As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério - Lar dos Ancestrais

+20
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
Bjorn, o batuque de Thor
Elaijah Maickoson
Amélia Carder
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Alek
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Cibele Lykaios
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Victor Montenegro
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
24 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Arauto-da-Morte | Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 20:39

O Ragabash dos Senhores das Sombras não deixa passar o elogio com críticas que Hadrian fazia para a tribo da ex-líder da matilha. Sombra-da-Noite não tinha afeição por ninguém ali, mas havia uma afeição que ele tinha - e muito. E por essa afeição ele diz:

'- Curioso esse jeito de elogiar alguém falando indiretamente mal da tribo e do sangue da mesma... não sei se ela ficaria muito honrada com essas palavras...'

Diz o Lua Nova encarando Hadrian nos olhos. Espólio-Cyberpunk, no entanto, tinha outras prioridades que um conflito ali e fala:

'- Peregrino, correto? Seu nome, não me recordo, é Sombra-da-Coruja? É isso?' - Usa a questão para tirar o foco do Senhor das Sombras e tomá-lo para si, dizendo em seguida:

'- Conversamos sobre isso no fim da noite, pode ser? Se a matilha me permitir, eu mesmo posso pensar em uma constrição para ti, com o justo peso de seus atos na mesma. Valorizo a honra de sua atitude de se oferecer à constrição e resolveremos isso no fim da noite com calma. Você me procura? Pode ser assim?'

Logo Nate chega se candidatando e o Andarilho do Asfalto comenta direcionando-se à sua matilha:

'- Nate e Elaijah... mais alguém?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Nightmaster (M) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 20:41

A Voz do Senhor do Abismo ecoava na mente do Uktena:

(mental) '- Não tente entender a lógica das minhas ações, Lobo. Apenas acredite. Você ainda não tem capacidade para entender tamanha magnitude...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Victor Montenegro 18.12.18 21:03

'- Um momento, por favor.' - Diz o Philodox de forma polida enquanto se afasta indo em direção a Presença Sombria.

Victor caminha de forma compassada e, sem qualquer alarde, para ao lado do líder de seu campo cumprimentando-o com um leve aceno de cabeça.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder 18.12.18 21:22

Amélia que estava em silêncio por todo esse tempo fala:

- Eu não tenho interesse em ser alfa, mas gostaria de deixar claro que em tempos de guerra eu acho necessário que um de nossos Ahroun ocupe esse posto. 

Ela continua:

- O momento é triste e devemos honrar nossos mortos, mas estamos em tempos de guerra e a guerra não vai esperar nossa recuperação e reestruturação da matilha.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Presença-Sombria (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 22:01

Presença-Sombria apenas olha para Victor, esperava para ver o que o juiz tinha a lhe dizer.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Sombra-da-Noite (H) | Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 18.12.18 22:11

Amélia se manifesta para defender os Lua Cheia de sua matilha. Sombra-da-Noite, imediatamente, a contesta, fazendo seu papel de Augúrio:

'- É curioso ver uma Theurge, nascida sob o auspício da sabedoria; Fianna; da tribo dos grandes Galliards liderando batalhas épicas, falar no talento da Lua Cheia para liderar por supostos tempos de guerra. Acredito que a analogia seja pelo momento, e, se for, eu digo que vivemos em Tempos de Guerra desde sempre, mas que os Tempos de Guerra que mandam nossas leis não foram convocados e as formalidades devem ser respeitadas.'

O Senhor das Sombras continua, dizendo:

'- Mas se é para tentar criar um critério, um perfil, eu vos digo: nosso perfil deve ser o perfil que tem a confiança da Seita, que compreenda o difícil momento que nos encontramos, que saiba a melhor forma de lidar com o mundo espiritual e que nos coloque num caminho de sabedoria para que nossos passos sejam os mais assertivos. Por todos esses critérios, entre os nomes apresentados eu reforço meu apoio à Anda-com-Espíritos.'

O Philodox apenas diz:

'- Não haverá consenso e esse debate não tem fundamento. A Nação já viu grandes líderes dos mais variados augúrios. Todos com potencial e desejo serão avaliados. Sobre sua pressa, Asas-de-Cailleach, faça valer suas palavras e honre os mortos agora. Qualquer tipo de ação aqui, agora, seria uma desonra com os que caíram. Incluindo a alfa que tantos aqui demonstraram com palavras e expressões afeto. A prática é o critério da verdade, a hora é dos mortos. Eu liderarei a matilha na missão caso não tenhamos tempo de realizar os desafios que irão nos dar um novo Alfa. E o farei porque não tenho interesse na liderança e não serei candidato, apenas mediarei a disputa. Até lá, eu só quero saber quem será candidato ou não para elaborar um desafio justo levando em conta os augúrios envolvidos na disputa.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 18.12.18 22:13

Forma atual - Crinos

Ante a provocação do Ragabash da Sangue forte de Luna, Hadrian, que em quase qualquer outra situação imaginável lhe daria uma resposta atravessada, nada fala.

*Eu não teria feito igual caso fosse eu do outro lado da corda?*

Após as ponderações do beta, Royce limita-se a responder:

“-Arauto-da-Morte, sim, Peregrino... ao fim da noite novamente lhe procurarei..”

Notando que a matilha de fato iria iniciar assuntos particulares, o Peregrino retorna à própria matilha, olhando para a grama cinza e percebendo que preferia conversar com ela do que com o restante daqueles garous.

Mas, ele sabia que tinha uma última coisa à resolver, antes que pudesse focar sua atenção integral à sua matilha, logo, Hadrian caminha até ninguém menos que Mae-Africa, não chegando perto o suficiente pra falar, mas perto o suficiente para deixar claro que desejava falar com a mesma.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Pantaneiro ( Crinos) - FDG

Mensagem por Convidado 18.12.18 22:31

Pantaneiro seguia cavando quando Luna faz um comentário sobre a matilha ser discreta. Bom, havia ironia nas palavras da Roedora e Pantaneiro deixa escapar um pequeno sorriso. Aquilo realmente era bem irônico. Logo a Fortaleza de Gaia não conseguia passar despercebido. E mais uma vez as palavras de Padmatavi se fazem a razão viva e em carne. Havia boa intenção do Fenris Galliard, mas o ambiente não aceitaria uma desafinação. Apenas diz para a matilha em garou, mais voltado para Luna e para Padmatavi.

- Quem sabe em uma outra oportunidade Bjorn não acerta essa afinação aí... Tenho certeza que ele canta melhor que isso.

Olha para o recém-chegado sorriso e continua cavando as covas aguardando a cerimônia começar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder 18.12.18 23:20

- Sombra-da-noite- Amélia fala num tom tranquilo - Eu falo por minhas experiências e conhecimentos que eu reconheço serem poucos e limitados, e bom, confio em todos da minha matilha de forma igual, acredito em todos de forma igual, e não duvido da capacidade de nenhum em nos liderar. Vou aceitar de bom grado e alegria qualquer um que venha a nos liderar - Ela sorri para Nate e coloca uma mão no ombro dele para demonstrar afeto - Estou sendo apenas sincera quanto as minhas opiniões. 

A Fianna Fica séria

- É muito bom ter como irmão alguém de confiança da Seita cumprindo um papel importante como o que Nate foi denominado a cumprir, mas a minha confiança é igual para todos os meus irmãos de matilha. Por favor, nunca mais duvide da minha inteligência e por favor, respeite meu augúrio, eu me preocupo verdadeiramente com o espíritos de todos os guerreiros que perdemos nessa batalha, mas nenhum ritual honraria mais nossos mortos do que vencer essa guerra, e para vencer a guerra precisamos estar com a matilha estruturada. 

Amélia da um suspiro. 

- Vou ajudar os demais, se me derem licença... 

Amélia aguarda a licença de todos para se retirar e ajudar os outros Garous com os preparativos.


Última edição por Amélia Carder em 19.12.18 2:58, editado 2 vez(es)
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Victor Montenegro 18.12.18 23:41

'- Mais algumas horas. Todo o começo da noite foi muito conturbado. Sem intervenções.' - Responde Victor em tom baixo. Achava ter respondido mentalmente, mas talvez a gritaria infernal do Fenris tivesse interrompido o elo antes.

'- O que precisa de mim, Rhya?' - Finaliza perguntando de forma respeitosa.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 19.12.18 0:33

Forma atual: Crinos

O Lobo fareja o novo garou e sente o notório odor dos filhos do rato. O novato se apresenta e e o lobo responde:


"- Bem vindo a matilha. Depois da cerimônia lhe contamos o que está acontecendo e pediremos a Benção do Elefante que apadrinha a nossa matilha."

ainda em conversa mental com seu pai o jovem lupino experimente um dos primeiros sentimentos de sua adolescência, algo que ele jamais conseguiria perceber que vem do seu lado humano e responde em pensamento:

*Pois acredito que chegamos num impasse. Eu não vou fazer nada sem uma explicação ou sem entender os motivos.*

O Lobo não sabia, mas esse era um ato extremamente comum entre os humanos. Rebeldia adolescente.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Deganawida (crinos) - Igor, Legado-do-Trovão

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 19.12.18 0:39

O Wendigo percebe como estava ocupada a Fúria Negra. No geral, as matilhas se reuniam aos poucos e toda a atmosfera era pesarosa. Respirando fundo, ele comenta:

" - Helenna parece estar ocupada com questões tribais... Vamos nos reunir perto de Espírito Tranquilo e nos despedirmos. Tenho certeza que Fúria Justa de Esteno irá nos acompanhar quando terminar."

Degan se volta para Igor, e diz, em tom solene:

" - Por favor, nos leve até ele..."

Mesmo Degan o conhecendo há tão pouco tempo, ele sente a perda do companheiro de Matilha. Talvez, o Impuro lhe tivesse causado aquela impressão por ter realmente conseguido passar sua tranquilidade para todos...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 19.12.18 1:13

Batuque de Thor continuava a cavar ao lado de sua nova matilha. E ouvia todos os comentários. 


*Minha voz não é a das melhores, mas tive a decência de tentar fazer algo por esses espíritos guerreiros que se foram, não acredito que o silencio e as preces internas de cada façam jus a esses Guerreiros, mas enfim tive a melhor das intenções e sou melhor lutando do que cantando*


Bjorn comenta com seu alfa.


-A unica afinação que faço questão é o som da Wyrm morrendo, isso sim é musica. A mais perfeita que já escutei e que sei tocar perfeitamente. O restante é apenas ornamentos convenientes.  
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Legado Prateado 19.12.18 3:54

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

Nathan continua acompanhando a matilha e quando começam a se degladiar fica visivelmente impaciente, não entendia a necessidade que o Senhor das Sombras tinha de ser babaca, se a Fianna apoiava que um Lua Cheia fosse o Alpha, aquilo era a opinião dela, não era uma questão política tribal.

Parecia que até o Philodox da matilha havia comprado a briga do Ragabash e resolveu dar patada na Fianna, será que o Presas de Prata estava perdendo alguma coisa ali? Falam sobre sabedoria mas o cara que recebia apoio naquele momento foi o que questionou o Alto Conselho na cara deles após receber um reconhecimento, era realmente sábio? Vai saber, se perguntava o Ahroun.

Quando tem um tempo de falar, apenas diz:

-"Eu desejo a liderança da matilha também mas, como já foi dito aqui, vamos primeiro honrar quem caiu defendendo esse Caern."

O garou sentia que se não falasse algo aquela discussão iria longe, aqueles jovens precisavam de uma voz para colocá-los no caminho certo e Legado Prateado seria essa voz.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 19.12.18 8:18

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade

O Roedor vê o lupino farejando o ar a sua volta, dando-lhe as boas vindas. Seria interessante correr com um nascido nas quatro patas, eles não eram tão comuns na comunidade onde ele havia nascido e crescido. Na verdade, deveriam existir apenas um ou dois deles no Caern do Bate Folha, os quais Diogo teve muito pouco contato.

Após a fala do Alfa, uma pequena ansiedade se instala no peito do Galliard, que já havia percebido que o que lhe seria relatado seria talvez uma das histórias mais loucas que ele haveria de ouvir. O desfecho final, narrado pelo Ragabash, já demonstrava que aquela Seita era o olho do furacão de todos os problemas.

Tentando amenizar o sentimento, ele pergunta ao Uktena:

'- Beleza, beleza... o Peregrino já me falou o que aconteceu no início da noite... a matilha tem irmãos mortos para honrar depois da batalha, Sussurros Solitários?' - era a pergunta óbvia naquele momento, até para reconhecer quais valorosos filhos do Elefante ele não teria a honra de conhecer. O Roedor aproveita e faz outra pergunta: '- E a minha Tribo? Por acaso tu sabe quem tá liderando ela nessa Seita? Gostaria de me apresentar a ele e honrar meus irmãos tribais perdidos; Arauto-da-Morte me passou também que muitos deles caíram.'

Naquele mar de covas, era difícil identificar quais eram de que Tribo.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Mãe-África (H) - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 19.12.18 8:40

Mãe-África apenas lança um olhar de curiosidade com a aproximação do Peregrino Silencioso. O olhar era um aval para que Hadrian abordasse se quisesse. A Theurge estava exatamente em frente à cova de Sem-Nome.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Flor-de-Lótus (H) | Mija-na-Wyrm (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 19.12.18 8:43

Padmatavi e Luna olham com espanto para Pantaneiro. Viam a tentativa dele de encorajar o Galliard, mas ambas não pareciam achar oportuno naquele momento. A Philodox completa:

'- Tenho certeza que sim, Pantaneiro. Especialmente desenvolvendo a capacidade de identificar o momento oportuno para mostrar seu talento.'

A Ragabash concorda com a cabeça, a juíza tinha falado com cuidado o que ela falaria de maneira mais bruta.

*Galliards e sua sede insaciável por rápida relevância...'- pensa a Lua Nova.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 19.12.18 9:02

O Ragabash ouve as palavras da Theurge que parecia ter se doído com o que ele disse e se embolado ainda mais com as palavras. O Senhor das Sombras, como todo senhor das sombras, sabia as usar com precisão e não tinha medo de ferir. Os fortes sobrevivem as feridas e não é tarefa de um Ragabash aliviar para ninguém. Com essa filosofia, o filho de Avô Trovão diz:

'- Bom, se você realmente acredita na capacidade de todos não temos um problema aqui, mon cher... mas eu sou obrigado por minhas funções de augúrio a apontar toda inconsistência dita na minha frente. Não subestimo ninguém, meu totem tribal me ensina a tratar a todos com o devido respeito, e minha avaliação sobre sua inteligência se dá pelo que sai de sua boca e pelas ações que vier a fazer. Quem resumiu algo tão importante como a liderança de uma matilha, baseando-se apenas em uma questão de augúrio, e colocando em segundo plano a representação de sabedoria da sua própria lua foi você, não eu...'

Ele faz uma pausa e comenta:

'- Também tenho dificuldade com esse argumento de estrutura. Parece que estamos completamente perdidos. Estamos? Perdemos uma líder, mas ainda temos nosso Beta, nosso mestre de rituais... comparados às outras matilhas que perderam quase todos os seus membros, estamos até bem, apesar de todos os pesares e da perda da nossa Alfa. Como você mesma, em sua sabedoria recente disse, todos são dignos de confiança e aptos a disputar essa liderança. Deixemos o juiz conduzir esse processo.'

O Lua Nova volta-se para o juiz e comenta:

'- Devo aproveitar e dizer que é oportuno um processo de escolha rápida do líder, não acho bom partirmos em missão com uma liderança temporária.'

O Juiz ouve o pedido de Amélia e as palavras do Senhor das Sombras e fala, em tom de autoridade:

'- Amélia e Edrick, o assunto está encerrado, não há porque esse debate se alongar e não estou gostando do clima entre vocês dois. Eu irei fazer um processo rápido ao fim das cerimônias para escolha do novo líder. A Fianna está liberada para ajudar nos trabalhos, assim como todos os demais. Quando o Alto Conselho retornar para as cerimônias, unam-se às suas tribos. É provável que as tribos se organizem assim para as cerimônias. Ao final das mesmas, todos me encontrem nas grutas. Eu irei comunicar à liderança da Seita que precisaremos de 20 minutos após a cerimônia para o desafio de nova liderança.'

Usher nota que o recém-chegado também se candidata e não se surpreende, dizendo ao fim:

'- O desafio se dará entre Legado-Prateado, Anda-Com-Espíritos e Equilíbrio-da-Força. Será uma disputa única e rápida. Todos estão dispensados para se unirem às suas tribos e ajudarem na cerimônia.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 19.12.18 10:30

- Exatamente, minha juíza!! Exatamente!

Diz encostando a pá em sua cintura para pegar a ponta da aba do chapéu e sinalizar para Padmatavi e depois para Luna que tinham olhado com cara de espanto. Sorri, dá um jóinha, respira e se põe a cavar mais fundo a cova.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Toque-de-Beladona 19.12.18 11:06

Beladona se aproxima das covas onde estavam suas irmãs de tribo, se ajoelha próximo a elas e realiza uma oração silenciosa. 

*Que o Pégasus as guie...*

Após algum tempo ela se levanta e segue andando, buscando fazer o mesmo pelo albino. Ao perceber que alguns Filhos de Gaia estão concentrados próximo a algumas covas ela se dirige para lá. Ela ignora qualquer grupo ou conversa por ali, se aproxima da cova de Espírito-Tranquilo e se ajoelha fazendo suas orações. Ela se afasta perdida em seus pensamentos.

* Você era bom, vai fazer falta garoto... vá em paz e que o Unicórnio lhe seja generoso em sua acolhida!*

Ela caminha lentamente e visivelmente desanimada pra se reunir a sua nova matilha.

*Que esses sejam menos imbecis que os outros... que essa Fianna não tenha instintos suicidas ou cague pra Litânia como a outra... que o mundo deles não seja cor de rosa e eles saibam que estamos numa merda de guerra... pq depois de todas essas perda eu tô sem paciência pra idiotices*

Ao se aproximar percebe que a matilha estava em algum tipo de desacordo. Beladona só consegue ouvir as últimas frases de Usher, o suficiente para compreender todo o enredo, tensões sobre a liderança. A última alpha nem mesmo havia sido enterrada e as crianças já brigavam pelo seu trono. Os 3 machos, óbvio, já estavam prontos pra se socar, ou fazer o que fosse necessário, pela posição. Homens... não resistem 1 min quando veem uma oportunidade de poder! E pelo pouco que percebeu, até mesmo o Senhor das Sombras e a theurge já tinham suas preferências


"- Então quer dizer que os 3 rapazes querem ser alpha? - olha olha pros 3 pensando que até Legado-do-Trovão parecia mais promissor que aqueles garous, apesar do cheiro nobreza, mas era o que tinha pra hoje - Só espero que o motivo de almejar o cargo seja mais do que ocupar uma posição de destaque e poder. Muito bom que isso se resolva mesmo sem palco. Eu precisei de uns minutos a sós, agora que retorno parece que estamos sendo liberados a nos reunir com nossas tribos, só queria expressar preocupação com uma questão. Vocês já estavam no Templo quando foi falado sobre o ocorrido nas grutas? Não tenho certeza se é o melhor lugar pra isso."


Última edição por Toque-de-Beladona em 19.12.18 13:27, editado 1 vez(es)
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 19.12.18 11:48

Forma atual: Crinos

O Lobo responde prontamente as perguntas do Galliard:

"- Perdemos Skullhead e Spybot dos Andarilhos do Asfalto. Era garous valorosos que farão falta. Sua tribo teve muitas baixas infelizmente. Ali estão reunidos os corpos dos seus irmãos de tribo caídos, eu não sei quem está liderando os Filhos do Rato nesse momento, mas acredito que um deles possa te ajudar."

Procurando com os olhos de maneira rápida, o Uktena mostra ao Roedor o seu irmão de tribo mais próximo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 19.12.18 12:13

O Juiz apenas diz para Antonella:


'- Eu ouvi sobre as grutas e não pretendo que entremos nas mesmas. Iremos apenas nos reunir nas cercanias das mesmas para ter a privacidade para o desafio pela liderança.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Presença-Sombria (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 19.12.18 12:55

'- Eu ouvi a resposta da primeira vez, estou aguardando você ingressar no time dos competentes e vitoriosos para que nossa conversa prossiga.' - diz o Theurge mantendo-se olhando para as movimentações no cemitério. Ficar ao lado de Presença-Sombria era sempre esquisito e passava uma sensação de vulnerabilidade que não fazia ninguém, especialmente um Senhor das Sombras, se sentir bem.


'- Não desaponte sua tribo, Sentinela-das-Sombras. Você tirou algo de sua tribo, é seu dever devolvê-lo em dobro.' - nesse momento o olhar de Presença-Sombria se desloca na direção da Sangue Forte de Luna.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Gabriel Villas Boas 19.12.18 13:21

Em meio às suas reflexões, ao levantar a cabeça, Gabriel nota que um novo membro se aproximou da sua matilha. Volta a sua atenção para os Filhos de Gaia:


"- Há um novo membro chegando na Olhos de Tempestade, ao que aparenta. É melhor eu voltar a minha matilha agora..."


E aguarda ser liberado pelos Filhos de Gaia.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Victor Montenegro 19.12.18 13:31

*Me pergunto se meus companheiros de fato conhecessem os outros Senhores das Sombras desta seita se me achariam realmente tão filho da puta hahahaha.*

Um breve pensamento bem humorado que alivia por alguns segundos a presença macabra de Presença Sombria. Estar ao lado do Theurge era um experiência inquietante para falar o mínimo.

Victor apenas confirma com a cabeça após as palavras do líder de seu campo.

'- Entendido. Agora prestarei respeito aos mortos de minha matilha e me unirei à tribo quando do início da cerimônia. Com licença.'

E, sem mais, com sobriedade, retorna para junto de seus irmãos de matilha se mantendo em respeitoso silêncio.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 18 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos