudo que aconteceu. Eu sou Renly Scorpion, Aedo-Campeão. Hominídeo Adren Galliard dos Filhos de Gaia e esse é meu marido, Yanni Bottas, Orgulho-Renascido. Athro Ahroun Hominídeo dos Filhos de Gaia. Vocês, quem são?'

Aguarda as apresentações e indaga:

'- Água? Vinho? Bebem algo?'

Do lado de fora, a Uktena notava que havia movimentação apenas em um barraca. Provavelmente era para aquela barca que a haviam mandado.

Alojamentos - Página 10 26168539_330821217421201_5138449757720500801_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Fúria 7, Raça Pura 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 03.03.19 9:10

O coração bate mais forte. Respiro fundo e solto o ar devagar. Olho para a Júbilo-das-Górgonas e me adianto.

"- Peço, licença para adentrar na cabana. Sou Iara Pitangi, Anãmiri, cliath, Galliard da tribo dos uktena."

Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Convidado 03.03.19 9:39

A Cria de Fenris adentra na cabana em silêncio, mas olha com curiosidade - e, para ser sincera, divertimento - enquanto o filho de Gaia se agarra ao bastão.

Medo.

Era essa a reação natural que um Filho de Gaia deveria ter de um Cria de Fenris, não o instinto de espalmar a mão em sua cara. Com um meio sorriso, Hrist vê que um outro Filho de Gaia precisa vir ao auxílio da esposa, seja lá como eles se chamavam entre si, jogando um pouco mais de sombra na luz de seu irmão de tribo já bastante patético.

Ela refreia um riso, escapando apenas um pouco de ar e um espasmo antes de se controlar, respirar fundo e cruzar os braços de forma a ficar mais confortável, já se acomodando enquanto a Uktena parecia perdida e seu irmão de tribo, assustado a ponto de rosnar para um Filho de Gaia sem necessidade alguma. Ela diz, em um tom divertido:

- Acho que vocês causaram uma tremenda boa impressão em meu irmão em Fenris... Ele pode estar assustado, mas ninguém aqui veio atrás de briga. Agradecemos a hospitalidade. Aceito hidromel, se houver...ou água. Ou o que existir de mais gelado, esta terra é quente como o bafo de Sultr.

Ela fala tranquilamente. Não parecia se importar com o fato de serem um casal homossexual... Ela já ouvira falar que isso existia entre os Filhos de Gaia e não a chocava. Tribos mais fracas tendem a se comportar de formas inexplicáveis e bizarras... e ela não tinha tempo a perder com aberrações.

-Eu sou Fúria-da-Justiça-Implacável. Meia Lua nascida entre duas patas, conhecida entre eles como Hrist Odegaardt, Cliath dos Crias de Fenris, filha de Gogol Fangs First, da linhagem de Beowulf Cria de Fenris e Brunilda Esmaga Troll, Escolhida por Fenris para punir nossos inimigos... membro da Mão de Tyr.

Ela repete isso de forma tão natural que aquilo poderia estar no RG dela.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dione Zalika 03.03.19 17:31

Observando para onde o homem que ofereceu bebidas se move, Dione busca ver quais opções eles tem a oferecer, e seu corpo se move como que automaticamente o caminho que seus olhos percorrem.

"- Dione Zalika, Sussurros-de-Sekhmet, peregrina cliath galliard vinda da Seita da Roda de Ptha." fala enquanto se aproxima de Orgulho-Renascido. "Me permite, senhor?" pergunta ela indicando as bebidas.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) - Anãmiri | Flagelo-da-Wyrm | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 05.03.19 10:36

A licença para Iani é concedida por Aedo-Campeão que sorri para a recém-chegada e diz:

'- Aproxime-se, jovem. Deve ter vindo a mando da liderança do Caern, correto? Acho que ouvi seu uivo. Eu sou Renly Scorpion, Aedo-Campeão. Adren Hominídeo Galliard dos Filhos de Gaia. Aquele ali é meu esposo, Yanni Bottas, Orgulho-Renascido. Hominídeo Ahroun Athro dos Filhos de Gaia. Se acomode. Fique à vontade.'

Hrist fala em algo gelado e o que havia de menos quente ali era a água. Era uma cabana no Caern, sem energia elétrica, então, sem modos de deixar as bebidas geladas. Renly pega algumas jarras com água e alguns copos e entrega para Hrist enquanto Dione e Yanni olhavam as bebidas.

A chegada de Dione é bem recebida pelo Lua Cheia que apenas diz para ela, mostrando as garrafas:

'- Não somos Fiannas, não temos muitas bebidas aqui, mas esse hidromel aqui é muito bom. Temos também aquela vodka e aquele outro hidromel. Podem ficar à vontade.'

O hidromel citado tinha sua garrafa assinada com o nome Bardo-Forjador. O nome não era estranho para a Peregrina, tratava-se do Ragabash Fianna mais falado pelos Caerns mundo afora e que, teoricamente, pelo que ela sabia, vivia nesse Caern.

Aedo-Campeão senta-se em um banco e diz:

'- Bom, eu vou começar a lhes contar o que aconteceu. As últimas noites nesse Caern foram noites de traição, de vergonha, de sangue e de mortes. Nossa Seita não é muito antiga, essa cidade ficou muito tempo abandonada pela Nação e por iniciativa de Flor-de-Gaia, uma anciã theurge de minha tribo; e de Estrela-da-Manhã, Galliard Fianna; uma nova história começou.'

O Filho de Gaia faz uma pausa e prossegue:

'- Foram elas quem abriram caminho para essa Seita. Os Andarilhos do Asfalto ajudaram, mas elas duas tiveram seu papel de destaque e a Fianna foi nossa primeira líder. Ela articulou grandes nomes para virem para cá. Velho Eusébio, a antiga Lenda dos Peregrinos; Isaack Kraken, ancião Ahroun dos Presas de Prata; Sombra-da-Justiça; Philodox Athro dos Senhores das Sombras; Temido-Como-Vulcões Ancião Philodox dos Crias de Fenris.'

Hrist já ouvira falar de Temido-Como-Vulcões, era um membro da mão de Tyr, que não tinha ascendências especiais, mas forjou seu nome de respeito na tribo ao ponto de ser quase unânime o pensamento de que ele irá ser um dos martelos da tribo um dia. Renly seguia falando:

'- Estrela-da-Manhã atraiu valorosos Garous para cá e tudo ia bem até algumas noites atrás.'

O Filho de Gaia fica mais sério. Nessa hora, até Yanni se torna mais carrancudo ouvindo o marido relatar fatos do passado:

'- De uma forma que, até horas atrás não sabíamos como, inimigos de poder desconhecido controlaram Estrela-da-Manhã e o Boitatá, o totem adormecido que fora desperto para abençoar essa Seita. E manipulando as ações desses, Estrela-da-Manhã começou a tomar atitudes que iam de encontro a tudo que ela sempre foi. Se ela era quem unia esse Caern, ela passou a ser quem desunia. A cidade sofreu um mega ataque de vampiros que acabaram com o Véu. O ancião dos Presas de Prata pressionou Estrela-da-Manhã para que a Seita descesse para enfrentar os vampiros e acabar com o genocídio promovido por eles. Ela disse não. Ordenou que a Seita ficasse para defender o Caern e ameaçou Isaack de uma caçada, caso ele não ficasse também.'

Uma pausa breve e ele contiuna:

'- E ele foi mesmo assim.'

O Filho de Gaia prossegue:

'- E quando voltou, tendo salvo inúmeros humanos e uma matilha inteira que estava fora do Caern quando o ataque começou, a ele foi feita a pior das Caçadas. A Caçada da Lua de Prata. Uma Caçada em honra ao nosso Totem e que enquanto não concluída, irritaria ainda mais nosso totem. Presas de Prata, Senhores das Sombras e Crias de Fenris repuidaram tal fato e decidiram não caçar o Ancião. E para além, ajudar ele a fugir. A Seita entrou em uma Guerra Civil que culminou em 22 mortos. Nessa Guerra Civil, Sussurros-Solitários, Uktena Theurge e Sangue-dos-Quatro-Ventos, Wendigo Philodox, descobriam a força que atuava sobre a Seita. Com a ajuda de Avô Trovão, Uktena e da Tartaruga, junto com o sacrifício de Velho Eusébio, libertaram esse Caern.'

O Filho de Gaia respira fundo e diz:

'- Assim Estrela-da-Manhã perdeu a liderança e foi punida com a perda de um posto, dentre outras sanções. Garras-do-Trovão assumiu o Caern tendo os Crias de Fenris e os Presas de Prata ao seu lado. Todos nós achávamos que o pior já havia passado, mas o que nós não sabíamos é que ainda havia um traidor agindo no meio de nós, o que nos levou ao segundo grande derramamento de sangue nesse Caern nas últimas quatro noites...'

O Filho de Gaia faz uma pausa e aguarda para ver as reações e ouvir possíveis perguntas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 05.03.19 11:00

*Por Gaia! Quantas vidas perdidas em tão pouco tempo. As feridas mal cicatrizam mais feridas surgem.*

Levanto a mão pedindo uns segundos para fazer uma pergunta.

"-Onde estava Flor-de-Gaia enquanto isso acontecia?"
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dione Zalika 05.03.19 17:19

*Wooooow, Bardo-Forjador! Preciso conhecê-lo!*
Dione pensa empolgada enquanto começa a pensar em como combinar as bebidas entre os presentes, até se atentar ao que está sendo contado por Aedo-Campeão.
A menção de Velho Eusébio quase a faz largar um copo.
O relato sobre as ações de Estrela-da-Manhã fazendo seu coração palpitar. Parecia que Aedo-Campeão falava sobre outra pessoa.
Ouvir que Velho Eusébio se sacrificou... Precisava de uma dose pura do hidromel.

"- Que tipo de sacrifício foi este feito por Velho Eusébio? E uma Caçada da Lua de Prata? O que é essa força? Ou era?"

Precisava se concentrar no que estava sendo relatado. Não perguntaria mais. As respostas viriam. Elas tinham de vir.
*Controle sua língua, Dione. Ainda há guerra no ar, e o momento de curar ainda há de chegar. Sekhmet, me ajude.*
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Hrist - Galera no Cafofo

Mensagem por Convidado 06.03.19 17:33

A Cria de Fenris se acomoda até sentir-se confortável. A falta de estrutura moderna do local não parecia ser qualquer problema para ela que crescera em um local parecido... Aceita a água que lhe é ofertada e uma jarra só para si, que começa a beber como se estivesse no deserto.

E, como também era tradição de seu povo, os hospedeiros começam a contar a história do local e ela parece interessada e entretida pelos Filhos de Gaia. Era interessante o quanto aquele lugar já tinha sido testado tantas vezes em tão pouco tempo, mas aquilo era um motivo de satisfação para a Philodox. Fenris escolhia os mais fortes com testes difíceis e era o fogo que forjava o ferro... ela estava no lugar certo para continuar sua história. A presença de Temido-Como-Vulcões apenas exemplificava isso.

A história dos Fianna naquele Caern, não sem surpresas, era cheia de fraqueza e erro. Quantas pessoas mais morreriam desnecessariamente na conta deles, era algo que esta philodox só poderia imaginar... Ela bebe mais um copo de água. Interessada na resposta que a Uktena queria...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Flagelo-da-Wyrm - Aedo-Campeão | Orgulho-Renascido l Anãmiri | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por Convidado 07.03.19 10:37

Hominídeo


Flagelo apenas encarava os Filhos de Gaia mas sem dizer nada, resolverá não perder mais seu tempo com discussões que não levariam a lugar algum.


Ele então procura algum lugar para se acomodar e ouve tudo que eles tinham para lhe contar, começa sobre o que o Fenrir já sabia, pois estava presente na Assembleia aonde toda as punições aconteceram mas então chega ao segundo ato.


*E essa parte que realmente me interessa.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) - Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 09.03.19 10:11

Os dois Crias de Fenris ficam calados. Aedo-Campeão não demora a responder as perguntas que são feitas, começando pela Uktena:

'- Flor-de-Gaia estava aqui, o tempo todo, mas ela cuidava das ninhadas da Penumbra e não do totem da Seita. O Boitatá sempre foi muito ligado à Estrela-da-Manhã. Talvez seja essa a razão dela não ter notado nada.'

Havia pesar nas palavras do Galliard. Ele se volta para a Peregrino e comenta:

'- O Ritual da Caçada da Lua de Prata é um rito de punição muito antigo e destinado apenas aos maiores traidores. Toda Seita caça em honra ao totem o caçado. Sua falha, gera uma fúria sobrenatural sobre o totem. Algo raramente utilizado. O sacrifício de Velho Eusébio foi usar toda sua energia vital junto aos totens para libertar essa Seita. Algo duro, uma perda irreparável.'

O Galliard prossegue com a história:

'- Mas essa não é a única tragédia que recaiu sobre a Seita nessas noites. Pouco depois disso, uma Fianna, grávida da Impura Perfeita das Profecias, em uma ação impensada, se colocou na direção de um Ahroun dos Peregrinos Silenciosos em Frenesi da Wyrm e nos brindou com a segunda estrela rubra nos céus.'

Orgulho-Renascido resmunga:

'- Imbecil suicida...'

Aedo-Campeão apenas olha com dureza para o marido que volta para seu quarto deixando o grupo a sós e, então continua falando:

'- No começo dessa noite, sangue voltou a ser derramado nesse Caern. A matilha Sangue Forte de Luna encontrou, no líder dos Portadores da Luz Interior, o traidor que havia aberto a porta desse Caern para os nossos inimigos. Foi ele, sempre próximo de Estrela-da-Manhã que ajudou a enfraquecer as defesas da Seita e a deixar totem e líder sob controle. Ele possuía uma das Sete Jóias da Coroa de Gaia. Artefatos sagrados cujas histórias falam em poderes únicos. Com ele, esse Garou entoou o maior chamado da Wyrm que já se ouviu e as hordas da profanadora atacaram esse Caern.'

O Filho de Gaia respirou fundo e falou:

'- Foram 47 mortos. Entre eles, Estrela-da-Manhã e Flor-de-Gaia. Uma tragédia que ainda estamos digerindo. Um pacto com a Weaver foi forçado e a lenda dos Senhores das Sombras, Margrave Konietzko teve que abandonar a nação e se unir à tecelã. Pelo que sinto, acho que algo quebrou o pacto mas não tenho como afirmar mais agora pois nem mesmo eu sei. Quatro matilhas do Caern saíram há pouco para atacar o inimigo que nos causou tão mal. E, resumidamente, é nesse momento que vocês chegam para somar na reconstrução dessa Seita.'

Eis que, de repente, Hrist e Lineu começam a tossir muito sangue e caem mortos em questão de poucos segundos, bem ali, no meio de todos. Algo havia acontecido. O Filho de Gaia tentava acudir a dupla em vão...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 09.03.19 12:02

Iara fica se sentindo mal, pela dor que aqueles do caern sentiram, um ataque atrás do outro. As feridas eram mais profundas do que ela imaginava no começo.

*Meus olhos e ouvidos devem está sempre em alerta para se isso acontecer de novo, ter forças e sabedoria para ajudar.

Me espanto com a situação inesperada que acaba de acontecer. Tão rápido e mortal! Sua vontade de ajudar é maior, seguida da sua curiosidade. Me levanto e fica ao lados dos caídos tentando perceber o que aconteceu.
_____________________________________________________________________________
OFF: Quero testar medicina para verificar os corpos, se tocar no sangue, e em seguida investigação para saber o quê aconteceu com eles.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dione Zalika 09.03.19 13:03

Ainda digerindo as informações repassadas pelos Filhos de Gaia, Dione mantem-se quieta até o fim da narrativa.

E quando Lineu e Hrist caem desfalecidos, não a confusão, mas a certeza da necessidade da sua presença para ajudar o Caern e fazer jus ao papel dos Peregrinos no local foi uma indicação de que esta guerra interna apenas iria seguir.
_____________________________________________________________________
OFF: gasto 1 de gnose para ativar a D'siah e sentir se há ou não a presença da Wyrm no local.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por romina_ 11.03.19 23:56

Estava a caminho do alojamento para esperar que o líder da matilha que iria ficar chegar. Notava uma certa aglomeração e apressava o passo para ver o que acontecia ali.

- O que aconteceu com eles?
Perguntava quando chegava perto e via as duas pessoas caídas.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Magdalena 12.03.19 1:17

Após seguir a trilha indicada pela Fúria juntamente com Caçadora Lunar, as duas percebem, quase que ao mesmo tempo, uma agitação no local onde as histórias deveriam estar sendo contadas.
Suas passadas, antes tranquilas, foram acelerando até se tornarem uma corrida em direção à porta do alojamento mais agitado.
Ao invés de olhos atentos, olhares perplexos e dois corpos desfalecidos.
Três estavam em volta dispondo-se a ajudar, então não parecia ter sido um ataque surpresa ao alojamento, mas sim que os desacordados teriam sido vítimas de algum mal súbito. Enquanto chegava e tentava analisar rapidamente a situação, Caçadora Lunar perguntou o que havia ocorrido.
Magdalena se anuncia:

"Sou Valkyria Negra, Theurge, Cliath dos Crias de Fenris. Vim para ajudar."

No aguardo da resposta à pergunta da Caçadora Lunar para poder se aproximar mais, percebe sangue. Olha para os que estão tentando prestar cuidados e completa:

"Antes mesmo que qualquer hemorragia, obstrução na respiração mata mais rápido. Eles respiram?"

Os plantões a ensinaram que mãos demais em cima do paciente muitas vezes atrapalham mais do que ajudam... então mesmo querendo ir logo prestar os primeiros socorros, aguarda.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) - Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 13.03.19 9:55

Os primeiros contatos que Iara tem com os corpos não são reveladores (2 sucessos). A Garou não consegue encontrar nada de anormal em suas investigações, o que a permite deduzir que o que matou os dois Crias de Fenris era algo sobrenatural.


Dione ativa seu fetiche mas não tem nenhum sinal da Wyrm na região. 


Aedo-Campeão tentava reanimar um dos caidos, enquanto Orgulho-Renascido tentava cuidar do outro. A chegada das duas recém-chegadas sequer ganha muita atenção da dupla até que o Ahroun se levanta, desistindo do corpo e resmungando:


'- Estão mortos...'


Aedo-Campeão, nitidamente chocado, se levanta e comenta:


'- Provavelmente algo acontece na missão da Seita. É prudente que todos nos concentremos na Clareira Central.'


Olha para Dione e comenta:


'- Irmã Galliard, pode repassar o que passei a vocês para as recém-chegadas? Eu vou pegar algumas coisas e vamos juntos para a Clareira com os corpos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Dione Zalika 13.03.19 11:48

"- Será uma honra, Aedo-Campeão." Dione respode, ao se concentrar em lembrar o que foi relatado ainda a pouco. Respira fundo e começa.

"- Valkyria Nedra, Caçadora Lunar, queria poder lhes dar as boas vindas, mas o Caern de Guerra da Coroa de Fogo, como o próprio nome já diz, parece estar em uma guerra interna.
Sou Sussurro-de-Sekhmet, peregrina enviada para ajudar o Caern.
A história que recém ouvi relata sobre a criação de uma seita por iniciativa de Flor-de-Gaia, uma anciã theurge dos Filhos de Gaia e Estrela-da-Manhã, uma Fianna gibosa que veio a liderar a seita. Ela conseguiu o apoio de um nome famoso entre os peregrinos, o Velho Eusébio, o mais antigo dos peregrinos a caminhar pelo corpo de Gaia. Acredito que tenha ouvido falar sobre Temido-Como-Vulcões, um ancião philodox dos Crias de Fenris, Valkyria Negra.


Dione começa a andar de um lado a outro, de forma um pouco mais agitada. Limpa a boca com a mão e continua o relato.

"- O que aconteceu é que algum tipo de entidade passou a controlar Estrela-da-Manhã e o totem, a Serpente de Fogo conhecida como Boitatá, trazendo discórdia para o Caern. A cidade simultaneamente sofreu com um ataque de sanguessugas... Dione aperta com mais força o cabo de sua D'siah e segue o relato. Isaak Kraken, ancião ahroun dos Presas de Prata liderou uma empreitada contra estes mesmo contra as ordens de Estrela-da-Manhã, sob ameaça de uma caçada. Mas ainda assim, ele foi e salvou não apenas humanos, como outros irmãos garous.
Decretada a caçada, uma... xara, uma Caçada da Lua de Prata em honra ao Boitatá.
Os Presas, os Senhores das Sombras e os Crias não participaram. Eles tomaram partido de Isaak Kraken e o ajudaram a fugir.
Durante a guerra na seita dois garous descobriram sobre essa força que dominou Estrela-da-Manhã. O theurge dos Uktena Sussurros-Solitários e o philodox Wendigo Sangue-dos-Quatro-Ventos.
Para deter esta entidade, Velho Eusébio se sacrificou. A Tartaruga, o Uktena e o Avô Trovão vieram em auxílio.

Dione respira fundo e para sua caminhada. Observa como as recém chegadas absorvem as notícias, esperando ter-se feito clara.

-----------------
OFF: Xara = merda em árabe egípcio
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Melissanthi 13.03.19 19:04

Iara fica introspectiva com sua a conclusão depois da investigação.

*Coisas bizarras continuam acontecendo nesse caern! Será que mais alguém sofreu a mesma morte súbita? Onde cada um estava antes disso? Que força sobrenatural tem poder para isso? Quem teria feito isso? Merdaaa! Tantas perguntas e não posso perguntar ainda. Vou ter que esperar o momento mais oportuno.*

Iara se afasta dos corpos pensativa.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Magdalena 13.03.19 20:34

Magdalena escuta a Peregrina com muita atenção, sem saber o que dizer. Quanto poder, quanta dor causada, quantas perdas...

"Obrigada, Sussurro-de-Sekhmet. Vim para correr com a Olhos da Tempestade, espero que possa ajudar na reconstrução e fortalecer da Matilha e do Caern."

*Aquela irmã Fúria disse que Sussuros-Solitários seria seu Alfa. Ele foi um dos que descobriu sobre a força que dominou Estrela-Da-Manhã... Espero poder aprender muito com este irmão Theurge. Temido-Como-Vulcões não tinha nenhuma ascendência especial, mas ainda assim era grande nome. Também hei de ser.* Pensou Magdalena enquanto digeria todas aquelas informações.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por romina_ 14.03.19 1:51

Escutava atentamente o que Sussurro-de-Sekhmet dizia, era tantas informações que estava sendo um pouco difícil de compreender e assimilar, precisaria de um tempo. Queria tanto sua mãe ali lhe explicando cada coisa, lhe fazendo entender bem o que estava acontecendo, ela tinha toda paciência do mundo de fazer isso, talvez fosse por isso que estava ali, para aprender a não depender somente dela. Forçava a entender sozinha aquela historia toda.

*- Por Gaia que confusão! Mãe... Queria que tivesse aqui para me dizer o que foi isso tudo...*

Pensava quase em uma prece para sua mãe. Respirando fundo, tentava encaixar algumas coisas em sua cabeça, como o fato dos dois caídos ao chão terem morrido de algo sobrenatural e também o fato de algo muito ruim aconteceu antes dela chegar naquele caern.

- Espero ajudar no que for preciso e necessário, já que não a nada que possamos fazer por eles.

Apontava o focinho para os corpos, e esperava que não acontecessem mais mortes.

*- Que Gaia os recebam de volta em seu ventre...*
_____________________________________________
Romina
Caçadora Lunar
Fúria Negra
Ragabash
Cliath
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) - Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 14.03.19 9:01

Não demora muito para que os dois Filhos de Gaia voltem ao encontro do grupo. Aedo-Campeão pega um dos corpos e Orgulho-Renascido pega o outro. Eram dois Crias de Fenris caídos e isso era observado pelos dois que tinham mais perguntas do que respostas sobre esse ataque. 

Os dois Filhos de Gaia vestiam armaduras idênticas e tinham um bastão preso às costas da mesma. O Ahroun pouco fala, deixando para Aedo-Campeão as palavras:

'- Vamos para a Clareira Central. Se eu estiver correto, vocês vão acabar sendo uma matilha temporária enquanto agimos para deter seja o que quer que tenha levado a vida desses Fenris.'

O Galliard guia os Garou saindo dos Alojamentos e indo rumo à Clareira Central. 

Like a Star @ heaven Cena continua em Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Convidado 16.03.19 18:05

Ahn...
Um suspiro acompanha Hagen que despertava de sua inconsciência. Uma energia gaiana emanava o que na hora fazia o garou sentir seu intrínseco pulsando novamente, voltando a ficar consciente...

Se lembra última cena, aonde teve que esgotar sua ultima força  pra não sucumbir ao frenesi.

"Maldito Yorick!"

Hagen estava nu, e se levanta aos poucos, alongando o braço e com a sensação de ter contido a corruptora, quando estava prestes de sucumbir ao frenesi. Estava na escuridão,  até que vai caminhando para aonde tinha um  reflexo de sua imagem e estava claro..

Seu cabelo estava cortado e...

- QUE DIABOS É ISSO?

Hagen estava maquiado..

E puto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Narração - Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva 19.03.19 8:34

Maquiado, e sem ter como remover aquela maquiagem a tempo, Hagen escuta o uivo de guerra de Júbilo-das-Górgonas convocando todos para  o Templo da Coroa de Fogo, imediatamente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Convidado 19.03.19 10:50

"Claro, as urgências aparecem no momento que preciso de no mínimo 5 minutos pra lavar a cara..."

Hagen visivelmente irritado, modifica sua forma para lupino e se dirige para o templo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamentos - Página 10 Empty Re: Alojamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos