As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 24.03.18 0:09

Forma Atual - Lupina

Tendo se dado por satisfeito com a resposta do lupino, o Ragabash continua.

“- que nestas terras seja mais fácil achar um espírito de um camaleão, o dom que desejo muitas vezes é chamado de caminhar por trás da água, ou embaçamento da própria forma, e  creio que será útil nas missões que temos pela frente, estarei, claro, disposto a arcar com o chiminage.”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sangue Sobre a Neve - Sussurros da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 24.03.18 0:34

Forma Atual: Hominídea

O outro garou se apresenta e ela fica contente em saber que ele era um Portador da Luz Interior. Já tinha tido uma conversa com um irmão de tribo dele e ea Impura achava a presença desta tribo agradável. Angelique acata o que era solicitado por Espólio Cyberpunk sem pestanejar. A Impura já sabia do caos causado na região da Zona Oeste por causa de ter ficado um curto período de tempo na Olhos da Tempestade.

Mais um garou chega e se apresenta aos membros da matilha. Angelique abre um sorriso carismático para o Andarilho e apresenta os outros garous:

-Seja bem vindo Sussurros da Weaver. Me chamo Angelique Tikaani Albrecht, Réquiem, Cliath, Impura e Galliard dos Presas de Prata. É um prazer tê-lo correndo conosco.

Ela então vai sinalizando quem era quem enquanto vai apresentando os outros irmãos de matilha:

-Lhe apresento Flagelo da Wyrm, hominídeo, Cliath e Ahroun dos Crias de Fenris. Esse aqui é Nate Rian, Anda-Com-Espiritos, Cliath, Theurge dos Senhores das Sombras.

Sussurros da Weaver percebia que a Galliard era carismática e sempre tinha um sorriso agradável no rosto.

-Aqui temos Elaijah Maickoson, Equilíbrio da Força, Hominídeo, Ahroun, Cliath dos Portadores da Luz Interior. Usher Lehmann, Espólio-Cyberpunk, Forsten, Hominídeo, Philodox. Usher é seu irmão de tribo.

Aguarda alguns segundos para que o novo integrante assimile todas as apresentações e continua:

-Por último, mas não menos importante, essa é Sangue-Sobre-a-Neve, Impura, Forsten, Theurge dos Garras Vermelhas.

Depois das apresentações, a Galliard questiona Sussurros da Weaver de forma educada:

-Qual seria seu augúrio, Sussurros da Weaver?

Ela aguarda a resposta e já emenda:

-Ainda não temos um Alfa e Espólio Cyberpunk irá mediar a disputa para a liderança da matilha. Gostaria de participar do desafio?

Não iria perguntar se Sussurros tinha algo contra Usher ser o mediador, já que eram da mesma tribo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por sussuros-da-weaver 24.03.18 1:23

Lider não!! o lider sempre leva a culpa,o prego que se destaca leva a martelada,pensava enquanto passava os olhos frios pelos novos companheiros.
"-Grato,Angelique!!mas antes de definirmos o lider  não temos que definir primeiro nosso objetivo ? me mandaram pra ca  pq aqui esta uma bagunça,mas qual bagunça atacar primeiro? ai eu te digo se participo ou não do desafio "-falava primeiro se dirigindo a Angelique e depois ao resto do grupo .
"-Habilidades diferentes ,para tarefas diferentes,não é Usher?"
"-..ah ia me esquecendo ,eu sou um sem lua.  "
prosseguia como se em algum momento estivesse esquecido a pergunta que tinha lhe sido feita...
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Clareira Central - Página 19 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Sussurros-da-Weaver | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 1:47

O Philodox ouve todo relato de Angelique e as primeiras palavras do Lua Nova. Seu semblante não muda, Usher não tinha emoções envolvidas naquela situação e esclarece não apenas ao recém-chegado, mas a todos:

'- Temos um território infestado de vampiros para cuidar e receberemos alguma missão especial da Seita na assembleia. Temos uma hora para decidir quem será nosso líder, qual será nosso nome e qual será nosso totem. Acredito que, pela situação da cidade, teremos que fazer de tudo um pouco, mas caberá ao líder eleger as prioridades dessa matilha.'

O Juiz olha para cada um e diz:

'- Eu preciso saber, agora, quem de vocês irá disputar a liderança dessa matilha.'

Espólio-Cyberpunk aguarda respostas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 19 Empty Pantaneiro - Yara

Mensagem por Convidado 24.03.18 10:49

"A desonra até entendo, mas a covardia pelo jeito vem de brinde..."

Pantaneiro se perguntava o motivo de serem vistos como covardes. Entendi os fatos por serem desonrados, mas covardes era um extra. No entanto, Yara tinha toda razão de que não seria um caminho fácil e era disso que se tratava um sacrifício. Disse então o caipira:

- Cê tem toda razão, prima, e eu tenho consciência disso que você falou. É por isso que eu disse que o que tô fazendo é um sacrifício. Até que nóis dê motivo pra essa Seita se orgulhar de nóis, seremos vistos como desonrados e covardes. Não será fácil. E é como cê disse, as primeiras missões são tudo e terem sucesso vai fazer toda diferença. Vai ser o divisor de águas à nosso respeito. Nada está nos favorecendo agora e eu quero acreditar que daremos a volta por cima disso tudo. Esse é o nosso fardo hoje.

Completou.

- Quanto ao Ronaldo, Grace já havia sugerido fazer uma apresentação que explicasse bem toda a situação na Assembléia e assim será. Infelizmente não tenho como poupar Ronaldo dessa nossa apresentação que vai nos envergonhar.

Finalizou.

- Mas é por isso que tô bebendo, prima. Que Gaia esteja comigo nesse novo começo extremamente delicado e difícil. É só o que posso pedir no momento. E do resto, dar o meu melhor para que minha matilha faça o melhor e sejamos bem sucedidos nas missões. É só o que posso esperar...

Pantaneiro virou o copo de vinho e já enchia outro.

"Não existe vitória sem sacrifício... Só espero que o meu vale a pena..."

- E o que me fala desse torneio, Prima? Alguma surpresa?

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 11:24

A Fianna ouve o discurso do Primo com a ciência de que fez seu papel ao falar tudo que falou. A Philodox comenta, então, sobre o torneio:

'- Bom, sobre sua matilha, ninguém terá vida fácil pelo que soube da tabela. O Andarilho Ragabash deve pegar uma Fúria Negra que tá pra chegar no Caern e ninguém sabe ainda nada sobre; o seu Theurge vai enfrentar a Lupina dos Presas de Prata e, se passar, pega Alma-da-Bruxa... também não deve ter vida longa no torneio.'

Yara demonstra, com isso, que já estava ligada em quem eram os novos membros da matilha de Pantaneiro. A Juíza continua falando:

'- Sua Juíza irá enfrentar Herança-Ancestral dos Wendigos. Ela é a que tem mais chances na matilha. Ronaldo enfrentará Réquiem, uma Presas de Prata. Por mais que seja um imbecil, seu porte físico lhe dá boas chances no torneio. Kiba enfrentará Ossos-de-Carvalho, um Fianna que virou Cliath há tempos mas tem fama de ser bom combatente. Se passar, ele enfrentará Cólera-de-Balder por uma vaga na final. Você enfrentará o vencedor do duelo entre um Fenris recém-chegado e um Senhor das Sombras tido como pouco favorito. Se você vencer, provavelmente terá outro Fenris nas semi-finais e um outro Fenris na final.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 19 Empty Flagelo-da-Wyrm - Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve | Anda-Com-Espíritos | Sussurros-da-Weaver | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por Convidado 24.03.18 11:44

Flagelo ouve com clareza as palavras do Juiz, dependendo de quem seria o Alpha poderia ter uma postura mais amena com a caça aos vampiros e isso ele não poderia aceitar.

*Merda, ser exatamente o Alpha não estava nos meus planos mas estou vendo que não ser a situação pode fugir do meu controle.*

Ele levanta a mão direita a altura do peito e dá um passo a frente.

-Eu, Flagelo-da-Wyrm, participarei do desafio e caso me torne o Alpha liderarei a matilha na caçada a Wyrm.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Reflexo-de-Luna

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 11:53

O Uktena chega com a Fúria Negra e aponta para um homem que caminhava sozinho pela Clareira cumprimentando vários Garous pela sua caminhada. 

'- Aquele ser Garras-do-Trovão, nosso líder. Se aproxime e se apresente a ele.' - indica o Uktena que se preparava para voltar para seu posto de proteção.

Clareira Central - Página 19 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 19 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 11:54

O Philodox acena com a cabeça com o Fenris, deixando claro que havia recebido sua inscrição para o desafio de liderança.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 24.03.18 12:03

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta o pedido do irmão de matilha e prontamente acena positivamente. 

O lobo então toca com sua pata o lua nova levando os dois para a Umbra. 

OFF GAME: Continua na Penumbra.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Convidado 24.03.18 12:08

Reflexo da Lua - Garras do Trovão

A Fúria Negra acompanha o Uktena até a clareia central, enquanto caminhava com ele enrolava os cabelos em um coque no alto da cabeça.

_Obrigada, vou lá falar com o gatão...digo, com o líder.

Emilie caminhou até o garou que tinha uma beleza impressionante. "garous não deveriam ser tão bonitos assim" pensou a Fúria Negra.

_Com licença...Garras do Trovão, certo? Sou Reflexo da Lua, Ragabash das Furias Negras. Fui enviada para ajudar nesse caern

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Garras-do-Trovão - Reflexo-da-Lua

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 12:19

O Senhor das Sombras sorri e cumprimenta com educação a Fúria Negra. David era um cara muito carismático e comenta com ela:

'- Seja bem-vinda, Reflexo-da-Lua. Tens um nome humano? É uma Cliath, correto? Bom... nosso Caern está sempre aberto para novos irmãos e novas irmãs que queiram correr ao nosso lado. Aquele grupo ali.' - aponta para um grupo de pessoas (dentre as quais as duas fotos abaixo) está formando uma nova matilha nesse exato momento. Una-se a eles e seja bem-vinda à seita. Teremos uma assembleia em instantes na qual você conseguirá se situar melhor e conhecer mais da nossa realidade.'

O Ahroun termina de falar e sorri. Emilie estava livre para se apresentar à sua nova matilha.

Clareira Central - Página 19 29425900_363655624137760_662018493704568832_n
Aparência 4, Fúria 5

Clareira Central - Página 19 24174147_315004999002823_1415007059157414458_n

Aparência 2, Fúria 5, Raça Pura 3

NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer 24.03.18 13:58

Spybot (Hominídeo) - Oráculo Digital

O Ragabash meneia a cabeça positivamente e apenas diz:

-"Pois é, todos ainda são muito jovens, até mesmo eu não tenho muita experiência, temos que correr com a cabeça no lugar e nos esforçar pra fazer o certo, crescer e, juntos, evoluir. E por falar em crescer, em breve tentarei a bênção do Olho Digital, espero que consiga!"
Derek Spencer
Derek Spencer

Clareira Central - Página 19 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sangue Sobre a Neve - Sussurros da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 24.03.18 14:35

Forma Atual: Hominídea

O Ragabash não tinha nenhuma raça pura, mas já queria decidir os horizontes dos quais a matilha iria correr. O Philodox já questiona quem participaria da disputa pela liderança da matilha. Era certo que o Cria iria participar e ela tem a plena certeza quando ele é o primeiro a dar um passo a frente. A Impura pensa sobre a questão por alguns instantes, tinha participado de uma disputa pela liderança da Olhos da Tempestade e tinha falhado miseravelmente. Olha para a estrela rubra no céu e se lembra dos pássaros que voavam estranhamente há algum tempo e pensa que esta seria outra chance para que ela liderasse.

Com um passo firma à frente, a Galliard responde o Philodox:

-Também participarei da disputa pela liderança da matilha.

Olha para Flagelo da Wyrm e abre um sorriso carismático. Também esperava que outros garous participassem da disputa, para que ela se tornasse mais interessante.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 24.03.18 15:37

Ian acorda no susto...

* Puta que pariu.. que dor de cabeça.. ressaca dos infernos *

Dá uma grande golada no seu whisky barato..

* Será que eu perdi a hora? Que fome é essa? *

Ian olha em volta e pela movimentação, percebe que está dentro do horário ainda. Olha em volta procurando alguém da sua matilha.

OFF: Se não tiver ninguem da matilha a vista, vai comer alguma coisa.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Clareira Central - Página 19 Empty Narração - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 16:11

Da matilha de Ian, somente Cólera-de-Balder, que bebia freneticamente no meio de alguns Fenris, estava na clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 19 Empty Oráculo-Digital - Spybot

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 16:17

O Therge ouve o comentário de Spybot sobre o Olho Digital e, explica pra ele:

'- Então... posso te ajudar muito nisso aí. Especialmente para indicar o momento certo de tentar. Mas não é fácil. Primeiro passo pra isso é virar Forsten e conquistar um grande feito ligado a Weaver. Isso tudo conversando uma honra aceitável. Olho-Digital é um totem de Respeito. Valoriza sua Honra. Renome que, sendo sincero, não me parece ser algo apreciado pela matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 19 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 16:19

Já eram dois os inscritos para desafios: Angelique e Lineu. O Philodox acena para a Presas de Prata, de quem também esperava a indicação e aguarda pela manifestação dos que faltavam: O Portador, o Andarilho e o Senhor das Sombras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 24.03.18 17:46

O theurge tentava absorver tudo que acontecia ao seu redor, tentando entender como aquele lugar novo funcionava: quem tinha poder, quem era nobre, quem era a ralé tudo isso enquanto conhecia seus companheiros de matilha, o que o deixava meio calado.
Ser alfa da matilha agora seria algo muito impensado: não só ele estava em um lugar totalmente novo, quanto despreparado para aquela tarefa no momento, sem contar o buxo que estariam pegando nas mãos.

*Uma zona infestada de vampiros, isso podia acabar muito mal para o alfa caso a matilha não agisse bem. E com tantos estranhos e inexperientes isso tinha uma grande chance de acontecer.*

Sua mente estava focada em outros assuntos ser alfa agora era tudo que ele não precisava. Contudo ele sabia que não podia deixar essa tarefa nas mãos de qualquer um. Precisava pelo menos se certificar das habilidades e da personalidade de quem quer que quisesse esse cargo. Duas pessoas eram pouco, eh sempre melhor ter mais opções, mas duas já queria dizer que não seria uma escolha por falta de opções.

"- Eu prefiro não participar da disputa para alfa. Somente participarei se ninguém mais se dispor a fazê-lo"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 20:25

Usher acena em positivo diante da decisão do Theurge e fala:

'- Réquiem e Flagelo-da-Wyrm estão dentro da disputa, sendo assim, Anda-Com-Espíritos abdica do direito de disputar. Os demais? Participam ou não do desafio pela liderança desta matilha?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 19 Empty Esmaga-a-Wyrm - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 24.03.18 23:28

O Cria de Fenris guia o Portador da Luz até a Clareira Central. Ao chegar lá, o Theurge encontra um Caern extremamente movimentado e com muitos portadores de elevada Raça Pura. O Fenris aponta para um homem que encerrava uma conversa com uma mulher e diz:

'- Aquele ser Garras-do-Trovão. Alfa de Caern. Portador da Luz Interior dever se apresentar a ele agora.'

Clareira Central - Página 19 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 24.03.18 23:45

"- Muito obrigado, meu caro Esmaga-a-wyrm."

Antonio Xavier agradece com uma pequena reverência com a cabeça e caminha até o Alfa do Caern.
Sereno trovão havia preparado seu discurso de apresentação com muito cuidado, da mesma forma que preparava suas aulas na Universidade. Assim, repetiu as mesmas palavras para Garras-do-trovão:

"- Boa noite, Garras-do-trovão. Sou Antonio Xavier, o Sereno trovão. Venho a Coroa de Gaia para trabalhar pela evolução do mundo em que vivemos. Sou um impuro nascido do amor entre iguais em uma noite onde a lua é mais sábia: sou um Portador de Luz, Theurge. E espero que mesmo como Cliath, eu possa ser aqui uma ferramenta para um mundo melhor."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Garras-do-Trovão - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 25.03.18 8:08

O líder do Caern era um Garou muito carismático. Ele abre um sorriso no rosto, um sorriso que denota sinceridade com a apresentação do Portador da Luz Interior. David o recebe e olha pelo Caern observando as matilhas. A matilha que estava se formando já estava bastante cheia e ainda havia mais um membro dela a chegar pelo que haviam planejado. O Portador era mais um Theurge e vendo a composição que havia restado à Fortaleza de Gaia, no racha com a Asas da Esperança, diz:

'- Bem-vindo Sereno-Trovão. Que sua chegada indique mais sabedoria para essa seita. Eu, David Owen Konietzko, Garras-do-Trovão, Ahroun Athro Hominídeo dos Senhores das Sombras saúdo sua chegada. Chegaste num bom momento, teremos um torneio essa noite onde todos os duelos servirão como oferendas em sangue ao Poderoso Boitatá, Totem dessa Seita. Será uma chance da Seita lhe conhecer melhora e de você conhecer nossa seita.'

O líder do Caern aponta em uma direção onde um homem forte parecia conversar com uma mulher, também de físico avantajado:

'- Aquele homem ali chama-se Pantaneiro, é um Ahroun dos Fiannas, líder da Fortaleza de Gaia, matilha à qual você deve se unir. Siga até ele e aborde-o, diga que eu o indiquei como reforço para a Fortaleza de Gaia.'

Diz e sorri, deixando Antonio livre para seguir seu caminho.

Clareira Central - Página 19 20770120_266757917160865_3806598238725539126_n
Aparência 3, Fúria 3, Raça Pura 2
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 25.03.18 10:23

Antonio Xavier agradece e caminha em direção ao homem indicado por Alfa.

"- Desculpe interromper a conversa. Garra-do-trovão pediu para que viesse até você. Sou Antonio Xavier, Sereno Trovão. Sou um impuro Portador da Luz Theurge e venho até você para me unir a sua matilha com o imenso desejo de trabalhar por um mundo melhor. Espero ser útil para o equilíbrio da vida."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 19 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 25.03.18 11:37

Yara olha para Pantaneiro após o recém-chegado se apresentar e diz, ao primo, sorrindo:

'- Deixarei-o a sós. Caso não saiba, Pantaneiro, Equilíbrio-da-Vida é o líder dos Portadores da Luz Inerior no Caern, foi quem fez a cerimônia pelos Presas de Prata que morreram, que contou aquela história dos Registros Prateados. Leve seu novo irmão para conhecê-lo depois.'

A Fianna sorri para o recém-chegado e diz:

'- Seja bem-vindo, eu sou Yara MacAlister, Sussurros-de-Bran. Forsten Hominídea Philodox dos Fiannas. Deixarei vocês a sós para que possam conversar.'

Dito isso, a Philodox se retira deixando Alexandre e Yorick a sós.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo