As Ruas da Zona Norte

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Cólera-de-Balder (G) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 16.02.19 23:54

Siegfried, incomodado com o barulho e o sacolejar daquela lata velha resmunga, dirigindo-se à Victor:


'- Enquanto essa lata velha não chega, não seria melhor um plano mais elaorado para já chegarmos agindo, Senhor das Sombras?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 17.02.19 9:27

Forma atual: Glabro.

Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.


O Galliard se remexia no seu assento. No fim, ele não era nenhum pouco confortável... e o barulho do motor debilitado diminuía ainda mais qualquer tentativa de sentir-se bem dentro da Kombi. Siegfried, incomodado com a barulheira, sugere a Victor adiantamento dos planos para missão. Aquela poderia ser uma boa ideia.

O Galliard esperava uma resposta do Philodox enquanto observava pela janela do veículo a cidade passar diante de seus olhos. Para ele, tudo era novo, tudo, tudo.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Sussurros Solitários em 17.02.19 12:03

Forma atual: Glabro

O Uktena escuta a pergunta do Cria de Fenris para o Senhor das Sombras e fica curioso pela resposta do líder interino da matilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Victor Montenegro em 17.02.19 21:41

Victor, ao entrar no carro, se concentra buscando conforto no seu propósito, mas algo da muito errado. Ao invés de se sentir fortalecido por sua convicção, de ter convicção nas ações a seguir, o Philodox é acometido por uma onda de absoluto desespero e impotência.

Os acontecimentos dos dias anteriores pareciam pesar em seus ombros mostrando-lhe a premente falha daquela missão.

*Acabou... nós estamos caminhando para a nossa morte.*

O semblante altivo do meia lua esmorecia. Olheiras pareciam se formar em sua face em questão de segundos. Toda a dor dos últimos dias parecia acomete-lo de uma só vez.

*Como Vamos vencer?! É impossível...*

Por um segundo ele.pensa  desistir de tudo. Se sentia incapaz, mas o resquício de sua força de vontade ainda o lembrava de seu dever.

Respirando fundo, se concentrando em nada mais ou nada menos do que em seu dever, Sentinela-das-Sombras conjurar forças para falar, mas já em um tom bem menos resoluto do que o que dantes tivera...

'- Prestem atenção. A nossa missão é resgatar Grace e parar o ritual de extinção de nossa espécie. É provável que ao entrarmos no Caern vejamos irmãos lutando. Irmãos morrendo e em situação que nós possamos ajudar. Nós não iremos ajudar. Nós não iremos intervir. Nós iremos evitar combate até assegurarmos a Fianna. Depois que ela estiver segura e o ritual interrompido ajudaremos os outros em combate.'

Victor falava com pesar em sua voz. Tentava ser motivador , mas a gravidade da situação junto à angústia que acometida sua alma o impediam. Permanecia coerente, mas era perceptível para toda matilha que algo incomodava profundamente o juiz... ele segue falando:

'- Entraremos em posição de lança. Hadrian em avanço e se comunicando conosco por ganido de alerta. Siegfried e Ian em distância de avanço longo, um em cada flanco. Eu irei ao centro um passo atrás dos Ahroun. Sussurros-Solitarios também ao centro 3 passos atrás de mim e Gabriel  e Papo Reto em posição de avanço curto atrás de Sussurros-Solitarios pelos flancos.'

Victor respira fundo mais uma vez e finaliza:

'- E, Gabriel, pare essa Kombi a alguma distância. Não queremos chamar mais atenção do que o necessário. Todos devemos ser o mais furtivos possível. Mesmo com a proteção da Quimera, não podemos arriscar. Lembrem-se que, se entrarmos em combate, provavelmente a ilusão da Quimera irá se desfazer. Evitem até que seja absolutamente necessário.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 17.02.19 22:25

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.

Ele escuta Victor. Sentia com profundidade o pesar que emanava em cada uma das palavras proferidas pelo Philodox. Não era hora para ser herói. Não era hora para estufar o peito e bradar. Eles tinham uma missão muito maior do que salvar uma vida ou outra. Eles tinham que salvar a existência de todos os Garous! Aquilo deveria estar acima de qualquer necessidade de afago no ego de terceiros.

Diogo concorda com a cabeça, demonstrando entendimento. Ele gostaria de fazer um discurso motivador, mas a sensação que as palavras de Victor passam lhe impedem de qualquer tentativa. O pesar e o gosto amargo do plano parecia indigesto demais para ser apimentado com qualquer discurso inflamável... ou adoçado com palavras suaves. Eles provavelmente veriam a queda de muitos a partir daquele instante... e provavelmente não poderia fazer nada. Se quisessem que todo o resto da Nação não perecesse ali mesmo, eles precisaria focar-se em resgatar a tal mãe da Impura Perfeita.

Não era hora para palavras. Ao menos não naquele momento. O Roedor, assim, se concentra, precisariam de forças para vencer o inimigo que se acimava.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Arauto-da-Morte em 17.02.19 23:40

Forma atual - Glabro

O Peregrino devotava sua atenção a guiar o Philodox pelas ruas até o local onde outrora fora, mas, seu foco é interrompido quando a proposta de um plano de ação é sugerida e o, pela primeira vez vulnerável, Sentinela-das-sombras, começa a traça-lo.

Talvez a vulnerabilidades aliada ao fato que Hadrian não só vira, mas sentira o poder daqueles que agora detinham Cordas-tremulas, faz com que a ideia de não ajudar outros garous no campo de batalha lhe desça de maneira menos dolorosa.

*Tão logo resgatemos sua mãe Lyra, feche os olhos..*

O pensamento do peregrino era tão mórbido quanto a improvável aliança que forjara com a morte, ele desenhava diversas formas de extirpar Kaepheus, se vingar os peregrinos assassinados, de conseguir um momento de paz.

“-Eles tem poderes que jamais vi, Lavrin, em nosso primeiro encontro, usou as vinhas para restringir meus movimentos, com uma lebre morta, transformou em pó a lança de grace, e, com um movimento de mão, a levou levitando atrás de si como uma cadelinha voadora adestrada, o que quer que aconteça irmãos, não os subestimem...e.. outra coisa, o ritual se conclui quando a mesma morrer por seu sangramento, então, caso seja necessário, curem-na para que isso não ocorra..

Mas algo ainda incomodava o lua nova...

“-O que devemos fazer assim que tivermos grace em nosso poder?”

Existia uma pergunta não dita pelo Ragabash, mas, isso ainda não seria externado, ainda não...
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Victor Montenegro em 18.02.19 0:06

Mesmo sentido todo o pesar em sua alma, Sentinela-das-Sombras presta absoluta atenção no que era relatado pelo ragabash.

Ele fecha os olhos tentando imaginar as cenas descritas e traçar alguma espécie de contramedida, mas, contra poderes desconhecidos, não há muito que se possa fazer...

'- Entendo.' - Responde ainda introspectivo.

Victor então olha para Sussurros-Solitarios, Ian e, novamente, volta a fitar Hadrian dizendo em tom sério:

'- Devemos parar o ritual ou, pelo menos,  retardar e impedir que ele se concretize ate que consigamos levá-la a alguém capaz de interrompê-lo. Com isso resolvido, se ainda estivermos no Caern da Tijuca em missão, continuaremos a missão e ajudaremos nossos irmãos. Se ela tiver condição de combater, colocaremos ela para combater. Se não, a matamos e nos certificamos que aquele verme inútil não coloque a nossa existência e a de toda a nação em risco de extinção novamente. Chega de fardos.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 18.02.19 10:22

As palavras de Victor eram pesadas. Gabriel entendia perfeitamente o gravame da sua fala, as noites finais infligiam no “tudo ou nada”.
 
* Salvar Grace ou todos morrem. Impedir o ritual ou todos morrem. Poucos morrem ou todos morrem... Todos morrem e TODOS morrem...*
 
As lembranças do último ataque reprisam em sua mente e o embrulha o estômago. Gabriel tem firme em seu pensamento que será uma nova matança. O loop de pensamentos massacrantes é interrompido quando Victor se dirige ao Filho de Gaia determinando onde desembarcar. Gabriel rapidamente assente com a cabeça.
 
* Parar afastado, certo. Manter a Quimera, certo*
 
Então, ouve do Senhor da Sombras o que talvez todos tivessem pensado. Se tudo der errado, matar Grace era uma opção. Aquilo acrescentava mais uma pontada no estômago do Filho de Gaia. Como meia-lua, entendia o posicionamento de Victor. Como ataque iminente, sabia o que tinha de ser feito como ultima ratio. Mas é tom de escárnio que faz Gabriel olhar sério para Victor – enquanto ele profere aquelas palavras para os outros. Apertando firme o volante, Gabriel volta a olhar para frente.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Sussurros Solitários em 18.02.19 10:51

Forma atual: Glabro

O Lupino concordava com os planos do Senhores da Sombras até o momento que ele decide assassinar Cordas-Trêmulas como medida preventiva. 

*Não acho que essa seja o caminho...*


"- Sentinela-das-Sombras eu não tenho certeza se matar Cordas-Trêmulas, mesmo com o ritual tendo sido interrompido seja a coisa a se fazer. Não sei que tipo de consequências espirituais isso traga e como Mestre de Rituais e Alfa desta matilha sou contra. Devemos entregá-la a Fênix-de-Prata. Ele saberá o que fazer."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Arauto-da-Morte em 18.02.19 11:36

Forma Atual - Glabro

.. A pergunta não feita do Ragabash fora respondida, e, enquanto sua mente invariavelmente vagava para formas de matá-la que não envolvesse derramamento de sangue, Sussurros-Solitários se pronuncia, não na qualidade de Alfa, mas, na qualidade de Mestre dos Rituais..

*Concordar com ambos é uma merda..*

"-Caso consiga chegar primeiro, eu a retirarei de lá, usarei da velocidade de minha tribo para traze-la até atrás de nossa formação.."
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Victor Montenegro em 18.02.19 12:46

Victor não gosta do que escuta de Sussurros-Solitarios. Falhava em ver qualquer motivo para não matar a Fianna se ela não fosse capaz de combater. Ter que disponibilizar alguém para protegê-la era perder um guerreiro para defender uma inútil, um fardo.

Grace, em três dias, havia engravidado e perdido a impura perfeita, fugido do Caern para escapar de sua punição, atacado um inimigo desconhecido e mais poderoso sem auxílio, aval ou conhecimento da seita, agindo fora de seu escopo e do território de sua matilha, sido capturada e agora servia de catalizador para a realização de um ritual de morte aos Garou. Honestamente, Victor não via como matá-la poderia ser mais desastroso do que mantê-la viva.

* Você que sabe, Sussurros-Solitarios...*

Victor discordava do posicionamento de Sussurros-Solitarios, mas, como o lobo disse, ele era o Alfa e o Mestre de rituais. Se alguém tinha algum dizer sobre possíveis consequências místicas, esse alguém era ele.

O Philodox dá de Ombros e então responde ao uktena:

'- Se como alfa e mestre de rituais você é contra, Sussurros-Solitarios, não tenho autoridade ou conhecimento suficiente para lhe contradizer.' - Ele respira  fundo se concentrando e reformula o fim do plano aos demais presentes:

'- Bem, neste caso, se Cordas Trêmulas não tiver condição de combater e os nossos irmãos ainda estiverem em combate no Caern, Hadrian deverá se utilizar de sua velocidade para manter a Fianna fora de perigo. Estou certo que podemos dispor de um dos nossos para garantir a vida de Grace sem maiores problemas.' - Diz Victor com absoluta convicção sem demonstrar qualquer sarcasmo em sua voz... sem demonstrar...
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 18.02.19 17:08

Ian ouvia Victor dando as instruções e era perturbadora a facilidade com que ele falava de se livrar da Fianna. Ian quase podia dizer que o Senhor das Sombras sentiria alguma satisfação com isso.

* Deve ser coisa da minha cabeça... FOCO FOCO FOCO *


As instruções de batalha faziam sentido e se sente um pouco aliviado com a intervenção de Sussurros-Solitários.

" - Se formos descobertos e a gente tiver que ir para o ataque temos que atrair o máximo de atenção possível pra deixar Hadrian fazer o trabalho dele."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Cólera-de-Balder (G) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 20.02.19 22:33

Siegfried torce o nariz com as covardes palavras do Senhor das Sombras. Ele queria fugir do combate para salvar a Fianna. O pai de Siegfried estaria no combate. Ele confiava nas habilidades de seu pai, e confiava também que se seu pai o visse fugindo de um combate, ele não teria mais pernas para se erguer no dia seguinte. 

A lembrança da ilusão da Quimera poderia ser um alento, mas o coração de Siegfried dizia que aquilo seria inútil e comenta:

'- Senhor das Sombras ser otimista em achar que Quimera irá nos ajudar quando estivermos em contato com poder do estranho inimigo.' - comenta, emburrado.

As palavras de Hadrian davam mais convicção ao Fenris. Por fim, Ian fala sobre atrair a atenção do inimigo e Siegfried diz em tom firme:

'- Eles vão nos ver. Um inimigo tão forte não pode ser tão burro a ponto de não saber quem pisa na sua casa. Mas eu dou um jeito de manter eles presos comigo se precisar.'

Ainda estavam a uma distância razoável da Floresta. Gabriel se guiava por placas que eram escassas e o faziam andar por caminhos não tão velozes. O celular de Victor começa a tocar, era Alef.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Sussurros Solitários em 21.02.19 12:34

Forma atual: Glabro

Sussurros-Solitários fica absorto em seus pensamentos. Pensava na situação que se encontravam e tentava entender o que poderia fazer. Provavelmente precisaria da sabedoria do abismo para resolver essa situação.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 21.02.19 17:51

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.

Diogo acompanha silenciosamente as conversas durante o percurso. Suas orelhas queimam quando o Senhor das Sombras sugere matar com a mão da Defunta Perfeita para evitar que o ritual se concretizasse. Ele olha para ele rapidamente, voltando-se logo em seguida para o Alfa que veta a ideia.

Logo em seguida, quem abre a boca para jogar uma pau de cal sobre as ideias de Victor era Siegfried. O Ahroun duvidava das habilidades da Quimera diante do poder desconhecido do inimigo. Não era uma má suposição. O Cria, assim como todos de sua Tribo, fala que vai dá um jeito caso sejam pegos. O Roedor ainda não havia visto o Bombadinho de Fenrir em ação, ao passo que apenas supõe que sejam palavras vãs de um macho padrão daquela Tribo.

Ele permanece em silêncio. Esperava uma posição do filho do Avô Trovão diante de uma negativa ao seu plano.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Victor Montenegro em 22.02.19 10:13

Existia tamanha ironia na fala do Fenris, por mais que ele mesmo não percebesse, que Victor quase ri.

* Alguns gostam de pensar que nós somos extremamente poderosos e, ainda assim, nossos inimigos parecem fazer de nossa seita um palco sem que ninguém perceba. *

Inobstante, havia sabedoria na fala do Fenris e na do Fianna e, sério, o Philodox os responde:

'- Estou ciente disso, Siegfried, acredito que eles nos percebam uma hora ou outra. Acredito, inclusive, que consigam saber, na hora que pisarmos nos seus domínios, que novos invasores estão adentrando, mas o poder da quimera, pelo menos por um tempo, deve impedir que eles nos localizem de pronto. Não Sussurros-Solitarios?' - Finaliza esta parte olhando para o Alfa e segue dizendo:

'- Se o poder de nosso inimigo for capaz de, a todo tempo, por toda extensão do Caern, saber a localização exata de todo e qualquer invasor, ignorando furtividade, don e até mesmo o poder do totem dos mistérios e das ilusões, bem... *Nós estamos fodidos.*

Victor respira fundo como que busca calcular variáveis e continua a falar:

'- Se este for o caso, logo quando do primeiro ataque, mudaremos a formação para uma de avanço de guerra e conto com você e com Ian para nos liderarem em campo de modo a permitir que cheguemos o mais rápido possível até a Fianna.

Nessa hora o celular de Victor toca e, para sua surpresa, o número de Alef, que antes estava fora de área, aparece em seu visor.

* Olhos de Corvo é eficiente.*

Atendendo o telefone o senhor das sombras fala com um leve tom de alívio em sua voz:

'- Graças a Gaia conseguiram entrar em contato com você. Onde você está, Alef?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 22.02.19 12:29

Gabriel continua seguindo as placas em direção à Floresta da Tijuca. Estava em meio aos seus pensamentos, quando interrompido pelo telefone de Victor. Ouve em sua voz chamar pelo Galliard e passa a prestar atenção na conversa, enquanto ainda dirige.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Arauto-da-Morte em 22.02.19 16:42

Forma Atual - Glabro

A antecipação do que enfrentariam evidentemente atingia a todos, posto que, afora o Fenrir e o Senhor-das-Sombras, a matilha encontrava-se em um silêncio peculiar, o tipo de silêncio que se torna visível, ele estava nos olhos vidrados daqueles que sabem que vão para a morte..

O Peregrino, como poucas vezes fazia, decidiu fazer jus ao nome de sua tribo e respeitar aquele momento particular de seus irmãos, ele confiava que, quando a hora chegasse, todos saberiam o que fazer..

*Tem de saber...*
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 22.02.19 17:16

Ian já tinha dado sua contribuição. Concordava com o Fenris, seriam vistos. Uma parte dele torcia para serem vistos. Entrar e sair não parecia para ela algo muito natural.

Segue prestando atenção na ligação do Alfa.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Narração - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 25.02.19 22:33

'- Esperando você! Onde você está?' - comenta o Presas de Prata com o Senhor das Sombras no telefone.

O carro seguia seu destino, já começava a subir o Alto da Boa Vista. Em Instantes chegariam ao destino. Uma sensação muito ruim toma o coração de Verdade-Ancestral.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Victor Montenegro em 25.02.19 22:56

'- Merda, pensei que alguém do Caern já tivesse lhe avisado. Estamos subindo o Alto da Boa Vista rumo à Floresta da Tijuca. O antigo Caern foi descoberto e os magos que o controlam estão realizando um ritual com Cordas Tremulas para matar todos os Garous. As matilhas que partiram em busca do traidor acabaram sendo transportadas para lá, mas estão caindo direto em uma armadilha. Mandei a nossa nova Ragabash para lhe contatar, mas acho que ela ainda não teve tempo. O resto de nós tivemos que vir o mais rápido possível para tentar evitar que o ritual aconteça a qualquer custo. Venha o mais rápido que puder. Precisaremos de todas as nossas forças para essa missão.' - Responde Victor em tom sério e imprimido toda a gravidade daquela situação em seu breve resumo.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Verdade-Ancestral (G) - ODT

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 25.02.19 23:34

Gabriel seguia o caminho indicado pelas placas, já iniciando a subida para o Alto da Boa Vista. Mas algo não parecia certo e uma agonia se intensificava em seu peito a medida que avançava. Gabriel chega a passar a mão no peito algumas vezes, talvez fosse só o nervosismo de quem já quase morreu naquela noite, talvez fosse a tensão de quem caminhava para uma segunda missão de "vida ou morte". Mas não era isso - ou melhor - talvez não fosse apenas isso.

Gabriel dá um rápida olhada para Victor e retorna atenção à rua. O Filho de Gaia sabia que ele ainda estava no telefone, mas ele busca contato visual com o líder da missão - como quem queria dizer algo. No entanto, ele não espera e reporta-se ao Uktena e para a matilha no geral:

"- Sussurros... Pessoal... Algo não está batendo certo... Vocês também estão sentindo? Essa sensação ruim? Será melhor seguir a pé?"


Última edição por Gabriel Villas Boas em 25.02.19 23:59, editado 1 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Arauto-da-Morte em 25.02.19 23:47

Forma atual - Glabro

Victor falava com o ex-membro da olhos da tempestade ao telefone e, aparentemente a lua nova não conseguira ainda transmitir a mensagem, Gabriel por sua vez parecia começar a ter algum tipo de crise de ansiedade..

*Ou o ópio do China não tá batendo legal..*

“-Nada de anormal por aqui Verdade-Ancestral, cada gota do sangue da fianna significa menos tempo, ir a pé não é uma opção...”

O Ragabash expunha sua opinião antes que o Lobo ou Victor se pronunciassem, não conhecia nenhum dos dois pela cautela extrema em face a adversidade, e, poucas coisas suplantavam uma aniquilação sem chance de lutar..
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Sussurros Solitários em 25.02.19 23:53

Forma atual: Glabro

O Lobo escutava as palavras do Senhor das Sombras quando o Filho de Gaia lhe relata um mau presságio sugerindo que eles seguissem a pé, o Peregrino no entanto levanta o ponto que precisam seguir o mais rápido possível pois não tinham tempo a perder enquanto a Fianna sangrava e o Uktena fala:


"- Arauto-da-Morte tem razão temos que seguir o mais rápido possível, mesmo que eu não goste dessa besta metálica. Eu também senti algo mais cedo, talvez seja por causa do ritual. Temos que ficar atentos a tudo e seguir o mais rápido possível."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Arauto-da-Morte em 26.02.19 0:02

Forma atual - Glabro

*Desde que pus pé nessa cidade eu não consegui não ficar atento nem pra peidar nesta porra..*

O aviso era óbvio, mas válido, e Hadrian põe-se novamente a checar os arredores com triplicado empenho, posto que já trabalhava dobrado a algumas noites.

*Pisou na merda...* - Um instintivo meio sorriso de antecipação brota do canto da boca do Ragabash.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 13 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum