As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 22 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 18.07.19 12:39

Luke havia apostado e perdido, era parte da vida mas uma parte que detestava. A ironia de Wolfhere vem quase imediatamente e, junto com ela, os risos. Oha para o Adren dos Presas de Prata, observa a reação exagerada de Vingança-de-Arawn, e os ignora tácitamente, voltando a olhar para o Protetor-do-Caern, que era quem realmente lhe importava naquele momento. A zombaria cessa quando Isaack olha com cumplicidade para seu irmão e intervem, e preferiria que ele não o tivesse feito. Era capaz de lidar com as ironias por conta própria sem maiores problemas, mas a noção de favorecimento era algo perigoso se transformado em algo arraigado no imaginário dos demais. Sente-se aliviado por ter tido a prudencia de gastar consideravel parcela de fúria antes da reunião, isso o permite manter um semblante inalterado enquanto escuta tudo que era dito. Ao término das palavras de Isaack e do lider da seita, que fora forçado a participar, Luke responde calma e educadamente:
 
- Protetor-do-Caern, Lider-da-Seita, agradeço pela atenção dispensada e pelos esclarecimentos.
 
Os cumprimenta com a cabeça, dando por encerrada sua participação, e então permanece em seu lugar como se nada houvesse acontecido. Ainda acreditava em sua proposta de reforçar defesas, não estavam na primeira guerra mundial mas estavam no fucking apocalipse e, com tantos Caerns perdidos mundo afora, qualquer ato que mitigasse o risco deveria ser bem vindo. Mas, claro, havia obviamente extrapolado competencias e era o momento de deixar quem as detinha trabalhar.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 18.07.19 16:23

Sem entender direito o que estava acontecendo, perdido no meio de tantas novidades, Kalf se pergunta quanta merda ainda tem por baixo disso tudo. Ataques de fúrias desnecessários, piadas irônicas direcionadas, preferências descaradas, entre tantas outras coisas, que em menos de um dia, ficaram nítidos aos seus olhos. 

" Mas que ninho é esse que eu estou me metendo, o que será que me espera ?" 


Jogado no meio de uma guerra. Não que ele não goste, mas não se trata de uma simples guerra do bem contra o mal, e sim de uma briga velada por quem é o mais forte, o predileto, até de quem dá o maior esporro nos novatos. E isso não agrada ao lua cheia, pois fica difícil saber onde está pisando e em quem se pode confiar. 

" Bem vindo ao mundo das trevas guerreiro, se prepare que o pesadelo ainda nem começou." 


Sem entender o porque, o Ahroum sente uma certeza dentro de   o seu peito. O inferno está apenas começando, e  as coisas só iriam piorar cada vez mais. Estranhamente, isso o deixou animado. 

' - Acho que podemos partir para a parte dos treinamentos de aprimoramento. É como dizem, se está no inferno, abrace o capeta.' Kalf fala isso e alto e bom som, olhando diretamente para o lider de sua tribo e  instrutor para o treinamento de aprimoramento. Do qual ele só espera sobreviver.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 18.07.19 19:52

O Fianna não tinha muito mais o que dizer, estava ansioso para treinar logo e qualquer coisa que atrasasse isso o irritava.

A discussão sobre a proteção do Caern começa e exalta um pouco mais os ânimos de alguns, mas a situação é contornada por Issack, por um momento percebe o olhar cúmplice entre os dois irmãos, mas se lembra de como ele mesmo fora tratado por aquele Garou anteriormente...

* Esse cara é gente boa mesmo... *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Falcão-Vingador-de-Caronte (H) | Lâmina-de-Badb (H) - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 19.07.19 9:53

Isaack ouve as palavras de Nathan e diz:


'- Se for necessário, os Guardiões irão lhe convocar Legado-Prateado. É bom ver a disposição em servir a seita.'


O comentário de Kalf não arranca expressões de Ira-de-Thor, que ainda parecia odiar a tudo e todos. Lâmina-de-Badb no entanto, comenta:


'- Atiçar o capeta também não parece sábio.' - diz rindo.


Isaack vendo o rumo da reunião apenas orienta:


'- Reúnam-se agora em seus grupos. Eu irei conversar com cada grupo individualmente.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 19.07.19 10:14

Kalf continua com um sorriso no rosto, o qual ele sabe que não vai durar. Mesmo assim ele olha sorrindo para Lâmina-de-Badb : ' - Obrigado pelo conselho, mas infelizmente nunca fui conhecido por ser sábio. E não estou atiçando o capeta, só estou me preparando pra entrar na festa.' 


Ele olha então para Ira-de-Thor e vai em sua direção, não estava animado com o que estava por vir, mas estava muito animado em mostrar que não chegou até ali atoa, que apesar da inexperiência,  ele não tinha nascido um Cria de Fenris sem motivo. 

" Vamos lá então, que comecem os jogos ! E no mínimo, sairei um guerreiro melhor do que entrei aqui hoje. E espero que vivo e inteiro." 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 21.07.19 11:14

Legado Prateado - Ahoruns / Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

O jovem Cliath apenas meneia a cabeça em afirmativa e se limita a ir até seus companheiros de treinamento como lhe fora orientado, caminha até Vingança de Arawn e diz:

-'E aí, tem algo em mente pra esses treinamentos ou foi pego tão de surpresa quanto a gente?'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.07.19 9:51

Ian se reúne com seu grupo, alongando e estalando seu pescoço. Ele fala para seu grupo de uma forma séria:

" - Tá na hora da gente exorcizar os demônios. Por onde começamos?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 22.07.19 11:43

A Garra Vermelha se aproxima ao mesmo tempo que o Presas de Prata. Vingança-de-Arawn recebia ambos com uma expressão amigável - característica do Fianna - no rosto. Gannicus não era o mais carismático do Caern, mas era um dos Ahrouns mais carismáticos, perdendo - provavelmente - apenas para Isaack e os Martell. 

O Fianna responde ao Presas de Prata:

'- Quando você alcançar meu posto verá que, mesmo com surpresas, você sempre estará preparado. Tenho algo já em mente pra vocês mas vou esperar Isaack passar por aqui para que ele também diga o que quer.'

O Fianna olha para a Garra Vermelha e comenta:

'- Você é a que veio da África, correto?'

A Garou responde:

'- Sim. Ser Kucha Ekundu. Ser loba mais rápida que demais lobos, caçar melhor, enxergar melhor.'

O Fianna comenta:

'- Ouvi falar de vocês, mas muito pouco. Será interessante observar suas habilidades de perto.' 

Volta-se para Legado-Prateado e indaga:

'- E você é parente do Rei, correto?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 22.07.19 11:51

Fúria-de-Rá se aproxima ao mesmo tempo que Ian. A Fúria Negra naturalmente não ia na direção dos machos, o olhando de cima sempre enquanto falava:

'- Vocês dois vão passar pelo meu treinamento a partir de agora e não devem esperar moleza. Não estou aqui pra agradar macho e se quiserem ganhar meu respeito vão ter que fazer isso durante a execução das tarefas passadas, mostrando que merecem o mesmo. Entendido?'

O Peregrino apenas balança a cabeça com cara de cu, mas concordando com a Garou. Logo em seguida, a Ahroun emenda:

'- O que sabem fazer e a que matilha pertencem?'

Fúria-de-Rá começa falando:

'- Eu cheguei há pouco aqui. Fui mandado para uma matilha de fracassados mas logo deslocado para a Arautos da Justiça, que parece ser uma boa matilha. Sou muito melhor no combate corpo-a-corpo do que com armas, conheço as táticas de matilha de arrancar pelos e Ataque Feroz; bem como as manobras especiais Ação Evasiva e Mandíbula de Ferro. Também sou bom em ações furtivas e desenvolvi mais a minha agilidade que a potência de meus golpes. Sou um caçador de vampiros em treinamento e tenho alguns conhecimentos que me permitem ter táticas aprimoradas ao enfrentar esse tipo de criatura'

Era esperado que o Fianna se manifestasse.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 22.07.19 13:51

O Guardião da Seita da por encerrada a reunião aberta e solicita que os Garous se reunam com seus trios de treinamento. Luke achava conveniente que a discussão sobre os problemas que havia levantado ficasse para trás mas sabia que o Presas-de-Prata que o treinaria não esqueceria o assunto tão facilmente, motivo pelo qual estava ainda mais preparado para superar as dificuldades que lhe fossem infligidas. Segue na direção de Wolfhere e, como se nenhuma indisposição anterior houvesse ocorrido, apenas o cumprimenta educadamente enquanto aguarda que Algoz-Forjador se aproxime e que o de posto mais elevado tomasse a palavra.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 22.07.19 14:07

Equilíbrio-da-Força / Reunião de Ahroun
Hominídeo


O Ahroun ouve quem será seu trio e analisa quem estará aprendendo junto com ele. No caso o Cria não conseguia falar pouco e seu tutor parecia gostar mais de ação do que de falas.
* Pelo visto será a cada minuto pior o treinamento... Gradativamente proporcional aos comentários...*

Mas isso não perturba o Portador da Luz Interior, isso era até bom, pois com esse nível de treinamento seria mais fácil destruir os inimigos e Elaijah seria muito mais efetivo em relação a última batalha.

Caminhando até Ira-de-Thor e Montanha-de-Skadi o Lua cheia se apresenta.
- Equilíbrio-da-Força, Forster dos Portadores da Luz Interior pronto para começar o treinamento.
Como os de alto posto haviam falado, tudo estava sendo decidido por eles e a nossa única preocupação e dever seria o treinamento ao qual Elaijah iria entrar com toda a sua concentração e disposição.

* Quero me tornar o mais forte... Ser o mais forte custe o que custar...*
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.07.19 19:35

O Fianna então responde à Fúria-Negra falando respeitosamente:

" - Agradeço por isso, nunca esperaria nenhuma moleza, principalmente vindo de uma filha do Pégaso."

Ele prossegue:

" - Minha matilha é a Olhos-da-Tempestade, com Sussurros-Solitários como Alfa. Não tenho um treinamento muito teórico em combate, não conheço essas artes marciais aí não, fui moldado no couro mesmo, apanhando e brigando.

Ian se lembra vagamente das diversas brigas e surras com alguns seres azuis em tavernas depois de muita bebedeira.

" - Com isso, aprendi a surpreender o inimigo com ações inesperadas e acabo conseguindo bons feitos ao me colocar em risco.. A ideia é: Tudo ou Nada.

Ele dá um soco rapidamente no ar na tentativa de mostrar qualquer tipo de ação inesperada.

" - Sou abençoado com alguns Dons padrões de meu augúrio e raça. Consigo também pegar emprestado por um tempo a força de alguém do Povo Belo. Normalmente a força do azulão..."

Ele então prossegue:

" - Conheço as táticas individuais Salto Dilacerante e Mandíbula de Ferro. Tática em conjunto conheço Passe a Frente, uma tática muito útil. Se permitir, posso demonstrar meu uso dela no meu companheiro de treino."

Ian vai andando devagar na direção do Peregrino iniciando o posicionamento da Tática, apenas aguardando a autorização.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 22.07.19 23:15

Legado Prateado - Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

O Presas de Prata ouve as palavras de seu tutor e apenas meneia a cabeça positivamente sobre esperar Isaack passar pelo trio. Observa que a lupina chega junto consigo e logo já diz que era a loba mais rápida, melhor caçadora e melhor visão também, pensa consigo mesmo.

'Ainda bem que ela disse loba, se tivesse envolvido os que nasceram homens nós já começaríamos discordando'

Já imaginava que teriam ouvido falar de si, no pouco tempo que chegou já era líder de matilha e tivera um excelente desempenho nas batalhas que havia travado, já era de se esperar tal coisa. Então Vingança de Arawn toca no nome de seu pai, Legado Prateado só meneia a cabeça positivamente e diz:

-'É, temos o mesmo sangue.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 23.07.19 16:41

Fúria-de-Rá já arma a base para dar um belo soco na cara, mas a autoridade da Fúria Negra deveria ser suficiente para deter a pró-atividade de Ian:

'- Não é necessário, Fianna. Eu é quem estou aqui para ensinar vocês.'

E, imediatamente fala com os dois:

'- Mas seria interessante ver vocês dois lutando para analisar melhor a forma de combate de vocês. Ambos em hominídeo, sem dons, sem fetiches... posicionem-se.'

Sem contestar, Fúria-de-Rá tira a camisa e já vai para o local indicado pela Lua Cheia, esperando por Ian. O Peregrino nada falava, estava sério. Era ainda um Cliath, Ian não deveria ter uma luta muito difícil.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Falcão-de-Prata (H) | Algoz-Forjador (H) - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 23.07.19 16:50

Algoz-Forjador chega, como sempre, bem humorado. O Fianna bate no ombro de Luke e rindo, comenta com o Lua Cheia dos Senhores das Sombras:

'- Vai ser bom treinar contigo, cara... pelo visto fiquei no grupo dos bonitões!'

Cumprimenta um mau encarado Wolfhere falando:

'- Oi mestre Falcão-de-Prata, eu sou Imgram Martell, Algoz-Forjador. Forsten Hominídeo Ahroun dos Fiannas, filho do grande Bardo-Forjador.'

Wolfhere corta a apresentação:

'- Não me interessa sua filiação para esse treinamento, Fianna.'

Olha para Luke e diz:

'- Legado-do-Trovão.' - acenando com a cabeça e dizendo:

'- Não esperem moleza, mas vocês dois sairão daqui melhores do que entraram. Comecem falando com o que sabem lutar.'

O Fianna, mais uma vez, toma a iniciativa:

'- Eu sou muito bom lutando tanto no corpo a corpo quanto com armas brancas; sou rápido e costumo surpreender meu oponente e tento sempre ler e entrar na mente dos meus adversários. Conheço as táticas de matilha de arrancar pelos e ataque surpresa e as manobras especiais Ação Evasiva, Mandíbula de Ferro e Salto Dilacerante. Tenho preferência por machados.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Ira-de-Thor (H) - Equilíbrio-da-Força | Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 23.07.19 16:51

O Cria de Fenris tinha expressões de poucos amigos. Olha para os dois de cara fechada e fala:

'- Voltem e cheguem de novo e se apresentem como se deve. Já começaram mal.'

Fala em tom firme e sério com a dupla que havia acabado de chegar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 23.07.19 16:55

O Fianna parece satisfeito com as respostas e comenta:


'- Vai ser interessante treina-los... o que sabem fazer?'


A Garra Vermelha responde:


'- Saber caçar. Ser rápida, matar com poucos golpes. Ter muita fúria, não ter medo de usar.'


Gannicus indaga:


'- Alguma Tática de Matilha? Manobra Especial?'


A Lupina responde:


'- Saber incapacitar e arrancar pelos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 23.07.19 18:21

Kalf ouve o que o lider dos Crias de Fenris fala, olha pra ele com cara de paisagem, sem expressar qualquer sentimento e dá alguns passos para trás. 

" Esse cara deve ser muito bom de porrada, porque só assim um idiota desses pode ser lider dos Crias de Fenris." 


Voltando para perto do Ahroum, Kalf chega e fala: ' - Com a sua licença Ira-de-Thor,  Sou Kalf Olafsson, Chamado entre os nossos de Montanha-de-Skadi, hominídeo, Cliath dos Crias de Fenris, nascido sob a Lua Cheia, recentemente, Alfa da Nova Matilha. Estou me apresentando para o treinamento. ' 


Kalf continua com cara de paisagem, esperando mais uma patada do Ahroum. 

" Já vi que esse dai está pra lá de azedo, então vamos deixar ele enfiar o dedo no cu e rasgar, mas não posso deixar ele abalar com o meu psicológico.' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 23.07.19 21:51

O Fianna interrompe a demonstração de sua tática um pouco frustrado, mas sua animação volta ao ouvir que deveriam brigar. Aparentemente não seria muito difícil, mas uma coisa que Ian aprendeu nessa vida dura é que não deveria julgar pelas aparências.

De qualquer forma, por achar que tinha uma posição superior naquela luta, o Fianna decide não fazer gracejos para não humilhar nem constranger o Peregrino. Ele ganharia mas com respeito.

Mais uma vez o Fianna assoa sem nariz com força, duas vezes, uma para cada narina. Se posiciona com mãos de boxeador e fala:

" - Me mostra o que você tem pra mim."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 23.07.19 23:11

Legado Prateado - Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

O jovem Ahroun ouve as palavras de Vingança de Arawn e as habilidades de Fúria Ancestral, não tinha como saber a perícia que ela executava tais manobras, qualquer um que tivesse aprendido poderia executá-las mas fazê-las com perfeição não era pra qualquer um.

Quando lhe dão uma brecha, Legado Prateado diz:

-'Eu conheço a Ação evasiva e o Arrancar pelos. Sou especialista em lutar com minhas garras mas aprendo muito rápido quando o assunto são espadas, facas, qualquer coisa com uma lâmina. Evoluo cada vez mais a cada combate e sempre busco essa evolução, quero ocupar logo o meu lugar como melhor Ahroun da nação e ajudar a defender esse Caern e quantos mais for possível.'

As palavras de Nathan transbordavam determinação e confiança, o Garou tinha convicção de que poderia fazer aquilo e isso ficava nítido em suas palavras.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 24.07.19 3:35

Luke recepciona o cumprimento de Algoz-Forjador amigavelmente:
 
- Posso dizer o mesmo, então se assegure de não morrer no desafio da próxima assembleia.
 
Se permite um pequeno sorriso. Criar vínculos positivos com o grupo para o qual fora designado lhe era uma perspectiva de futuro interessante, mas a carranca de Wolfhere denunciava que isso não seria uma tarefa simplória. Cumprimenta Falcão-de-Prata quando este diz seu nome, acena com a cabeça para demonstrar que havia entendido o conceito do treinamento e ouve atentamente a auto avaliação do Fianna. O Presas-de-Prata já havia deixado claro com sua postura que não estava interessado em amenidades e Luke responde com pragmatismo, dizendo sem rodeios já que estes não eram necessários:
 
- Sou versado no combate corpo a corpo e sei utilizar as garras e presas que Gaia me concedeu com força e precisão, também sou mais rápido do que a maioria apesar de meu tamanho. Em combate alio instintos rápidos com percepção tática para explorar fragilidades de meus oponentes. Conheço o adequado e regular manuseio de armas brancas mas não tenho em nenhuma delas a minha especialidade. Conheço a tática de matilha arrancar pelos e a manobra mandíbula de ferro.


Sem se alongar e já tendo discorrido sobre suas características, aguarda as instruções de Wolfhere para o prosseguimemto do treinamento.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 24.07.19 12:35

Em posição, o Peregrino esticava os músculos enquanto Ian ainda se posicionava. Quando o Fianna diz que era pro Peregrino mostrar a ele o que tinha, o Lua Cheia apenas faz um gesto com a mão chamando o Fianna pro combate. Ian tinha o dom do Espírito da Batalha, naturalmente tinha vantagem de possuir a iniciativa do combate e Mohammed não iria ser burro de tentar vencê-lo em uma disputa já derrotada, a tática do filho da Coruja começava com o ataque que o Fianna desse.

A Fúria Negra apenas observava, esperando que a batalha começasse.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Falcão-de-Prata (H) | Algoz-Forjador (H) - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 24.07.19 12:39

Rindo, o Lua Cheia comenta com Luke:

'- Relaxa, ela já tá caidinha por mim...' 

Pisca para o Senhor das Sombras e o pigarro de Wolfhere é suficiente para trazer o silêncio de volta à tona. O Presas de Prata fala com a dupla:

'- Esse treinamento será uma competição e um aprendizado e tem a ideia de que vocês dois aprendam a lutar em conjunto. Em caso de ataque ao Caern, vocês são Luas Cheias de suas matilhas, que conhecerão bem as capacidades um dos outros e permitirão que suas matilhas possam desenvolver estratégias coletivas contra os inimigos.'

Faz uma pausa, e comenta:

'- Então, o primeiro passo é que eu quero é que você, Fianna, ensine o ataque surpresa, a ação evasiva e o salto dilacerante para Legado-do-Trovão. Quero ambos em pé de igualdade de conhecimentos básicos para que eu possa lhes ensinar algo.'

Faz uma pausa e espera pelas reações antes de continuar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 24.07.19 12:43

A Lupina olha para Nathan com expressão de discordância das palavras dele e as falas do Fianna vem em seguida, num tom bem mais ameno, mas com alguma acidez:

'- Grande ambição, valorizo isso, aqui no Caern temos uma bela disputa entre eu, Ira-de-Thor e Falcão-de-Prata. Uma disputa que nos faz crescer, mas diferente do Fenris, eu e Wolfhere, em quem você devia se espelhar se quer ser um grande Ahroun dos Presas de Prata, não cedemos à Hubris. Cuidado com isso.'

Dá o aviso de forma séria e comenta:

'- Eu quero que vocês evoluam em conjunto e aprendam a ser uma dupla de combate, que possa liderar suas matilhas e fazê-las trabalhar em conjunto no campo de batalha. Assim, nós vamos começar o treinamento com Fúria-Ancestral ensinando Legado-Prateado a incapacitar e a Legado-Prateado ensinando Fúria-Ancestral a ação evasiva. Tudo bem pra vocês?'

Olhando de cara feia para Nathan, e voltando-se para o Fianna, a Ahroun diz:

'- Loba aceitar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 24.07.19 13:16

Legado Prateado - Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

Não se importa com o olhar da Lupina, nem percebeu de fato que ela aparentemente não gostou do que o Presas de Prata havia dito, então apenas prestou atenção as palavras de Vingaça de Arawn, não imaginava que ele estava numa disputa com os outros Ahrouns da Seita e se ele estava entre os melhores, haviam colocado Nathan com um dos caras certo.

O Tutor faz sua proposta de ensino, o Ahroun olha para Fúria Ancestral e nota a cara feia que ela fazia e não entende muito bem, então após ela aceitar, apenas diz:

-'Eu aceito e farei o meu melhor para ensinar a nossa irmã mau humorada e desde já, agradeço pelos conselhos.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 22 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos