As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

+4
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
8 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 02.09.20 16:55

O Ya'pake olhava para a Cria de Fenris sem muita expressão, mas como era a nova dita responsável pela missão não fazia menção de contraia-la.

'- OK.' - Respondendo de maneira simples.

*Uma Theurge conduzindo uma demanda espiritual, finalmente algum sentido... mesmo assim...*


Koda já havia se preparado e como não sabia da Fúria Negra ia procura-la no quarto, sem entrar, batia na porta com educação.

'- Justina. Valkyria Negra irá liderar a próxima tarefa, disse para nos prepararmos pois devemos sair em pouco tempo. Vou estar esperando na sala.'

O Wendigo caminhava de volta para a sala.

*Um pouco de ar pur... grrrrr*
Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Hamingja - Valkyria-Negra | Caçador-da-Fúria-Gélida | Garras-Sagradas-da-Mãe

Mensagem por NarraDiva 03.09.20 12:30

A região, no entorno de Magdalena, começa a assumir uma névoa que toma conta de todo o quintal e inclusive entra na casa, tornando todo andar térreo coberto por uma espessa e gélida névoa que impedia que se visse o chão. No meio dessa névoa, em pé, olhando fixamente para Magdalena, uma figura de pela alva, olhos profundos e formas inconstantes (parecia em constante transformação tanto no rosto quanto no corpo) observava a Theurge dos Fenris.

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 600x600
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 04.09.20 16:15

Faz uma reverência respeitosa logo que a névoa começa a brotar. Uma cobertura espessa o suficiente para que o chão sumisse debaixo dos seus pés, ela então olha para a figura que fluía suas feições e formas, lembrando-lhe um teste de Rorschach.

*Sim... se ela topar ajudar, podemos aumentar suas chances.* - pensa olhando para a mãe de Ian.

"- Sábio espírito, agradeço que tenha atendido meu chamado. Sou Valkyria Negra. Nascida mulher sob o nome de Magdalena. Theurge Cliath dos Crias de Fenris que corre com a Matilha Olhos da Tempestade e quero pedir a graça do seu auxílio."

Espera um instante para Hamingja absorver suas primeiras palavras e continua.

"- Esta humana foi aprisionada em sua própria mente de forma não natural. Fadas teceram a ela armadilhas em seu próprio sonhar, fazendo com que lá ela permaneça e sua casca aqui fora definhe a cada dia. És guia. És guardiã. Seus conselhos são preciosos..."

Passa a mão na testa da mulher.

"... e ela precisará de um farol nesse labirinto de escuridão que a prenderam. Podes acompanhá-la e guiá-la, indicando os caminhos mais seguros dentro destes pesadelos para que a mente dela não se perca para sempre? Enquanto a guiares, sei que ela estará no caminho certo até que possamos chegar a quem lhe lançou à um dos caminhos perdidos da mente humana através de magia."


*Uma Matilha funciona com seus membros focados, e Ian não estará pensando claramente se ela continuar assim.*

Faz então mais uma reverência ao espírito e aguarda sua resposta.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 07.09.20 18:52

Forma atual: Hispo > Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Guardião-da-Fúria-Gélida


Os olhos amarelos da grande loba negra se abrem na escuridão do quarto quando ouve as batidas na porta.

*Dor...*

O descanso havia sido pouco tamanho era o dano que ainda havia sido deixado depois do uso do dom da Theurge.

*Preciso de outra forma de curar-me...*

A loba se ergue, tomando a forma racial mais uma vez.

'- Um momento, Miakoda...'

Ela, se apoiando nas paredes até o banheiro, dá uma lavada no rosto, sentindo um leve ardor quando a água gelada lambuza o ferimento em sua testa.

*Grrrr...*

Ela seca o rosto levemente para evitar mais dor, se arrastando até a porta mais uma vez e abrindo. Miakoda veria claramente que a Fúria Negra pouco havia sido cuidado.

'- Desculpe a demora, irmão. O descanso não foi suficiente, ainda estou muito ferida. O dano foi grave. Creio que precisarei da ajuda da Theurge mais uma vez, ainda bem que ela estará conosco... creio que o auxílio de um espírito em troca de um chiminage em meu nome pode ajudar a acelerar as coisas e não perdermos mais tempo.'

Ela olha pelo corredor procurando a presença da Cria de Fenrir.

'- Onde está a Cria de Fenrir?'
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Hamingja - Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 08.09.20 13:35

'- E o que eu ganhar com isso? Porque ajudar humana do sul que cultuar outros espíritos?' - pergunta o Espírito.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 09.09.20 9:23

Koda que já começava a caminhar de volta pra sala para ao ouvir a voz de Justina de dentro de seu quarto momento que percebe uma névoa se espalhar pela casa estranhando o que seria, mas sem se alarmar já que a filha de Fenris disse que iria resolver algum assunto.

*Se for uma emergência com certeza iria ouvir... eles sempre são... sonoros... com problemas.*

Retornando sua atenção na direção do quarto da Fúria Negra quando fez os primeiros ruídos de abertura e mesmo ainda sendo visíveis os seus ferimentos aparentava estar bem menos agressivo do que quando estava interagindo com os outros membros da matilha.

‘- Meu descanso também não resolveu muita coisa.’ Dando de ombros continuava ‘-Finalmente uma Theurge conduzindo as tratativas com os espíritos.’

Observando a névoa que se espalhava respondia a última pergunta de Justina:

*Ela disse que ia acabar com a humana... se fosse o outro estrangeiro falando... pensaria no pior...*

‘- Acredito que esteja cuidando da humana e como essa névoa apareceu de forma inesperada, então imagino que deve estar buscando alguma espécie de auxílio dos espíritos, mas estou apenas supondo.’

Como Wendigo o jovem Lua Cheia tinha alguma afinidade com as interações envolvendo espíritos, mesmo que muito inferior à que seria de um Theurge típico, e por isso chegava aquelas conclusões, mas não se arriscava em acrescentar mais do que aquilo.
Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 11.09.20 22:05

Forma Atual: Hominídeo

Em suas feições inconstantes, os olhos de Hamingja encaram a Theurge com uma pergunta simples e direta. Era um espírito da boa sorte, e Magdalena bem sabia que "sorte" para a cultura mãe dos Filhos de Fenrir, tinha mais a ver com habilidade que com acaso.

"- Sei que ela não a cultua, sábio espírito, mas precisa de um guia competente e por isso quero emprestar a sorte que precisa nessa jornada que será perigosa e difícil. Em troca, por um ciclo Lunar emprestarei sorte, ou dizendo da melhor forma, usarei de minhas habilidades para auxiliar humanos que me procurarem ou cruzarem meu caminho sem lhes negar ajuda. Assim me comprometo, desde que não fira nossas leis e que eles não estejam a serviço ou ligados a Wyrm."
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Hamingja - Valkyria-Negra | Caçador-da-Fúria-Gélida | Garras-Sagradas-da-Mãe

Mensagem por NarraDiva 12.09.20 9:06

'- O que eu ganhar com você ajudar humanos de terra sem fé?' - indaga o espírito, parecendo não gostar da proposta da Fenris.


'- Hamingja querer três oferendas em honra por três ciclos lunares para ajudar mulher sem fé.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 14.09.20 15:37

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Guardião-da-Fúria-Gélida


Justina escuta as palavras do Wendigo, já se retirando por completo do quarto. Aind anão tinha o controle do equilibrio do seu corpo, o que a faz sustentar-se pelas paredes do corredor.

'- Então vamos esperá-la... na sala?'

Ela comenta, já seguindo pelo corredor e notando ao fim a névoa que tomava a casa por completo, sinal que a Theurge fazia seu trabalho. Enquanto caminhavam, a filha de Pégasus pergunta ao Wendigo:

'- Irmão, você conseguiu ter ao menos alguma ideia de como faremos esse primeiro templo?'
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 15.09.20 6:30

Sua oferta não foi bem vista pelo Espírito, que lhe traz um pedido em troca. A Fenris olha com interesse para a face constantemente mutável de Hamingja. E com uma reverência em respeito concorda.

*Sua mãe terá guia forte, irmão.*

"- Aceito a proposta, sábio espírito. Guie a humana em segurança, para que ela passe sem se perder nos caminhos e armadilhas. Terá as oferendas que me pede."
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Narração - Perseguidora-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 15.09.20 9:19

Com o pacto firmado, o espírito se desmaterializa e vai cumprir sua parte. Magdalena teria três oferendas em honra para cumprir nos próximos três meses...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 16.09.20 7:44

Forma atual: Hominídeo

A Theurge vê que Hamingja iria cumprir sua parte. Tenta deixar a mãe de Ian o mais confortável dentro das possibilidades, verifica rapidamente os sinais vitais da humana.

"Você é mulher e mãe. Seja forte e mostre coragem. A sorte favorece os fortes."

Fala baixo, em tom de conselho. Sai do quarto e tranca a porta novamente. Desce as escadas em direção à sala, onde encontra o Wendigo e a Fúria.

"- Vamos."

Sua fala vem com a certeza que os dois tinham consigo o que precisariam para cumprir a missão que deixaram pendente.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 16.09.20 11:58

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Guardião-da-Fúria-Gélida | Valkyria-negra


Justina vê a chegada da Theurge, que já indicava para eles seguirem. A Fúria Negra então se vira para a mesma, antes mesmo da resposta do Wendigo, e diz:

'- Espero que tenha tido êxito com os cuidados com a mãe de nosso irmão, Valkyria-Negra.'

Justina uma pausa, sentindo ainda as dores da sua situação, o que a faz reiterar o que havia dito ao Wendigo:

'- Valkyria-Negra, ainda estou muito ferida... o repouso não foi suficiente, então preciso do seu auxílio mais uma vez. Se pudermos procurar um espírito que possa garantir que eu me cure rapidamente em troca de um chiminage em meu nome, eu agradeceria.'
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 17.09.20 8:52

Koda caminhava Justina pelo corredor direcionando-se para sala, estava mais calado que normalmente ficava e respondia positivamente com a cabeça de onde esperariam pela Cria de Fenris, mas não sabia como iriam construir esses altares e já que uma Theurge iria liderar o grupo dava de ombros.

*Melhor deixar que a líder decida o que fazer.*

Quando iria voltar a conversar sobre outros temas a Theurge descia as escadas para encontrar a dupla já com a névoa desaparecendo fazendo o Wendigo manter o silêncio e refletir.

*O que seja que ela estava fazendo já deve ter sido finalizado...*

A ordem de comando para saírem era seguida de um questionamento da Fúria Negra, que mesmo sendo um questionamento de interesse de Koda estava mais interessado em saber o que precisariam para os altares.

'- Os altares precisam de algum tipo de material próprio para construção ou devem ser marcações ritualísticas em estruturas pré-existentes?' - Fala de maneira objetiva e mesmo não sendo um poço carisma o Ahroun não parecia estar sendo agressivo.
Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 21.09.20 8:20

A Theurge vê os dois ainda debilitados. A Fúria Negra pede então por ajuda.

A Fúria Negra...

Para uma Cria de Fenris...

"- Ela está com uma boa guia. O caminho favorece os fortes, e a mãe de um dos nossos certamente há de ser."

Olha novamente para Justina. Arqueada pela dor. Ainda que não fossem para uma missão de batalha, seu estado demandava cuidados.

*Minha energia espiritual está baixa. Se os curar, sairei esgotada.*

A Theurge pondera por alguns instantes. Nunca admitiria qie não daria conta. Chamar um espírito seria a solução mais sábia pelo bem da matilha e da missão naquele momento.

"- Farei o que me pede. Venham."

Magdalena vai para o jardim interno, indo para a área gramada um pouco afastada da piscina.

"- Vocês fizeram um acordo com o Espírito do Vento Sul, Miakoda." - Fala de forma neutra enquanto caminha. "- E pelo que repassaram, o Espírito não exigiu um material específico para o altar, não é isso? Se for assim, os altares ficarão a nosso critério."

Ao chegarem na área de grama, Magdalena se volta para Justina. Com a ponta da unha na ainda aberta testa da Fúria Negra colhe um pouco de sangue. Com isso, começa então a conjurar um Jaggling do Unicórnio.

OFF: 6 sucessos na conjuração, 3 na harmonização.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Unicórnio Arco-Íris - Valkyria-Negra | Garras-Sagradas-da-Mãe | Caçador-da-Fúria-Gélida

Mensagem por NarraDiva 21.09.20 13:35

Uma núvem de glitter invade o local e rompendo a película a galopes surge um Unicórnio cuja cauda parecia emanar um Arco-Íris quando balançava. Era um espírito poderoso, mais do que Magdalena esperava conjurar, e ele olha para todos e diz:

'- Quem chamar Unicórnio-Arco-Íris?' 

Magdalena jamais havia sequer escutado falar sobre esse espírito especificamente. Os demais, muito menos.

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Giphy
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 21.09.20 15:19

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Guardião-da-Fúria-Gélida | Valkyria-negra


A Cria acolhe o pedido e eles seguem. No jardim interno da mansão, a Theurge executa seu ritual. Ele pega "emprestado" um pouco do sangue da Fúria, que ainda vertia do ferimento aberto. Justina sente o ardor, mas nada muito incômodo. Estava concentrada demais no ritual que estava sendo executado.

A Ahroun escuta galopes vindo de longe, os quais rompem a Película e anunciam a chegada de um...

*Arco-íris?*

Não. Também não eram os ursinhos carinhosos, do fatídico desenho infantil que qualquer pessoa que havia sido uma criança com televisão conhecia. Não. Era um espírito unicórnio, dava para perceber pelo grande córneo encravado em sua testa. Entretanto, o rabo do mesmo emanava nas sete cores do arco-íris. Uma coisa belíssima, óbvio, apesar de não causar nenhum tipo de sensação no coração morto da Fúria Negra.

Esperando a reação da Theurge, que era a cerimonialista, a filha de Pégasus faz apenas uma reverência. A conjuradora seguiria com a tratativa.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 21.09.20 23:12

O Espírito rompe a película a galope e, inusitadamente, parecia mais forte do que Magdalena esperava.

*Será que o sangue da Lua Cheia teve algo com isso...?* - Pensa a Theurge intrigada.

Faz uma reverência ao Unicórnio. Com bastante respeito ao Espírito poderoso e desconhecido, fala:

"- Eu o chamei, grande Espírito. Me chamo Valkyria Negra, nascida mulher e conhecida entre os humanos como Magdalena. Theurge Cliath dos Crias de Fenris. Esta é Garras Sagradas da Mãe, mulher conhecida por Justina. Arhoun Cliath das Fúrias Negras e; Caçador da Fúria Gélida, pelos homens conhecido como Miakoda. Arhoun Cliath dos Wendigos. Somos irmãos de Matilha e corremos com a Olhos da Tempestade."

Após uma leve pausa para que os Lua Cheia fizessem suas reverências em respeito ao Espírito, continua:

"- Garras Sagradas da Mãe está bastante debilitada e pediu que eu pudesse intermediar seu encontro com um espírito capaz de sarar suas feridas. Ela está disposta a pagar preço pelo que pede, e por isso, chamei-lhe aqui."

Era um espírito completamente novo para Magdalena, que o olha com uma admiração curiosa por isso enquanto aguarda sua resposta.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 23.09.20 6:54

Forma Atual: Hominídeo

Koda ouvia a resposta sobre os altares e devolvia um gesto de concordância para a Cria de Fenris aguardando a invocação do espírito que ela julgaria pertinente.

O Wendigo olhava para o resultado da conjuração, mas não conhecia em particular aquele espírito que imaginava ser da Wyld, mas que parecia um tanto dissonante para o que conhecia dos estrangeiros da Wyrm.

*Errr... os Fenris daqui mexem com o Arco-Íris?*

Mesmo estranhando não desrespeitaria o espírito perfazendo uma pequena reverência silenciosa. Aguardando qual seria a postura do espírito para só então julgar seria fazer o mesmo pedido para sua cura. Então permanecia em silêncio observando.
Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Unicórnio Arco-Íris - Valkyria-Negra | Garras-Sagradas-da-Mãe | Caçador-da-Fúria-Gélida

Mensagem por NarraDiva 23.09.20 8:30

O Unicórnio Arco-Íris olha para a Fúria Negra e, na língua dos espíritos, diz:


'- Eu curar, se Filha de Pégasus pegar e cuidar de criança macho que viver nas ruas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 24.09.20 21:14

Magdalena escuta o Espírito com atenção.

*A Fúria Gélida cuidando de um moleque?*

Uma reverência indicando ter entendido, a Theurge também se volta para a Fúria Negra e traduz para a Lua Cheia:

"- O Espírito fará o que lhe pede e irá curar, Justina, SE você pegar e cuidar de um menino de rua. Este é o preço."
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Miakoda Tala Maka 26.09.20 11:57

Forma atual: Hominídeo

O espírito falou alguma coisa que o Lua Cheia não conseguia entender, já lembrando que teriam que seguir a recomendação do Beta em algum momento para que buscassem aprender a linguagem dos espíritos.

*Mas não agora.*

A Filha de Fenris traduzia o pedido do espírito, e Koda julgava um pedido aceitável, já que sua relação com os humanos na reserva era sempre no mínimo respeitosa, mas não sabia se a Justina aceitaria da mesma forma, afinal as Fúrias Negras sempre tiveram uma relação problemática com homens.

*Menos um humano perdido é menos um soldado para Wyrm.*

Não sabendo a língua dos espíritos se dirigia a Magdalena:

'- Valkyria Negra, assim como Garras-Sagradas-da-Mãe, também preciso que meus ferimentos sejam curados antes de sairmos em missão. Por favor, interceda com o Unicórnio-Arco-Íris para saber o que demandará pela minha cura.' - Demonstrando educação na postura.
Miakoda Tala Maka
Miakoda Tala Maka

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Justina Couto 26.09.20 15:29

Forma atual: Hominídeo
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Guardião-da-Fúria-Gélida | Valkyria-negra | Unicórnio


A Theurge é a interprete e entrega o pedido do espírito. Obviamente, o espírito conhecia o entrave das filhas de Pégasus com os homens, apesar de Justina não pensar quanto aquele entrave naquele momento. 

Cuidar de um menino.

A mão direita da Fúria Negra repousa a mão sobre a área onde estava seu umbigo. Ali, os irmãos não sabiam, mas havia ainda uma profunda cicatriz. Uma cicatriz que havia arrancado não só a capacidade de gerar uma vida - algo que antes como noviça nunca havia passado na cabeça de Justina - mas que havia levado consigo também a capacidade de sentir qualquer coisa.

Nesse instante, a Garou é tragada para flashs no acontecimento passado. A criatura profana, os gritos enlouquecedores, o golpe agravado em seu ventre. Ela volta, escutando o pedido do Wendigo, que também necessitava de cura. Enquanto a Theurge não o respondia, ainda encarando o espírito e confirmando com a cabeça, mas também respondendo a Theurge, sem tirar os olhos do unicórnio, ela diz:

'- Diga que eu aceito, irmã.'

Poderia parecer um preço muito longo a se pagar para uma cura que na próxima batalha seria debilitada mais uma vez. Poderia. Mas algo lhe dizia que aquilo poderia ser talvez um sinal. A ex-noviça, assim, segura o terço enrolado em seu braço, já não mais pousando a mesma sob seu ventre inerte.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Magdalena 28.09.20 7:45

Justina parecia pensar a respeito do Chiminage e sua mão vai em seu ventre. Magdalena observa aquela postura com curiosidade.

*Será uma cria perdida?...*

Seu pensamento é interrompido por Caçador da Fúria Gélida. A Theurge não entende porque ele não pediu logo, antes que ela trouxesse o Espírito.

*O orgulho do Espírito Canibal não deve ser entrave para a Matilha...* pensa, até que finalmente Justina dá seu aceite.

Acena positivamente a cabeça e novamente vai ter com o Unicórnio Arco-iris:

- A Filha de Pegasus aceita o preço." - após uma rápida pausa, emenda o pedido do outro Arhoun.

"- Caçador da Fúria Gélida acaba de perguntar uma paga pelo mesmo pedido, de curar seus ferimentos. O que ele pode lhe oferecer em troca, grande Espírito? "
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Unicórnio Arco-Íris - Valkyria-Negra | Garras-Sagradas-da-Mãe | Caçador-da-Fúria-Gélida

Mensagem por NarraDiva 28.09.20 9:21

O Unicórnio Arco-Íris responde, antes de curar a Fúria Negra (que tem todos seus danos curados pelo espírito após o aceite do Chiminage):

'- De Filho de Wendigo eu querer três atos de gentileza com tribos que não ser Wendigo e Uktena antes de Hélios nascer por cura.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade - Página 9 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão da Olhos da Tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos