As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas da Baixada Fluminense

+4
Caçadora Implacável
Gritos de Presa Morrendo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
NarraDiva
8 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Caçadora Implacável 12.11.20 11:37

Forma atual: Hominídeo

A Fúria Negra fica calada e segue com o grupo entrando no carro. Estava de mau humor por toda a situação. 

*Quando chegarmos na casa do Andarilho eu sigo na minha moto* pensava com ela mesma.

Ao chegarem no carro ela se senta próximo a Cristina. Estava farta dos machos.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Tiburcio (H) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 12.11.20 11:48

Após o Alpha falar sobre o ponto de encontro e Tiburcio complementar sobre, nota seu irmão de tribo fazer um comentário que envolvia o ponto de encontro. Ou ele não tinha entendido, ou se fazia de besta por um motivo que desconhecia. Preferia acreditar que não havia entendido. Edrick esclarece o que o Alpha já havia dito e por final era vida que seguia. 

Com tudo resolvido, e sem mais o que fazer, Tiburcio segue caminhando com o Alpha até o carro para voltarem pro Caern. Antes de chegar o no carro volta para sua forma hominídea.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Quatro-Cordas 12.11.20 15:15

FOrma atual - Hominídeo

Vendo que os grupos seguiriam da maneira ordenada pelo Alfa, Quatro-Cordas faz um aceno com a cabeça aos demais enquanto responde a Edrick..

"-Claro mestre Edrick.. Vamos.."


..E segue com o Ragabash dos Ragabashs das sombras..
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 13.11.20 16:08

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


Papo-Reto segue a galera até o carro, assim que o Andarilho indica a direção. O climão tava instaurado, a Fúria Negra putíssima. O lupino, puto até a última garra!

*É, essa galerinha promete garantir o movimento na matilha...*

Ele ocupa seu lugar na van, já esperando a partida.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Cristina Dantas 13.11.20 16:18

Cristina segue para o carro com a Matilha. Artemísia se mantém próxima a ela e, de certa forma, sente-se bem por isso. Sempre tentou cuidar de sua irmãzinha, tão inocente e indefesa, mas agora, tinha uma nova irmã ao seu lado para correrem. Forte, decidida, seria uma benção de Gaia para o caminho da Lua Nova?

Permanece observando os ânimos.
Ao entrarem no carro, fica lado a lado com a Arhoun.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Sombra-da-Noite (H) - Quatro-Cordas

Mensagem por NarraDiva 13.11.20 16:37

O Ragabash começa a caminhar pelas trilhas do local para seguir até a estrada onde pegaria um transporte para irem ao Caern e vai comentando com o Lua Gibosa:


'- Mas então, rapaz, o que foi aquilo que aconteceu contigo?' - diz, na lata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 13.11.20 16:38

Espólio-Cyberpunk chega no carro. O Quadro ocuparia um espaço considerável do mesmo e faria com que os membros tivessem que se apertar e irem mais juntos uns com os outros - à exceção de quem fosse ao lado do Juiz que sentava no banco do motorista.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Legado Prateado 13.11.20 19:45

Legado Prateado (Hominídeo) - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata chega junto com Andarilho no automóvel e se coloca na frente da porta do carona e espera que todos entrem e se acomodem para que ele fosse o último a entrar. Assim que todos entrassem eles partiriam em direção a casa de Usher.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 14.11.20 21:25

Tiburcio chega no carro e entra sem menor problemas. Iriam apertados, mas fazer o que. Vida que seguia. Nada diz, apenas fica quieto aguardava todos entrarem.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 15.11.20 22:32

Desagradado e desconfortável, o Garras assume a forma Hominidea e se espreme dentro da besta da Weaver.

*Malditos sejam.*
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 16.11.20 18:59

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna



Obviamente, o Alfa ia na frente, de perna aberta. "Ê", vida boa! Mas era assim... O de cima sempre sobe e o debaixo sempre desce. Assim, o Rato se espremia ali no canto, sentava-se ao lado do Fianna com cara de pescador.

'- Aperta aí, irmão, que esse quadro é grande!'

Ele se imprensa do lado de Tibúrcio, obviamente suado, ficando tal qual uma sardinha numa latinha. Para Diogo, que sempre esteve acostumado de pegar a lotação no horário de pico, aquilo era fichinha. O cheiro do trabalho! Da missão feita! Refletindo sob esse aroma sobre a missão que acabaram de ter, com todos os acertos e erros, Diogo espera a partida.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Tiburcio (H) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 24.11.20 0:35

- Tô espremendo, irmão. Vai ficar complicado.... esse quadro é grande, tudo em mim é grande...

Sorriu para Diogo e se acomodou o mais apertado que poderia. E voltou a aguardar para que partissem.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Quatro-Cordas 24.11.20 14:46

Forma Atual - Hominídeo

Enquanto começam a se afastar pela trilha o Galliard escuta sua pergunta..

*Exatamente o que?*

.. Bem,ele teria diversas respostas aquela pergunta, mas, decide ir pelo lado que, no momento, mais o intrigava, e, ao mesmo tempo, dava ao Ragabash aquilo que os mesmos mais gostavam.

"-Minha linhagem sofre de uma certa sina, sendo que esta mesma sina levou minha mãe antes que eu pudesse vir à conhece-la, naquele momento em que conversava-mos, de alguma maneira, o corpo da bruxa se transmutou em outro o qual eu tinha certeza tratar-se de minha mãe.. Não sei se era alguma reminiscência de suas artimanhas defensivas, ou ainda algum poder mais antigo ligado à maternidade, mas, creio que nossas companheiras não só tomarão a frente disso como suspeito fortemente que não permitiram que um macho viesse à auxiliá-las..."

E, aproveitando-se da situação peculiar, ele comenta quase que despreocupadamente..

"-E você meu amigo, porque razão do destino meu irmão de matilha cheira à morte?" -
Feder era a palavra, mas, como bom Galliard, ele sabia do poder das mesmas e não desejava uma altercação naquele momento.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Narração - Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 24.11.20 15:42

A matilha seguia de carro com Usher, que parte apenas quando todos se acomodam (na medida do possível). O quadro deixava todos atrás bem desconfortáveis.

Like a Star @ heaven Cena Segue em Ruas da Zona Norte.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Sombra-da-Noite (H) - Quatro-Cordas

Mensagem por NarraDiva 24.11.20 15:45

O Senhor das Sombras usa da Força de Vontade para não demonstrar desinteresse com a história do órfão Fianna. Aquilo não convence Edrick que comenta em seguida:

'- Não sei... você tem algo que parece diferente, Fianna. E não escondo, vou descobrir o que é. Você pode ajudar, ou não.'

E sorri, enquanto ainda caminhavam pela trilha. Quando estão já perto da estrada, o Lua Nova diz:

'- Sobre feder a morte, eu voltei dos mortos Quatro-Cordas. Acho que esse aroma exótico é um dos efeitos colaterais que carrego comigo.'

O Ragabash fala disso de forma despretenciosa, como se fosse algo absolutamente normal. E não o era.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Quatro-Cordas 25.11.20 15:29

Forma Atual - Hominídeo

A "Franqueza" do Ragabash era estranha ao Fianna, mas, este mantendo o tom aparentemente casual da conversa diz..

"-Eu não duvido que venha a descobrir meu amigo, mas, podemos fazer isso de maneira à qual você não tenha que gastar tempo algum à fazê-lo, só preciso saber que contarei com algum nível de sua "boa vontade" quando o momento oportuno aparecer, não acho que nenhum de nós tem a ganhar com qualquer tipo de desperdício de esforço, afinal, a matilha já o faz em demasia.."

Porém, a volta dos mortos não era algo que podia ser ignorado..

"-Mas temo que minha história ofenda ainda menos o ciclo natural do que a vossa.."
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Sombra-da-Noite (H) - Quatro-Cordas

Mensagem por NarraDiva 26.11.20 12:40

O Lua Nova comenta com o Galliard:

'- Minha situação é pública e a Seita cuida dela, não irá atrapalhar a matilha. E eu mesmo não permitiria isso.'

O ex-morto segue pela estrada, a essa altura, falando com o Galliard:

'- E, entenda, Quatro-Cordas, vocês escutam muitas histórias sobre os Senhores das Sombras, mas pouco sabem sobre quem realmente somos. Nós somos inimigos, acima de tudo, do fracasso e da incompetência. Nenhuma atitude que eu tomar visará atrapalhar essa matilha ou gerar mais esforços desperdiçados. Tô aqui para ampliar as potencialidades dela e dar um jeito nas fraquezas e, exatamente por isso, seu segredo, mais cedo ou mais tarde, será descoberto.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Quatro-Cordas 26.11.20 14:08

Forma Atual - Hominídeo

A conversa, contra todas as possibilidades e chances, muito agradava ao Galliard, possivelmente pela característica única do Fianna em apegar-se as tradições garou e, acima de tudo, desprezar a fraqueza que via muitos demonstrarem, em especial..

*Minha irmã com a periquita de fogo e o gogó de algodão..*

.. ao fim da fala do sem Lua, Ethan sorria abertamente.

"-Edrick, o que falas pode até ser mentira, mas muito tem de verdade e, mais que isso, conversa diretamente com aquilo que acredito, diferente do que muitos, em especial do que nessa seita acreditam, atribuem aos Fianna, logo, deixarei que seu tempo seja melhor empregado que não descobrindo o segredo de um amaldiçoado.."

Ele inspira profundamente e começa..

"-Veja bem, um de meus antepassados traiu um pacto com o incarna da Dor, logo, o espírito traído amaldiçoou toda a linhagem de meu ancestral à experimentarem dores excruciantes durante a vida, e, terem uma morte ainda mais agonizante, isto levou meu pai, Duncan Conhail a estar nessa cidade aliado aos dançarinos da espiral..
- Quatro-Cordas começava a investir toda sua inflexão de voz, raça pura e completo desprezo por aquelas criaturas em sua voz - .. isto levou minha irmã, Cordas-Trêmulas, a fraqueza de corpo e de espírito, findando por fornicar dentro de um rio para aplacar o fogo de sua vergonha.. - Ele para para concluir - .. E isto levou a mim à muitas vezes me encontrar incapacitado pelas dores, me pondo em imediato risco para não me tornar um fardo, me levou a me tornar rígido e controlado , roubando-me da maior parte da alegria inerente à minha tribo,  para levar a cabo tudo que preciso fazer, seja matar meu pai, minha irmã, seja condenar uma alma à dor eterna e finalmente terminar com esta maldição..."

Quando termina sua fala, e, a aura de ódio lhe abandona, ele pisca os olhos e a cara simpática e divertida de Quatro-Cordas retorna quase que em um passe de mágica..

"-Vê meu amigo, nada que valha vosso esforço.."
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Sombra-da-Noite (H) - Quatro-Cordas

Mensagem por NarraDiva 27.11.20 16:50

O Senhor das Sombras segue até um carro estacionado em uma via secundária enquanto escutava as palavras do Fianna. Sem rodeios, ele passa a mão na porta do carro que destrava sem nenhum alarme ser acionado. O Ragabash apenas comenta:


'- Tem razão, não é nada complicado. Só precisamos escolher o Theurge que vai nos guiar até o Incarna da dor para que a gente renegocie esse chiminage mal resolvido.'


Tranquilamente, Edrick entra e faz uma ligação direta no carro, esperando pelo Fianna para partir e completando, num tom sempre de obviedade e simples resolução. Tudo para Edrick parecia simples de ser resolvido:

'- Tenho um ou dois nomes em mente. Tem alguma preferência?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Quatro-Cordas 30.11.20 14:59

Forma Atual - Hominídeo

Enquanto continuava a seguir o senhor das sombras, que era peculiar em todos os sentidos continua o diálogo..

"-Jamais duvidando da sabedoria da Lua nova meu caro Edrick, mas, creio que se fosse relativamente simples, um de meus antepassados teria resolvido, mas, dado ao curto histórico familiar do qual tenho ciência, você pode estar mais perto da verdade do que eu.."

E, novamente, sorri de maneira amigável..

"-Novo na cidade, novo na seita, ficaria com qualquer um dos dois nomes.. Afinal, nossa matilha parece carecer de Theurges.."

E, aproveitando o momento, continua..

"-Eu ficaria grato se me permitisse retribuir a ajuda de alguma forma.."

Quatro-Cordas podia ser diferente da maioria dos Fiannas, mas, como tudo que fica por muito tempo enclausurado, esperando para escapar, a impulsividade estava sempre ali, aguardando apenas a menor das frestas para jorrar para fora, e, desta vez, o Fianna assinava um contrato em branco..
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Sombra-da-Noite (H) - Quatro-Cordas

Mensagem por NarraDiva 30.11.20 15:07

'- Com todo respeito, nenhum dos seus antepassados enganou a morte em seu próprio reino. A gente vai dar um jeito nisso e eu lhe garanto, será de um jeito sem trapaças, sem gerar mais problemas.' - diz o Lua Nova que parte com o carro conforme o Ragabash se acomoda no mesmo.


O Lua Nova segue comentando:

'- Eu não vou te dizer que tenho um preço, Quatro-Cordas. Eu pouco lhe conheço e pouco tenho problemas a resolver nessa seita para lhe pedir ajuda, mas considere isso como uma demonstração que nós não somos tão filhos da puta quanto parecemos. A gente faz o que tem que ser feito e, no meu caso, para fortalecer a minha matilha e tornar ela ainda mais forte e importante nesse Caern, eu vou ajudar meu Galliard a resolver uma trama ancestral.'


Like a Star @ heaven Quatro-Cordas deve responder nas Ruas da Zona Oeste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Baixada Fluminense - Página 9 Empty Re: Ruas da Baixada Fluminense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos