As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Justiça de Gaia

+24
Gabriel Villas Boas
romina_
HiTech V8
Melissanthi
Dione Zalika
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
Alek
Legado Prateado
Anda-Com-Espiritos
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Caminha-com-Anúbis
Evan Ballmer
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
NarraDiva
28 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Majestade-Soturna (H) - Hi-Tech V8

Mensagem por NarraDiva 23.06.20 9:35

Surpresa, e fazendo questão que se notasse sua surpresa, Miranda comenta:

'- Então vocês conseguiram ser enrolados por um Garou que tem fama de retardado? Devo dizer que é um caso de extrema superação. O indice de fracasso que vocês alcançam é algo nunca antes visto...'

Voltando ao tom habitual de ausência de sentimentos, Miranda completa:

'- Mas isso não será problema, queimaremos o Alfa e o Beta da matilha como exemplo de intolerância à falhas grosseiras.'

Olha para Cristiano e comenta:

'- Relaxe, Hi-Tech V8, não serei eu quem julgarei a falha de vocês então essa justa punição não será aplicada... Quem definiu a punição foi o Mestre do Desafio, o caso não chegou a mim. Sua matilha, em caso de insucesso na busca do pária, deve se apresentar ao Mestre do Desafio para julgamento dele. Entendido?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 23.06.20 13:09

O Philodox ouvia a resposta e pela primeira vez um sentimento maior do que respeito ou medo brotou.

*Se é assim.*

Com frieza respondeu.

'- Completamente.'

'- Com sua licença.' - Com uma pequena reverência sai de perto de Miranda para se dirigir a Clareira Central.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 02.12.20 10:25

Forma Glabro > Crinos

Victor estava puto. Mas não era pouco puto, era MUITO. Aquela brincadeira de mal gosto não ficaria por aquilo, mas agora havia problemas mais urgentes... Como o fato de estar sendo queimado vivo.

Tendo avisado o que lhe cabia ao Protetor do Caern, ele segue por uma trilha externa, longe dos olhos de todos, até o templo. Lá os espíritos aliados de Miranda eram maioria e, talvez, a influência do poder do Boitatá fosse um pouco menor.

*Além disso, quem sabe ela possa me ajudar com essa situação.*

Ele adentra o templo e, ainda com os pés em chamas, assume a forma Crinos buscando por Miranda.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Majestade-Soturna (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 03.12.20 16:01

O Senhor das Sombras ainda sentia seus pés a queimar e teria que aguentar a dor. Ele percebe Miranda em uma mesa, estudando os pergaminhos do Caern. A Juíza ao notar sua presença, sem olhar para ele:

'- O que queres, Sentinela-das-Sombras?'

Like a Star @ heaven Victor segue precisando absorver dois níveis de dano letal (dificuldade 5).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 04.12.20 12:14

Forma: Crinos

Victor sentia os pés queimar, a sensação era bastante incomoda, mas o meia lua seguia resistindo sem levar maiores danos.

Ele se aproxima da Caçadora da Verdade e fala apenas para os seus ouvidos:

'- Fênix de Prata e o Boitatá decidiram me pregar uma peça de mal gosto e agora os meus pés queimam ao tocar o chão do Caern.' - falava contendo a expressão de dor, mas claramente incomodado.

Ele prossegue:

'- Fênix de Prata está planejando algo, Majestade Soturna. Ele parece totalmente absorto em sua própria realeza. Ele está a emanar uma raça pura como eu nunca senti. Além disso, ele parecia extremamente confortável em me desrespeitar na frente do totem, ao passo que o simples incômodo do Presas de Prata a minha fala foi recebido como desrespeito pelo Totem que assim me "puniu".'


Off: Victor teve 3 sucessos na absorção do dano.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Majestade-Soturna (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.12.20 17:22

'- Não saia daqui e não coloque os pés no chão.' - diz Miranda, se levantando e saindo sem nada mais dizer do Templo da Justiça. 


Victor sentia um profundo mal estar por ainda estar no solo do Caern e alucinava - sem saber que alucinava - escutando a voz de seu irmão:

'- Gaia está te expulsando... é hora de você se unir a mim...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 11.12.20 7:42

Escutando a breve orientação de Miranda, enquanto essa se retira, Sentinela das Sombras se aproxima do local onde antes ela estava e, retornando à forma Hominidea, senta na mesa ficando com os pés fora do chão.

A sensação de queimação passa e aquilo dava um certo alívio ao Senhor das Sombras, mas nenhuma boa sensação durava muito naquelas terras.

Victor começava a sentir um profundo mal estar naquele lugar e uma conhecida voz parece sussurrar a seu ouvido.

*Pelo Trovão... Mais essa agora.*

O juiz se retrai um pouco, como quem escuta unhas arranhando um quadro negro, e sussurra de forma quase inaudível:

"- Troca o disco, Luigi. Não vai acontecer. Ao contrário de você, eu não sou um fraco vendido.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bobby Scorpion 11.12.20 8:03

O Filho de Gaia chega ao Templo da justiça e segue fumando seu baseado enquanto procura por alguém. Ao perceber que havia alguém lá dentro ele se aproxima lentamente enquanto fala:

"- Boa noite! Me chamo Bobby Scorpion, Bússola-Moral, Impuro Philodox, Cliath dos Filhos de Gaia. Estou procurando por Trovão-Inquisidor..."

Seu sorriso era simpática enquanto ele olha com curiosidade para o Garou sentado na mesa.
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 11.12.20 8:50

Os passos de chegada de um Garou desconhecido desviam o foco do Juiz fazendo-o interromper o seu aparente monólogo.

Apesar da persistente sensação de mal estar, Victor força um sorriso educado ao recém chegado e responde:

'- Seja bem vindo, Bússola Moral. Sou Victor Montenegro; Sentinela das Sombras dentre nosso povo. Hominideo, Adren, Philodox dos Senhores das Sombras e Mestre de Desafios desta seita.'

O tom do filho do Trovão era calmo e educado, apesar de denotar uma ponta de fadiga. Ele prossegue:

'- Não vi Trovão Inquisidor. É algo que posso ajudar ou só com ele?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Narração - Bússola-Moral | Bússola-Amoral

Mensagem por NarraDiva 17.12.20 14:34

'- Você, ajudar? Só se for a ele cair pra Wyrm como você empurrou seu ex-alfa, irmãozinho...' - sussurra a voz de Luigi na mente de Victor que ainda sentia profundo desconforto.

Bobby por sua vez também sentia-se desconfortável naquele lugar. O Templo da Justiça tinha uma aura pesada, sombria, intimidadora e nada convidativa ao Filho do Unicórnio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bobby Scorpion 17.12.20 16:32

Forma atual: Hominídeo

O Impuro sorri de forma simpática. O Local tinha uma aura intimidadora, um ar punitivo que ia diametralmente oposto a linha que Bobby seguia como philodox. 

O Filho de Gaia tinha uma alma tranquila e com serenidade deixa de lado suas impressões sobre o local e fala ao jovem a sua frente:

*Um adren tão jovem e Mestre do Desafio. Deve ser alguém notável, que a sorte a minha encontrá-lo* pensa desavisadamente o inocente meia lua. 

"- É um prazer conhecê-lo Sentinela-das-Sombras-rhya! Eu vim saber mais sobre o assassinato de Aedo-Campeão. Soube que Trovão-Inquisidor está a frente das investigações. Você sabe algo sobre as investigações?"
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 18.12.20 13:35

O profundudo desconforto permanecia e aquela maldita voz continuava a sussurrar na cabeça de Victor.

* Que argumentinho de Fiannas esse em, meu irmão. Você realmente caiu tanto assim? Achava que os Espirais eram, pelo menos, melhores que isso.*

Victor suspira e balança a cabeça incomodado, mas Bobby devia ser capaz de perceber que era alguma outra coisa que desviava a atenção do Philodox por um instante.

Se recompondo, apesar de todo o ambiente lhe parecer hostil, o juiz volta a sua atenção ao Filho de Gaia e responde com típica placidez:

'- Aquilo não foi um assassinato, Bússola Moral. Foi uma execução e um recado.'

Após uma pequena pausa ele prossegue:

'- Existem dois Garou que estão a investigar de fato o que aconteceu. Caminha com Anubis, Ragabash Fostern dos Peregrinos e Punisher, Ragabash Fostern dos Senhores das Sombras. Ambos estão na Clareira central.'

O filho do Trovão então passa uma breve descrição dos dois garous e finaliza:

'- Sua melhor chance de saber o que ocorreu está em falar com eles e convencê-los a trabalharem juntos.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Canto do Rouxinol - Sentinela das Sombras - Bússola Moral

Mensagem por Rafael Fiore 18.12.20 14:10

Forma Atual: Hominídea

Rafael chega no Templo da Justiça e vê dois garous conversando. Um deles com toda certeza era Sentinela das Sombras.

Ele se aproxima e com um carismático sorriso no rosto diz:

-Desculpe atrapalhar. Procuro sentinela das Sombras a pedido de Garras do Trovão.

Olhou para Bobby e Victor e continuou:

-Rafael Fiore, Canto do Rouxinol. Hominídeo, Cliath, Galliard dos Fianna. Fui designado para a Olhos da Tempestade.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 18.12.20 22:51

Victor devia ter mijado na roseira premiada de Gaia. Não era possível. Aquele início de noite mais parecia uma piada de mal gosto do que qualquer outra coisa.

* Por Gaia, eles são como cabeças de Hidra...*

Um novo Fianna chegava ao templo interrompendo sua conversa e, para piorar, havia sido designado à sua matilha.

*Pau no seu cu, Garras do Trovão.*

Entretanto, sem deixar transparecer qualquer desgosto, Sentinela das Sombras abre um simpático e acolhedor sorriso dizendo:

'- Eu sou Victor Montenegro, Sentinela das Sombras, hominideo, Adren, Philodox dos Senhores das Sombras, juiz e beta da Matilha Olhos da Tempestade abençoada pelo Elefante e Mestre de Desafios desta seita. Alegra-me saber que um novo irmão se junta à nossa Matilha.'

Fazendo o metiè formal, de forma extremamente educada ele aponta com a mão para o Garou que antes conversava consigo e diz:

'- Este é Robert Scorpion, Bússola Moral, impuro, Cliath, Philodox dos Filhos de Gaia.'

Ele mais uma vez sorri de forma amigável e finaliza:

'- Seja bem vindo.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bobby Scorpion 19.12.20 17:58

Forma atual: Hominídeo

O Impura escuta as palavras do Mestre do Desafio e sorri com gratidão pelas informações. Bobby se preparava para se despedir quando um jovem Fianna aparece e se apresenta como novo integrante da matilha do senhor das sombras. 

Sem querer atrapalhar, o philodox fala:


"- É um prazer conhecê-lo Canto-do-Rouxinol! Também cheguei hoje nessa seita e correrei com a Arautos da Fúria de Gaia. Muito obrigado pelas informações Sentinela-das-Sombras-rhya, vou procurar os dois garou que me falou. Deixarei vocês a vontade para conversarem entre irmãos de matilha. Até mais!"

Tendo se despedido dos dois e não encontrado Trovão-Inquisidor, o Filho do Unicórnio decide procurar pelos garous informados pelo Mestre de Desafios.

OFF: Segue em Clareira Central
Bobby Scorpion
Bobby Scorpion

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Canto do Rouxinol - Sentinela das Sombras - Bússola Moral

Mensagem por Rafael Fiore 19.12.20 19:04

Forma Atual: Hominídeo

A Olhos da Tempestade parecia carregar muita responsabilidade nas costas, ou pelo menos Sentinela das Sombras.

O outro garou é apresentado por seu novo irmão de matilha e já se despede. Rafa sorri e vê o Filho de Gaia deixar a dupla sozinha.

-Obrigado pelas boas vindas Sentinela das Sombras. Sei que não é de seu augúrio, mas poderia falar um pouco dos outros membros da Matilha? Do totem que os abençoa e me abençoará?

Ele aponta na direção de onde Bobby foi e olhando para Victor diz:

-Perdão....atrapalhei alguma coisa?
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 20.12.20 12:27

Sentado no topo da mesa, mantendo os pés fora do chão e a postura coloquial, ele se despede do filho de Gaia com um aceno de cabeça e se põe a responder ao Fianna:

'- Sussurros Solitários, Fostern, theurge dos Uktena e Conjurador da Wyld desta seita é o nosso alfa. Além dele somos mais 3 Ahroun, sendo 1 Fenris, uma Fúria Negra e um Wendigo. Temos Alef, que é nosso mestre de cerimônias e menestrel da seita, um Galliard, Adren dos Pressa de Prata, e ainda uma theurge dos Cria de Fenris e um Ragabash Fostern dos Peregrinos Silenciosos chamado Roice Hadrian, que é nosso mestre dos sussurros.'

Victor era protocolar e não imprimia maiores emoções sobre quaisquer dos membros. Ele prossegue:

'- Nosso Totem, o poderoso Elefante, é um grande totem de guerra e misticismo. Ele nos pede para nunca usarmos nada de marfim, para proteger os seus filhos e para destruir os seus caçadores. Em troca nos abençoa com força física e de presença descomunal.'

'- Nossa Matilha está em franca ascensão e é tão respeitada quanto odiada neste caern,
mas mesmo aqueles que nos detestam... E esses são muitos, são incapazes de negar nossa competência ou a grandiosidade de nossos feitos.'


O Philodox falava aquilo com absoluta naturalidade e não parecia se incomodar ou se orgulhar particularmente do que relatava.

'- Nós somos uma matilha atípica, formada por um aglutinado de filhos da puta, mas funcionamos e trabalhamos bem juntos e temos uma grande intolerância a falhas.'

Ele sorri e termina:

'- Agora... Me fale um pouco de você.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Canto do Rouxinol - Sentinela das Sombras

Mensagem por Rafael Fiore 20.12.20 12:56

Forma Atual: Hominídea

Rafael gravava tudo em sua mente. Victor tinha uma naturalidade em sua fala que denotava cinismo, narcisismo e, como ele mesmo contemplou, filhadaputagem.

-Garous de postos elevados com cargos importantes. Realmente uma matilha importante. Anotado.

"Garras do Trovão...onde diabos você foi me enfiar?"

-Não sei se me considero um grande filho da puta, Sentinela das Sombras. Mas posso aprender a ser um ou a melhorar aquilo que ainda me falta. Se isso for da vontade desta matilha.

Ele olha o Philodox e sorri de forma carismática, enquanto continua:

-Eu trago falhas que pretendo corrigir para não manchar a reputação desta matilha. E se eu errar, me puna como manda seu augúrio.

Encara o Senhor das Sombras, enquanto vai falando um pouco sobre si mesmo:

-Venho do Sul do país. Diferentemente dos membros da Olhos da Tempestade eu não tenho feitos de Renome, Sabedoria ou Glória para lhe contar. Pretendo consegui-los aqui neste Caern, para onde minha tribo me enviou.

Olha em volta, lembra-se da festinha pré assembleia que estava acontecendo e diz:

-Está acontecendo uma confraternização na Clareira Central, vamos? Estou ansioso para conhecer o restante dos membros da matilha.

Suas falas são carregadas de um carisma enorme.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Majestade-Soturna (H) - Sentinela-das-Sombras | Canto-do-Rouxinol

Mensagem por NarraDiva 20.12.20 14:17

A voz de Miranda chega antes dela, que entrava pelos fundos do Templo da Justiça:


'- Já pode pisar no chão, Victor. O problema está resolvido.'


Somente quando ela entra no salão que ela nota o Fianna. A Senhor das Sombras tinha uma enorme presenta e toda aura de medo que havia no Templo da Justiça, aumentava ao ponto de quase esmagar o Fianna quando na presença da Caçadora da Verdade do Caern. 


Miranda olha para Victor e diz:

'- Quem é seu amigo, Sentinela-das-Sombras?'

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 40025976_468828230287165_3467451433069051904_o.jpg?_nc_cat=104&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFFpFYEMjSQ3QlXqybqmKoRx4IONl8ijiTHgg42XyKOJJ0nu6w0M0AwOswurQeFlFXA5DwFagwqax1G2raK-eTf&_nc_ohc=x9Blk270-coAX8xYhNP&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 3, Carisma 4
Raça Pura 5, Fúria 6
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 22.12.20 9:41

*Um Fianna sem feitos e com falhas a corrigir...*

'-Estou certo que você se encaixará perfeitamente na sua tribo aqui no Rio de Janeiro.' - Responde simpático.

'- Quanto a se tornar um filho da puta, vamos dar tempo ao tempo.'

O recém chegado então o chama para ir à peque comemoração Fianna e Victor ri brevemente.

*Eu devia ir apenas para ver a cara de Sussurros de Bran haha... Mas...*

'- Obrigado pelo convite, meu caro, mas devo declinar.'

Ele ia continuar a falar, mas a voz de Miranda o Interrompe.

*Ela é eficiente.*

Sentinela das Sombras sai de cima da mesa voltando a pisar no chão e aguarda a aproximação da Caçadora da Verdade... Que era facilmente percebida pelo peso da aura do ambiente que se intensificava. Ela questiona sobre o novato e o jovem juiz responde:

'- Este é Raphael Fiore, Canto do Rouxinol. Hominideo Galliard e o novo Cliath dos Fianna que Garras do Trovão enviou para minha matilha.'



Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Canto do Rouxinol - Sentinela das Sombras - Majestade Soturna

Mensagem por Rafael Fiore 23.12.20 0:32

Forma Atual: Hominídea

Uma voz chega dos fundos do Templo da Justiça e faz com que o ar, que já era pesado ali, se torne cem vezes mais pesado.

[i]"Então era por isso que você estava sentado na cadeira sem os pés no chão."[/color]

Pensa sem esboçar absolutamente nada em suas feições.

Ao passo que a garou se aproximava, Rafael ia baixando a cabeça aos poucos, dada a imensa presença da mulher. Como a pergunta não foi direcionada ao Fianna, ele cala a boca e deixa Victor o apresentar.

Já meio de cabeça baixa, Rafael faz um aceno em tom de respeito diante da garou que ainda não tinha se apresentado. Mas não seria Rafael a questionar o que ela tinha feito ou dito, afinal, ele era idiota, mas não a esse ponto.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Majestade-Soturna (H) - Sentinela-das-Sombras | Canto-do-Rouxinol

Mensagem por NarraDiva 23.12.20 9:06

Miranda olha para Rafael como quem olha para o nada. O desprezo da Philodox era presente em seu olhar. Poucos segundos duram o olhar, mas para Rafael era uma eternidade. Miranda volta-se para Victor e diz:

'- Estarei lá dentro, qualquer coisa me chame. Divirta-se com seu novo Fianna.' - fala e segue para o interior do Templo da Justiça, deixando a dupla a sós.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Canto do Rouxinol - Sentinela das Sombras - Majestade Soturna

Mensagem por Rafael Fiore 23.12.20 16:22

Forma Atual: Hominídea

Assim que o olhar eterno de julgamento de Miranda deixa Rafael e a Garou deixa a presença dos dois, ele comenta:

-Intimidadora. Ela seria?
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 24.12.20 9:12

A pergunta de Rafael faz arquear levemente uma das sobrancelhas de Victor. Era estranho para o Philodox alguém não conhecer Miranda, mas, em se tratando de um Fianna recém chegado, não era exatamente surpreendente.

'- Aquela é Miranda Ryder, Majestade Soturna, Hominidea Philodox, anciã dos Senhores das Sombras e Caçadora da Verdade desta seita. E sim, ela é austera.' - comenta com tranquilidade.

'- Bem, ainda existe algo que queira saber, eu já deseja se unir às festividades de sua tribo?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Canto do Rouxinol - Sentinela das Sombras

Mensagem por Rafael Fiore 24.12.20 12:56

Forma Atual: Hominídeo

-Oh...isso explica bastante coisa, Sentinela das Sombras.

Sorri e continua a conversar:

-Nada...apenas gostaria de conhecer o restante da matilha. Mas posso fazer isso quando a Assembleia começar. Obrigado pela presteza. Com licença.

Ele não parte de imediato, aguarda a resposta do Senhor das Sombras antes de voltar à Clareira Central.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 20 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos