As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Uivo-Voraz - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 10:50

'- Eu acho que foi isso mesmo, ouvi aquele anão comentando algo com Falcão-de-Prata sobre você ter cuspido nas profecias de Falcão e que havia sido ordenado o fim do campo deles. Não entendo bem, mas acho que é algo que você não deva se preocupar, não é mesmo? Os assuntos dos Filhos de Falcão são problemas dos Filhos de Falcão, você é um filho do Rato.' - comenta Jacob brindando com Kiba ao final e falando em seguida:

'- Eu não sei e nem quero saber que profecia é essa, mas tudo tem suas consequências Kiba e pra escrever sua nova história, você precisa aprender a não se importar com o que deixou para trás. Eles tão com raivinha mas faz parte do jogo, há aqueles que vão te odiar e aqueles que vão estar do seu lado. Se importa e se preocupe com esses últimos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Uivo Voraz

Mensagem por Kiba Valentine 02.04.18 10:59

Kiba ouvia o pedido de Jacob, mas era impossível não sentir culpa naquilo tudo. Principalmente quando os Anjos Guardiões nunca lhe fizeram mal algum.
 
Imaginava as repercussões que sua desistência poderia gerar, mas nunca lhe passou pela cabeça que a existência do campo seria uma delas.
 
- Hmmmmm...
 
Resmunga o Roedor de Ossos ainda preocupado, mas tentando “deixar pra lá” como Jacob havia dito. Kiba termina de matar a caneca de cerveja e então diz para Jacob, tentando sair daquele assunto:
 
- E falando nisso... você conseguiu se informar já nos assuntos dos Roedores de Ossos na cidade? Tem como me dar um resumo no que estamos metidos?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 02.04.18 11:10

Forma atual: Lupino

O lobo olha então para o Cria de Fenris e fala: 


"- Pode sim, eu entendo."


*Vai ser até um pouco mais fácil lidar com a situação dessa forma.*


"- Só estou esperando o philodox para ir as grutas. Nós encontramos na Assembléia."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Pantaneiro - Sol da esperança

Mensagem por Convidado 02.04.18 11:15

Antonio Xavier se aproxima da mesa de bebidas, senta-se próximo a Pantaneiro, quando ouve as palavras de Alpha em direção a uma mulher.
Educadamente, não interrompe a conversa, apenas se senta e enche um copo de vinho.


Última edição por Antonio Xavier em 02.04.18 11:40, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Uivo-Voraz - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 11:32

'- Não existe estamos metidos...' - diz rindo Jacob enquanto bebia sua cerveja:

'- Nossa tribo não age assim, a gente busca informações, se mete nas tretas que vemos pela frente, procuramos sempre ver o que tá rolando pelas ruas dos territórios que atuamos, mas não somos de ter planos mirabolantes que nem as outras tribos... cada um de nós toca suas coisas, muitos de nós dá couro nos sanguessugas pelas ruas, o Sem-Nome mantém um orfanato e uma oficina bancada pelos Senhores das Sombras, Mãe-das-Ruas e Mãe-África lidam com o povo de terreiro, Daren tá todo entretido com uns projetos sociais aí... não somos super organizados, mas nos ajudamos sempre que precisamos... é mais ou menos assim que a gente funciona... e você? No que você anda metido, Kiba?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 11:33

Cólera-de-Balder acena em positivo ao lupino e com o aval dele segue para treinar com Esmaga-a-Wyrm.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Narração - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 11:34

A partir desse momento, Sereno-Trovão pode ouvir a conversa de Pantaneiro e Sol-da-Esperança.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 02.04.18 12:05

Flagelo caminha para a mata na direção das Montanhas um pouco antes de sair da Clareira assume a forma Lupina.


_____________


Gasta 1 Ponto de Fúria
Post segue nas Montanhas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Uivo Voraz

Mensagem por Kiba Valentine 02.04.18 12:14

O Ahroun houve a resposta e fica pensativo. A Tribo estava toda envolvida em diversos assuntos, mas nenhum que ele pudesse somar consideravelmente. Talvez uma conversa com Daren pudesse ser uma boa ideia, mas isso era algo que ele tinha que pensar.
 
Quando Jacob lhe faz uma pergunta, Kiba leva algum tempo para ter certeza de que ele não estava fazendo alguma piada e então responde:
 
- Agora? Pra ser sincero eu nem sei... Tava pensando em focar na caça aos sanguessugas da cidade. Quando nós derrubamos o tal “Rei das Sombras” eles falaram que um “Rei da Noite” iria assumir o seu lugar. Eu pensei em tentar descobrir mais sobre esse desgraçado... Só que só vou conseguir alguma coisa se eu for atrás dos sanguessugas.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Pantaneiro (hominideo) - Jade

Mensagem por Convidado 02.04.18 13:17

"Ela é tão doce, meiga e compreensiva... Porque todos aqui não são como ela? Essa Seita seria muito melhor se todos pensassem no próximo dessa maneira...  é uma pena..."

Pantaneiro fica simplesmente fascinado pelo que escuta vindo da portadora. Seus olhos transmitiam isso. Jade realmente entendia o que Yorick sentia e aquilo era fabuloso. Era compreensiva, gentil e solidária à sua situação. Se não fosse pela Litânia, se ajoelharia e pediria em casamento. Por final, Jade oferece um chá, que ajudava a ficar melhor, talvez até se acalmar e diante disso respondeu:

- Óia Jade, cê num me leve a mal não, mas eu agradeço. Agradeço memo de coração, mas vou deixar esse chá pra depois. Sabe como é, eu to bebendo vinho, whisky, catuaba faz é horas e dá última vez que eu misturei pinga com chá de ervas me deu uma caganeira disgraçada! Eu acho que fiquei uns 3 dias cagano igual pato e não foi uma experiência muito legal, por isso vou deixar pra uma próxima oportunidade, pode ser? Não ia pegar bem pra mim uma caganeira no meio do torneio, não é mesmo? 


Completou.

- E muito obrigado por me entender. As vezes falta esse tipo de atitude que tem em você, falta no restante desse Caern e por isso todos agem com tanta incompreensão. Se todos tivessem esse modo de pensamento seu, não viveríamos se guerreando tanto. Uma pena... uma pena mesmo...

Dizia aquilo de forma tranquila e gentil, até porque gentileza gerava gentileza e Pantaneiro queria retribuir à altura a solidariedade e companheirismo de Jade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Sol-da-Esperança - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 13:33

'- Esse chá não é um simples chá, ele poderia lhe ajudar a estar ainda mais preparado para vencer os desafios, mas tudo bem se não quer. Não deixarei de torcer por você no torneio por causa disso.' - diz sorrindo a Portadora da Luz cujo semblante não se abala nem com as peripécias fecais do Ahroun dos Fiannas. Fazer merda parecia ser mesmo uma das especialidades da tribo...


A Lua Cheia comenta:


'- Bom, pode não ser muito, mas você sabe que pode sempre me procurar quando se sentir incompreendido. Estou aqui sempre para ajudar.' - diz sorrindo seu mais belo sorriso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Uivo-Voraz - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 13:34

'- E por onde você pretende começar.' - diz Jacob virando a cerveja que lhe restava no copo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 02.04.18 13:38

Ronaldo estava de boas na sua, olhando para o céu e comendo algumas frutas, fazendo uma horinha para então ter o começo da assembleia, não notava o que seus companheiros de matilha faziam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 02.04.18 13:57

Victor adentra a clareira após sair da trilha norte e, avistando o Uktena, se aproxima dizendo:

'- Vamos às Grutas?' - Fala e aguarda a manifestação do Alfa para seguir.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 02.04.18 14:16

Forma atual: Lupino. 

Finalmente o Philodox retorna e o convida para irem as grutas encontrar o resto da matilha e o lobo responde:

"- Primeiro eu gostaria que você me contasse exatamente o que aconteceu com todos os detalhes."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 02.04.18 19:26

O Philodox encara o lobo de forma serena e, em voz baixa, responde:

'- Eu estava com o Caveira e com Bitcoins em uma trilha mais afastada, não vi como tudo começou. Quando cheguei à clareira o punho de Siegfried ja ia de encontro ao rosto do Fianna. Eu não sabia que era Will, estava longe e achei que era um dos seus irmãos e prevendo que aquilo podia se tornar ainda mais grave corri na direção para tentar impedir o pior. Só que quando eu ia chegando escutei a voz distinta do nosso Galliard, que já estava ensanguentado no chão e devia ter se mantido calado. Ele falava algo no sentido de "mãe é o limite, mas com prima e irmã pode" deduzi que tinham falado novamente algo de teor sexual com a família do Fenris. Nessa hora, por sorte, Ira de Thor interviu e Siegfried conteve o frenesi e saiu da clareira com seu pai.' - Victor coça a nuca e completa:

'-O problema maior foi que Sombra-de-Loki se aproveitou da cena para colocar em cheque toda a tribo Fianna... você entende como isso pode ser complicado, especialmente hoje.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 02.04.18 19:37

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta atentamente as informações do Senhor das Sombras e então fala:

"- Entendo sim. Eu entendo que nos Crias de Fenris a fúria corre mais alto e em especial em um filho do Touro. Eu não quero mais esse tipo de discussão ou brincadeiras na matilha. Os macacos tem uma língua muito grande e eu sinceramente não terei mais paciência para isso. É necessário algum julgamento para o Fianna?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 02.04.18 19:56

Victor pondera por alguns segundos e responde ao questionamento:

'-Não seria justo. A palavra dita não justifica a violência infligida. Para punir o Galliard eu também deveria punir o ahroun, pois ambos passaram dos limites e envergonharam essa matilha e nem a falta de noção de um fianna ou furia a flor da pele de um filho do touro justificam isso. Mas não acho que a punição aqui seja a resposta. - Victor olha ao redor analisando a cena na clareira enquanto acende um cigarro e continua:

'- A falta de sabedoria do Galliard já pesará sobre toda sua tribo essa noite e a fraqueza do Fenris ja foi devidamente reprimida por Ira-de-Thor. Acumular mais puniçoes sobre eles pode ter um efeito diverso do desejado. - Encara diretamente o Lobo e finaliza:

'- Eu não estou dizendo aqui que eles não devem escutar umas poucas e boas. Eu mesmo ja repreendi duramente o Fianna, mas acredito que uma ordem de conduta para a matilha vinda diretamente do Alfa vá ser mais efetiva do que um julgamento meu.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 02.04.18 20:17

Forma atual: Lupino

"- Muito bem então Sentinela-das-Sombras, vamos até as Grutas."

*Seria tão mais simples se eu pudesse arrancar a língua de todos... Mas agora eu preciso falar sabe-se Gaia lá o quê para que eles parem de se matar.*

OFF Game: Segue nas Grutas.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sussurros da Weaver - Reflexo da Lua - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 02.04.18 20:41

Forma Atual: Crinos -> hominídea

Ela concordava com Usher, mas nem precisa corroborar o que ele falava. Calma, não tanto quanto o Portador da Luz Interior, ela diz:

-Então vão irmãos. Conheçam seus líderes tribais. Quando na assembleia nos juntaremos novamente.

E aguarda os membros da Sangue Forte de Luna se dispersarem para seguir seu próprio caminho. Caso algum irmão de matilha quisesse falar com a Galliard, poderia abordá-la enquanto ela parecia procurar alguém na Clareira Central. Ela estava atrás de um filhote e quando avista um, se aproxima, educada, mudando para hominídeo e o questiona sobre quem era o líder da matilha Lobos Incansáveis e onde estaria. Após as informações, Angelique observa se o garou estava sozinho para não atrapalhar. Caso estivesse acompanhado, se aproximaria com cautela e se faria ser vista. Após ser percebida, a Impura se apresenta:

-Com licença. Sou Angelique Tikaani Albrecht, Impura, Galliard, Cliath dos Presas de Prata e Alfa da matilha Sangue Forte de Luna. Teria um momento para conversarmos um pouco?

Ela aguarda as palavras do líder da Lobos Incansáveis.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 21:48

Sangue-Sobre-a-Neve assume a forma lupina e se deita embaixo de uma árvore. Usher mantém-se quieto vendo o que cada membro da matilha faria a partir dali.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 02.04.18 21:53

O Lupino estava comendo um suculento pedaço de carne fresca quando Angelique se aproxima. Ele olha para a Lua Giobsa entre uma mordida e outra e, sem muito interesse, fala:

'- Rugido-das-Almas-Guerreiras, Forsten Lupino Galliard dos Wendigos, alfa da Matilha Lobos Incansáveis... o que Presas de Prata querer?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Pantaneiro - Jade

Mensagem por Convidado 02.04.18 22:20

A ideia do chá lhe deixar mais forte era tentadora, porém desonrada para um torneio honrado. Pantaneiro apesar de estar com vontade de tomar aquele chá e ter certeza de suas qualidades, sabia que era errado trapacear. Aquilo de certa maneira era trapacear. E se isso fosse descoberto de alguma maneira pelos responsáveis pelo torneio, poderia ser desclassificado gerando mais uma grande vergonha para os Fiannas e também para si como Alpha.

"Bom, posso vencer sem ele e posso experimentar depois... Ou até aprender a fazer esse chá ai..."

Pantaneiro retribuiu o sorriso para Jade. Era um sorriso largo e faceiro. Um sorriso de quem estava bem satisfeito de conhecer uma pessoa nova.

- Realmente eu agradeço, Jade. Sabe, acho que consigo vencer sem esses 'entorpecente' ai. Sou um bom Ahroun e raras vezes perdi um combate. E é melhor assim, vai que alguém descobre e daí já viu, neh? Essa Seita é careta, mas de qualquer forma eu fico muito agradecido por tentar me ajudar, ser compreensiva comigo e principalmente por torcer por mim.


Pantaneiro adota uma postura mais sedutora. Seu olhar era penetrante e seu sorriso conquistador. Mantinha o respeito e com doçura disse:

- Olha que engraçado! Você vai torcer por mim, mas eu é que sou se fã! Que coisa... A ordem dos produtos tão invertida nos fatores.


Pantaneiro não tinha certeza se a frase era bem aquela, mas o importante é que havia feito um elogio de primeira para Jade à altura de como ela merecia. Por alguns segundos se esqueceu que tava todo estrupiado e achou que talvez Jade visse sua beleza, nem que fosse a interior. Completou para a Portadora:

- Pode ter certeza que te procurarei nem que for pra gente tomar umas cerveja por ai. Sua ajuda será sempre bem vinda e eu tamém to aqui se precisar. Sabe, se quiser conversar, trocar uma ideia, rir, falar da vida e dos problemas, sou uma boa companhia. Topa dar uma volta qualquer hora dessa?


Sorriso de Jade era encantador. Realmente queria conhece-la melhor. E que mal faria uma voltinha sem maldade pelo Rio de Janeiro? Uma cerveja gelada, uma conversa bacana e uma companhia legal fazia bem à saúde.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Réquiem - Rugido das Almas Guerreiras

Mensagem por Cibele Lykaios 02.04.18 22:23

Forma Atual: Hominídea

A indiferença do lupino quanto à presença de Angelique não a surpreende. Lupinos tinham comportamentos bem exóticos quanto a hominídeos e impuros, mas a Galliard tinha noção de como lidar com aquele tipo de tratamento. Só esperava que sua ideia funcionasse.

-Sangue Forte de Luna ficou responsável por uma área da Zona Oeste e fiquei sabendo de uma aliança entre as matilhas dessa região. Sangue Forte de Luna gostaria de participar da aliança.

Ser o mais objetiva possível era seu foco, ainda mais com um lupino.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 03.04.18 0:18

Em vista do grande desafio que se apresentaria a sua matilha em um futuro proximo,sussuros da weaver se mantinha estranhamente calado,era pouco familiarizado com as tradições e protocolos garous ,e tambem confiava muito pouco em estranhos,o que fazia de seu silêncio uma boa solução por hora.por mais que agora esses estranhos fossem seus irmãos ,a sua lingua afiada podia muito bem ser encurtada pela furia de seus ditos irmãos e todas suas vantagens dentro da sociedade humana não significariam muito coisa diante de um garou em furia.
Agora que ja tinha observado a dinâmica dentro de sua matilha, saberia melhor onde estaria pisando e escolheu a opção mais segura:seu irmão de tribo.
Se aproximando displicentemente de usher, sussurros da weaver pergunta ao philodox:
"-usher, vc parece saber que é quem , o que aconteceu recentemente aqui no Rio,principalmente dentro do caern . Eu tenho certa facilidade do ponto de vista financeiro e na sociedade humana , então quanto a isso eu posso ajudar bastante,tenho um certa capacitação na area de tecnologia,então gostaria de saber de você como cara mais interado da situação e do território , em que eu posso ajudar?"
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 29 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos