As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Sul

+4
Magdalena
Caminha-com-Anúbis
Victor Montenegro
NarraDiva
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty As Ruas da Zona Sul

Mensagem por NarraDiva 25.06.17 9:54

A Zona Sul do Rio de Janeiro é uma das cinco "áreas geográficas de planejamento carioca" localizada entre o Parque Nacional da Tijuca, o Oceano Atlântico e a Baía de Guanabara. A urbanização começou a partir de 1870 no Catete e continuou gradualmente até 1950 em São Conrado e foi planejada; hoje é composta por 20 bairros, sendo 12 de classe alta, 6 média-alta e 2 média-baixa. Se localizam na orla atlântica: São Conrado, Vidigal, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme. Há também os bairros Botafogo, Flamengo, Urca e Glória, que se situam na orla da Baía de Guanabara, além de Lagoa, Jardim Botânico, Gávea, Laranjeiras, Cosme Velho, Catete e Humaitá, que são bairros interiores. A zona sul tem 4383,07 hectares, ou seja, 43,8307 Km2.
As Ruas da Zona Sul Ipanema+Beach
Nessa região se encontram treze praias pequenas (menos de um km de extenção) e médias (até quatro kms) e vinte hotéis de luxo, que são em maioria os principais da cidade; além da Lagoa Rodrigo de Freitas, o morro do Pão de Açucar com o seu famoso Teleférico (o "Bondinho do Pão de Açúcar"), o morro do Corcovado, no qual se localiza a famosa estátua do Cristo Redentor, bem como outras maravilhas naturais e atrações turísticas. É a região mais nobre e mais rica da capital, junto com Barra da Tijuca e Joá na zona oeste sendo visitada por milhares de turistas provenientes de diversas partes do mundo durante o ano inteiro. É também a região que tem metro quadrado mais caro do Brasil. Conta com uma população de aproximadamente 790 mil habitantes.
As Ruas da Zona Sul BXK1467_EnseadadeBotafogoRJ800

Na zona sul há seis dos 28 shopping centers da cidade: Rio Sul, Rio Design, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Leblon e Fashion Mall. A região também tem grande valor histórico-cultural da cidade e do país, é nessa área que se localiza o Palácio do Catete sede do poder executivo federal durante seis das sete décadas do periodo republicano que a cidade foi capital do país (1897-1960). O Palácio Laranjeiras construído para ser residência oficial da célebre família Guinle, hoje residência do governador do estado, o Palácio Guanabara atual sede do poder executivo estadual, Palácio da Cidade, atual sede do poder executivo municipal; e áreas verdes como Parque Lage, Parque Guinle, Parque da Cidade e Jardim Botânico.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Guardião-Ancestral - Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 10.07.17 23:39

O Galliard vai dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro, saindo da pista Claudio Coutinho e parando perto do Shopping Rio-Sul. Liga o alerta e comenta com o Senhor das Sombras:

'- Você vai lá fazer as compras? Deve ser a menor fúria entre nós para passar por tantos humanos...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Pantaneiro - Alef e Victor

Mensagem por Convidado 11.07.17 1:03

Pantaneiro escuta todo o plano do Senhor das Sombras e vê a possibilidade de acontecer inúmero imprevistos, mas já tinha o plano A e B... um deles teria que dar certo e é claro que cada um com seu nível de risco. Não tinha nenhum outro melhor, à não ser se daquilo nada desse certo e criar uma distração para todos do IML pra poder adentrar e verificar os corpos. Havia demorado um pouco pra pensar nisso e a desvantagem é que não conseguiria retirar informações do médico porque taria ocupado, mas em contrapartida Victor ou Alef veria os corpos e os laudos médicos. 

Comenta sobre o plano de Victor.

- De acordo também. Eu acho que vai funcionar tranquilo... - completou - Mas se tudo isso não dar certo, o que eu acho difícil, podemo tentar um plano desesperador que é compra um monte de remédio pesado numa farmácia, eu tomo, crio uma puta distração na recepção fingindo ter um ataque, fico lá babando, vai chamar a atenção de todos e vai ficar com o caminho livre pra entrar ver os corpos, tirar amostra, pegar os laudos. A parte ruim é que ficaríamos sem os relatos do médico, mas como disse, isso seria se nada desse certo. Eu depois dou um jeito de sair ou vocês criam outra distração pra eu sair. 
 
Meteu a mão no bolso, tirou a carteira e entregou em torno de 400 reais para Victor. Caso ele optasse em comprar os remédios por segurança, teria dinheiro para isso e também para todo o resto, se não devolveria. Completou para ambos do grupo:
 
- Isso é só uma sugestão de último recurso, pode ser que nem usemos, mas as vezes é bom ter um plano C ou D... Mas aí é com o cêis...

Aguardava Victor decidir o que queria e também ir lá comprar o que precisasse ser comprado. Tentava dar o seu melhor, apesar de que pensar não era muito seu forte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 11.07.17 2:01

Victor contemplava a paisagem e aproveitava o seu cigarro. Já estavam chegando no Shopping quando a voz do Pantaneiro rompe o silêncio. O Philodox escuta a ideia do Fianna, pondera por um segundo e responde:

“-Cara, eu não conheço bem os remédios ou as farmácias aqui do brasil, mas lá fora, qualquer coisa mais forte que um antibiótico precisa de receita. Além disso, a gente não sabe... bom, pelo menos eu não sei quais as marcas ou os remédios que têm o dedo da Pentex. Não ia arriscar colocar uma toxina ou uma mácula da Wyrm em você assim. Se precisar chegar nesse ponto de fazer uma cena, eu tenho um rolo de fumo na minha mochila, se você comer o suficiente, garanto que você vai passar muito mal. Beleza?”

O Galliard para o carro no shopping e pergunta se o Philodox faria as compras. Victor olha para Pantaneiro, para Guardião e com sua característica cara de quarta-feira responde:

"-Sem problema. Estaciona ai que eu vou lá e já volto."

Victor entra no Shopping. Compra as cestas-básicas, os cadernos e canetas, uma caixa de Ferrero Rochè, 3 garrafinhas de suco de laranja, 1 caixinha de suco de manga, 4 salgados de presunto e queijo e um sanduíche natural de atum e volta com o carrinho de compras para o carro.

"-Pronto. Tudo certo. Comprei um lanche pra gente também. Ninguém merece trabalhar de barriga vazia." Fala estendendo um saco de padaria pros seus companheiros. "-Só deixem um dos salgados e não comam o sanduíche de Atum ou o suco de manga. Podemos precisar deles no IML."

Victor entra no carro, acende um cigarro, olha para seus companheiros e diz com um sorriso satisfeito no rosto:

"Vamo nessa."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Pantaneiro - Alef e Victor

Mensagem por Convidado 11.07.17 8:18

Pantaneiro escuta as palavras do Senhor das Sombras e pensa.

* Se ele comprasse uma vitamina C pra boca espumar já era o suficiente, mas pensanso bem, o fumo eu já tava acostumado a mascar e pode ser melhor mesmo..[size=43].*[/size]


Disse então para o Philodox:
- Por mim ta tudo certo, de qualquer jeito eu ia ter que fingir mesmo, mas acho que não passo mal não. Já tô acostumado mascar fumo, lá de onde venho é tradicional, a não ser que esse seja diferente.

Precisa dizer aquilo pra Victor saber que era um Ahroun e não seria um fumo que o derrubaria caso precisasse colocar na boca ou engolir.

Pantaneiro pega o lanche e o suco trazido pelo Senhor das Sombras e não demora pra finalizar. Nota que pelas coisas que comprou, não havia gastado tanto dinheiro, mas como era camarada, deixaria aquilo para Victor como bondade.

- Se sobrou troco, guarda pra nóis levar cachaça pro Caern depois. - lembrou que o Philodox fumava mais que uma caipora - E cigarro também, porque os seus deve ta acabando.

Aguardava o Galliard partir e ir em rumo do IML. Era hora do Show.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Guardião-Ancestral - Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 11.07.17 10:29

O Galliard nem se dá ao trabalho de responder. Mentalmente imaginava acena de Pantaneiro tentando simular passar mal com alguma toxina da Wyrm e só via desastres possíveis dessa ação e deixa que o juiz faça seu trabalho. Se limita a ponderar sobre a compra de cigarros, fazendo o papel de chato de lembrar ao Fianna que toxinas da Wyrm não devem ser ingeridas pelos Garous:

'- Acredito que não seja prudente comprar cigarros industrializados cheios de toxinas da Wyrm, Pantaneiro. O nosso Philodox usa fumos naturais e eles não se encontram em qualquer esquina nos dias atuais...'

Seguiam pela orla da zona sul em direção ao centro da cidade.



OFF GAME: A cena deve prosseguir nas Ruas do Centro da Cidade
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty FIM DA 2ª NOITE

Mensagem por NarraDiva 01.01.18 22:11

As Ruas da Zona Sul Thats-all-folks-gif-12
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 21.05.20 13:52

Forma atual - Hominídeo

Hadrian, após chegar nos limites das ruas da cidade, rapidamente consegue um taxi para o Trio e toca até as imediações da mansão de Alef, que, por conseguinte, era o ponto de encontro da matilha.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Magdalena 04.06.20 12:33

Magdalena vai se afastando do Caern observando as ruas atenta. Logo que vê um táxi, dá sinal e segue ao ponto de encontro da Matilha.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 18.06.20 8:20

Victor sai da mansão e vai se dirigindo para a proximidade do endereço que Alef havia indicado com a maior velocidade que conseguia, aproveitando o percurso para por Magdalena a par da situação.

'- Agora que estamos a sós... Nós estamos indo encontrar Alef próximo ao local xxx. Ele parece estar com problemas e precisando de um Theurge. Além disso, parece haver risco de violação do véu no local e, o que quer que seja, aparenta ter alguma relação com Ian. Fique em alerta, e cuidado redobrado com o véu.'

Tendo repassado as informações que possuia, Victor seguia dirigindo rumo à proximidade do local indicado.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Narração - Valkyria-Negra | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 18.06.20 11:24

O endereço dado por Alef levava em direção a um hospital localizado no bairro da Lagoa. Era um hospital caro e, enquanto buscavam um local para parar, o Senhor das Sombras vê, descendo do banco de trás de um carro, a esposa de Alef, Evony. Ela andava apressada para dentro do hospital, mas sem jamais perder a elegância e a sensualidade.

Uma nova SMS de Alef chega no celular de Victor e ela apenas dizia: "Quarto 902""
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 18.06.20 12:10

* Evony...*

Victor estaciona o carro e, mentalmente, agradece o fato de Magdalena ser médica. Ele olha para a Theurge e fala:

'- Eles estão no quarto 902. Vamos lá.'

Acelerando o passo, o Senhor das Sombras vai se dirigindo ao hospital seguindo o rumo da esposa de Alef.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Magdalena 18.06.20 12:48

Victor começa a dar os detalhes. Alef parecia precisar de auxílio e o véu estava em risco.

"- Beleza. Ficarei em alerta."

Se dirigem a um hospital luxuoso e um quarto é indicado. Sentinela das Sombras parece seguir uma belíssima mulher a passos apressados, e assim, Magdalena o acompanha.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Narração - Sentinela-das-Sombras | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 19.06.20 10:05

Evony não estava mais à vista da dupla quando entram na recepção do hospital. O mesmo não estava lotado, mas os seguranças observavam a dupla com desconfiança. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 22.06.20 10:05

Seguindo com tranquilidade, Victor se dirige à recepção e fala amigavelmente, mas de forma absolutamente convincente com a atendente:

'- Boa tarde. Essa é a Dra. Magdalena. Nós estamos aqui para prestar uma consulta à paciente que está internada no quarto 902. A família nos chamou.'

Dito isso olha para a Fenris e aguarda que a mesma apresente seu CRM.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Magdalena 22.06.20 11:11

Normalmente bastava um jaleco para seguir dentro dos Hospitais, que não costumam negar acesso aos médicos. Mas a desconfiança dos seguranças só justifica o porquê de seu CRM sempre deve estar na carteira, e Victor age rápido.

*Ainda bem que pelo menos troquei a porra da roupa.*

Assume sua antiga postura e age de forma natural. Visitar pacientes era algo corriqueiro antes, então apenas tira o documento e apresenta:

"- Boa tarde. Poderia providenciar a ficha de evolução do 902 para que eu possa ver o que foi feito até o momento? Obrigada. "

Fala de forma objetiva, mas com a educação de quem sabe o que a recepção passa.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Narração - Sentinela-das-Sombras | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 23.06.20 9:40

A recepcionista digita algo no computador e comenta com a dupla, entregando um crachá de visitante para Victor e um de médica convidada para Magdalena:

'- A ficha médica a senhora pode encontrar na central de atendimento do 9º Andar, procure a Enfermeira Vilma. Tenham uma boa tarde.' - fala, com educação, a recepcionista.

O caminho estava livre para ambos seguirem para o quarto indicado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 23.06.20 10:26

Após receber o crachá, Victor segue para o elevador junto a Magdalena e se direciona ao 9º andar. Ao chegar no pavimento final, ele se dirige ao quarto 902, dá uma leve batida na porta, entra e, após a entrada da theurge, fecha a porta e, enquanto analisa a situação, fala a Alef e Evony em seu sempre calmo tom.

'- Boa tarde. Qual situação temos aqui?'


Victor tinha boas relações com o casal, mas ia direto ao ponto deixando qualquer amenidade para depois da solução do problema.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Magdalena 23.06.20 10:47

Magdalena guarda seus documentos e coloca o crachá na roupa em lugar visível.

"- Vilma, ok. " Fala em atenção à recepcionista. "- Obrigada. Boa tarde para você também."

Victor, seguido de perto pela Theurge, entra no quarto onde encontram Alef e a linda mulher que era seguida pelo Senhor das Sombras.

Ao entrar no quarto indicado, cumprimenta o casal com a cabeça e aguarda a resposta do porque estavam ali.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Guardião-Ancestral (H) | Evony ap Eluined - Sentinela-das-Sombras | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 24.06.20 18:40

A dupla chega e encontra Alef e Evony no quarto junto com uma mulher ligada a aparelhos em uma cama de hospital. Evony parecia analisar a mulher enquanto Alef olha para os dois e diz:


'- Fui buscar a mãe de Ian para mantê-la segura e encontrei uma ambulância saindo com ela. Ela foi encontrada desmaiada e nada a acorda. Usei o dom de Sentir a Wyrm e senti algo nela. Evony disse sentir magia do sonhar e está tentando descobrir mais algo. Temos que resolver isso sem envolver Ian, ele não tem frieza para lidar com a situação.'


Evony, escutando a conversa, sem parar de analisar a mulher diz:


'- Maturidade é o que você quer dizer, Alef. O Brutamontes zero dois de vocês é uma criança num corpo de adulto achando que vive em uma história que pode ter final feliz.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 26.06.20 13:06

Olhando para o corpo que jazia na cama, Victor comenta:

' -Magdalena, examine o corpo física e espiritualmente.

Ele desvia então o olhar para Evony e indaga:

'- Que tipo de coisa pode interferir numa magia do sonhar para encerrar seus efeitos?
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Guardião-Ancestral (H) | Evony ap Eluined - Sentinela-das-Sombras | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 27.06.20 11:50

Evony termina de analisar o corpo, dando margem para que Madgalena faça o mesmo e diz:

'- Ela está morrendo. Está presa em pesadelos que vão consumir seu corpo e espírito se não forem interrompidos. Eu não posso precisar que tipo de feitiço minha mãe lançou, mas posso afirmar que eliminando ela, acabamos com o efeito do feitiço.'

A Sidhe olha para Victor e fala:

'- Eu tinha um plano de ataque, envolvia usar o Rato que corria com vocês e a profecia no entorno dele para enganar as tropas do Sonhar, mas o brutamontes de vocês é muito infantil e moralista para aceitar a única forma que temos de furar as barreiras das Rainhas Eluinede e Gwydion.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 28.06.20 9:42

'- Sorte a nossa que essa decisão não cabe a ele então.' - Começa a falar após escutar a explicação de Evony.

'- Até os filhos do Rato sabem que o papel deles na guerra é o de peão. Me impressiona Ian ainda não ter entendido isso.'

Ele para por um momento observando Magdalena e depois volta a dirigir à Evony e Alef:

'- Se não for incomodo, princesa, me explique a situação que temos a lidar e o plano que tinha em mente. Assim podemos elaborar algo juntos.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Magdalena 28.06.20 13:40

Antes de se aproximar, a Theurge olha através da película e não nota nada de anormal.

"- Na umbra não há nenhuma atividade espiritual que justifique isso. Mas algo da Wyrm age nela, como Alef bem disse."

Analisa os padrões dos aparelhos.

"- Fisicamente não há nada também, mas pelo toque da Wyrm, ela no mínimo precisa de purificação. Como ela está estável, tirá-la daqui e alocá-la em outro lugar mais favorável seria uma opção para fazer o ritual."

Ao ouvir as palavras de Evony sobre o feitiço, pensa um pouco e conclui:

"- Poderia também conjurar algum espírito para tentar resolver ou pelo menos retardar os efeitos do que quer que seja essa magia. Algum ligado às fadas. Os Fiannas tem totens que seriam uma opção, mas aqui, não dá para fazer muito sem risco ao véu."

*Ela quer matar a própria mãe pra resolver o problema? E acha que usar um traidor para enganar alguém é uma opção?*

"- Os peões são as únicas peças que nunca recuam. Se chegam ao final, são coroados. Não consideraria os Ratos peças tão importantes em uma guerra."

Fala sem maiores emoções enquanto acaba de verificar o pulso da mulher.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Guardião-Ancestral (H) | Evony ap Eluined - Sentinela-das-Sombras | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 29.06.20 9:24

Alef escuta tudo que é dito mantendo expressões sérias. O Galliard comenta após as falas de Magdalena:


'- Roedores são Roedores, Magdalena. E assim como cada uma das 13 tribos, tem sua função e essa, de servir como peões, é a especialidade deles.'


O Galliard segue falando:


'- Remover ela daqui é o ideal mas não será simples. Por mais que existam boas relações, o hospital é vigiado e moradores do entorno dela irão vir visitá-la. A extração deve gerar uma denúncia de sequestro e vai colocar forças que não queremos, na nossa cola. Deixar aqui, no entanto, é deixar ela vulnerável. Você não consegue ir na Umbra e construir alguma proteção ou vigília nesse quarto, Valkyria-Negra?'


Enquanto isso, Evony comenta: 


'- Eu explico o plano melhor em um momento mais privado, mas resumidamente eu pretendo fazer ele passar por traidor, levando uma falsa cabeça de Ian até as rainhas como prova de lealdade. A cabeça, no entanto, seria um portal que nos permitiria ultrapassar as defesas do Castelo e iniciar um ataque de dentro do mesmo. Só precisamos produzir as armas certas antes disso para um ataque fulminante e definitivo. Eu já tenho o feiticeiro que irá construir o portal e alguém trabalhando na réplica perfeita da cabeça do seu irmão de matilha...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos