As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério - Lar dos Ancestrais

+20
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
Bjorn, o batuque de Thor
Elaijah Maickoson
Amélia Carder
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Alek
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Cibele Lykaios
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Victor Montenegro
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
24 participantes

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Liam - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 22.01.19 0:53

Após as apresentações o Wendigo falou sobre o estado "crítico" em que se encontravam. Jamais passou pela cabeça de Liam, que as coisas ali estivessem nesse estado, afinal ele veio da Irlanda com o propósito de resolver um grande problema "pessoal", mas agora vê toda uma seita passando por dificuldades e chega a pensar se seria egoísmo seu tentar conseguir ajuda ali, devido as atuais circunstâncias.

** Se o líder da seita pediu para eu vir aqui, seria para me tornar parte da matilha? Mas eu não posso fazer isso. A seita já esta "debilitada" demais com seus próprios problemas, não é certo um completo estranho chegar com mais um problema a ser resolvido, não posso ficar, talvez a revelação que tiveram sobre a minha causa na Irlanda, não quisesse me dizer para vir especificamente para este lugar aqui. Talvez eu consiga resolver sozinho... Não posso fazer isso com eles... cara como eu preciso de uma cerveja... **

Logo após o Wendigo, foi a vez do Filho-da-Alvorada, porem dessa vez as notícias não eram sobre percas, e sim sobre ganhos. Ele parecia dizer um relatório atualizando o alfa sobre algumas coisas, havia aprendido um importante dom, e estava bem confiante. E logo veio a pergunta sobre quando os "filhotes" seriam apresentados ao Uirapuru. Foi quando Liam pensou com mais clareza.

** Apesar de tudo, eles ainda precisam de toda a ajuda possível. Assim como eu... E com certeza eles são mais fortes que eu. Talvez se me juntar a eles, as chances de vencer ambos os objetivos aumentem... E eu finalmente farei parte de uma matilha...**

O garou olha primeiro para Degan e depois para cada um enquanto fala.

" Eu não fazia ideia de que algo tão terrível havia acontecido. Meus sentimentos a vocês, parece ter sido uma grande perda.

Liam fecha os olhos e baixa a cabeça alguns instantes e então continua.

" Espero honrá-los depois, com uma melodia celta, calma e inspiradora. Imagino que qualquer um deles tivesse muito mais experiência do que possuo agora, afinal ainda não cheguei a lutar contra a Wyrm, mas já ouvi muitas histórias sobre quão terrível é. "
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Legado do Trovão - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 22.01.19 4:17

* Luke observa a forma como Liam, o Fianna recém-chegado, o olhava mas não altera sua postura de forma alguma e não reage ao gesto, limitando-se a armazenar aquilo em sua mente. Ele diz que havia sido enviado mas não diz por quem, de modo que passa a prestar atenção na forma com que Shader se desculpa e pede por novas informações. A nova postura era preferível, tanto para o Alfa quando para o próprio Ragabash, porque do contrário não duvidava que Helenna faria uso de sua didática particular. A Furia Negra indica como se daria a liderança da missão, Degan adiciona algum contexto sobre a situação do Caern e por fim Igor lhe transmite a atualização que esperava sobre a empreitada deles na Umbra. Estava satisfeito com os resultados gerados e começa pelo theurge: *

- Ótimo, isso nos deixa prontos para partirmos. E Helenna tem razão, infelizmente a apresentação dos recém chegados ao nosso honroso totem terá de ser realizada em outra oportunidade. Além de não termos tempo hábil, também é desejável que o único theurge de nossa matilha poupe sua energia espiritual para o que está por vir. Faremos isso quando retornarmos, ocasião em que também discutiremos nossos chiminage com a Weaver. 

* Dava como encerrado aquele ponto, e então responde ao questionamento do Presas de Prata, aproveitando para deixa-los todos a par: *

- Negociamos a contento  e os Andarilhos do Asfalto devem estar rastreando Laurel nesse exato instante. Receberemos informações em breve, se houver alguma possibilidade de consegui-las pelos meios da Weaver.

* Então Desafia-o-Destino não nega sua lua de nascimento e lhes fala sobre honrar os mortos com suas musicas. A referencia ao som proposto já revelava para Luke indícios da origem do jovem, e essa era mais uma informação que guarda em sua mente. Responde a ele: *

- Faça isso, cada um dos que deram as vidas por esse Caern merecem as honras que pudermos fornecer. Mas agora precisamos ser objetivos, quem te enviou? Você é um novo reforço, assim como Shader, presumo. Se esse for o caso, nos acompanhe e me conta o que sabe fazer enquanto seguimos.

* Então se volta para o resto da matilha e, mantendo o mesmo tom sério e inalterado, dá a ordem de partida: *

- Vamos pras grutas, chegou a hora. 

* E então segue caminhando em direção ao local onde haviam combinado a reunião com a liderança. *

OFF: Continua em Grutas e Cavernas.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 22.01.19 6:31

Sem entender porque Luke os levava às Grutas, Helenna segue o alfa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Shader (Homenideo) - GdCA

Mensagem por Evan Ballmer 22.01.19 7:49

Acena positivo com a cabeça quando Helena lhe dá a resposta, não exatamente a que queria, mas uma resposta, e era melhor se mostrar a ela educado e que lhe dava atenção.
 Logo se inicia uma conversa iniciada pelo crinos Wendigo, sobre a umbra e ocorridos.
 Evan fica bem surpreso com "chiminage para Weaver" e o nome de Magrave citado ali. Ele sabia por cima sobre o ataque e sobre a Weaver estar diferente na região, mas nada sobre interferência de Magrave e dos faróis terem que fazer chiminage para Weaver.

 " O que aconteceu aqui em detalhes? E deve uns faróis bem putos e amargos de ter que agradar a Weaver..."

 Continua então em silêncio ali ouvindo tudo. E pelo jeito para ter respostas ele precisaria mesmo que por si depois buscar por elas sozinho. 
 Havia urgência na reunião do grupo de resgate e ele conheceria o totem depois. 
 Finalmente ouve o nome da irmã de tribo sequestrada. O que o leva a puxar discretamente o celular do bolso e mandar uma mensagem. Era hora dele começar as buscar e levantar informações, discretamente, por enquanto.
 Lança outro olhar suspeito sobre o galliard, e então o alfa anuncia que deviam ir e ele segue prontamente esperando receber uma mensagem de volta no celular.

----
OFF:  gasto 1 de força de vontade para dom Plugue e Use.
 
Continua nas Grutas e Cavernas.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Shader (Homenideo) - Mensagem de celular - Spyware - Narração

Mensagem por Evan Ballmer 22.01.19 7:55

"Opa, beleza Spyware? Cheguei no Rio... A coisa está corrida aqui, mas uma hora a gente se vê pessoalmente. Seguinte, se tiver com tempo, tem como me dar alguma informação sobre a Andarilho chamada Laurel? Estou no grupo de busca dela, mas não sei muita coisa... =* Shader"
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Igor > GCA

Mensagem por Alek 22.01.19 8:25

Helenna se antecipara à resposta do alfa, dizendo que estavam sem tempo e Igor olhou pro alto, para Luna, que erguia-se no topo do céu.

"É verdade, já perdemos tempo demais." - pensou, voltando o olhar para a Fúria Negra e assentindo em seguida.

Liam se pronunciou após e Igor gostava do tom do lua minguante. Parecia calmo, respeitoso, ponderado, era isso o que a matilha precisava, na visão do Presas, menos pessoas com ânimos inflamados. Uma pena que não podia dizer o mesmo de Evan, que já lhe causara uma péssima primeira impressão.

As palavras de Luke que se seguiram apenas reforçaram a urgência que Helenna já mencionara. O alfa, aparentemente, gostaria de poupar o único theurge que restara aos filhos do Uirapuru.


- Você tem razão. - disse, em concordância com o Senhor das Sombras. Como hominídeo, Igor tinha um pouco menos afinidade natural com sua contraparte espiritual e guardar o pouco de gnose que lhe sobrara não cairia nada mal.

- Ótimo que as coisas tenham dado certo com os Andarilhos. Também busquei uma alternativa para localizar Laurel enquanto estávamos na Umbra. Nós temos os melhores caçadores do mundo espiritual à disposição para procurar por alguma pista da dela por lá, desde que tenhamos alguma forma de mostrar aos Merlins o que procurar. - como um bom filho do Falcão, Igor sabia do potencial dos Merlins como caçadores e, se Legado-do-Trovão ou algum outro membro da matilha tivesse uma ideia de como dar uma pista a eles, seus espíritos familiares certamente a encontrariam.

Por fim, o alfa deu ordens para que se dirigissem para as grutas, sem saber onde realmente os líderes haviam marcado a reunião. Então, Igor apenas seguiu o alfa.






----------
Próximo post: Grutas e Cavernas
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 22.01.19 21:02

Degan permanece sem maiores comentários quando escuta que o tempo clamava. Ao ouvir sobre as intencoin do Fianna, nota que ele realmente não sabia muito sobre as sucessivas lutas que afligiram o Rio de Janeiro e o Boitatá. 

Eu espero que eles peguem logo...


Como esperado, Igor explicou bem sobre a Umbra e Degan se surpreende em saber que os pequenos Merlins poderiam ajudá-los a encontrar Black-Hat. 

Talvez eu devesse ter pedido notícias ao Vento-Sul...


Depois que Legado-do-Trovão explica que os Andarilhos estão usando a Weaver, como fora sugerido por ele, Degan não deixa de suspirar para si mesmo. Não gostava da Avo Aranha. Mas não havia o que fazer.

Silencioso, ele segue junto de Helena e os outros para a gruta.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Liam - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 24.01.19 6:36

Logo após se pronunciar respondendo que os mortos mereciam todas as honras possíveis, Legado-do-Trovão começou a fazer perguntas a Liam. não havia porque mentir, mas não se sentia bem em falar sobre sua vida antes de chegar ali, com todos, pelo menos não ainda.

"Meu antigo Caern me enviou, por enquanto oque posso falar é que...

Ele hesitou alguns instantes e então continuou

"Eu preciso de ajuda...

**Isso não esta certo, estou realmente pedindo ajuda, sabendo que eles passam por momentos difíceis? **

" ... Para completar uma tarefa."

** Já era... não gosto da situação, mas é a verdade. Não vou mentir. **

Ele fala enquanto caminha com o grupo, sendo guiado por eles

"Logo detalharei melhor a situação... Porém, eu ficaria mais à vontade se eu contasse primeiro, só a você...

Ele para, tomando um breve susto com oque acabara de falar, e sobre como poderia soar, e antes que alguém falasse algo, ele continua, como quem tenta se explicar

"Porque você é o alfa! Gostaria que soubesse primeiro, para que me aconselhe e possa me dizer se é possível que me ajudem, ou não... Caso não, entenderei perfeitamente, devido as atuais circunstâncias. Então não sei se fui enviado para ser um "reforço" porém ajudarei no que eu for capaz. E sobre oque eu sei fazer... Bom acredito que eu não seja um exímio guerreiro, mas possuo alguma habilidade com lanças, além da minha singela aptidão com flautas."

Após terminar, Liam apenas acompanha seus companheiros, percebendo olhares desconfiados do outro Cliath.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 29.05.19 11:31

Forma Atual - Glabro

Ao chegar no cemitério, que cada dia parecia receber uma leva de novos garous..

*Tantos mortos...*

O Peregrino logo procura onde havia enterrado os seus nas noites anteriores. Aquela visão, de um mar de corpos frescos, de histórias terminadas, de quedas homéricas de reconhecidos heróis da nação, tudo por conta da covardia da Wyrm, alguns, mortos pela imbecilidade de filhotes...

*MERDA..*

O misto de emoções que espiralavam na mente do Ragabash eram demais para serem contadas, ele sentiu vontade de rir, chorar, se matar, transar, cagar e dormir.. mas.. acima de tudo, precisava se centrar..

Logo, achando um local afastado dos vivos, Hadrian se põe a meditar, não para recuperar sua energia espiritual, mas, para desenvolver uma maneira de lutar contra aquilo que se debatia e crescia dentro dele...
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 30.05.19 11:55

Forma Atual - Glabro

Naquele campo de morte, as palavras de Hadrian, enquanto o treinavam começavam a ecoar na sua mente..

*O Pior inimigo de um lua nova Royce, são as certezas..*

..O maldito tava certo, ou estava certo ou morreu antes de estar errado... de qualquer forma, a porra do fantasma dele o Perseguia..

* Sabedoria precisar fúria acalmar. Fúria ser porta para Wyrm em coração de Sombra-da-Coruja começar a habitar.*


"-Bruxa do caralho..."

Parecia que não encontraria paz enquanto não se confrontasse com algumas verdades, ele sabia que parte da profecia havia de fato se concretizado, logo, seria leviano não investir em sua sabedoria. Só, e, apenas para si, Hadrian admitia o quanto era cansativo ser ele, e, quanto era cansativo conviver com ele sendo ele, também admitia a própria incapacidade de trilhar os caminhos da sabedoria de maneira, tampouco, os caminhos da lua nova..

*Vergonha do caralho você é...*

Ainda refletindo sobre as certezas que acreditava possuir em meio a morbidez dos dominios da morte, uma dúvida se intromete em sua comiseração, e, ele se agarraria à ela para lhe afastar de questões.. digamos.. mais sombrias..

Assumindo sua forma de batalha e concentrando sua energia espiritual, Hadrian faz a travessia para o outro lado da película..

OFF: Continua na Umbra
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 02.08.19 12:52

Forma Atual - Glabro

O Peregrino chegava no cemitério enquanto acabava de degustar seu "manjar", e, após curtir alguns segundos da sensação de saciedade, logo procura os túmulos de seus irmãos tribais.

*Foco..*


Por lá se senta, fecha os olhos e tenta, por um momento ímpar, concentrar-se apenas nele mesmo e na missão que tinha tão logo Hélios brilhasse no céu..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Narração - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 02.08.19 21:53

Paz.


O Cemitério era um local de paz para o Peregrino Silencioso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 02.08.19 22:12

Forma atual - Glabro

Ao fechar os olhos e inspirar o ar do fim da noite, Hadrian começa a tentar se focar, mas eram tantas coisas a se focar...

Como exercício mental, ele começa a repassar mentalmente todos os acontecimentos relevantes daqueles dias, desta noite..

*Tantas mortes...*

Mortes demais para nomear, dor, sofrimento, mas...

*Luta... SEMPRE.. Até depois da morte..*

Os rastros e fios que o Ragabash devia seguir e puxar eram quase tão numerosos quanto às mortes que ele presenciou, ele sabia que cada um destes caminhos traria dor, mas, a dor era uma velha amiga, e ele não a temia...

*Temo falhar, falhar com...*

O ar gélido do cemitério vazio se entranhava dentro de seu ser, trazendo uma dormência confortável, quando de repente, sem aviso ou alarme, o coração do Peregrino dispara, ele se levanta,  como mola retesada após ser liberada de sua presilha.

*ONDE????*

Olhando com crescente desespero ao redor, sem conseguir achar a origem daquela sensação estranha que o inundara, anos de treinamento vem à tona, analisando todas as possibilidades possíveis e... As impossíveis...


“-Ha.. ha... hahahahahaha” - A risada começava baixa, tímida, depois, apenas um pouco mais alta, serpenteia pelos labios não acostumados à franqueza!

*Paz..*

Ainda rindo, o Sem Lua guarda aquele pequeno tesouro pessoal Em um canto especial de sua memória, e, sabendo que aquilo jamais seria duradouro, começa uma lenta caminhada de volta a clareira central.

OFF: Continua na clareira central.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 8:53

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Magdalena 03.06.20 23:12

Após a conversa com Essência de Hela, Valkyria Negra olha o céu e vê que a tarde estava perto do fim. Ainda teria tempo até a Assembléia. Dá uma olhada novamente na direção de Sigrid que agora ia ficando para trás. Ao chegar nos limites do Cemitério, começa a digitar uma mensagem à Alef:

***Onde nos reuni...*** - para, pensa por um instante e lembra...

*Agora temos uma toca. Esse é o ponto de encontro.*

...apagando a mensagem em seguida.

Se dirige para os limites do Caern no rumo das ruas da Zona Sul.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Guilherme Pinheiro 23.02.21 13:09

Forma: Crinos > Glabro

Ao chegar no cemitério, Guilherme caminha até o local onde os corpos eram preparados para serem enterrados e lá começa os ritos de limpeza e preparação do cadáver de seu irmão.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 28 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos