As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabana da Forjaria

+10
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Dione Zalika
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
14 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 8:53

Cabana da Forjaria - Página 7 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Victor Montenegro 26.09.20 10:50

Victor vai entrando na Forja...
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Narração - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 26.09.20 15:51

... E se depara com Bardo-Forjador nu, em meio a uma nuvem de fumaça com aroma de ervas proibidas, com garrafas de hidromel por todos os lados e com duas parentes e dois parentes nus se divertindo consigo na forjaria. O Fianna, que tinha suas partes íntimas invisível no meio dos corpos que se misturavam aos seu não faz menção a parar o que está fazendo para falar com o Philodox dos Senhores das Sombras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Victor Montenegro 26.09.20 18:05

* Puta que pariu em...*

O Fianna estava, como não poderia deixar de ser, fazendo Fianisse enquanto o resto do mundo estava explodindo. Ainda assim, apenas um louco empataria a foda de um ancião.

Victor apenas se retira e retorna para a Clareira.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Bardo-Forjador (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 23.10.20 18:12

Chegando na forjaria, um ambiente que cheirava forte a hidromel e maconha, Bardo-Forjador comenta com Ian:


'- O que deu na sua cabeça, cara? Tú não sabe que o nome da tribo tá na lama por situações como essa?' - diz.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 24.10.20 12:45

Ian se aproxima de Bardo-Forjador, se senta em algum lugar que tenha disponível e fala:

" - Bardo-Forjador, eu sei que trouxe vergonha para a Tribo e para a família. Não quero ficar me justificando, mas você me perguntou então vou explicar."

Ele suspira e continua:

" - Tentei a todo custo me colocar de forma honrosa com a Seita, mas existe em mim algo que atiça toda a minha fúria. É minha parente, minha mãe... Eu desapareci ainda criança Bardo-Forjado e fui jogado para aquela porra de Sonhar das fadas. Passaram-se anos pra mim vivendo com elas naquela maluquice que eles vivem. Quando finalmente voltei, descobri que mesmo tendo passado quase 15 anos lá, aqui só se passaram alguns dias."

Ian dá uma fungada e termina:

" - Sussurros-de-Bran fez o ritual da Pedra Caçadora para localizar ela já que ela havia sido ameaçada de morte pelas próprias fadas. Mas não deu certo.. Ela disse que ou ela tinha sumido ou morrido. E senti, em meu peito que ela havia morrido. Com isso, eu perdi o controle e com a fúria crescendo, acabei me deixando levar e jogando tudo em cima de sentinela-da-sombras que me jurou tentar cuidar dela."

Ele se levanta um pouco mais exaltado e diz:

" - Você imagina? A mulher tá procurando o filho ainda criança que sumiu tem poucos dias, ele já não existe mais, ela é perseguida e morta por aqueles monstros sem entender nada e tudo por minha causa! Descobri apenas no julgamento que ela tinha sido atacada e estava com a minha Matilha, enquanto eu tava lutando contra sacis, bodes e sei lá mais o que, por eles! por nós! Acredito que a Matilha não teve más intenções, mas será que apenas eu perderia o controle com isso?"

Se acalma novamente e finaliza:

" - Ela procurava uma criança e talvez por isso eu não tenha crescido, com a esperança de que ela a encontrasse um dia, não me deixei amadurecer. Mas essa criança morreu junto com ela, e agora é hora de mudanças mesmo, uma nova jornada e uma nova forma de combater a Corruptora... Mas o que tá feito, tá feito e eu vou pagar o preço de cabeça erguida. Só peço duas coisas, se for possível: A primeira que a Tribo possa duvidar da minha sabedoria, mas que não duvide da minha lealdade. A segunda que eu possa, pela última vez, beber e fumar com você como um filho do Cervo antes do ritual."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Bardo-Forjador (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 26.10.20 17:48

O Ragabash escuta tudo que era dito pelo Lua Cheia. Seu olhar não continha reprovação, nem aprovação. Era neutro e não dava pistas do que o Lua Nova pensava. Somente quando Adryan começa a falar, Ian podia entender o que ele achava:


'- Você não estava pronto Ian. Precisa crescer. E amadurecer. Entender tudo que realmente está em jogo. E quando falo tudo, é tudo mesmo. Precisa entender onde você, sua mãe, tudo se encaixa nesse mudo que vivemos e porque nós existimos. Porque nós agimos. Porque, com todos nossos erros, somos o melhor que é possível ser.' - fala em tom certeiro.


Dá uns tapas leves no ombro do Fianna:

'- Use a punição, o Ostracismo, esse tempo em que você conviverá apenas com você, para encontrar o que te complete e para crescer, Ian. Nossa vida é de perdas. Você ainda vai entender que sempre podemos perder mais e que a única coisa que não podemos perder é a certeza de quem somos e o que estamos a fazer nesse mundo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.10.20 17:07

Forma Atual - Glabro

Enquanto caminhava ao lado da Fianna, Hadrian se permite descer à um estado que ele gostava de imaginar como "Coração-de-Pedra", um local onde as emoções não penetravam e ele se limitava a analisar o que podia da maneira mais impessoal e fria possível..

*Merda..*


.. Ele Falhara.

Enquanto caminhava, ele raciocinava que deveria livrar-se daquela obrigação da maneira mais rápida possível, afinal, ELE sabia o que estava em jogo, mas, a jogada de Victor aliado ao fato de que Ossos-de-Carvalho, imbecil, mas um imbecil com coração estava à ser Ostracizado não deixava que os nervos do Ragabash ficassem quietos..

*Pelo menos no fim eu farei algo bom..*


.. Enquanto se aproximavam da Cabana, o Lua nova dos Peregrinos aproveita a relativa privacidade que tinha com a líder dos Fiannas e pergunta-lhe.

"-Sussurros-de-Bran, perdoe-me por não saber os motivos que levaram meu irmão à Ostracizar um outro, se não achar que repetir os motivos venha à trazer um peso maior à tão amarga situação, gostaria de saber para performar o papel que me cabe nisto da melhor maneira possível.."

Ele vê ao longe Bardo-Forjador e Ian e, um cansaço se abate sobre o inquieto Peregrino..

*Pelo menos algo bom no fim..*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 29.10.20 15:17

Ian não tinha muito mais o que dizer, ouvia os últimos conselhos de Bardo Forjador e era impressionante a presença de espírito daquele Garou que mesmo diante daquela situação ainda falava palavras de orientação.

" - Você é um homem bom Bardo-Forjador, não vou esquecer as suas palavras e vou em busca da redenção. Obrigado por tudo."

Vê então Hadrian e mesmo estando distante, sente um calafrio e certo nó no estômago.

* Isso vai ser pesado.. *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Bardo-Forjador (H) | Sussurros-de-Bran (H) - Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 30.10.20 21:27

Sussurros-de-Bran estava verdadeiramente surpresa com as palavras de Hadrian, o Peregrino. O que Ian havia feito na clareira central não havia sido discreto e, embora a Philodox não soubesse exatamente que horas ele chegou na clareira, na cabeça dela, ele devia ter visto:

'- Você não notou o escândalo que o Ian fez, vomitando acusações sobre o Philodox da sua matilha? Sentinela-das-Sombras considerou o despreparo e descontrole de Ian como a gota d'água e o puniu com o Ostracismo. Acredito que você, como irmão de matilha, deve saber os outros motivos que levaram o copo a ficar tão cheio.' - comenta a Juíza.

Logo em seguida, Sussurros-de-Bran comenta:

'- Você conhece o Ritual do Ostracismo? Quer dizer algo à Ossos-de-Carvalho antes do Rito ser executado.'

Adryan - o Fianna - escutava as palavras de Ossos-de-Carvalho para si e apenas diz:

'- Apenas sou Fianna, irmão. Agora respire fundo, sinta bem forte o aroma da merda que se meteu, se prepare pra porrada que vai levar e, de cabeça erguida, siga seu caminho e reescreva sua história.' - comenta o Lua Nova.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 04.11.20 10:32

Forma Atual - Glabro -> Hominídeo

Hadrian escuta o breve relato da Fianna e responde:

"-Eu não estava presente na clareira neste momento Sussurros-de-Bran, mas infelizmente consigo enxergar com bastante clareza o cenário, tanto das acusações quanto do destempero.. infelizmente.."

Após balançar negativamente a cabeça continua..

"-Graças a Gaia eu desconheço o ritual do Ostracismo, ainda que já o tenha visto ser executado, e, sim, gostaria de me dirigir à meu irmão antes que este parta.."

*Pelo menos algo de bom antes do fim..*


Retornando a sua forma racial, afina, Hadrian que não era nenhum Galliard, precisaria de todas as suas faculdades sociais para que aquilo concedesse alguma dignidade ao Fianna que simplesmente fora pego no fogo cruzado que era a Olhos da Tempestade..

*Pelo menos no fim eu irei lhe frustrar um pouco Sentinela-das-Sombras..*

..Se o Philodox dos senhores das sombras retirava ainda mais prazer em mandar um Ragabash para "Honrar" seu irmão de matilha, o Peregrino tinha a total intenção de desagradar o meia Lua.

"-Ossos-de-Carvalho, eu não irei amenizar aqui vossos erros, tampouco seus méritos, independente de não mais sermos irmãos de matilha após o ritual, saiba que lembrarei de como sangrou na defesa deste Caern, como Sangrou nos confins do Abismo na defesa dos Fenris, como conquistou a confiança de Akelá, e estas são conquistas imutáveis, diferente de seus erros meu irmão..
- Ele dá um sorriso cansado, conciso de que os erros poderiam lançar sombra sobre suas conquistas - .. não deixe que seus erros se transformem em âncora de seu potencial, lute contra tudo, contra seu destempero, contra sua ingenuidade, contra sua fúria se for preciso, mas lute.. Sempre seremos irmãos pois estamos unidos por nossos lobos, Honre-o - O Sorriso então se alarga, dentre todos da Olhos da Tempestade, apenas Hadrian iria encarar aquela ofensa de bom grado - .. e saiba que, no dia que eu escutar vosso uivo a anunciar a batalha, eu o ajudarei!"

Ele então vira-se para os demais Fianna e diz com um sorriso cínico..

*Eu não conheço o Ritual do Ostracismo, mas conheço os efeitos dele..*

"-Desculpe se o momento fora inoportuno ou me excedi, desconheço os protocolos do Ostracismo.." - O meio sorriso do Peregrino denotava claramente que ele sabia que não devia ajudar um garou Ostracizado, mas que tampouco se importava com aquilo.

*Aqueles que vagueiam devem se ajudar..*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Bardo-Forjador (H) | Sussurros-de-Bran (H) - Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 04.11.20 12:30

Sussurros-de-Bran se interpõe antes que Ian responda:

'- Não, Caminha-com-Anúbis, você não irá se lembrar. Uma vez ostracizado, ele deve ser esquecido, sua história e sua existência são apagados e sequer devem ser lembrados ou citados até o fim da punição.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 04.11.20 13:44

Ian se levanta e olha nos olhos de Hadrian enquanto ele fala, escuta o comentário de Sussurros-de-Bran e responde à Hadrian:

" - Tudo bem Caminha-com-Anúbis... Meu irmão, vou pagar minha pena e você deve seguir as orientações de Sussurros-de-Bran. Me esqueça enquanto durar a pena. Enquanto durar a pena... Porque eu lhe juro, que na batalha final contra a corruptora eu vou estar lá ao seu lado e aí você e a Olhos-da-Tempestade vão se lembrar e seremos irmãos novamente. E depois disso, finalmente vamos descansar e só falar amenidades."

Estende a mão para o Peregrino e quando apertam o puxa para um abraço, falando no seu ouvido:

" - Se puder, quando contar ao Sieg, só diz que eu mandei lembranças para a prima dele. Aquele Fenris vai ficar puto."

Se distancia um pouco com uma risada forçada, nos momentos finais não se privaria de uma última insinuação.

Se vira para os outros Fiannas e diz de forma firme:

" - Eu tô pronto."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 05.11.20 10:36

Forma Atual - Hominídeo

Ante a resposta de Sussurros-de-Bran, Hadrian olha para ela, pensa em Victor, pensa nos malditos Juízes, pensa na satisfação alheia, olha para a mesma e diz lentamente..

"-Claro.."


..Ele então escuta as palavras do Fianna e seu ultimo pedido imbecil, e, em qualquer situação normal ele iria apenas escarnecer daquela ultima bravata instantes antes de ser ostracizado..

*Idiota..*


"-Obviamente que não poderei fazer isso Ian.." - E dá uma piscada safada e descarada aos olhos de todos para deixar clara sua posição.

Ao fim, ele apenas se resigna a dar um passo para trás e deixar que aquilo continuasse até seu derradeiro fim.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Bardo-Forjador (H) | Sussurros-de-Bran (H) - Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 11.11.20 16:24

Vendo a reação do Ragabash, e cansada de ser humilhada por membros da Olhos da Tempestade, Sussurros-de-Bran diz:


'- Se for para desrespeitar o Ritual, pelo que se retire Caminha-com-Anúbis. Sua pré-disposição em não cumprir o Ostracismo será levada à Caçadora-da-Verdade.'


Adryan imediatamente coloca a mão no ombro de Sussurros-de-Bran e fala:


'- Não será necessário, Sussurros-de-Bran. São irmãos de matilha se despedindo. O juiz dele manterá a vigília sobre ele e, caso você ache muito necessário garantir que seu ritual seja cumprido, você sabe os métodos que existem para descobrir se alguém o violar.'


Incomodada, mas sendo orientada por um ancião, a Juíza apenas diz:


'- Que seja, então, cuidarei pessoalmente disso ao fim do Rito.'


Ela olha para todos e diz:


'- Todos em Crinos para o Ritual. Ossos-de-Carvalho na minha frente, de costas para a trilha de saída. Os demais ao meu lado.'


Bardo-Forjador fica do lado esquerdo de Sussurros-de-Bran, deixando o direito para Hadrian.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 12.11.20 15:02

Forma Atual - Hominídeo -> Crinos

*Não me faça concordar com ele sua desgraçada..*

Hadrian estava quase tendencioso a alinhar-se com o pensamento de Victor sobre os fiannas quando o Ancião da Lua nova se interpõe..

*Obrigado Bardo...*

.. O Agradecimento era quase um alívio por finalmente fugir do estereótipo pintado por Victor, mas, ainda assim, Hadrian já havia empurrado demais os limites da paciência e sabia disso, então, assumindo sua forma Crinos, ele se põe ao lado direito de Ian..

*Não será a ultima vez meu irmão.. Mas, vá logo e me deixe com a morte..*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 13.11.20 10:00

Ian escuta os comentários de Sussurros-de-Bran e aquilo traz uma última pontada de vergonha, sabia que toda aquela situação era por sua causa.

Engole uma última vez aquilo, se coloca em Crinos e se posiciona em direção à saída conforme orientado. Olha para a saída e se lembra de como tudo começou e de como sempre sentia que não fazia parte de lugar nenhum, nenhum lugar era seu lugar e agora era oficial.

Era hora de encontrar seu próprio caminho. De forma resoluta, olhava para aquela saída apenas esperando a execução do ritual.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Bardo-Forjador (H) | Sussurros-de-Bran (H) - Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 13.11.20 17:11

Sussurros-de-Bran dá as últimas instruções:

'- O Ritual é simples. A parte mística é comigo. Vocês apenas repitam o que eu fizer. Eu irei até ele, olharei em seus olhos, cuspirei no chão, repetirei uma frase e seguirei em frente, sem olhar para trás, indo embora para seguir com meus afazeres. Façam exatamente o mesmo. Cuspe. Fala. Seguir sem olhar para trás. Não violem o procedimento, poderá ser pior ainda para vocês. Quando o último se for, você parte Ossos-de-Carvalho, também sem olhar para trás e sem levar nada desse Caern consigo.'

Certificando-se que todos entendiam o que disse, a Juíza segue até Ian, para na frente dele, cospe com desprezo perto do pé esquerdo dele e diz:

'- Dentre todos os Filhos da Mãe Gaia, eu não tenho em ti um irmão.'

Segue séria, passando por Ian que no momento em que ela passa, sente o peso do ostracismo e sente as lágrimas tomarem conta de seus olhos. Bardo-Forjador, em seguida, repete o procedimento da mesma maneira que a Garou, e a angústia no peito de Ian aumentava profundamente. Seria difícil segurar as lágrimas após Hadrian dar o golpe final.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 16.11.20 14:06

Forma atual - Crinos

O Ragabash escutava as orientações e mentalmente se castigava por aquilo, aquilo não devia estar acontecendo..

*Mas, algumas coisas se perdem no caminho..*

.. Sabia bem o Peregrino que já havia perdido mais do que muitos em sua estrada até ali.

*Não deve ser pior do que já o é..*

.. Hadrian percebia ali que, qualquer bravata que fizesse, qualquer inssurreição contra o ritual, apenas tornaria aquilo mais doloroso para Ian, apenas o faria se culpar mais.. o que fora dito, fora dito, ele não prolongaria mais a vergonha de seu amigo.

Ele caminha até o Fianna, cospe descaradamente para o outro lado, incapaz de dar aquele golpe final, afinal, o que os olhos dos juízes não veem...

*Provavelmente vai comer meu cu sem eu ver..*

.. Mas, aquele era o máximo..

"-Dentre todos os filhos da Mãe Gaia, eu.. *MERDA*.. não tenho em ti um irmão.."

..E, sem olhar para trás, ele segue na direção do Caern.

*Até logo meu amigo, até logo!*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 23.11.20 18:29

A facada era dolorosa e impiedosa.

A tristeza e o escárnio eram muito pesados e Ian quase não conseguia suportar. Porém, é quando Hadrian faz a sua parte que o peso se torna insuportável.

As lágrimas de Ian rolam de forma silenciosa e uma expressão de quase súplica brota em seu rosto. Sua vontade era gritar, pedir para parar com tudo aquilo, se desculpar. Mas ainda era um Ahroun e a lua-cheia estaria com ele até o fim dos tempos. Engole aquela tentação de tanta desonra e volta para sua expressão resoluta. Iria pagar seus preços e não envergonharia nunca mais seus pares.

Após Hadrian se distanciar, olha para frente e se vê ainda como criança. Ainda era a imagem que tinha de si já que não conseguia de fato se imaginar de outro forma. A criança Ian vai até o adulto Ian, olha para ele, cospe no chão e em silêncio se afasta.

Aquilo não era tudo, Ian vê sua mãe, sua amada, sofrida e morta mãe. Ela vai até ele, se aproxima. Ossos-de-Carvalho sente o abraço caloroso dela, enquanto escuta uma antiga música Irlandesa que ela costuma cantar para ele quando era criança. Ela então se afasta, cospe no chão e também sai.

Era isso, Ian, Ossos-de-Carvalho, Ahroun Fianna não existia mais, agora estava completamente nu e sozinho. Sem nada nem ninguém. Um trecho de uma música brasileira antiga vinha em sua cabeça enquanto anda em direção à mata para não ser mais visto:

"Mesmo com a morte esperando eu me largo pro mar, eu vou
Tudo que sei é viver e vivendo é que eu vou morrer
Toma decisão, tá na hora!
Que um dia o céu vai mudar
Quem não tem mais nada a perder
Só vai poder ganhar"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Victor Montenegro 07.02.21 12:09

Sem ser convidado e sem muito se importar com esse fato, Sentinela das Sombras vai às cabana da Forjaria ao encontro dos seus irmãos... E dos demais garous convocados...
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Justina Couto 07.02.21 12:21

Forma atual: Hominídeo 
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Olhos da Tempestade

Justina chega logo após o Senhor das Sombras, seguindo pelo trajeto.
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por NarraDiva 07.02.21 13:58

Bardo-Forjador, Falcão-Vingador e Ira-de-Thor chegavam pouco antes dos membros da Olhos da Tempestade, que ao chegar podiam notar Alef e Siegfried bastante feridos. O Presas de Prata mais ferido que o Fenris. O Presas de Prata com semblante carrangudo e olhar de poucos amigos. O Fenris cheio de felicidade no olhar e pronto para uma nova batalha se fosse necessário. 

Ao ver a chegada da Olhos da Tempestade, Bardo-Forjador comenta:

'- Eu não escutei você chamar por sua matilha em seu uivo, Alef. Mas pelo visto eles gostam muito de você.'

O Presas de Prata apenas comenta:

'- Eu sabia que eles viriam, e é bom que tenham vindo.'

O Galliard olha sério para Falcão-Vingador e Ira-de-Thor e diz:

'- Quero permissão para que a Olhos da Tempestade possa atacar, ao fim da assembleia, em nosso Festim, a corte da Rainha Eluined. Eles violaram um pacto de honra firmado sob a bênção de Falcão, assassinaram uma parente Fianna, violaram o território da Olhos da Tempestade, montaram um cerco a esse caern com algo em torno por trinta a quarenta guerreiros.'

Siegfried, orgulhoso, comenta:

'- Que nós matamos todos.' 

Alef concorda com a cabeça e segue falando:

'- Esse reino também é responsável pela difamação da tribo dos Crias de Fenris, com o cantar de histórias sobre Fenris montados por Fadas em passado distante.'

Os mais perceptivos poderiam notar que algo mudara no semblante e olhar de Ira-de-Thor nesse momento, como se um bloqueio tivesse sido quebrado. Magdalena sente a mesma coisa e memória de um passado de opressão à tribo por parte de belos Changelings a vigorar em suas memórias como algo recente e que lhe enchia o coração de fúria.

O Presas de Prata conclui:

'- A Olhos da Tempestade tem efetivo suficiente para colocar aquele reino abaixo, fazer com que Evony assuma o trono e colocar o outrora chamado povo bom no caminho correto novamente. Só preciso da autorização de vocês dois e que...'

O Galliard olha para Bardo-Forjador e diz:

'- Que você nos passe todo estoque de armas em Ferro Frio que possui, incluindo a primeira lança que deve ser entregue a Siegfried, nosso melhor guerreiro.'

Alef era puro ódio.

Like a Star @ heaven Valkyria-Negra ganha 2 pontos de Fúria e deve informar à Narração (em privado) seus níveis permanente e temporário de Fúria e Força de Vontade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 07.02.21 14:08

Forma atual - Hominídeo

Tão logo chegam na cabana, uma enxurrada de informações, visuais e verbais começam a preencher diversas lacunas de história...

*Hum... então é apenas um reino inteiro... ok... malucos filhos da puta...*

.. o relato continua e, q menção de fenris montados em fadas era tão aberrante, mas tão aberrante que nem sequer..

*HAn?*

A mudança no semblante dos fenrir é perceptível ao Ragabash que, rapidamente se põe em postura de alerta, naquele jogo de fúria ele era uma piaba...

Enquanto aguardava o posicionamento do beta, Hadrian apenas pensa..

*QUARENTA...*

Off: sucesso no teste de percepção mais empatia.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Justina Couto 07.02.21 17:56

Forma atual: Hominídeo 
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Olhos da Tempestade

Justina vê que alguns Garous que ainda não conhecia estavam ali. Obviamente, deveriam ser aqueles que Alef havia chamado. Um deles, o mais esguio dos três, questiona a presença da matilha ali, mas logo o Presas de Prata o interpõe, deixando claro que a presença da matilha era mais do que necessária.

O relato que se segue é aterrador. O mesmo cumpria com o que Justina suspeitava e que Magdalena havia pestanejado anteriormente. O Presas de Prata havia sido enganado, ao menos era o que parecia. O acordo parecia que havia sido mera cortina de fumaça para a ação da tal rainha das fadas, que havia tentado montar um cerco ao redor de um Caern.

*Quarenta soldados?*

As fadas não pareciam ter um efetivo tão bélico, ao que constava. Tudo bem que Alef era um Adren e Siegfried.... bem, ele era o Siegfried (que até estava menos ferido do que o Garou de posto mais elevado). A ideia de chacinar um reino inteiro parecia ser uma missão quase que suicida. Seria ótimo para Ahroun mostrar o seu valor para aquela matilha, mas ela pouco conhecia das habilidades das fadas para saber se seria tão fácil quanto a desarticulação do cerco que a dupla havia feito.

Entretanto, isso eram questões para depois. Alef continua o relato e deixa bastante claro a petulância do reino da rainha para com os Crias de Fenrir.

*Crias como montaria? Essas fadas são c...*

O pensamento de Justina é cortado quando ela percebe algo. E, até mesmo para ela - que era ferida por dentro e tinha sérios problemas com empatia (considerar que dif. 7+2, com 2 sucessos) - a reação dos Crias na sala ao que era narrado estava notável.

A filha de Pégasus fica alerta, enquanto escutava o resto do relato, que envolvia a entrega de um arsenal em Ferro Frio, que tudo indicava ser o calcanhar de Aquiles das fadas. Ela olha para Victor, esperando a reação do Beta, que com certeza não se furtaria a missão que Alef trazia a matilha. Ele estava pessoalmente irritado, o que mostrava que o Presas de Prata não havia gostado nada de ser enganado. Mas quem gostaria?


OFFGAME: 2 sucessos no teste de Percepção +Empatia
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 7 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos