As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Norte

+17
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Legado Prateado
HiTech V8
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Gabriel Villas Boas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Alek
Evan Ballmer
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
NarraDiva
21 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 21.06.20 22:41

Diogo só falava cantado. Aquilo era engraçado pra quem ouvia, mas com certeza deveria ser cansativo ficar só falando daquele jeito. Era como por a mesma música várias vezes.  Tiburcio assente positivamente com a cabeça para Diogo e depois Nate toma a palavra.

- Caraio! Tava lá pertinho de mim. Quase nóis se tromba, hein...

Mas nem comenta mais nada pois sombra da noite responde o que havia respondido.

"Enganaram a morte... Puta que me pariu... Não tinha nenhum espírito mais de boa não? Logo a morte? E porque não podem revelar? Tem caroço nesse angu..."

Disse então.

- Se deu certo e era importante para todos nós, é o que importa. Agora nos resta acalmar a Dona Morte.

Completou enquanto seguiam pelas ruas do Rio de Janeiro.

- Vocês tem algum plano em mente para lidar com esse descontento da Morte? Se é que podem revelar, é claro...

Diz de forma normal, apenas tentando se situar na mesma página que a matilha e enturmar com os recém irmãos.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Caramelo - Visão-do-Futuro | Quatro-Cordas | Perseguidora-das-Sombras | Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 22.06.20 7:53

O carro chega em um prédio de classe média alta localizado no coração da Tijuca.

Like a Star @ heaven Cena continua em Cobertura de Espólio-Cyberpunk.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Sombra-da-Noite (H) - Pescador-Parrudo | Papo-Reto | Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 22.06.20 7:58

Edrick seguia dirigindo com tranquilidade. Havia escutado a resposta de Nate e preferiu não polemizar. O Theurge que lidasse com os anciões da tribo quando seus rompantes emocionais chegassem aos ouvidos dos mais experientes. Diante do comentário de Tiburcio, apenas diz:


'- Nós sempre temos um plano, Tiburcio. Sempre. Na hora certa todos irão saber.'


O carro seguia se aproximando do local do ponto de encontro e Edrick fala:


'- Estamos perto...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.06.20 9:55

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


Papo-Reto apenas escuta as palavras de Edrick para os questionamentos do Fianna, permanecendo calado. Olhava para o cenário que se desnudava no final de tarde e início de noite daquele cidade turbulenta. Pelo que dizia o Senhor das Sombras, eles estavam próximos.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 24.06.20 12:30

- Isso é bom.

Tiburcio sorri, mas não um sorriso aberto. Um sorriso simpático. Um sorriso de quem ainda duvidava da certeza, porém tinha que acreditar naquilo.
- Podem contar comigo nesse plano aí. To precisando de uma certa atividade pra colocar meus músculos em dia. No Acre eu me mexia muito pouco.

A pulga atrás da orelha de Tiburcio era simples, o porque haveria hora certa para saber? Era uma jogada? Era alguma movimentação política?

"O duro de chegar assim é pegar o bonde andando e não saber merda nenhuma do que tá acontecendo... mas vou descobrir, o tempo vai me dizendo..."

Notava que já estavam perto e agora restava aguardar.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Sombra-da-Noite (H) - Pescador-Parrudo | Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 24.06.20 18:43

'- Pare o carro, Edrick. É urgente.' - diz Nate, bruscamente, enquanto respondia uma mensagem no celular.


O Senhor das Sombras olha para a matilha e diz:


'- O líder do Caern me passou uma missão e irei cumprir imediatamente. Devo ficar alguns dias, talvez meses, fora, mas retornarei. Avisem aos demais.'


Com Edrick estacionando já em frente ao apartamento de Usher, Nate se despede do Ragabash e dos demais e vai embora. Edrick diz:

'- Chegamos, vamos subir.'

Like a Star @ heaven Cena continua em Cobertura de Espólio-Cyberpunk.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Evan (homenídeo) - Guilherme / Narração

Mensagem por Evan Ballmer 28.06.20 11:44

Saindo do centro, ainda meio eufórico, olha o pequeno Andarilho falando alto, de forma que o timbre de voz ficava mais irritante por causa da voz de chacal.

- Cerebelo de placa mãe, os caras te odeiam muito. Mesmo! Molequeeee!!! Nem acredito... Só faltou aparecer a Sarah Connor para virar o exterminador do futuro aquilo ali!

E como quem vai processando depois do efeito eufórico tudo, a expressão do filhote se fecha a sua voz toma tom baixo de um murmúrio. Uma reclamação a si mesmo.


- Isso, porque disse que não ia ser nada, 30 segundos, tudo tranquilo, imagina quando você falar que a coisa vai ser tensa? O que esperar? E, ahhhhh caralho... Já era minha carta na manga com o Guy, lê vai me matar por aquela bagunça... Ou não, ele mata o Aleksandr e você primeiro, depois eu... Pelo menos você não morreu sozinho comigo, quero nem imaginar o que iriam dizer se mais um morre quando está sozinho comigo... Son of a bitch!

 Bate no volante, como quem desperta da linha de raciocínio que tinha entrado, subindo a voz em direção ao companheiro.

- 'Bora' procurar um lugar pra se esconder e entender isso e encontrar informações para dar os próximos passos. Liga aí tua rede e avisa o Beta da treta, ele vai precisar porque vai cair uma bomba no colo dele agora.

Tem um ponta de riso sarcástico ao fim da fala.

Segue dirigindo buscando algum beco ou local para deixar o carro e eles se esconderem.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Guilherme Pinheiro 29.06.20 21:40

"- TACAPORRA!!!" - Exclama o mirrado Andarilho quando um dos Androides, do nada, papoca levando 2 quarteirões juntos.

'- Fui eu que fiz isso não, Viado. Alguém sabia que eu vinha aqui hoje e botou esses Android para bomba... Merda merda merda... Como eles sabiam?!' - aquilo claramente perturbava o juízo do lua crescente.

Quando ele vê que Evan buscava um lugar pra se esconder ele rapidamente fala:

'-Nao Cara. Daqui a pouco isso vai tá zumbindo de polícia e agentes da Amálgama. Vamo voltar pro nosso território longe do centro. Eu vou avisar ao pessoal e começar as buscas. Vai rumando pras áreas do cemitério.'

Gui então ativa o seu comunicador e fala repetidas vezes a todos os membros que por ventura estivessem usando.

'- Conseguimos o acesso. 2 Androides nos atacaram. Consegui reprogramar um mas o outro se auto destruiu antes de eu acessar os seus sistemas. Grave dano ao territórios. 2 quarteirões atingidos. Estamos bem. Iniciando triagem de imagens e seguindo rumo ao cemitério.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Evan (homenídeo) - Guilherme / Narração

Mensagem por Evan Ballmer 29.06.20 23:14

Assim que ouve o Andarilho, para de buscar vaga e volta a acelerar pelas ruas.

- Caralha, mais? Está bom não, isso de explodir dois quarteirões? Queria logo me livrar desse carro que já deve estar marcado por eles...

Suspira pesado.

- Beleza, vamos sair daqui e ir pra nossa área e carregar seja lá o que tiver perseguindo a gente junto, melhor não arranjar junto mais problemas"diplomáticos" com outras matilhas pra gente. Oh shit.

Segue em direção, como pedido, para direção do cemitério da Zona Oeste. Lembras do local o fazia lembrar de Visserys, da visão de Iara e principalmente das armadilhas. Mas aquilo lhe dá uma ideia para momento de desespero. Enquanto Guilherme falava pelo comunicador.

- Seguinte, se der treta, chegando no cemitério, a gente vai entrar mas já tentar se esconder pelas bordas, aquilo tá forrado de armadilha, e com prata, talvez os que estão atrás da gente não saibam e caiam nelas, nos dando algum tempo e vantagem.

Usar fogo inimigo contra o outro inimigo. E talvez iniciar um conflito entre eles, que seria ótimo para os garous, se seus inimigos perdessem bastante tempo se matando, afinal, na questão do casarão parecia que era isso que faziam com os garous.

- Eai, alguma resposta deles?
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Guilherme Pinheiro 30.06.20 8:07

'- Não, homi! A gente nem vai se livrar do carro e nem vai atrair ninguém pra canto nenhum. Tá doido? Nossa missão é outra. Vai indo rumo ao cemitério, não pra dentro do cemitério. Evita as grandes avenidas pra evitar a maior parte da fiscalização eletrônica. Eu tô dentro do sistema do Detran, eu zero o carro. Isso não é problema.' - Retruca.

O coração de Evan parecia estar no canto certo, mas ele demonstrava uma perigosa tendência a querer complicar desnecessariamente as coisas que já eram complicadas por si só.

'- O pessoal ainda não respondeu. Devem tá com os comunicadores no cu. Vai indo pro nosso território discretamente. Vou chamar eles aqui de novo e iniciar as buscas.'

off: Gui manda novamente a mesma mensagem e inicia as buscas pelo carro do vampiro pra conseguir a triangulação.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Guilherme Pinheiro 30.06.20 11:39

'- Beta mandou tocar pro Caern' - Comenta com Evan Após a resposta de Alek e aguarda que o filhote dirija enquanto vai pesquisando as imagens do carro do vampiro.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Evan (homenídeo) - Guilherme / Narração

Mensagem por Evan Ballmer 30.06.20 12:21

Dirigia ali seguindo as ordens, mesmo um pouco a contragosto, se ainda estivessem sendo seguidos, se aquele carro estivesse marcado pelo perseguidor, era um erro ficar o mantendo. Era ser um alvo ambulante. Fecha mais a expressão quando ouve a ordem de Aleksandr de tocar para o Caern.

- Caern? Aí caramba... Ok,ok... Só me diz que essas conversas estão sendo gravadas e podem ser usadas de provas depois, se precisar. 

Para ele era um absurdo poderem estar sendo perseguidos ainda, num carro marcado, levando o inimigo para ponto que devia ser secreto e protegido, o Caern. Mas sabia que discutir ali era se enfiar também em problemas, sobre não seguir o que manda superiores, já tinha passado por aquela questão antes com Kalf, cemitério e V8. Então ia levar a regra como queriam e deixar também que o líder beta, lidasse com a consequência daquilo, se tivesse. Mas esperava não ter. Já estava bom a quantidade de exposições do dia para o filhote.


- Eu espero, mesmo, que não estejamos ainda sendo seguidos.

Seguindo orientação de Guilherme, o mais rápido que pode, dentro do trânsito ali, segue agora em direção do Caern. Já espera do em algum momento alguma mudança brusca de rota.

"Já posso virar taxista..."
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Narração - Crypto-Vírus

Mensagem por NarraDiva 30.06.20 12:30

Like a Star @ heaven Para conseguir rastrear o carro do vampiro no dia do incidente da estrela rubra, Crypto-Vírus tem que fazer um teste de Inteligência + Computador com dificuldade-base 6.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Guilherme Pinheiro 30.06.20 15:14

Evan ia dirigindo e Guilherme ia buscando as imagens do dia do incidente. Após uma eficiente pesquisa e baixinho exclama:

'- Achei! Agora triangular essa pinóia.'

off: Guilherme teve 7 sucessos.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Narração - Crypto-Vírus

Mensagem por NarraDiva 01.07.20 11:14

Conseguindo o rastro do carro até a batida, o Andarilho percebe que quando o carro se aproximava da cena do acidente, todos os registros haviam sumido. O Lua Nova, no entanto, com o rastro do carro, ainda podia fazer o caminho inverso para ver o trajeto feito pelo vampiro até o cemitério antes do combate, para isso teria que vencer a confusão de algoritmos que era o sistema do Detran, algo que se tornava difícil de tão primitivo que era o sistema.

Like a Star @ heaven Para efetuar o rastreamento, o Andarilho do Asfalto precisa acumular 4 sucessos em um teste de Percepção + Computador, com dificuldade 5.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Guilherme Pinheiro 01.07.20 11:57

'- Eee, farra de incompetência!' - Comenta ao se deparar com o enlinhado de informações se pondo rapidamente a trabalhar.

Sem grandes dificuldades, o pequeno theurge consegue organizar as informações e traçar a via inversa.

off: Guilherme obteve 5 sucessos no teste.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Evan (homenídeo) - Guilherme / Narração

Mensagem por Evan Ballmer 01.07.20 22:37

Dirigindo com cuidado, se mantem de olho no retrovisor para ter certeza que não estavam de novo sendo seguidos. E às vezes passa os olhos sobre Guilherme que trabalhava com os dados.


-Estamos chegando...

Começava a se aproximar do caern, e para o carro há alguns quarteirões de distância da entrada do local. olhando um pouco a volta antes de se dirigir ao theurge.


- Se tiver pronto ai, bora lá, vamos terminar o caminho andando.. é seguro.

Dá um sorrisinho ao magricela, tentando parecer minimamente simpático, e  sai carregando as mochilas, com olhos atentos por trás das lentes dos oculos escuros esperando Guilherme o acompanhar 

------------
OFF: próximo post Caern de Guerra da Coroa de Fogo - Entrada Norte
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Guilherme Pinheiro 03.07.20 8:44

Tendo conseguido a maior parte do que precisava, Guilherme salva seu progresso e vai caminhando com Evan por algum tempo até a entrada do Caern.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 06.08.20 8:46

Enquanto dirigia, Edrick comentava com o grupo:


'- Eu vou entrar com o carro na mata e deixar ele escondido antes de seguirmos a pé. Alguma objeção, Alfa?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Caçadora Implacável 06.08.20 10:52

Artemisia aguardava os sinais do Alfa e prestava atenção nos arredores tentando identificar possíveis agressores.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Legado Prateado 06.08.20 11:29

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata prestava atenção no caminho e quando Edrick lhe faz uma pergunta ele volta sua atenção para o Senhor das Sombras. Meneia a cabeça positivamente e diz:

-'Nenhuma, tome cuidado quando for fazê-lo, vamos lhe esperar no ponto que você deixar a gente para irmos juntos até mais próximo.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Quatro-Cordas 06.08.20 12:09

Forma Atual - Hominídeo

O Galliard novamente em movimento por aquela cidade, continua a observar os caminhos para cada vez mais ir se ambientando aquele novo território.

Ante as ponderações do Ragabash e de seu Alfa, apenas assente e aguarda até que chegassem no destino, a alta fúria adquirida pela lua cheia ainda lhe tumultuava a mente, e, ele desejava logo chegar ao local onde podia empregar a fúria de luna à uma tarefa digna de ser cantada.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 06.08.20 18:44

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


A matilha atravessa até o local onde ocorreria a missão. O Senhor das Sombras, motorista da rodada, faz uma pergunta, a qual o Alfa responde. Diogo permanece sentado em seu canto, de braço cruzado, esperando chegarem. A tensão no ar era palpável.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 08.08.20 10:32

O carro seguia seu rumo. Edrick apenas explica o que parecia não ter sido entendio:

'- Não será necessário, eu estaciono com todos no carro e seguimos de lá. Já tenho algo em mente.' - comenta o Senhor das Sombras.

O carro seguia pela Linha Vermelha, atravessando os limites do município do Rio de Janeiro e entrando em um território que não era protegido por nenhuma matilha.

Like a Star @ heaven Cena continua em Ruas da Baixada Fluminense.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 08.08.20 19:51

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Sangue Forte de Luna


O Roedor apenas ouvia  a conversa de tabela, ainda de braços cruzados e olhando de longe a paisagem noturna do Rio de Janeiro se distanciar quando Edrick pega a estrada para fora da cidade.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Norte - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos