As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+11
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Kiba Valentine
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
NarraDiva
15 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 25.03.18 12:30

* Luke seguia encaixando as peças e vai ouvindo o que Anhangá lhe falava. Saber que estava falando com um espirito ancestral em busca de meios para ajuda-lo a se reerguer acalmava sua mente. O Ahroun assimila o máximo de informações que podia, seu conhecimento do oculto não era nada enciclopédico mas estava disposto a aprender cada vez mais. Seu semblante fica pesado quando ouve sobre as ilusões e responde com a alma carregada: *

- O sábio Anhangá usa a ilusão para proteger a Wyld, a ilusão que eu conheci foi criada pra destruir a obra da grande mãe.

* As mandíbulas do Senhor das Sombras se cerram com força quando pensa em como se permitira enganar pelos truques da profanadora. Lhe cabia agora reparar os danos causados por sua fraqueza. Sua resolução em se reerguer parecia lhe dar a força necessária para focar sua mente e não demora para seguir encaixando peças. Via os quadros quase todos completos diante de si mas sabia que faltava algo. Enquanto para e olha para o cenário tentando entender o que havia deixado passar, diz ao totem esquecido: *

- O homem branco chama de diabo tudo o que não consegue entender ou que não é conveniente. Não vou permitir que um nobre espirito guardião permaneça esquecido e farei o que estiver ao meu alcance para fortalece-lo. Nesses dias escuros de corrupção a sua força e sabedoria farão diferença. Anhangá, eu caçarei em sua honra aqueles que encontrar destruindo a Wyld e suas crias. 

* Se compromete com o totem e o olha com reverencia antes de se voltar ao jogo das peças, analisando-o com atenção a fim de entender o que faltava para finaliza-lo. *

OFF: Legado-do-Trovão obteve 8/9 sucessos.
Luke Constantine
Luke Constantine

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 25.03.18 15:10

Forma Atual - Lupino

“-Obrigado Irmão.”

Sem maiores necessidades de conversa, o Ragabash da uma última olhada no mundo espiritual e atravessa de volta para a clareira central.

OFF: Continua na clareira central.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Vaca - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 25.03.18 16:35

A Vaca nada diz, mas aquele olhar vazio dava a impressão ao Theurge que havia algo ali. Ela começa comer um pouco de grama no chão. Dá dois passos indo para o lado do lupino, voltando a encará-lo, e voltando a comer em seguida sem dizer uma palavra sequer.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Mensagem por Sussurros Solitários 25.03.18 19:18

Forma atual: Lupino.

O Lobo observa a vaca intrigado por alguns instantes e decide ir pela Umbra até o templo da Coroa de Fogo para ver se notava algo de diferente na Umbra do local com a Umbra do local.

*Depois eu descubro sobre essa Vaca. Mas agora tenho ordens a cumprir.*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Vaca - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 25.03.18 20:16

O Uktena percebe que a Vaca o seguia por todo o trajeto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Grace (Hispo) - Iara

Mensagem por Convidado 25.03.18 21:56

“Como era o nome daquele jogo mesmo?” se pergunta a Galliard, sem sucesso em se lembrar, apesar de seu intenso esforço mental. Contudo, consegue identificar o lugar de mais duas peças e vai posicionando-as com a boca, antes de olhar para o conjunto.

“Isso é um Glifo?”

Pensando em como encaixar as duas peças que faltavam, se recorda que Iara conversara com ela em pensamento, e ri em imaginar que ela podia estar escutando seu monólogo interno.

“- Você deve estar ouvindo todos esses meus pensamentos aborrecidos. Acho que podemos trocar palavras mais agradáveis enquanto eu me dedico à minha tarefa. Em meu povo, sou uma contadora de histórias. Acredito que em seu povo, Iara também seja. Quer trocar histórias com Cordas Trêmulas? Conhece a história do Boitatá?”

Qual oportunidade poderia ser melhor do que aquela para saber mais sobre o Totem da Seita?

OFF:
Grace gastou 1 FV para o teste de Enigmas: 1(Dado) + 1 FV = 2 sucessos. 7/9

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (Lupino) - Quebra-cabeças, Curupira

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 25.03.18 23:47

Degan pega mais uma peça com a boca e, quando observa e finalmente, o enigma parecia chegar ao fim. 

Finalmente! Por Gaia, demorei, mas consegui... A última peça. Que Uirapuru e Pai Wendigo olhem por mim no ultimú desafio...

" - Grande espírito, devo agora seguir, mas mantenho minha promessa, eu falarei ao Irmão Mais Velho e não deixaremos que você caia no esquecimento! Que Grande Uktena receba mais uma vez seu filho, e se fortaleça em sua sabedoria..."

O Wendigo se despede do Curupira enquanto se pergunta o que o aguardaria adiante...

Off: Degan conseguiu 4 sucessos e usou 1 ponto de Força de Vontade, totalizando 10 sucessos.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Oráculo-Digital - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Spybot | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 25.03.18 23:50

Pantaneiro, Sereno-Trovão, Spybot, Grito-de-Guerra e Oráculo-Digital surgem rapidamente na Penumbra. O Theurge pergunta ao Portador da Luz:

'- Você conhece o Ritual de Conjuração ou eu mesmo invoco o totem?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Narração - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 0:12

Faltava muito pouco pro Filho de Gaia avançar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Anhangá - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 0:14

'- Anhangá agradecer Legado-do-Trovão.' - Luke estava bem perto de concluir o desafio. Anhangá o observava com mais interesse agora do que antes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Iara - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 0:18

Iara ouve o comentário da Fianna e fala:

'- Iara não ser contadora de histórias. Iara ser guerreira. E por beleza de Iara, irmãos invejosos Iara tentar matar, mas Iara, pra se defender matar irmãos. Pajé não aceitar quem matar irmãos, mesmo que pra se defender. Iara jogada ao mar para morrer. Peixes salvar Iara e Mãe D'Água Iara virar. Da força dos Rios, Iara beber e se fortalecer. Violações em rio, Iara enfraquecer.'

O espírito faz uma pausa e continua:

'- Mas Boitatá Iara conhecer. Ser espírito de Guerra que Wyrm sempre tentar corromper. Poderosa Galliard de Boitatá despertar e honrar. Boitatá se recuperar e isso Wyrm enfraquecer. Wyrm não desistir. Tentar de qualquer jeito Boitatá corromper. Que nem com todos nós tentar fazer e com muitos conseguir vencer. Estrangeiros destruir cultos desta terra. Enfraquecer totens. Facilitar trabalho da Wyrm.'

Grace estava prestes a completar o desafio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Curupira - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 0:22

O caminho se abre diante de Degan e o Curupira, depois das palavras de Degan, o espírito diz:

'- Curupira agradecer. Maiores desafios, agora, Sangue-dos-Quatro-Ventos enfrentar. Falso inimigo do coração mente e emoções de Philodox tentar enganar. Derrotar ser preciso para inimigo real enfrentar. Inimigo que, se derrotar, pra Oxóssi como caça Wendigo dever levar.'

O caminho se abria e Degan podia ver, no horizonte, com duas longas espadas que brilhavam como a luz da lua, ninguém menos que sua própria mãe.

Like a Star @ heaven Degan leva apenas 1 turno/ação para chegar até sua mãe.
Like a Star @ heaven Para efetuar qualquer ação ofensiva contra sua mãe, Sangue-dos-Quatro-Ventos deve gastar 1 ponto de Força de Vontade ou passar num teste de Força de Vontade com dificuldade 8.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 26.03.18 0:52

Forma - Crinos

Só faltava uma pedra, e rapidamente Olhos de Gaia a coloca no lugar completando o Glifo. Ele se vira para o espírito da Índia que lhe dera o desafio e fala.

"- Se Sumé ser filha da Sabedoria, Olhos de Gaia trilha o caminho de sua mãe, e nos encontraremos de novo, em seu Despertar."

Ele já pensava em como trazer a memória de todos aqueles que vira na Umbra, cada um de uma ninhada, espíritos antigos, poderosos, no entanto, o Glifo que monta abria o caminho para o resto de sua trilha, e ele ainda procurava com os olhos uma caça para Oxóssi, enquanto seguia por dentro da montanha.

OFF: 6 sucessos este turno, desafio finalizado

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 26.03.18 1:41

Pantaneiro em uma olhada rápida percebia o descontentamento de Tyler por conta de Ronaldo. Não culpava o Theurge por aquilo. Partilhava daquele sentimento. A insegurança de sua competência deixava Yorick preocupado. Mais ainda por tratar seus erros como se fossem simplesmente nada. Aquilo incomodava Pantaneiro, mas esperava que não tivesse que agir mais duro com o Galliard e que Gaia botasse juízo em sua cabeça pelo bem de todos.

É então que todos são passados para a Umbra. O motivo era óbvio: apresentar Antonio ao Urso e por ser um Theurge, nada mais justo que ele mesmo convocasse o espírito e fizesse o pedido. Mas ao chegarem na Umbra, Tyler pergunta à Antomio se possuia o ritual de conjuração.

"Por favor, Antonio... diga que sim e mostre para ele que é capaz..."

Pantaneiro ansiava pela resposta positiva, até porque não fazia muito sentido um Theurge não ter tal ritual. Podia parecer que não, mas aquilo era um teste. Um teste que Oráculo-Digital fazia para medir a capacidade do recém-chegado.

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 26.03.18 8:39

Antonio Xavier olha para o amigo e responde com simplicidade:

"- Este não é um dos rituais sobre os quais tenho conhecimento, mas ficarei feliz em aprender com você."

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Urso | Oráculo-Digital - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Spybot | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 9:28

'- Depois a gente vê isso então...' - Comenta o Theurge que, novamente, tira alguns fios da própria nuca, conecta-os a um palmtop estranho e após digitar algumas coisas um avatar do Urso surge diante dos Garous. Tendo sido o conjurador, o Theurge é quem fala com o espírito:

'- Saudações nobre urso, eu, Oráculo-Digital, Forsten Theurge dos Andarilhos do Asfalto lhe conjurei para que o novo membro da matilha Fortaleza de Gaia possa se apresentar a ti, nobre espírito.'

O Theurge olha para Antônio e diz:

'- Você fala a língua dos espíritos? Se fala, se apresente e peça a bênção ao totem.'

O espírito aguardava a reação de quem a ele vinha se apresentar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 26.03.18 9:50

Ronaldo vê a conjuração do Espírito do totem e dá um sorriso, o totem em si era pessoalmente tocante em seu coração. Ronaldo não se manifesta mas fecha os olhos, pisca e tem aquele momento particular de ver felicidade com tal espírito.

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Pantaneiro (hominideo) - Urso / Todos

Mensagem por Convidado 26.03.18 10:13

"Pelo menos é humilde em reconhecer que precisa aprender..."

Antonio não sabia o ritual da conjuração, mas demonstrava vontade de aprender e aquilo era bastante válido. A função acaba ficando para Tyler que mais uma vez arranca um fio da nuca plugando em seu palmtop. Aquilo era estranho. Dava uma certa agonia em Pantaneiro ver aquela cena, mas logo passa ao ver o Nobre Urso brotar diante de si. Rapidamente o Ahroun se ajoelha fazendo uma posição de reverência e o Andarilho volta a perguntar para Antonio se tinha o Dom de comunicar com os espíritos. Enquanto o Portador não respondia, Pantaneiro se mantinha na posição de respeito ao Totem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 26.03.18 12:35

Antonio Xavier acena afirmativamente a cabeça e se dirige respeitosamente ao totem:

"- Saudações, nobre urso. Sou Antonio Xavier, conhecido como Sereno-trovão. Sou um cliath da tribo Portadot da luz. Um impuro theurge que, humildemente, vem pedir sua benção para se juntar à Fortaleza de Gaia em sua luta."

Antonio Xavier se cala e permanece em posição de respeito ao totem.

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Espírito Rato

Mensagem por Kiba Valentine 26.03.18 13:25

Kiba logo encontra o espírito rato que procurava e sem perda de tempo faz uma reverencia ao roedor:

- Boa noite grande roedor, sou Asa Renegada, Ahroun, Cliath dos Roedores de Ossos e pai de dois impuros. Venho até você pedir o ensinamento do dom química de quintal.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Urso | Oráculo-Digital - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Spybot | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 19:18

Ainda fraco, o Urso caminha, faz um cafuné em Ronaldo e, imediatamente dá um apertado abraço no Portadora da Luz Interior e diz:

'- Você ser bom.'

O Theurge sente ter recebido a bênção do Totem que, ainda fraco, se desmaterializa logo em seguida. O Andarilho do Asfalto apenas comenta com Pantaneiro:

'- Missão cumprida, alfa.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Rato - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 19:21

O Rato ri para Kiba e diz:

'- Novo filho de Rato dom pedir. Rato pedir para casal de ratos em toca de matilha de Asa-Rengada, ahroun criar. Asa-Renegada aceitar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 26.03.18 19:57

* O espírito guardião aceita sua oferta e Luke acena a cabeça em sinal de respeito. Reflete sobre tudo o que estava presenciando e sobre a oportunidade de engrandecimento que havia ali. *

"Essa jornada me traz mais conhecimento sobre os espiritos do que tudo que eu vivi até agora.. e conhecimento é poder. Retribuirei essa oportunidade dando o meu melhor para que tenhamos uma chance nos ultimos dias"

Logo após se volta para o desafio e foca sua mente para descobrir o que estava faltando. Após analisar fixamente o cenário um estalo de realidade lhe ocorre e o Senhor das Sombras se adianta para completar os quadros. Agora que já tinha a resolução clara em sua mente era difícil imaginar que pudesse estar enganado, de modo que tinha bastante certeza de que havia concluído o desafio à contento. Fica internamente satisfeito com a resolução mas não se permite comemorar até que receba a confirmação de que poderia seguir adiante. *

OFF: Legado-do-Trovão alcançou 9/9 sucessos e concluiu o desafio.
Luke Constantine
Luke Constantine

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Espírito Rato

Mensagem por Kiba Valentine 26.03.18 20:31

Kiba sorri para o roedor e sacode positivamente a cabeça, dizendo em seguida:

- Fácil... Pode contar comigo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 26 Empty Grace (Hispo - Crinos) - Iara

Mensagem por Convidado 26.03.18 21:17

Grace acena com a cabaça para a entidade, em retratação.
- Perdoe-me Iara. Em meu povo, bons cantores são bons contadores de histórias... - mas não se estende muito, pois logo escuta com profundo interesse a história ela, embora fosse tão cheia de tristeza...

- E Iara proteger as águas daqueles que tentam invadí-la com a beleza de seu canto... - deduz a Galliard. Gostaria de poder dizer que ajudaria a fortalecê-la purificando rio, mas já estava tendo difculdades com seu próprio chiminage. Garante a ela a única coisa que podia - eu falarei de Iara para o meu povo. Sua lenda voltará a ser lembrada, e exaltada da melhor forma que eu puder.

Escuta atentamente o que ela fala sobre o Boitatá, ficando intrigada quando ela menciona uma Galliard.
"Estrela da Manhã?"
Reflete, com um semblante grave, sobre o que ela fala dos estrangeiros e da Wyrm.
- Precisamos urgentemente fortalecer os Totens no Caern. A Wyld deve se expandir para podermos combater a Wyrm. Para esse objetivo, precisamos manter a corrupção longe de Boitatá - o rosto da Fianna se franze preocupado - Iara, que é guardiã da sabedoria, sabe se há alguma maneira de tornar Boitatá mais resistente às ameaças da Wyrm?

Conforme espera a resposta, e tentava raciocinar alguma maneira de ajudar o Totem da Seita, fica olhando para o seu tabuleiro, até que de repente, tem um estalo.
"-É um Glifo da Glória!"

Apressadamente, a Fianna pega as duas últimas peças e coloca no lugar correto. Afasta-se para observá-lo completo, apreensiva, tanto com a possibilidade de ter errado, quanto a de ter acertado. Se perguntando o que aconteceria, e temendo que alguma criatura avançasse sobre ela, a Galliard movimenta sua Fúria interior, não sem antes avisar Iara que estava tão perto dela.
“- Vou passar para a forma Crinos. Vejo que meu próximo desafio se aproxima...”

Assim, as patas do corpo da loba se transformam instantaneamente em braços e pernas de um corpo bem maior, mas que mantinha a mesma pelagem avermelhada e branca.

OFF:
Grace conseguiu 3 sucesos no teste de Enigmas: 9/9
Grace gastou 1 ponto de Fúria para passar para Crinos

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo