As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério - Lar dos Ancestrais

+20
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
Bjorn, o batuque de Thor
Elaijah Maickoson
Amélia Carder
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Alek
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Cibele Lykaios
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Victor Montenegro
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
24 participantes

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 17.12.18 20:30

O Andarilho do Asfalto ouve as palavras de Elaijah e concorda com elas. O Senhor das Sombras, que também estava próximo da matilha a essa altura, também. Usher é quem toma a palavra e diz:

'- Se tivermos um consenso podemos nomear o Alfa agora, mas eu duvido que haja. Quem aqui tem intenções de disputar a liderança da matilha?' - indaga.

Nate estava um pouco mais distante por ter ido ver os corpos, mas o Ragabash diz:

'- Acredito que, mesmo sem estar aqui, Anda-com-Espíritos deve disputar e é um nome natural para esse posto.'

Usher concorda com a cabeça, não que concordasse com a liderança, mas imaginava que o Theurge fosse disputar. O Andarilho do Asfalto aguarda para ver se mais alguém iria se manifestar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Gabriel Villas Boas 17.12.18 21:09

Gabriel aguardava a manifestação dos demais quando a conversa dos Filhos de Gaia é interrompida pelo som de quadro de giz arranhado que o recém-chegado chama de cantoria.

"- Misericórdia..."

* Querem matar o resto da Seita? Quem precisa da Wyrm quando se tem essa voz de gato esfolado? *

Ainda coçando o ouvido como quem queria 'desescutar' aquele zumbido, Gabriel presta atenção às palavras de Orgulho-Renascido, que prefere assumir um tom mais comedido. Gabriel assente com ao final da fala do Ahroun. Sim, ele não tinha poder de decisão. Sim, os outros campos são tão valorosos e importantes quanto a Ataque Iminente. Mas era inegável, Yanni deve liderar e os tempos demandam uma postura mais robusta dos Filhos de Gaia. 

"- Eu não sei se é adequado falar sobre isso nesse momento, pelas razões óbvias. Já peço desculpas se for esse o caso, mas é matéria de urgência. Um novo ataque ao Caern é certo, é apenas questão de tempo. Eu ouvi o Chamado da Wyrm em primeira mão. É sem precedentes. Esse ataque que sofremos hoje é uma somente uma parcela do que pode ainda chegar. A Seita precisa se preparar e se fortalecer de todas as formas possíveis... para defender Gaia e  preservar o Caern que os nossos irmãos morreram protegendo."

Gabriel faz uma pausa:

"- Precisamos de aliados e me veio a ideia minha antiga matilha, em São Paulo. Pensei em sugerir ao Alto Conselho para contactá-los e convidá-los a se juntarem à Seita e quem mais quiser vir. Todos são devotos de Gaia e dentre eles, Pata-de-Carvalho, um exímio mestre em Iskakku que poderá ser bastante útil. Devemos usar das nossas conexões e aumentar o número de membros. Mas antes, eu gostaria de ouvir o pensamento de vocês sobre."
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Elaijah Maickoson 17.12.18 22:01

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Hominídeo

- Eu irei me candidatar ao posto de Alfa.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagem por Sussurros Solitários 17.12.18 22:31

Forma atual: Crinos

O lupino acena positivamente para a theurge e responde:

"- Muito obrigado Perfect-Illusion, irei lhe procurar. Descobriremos mais sobre o  "Toque" da Weaver." Fala o lobo tentando se conter.

Ao seu pai o lobo responde mentalmente:

*Não serei maculado pela Weaver e eu farei a Wyld se fortalecer. Mas eu não servirei a profonadora, eu não me deixarei corromper. Preciso me livrar desses magos e você falou sobre a feitiçaria estática da outra vez. Onde posso aprender?*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Victor Montenegro 17.12.18 23:21

*- Infelizmente ainda não tive tempo essa noite para resolver, mas nenhuma intervenção será necessária. Podemos conversar quando quiser, Rhya.* - Responde mentalmente ao líder de seu campo quando, de repente, um rompante cacofônico quebra o silêncio lúgubre.

*O que diabos essa anta tem na cabeça e Porque não me surpreende que ele esteja com a Fortaleza de Gaia...?!

Victor troca um olhar rápido com Siegfried, mas não comenta nada e apenas acende um cigarro enquanto olha os corpos dos seus irmãos nas covas.

*Eu falhaei com vocês... me perdoem e sigam em gloria.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 17.12.18 23:58

Forma atual - Crinos

Não espantava, tampouco importava, ao peregrino, o fato de sua tribo ignorar sua presença, fosse a dor ou o desgosto, ele entendia ambos e não conseguia desmerecer nenhum dos sentimentos.

A silenciosa vigília é interrompida por Essencia-do-Abismo..

*Morte atrai a morte..*

... informando sobre a chegada de um novo garou que deveria ser levado à Olhos da tempestade.

Parecendo não querer perturbar a paz daquele momento, Royce limita-se a assentir e seguir na direção da entrada Oeste, não sem antes perceber varios outros garous mortos, dentre eles, Réquiem..

“Todos que se aproximam de você morrem Ragabashzinho, você é pior do que a bravata deles, você é o vingador falho, o furioso fraco, você é a vergonha da sua tribo, hahahahahaha..”

A voz de Lyra ecoava na sua cabeça enquabto ela era uma mancha carmesim que dançava entre os túmulos cinzas, guardados por garous cinzas, numa floresta cinza, ela era o sangue daqueles que defenderam o Caern troçando do Peregrino Silencioso.

OFF: Comtinua na entrada Oeste.
O texto em vermelho é fruto da esquizofrenia do personagem.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Degan (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 18.12.18 2:07

O Wendigo acompanha Luke e Igor cemitério adentro. Ele observa em volta, tem localizar Helenna também, completarem a Matilha, haveria muito o que se planejar depois...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 18.12.18 2:33

Forma atual - Crinos

Já adentrando o cemitério novamente, Hadrian continua..

“-Aconteceu literalmente a meia hora atrás irmão.. vou lhe apresentar a matilha, mas tanto os Roedores como os andarilhos sofreram muitas baixas.. todos sofremos..”

As últimas palavras advém da proximidade de onde estavam os túmulos de seus irmãos..

“-Olhos da tempestade - dada a renúncia de Siegfried, o Ragabash não sabia exatamente a quem deveria se reportar - este garou fora designado para nossa matilha, trata-se de Diogo Moncorvo, "Papo-Reto", Hominideo, Galliard Cliath dos Roedores de Ossos.. estes são, Victor Montenegro, Sentinela-das-Sombras, Hominideo, Philodox Fostern dos Senhores das Sombras, atualmente nosso Juiz, Ian, Ossos de Carvalho, Hominideo, Lua cheia Fostern dos Fianna e Siegfried, cólera de Valder, Hominideo, Ahroum Cliath dos Crias de Fenris..”

“Quem será que vai morrer primeiro?”

*TUAS PREGAS VAQUINHA..* - Ela estava começando a irritar DE VERDADE o peregrino.

O Ragabash apontava para cada um dos irmãos de matilha enquanto os apresentava.

“-Vou deixar vocês com ele, preciso falar rapidamente com o beta da Sangue Forte de Luna e já volto..”

Relativamente apressado, o Sem lua segue na direção daquela matilha..
*Vou tirar logo isso do caminho antes que atraia mais desgrava à matilha..*
Tão logo começa a se aproximar, reduz o passo para que sua chegada não seja tomada como rude, e, tão logo percebe uma abertura, pede licença.
“-Espólio-cyberpunk, se possível for, gostaria de um minuto..”
O tom do geralmente desbocado peregrino era extremamente cortez, pois sabia para qual lado a balança pesava naquela situação.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Orgulho-Renascido (H) | Aedo-Campeão (H) | Bênção-de-Gaia (C) - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 5:30

Mais uma vez, quem tomava as rédeas da situação era Orgulho-Renascido que comenta com Gabriel:

'- Essa seria uma solução óbvia, mas não sei se ainda é aplicável. É até provável que tentem, mas foram dois chamados para reforços em menos de uma semana, com mais de 50 mortos nesses poucos dias. Acho difícil que outra Seita nos envie reforço robusto, elas também tem suas agendas próprias e necessidades de defesa.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Nightmaster (M) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 5:32

O Lobo agora estava sozinho e Nightmaster lhe pergunta:

(mental) '- Essa é a sede que eu conheço... mas porque eu lhe daria essa resposta se você só destila ódio contra mim?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna | Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 5:35

O Andarilho do Asfalto recebe a resposta do Portador da Luz Interior sem demonstrar maiores emoções com isso. Sombra-da-Noite não deixa de lançar um breve olhar de desconfiança ao Filho da Quimera. Usher apenas comenta:

'- Se Anda-Com-Espíritos confirmar que deseja disputar, teremos, no mínimo dois Garous em disputa. Alguém mais pretende disputar?'

Olha para os membros da matilha quando é abordado por Hadrian e diz, para o Peregrino Silencioso:

'- É particular? Nós estamos tentando reorganizar a matilha nesse exato momento...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Narração - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 5:35

Degan vê Helenna junto das Fúrias Negras. O clima entre a tribo não parecia muito bom.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.12.18 8:42

Forma atual: Crinos.

As últimas palavras antes de se reportarem ao restante da matilha, pesam nos ombros do filho do Rato. Ouvir falar que sua Tribo havia sofrido grandes baixas feria o orgulho de Papo-Reto, acostumado a sempre elevar os seus irmãos diante das reações esnobes das Tribos quanto a eles. Provavelmente, tinha chego num dos momentos mais delicados para eles. Seus esforcos seriam um reforço mais do que merecido para os Roedores de Ossos daquela Seita.

Mesmo diante do peso do que lhe era dito, o Roedor tenta manter um ar minimamente cortes para ser apresentado aos membros de sua matilha. É apresentado a um Senhor das Sombras - "Puta que pariu! Man'etu já me falou que eles não são muito confiáveis... e esse cara aí, caolho, parece ser menos ainda do que o normal... vou precisar ficar ligado!" - um Fianna - "Ah, maluco, esse aí tem cara de ser boa pinta pelo menos! Sempre bom ser amigo dos veadinhos, principalmente quando eles têm alguma garrafa daquela bebida da hora... diante da merda que eu encontrei aqui, espero que esse aí tenha!" - e um Cria de Fenrir - "O Cria que eu conheci batia forte... esse cara tem cara de ser do mesmo jeito...". Ele cumprimenta cada um dos irmãos, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, o Ragabash se retira para resolver coisas. Diogo olha para a silhueta do lua nova, que se aproximava de um outro grupo, depois olha para seus novos irmãos e comenta:

'- Ih, a corujinha tá apressada mesmo... enfim, valeu aí, galera. -' ele esboça a cara mais simpática que poderia ter na forma de batalha e continua: '- Mas, e aí? Quem é o manda-chuva da parada?'

Não havia sido apresentado ao Alpha ou o Beta da matilha. Teriam eles morrido no combate?

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Todos na Cena

Mensagem por Garras A do Grifo 18.12.18 9:07

Sem ter o que comentar, Bruno continua a cavar covas para seus irmãos que caíram em batalha.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagem por Victor Montenegro 18.12.18 9:31

A Voz de Presença Sombria, aparentemente, deixa a mente do Philodox. Provavelmente a cacofonia de outrora lhe quebrara a concentração. Victor até pensa em ir logo ao encontro do Theurge, mas, no mesmo instante, Hadrian chega trazendo um novato.

Ao ser apresentado o Philodox esboça um leve sorriso e estende a mão cumprimentando o roedor de ossos de forma firme. Tudo naquele Senhor das Sombras inspirava confiança (carisma 5, ja que insistem em ignorar o fato), seus movimentos, seu sorriso e a suas palavras faziam com que qualquer um lidando com ele, pelo menos alguém que não o conhecesse profundamente, se sentisse compelido a confiar e acreditar no que era dito, tamanha a convicção e encantamento nos seus atos, falas e gestos (Manipulação 7, já que também decidem ignorar.)

'-Seja bem vindo, Papo Reto. Nosso Alfa é Sussurros Solitários, aquele lupino terminando de conversar com a Andarilho do Asfalto, estou certo que ele se unirá a nós em algum momento breve."

*A não ser que algo "mais importante" apareça, é claro.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.12.18 10:01

Forma atual: Crinos.

O primeiro a cumprimentá-lo é o Senhor das Sombras. Sentinela-das-Sombras. Apesar da cara fodida, o filho do Avô Trovão, visto mais de perto, transmitia mais confiança do que era possível imaginar. Ele falava pouco, mas falava bonito pra caralho e, mais importante ainda, dava as informações que haviam faltado inicialmente. O Roedor torce o pescoço na direção mostrada por Victor, vendo um grande Crinos de pêlos tão escuros quanto a escuridão conversando com uma mulher de cabelos loiros.

Ele se volta mais uma vez aos irmãos apresentados, cumprimentando um a um.

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 18.12.18 10:42

Forma atual - Crinos

Entendendo profundamente o “porque” haveriam de reorganizar a matilha, o Ragabash não desejava tomar mais tempo daquela matilha.

“Na verdade não, digo à você pelo seu posto de Beta, mas, o recado é à matilha. Hoje mais cedo, usei prata contra uma Garou gaiana, Réquiem, a aleijei no processo e em grande parte é minha a culpa de sua morte, pois ela, mesmo à beira da morte, defendeu o Caern e combateu a Wyrm. Eu o fiz para proteger Sem-Nome e para capturar Equilibrio-da-vida, mas, ainda assim, desejo me por à disposição da matilha para realizar algum ato de contrição ao critério desta, peçam e eu executarei - Lembrando-se do curto tempo de convivência, finaliza - Réquiem fora, ainda que por pouco tempo, minha irmã de matilha, e, não tinha problemas em descer do “trono” real que a colocam para sujar as mãos e resolver o que tinha de ser resolvido, ela merecia mais!”

Hadrian então aguarda a resposta do Beta.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty FORMA-CRINOS -

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 18.12.18 11:30

Muitas coisas ocorrem no Caern da Coroa de Fogo, e o mínimo que um récem Chegado poderia fazer era ajudar a enterrar os mortos. E o Cria o estava fazendo com todo afinco. Entre uma cavada e outra ele olha para os túmulos que seriam destinados aos Crias para ver quantas covas estariam sendo cavadas para os melhores guerreiros da Seita.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Cemitério - Sangue forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 18.12.18 15:06

Forma Crinos

A cantoria que mais parecia um lamento de uma dama chorosa que acabou de perder seu marido pouco incomodava o SS, e aquele canto desafinado e choroso combinava com a cena de lamento no caern.

O semblante de Nate que ja era soturno fica ainda mais pragmatico ao se deparar com os corpos nas covas, o peso da guerra cai sobre seus ombros como uma bigorna gigante que antes estava apenas pairando em sua cabeça mas sem tocar seu corpo.

*Durma em paz mae das ruas, sua morte será vingada.*
*Apesar do nosso desentendimento voce era parte da minha familia e nao merecia esse fim Lingua Afiada. Você será vingada!*

Ao chegar em sua matilha, estavam no meio de uma conversa com falando sobre reorganizar a matilha, ela estava maior e com muitas caras novas. E apesar do momento delicado aquilo era a mais pura verdade. E o peso da guerra que agora caia nos ombros do SS o fazia pensar mais praticamente e o inspirando a dar o seu melhor. Estava disposto a dar seu sangue pelos seus. Seu pensamento ja nao era o mesmo de quando chegara no caern onde mais parecia um filhote assustado.

Elaija havia se candidatado ao posto e Nate ja chega pegando o assunto no ar e emendando.

"- Eu me candidatarei também ao posto."

O relato de hadrian nao era novidade para Nate. Ele estava no momento em que o fato ocorreu. Ele se sentia tentado a dizer q a culpa era do peregrino, na verdade queria colocar a culpa em qualquer um para diminuir o peso da sua inutilidade no seu coração. Mas a verdade é que até ele havia ficado confuso assim que vira sua matilha lutando entre si. Usher era o posto mais alto e ainda o juiz da matilha, o veredito deveria ser dele.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Sussurros Solitários 18.12.18 16:04

O Lupino termina de falar com a Andarilho do Asfalto e de todas as pessoas do mundo, seu pai lhe pergunta mentalmente por que ele deveria ajudar se o lupino destila tanto ódio contra ele. 

Se fosse capaz de rir, o lupino o faria. 

Respondendo mentalmente ao senhor do Abismo:

*Você tem uma cria para fortalecer e roubar seu poder. Me sequestrou para o abismo e me usa para os seus propósitos e tá reclamando do meu ódio? Não sabia que você fazia o tipo pai amoroso como os macacos.*

O lobo vê um estranho conversando com a matilha, ele chega na sua forma crinos e pegando o final da frase do Juiz da Matilha, o lupino fala ao recém chegado: 

"- Eu sou Sussurros-Solitários, Lobo nascido na lua crescente, Fostern dos Uktena e Alfa da Olhos da Tempestade. E você quem é?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Alek 18.12.18 16:35

Igor chegou ao cemitério acompanhando sua matilha, indicando para o alfa onde havia enterrado o corpo de Espírito-Tranquilo.
Alek
Alek

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Crinos - FDG

Mensagem por Convidado 18.12.18 16:57

Hagen agradece mentalmente que o irmão de tribo teria parado a cantoria. Era melhor no momento ter o fúnebre silêncio em respeito aos mortos. O guerreiro estava perto de sua matilha e assim continua a cavar em crinos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.12.18 19:10

Interações entre a matilha Olhos da Tempestade

Assim que termina de cumprimentar a todos que ali estavam, o Roedor sente a chegada do Alfa. Não no sentido físico propriamente dito, mas algo faz os pelos do corpo do Roedor se eriçarem exatamente com a chegada do lua crescente. O Uktena inspirava um ar suspeitoso, apesar de suas palavras demonstrarem um certo nível de confiança e carisma equiparável à Diogo, o que causava um verdadeiro nó no cadenciamento lógico da mente do Roedor. O Crinos de pelagem negra se apresenta oficialmente e pergunta ao filho do Rato quem ele era.

Ainda tentando se acostumar com a sensação que tinha, Papo-Reto estende a mão ao Uktena e se apresenta mais uma vez:

'- Sou Diogo 'o Papo-Reto' Moncorvo, Galliard Cliath dos Roedores de Ossos, nascido nas duas patas e indicado por essa Seita a fazer parte de sua matilha, Sussurros Solitários.'

Mensagem por Gabriel Villas Boas 18.12.18 20:33

Gabriel fica feliz com a iniciativa de Orgulho-Renascido em tomar a dianteira. Por outro lado, o Ahroun não disse nem que sim nem que não. Gabriel, então, abaixa a cabeça e passa pensar sobre o que poderia sugerir em silêncio. Deixaria aquele assunto para outro momento que não pós-massacre. Reflete que o silêncio dos outros indicava que eles ainda não estavam com cabeça para pensar em algo senão o funeral. Era mais um indicativo da necessidade da liderança do Ahroun.

Última edição por Gabriel Villas Boas em 19.12.18 13:20, editado 2 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 17 Empty Cólera-de-Balder (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 20:33

O Fenris apenas acena com a cabeça para o Roedor, com quem pouco se importa na verdade. Segue esperando a chegada do Alto Conselho e começo da cerimônia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo