As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 24.08.17 14:00

- Ele tem sim, e demonstra isso cada dia mais. Eu espero que sim, Jessica. Torço por você.

E comenta séria.
- Precisamos mesmo tomar cuidado com tudo o que falamos aqui, mas acredito que no Ponto de Encontro estaremos mais seguros.  

Sua cabeça de loba desce e sobre com aprovação.
- Posso imaginar o quanto deve ter sido difícil... - ainda mais para uma Garou e uma Roedora, que não era uma tribo de muitos recursos… - você é uma guerreira por ter conseguido!

Dá um sorriso quando ela diz que era da Tribo dela ajudar, e seus olhos giram para o céu, pensativos e admirados.
- Ensinar é aprender… sábias palavras.

Faz um breve ar de tristeza com o que Jessica comenta sobre as travestis, e pensou em perguntar sobre o passado dela, mas não sentiu que tinha intimidade o bastante. Apenas reforça.  
- Bom saber que você tem mais uma Garou para te ajudar. Pode me procurar, eu ensino o Ritual para você, e pra quem mais na Matilha quiser aprender.

Jessica, por sua vez, tomava liberdade para falar de algo íntimo, mas isso não incomoda Grace. Pelo contrário, ela parece se alegrar em dizer.
- Tem sim. Eu e Kiba conversamos sobre isso, e decidimos um nome que nós dois gostamos. Será Emily. Emily Tavares Conney Valentine - há uma ponta de orgulho em suas palavras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Jessica (Lupino) - Grace

Mensagem por Cibele Lykaios 24.08.17 14:32

"-Não sei....precisaremos fazer uma varredura no Ponto de Encontro antes de mais nada. Ah...acho que estou ficando um pouco neurótica."

Mas não ri. Dormiria no Caern desta vez por causa do Dogma do Uirapuru. E não sabia se isso seria frequente.

"-Na verdade ser garou é bem complicado também. Então cada um tem sua história e a sua ou de qualquer outro pde ter sido pior que a minha. Todos somos guerreiros por estarmos onde estamos."

"-Sim...ensinar é uma troca. Quando você ensina algo que já sabe, acaba por aprender mais sobre aquilo. E mesmo sabendo sobre o assunto, o que recebe o ensinamento pode lhe trazer algo que você não via antes e isso agrega bastante o conhecimento de ambos."

Não imaginou que teria uma conversa tão casual com qualquer garou de sua matilha. Estava gostando bastante daquilo.

Olhava agora para a Clareira Central.

"-A maioria dos Roedores fazem um trabalho social com mendigos, travestis e qualquer pessoa que esteja em situação de risco. Mãe das Ruas, a Theurge da minah tribo, já faz algo assim aqui no Rio, então se ofereceu, mas percebi que ela ficara tão triste quanto eu quando se tocou que a morte das travestis fora causada por mim. Mas temos que seguir em frente sempre. Se isso aconteceu, com certeza foi por algum motivo. Também nem sei explicar porque não consegui mudar para lupino naquela hora. Talvez a pressão pelo sumiço do chato do Tarek, talvez eu queria me sair bem e acabei ferrando tudo..."

Falava de forma séria e quando Grace fala o nome da filha, a responde:

"Caraca...que nome enorme. Mas levará os sobrenomes de vocês dois. Gostei. Emily é um bom nome."

E lembrou-se da missão que tinham que fazer para paziguar o totem.

"-Só...tenha cuidado na missão que o totem nos passou. Não se arrisque demais. Deixa as merdas para a Roedora aqui fazer. Afinal é mais fácil carregar as culpas quando sua tribo é culpada até por não chover ou chover demais."

E o riso na forma lupina sai de forma estranha, quase como um ganido.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Luke

Mensagem por Kiba Valentine 24.08.17 15:20

Kiba concorda com um aceno de cabeça diante do acordo para a reunião e quando é questionado se Isaack estaria por ali o Presa de Prata começa a olhar em volta para ver se encontrava o Ahroun.

Assim que o avista, Kiba aponta na direção do Presa de Prata no mesmo instante que é questionado sobre a Theurge de sua matilha. O Presa de Prata então responde:

- Aquele ali é Coração Valente.... Quanto a Garou de olhos claros, ela se chama Olhos do Caos. É a Theurge de minha matilha e é da mesma Tribo que você. Zvanna, se preferir chamar pelo nome humano.

- E já que estamos falando sobre matilha....
– O Ahroun pensa em cruzar os braços, mas visivelmente perde o equilíbrio pela cauda. Kiba não chega a cair, mas nota que é melhor não tentar movimentos que lhe tirassem o equilíbrio. – Eu sei que você e a Olhos do Caos sabem da minha futura filha....

Kiba faz uma pausa, esperando que Luke entendesse de quem estava falando e logo prossegue:

- Só gostaria de pedir o mesmo que pedi a minha matilha. Por favor, cuidado pra quem falam sobre isso.... Eu sei que não vai demorar pra essa informação ser de conhecimento de todos, mas quanto mais tempo isso demorar mais preparados vamos estar pra quando tudo acontecer.

Kiba não tinha forma diferente para abordar aquele assunto, então decidiu ser o mais claro que podia ser dar detalhes demais que pudessem ser captados pelos Garous a sua volta.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 24.08.17 15:41

- Você está certa. Vamos fazer essa varredura - diz séria, e faz um aceno de concordância quando ela diz que todos eram guerreiros de alguma maneira.

Escuta com satisfação o que ela diz sobre ensinar, balançando a cabeça e o rabo em um entendimento contente.

Olha também para a Clareira, dizendo.
- Minha tribo tem respeito pela sua. Vocês são Garous que muito fazem e pouco reconhecimento recebem. Foi realmente triste que a situação com as travestis tenha chegado a isso, mas foi uma forma de você entender a importância de aprimorar o seu instinto primitivo, e por mais chata que essa punição seja, ela vai te ajudar a melhorar isso -  faz uma expressão melancólica, abaixando o focinho -  acho que todos nós queríamos nos sair bem, e nos ferramos…

Dá também um riso esquisito com sua boca de lobo.
- Conney era o nome da minha mãe, Tavares o do meu pai. Eu não queria tirar nenhum deles. E bem, Valentine é o nome do Kiba. Ficou grande, mas achei bonito.

Vira o rosto para Jessica, mais séria.
- Não quero que você carregue merdas e culpa, Jessica. Quero que triunfe conosco. A Fúria Negra que chegou na Matilha irá ajudar a me manter segura. A propósito, você precisa conhecê-la. O nome dela é Helenna Arkhan, Fúria Justa de Esteno… - procura-a entre os Garous e aponta para ela com o focinho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Jessica (Lupino) - Grace

Mensagem por Cibele Lykaios 24.08.17 16:11

"-Conversei com o lider da minha tribo um pouco mais cedo, antes ficarmos sabendo sobre sua gravidez e eu o questionei porque tinham tão poucos Roedores neste Caern. Ele me disse que os éramos numerosos antes, mas que esse número diminuiu drasticamente porque eles ajudaram muito na luta contra a Wyrm e acabaram sendo mortos, quase todos da mina tribo na cidade. Mas não vejo ninguém comentando isso. O que é uma pena."

Olhou ara Grace quando ela comenta sobre os Fiannas terem respeito pelos Roedores.

"-Sério? É bom saber disso. Os Roedores não costumam desgostar de ninguém, Exceto alguns que não gostam dos filhos da Coruja, como eu. Então isso poderia ser um ponto positivo entre os Roedores e Fiannas. Bom saber disso."

Não comentou nada sobre o nome da criança. A escolha era dos pais e se eles combinaram juntos, melhor ainda. Estava encarando Grace e ela se vira e a encara, Jess recua menos de um passo, não esperava aquela reação da Galliard.

"-Não...não foi isso que eu quis dizer. Na verdade as coisas que acontecem de errado sempre acabam por cair no elo mais fraco. No caso da Asas da Esperança, eu. Independente dos meus sucessos, minha glória, honra ou sabedoria, sempre serei mulher, Roedora, negra, ex prostituta. Se a sociedade humana é preconceituosa, machista e mais um monte de coisa...a sociedade garou é bem pior e você vai sofrer alguns deles por estar carregando a Impura perfeita. Já te digo que não vai ser fácil, mas se mantenha forte sempre."

Procurou a garou que o focinho de Grace apontava. Era linda, outro alvo para o Tarek, esperava que fosse uma ótima lutadora.

"-Confesso que fico mais aliviada com a sua segurança se existe uma garou te protegendo. Só tenho pena dela com as cantadas horríveis do Tarek."

Riu mais uma vez.

"-E sobre sua tribo novamente...achei o desafio fantástico. Confesso que achei que o Temido como Vulcões iria acabar com Estrela da Manhã, mas ela foi fenomenal. Foi um desafio impressionante. Ver o Boitatá também me acendeu uma chama em meu peito que nunca imaginei que tinha. Só achei o...."

Ia comentar sobre Pantaneiro, mas achou melhor não se envolver nisso.

"-...deixa para lá. Não quero ser linguaruda e deixar essa conversa meio soturna demais."

Observava agora Fúria Justa de Esteno.

"-Vi que chegaram muitos reforços esta noite. Acho isso muito válido na situação que o rio enfrenta atualmente. Queria que meu irmão viesse de São Paulo também. Mas não sei se isso é possível."

Mas pensou que seu pai, que ela odiava, poderia aparecer junto, então já desistira dessa ideia.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Legado do Trovão - Asa-Solitária

Mensagem por Luke Constantine 24.08.17 16:35

* Luke acompanha a indicação de Kiba com os olhos e guarda na mente quem era o tal do especialista em vampiros, falaria com ele quando tivesse a oportunidade. Ouve sobre Zvanna, absorve tudo que podia, e comenta: *
 
- Você poderia dizer com mais propriedade, mas ela parece competente.
 
* Demonstrava interesse em ouvir sobre o desempenho de sua irmã tribal caso Kiba se sentisse inclinado a fazê-lo. O Presas de Prata se desequilibra com um movimento mínimo e aquilo não passa desapercebido para o Senhor das Sombras, que era treinado para avaliar fraquezas. Após se recompor, o tema do impuro perfeito é abordado e Legado-do-Trovão compreende imediatamente que ele falava de modo discreto para não chamar atenção. Pelo modo como a afirmativa fora feita supunha que alguém de sua matilha havia falado abertamente sobre o tema, provavelmente Victor. Não que fizesse alguma diferença substancial.. afinal, duvidava que a maioria já não estivesse ciente. Legado-do-Trovão permanece inabalável ante o que era dito, por mais que fosse peculiar ouvir alguém com a voz do Chacal falando sobre profecias e consequências, e responde em tom direto: *
 
- Isso é um assunto pra a liderança da Seita tratar, de modo que quem deveria saber provavelmente já sabe. Se outros tomaram conhecimento tenha certeza que não foi por nós, mas vou reforçar seu pedido pros meus mesmo assim. Se você quiser minha opinião sobre o assunto apenas pergunte e eu te direi, do contrário apenas espero que vocês estejam preparados pro que pode estar por vir. E não se engane, muita coisa está por vir.
 
* Fita Kiba nos olhos com intensidade, o ar predatório de Luke podia tornar a situação incomoda mas suas palavras não tinham qualquer hostilidade quando diz: *
 
- De um jeito ou de outro, saiba que vamo fazer o que estiver ao nosso alcance pelo bem dessa criança. Você pode contar com a Olhos da Tempestade quanto a isso.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 24.08.17 16:42

O focinho de Grace vai se entreabrindo triste e chocado com o que Roedora vai contando.
- Uma pena mesmo, Jessica. Sinto muito por você. Na Irlanda minha tribo tinha uma boa relação com a sua. Não sei como é aqui, mas não acho que seja diferente. Pelo menos espero que não seja… - dá um princípio de sorriso.

A Fianna começa a pensar melhor depois que Jessica começa a se explicar.
-  Infelizmente, sim. A sociedade olha menos para o que a gente faz e mais para o que a gente é, mas é justamente por isso que eu quero pensar em glória e sucesso. Uma amiga minha disse hoje que sempre haverão aqueles que irão se curvar à nossa coragem e os que vão continuar a serem hipócritas, mas sempre vamos tirá-los da zona de conforto. Enfrentaremos os problemas quando eles vierem, e mandaremos os babacás para a casa do caralho. - sentiu uma íntima satisfação em poder usar os novos palavrões que havia aprendido.

Acena em concordância quando ela fala de sua filha
- Eu sei que não vai ser fácil, já estou sentindo isso, mas serei forte, e quero que você seja também. - lança-lhe um olhar cúmplice.

Balança a cabeça com repulsa ao comentário sobre Tarek.
- Cul tóna!* Ele usou uma de suas cantadas horríveis pra Helenna e apanhou da Sarah. Quase apanhou ainda mais de Guardião Ancestral, o Galliard da Olhos da Tempestade, depois de fazer o mesmo com ele. Quando ele vai aprender a parar de agir como um virgem afoito?!

Grace estava realmente revoltada com aquilo, mas se acalma, feliz, ao falarem sobre o desafio, mas chama sua atenção quando Jessica deixa algo por dizer.
- O que? Pode falar

Inclina o focinho com o interesse.
- Oh! Você tem um irmão. Ele é Roedor também? De qual Augúrio?  


*OFF
Cúl tona: Babaca

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Luke

Mensagem por Kiba Valentine 24.08.17 16:56

Kiba ouve a resposta de Luke e não tinha razões para julgar que ele estava mentindo ou omitindo informações. O Presa de Prata agradece ao Senhor das Sombras com um aceno de cabeça e diz:

- Vamos dar tudo de nós, mas a Wyrm sempre está de olho. Um vacilo e tudo pode estar perdido.... Eu agradeço a ajuda. Toda a ajuda é bem-vinda e tenho uma dívida tão grande com todos aqui que nunca vou poder pagar.

- Quando estivermos em uma outra situação fique à vontade pra expressar sua opinião, mas aqui eu acho melhor não....

O Presa de Prata evitava olhar para os lados, mas tentava se manter ciente dos Garous que estavam a sua volta. Tentando sair daquele assunto arriscado ele retoma ao anterior:

- Zvanna tem bastante conhecimento pelo visto.... Comanda espíritos da noite de uma forma que eu não conhecia, isso ajuda ela a colher informações e espionar.... Chegou a conseguir uma proteção contra uma horda de cães da Wyrm quando fomos pra Umbra buscar respostas.... No quesito competência ela é sem dúvida uma excelente Theurge.

Kiba para, pensa um pouco e, por mais que não achasse necessário dizer, diz:

- Mas não gosta de cortejos nem rodeios....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Jessica (Lupino) - Grace

Mensagem por Cibele Lykaios 24.08.17 18:47

"-Ainda não sabemos como é realmente a política aqui nesse Caern, mas espero que nossas tribos se deem bem."

Mas a Ragabash ouviu Sem-Nome dizendo que os Fiannas eram todos cuzões. Não tinha certeza se era somente porque Pantaneiro não quis dar dinheiro para ele ou por outros motivos que ela desconhecia.

"-Sábias palavras da sua amiga. Babacás? Você quer dizer, babacas? Tá aprendendo bem os palavrões daqui hein?"

Riu mais uma vez, mas logo retoma a seriedade.

"-Infelizmente não tenho boas palavras para falar do Tarek. E Kiba me colocar com ele como dupla, mesmo depois de eu falar que não gosto de filhos da Coruja, me deixou bem brava. Mas para o bem da matilha, vou tentar engolir as criancices dele. Acho que apanhar não vai resolver. Tarek vai aprender da pior forma possível, com punições em cima de punições."

Resolveu não dar continuidade á conversa da qual tinha evitado. Era melhor assim. Como estavam falando de muitas coisas, era fácil se 'esquecer' de responder uma ou outra coisa.

"-Tenho sim. Um irmão gêmeo mais novo. Também Ragabash e Roedor de Ossos. Meu pai também é um Roedor, mas ele é Ahroun. Mas além do Carlos eu tenho mais três irmãos. Garou só o Carlos mesmo, pelo menos por enquanto, que eu saiba."

Mas falar da sua família, que a abandonara apesar de tudo que ela tinha feito por eles era bem doloroso. Tnha cortado relações com sua mãe há tanto tempo que nem lembrava mais direito como era o rosto dela. Se lembrava bastante dos seus irmãos, que ela tinha com bastante carinho.

"-E a comida da festa? Estava boa?"

Mudava bruscamente de assunto de propósito.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 24.08.17 19:48

- Sábia, sim - dá um sorriso, e acha graça quando Jessica corrige sua pronúncia - Bá… bá… cas? -   - fala devagar, e dá seu riso esquisito de loba - minha amiga ensinou isso também.  

Fica feliz em poder dar boas notícias a irmã de Matilha
- Você não está mais com Tarek. Kiba mudou a formação tática da Matilha depois da chegada de Helenna. Eu ficarei com ela. Degan vai ficar com Tarek, e você ficará com Kiba e Tomás - sobre as perspectivas para o Peregrino, porém, não estava tão otimista - Sarah foi falar com ele, e estava dura. Mas infelizmente, ele não parece capaz de aprender pelo diálogo…

Grace acaba deixando de lado o assunto que Jessica não queria comentar, apenas ouvindo curiosa ela falar do irmão.
- Um gêmeo! Seria bom termos esse reforço no Caern. Seu pai é um Ahroun, minha mãe também é uma Ahroun. Moonblade! Você também tem irmãos Parentes? Isso é muito bom…

Porém, ela muda subitamente de assunto, um pouco para o estranhamento da Fianna.
- Estava. Você não comeu? - Grace não estava presente quando Deganawida determinara a punição de Jessica.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 24.08.17 20:42

* Luke observa a reação e as palavras de Kiba,  que parecia estar grato. Apenas acena a à cabeça e adiciona: *

- Pague fazendo o que for necessário pra evitar que o pior desfecho pra essa história aconteça. Mesmo que isso custe sua vida.

* Falava sério, Kiba deveria estar preparado para tudo.  Ouve a história de Zvanna e assimila o máximo possível. As coisas começavam a fazer mais sentido agora que descobrira a real habilidade da Theurge, mas não estavam totalmente explicadas. Não diz mais nada especificamente sobre Olhos do Caos e apenas adiciona: *

- Eu gostaria de conhecer os outros membros da Asas da Esperança mas isso vai ter que ficar pra depois. Tenho assuntos a tratar antes do nascer do sol. Falamos mais amanhã, depois da reunião de líderes.

* Estende a mão num aperto firme, se preparando pra encerrar a conversa. Apenas aguardava o Presas de Prata responder para voltar a se unir à Olhos da Tempestade. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Narração

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 24.08.17 20:50

Skull-Head ia comendo, observando as ações de Victor de longe. O Senhor das Sombras havia se afastado com os Fiannas e parecia conversar de maneira intensa com a mulher.

*Esse Philodox tem uma lábia da porra, ele vai consegui contornar isso! Eu só espero que seja a última vez que ele precise fazer isso!*

Era a primeira noite e estava quase sendo insuportável acreditar na incompetência do Pantaneiro em não se enfiar em problemas. Mas eram problemas que a matilha teria que resolver.

*Unidos até na porra do fim do caralho de nossas vidas, né?*

O casamento tinha sido selado e o Elefante era o mestre da cerimônia. Eles iriam dar um jeito. Enquanto não era possível, o Theurge vai se afastando e sentando-se nos pés de uma árvore, aproveitando a música para aproveitar o resto da lombra que lhe sobrava. Divagava em mente.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 24.08.17 21:29

A Fianna aperta a mão de Victor e diz:


'- Então temos um compromisso assumido entre nós, irmão de augúrio.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 24.08.17 21:31

Guy cumprimenta o Peregrino e rapidamente se afasta dele diante dos seus sorrisos galantes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Luke / Grace / Jess

Mensagem por Kiba Valentine 24.08.17 21:47

Kiba concorda com um aceno de cabeça diante do comentário de Luke. Daria tudo que tinha e, no fim, sabia que aquilo custaria sua vida, como os sonhos lhe mostravam, mas até lá lutaria contra o quer que fosse para manter Grace e sua filha a salvo.

- Pode ter certeza que vou....

Depois do comentário sobre conhecer o restante da Asas da Esperança o Presa de Prata pensa em convida-lo, mas o sol já estava quase nascendo e o Senhor das Sombras não tinha muito tempo.

- Ta certo.... Foi um prazer falar com você Legado do Trovão.

Kiba aperta a mão de Luke com firmeza e assim que o irmão de augúrio se vai ele também o faz, indo em direção a Grace, mas com cuidado para não sofrer outra queda. No caminho, avista Jess conversando com uma loba de pelo alaranjado e deduz que se tratava de Grace. Quanto mais perto chegava o Presa de Prata começa a sentir a raça pura da Fianna que, mesmo pequena, era sua marca registrada.

- Pronto.... Assunto resolvido. Desculpem novamente a demora.

O Ahroun olhou para a dupla e então questiona.

- Interrompo?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Pantaneiro - Victor e a Yara

Mensagem por Convidado 24.08.17 22:16

Pantaneiro ia escutando aquela conversa. Não tinha motivos para sorrir. Simplesmente parava em braços cruzados entre Yara e Victor observando-os enquanto falavam. Por vezes fechada o olho respirando fundo e se segurando para tentar se explicar ou pelo menos se defender.

"Não vou... ela não vai entender e vai complicar ainda mais..."

Era esse o final se tentasse se explicar. A única coisa pela qual poderia contar, era no talento e a lábia de Victor para o livrar daquela. Estava pronto para encarar quaisquer fosse as consequências, seja com a tribo, seja com quer que fosse. Havia usado um vocabulário de baixo calão e por mais baixo que fosse e por mais desonrado que fosse, era a mais pura verdade. O assunto que julgavam ser ultra-sigiloso, quase todos aparentemente já sabiam.

"Estão enganando quem com tudo isso?"

Era a pergunta que se fazia. Queriam manter o protocolo, queriam manter a honra, mas sob qual justificativa? Adiar o inadiável? Ou eles pretendiam guardar aquele segredo, que não era mais segredo, para alguma minoria daquela Seita? Entendia os motivos pelos quais Yara havia ficado nervosa, mas tinha certeza que sua prima se quer fazia questão de entender quais era os seus motivos para ter se alterado daquela forma e ter confiado nela para contar-lhe tudo que sabia foi um erro. Foi um erro ser aberto extrapolando e externando seus sentimentos. Havia pisado um pé fora da linha e a reação de Yara foi lhe dar um tiro de 12 no peito. Bem desproporcional, mas tudo bem. Gaia sabia o que fazia.

"A verdade é que fui um grande idiota mesmo abrindo a boca pra ela..."

Pantaneiro era xucro, bruto, sistemático. Para o caipira não existia meias palavras ou meias verdades. O que era, era, o que não era, era desconsiderado. Era muito mais simples de se viver. Não tinha esses joguetes, não tinham essas malícias. Seu mundo era da selva, onde os humanos eram selvagens e com eles havia aprendido que somente a violência gerava a compreensão.

Já havia sido insultado, ofendido, rebaixado e não havia mais adjetivos para configurar como havia sido qualificado naquela conversa entre Victor e Yara. Havia argumentos que poderia usar? Sim. Adiantaria? Não. Era a mesma situação com Alef. Tudo que dissesse não passaria de promessas.

"Não adianta... vou ter que deixar de ser quem eu sou pra agradar todos aqui..."

Era o seu pensamento até que chega o ponto de escutar a proposta de Victor. Era aprender ou morrer aos olhos do Senhor das Sombras e pelo que parecia ao seu entender, parecia que tinha xingado a própria Gaia. Uma coisa tinha que concordar, Yara havia se aproveitado do seu jeito e da sua estupidez e transformado a situação na pior possível para si mesmo. Se ser uma parente significava aquilo, honestamente, não queria mais conhecer parentes simplesmente pelo fato de achar que ela exagerou e muito em sua reação. Não concordava com aquilo, mas ela tinha lá suas razões e estava errado, bastava concordar e ficar quieto mesmo desaprovando tal atitude.

" Aprender ou morrer... E morrer nunca foi tão tentador quanto antes..."

Talvez abandonar tudo e a todos e deixar que se foderem fosse um bom caminho, mas no final das contas um acordo. Contava com a descrição de Yara e Victor penhorava um favor e a imagem da matilha pela mudança. Agradecia o Senhor das Sombras por aquilo. Poderia dar a voltar por cima. Já nem se lembrava mais aonde tinha se perdido para chegar naquela situação. Se tinha um dia de merda que lembraria pelo resto da sua vida, era aquele, era esse dia.

"Mas se é assim, que seja assim, vou mudar e vou mostrar pra todos que não sou isso que tão pensando... Estão errados e se querem isso, beleza, sei jogar esse jogo, sei ser assim também..."

Era isso ou ser expulso da matilha. A vontade de mudar era maior do que tudo para provar o quanto eles estavam errados e quando conseguisse isso, não seria mérito deles por tentar ajudar a ser um Garou melhor, porque era capaz de fazer isso sozinho, mas sim mérito próprio de abdicar de suas próprias convicções em função Garous egocêntricos.

Ao final de tudo, após Victor e Yara apertarem as mãos, ainda assim não diz nada. Permanecia em silêncio e olhava bem pra cara dos dois observando bem aquela situação. Não se esqueceria daquilo. Tudo que precisava era de uma boa noite de sono e nesse momento só queria ir embora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Jessica (Lupino) - Grace - Kiba

Mensagem por Cibele Lykaios 24.08.17 22:16

Jess ri da pronúncia de Grace diante do babaca. Mas não a corrige, seria mais engraçado ainda ela ficar chamando os outros de 'bábácás' a partir de agora e ela não perderia isso por nada.

"-Ufa...o Uirapuru colocou um pouco de juízo na cabeça do Alfa. Isso evita muitos problemas. Me sinto aliviada."

Sobre a comida, ela não tinha se lembrado que Grace não estava presente na hora.

"-Ah é, você estava com as Fúrias Negras quando aconteceu. Eu quebrei o dogma do totem ao comer um pouco de galeto e fui punida por Deganawida. Não posso comer nada que não caçar, por isso não toquei em nada."

Continuou olhando para a Clareira, percebendo a aproximação de Kiba.

"-Conversa de mulheres Kiba. Homens não são bem vindos. Vaza."

Brinca a ragabash que emenda:

"-Nah...não interrompe. Não é Grace?"

Olha para a Galliard esperando que ela confirme ou não. Seria engraçado ela dizer que ele atrapalhava, mesmo que de brincadeira.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 24.08.17 22:19

Victor aperta firme a mão da Fianna e responde sério, mas em tom um pouco mais calmo:

"-Sim, temos. Agora devo encontrar os meus, a noite foi longa. Espero que da próxima vez nos encontremos em uma situação mais agradável."

Vira-se para Pantaneiro e fala no mesmo tom:

"-Vamos lá Yorick, vamos juntar o pessoal. Já está tarde."

Se despede da Fianna com um gesto cortês e segue andando na direção de Skullhead que estava ao lado da mesa de comida. A noite fora tão caótica que Victor esquecera totalmente de comer e agora a fome apertava. *Onde diabos eu fui me meter?.* Era o pensamento que ecoava rouco no fundo da mente do Philodox.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Pantaneiro - Victor

Mensagem por Convidado 24.08.17 22:44

Pantaneiro antes de se despedir de Yara, olha bem fundo dentro de seus olhos. Faz um aceno seco para a Philodox e sai acompanhando Victor. Quando afasta o suficiente para que Yara não escutasse, diz para o Senhor das Sombras:

- Obrigado pelo que fez por mim de novo, Victor. Não vou te decepcionar e nem a matilha e nem vai ser necessário me expulsar. Vou mudar esse meu jeito de ser porque não dá pra ser mais assim e quando quiser, eu te explico o que falei pra minha prima pro cê entender o que houve direito e ver o meu lado, se quiser, é claro. Do resto, não tenho mais nada a dizer. Vou provar com atitude e espere de mim um Garou renovado depois que eu dormir.

Dizia isso sério portando-se ao lado do juíz que tinha ajudado-o mais uma vez para não sujar a imagem da matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Grace (lupina) - Jessica, Kiba

Mensagem por Convidado 24.08.17 23:01

Grace encara Jessica, sem ter como deixar de defender o Alpha da Matilha. 
- Kiba cometeu erros, como todos nós, mas ele está se esforçando para melhorar. E um desses esforços foi justamente esse. Redefinir as táticas da melhor forma possível paar todos. 

Se lembrava de terem mencionado que Jessica quebrara o dogma do Uirapuru, mas não havia presenciado a punição, que embora considerasse justa, havia ficado pior por ela não poder aproveitar a festa. 
- Poxa, que chato. Por quanto tempo ele determinou isso?

Percebe então que Kiba a procurava e sua cabeça lupina se ergue, o peito estufando-se, como se quisesse facilitar ser encontrada por ele, e sua alegria em vê-lo é transparente em seu rosto levemente inclinado, com olhar fixo nele, e a cauda agitando de um lado para o outro. 

Jessica atrapalha seu breve momento contemplativo com uma brincadeira, mas que a faz rir, virando-se para ela. 
- Não seja cruel, Jess.

Volta a olhar para Kiba.
- Claro que não atrapalha, mas essa é uma conversa de lobos. Mude de forma - diz em um tom bem humorado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 24.08.17 23:03

Victor escuta o colega com sua típica cara de quarta-feira e um meio sorriso no rosto enquanto responde em tom coloquial e até amigável:

"- Assim espero Yorick. Amanha, as 16 horas, antes dos julgamentos você se explica e eu lhe explicarei alguma coisas também. Agora tira a carranca e faz de conta que não foi nada demais. É o que todos nós vamos fazer para não chamar ainda mais atenção. Ah, e antes que eu me esqueça, na sua reunião de tribo amanhã, você não vai justificar nada e vai falar só o estritamente necessário. Escute e, se atacado, apenas se desculpe. Não se complique mais. Entendido?"

Caminham mais um pouco e chegam na mesa, próximo a Skullhead. Victor pega um copo de suco, uma coxa de frango e vai comendo até chegar no Filho da Barata.

"E ai, Caveira?"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Pantaneiro - Victor e Camilo.

Mensagem por Convidado 24.08.17 23:13

Pantaneiro responde de pronto:

- Entendi. Obrigado.

Caminha mais um pouco chegando na mesa, também pega um copo de suco e duas coxas de frango. Morde uma e deixa a outra intacta e ao chegar próximo de Skull-Head, estica uma das coxas de frango para o Andarilho pegar.

- Pega aí, xomano. Trouxe pro cê.

Olhava para Skull-Head esperando o Andarilho aceitar e matar sua fome. E depois volta a olhar para Victor mostrando sua atitude companheirística. Já era o primeiro sinal de mudança de comportamento, de se redimir perante um conflito que tinha criado e fazia questão que o Senhor das Sombras notasse aquilo. Já estava progredindo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Kiba Valentine (Hominídeo/Lupino) - Grace / Jess

Mensagem por Kiba Valentine 24.08.17 23:31

Kiba ouve a resposta de Jess e por um instante, só um instante, acreditou que era verdade, até ver o sorriso nos lábios da lupino. Querendo ou não aquilo lhe lembrou ele de Jacob e isso para ele é um bom sinal. Aparentemente a Roedora estava menos hostil, ao menos era essa a impressão que passava.

O Presa de Prata ri diante da piada e senta no chão para ficar na altura das duas e relaxar um pouco a coluna que doía por conta do equilíbrio que estava tendo que fazer por conta da cauda.

Grace intermédia a situação antes que Kiba pudesse devolver a piada e quando ela fala sobre ser uma conversa de lobos o Presa de Prata deixa seu corpo mudar de forma novamente, deixando seus pelos crescerem e seu nariz se tornar um focinho. Logo, um pequeno, porem forte, lobo branco estava diante das duas.

- Pronto.... Agora somos todos iguais...

Diz com tom de brincadeira junto as duas e logo se ajeita deitando o corpo, porem ficando com a cabeça erguida com atenção nas lobas.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Jessica (Lupino) - Grace - Kiba

Mensagem por Cibele Lykaios 24.08.17 23:43

A Ragabash não tem como responder a defesa de Grace sobre Kiba ter errado por tê-la deixado com Tarek. A maior parte da matilha tinha errado e ela sabia disso, mas recusar um pedido sincero diante de uma explicação plausível que envolvia a briga espiritual de dois totens não era coisa que se desculpasse ou mesmo que me merecesse defesas. Resolveu deixar isso para lá, já que ela não fazia mais par com Pantaneiro Júnior. 

Responde a Galliard, já na presença do Alfa:

"-O mesmo tempo de minha punição como lupina, dada por Sarah. Ou seja, um mês. Sou uma sobrevivente...isso não será problema algum."

Deu um sorriso e continuou:

"-Cruel? Eu? Mas eu sou um amorzinho."

Brincou mais uma vez a Ragabash. Viu a mudança de Kiba para lupino e disse:

"-Gente...fiquem tranquilos. A punição de ficar na forma lupina é só minha. Não precisam ficar em lupino só porque tenho que ficar assim."

Tinha que falar com Kiba sobre o dogma do totem e acertar outras coisas com ele sobre a investigação do hospital.

"-Kiba...bom que apareceu. Preciso te avisar que vou ficar pelo Caern hoje. Uma devido ao dogma do Uirapuru e outra porque tenho que tratar da punição da Sarah diante das travestis que foram mortas. Espero que não tenha problema."

E continuou a conversa:

"-Sobre a investigação do hospício, farei isso de manhã também e espero ter boas notícias quando formos nos encontrar de noite. Vou tentar ver o que posso descobrir do local, imediações e quem sabe as plantas para podermos analisar melhor."

Deu um tempo para Kiba pensar no que ela dizia e falou mais um pouco:

"-Grace me disse que não farei mais dupla com Tarek. Reconsiderou o meu pedido feito mais cedo?"

Como aquela conversa era sobre os planos da matilha, Jess resolveu ser mais formal do que com a conversa que estava tendo com Grace.


Última edição por Jessica dos Anjos em 24.08.17 23:55, editado 2 vez(es)
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Grace (lupina) - Jessica, Kiba

Mensagem por Convidado 24.08.17 23:50

- Certamente você é - responde à Jessica sobre ela ser uma sobrevivente, e ri da resposta brincalhona dela. 

Grace transparece um ar satisfeito em seu rosto de loba depois que Kiba muda de forma e imita o gesto dele, deitando-se com as duas patas dianteiras esticadas e a cabeça erguida. Balança a cabeça em um gesto tranquilo ao ouvir que não precisava ficar da mesma forma que a Roedora punida.
- Eu quero ficar em lupino, Jessica. Isso é uma boa maneira de treinar o instinto primitivo. Mãe da Fúria me disse que precisarei desenvolvê-lo, para resistir melhor à gravidez... 

Aproveita o assunto que Jessica introduz para dizer espertamente. 
- Eu e ela tivemos a ideia de pegar algumas frutas da festa e guardar para o dogma, podíamos pedir a cada membro da Matilha para fazer o mesmo. 

A Roedora resolve tratar de um assunto bem menos ameno, e ela apenas olha para Kiba, esperando sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos