As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabana da Forjaria

+10
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Dione Zalika
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
14 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cabana da Forjaria Empty Cabana da Forjaria

Mensagem por NarraDiva 25.07.17 9:08

Cabana da Forjaria 17685802200_d84fd0eb75_o
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Narração

Mensagem por Kiba Valentine 25.07.17 9:39

O Ahroun caminhava pelo Caern seguindo a direção apontada pelo filhote. Não havia sido dificil encontrar o local. Assim que se aproxima Kiba chama em alta voz:

- Ô DE CASA!

Depois disso, começa a analisar um pouco mais o local onde estava. A forjaria não parecia nada inovadora, muito pelo contrário, era uma cabana sem todas as paredes erguidas. Aparentemente quem a construiu cuidou para não agredir demais a Wyld a sua volta.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Cabana da Forjaria Empty Bardo-Forjador - Asa-Solitária

Mensagem por NarraDiva 25.07.17 14:35

Apesar de chamar, Kiba não precisava esperar para saber onde Adryan estaria. O Presas de Prata não sabia que o Fianna era quem cuidava da forjaria, mas o cheiro forte de maconha no local chamava a atenção do Presas de Prata que, ao se aproximar da Cabana vê um homem completamente nu, com um baseado na boca, uma caneca de hidromel do lado, forjando o que parecia ser uma espada num trabalho rústico e manual. 

Ao notar a presença de Kiba, o Fianna diz:

'- Se aproxime jovem, você é?'

O Fianna emanava uma Raça Pura digna das grandes famílias.

Cabana da Forjaria 19430190_242406192929371_3044037414632019077_n
Aparência 2, Fúria 3, Raça Pura 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Cabana da Forjaria Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Fianna Taradão

Mensagem por Kiba Valentine 25.07.17 20:47

O Ahroun rapidamente encontra o provável dono da forja. Ao notar que o Fianna estava nu e fumando um baseado enquanto trabalhava lembrou instintivamente de Thiago. A naturalidade com que ele se portava naquela condição demorou a ser absorvida por Kiba que, assim que se recuperou da primeira impressão, diz:

- Sou Kiba Valentine, Asa Solitária, Ahroun, Cliath dos Presas de Prata e da casa dos Inimigos da Wyrm. Desculpe atrapalhar seu trabalho. Estava em busca de um arco e algumas flechas para poder praticar. Imaginei que encontraria isso por aqui.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por NarraDiva 25.07.17 23:20

O Fianna para por um momento o trabalho de Forja e, nu, vai cumprimentar Kiba com um aperto de mão. Tinha um sorriso no rosto e oferece o baseado ao Presas de Prata ao passo que aperta a mão dele e diz:

'- Opa... bem-vindo Kiba, eu sou Adryan Martell, Bardo-Forjador, Hominídeo, Athro, Ragabash e líder dos Fiannas, mas, pelas curvas do Caern, as pessoas costumam me chamar de "a melhor foda da minha vida", se quiser pode me chamar assim também, eu não tenho problemas com isso. Já estou acostumado.'

Sorri terminando o cumprimento e fala:
'- Quer um pouco de Hidromel? Tem uns arcos aí na pilha de armas de treino à sua esquerda. Pode escolher o que achar mais adequado.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Kiba Valentine 25.07.17 23:24

Kiba cumprimenta o Fianna com um aperto de mão firme e com a outra mão acena recusando o cigarro. Inevitavelmente o Ahroun ri do comentário do Ragabash e diz:

- Acho que vai pegar mal se eu te chamar assim. Prefiro Adryan... Po... Eu nunca bebi hidromel na vida. Se importa?

Diz o Presa de Prata enquanto caminha para a pinha de armas ao lado e começa a avaliar os arcos que estavam ali.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por NarraDiva 26.07.17 0:14

'- Nunca bebeu?!' - exclama o Fianna, imediatamente pegando uma caneca de metal na forjaria, enchendo com o conteúdo de uma garrafa e dizendo:

'- Prova esse aqui, é uma safra especial. Eu mesmo produzi.'

O Fianna entrega o copo para Kiba. O cheio era muito bom.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Kiba Valentine 26.07.17 9:22

Kiba ainda escolhia o arco quando Adryan retorna com uma caneca cheia da tal bebida. O Ahroun segura a caneca e observa o liquido. O cheiro era bom e parecia ser bem forte.

Kiba então da uma rápida golada, fechando os olhos em seguida e fazendo uma rapida careta. Era forte para ele que estava mais acostumado com cerveja, mas sem duvida era uma boa bebida para dias frios.

- Obrigado... É mais forte do que to acostumado, mas é muito boa...

O Ahroun da mais uma golada na bebida adocicada e volta a olhar os arcos. Queria puxar mais papo com o Athro, mas a verdade é que não tinha assunto que passasse em sua mente que parecia interessante em sua mente.

- Vive nessa cidade a muito tempo?

Era a única pergunta pergunta que conseguiu fazer para quebrar o gelo. Finalmente Kiba parecia achar o que tava procurando. Ele ergue um arco do meio dos demais que não era muito grande. Não entendia muito de arcos, mas parecia que aquele serviria para sua estatura.

- Posso ficar com esse?

Cabana da Forjaria Bow_e_arrow_of_legolas_the_lord_of_the_rings_weta_collectibles_14981_1_20161017152914

Sorri o Ahroun enquanto da outra golada na bebida adocicada.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por NarraDiva 26.07.17 9:55

A bebida era forte, porém, inspiradora. Kiba sentia o Hidromel se espalhar pelo seu corpo e era como se sua vontade se renovasse, como se uma alegria enorme surgisse dentro de si e não houvessem mais problemas no mundo. Era um êxtase de prazer que passa alguns segundos após o gole.

'- Eu tô aqui desde que o antigo Caern caiu. Ajudei na força-tarefa que conseguiu uma nova casa para nossos povos. E, acho que estou adaptado. Apesar do calor, é uma cidade muito aprazível. Você veio de onde?'

Comenta o Fianna que seguia fumando seu beck e bebendo hidromel. Diante da escolha de Kiba pelo arco, o Fianna apenas acena em positivo com a cabeça.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Kiba Valentine 26.07.17 10:55

Kiba agradece com um aceno de cabeça e coloca o arco e uma aljava de flechas as costas e volta a beber o hidromel. A cada novo gole que dava, Kiba sentia que a bebida era prazerosa e inspiradora. O Ahroun até se esquece do estresse da noite por um tempo, algo que definitivamente tirava um peso de suas costas.

A explicação de Adryan arranca um aceno de cabeça de Kiba cujo rosto ainda estava escondido atrás da caneca. Depois de secar a boca com as costas da mão livre o Ahroun diz:

- Realmente aqui é quente pra cacete. Venho de Nova Iorque. Vivia lá desde os doze. Então me acostumar com esse "sol pra cada um" também parece que não vai ser fácil.

Kiba pensa em dar mais um gole na bebida, mas se detém por um instante antes para falar:

- Essa cidade aqui... É bem diferente de lá, mas não é o clima que ta me incomodando. Parece que os vampiros conseguiram tornar ela um inferno na Terra. Nem a Umbra escapou desses desgraçados.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por NarraDiva 26.07.17 11:20

O Fianna concorda com a cabeça dizendo:

'- Eu também venho do hemisfério norte, mas acredite, você vai acostumar com o calor. Os vampiros realmente causaram danos absurdos no mundo espiritual e seguem corrompendo humanos todas as noites. Controlam as instituições, controlam os capitais, manipulam e são muito ardilosos. Encontrar seus peões pela cidade é fácil, mas os líderes?! Esses estão sempre bem escondidos e protegidos. São desonrados e covardes, um mal que precisamos exterminar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Kiba Valentine 26.07.17 11:35

Kiba ouve enquanto encontra um local para sentar, aproveitando o hidromel e a conversa. O Ahroun então questiona:

- Não me leva a mal, mas cade os Andarilhos dessa cidade? Eles não deveriam estar trabalhando pra achar esses caras? Pra rastrear as empresas deles, essas coisas...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por NarraDiva 26.07.17 11:46

O Fianna ouve a ponderação de Kiba e fala:

'- Os Andarilhos estão trabalhando pra cacete nessa cidade. Sem eles, assim como o antigo Caern, esse seria inacessível para nós. A cidade caiu, perdemos tudo e recomeçamos. Tudo que conquistamos até aqui, não temos como negar, devemos ao empenho dos Andarilhos do Asfalto, em especial ao estranho Hit-Mark, ao Bit-Coins e até mesmo ao jovem Sagittarius. Eu não gosto da relação deles com a Weaver, me incomoda demais, mas não tenho como negar a eficiência deles e o papel protagonista na retomada desse Caern.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Kiba Valentine 26.07.17 19:50

Kiba não gostava muito da forma como os Andarilhos trabalhavam, mas pelo que Adryan dizia os daquela cidade eram mais "focados" que os de NY. O Ahroun termina sua caneca de hidromel e diz:

- Fico feliz em ouvir isso... Bom cara... Não vou mais atrapalhar seu trabalho. Te vejo na festa mais tarde?

Kiba já começa a levantar do local onde estava sentado e esperava a confirmação de Adryan para sair. Ele estende a caneca mais uma vez e questiona:

- Posso levar mais um pouco?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por NarraDiva 26.07.17 21:32

'- Eu sou a festa, jovem!' - diz Bardo enquanto enchia a caneca de Kiba e fala:

'- Pode levar e voltar para buscar mais quando quiser.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Cabana da Forjaria Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Kiba Valentine 26.07.17 21:34

Kiba agradece mais uma vez erguendo a caneca como se oferecesse um brinde. Então, começa a sua caminhada para a clareira central.

Off:

Segue na clareira central.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Cabana da Forjaria Empty Grace T. Conney - Cordas Trêmulas

Mensagem por Convidado 28.07.17 0:11

Grace avança para perto da Cabana, procurando por alguém que estivesse cuidando do local. Acha de bom tom se apresentar. 

- Saudações ao responsável pela Forjaria. Quem se aproxima é Grace Tavares Conney, Cordas Trêmulas. Cliath Hominídea, Galliard dos Fianna, conhecendo pela primeira vez o local no Rio de Janeiro onde se trabalha a arte do metal. 

Convidado
Convidado

Cabana da Forjaria Empty Bardo-Forjador - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 28.07.17 6:43

'- Do Metal, do vidro e do hidromel...' - responde uma voz que vem de dentro da cabana. 

Grace sente a enorme Raça Pura de Bardo-Forjador se aproximando e o avista quando ele sai da forjaria com uma caneca de hidromel na mão, um baseado na boca e nenhuma roupa no corpo. O Ragabash comenta:

'- Bem-vinda irmã Cordas-Trêmulas, sou Adryan Martell, Bardo-Forjador, o avatar do sex appeal dessa Seita, Athro Ragabash da Irmandade de Herne e líder dos Fiannas! Como posso lhe ajudar? Servida?' - diz oferecendo bebidas e drogas à Galliard.

Cabana da Forjaria 19430190_242406192929371_3044037414632019077_n
Aparência 2, Raça Pura 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Cabana da Forjaria Empty Grace - Bardo Forjador

Mensagem por Convidado 28.07.17 10:16

- Hidromel?! Não imaginava que essa bela arte fosse praticada no Brasil.  

Grace já havia ouvido falar do Bardo Forjador, que pelo visto era literalmente um forjador, mas jamais poderia esperar que ele se apresentasse a ela daquela forma, e não tem como evitar direcionar seu olhar para a “espada” que ele balançava sem nenhum pudor. Faz um esforço para voltar a olhá-lo nos olhos, dando um risinho gracioso quando ele se define como “avatar do sex appeal” e arregala os olhos satisfeita e surpresa ao ouvir que ele era líder dos Fianna.

- Aceito o hidromel, obrigada! Uma arte como essa merece ser apreciada. É um prazer conhecê-lo, Bardo Forjador; pessoalmente, pois seu nome já havia sido apresentado a mim antes de sua ilustre figura… - lança outro olhar, de cima para baixo, mais rápido e discreto, e comenta sorrindo- eu já percebi que os moradores do Rio de Janeiro andam com o mínimo de roupas possível por causa do calor dessa cidade, mas sem nenhuma, é a primeira vez. O fogo da forja deve aumentar ainda mais esse calor.  

E duvidava que o fogo era só da forja para ele andar pelado...

Convidado
Convidado

Mensagem por NarraDiva 28.07.17 17:01

O Fianna serve um pouco de hidromel para a Galliard e, assim que ela pega a caneca começa a respondê-la:

'- Eu não tô pelado por causa do calor não. Aqui faz mesmo um calor da porra, mas eu sempre andei pelado por todos os Caerns em que vivi. Gaia nos trás ao mundo pelados, não vejo motivos, para, fora dos locais onde impera a moral dos humanos, andar vestido. Os animais não se vestem, as plantas não se vestem, os espíritos não se vestem, porque eu vou ter que me vestir?'

Aponta para o próprio corpo e comenta:

'- E o que seria do mundo se eu escondesse esse pedaço de mau caminho banhado à raça pura Fianna?'

Diz sorrindo e seguindo a fumar seu baseado. Após a tragada, comenta:
'- Esse hidromel aí é de uma safra especial. Espero que goste.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 28.07.17 21:23

Grace pega a caneca, mas fica olhando para o Bardo enquanto ele explica porque estava nu, e o motivo deixa a Galliard ligeiramente impressionada, por ver que havia uma filosofia com bastante sentido em sua decisão, e não apenas pura safadeza. 
- Isso me parece um ótimo motivo! - dá um sorriso reconhecido, e ri da maneira vaidosa como ele aponta para si mesmo - um lugar bem menos belo e interessante!

Começa a erguer sua caneca, ainda com os olhos nele. 
- Eu venho do país que faz as melhores cervejas do mundo. Posso ser bem exigente com bebidas - e dá um sorriso espirituoso antes de tomar um gole do hidromel.

Convidado
Convidado

Mensagem por NarraDiva 28.07.17 22:43

O Fianna brinda com Grace que toma um gole da bebida. O gosto era forte, porém, inspirador. Grace sentia o Hidromel se espalhar pelo seu corpo e era como se sua vontade se renovasse, como se uma alegria enorme surgisse dentro de si, sua criatividade se ampliasse e não houvessem mais problemas no mundo. Era um êxtase de prazer que passa alguns segundos após o gole.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 28.07.17 23:52

Grace brinda com o Bardo e toma o hidromel, que não fica só no primeiro gole. A Fianna vira a caneca, deliciando-se com o sabor encorpado e o efeito extasiante da bebida, dando coragem e confiança, como os guerreiros do passado deviam se sentir após ganharem uma gloriosa batalha. 

- Sárobair*! Gaia amada, que bebida maravilhosa! Nunca tomei nada tão gostoso! 

Abaixa a caneca, com apenas metade da bebida. 

OFF: Sárobair: Excelente trabalho, obra prima

Convidado
Convidado

Mensagem por NarraDiva 29.07.17 0:15

'- Ainda falta um pouco pra ser minha obra prima, mas está no caminho certo.' - Diz Bardo-Forjador servindo mais uma caneca para a Fianna imediatamente e falando:

'- Aqui mesmo na forjaria, ao meio-dia, eu vou assar uma carne de Javali e reunir a tribo. Não deixe de vir. Além de você, mais um irmão chegou hoje nessas terras e será uma chance de conhecer os outros com mais privacidade do que na festa.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 29.07.17 1:14

Grace gira os olhos para Bardo Forjador com estupefação e felicidade. 
- Labhraíonn tú Gaeilge*! Como é bom ser compreendida em minha verdadeira língua! Se essa ainda não é sua sárobair, mal posso esperar para experimentá-la. Quando eu saí da Irlanda, minha mãe me aconselhou a levar algumas das nossas cervejas, pois disse que eu não encontraria nada tão bom nas terras brasileiras. Ela mal vai acreditar que estava enganada! Esse hidromel me fez sentir na própria Éire! 

Estica a caneca, aceitando mais, e vai tomando alguns largos goles enquanto ouve o líder Fianna. 
- Jamais perderia uma reunião de nossa Tribo! - ao saber que ele cozinharia javali, Grace se sente grata por esse não ter sido escolhido como Totem de sua Matilha - Pantaneiro, imagino. Eu o encontrei quando cheguei no Caern. Fomos designados para Matilhas diferentes. Corro com a Asas da Esperança, liderada pelo Presas de Prata, Asa Solitária, que me nomeou Beta. 

OFF: *Você fala gaélico!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos