As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

+4
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
8 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 27.05.20 11:57

'- Como eu tinha dito pro Sussurros, você vai ter que lidar com os Espíritos sozinhos. Nós podemos, até inadvertidamente, lhe ajudar com os chiminages necessários depois, mas por enquanto, ninguém pode saber do nosso envolvimento. Quando a gente terminar a nossa conversa aqui você já pode ir agilizando as coisas. Eu ainda tem alguns tópicos importantes que preciso tratar com vocês.' - Responde à primeira colocação do Ragabash após o questionamento de Sussurros Solitários.

'- Quanto a Pisanob, Alfa... O Contrabandista morto na Ação de Alef, Magdalena e Diogo se chamava Neil Frank e ele era um representante de Glauber Nilson Schneideri, popularmente conhecido como O Sapo, que é dos principais e mais influentes Fomoris no Brasil, conhecido por estar envolvido em todos os negócios mais escusos e vis da Wyrm.

- Os documentos que Alef nos entregou mostravam que Frank colecionava absolvições do Judiciário. Coincidentemente, todas elas pareciam ter sido emitidas pelo juiz Pisanob. Além disso, temos inúmeras fotos de Frank, Pisanob e Vira-as-Costas-para-Gaia. Muitas fotos na câmara de vereadores e na Assembleia Legislativa, além de fotos na inauguração de uma empresa, onde ambos parecem ser sócios.

-Inicialmente achávamos que a empresa só tinha uma sede, mas, pelo que descobri, aparentemente existem dois escritórios executivos e uma fábrica. Um escritório executivo em Botafogo com 80% do contingente total de operações e funcionários, um no Centro, com 10%, e uma fábrica em Santa Cruz com outros 10%... Ah... E se trata de uma subsidiária da Pentex.

- Além disso, sabemos que Pisanob estava no lançamento da FESN, e que assumiu o cargo de novo secretário da casa civil... Tipo o porta voz da cidade, Sussurros.

- Sendo assim, hoje temos uma idéia de com quem Pisanob trabalha e uma vaga suposição de obstáculos e defesas que cercam o maldito, incluindo espirais, fomores, agentes da FESN e possíveis vampiros e fantasmas. Sabemos o cargo que ocupa na secretaria da cidade, onde ele mora, onde é, ou pelo menos era, o seu escritório central e sabemos dessa nova empresa que ele abriu junto ao Sapo.

- Por ser o novo chefe da casa civil se tornou impraticável uma abordagem e assassinato em rota, como tínhamos pensado uma outra vez. Ele vai ter uma escolta pesadamente armada, provavelmente com prata, e nós colocaríamos um alvo direto nas nossas costas ao fazer qualquer coisa do tipo no meio da rua.

- Depois de debatermos, chegamos à conclusão, antes de saber dos três focos da empresa, que o melhor caminho seria dividir a elite da matilha. Eu, você e Alef para caçar Pisanob; Hadrian e Siegfried para invadir e roubar o que tiver que ser roubado da empresa... Como você tem um pacto não utilizado com as Aranhas Padrão, pensei que talvez pudéssemos renegociar para essa empreitada...
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 27.05.20 15:34

Forma atual: Hominídeo

O Lobo escuta os relatos do Ragabash e do Philodox de sua matilha. 

*Essa aliança com Sem-nome é boa. Talvez ele possa ajudar a algum acordo de paz com Mãe-África.*

O Relato do Senhor das Sombras é mais longo e cheio de detalhes que o lobo não entendia mas conseguia concluir que que o maldito Pisanob estava na política da cidade e tinha influência dentro da Pentex e da FESN, o que era extremamente preocupante. 

Com seu entendimento limitado da situação o lobo decide aceitar a sugestão de ação proposta por Victor. 


"- Vamos fazer como você diz. E sim, podemos renegociar com as Aranhas Padrão para que as armas da Weaver não funcionem em uma de nossas ações. Eu já cumpri minha parte do Acordo e doei o Parque dos Patins para a Weaver, o que me trouxe muitos problemas com os espíritos da Wyld e com os theurges do Caern, mas não podia deixar de cumprir esse chiminage. Só não aceitarei mais doar nada da Wyld para a Weaver."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.05.20 20:09

Forma Atual - hominídeo

Sentinela das sombras, além de reforçar que o Ragabash devia fazer tudo só, repassa as informações que tinham até ali de maneira casual..

*Casual quase demais..*


.. não que o Ragabash pensasse de qualquer forma que Victor teria problemas em falar de seu irmão de maneira aberta, talvez ele quisesse confundir menos o lobo..

*Naaaaah...*


.. O lobo não parecia conseguir acompanhar a quantidade de informação, em verdade, o próprio Hadrian as tinha, mas, ao fim, o plano de ação proposto era aceito pelo Uktena, que revela ao fim, ter doado parte de território da Wyld à Weaver, fazendo com que Caminha-com-Anúbis perceba que a luta cobrava altíssimos sacrifícios de todos..

"-Perfeito, já havia discutido o plano com Victor e Alef mais cedo, logo, estou de acordo com o mesmo, gostaria apenas de saber quando devemos fazer tal investida? E, aproveitando o questionamento sobre agenda, lhes pergunto quanto aos demais planos, pois, ainda que lídar com os vampiros não seja uma prioridade, seria interessante ao sucesso de nosso recente plano estar nas boas graças para com o escaravelho, e, falando nisso, preciso aprender os rituais de contrição e saudação ao sol, algum destes é de vosso conhecimento Conjurador da Wyld?"


Lentamente o humor do Peregrino retornava aos níveis "normais".
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 28.05.20 11:03

Forma atual: Hominídeo

O Lupino ainda pensava sobre as palavras ditas pelo Philodox quando o Ragabash pergunta sobre quando seria a investida e sobre alguns rituais que queria aprender. 

O lobo responde aos dois: 


"- Na verdade Sentinela-das-Sombras, em sendo uma subsidiária da Pentex, é melhor envolver toda a matilha. Eles terão criaturas da Wyrm, conhecimento sobre Garous e possivelmente prata. Vamos dividir melhor os grupos, mas devemos envolver todos e trabalhar como matilha."


Ao ragabash o Lupino fala:

"- Ainda não conheço esses dois rituais. Mas preciso também aprender o ritual de contrição."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 28.05.20 11:34

Victor primeiro se dirige a Sussurros-Solitários referente ao novo comentário feito sobre a missão.

'- A decisão é sua, apesar de que temo por erros de principiantes. De toda forma, como são 3 sedes da empresa, todas em território diferente, além da casa de Pisanob, talvez precisemos mesmoamesmo um pouco os planos... Usar o estorvo da Arautos da Fúria de Gaia para um ataque simultâneo à fábrica pode nos ser útil... Mas discutimos mais sobre isso depois. Acho que o melhor é fazermos a investida amanhã. Os Andarilhos pediram para que confirmassemos o dia do ataque que eles preparariam surpresas e interferências contra os nosso inimigos.'

Victor então se levanta.

'- Me dêem um minuto.'

Ele se retira para dentro da casa voltando pouco tempo depois com um bowl de cerâmica que coloca ao seu lado ao sentar-se e retorna ao assunto que havia sido tratado pelo Peregrino.

'- Além dessa questão com o Pisanob nós ainda temos que resolver a fábrica de brinquedo que está poluindo os lençóis freáticos da cidade e a questão do vampiro que controla ou tenta controlar os Orixás. Acho que essa segunda missão ia ser matar dois coelhos com uma cajadada só.'

Olha para Hadrian para ver o que este achava e prossegue.

'- Quanto aos Rituais, eu conheço o de Contrição. Posso ensiná-lo se quiser, mas antes...'

Victor coloca o vasilhame à sua frente e, brotando garras de glabro, faz verter um pouco do seu sangue e energia espiritual dentro do recipiente e indica aos demais que façam o mesmo.

'- Temos mais assuntos delicados a discutir.'

off: Gasto 1 de gnose para o ritual dos murmúrios.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 28.05.20 12:53

Forma atual: Hominídeo

O Lupino considera as palavras do Philodox, mas antes que ele diga qualquer coisa, o Senhor das Sombras segue até a casa e volta com um vazo de cerâmica. Iria fazer algum ritual. 

O Lupino faz crescer carras em sua forma humana e rasga a palma de sua mão fazendo verter o seu sangue e energia espiritual para o ritual do senhor das sombras. 

OFF: Gasto 1 de gnose pro ritual dos murmúrios
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 28.05.20 13:57

Forma Atual - Hominídeo

Sussurros-Solitários retruca a questão com a intenção de envolver toda a matilha, e, este fora um dos pontos discutidos com Victor e Alef, aquela seita produzia Cliaths erráticos, e, eles não poderiam se dar ao luxo de errar nesta missão, mas, antes que mais fosse discutido, Sentinela das sombras continua a enumerar as missões da matilha, e, por sorte, uma delas ia de encontro com um dos objetivos de Hadrian, que, mesmo sem seu antigo ódio aos canitas, tinha sede de oportunidade.

*HAn?*

Antes que o assunto se prolongasse, Victor se retira rapidamente voltando com uma cuia, vertendo sangue e energia espiritual para seu interior, ato mimetizado por Sussurros-Solitários..

*Bem, se o lobo fez, pelo menos corrupção braba não é..*

..Dando de ombros, ele verte seu sangue e energia espiritual para dentro do bowl enquanto diz..

"-Acho melhor você me explicar de qual show é esse ingresso que to comprando Victor.."

OFf: Hadrian deixa cair um pouco de sangue e doa um de gnose para o ritual.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 28.05.20 14:48

Com o sangue coletado, Victor toma o recipiente em suas mãos, sussurra palavras inaudíveis dentro do mesmo e depois o coloca no meio da roda de conversa.

'- É apenas um ritual que impede que as nossas conversas sejam escutadas por quem quer que seja. Não precisa ficar preocupado, Hadrian.' - Responde sem maiores cerimônias.

' Vamos agora aos assuntos mais delicados a começar do mais simples que é o assassinato de Sedo Campeão.'

Faz um breve pausa olhando para os seus interlocutores e prossegue.

'- Bem, eu não sei o que você descobriu até agora, Hadrian, mas punisher parece suspeitar de um Athro. Digo isso porque ele falou que eu poderia desafia-lo, mas ele ainda não.'

Victor tratava o assunto com seriedade e começa a tecer algumas considerações.

'- Se o meu irmão de tribo estiver correto, acho que este seja um bom ponto de partida. Eu excluiria as Fúrias, os Fenris e os Filhos de Gaia da investigação inicialmente, visto que as fúrias tinham uma Charach com três filhas impuras em seu meio e os Fenris estavam no abismo. Também acho improvável que o assassino tenha vindo dos filhos da Barata, mas nunca se sabe.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 28.05.20 16:23

Forma Atual - Hominídeo

*Bem.. seria a primeira vez...* - Pensa o Ragabash ante a ideia de conversarem sem possibilidade de detecção.

Mas, quanto mais o Philodox falava, mais incrédulo o sem lua se tornava.. Era algo quase inconcebível à Hadrian..

*É uma oferta de paz?*

.. por mais que assim parecesse, o Peregrino era por demais desconfiado em não acreditar em um interesse secundário, mas, naquele momento, era uma bela informação.

*Um Athro?* - Não seria o primeiro que Hadrian irritaria..

"-Bem, se meu alter-ego dos senhores das sombras falou isto, deve certamente saber o nome de quem suspeita, afinal, ele falou em desafiar "ELE", e, também me causa certa surpresa o interesse dos filhos do avô trovão em desafiar o assassino, uma vez que a seita de maneira geral parece não se importar, o que me leva a crer que este movimento pudesse dar alguma vantagem para a tribo em face a uma de suas rivais políticas dentro do Caern.."

Enquanto ainda pensava diz..

"-O que acham Irmãos? Acho que já deixamos traidores passar por nossos dedos por tempo demais?"
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 29.05.20 9:28

Victor considerava Hadrian um ragabash inteligente e bastante competente em suas funções, mas as últimas conversas mostravam ao Philodox duas coisas: 1 - Ele realmente tinha uma ideia bem conspiratória quanto a tudo que envolvesse um senhor das sombras; e 2 - Ele precisava urgentemente de algumas aulas sobre política.

Mantendo o seu tom cordial o juiz faz os devidos apontamentos quanto às conjecturas do seu Peregrino:

'- É possível que Punisher tenha um suspeito em mente, mas improvável que exista qualquer intenção política maior por parte da minha tribo nessa questão.' - Faz uma pequena pausa e inicia a explicação dos porquês.

'- Veja bem, o assassinado era um violador contínuo da Litania. Uma movimentação excessiva por parte do líder da seita simplesmente para descobrir o assassino de um criminoso poderia mandar um recado de leniência com violações da nossa lei máxima, afinal, o morto não passava de um charach que, na cabeça de muitos, já foi tarde. Por outro lado, a inexistência de uma investigação mínima sobre o caso, principalmente em uma seita com histórico de assassinatos misteriosos e traições como a nossa, mostraria displicência, o que também não é aceitável. Dentro de um espectro amplo do caso, todos, salvo aqueles que estavam no abismo, são potenciais suspeitos. Deste modo, apenas um garou novo na seita ou um dos que retornou do abismo poderiam investigar com algum grau de isenção. Compreende?'

Victor dá de ombro e conclui com o óbvio:

'- Além do que, se fosse algo do interesse estrito de minha tribo, Punisher não teria tratado o caso comigo naquela situação e eu não estaria tratando assim com você. A informação revelada coloca mais alvos nas costas dos Senhores das Sombras do que em qualquer outra tribo, visto que são os Senhores das Sombras que possuem a maior quantidade de Athros nesta seita. Acho que você se beneficiaria de uma conversa com Punisher, agora sabe Gaia se ele vai querer falar com você depois dos acontecimentos daquela tarde.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 29.05.20 17:15

Forma atual: Hominídeo

Os dois irmãos de matilha tratavam do assassinato do Filho de Gaia Charach e o lupino tinha pouco a contribuir com a investigação. 

Só um detalhe chama atenção do lobo que se manifesta: 


"- Essa morte é realmente estranha. Mas que acontecimentos foram esses que impediriam Punisher de falar com Caminha-com-Anubis?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 29.05.20 17:21

Forma Atual - Hominídeo

*Sempre há uma intenção política.. Até em minhas ações..*

"-Victor, eu lhe entendo, e, não quero desrespeitar sua Tribo sobremaneira, haja vista que ambos entendemos que certas coisas precisam ser feitas, mas a lógica que "haveria de ser alguém de fora da seita ou que retornou do abismo" se mostra extremamente conveniente, mas, conveniente ou não, explica o ocorrido.."

Ele não alongaria aquela conversa..

"-Eu iriei procurar Punhisher de toda maneira, o fato dele querer ou não falar comigo será resolvido, afinal, eu tenho duas habilidades reconhecíveis, a de fazer inimigos e de firmar bons acordos com estes.."



*A Olhos da tempestade é basicamente isso, um ótimo acordo entre criaturas que se odiavam..*

Por fim, ele percebe a pergunta do lobo, e, com a maior calma do mundo, responde:

"-Nosso novo senhor das sombras sem lua da Seita decidiu por bem que a melhor forma de nos abordar em uma conversa de matilha era manter-se oculto e escondido, logo, eu o respondi da melhor maneira que pude, lembrando-lhe do destino de todos aqueles que bisbilhotaram as conversas de nossa matilha.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 29.05.20 18:04

Victor dá de ombros e ri bem humorado dos comentários do Ragabash.

'- A maravilhosa diplomacia da Olhos da Tempestade... mas enfim. Espero que isso se resolva logo.'

A leveza, entretanto não dura muito e logo o Senhor das sombras reassume um tom mais sério. Afinal, os próximos pontos eram deveras delicados.

'- Bom... vamos agora aos assuntos mais sensíveis.'

Ele faz uma breve pausa enquanto passa os olhos pelos seus irmãos, suspira e fala.

'- Eu estive com o Incarna do Avô Trovão e ele está a fúria incarnada. Se estou vivo agora é graças à Armadura de Luna e a inúmeros sacrifícios feitos apenas para que ele pudesse me ouvir. Ele culpa a seita por não ser honrado. Disse que desde a ultima assembléia que participamos, mais nenhuma honraria foi feita em seu nome. Que a seita se preocupa mais em honrar espíritos esquecidos do que aqueles que foram responsáveis por impedir a queda do Caern.'

Reparando agora, Hadrian e Sussurros Solitários podiam perceber que Victor não emanava mais qualquer raça pura, a marca de dedicação de sua klaive, que ficava no braço esquerdo, também havia sumido, e o Uktena ainda podia sentir que, espiritualmente, algo faltava no Philodox.

'- A fúria de Avô Trovão foi ainda agravada pelo fato de nossa matilha ter se compromissado com Luna a intervir em seus planos de acensão e pelo fato de eu, como Senhor das Sombras, ter permitido isso.' - Fala essa ultima parte com um olhar grave na direção de Sussurros Solitários.

'- A muito custo e não sem antes suportar alguns relâmpagos, eu consegui que Avô Trovão me ouvisse, mas não sem antes ele me exigir que a Olhos da Tempestade adote um totem de sua ninhada e que um dos Caerns da Coroa de Fogo seja dedicado a ele. O preço de não entregar o prometido é a minha vida e a sua fúria sobre a seita...'

Victor analisava as reações de seus companheiros, enquanto, internamente, buscava sua ligação com seu antepassado na busca de algum totem da ninhada do Trovão que não fosse ser completamente rechaçado por aqueles seus dois companheiros...

*Alguma idéia, Bento?...*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 29.05.20 19:29

Forma atual: Hominídeo.

O Ragabash explica o que houve entre a matilha e Punisher. Nada de inesperado pelo que já conhecia dos seus irmãos de matilha e o lobo decide deixar isso pra lá. 

Caminha-com-Anúbis falaria com ele e investigaria o assassinato do charach. 

Victor já trazia novidades e nenhuma delas agradava ao Uktena. 

O Senhor das Sombras relata sobre seu encontro com o Incarna de sua tribo e fala sobre a fúria do mesmo por não receber mais honrarias da Seita. 

*Preciso entender melhor com Fênix-de-Prata sobre isso...*

Victor também deixa claro que o totem não gostou do Uktena ter acatado o pedido de Luna. O assustador índio apenas levanta uma sobrancelha mas nada diz, o totem tinha o direito de não gostar, assim como o Theurge tinha, em sua opinião, o dever de seguir os desígnios de seu celestino. 

A última parte era a mais preocupante de fato. O Avô Trovão clamava que a Olhos da Tempestade fosse abençoada por um totem de sua ninhada e abandonasse o elefante, também clamava por dos Caerns da Seita e o preço pelo não cumprimento das duas ordens seriam a vida de Sentinela-das-Sombras e a sua fúria sobre a seita que já guerreava contra a Wyrm e a Weaver. 

*Sua fúria sobre a a seita pode significar a saída dos Senhores das Sombras e mais guerra. Infelizmente os malditos, e Sentinela-das-Sombras se inclui nisso, são um mal necessário.*

O Uktena fica em silêncio por alguns segundos pensando em tudo que acabara de escutar e calculando possíveis cursos de ação. Com sua habitual forma fria o lobo fala:


"- Em assim sendo não podemos deixar que você morra ou que a fúria de um totem tribal recaia sobre a seita. Você tem algum espírito em mente? Pensarei em algo para manter o Elefante como nosso aliado e não nosso inimigo."


Após uma breve pausa o lobo continua:


"- Sobre ele ser Totem de um dos Caerns... Fênix-de-Prata jamais aceitaria transformar um Caern de Cura tão poderoso em algum outro tipo de Caern para ter o Avô Trovão como totem. A maioria das tribos também não aceitará isso e eu já descobri como despertar Yushu Kurã e recebi um aviso profético de que ela será um importante aliado no Apocalipse. O Único outro caern que sei algo sobre na cidade é o que hoje é a Colméia dos Dançarinos da Espiral Negra..."

O Lupino agora media as reações de seus irmãos sobre suas palavras.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Narração - Sussurros-Solitários | Caminha-com-Anúbis | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 30.05.20 17:10

Sussurros-Solitários, a partir desse momento, não lembra mais que teve qualquer tipo de contato com a Theurge Lua-Carmesim. Se algum dos outros Garous na cena, algum dia, tiver escutado o nome da mesma, também esquecerá que o ouviu. É como se ela simplesmente nunca tivesse existido. Sussurros-Solitários, no entanto, sente que algo aconteceu com sua mente, como se ele tivesse apagado completamente por uma fração de segundo e voltado a si num ato súbito.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 01.06.20 10:30

A reação de Sussurros Solitários era melhor do que a antecipada por Victor, que havia se preparado para uma discussão bem mais aguerrida. Talvez, só talvez, sua matilha realmente não o quisesse morto e enterrado na primeira oportunidade.

A aproveitando-se do clima de aparente calma que se instalara depois da recente discussão, o Senhor das Sombras responde ao lupino com educação.

'- Não tenho, Sussurros Solitários. Em que pese eu tenha grande respeito e admiração pelos totens que compõe a ninhada do Avô Trovão, dentre os mais conhecidos, não penso em um que tenha um dogma passível de ser cumprido por nossa matilha. Penso em buscar auxílio de meu ancestral quando sairmos do ritual dos murmúrios... ele esteve nestas terras no inicio da colonização... talvez ele conheça algum totem esquecido da ninhada de meu Pai... Um que possamos seguir sem gerar maiores atritos tribais ou conflitantes com os nossos Numens... Se você souber de algum, também sou todo ouvidos.'

Victor olhava para o Uktena dando a ele um tempo para reflexão e prossegue.

'- Também concordo que qualquer ruptura com o Elefante tenha de ser feita da maneira menos traumática possível. Uma das profecias falava que você seria o detentor do poder do Elefante, talvez seja esta a hora. Acho que podemos tecer um pacto para que a matilha continue cumprindo o seu dogma em troca dele se tornar o seu numem.'

O philodox esperava que aqueles termos fossem palatáveis o suficiente e acreditava que a matilha... pelo menos boa parte dela, tivesse uma dívida de gratidão suficientemente grande com o totem para prestar-lhe o devido respeito mesmo sem as bençãos.

' -Quanto ao Caern, além do de cura e o da colmeia, um novo foi descoberto nos arredores do sítio da Arautos da Fúria de Gaia e, além desses 4 que já sabemos, ainda existem 3 por serem descobertos. Um deles, que não o mais fraco dentre eles, deverá ser dedicado ao Avô Trovão. Eu vou simular brigar pelo Caern de Cura, mas não vou insistir. Yushu Kurã terá de volta seu Caern, mas você deve me ajudar a garantir que um dos outros seja dedicado ao Avô Trovão. Isso vai apaziguar a fúria do totem e, mais importante, nos dará o tempo que precisamos para resolver a promessa feita a Luna e a briga celestial entre meu totem, o Senhor do Abismo e os celestinos...'

O Senhor das sombras faz então u,a breve pausa e indaga:

'- Falando nisso... Sussuros... é possível totens doarem seus portfólios a outro?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 01.06.20 12:45

Forma atual: Hominídeo
O Uktena escuta as respostas do Senhor das Sombras e fala: 
"- Eu ouvi falar sobra uma Senhora das Tempestade, um espírito que já fui cultuado nessas terras. Posso descobrir mais com os espíritos."
O theurge pausa enquanto pondera sobre a situação do Elefante e se lembra da profecia da Bruxa e que ele seria o portador do poder do Elefante: 
"- O Elefante é um grande e sábio espírito. Verei a melhor forma de que isso tudo aconteça. Mas  sim, continuaremos lhe prestando honras e seguindo seu dogma."

O Lobo então escuta o que o philodox falava sobre os Caerns e pensa:
*Muito bem... Preciso encontrar o melhor  Caern para o Avô Trovão... Um Caern que tenha sintonia com o totem dos Senhores das Sombras.*
O Senhor das Sombras fala de um novo Caern no Sítio da Arautos da Fúria de Gaia e o lobo nada diz, não sabia muito sobre o novo Caern. Victor faz uma proposta em que o Caern de curia seria entregue a Yushu Kurã, mas um outro Caern, não sendo o mais fraco deveria ser entregue ao Avô Trovão e o lobo responde:
"- Eu concordo. Preciso recuperar um cajado consagrado a Yushu Kurã e despertar seu espírito. Depois ajudarei você a encontrar um Caern digno do Avô Trovâo."

Por último o philodox fala algo sobre os totens, mas o lupino não entendia a pergunta e retruca:
"- O que você quer dizer com "portfólios"?
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.06.20 22:52

Forma atual - Hominídeo

Pela graça de gaia não existira qualquer tipo de atenção ao fato do tratamento dispensado à Punisher, aquele era um problema exclusivo do Ragabash.

Mas, as próximas palavras de Victor faziam Hadrian pensar se o mesmo não se convertera em um bombardeiro Hércules, posto que, cada vez que abria a boca, uma verdadeira ogiva de excremento caia sobre a olhos da tempestade, e, aparentemente era dever desta evitar as detonações...

*Super tranquilo, apenas mais uma guerra?*

.. o Peregrino certamente fazia por merecer sua reputação de pistola, mas, os senhores das sombras meus amigos, estes desconheciam a brincadeira de brigar, não atiravam pedras, apenas meteoros e guerras...

*... mas deixar o elefante?*

.. aquilo deixava o Sem lua com o pé atrás, e, em especial pensariam os demais ante o dilema de um totem que não se sentira honrado o suficiente contra um totem claramente desrespeitado.

*.. apenas mais um aspecto da hubris que nos leva as guerras..*

Mas, apesar de tudo, o lobo estava correto, eles não podiam perder seu filho da puta e, certamente, não aguentariam sei lá, a quinta guerra simultânea.

A conversa então segue por uma ameba e tranquila troca de ideias entre o Conjurador da Wyld e Sentinela-das-Sombras, o que era, talvez, a cena mais estranha que ele via em muito tempo, mas aparentemente, o Elefante não seria desonrado e Hadrian entendia que algumas coisas apenas “deviam ser feitas”.

O Ragabash continuava a escutar a conversa e, ante a pergunta final de sussurros, nem mesmo Hadrian podia ajudar.

“-Foi mal Lobo, essa aí nem eu sei responder..”

E, volta-se à Victor para que explique.

*Ele fala sobre os poderes do totem?*



Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 02.06.20 11:00

Victor acena positivamente às palavras do Uktena e quando indagado sobre o que eram portfólios acaba deixando por escapar um riso bem humorado. De fato, querer que um lobo soubesse o que era um portfólio era um pouco demais...

'- Nesse caso, Sussurros-Solitários, portifólio são as ninhadas e focos de poder dos espíritos. Por exemplo: o Portfólio do Avô Trovão inclui a noite, o medo, as tempestades, os corvos, as gralhas e a honra. O do Uktena envolve a noite, os segredos, os animais silvestres e os conhecimentos ocultos... A minha pergunta é se é possível a cessão ou a troca dessas áreas de poder entre espíritos do nível de Incarnas.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 02.06.20 16:56

Forma atual: Hominídeo. 

O Lobo tem uma sensação estranha como se algo tivesse acontecido a sua mente, mas nesse momento não menciona nada sobre isso. Iria atrás de investigar isso depois. 

Ele pondera as palavras do Philodox, que nem mesmo o ragabash havia entendido e Victor explicar melhor o que queria dizer. 

*Os espíritos tem influência pelas coisas que formam o seu ser...*

O lobo tenta se lembrar se isso já havia acontecido antes e após longos segundos fala:

"- Isso é algo que nunca foi feito antes... Pelo que eu conheço do poder de um Incarna, eu acho que seria possível se as entidades quisessem fazê-lo. Mas eu não vejo como um Incarna abriria mão de parte do seu ser... Não vejo algo que fizesse uma troca equivalente."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 02.06.20 18:33

'- Entendo...' - Comenta pensativo o Philodox.

'- Eu pensava haver uma maneira. Celestinos possuem domínios de poder celestiais, então, se fosse possível converter por acordo um domínio celestial a Avô Trovão, conseguiríamos manter a promessa feita a Luna e preservar a harmonia entre os espíritos. Mas, se você diz que não acha que tem como ser feito, não vou me alongar.'

Victor já tinha posto em pauta as maiores questões que tinha em mente e já planejava desfazer o ritual quando um lembrança lhe vem à memória.

'- Há! Só mais uma coisa que eu me lembrei aqui antes de desfazer o ritual.'

Ele olha para o Alfa.

'-Sussurros Solitários, tenha essa como uma segunda lição sobre pertinência: Às vezes, mesmo quando sabemos das coisas, algumas dúvidas podem ser melhores do que certezas absolutas. Saber quando não perguntar é tão importante quanto saber quando não há a necessidade de Responder. Por exemplo: Eu sei que existe no Caern um pequeno grupo que planeja um genocídio de humanos na cidade com o intuito de fortalecer a wild. No momento, é apenas uma ideia, mas uma que eu enquanto juiz da seita não posso deixar que tome maiores proporções. A nossa situação com a Weaver já é por demais delicada além de que tal ato traria um grande conflito para dentro da Seita. Estou certo de que você concorda que o melhor a se fazer é dissipar de vez qualquer grupo ou ideia neste sentido. Enquanto Conjurador da Wild, eu gostaria de pedir a sua ajuda para resolver esse problema sem que eu precise exercer com veemência o meu auspício... o que me diz, Sussurros?... Essa é uma importante lição sobre pertinência.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Sussurros Solitários 02.06.20 19:19

Forma atual: Homínideo

O Senhor das Sombras explana melhor a sua ideia sobre mediar um acordo com o Avô Trovão em ceder um domínio celestial e assim mantermos o acordo com Luna. 

O lobo apenas responde:


"- Deixe-me pensar melhor sobre isso. Se é o único plano que temos, irei entender se é possível..."


Victor então fala algo que faz com o lupino arregale os olhos e trave a mandíbula. 

O Senhor das sombras em sua maneira característica de distorcer as deixa claro, junto com uma valiosa lição sobre pertinência, que sabe sobre o grupo que planeja realizar o ritual da Vingança da Wyld. Ele pede a ajuda do Lupino enquanto Conjurador da Wyld para impedir que essa "ideia" se concretize. 

*Como raios ele sabe sobre isso? Apenas poucas pessoas sabiam... Quem mais sabe sobre isso?*

O próprio Uktena já havia mudado de ideia e havia percebido que matar essa quantidade absurda de humanos apenas fortaleceria a Wyrm. 

Tentando voltar a normalidade o theurge apenas responde:


"- Farei como me pede Mestre dos Desafios." 


E mudando de assunto, ele continua: 

"- Aproveitando que estamos os três aqui, eu também tenho algo a dizer. O Uktena me pede que alcance o posto de Adren o mais rápido possível para poder assumir a liderança da tribo. Com a liderança da tribo, além de ser Conjurador da Wyld numa cidade com tantos problemas espirituais e mais todas as profecias desta Seita, eu penso que chegou o momento de deixar de ser Alfa da Olhos da Tempestade, fui alfa quando a matilha precisava, mas nunca quis ser alfa e hoje vejo que tem outras pessoas que poderiam liderar essa matilha melhor do que eu."


O Lobo apenas observa as reações dos irmãos de matilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.06.20 11:03

Forma atual - Hominídeo

Aparentemente Victor sonhava afinal de contas, haja vista que tentava uma saída perfeita para a encruzilhada espiritual em que se meteram, mas, quem era o Peregrino para julgar, ele sabia que sua vida e morte eram objeto de barganha com pelo menos umas 3 ou 4 entidades..

Porém, antes de desfazer o ritual, mais ogivas desciam, porém dessa vez, aparentemente ainda não armadas..

*Então o lobo de fato não brincava... Um genocídio... por nossa parte..*

.. De fato, todas as tribos tinham suas agendas, todas as tribos pareciam ter certezas absolutas da melhor linha de ação naquela guerra..

*Merda..*


..E, dando sequencia, o lobo anuncia que não mais se vê apto a liderar a olhos da tempestade.

*Ele nos guiou enquanto todos nós estávamos perdidos na tempestade, bom ou mal, ele nos manteve unidos..*


"-Eu lhe entendo lobo, e, não comentarei sobre sua decisão, mas, pelo bem ou mal, estive honrado em servir sobre seu comando durante o tempo que lideraste a olhos da tempestade.."

Ele vira-se à Victor e diz..

"-Creio que não possas presidir o desafio que pretende concorrer, e, saibam que não possuo interesse em disputar a liderança da matilha, porém, creio ser pertinente que apenas o façamos após a assembleia, uma vez que não seria interessante atrapalhar os planos de nosso Galliard em sua apresentação.."

Ele vira-se a ambos e conclui..

"-No demais senhores, estou a disposição para continuarmos a honrar nosso nome.. ainda que ele seja tido como desgraça por muitos.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Victor Montenegro 03.06.20 11:19

A reação do lupino confirmava as suspeitas não ditas por Sentinela das Sombras, mas as palavras do Lobo mostravam que este havia entendido o recado, e aquilo agradava Victor.

Após concordar em "ajudar" ao Senhor das Sombras com a tarefa de acabar com aquele indesejado movimento e de se dispor a se aprofundar sobre a questão dos domínios dos espíritos, Sussurros revela sua intenção de abandonar a liderança.

*Será melhor assim.*

'- Faço minhas as palavras de Royce, Sussurros Solitários. Você nos liderou por tempos tempestuosos e fez um trabalho digno.'

Victor apenas assente concordando com a afirmação de Hadrian sobre concorrer ao título de Alfa assim como sobre a pertinência da realização da troca da liderança após a Assembléia e finaliza enquanto desfaz o ritual:

'- Foi uma conversa produtiva senhores, mas agora todos temos muito a fazer antes da Assembléia. Desejam aprender o ritual de Contrição agora, ou querem deixar para depois?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.06.20 12:25

Forma atual - Hominídeo

Era estranho como as conversas da olhos da tempestade sempre continuam uma mistura de ofensas, concordâncias, intenções assassinas, acordos escusos e soluções..

Dando de ombros o Peregrino responde..

“-Meu amigo, eu tenho tanta coisa para fazer e aprender que não posso me dar o luxo de perder uma oportunidade.. preciso também aprender o ritual do compromisso antes de ter com Anupo..”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 2 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos