As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Narração - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 16:38

Kiba não consegue meditar.

Like a Star @ heaven Kiba obteve 0 sucessos. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Cólera-de-Balder - Ossos-de-Carvalho | Sombra-da-Coruja | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 16:52

O Fenris não demora a falar com o Ragabash:

'- Cara, eu não confio em nenhum deles e se tiver uma chance quebro a cara dos filhos da puta pra eles ficarem espertos e com medo de fazer merda perto de mim. É assim que eu trato Senhores das Sombras. Tô só esperando uma chance pra mostrar com um bom soco o significado da palavra dor pro Victor...'

Em seguida Will chega. Siegfried ainda bebia e apenas cumprimenta o Fianna arremessando uma lata na direção dele. Era fácil pegar a lata, mas com a força que foi jogada poderia machucar Will se ele se distraísse. Diante do comentário do Ahroun, Siegfried ri e diz:

'- Não ele sempre foi feioso mesmo...' - e começa a rir sozinho da sua piada sem muita graça.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 29.03.18 17:49

William, já conhecendo a força de Siegfried, presta bem atenção para não tomar com a lata na fuça e ela seja lá do que fosse, com um riso nos lábios, respondendo o que acontecera com o seu rosto aos curiosos:

- ... Nada que a mãe de nenhum de vocês tenha reclamado.

E simplesmente ri, com o humor contagiante de seu carisma 6, abrindo a lata que Siegfried jogara e bebendo uma golada.

- A bebida deste lado daqui tem gosto de mijo. Mas é um prazer estar de volta... eu estava com o alfa até agora pouco, ele me falou algumas coisas que aconteceram, mas ele pediu para eu me inteirar com vocês do resto, sobre um tal uivador e das tretas que aconteceu nesses anos.


Então ele se volta para o novo Fianna e, absurdamente amigável e simpático, lhe estende a mão. Se ele o reconhecera, simplesmente não dera pista alguma disso.

- É um Prazer, Ian...eu sou William Cumhail McLeod, dos McLeods das Terras Altas...Chamam-me Coração-da-Tempestade. Sou Galliard da nossa tribo, Cliath ainda e Mestre de Cerimônias, se não fui trocado, da Olhos-da-Tempestade.AAaahh... o que me lembra...eu sugeri ao alfa trocarmos o nome da matilha e ele queria saber o que a galera pensa antes...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Cólera-de-Balder - Ossos-de-Carvalho | Sombra-da-Coruja | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 17:54

'- Você está chamando meu pai de corno, Fianna?' - diz Siegfried olhando sério para o Fianna.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 29.03.18 18:01

William continua sorrindo com os lábios, mas sustenta o olhar sério do Ahroun com toda a tranquilidade de alguém que tinhas performance alta na ficha e sabia interpretar.

- Eu disse que a mãe de ninguém reclamou, Fenris... O resto foi com você. Mas, para ser franco, se fosse o meu pai, eu não ia ficar pensando que ele era corno assim tão fácil. Ele poderia se ofender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Cólera-de-Balder - Ossos-de-Carvalho | Sombra-da-Coruja | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 18:11

É óbvio que William tinha uma língua mais afiada que Siegfried, assim como era óbvio que o Filho do Touro não ia engolir ironias por muito tempo. Era melhor agir agora do que o Gallaird lhe colocar em Frenesi. O Fenris, então, simplesmente avança com um soco contra o Fianna. Essa era sua resposta. Alguém devia ter avisado à William as orientações do Alfa sobre provocações...

Like a Star @ heaven Coração-da-Tempestade tem um soco de 8 sucessos indo na sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 29.03.18 19:17

Victor volta à clareira por uma das trilhas e procura Kiba, mas a cena que se apresenta no horizonte do Philodox é outra.

Um Fianna, provavelmente um irmão mais velho de William que devia ter acabado de chegar ao Caern estava na eminência de ter a sua cara amassada pela pá de trator de Siegfried.

Victor não chegaria a tempo de impedir a porrada, mas precisava agir antes que aquilo se tornasse uma situação ainda mais grave e vexatória em plena Clareira Central.

*Puta merda, eu saio por meia hora...*

Victor então assume a forma Crinos e corre em direção aos membros reunidos da matilha.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Réquiem - Flagelo da Wyrm - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sussurros da Weaver - Reflexo da Lua - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por sussuros-da-weaver 29.03.18 19:21

“Parabens e congratulações a nova Alpha!! O sangue dos antigos herois corre em suas veias !! Parabens tambem aos outros competidores que competiram com honra e fervor!!! Nossa matilha ... que porra é essa ?!”exclamou sussuros da weaver em quanto via uma briga romper do outro lado da clareira
“É justamente isso que a gente não deve fazer” enquanto apontava pro outro lado onde ficava a outra matilha que se degladiava na clareira.
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Flagelo da Wyrm - Réquiem | Equilíbrio da Força | Anda com Espíritos | Espólio Cyberpunk | Sussurros da Weaver | Reflexo da Lua | Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Convidado 29.03.18 19:34

O Ahroun retoma sua forma Hominídea, se ajeita e responde ao Andarilho.


- Muito obrigado Philodox, depois desse desafio todos temos certeza que nossa matilha está em boas mãos, não só de nossa Alpha que se mostrou a mais preparada como de nosso Juiz que demonstrou sabedoria ao escolher a forma de desafio.


Ele se dirige até Réquiem, ignorando a briga que acontecia ao lado e fala a todos.


- Que todos dessa matilha respeitem a nossa Alpha,  que conquistou seu lugar vencendo seus irmãos em desafios justos.


 ‎Ele estende a sua mão a Presas de Prata.


- Será uma Honra para mim ter minhas garras e presas guiadas por você, que possamos ter nossas Glórias cantadas pelos Bardos de outras matilhas e outros Caerns. Que sua Sabedoria nos leve a Glória para que possamos trazer Honra a Luna.


Flagelo não se sentia mal, a Galliard realmente mereceu e em seu discurso não tinha demonstrado tanta fraqueza, poderia rumar junto a ela mas não toleraria a covardia principalmente diante da Wyrm e ainda mais sabendo os bairros que protegeriam.


Última edição por Flagelo-da-Wyrm em 29.03.18 20:11, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sussurros da Weaver - Reflexo da Lua - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 29.03.18 19:49

Forma Atual: Hominídeo

Flagelo da Wyrm era um bom competidor. Assim como Equilíbrio da Força o fora. Réquiem sagra-se a líder daquela matilha e percebe que os garous, seus irmãos em Gaia e agora em matilha, eram competentes e seriam de grande ajuda no desenvolvimento e na defesa da matilha. Já recebe algumas informações do Philodox. Informações essas que eram muito importantes na defesa do Caern e da região que lhes foram designadas. Ela também não compreendia muito bem o que aquelas palavras realmente ignificavam, mas imaginava que eram os nomes dos bairros, mas sua real extensão ainda era desconhecida.

Ela congratula o Portador e o Cria:

-Equilíbrio da Força, Flagelo da Wyrm, não desanimem. Pelos desafios que passamos, vejo que vocês dois são Ahrouns poderosos e que, além disso, seus conhecimentos são variados. Não conheço o total potencial de vocês dois, mas conto com vocês para que essa matilha cresça e se desenvolva da melhor forma possível.

E então Sussurros da Weaver começa a celebrar a vitória de Angelique e ela fica desconfiada. teria ele feito a ligação de seu nome à realeza ou apenas estava jogando palavras ao vento? Até que o Ragabash cessa sua fala, chamando a atenção para outra matilha que parecia estar entrando em conflito, entre seus próprios membros. Angelique sabia disso pois ela distinguiu muito bem Cólera de Balder e Coração da tempestade no meio da confusão.

Flagelo da Wyrm ignorava completamente a briga próxima e se aproxima de Réquiem. Ela gostou muito da atitude do Cria. Além de que as palavras do Cria de Fenris a agrada tanto quanto a ação anterior:

-Flagelo da Wyrm, eu que agradeço. Gaia fez com que nossos caminhos se cruzassem por uma razão. És um garou muito habilidoso e sempre contarei com suas habilidades para que nossa matilha se encha de Glórias.

E aperta a mão do Fenris. As palavras da Impura eram tranquilas e agradáveis. Após o aperto de mão, Angelique continua, ignorando também a briga que poderia se desenrolar:

-Não temos muito tempo antes da Assembleia e como Espólio Cyberpunk disse, temos que escolher o nome da nossa matilha e nosso totem. gostaria de ouvir a opinião de vocês quanto a estas duas questões. Mas não podemos nos demorar. Já tenho informações interessantes para nossos Theurges e sobre a região da qual estamos responsáveis. Além disso, se puderem, aprendam com o que está acontecendo na outra matilha. Desavenças entre irmãos nessa matilha não poderão acontecer. Esse tipo de coisa acaba com a reputação da matilha e nos coloca em posição vulnerável diante do caern.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Skullhead (Hominideo > Crinos) - Sentinela-das-Sombras | Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 29.03.18 19:59

Skullhead acompanhava o Philodox, de boa, imerso em sua mente. Ele precisava de um tapa pra tranquilizar com toda a certeza. A vegetação vai se abrindo, revelando a clareira diante dos olhos de ambos. Ele já procurava o tal Tyler, novo companheiro da matilha que havia se formado pela liderança de Pantaneiro, mas ele percebe que o Senhor das Sombras havia visto alguma coisa.

'- Mas o que f...'

Os olhos do lua crescente se encontra então com a mesma cena. Um cara ruivo, que parecia com o Fianna Galliard da matilha mas não era, estava na mira de um potente soco de Siegfried.

*Ele só vai aquietar a porra do facho quando quebrar o nariz de geral, é isso?*

Entretanto, o pior não era isso! Victor assume a forma Crinos e corre em disparada na direção do Ahroun e de seu alvo, na ânsia de evitar que uma tragédia maior acontecesse, como o Frenesi de um desconhecido devido a ação do Ahroun da matilha. Camilo o vê correndo em disparada, como se sua própria cara estivesse na direção daquele soco - logo mais, ela com certeza estaria.

*Tá que pariu... a gente não consegue ficar de boa um segundo, não?*

Com a ação de Victor, Skullhead também assume a forma Crinos em Fúria, seguindo o Philodox.

OFFGAME: -1 ponto de Fúria pra Crinar.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Flagelo da Wyrm - Réquiem | Equilíbrio da Força | Anda com Espíritos | Espólio Cyberpunk | Sussurros da Weaver | Reflexo da Lua | Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Convidado 29.03.18 20:09

Ele esboço um sorriso na última parte da fala da Alpha, ela realmente era sabia e seria uma total perda de tempo ficar se estapeando entre eles por brigas fúteis. Se fossem se enfrentar que tivessem motivos nobres mas já estava mais que acostumado a ver brigas entre os humanos por coisas idiotas então entre os Garous não era de se imaginar que fosse diferente, afinal eram tanto hominídeos quanto lupinos.


- Nossa Alpha tem toda a razão, em seus primeiros segundos já demonstra a sabedoria necessária. Devemos gastar nossas forças para derrotar a Wyrm e trazer Glórias para nossa nação não para ficar de brigas tolas como se ainda tivessemos na pré escola. Toda vez que nos enfrentamos desnecessariamente gastando nossa energia e fortalecendo a Wyrm.


Volta a encarar exclusivamente a Réquiem.


- Acredito que você como Galliard e nossa Alpha tem tudo o que é necessário para escolher o nome de nossa matilha, ainda mais que tendo uma linhagem Garou tão forte e sobre o nosso Totem acho que os melhores para tratar sobre isso junto contigo seriam nosso Theurges, a única coisa que peço é que seja um espero forte e que possa guiar bem nossa matilha nos confontos que estejam por vir contra a Wyrm, devemos estar com as presas e garras sempre afiadas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 29.03.18 20:29

O Fianna é atropelado pelo trem Fenrir e toma 11 de dano na cara agora meio disforme, caindo ao chão sem se mexer com um silvo de dor e a frase, meio gemida, meio surpresa, meio gargalhada:

- Ok Sieg... Recado passado. Me desculpa...Família é sagrado. Não podemos falar da mãe... Mas de irmã pode, ne? Só pra gente...estabelecer...os limites de comunicação...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Pantaneiro (hominideo) - Bardo-Forjador

Mensagem por Convidado 29.03.18 20:39

Pantaneiro vê Lana de um lado e Adryan do outro. Dá última vez que havia conversado com eles o assunto era tenso e agora não seria diferente.

"Primeiro o líder da tribo..."

E assim caminha até se aproximar do Ragabash com um sorriso no rosto sendo simpático:

- Boa noite, Adryan. Como anda as coisas? Alguma boa novidade? 

Com um olhar próximo procura alguma bebida para acalmar seus ânimos enquanto Bardo-Forjador respondia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 29.03.18 20:39

* Que porra é essa? *

Ian estava meio atordoado com a quantidade de informações vindas do Fianna, sabia que reconhecia aqueles traços de alguma forma, até mesmo aquela vontade de servir de forma justa àquele cidadão.

 "... Nada que a mãe de nenhum de vocês tenha reclamado."

Era a senha para quebrar o encanto, ao ouvir isso, leva um tempo assimilar aquilo e olha para Sombra-da-Coruja com um olhar de:

* Você vai me entender, né? *

Segura sua garrafa de whisky pela parte de cima.

Ian já estava preparando a porrada quando Cólera-de-Balder toma a dianteira e tenta um soco, sabia que seria um soco digno de um "top socão na cara". 

Olha para Sombra-da-Coruja novamente.

* Se esse cara errar esse soco, esse bostinha não vai nem saber o que aconteceu com ele *

Ao ver que O Fenris acerta o soco se acalma.

*Porra meio exagerado esse soco, não precisava de tanto também.*

"Ok Sieg... Recado passado. Me desculpa...Família é sagrado. Não podemos falar da mãe... Mas de irmã pode, ne? Só pra gente...estabelecer...os limites de comunicação..."

* Esse cara tá de sacanagem *

Ian dá de ombros e avança para acertar com a garrafa de whisky a cara disforme de Willian, vê aquela criatura podre do jeito que tava, contêm o ataque, só cospe no chão e diz:

"-Se recupera logo seu filha-da-puta, porque eu to na fila pra quebrar sua cara também."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Narração - TODOS NA CLAREIRA CENTRAL

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 21:27

Tudo acontece muito rápido. Ao soco de Siegfried e queda de William todo Caern se volta para aquela cena. Era mais uma confusão no Caern. Dessa vez, entre os Filhos do Elefante, um totem de Guerra. O grupo que bebia acabou em uma pancadaria. Victor assume sua forma Crinos e avança para perto da situação e consegue ouvir a resposta de William para Siegfried. Skullhead, que faz o mesmo, também ouve a nova provocação do Galliard. 

O avançar de Ian evita um novo contato corpo a corpo de Siegfried com o Fianna. O Fenris estava mais uma vez à beira de um Frenesi até que uma voz máscula e intimidatória toma conta da região:

'- Siegfried, comigo, AGORA! Você vai voltar pra Amazônia após o torneio...'

E como uma ordem marcial, o irritado Fenris abaixa a cabeça e segue para junto de seu pai, Ira-de-Thor, que com ele, se retira da Clareira central em direção à saída norte. A situação estava meio que contornada, mas Eggon, Ragabash dos Crias de Fenris aproveita para dar um show ao Caern. Com o uso do dom silenciar, impede que William fale novos impropérios e, após algumas palmas que chamam a atenção de todos para si, diz:

'- O show acabou, voltem às suas vidas, o que vimos aqui foi apenas a tribo que já nos colocou em guerra civil, que permitiu que controlassem o totem do Caern, que promove caça à anciões que deles discordam, mais uma vez age em discórdia tentando usar de ofensas familiares e do temperamento de um Filho do Touro para transformar um Garou honrado em um assassino. Mas não conseguiram e nem vão conseguir. Que o Juiz da Seita tenha sabedoria para julgar os crimes dessa tribo na assembleia. Voltem a seus afazeres.'

Muitas vaias e xingamentos são dirigidas aos Fiannas após a fala do Ragabash, mas não duram muito tempo. Sigrid e Ragnar mantinham-se juntos à Eggon. Bardo-Forjador e Temido-Como-Vulcões, imediatamente se juntam ao trio que se afasta para conversar. A tensão era palpável. O líder do Caern apenas observa e o Caern pouco a pouco vai voltando à sua vida normal. Em um dos extremos da clareira era possível ver o que parecia ser um bate-boca cheio de gestos entre Bardo-Forjador e Sombra-de-Loki na roda que havia se formado.

Like a Star @ heaven Coração-da-Tempestade está por 2 turnos (para efeitos de medição, após 2 posts dos personagens Ossos-de-Carvalho e Sombra-da-Coruja) incapacitado de fazer qualquer tipo de comunicação verbal.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Visões-de-Arcádia - Sombra-da-Coruja | Ossos-de-Carvalho | Skullhead | Sentinela-da-Sombras | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 21:31

Um homem sem camisa se aproxima dos membros da Olhos da Tempestade que estavam perto da confusão. Ele emanava Raça Pura e se abaixa perto de William curando todos os seus danos e dizendo:

'- Não sei o que houve, mas fique quieto e calmo. Nossa tribo precisa de discrição essa noite. Tudo que fizermos tentarão usar contra nós. Adryan vai resolver tudo.'

Clareira Central - Página 25 20842100_266736733829650_6542537872358111503_n
Aparência 4, Fúria 3, Raça Pura 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Bardo-Forjador - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 21:35

Diante de tudo que acontece, Adryan deixa Pantaneiro falando sozinho, sem resposta, e corre para falar com os Fenris.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Reflexo-da-Lua | Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm | Equilíbrio-da-Força | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 29.03.18 21:37

O Andarilho do Asfalto e a Garras Vermelhas ouviam as falas. Primeiro, Sussurros-da-Weaver que chama atenção ao que acontecia e via um balançar negativo de cabeça do Theurge que comenta:

'- Uma vergonha que só arrasta o nome da matilha pra lama, seja lá de que matilha forem...'

Flagelo-da-Wyrm discursa em seguida e Réquiem toma a palavra, sendo seguida em seu discurso pelo Fenris da matilha. O Philodox então comenta:

'- Eu faço minhas as palavras do nosso irmão Lua Cheia e de nossa Alfa. Aprendamos com a cena lamentável que assistimos e direcionemos, sempre, nossa fúria ao inimigo. À Wyrm. Vamos deixar as fofocas da Clareira Central de lado e focar na nossa matilha.'

Tanto ele quanto Sangue-Sobre-a-Neve aguardavam a reação da Lua Gibosa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 29.03.18 22:00

Forma atual - Glabro -> Crinos

Tudo acontece muito rápido, Will chega sorridente e começa brinca.... 

*PUTA QUE O PARIU*


O Ragabash já ia se intrometer mas a língua do Galliard é mais rápida. 


*Não, da mãe não*


Instintivamente olha para Ian, vendo a fúria crescer, não chega a ver o soco de Siegfried, apenas a face de ossos-de-carvalho se abrandar.


*Gracas, isso termino... FILHO DA PUTA*


Ele sente a fúria crescer no Fenrir, ele sabia o que aconteceria, não se esquivaria nem tentaria mais ludibriar ninguém; não ali, ele Pegaria Will e o protegeria com o corpo se preciso.

A ação é um ato contínuo, ele assume a posição Crinos se colocando entre Will e os outros dois.

Ele esperava uma garra nas costas enquanto se abaixaria para pegar o Fianna, mas as palavras de ira de thor são o que ele escuta.

Vendo que o Fenrir se continua com a palavra de comando de seu pai, e, o Ragabash de sua tribo Logo tomava a palavra, o Peregrino mantém-se em pé, em uma postura protetora sobre coração-da-tempestade.

Ele escuta todo o discurso do Ragabash tremendo de fúria, aqueles malditos intolerantes cuspiam suas “verdades” como o mais ácido dos venenos da corruptora.

Ele encarava Ian com o semblante sério, não queria mais nenhuma surpresa ali, pensa em falar algo, mas, com a atenção de todos naquela disputa, suas palavras poderiam quebrar aquela represa de fúria que encontra-va-se à sua frente.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 29.03.18 22:07

* Puta que pariu!* - Pensa o Philodox ao ouvir a resposta do Fianna louco que insistia em afrontar o Fenris.

Victor corre ao máximo de suas capacidades, mas a voz de Ira-de-Thor parece resolver a situação.

*Guaças ao Trovão* - Pensa Victor enquanto reverte à forma hominidea e se aproxima de sua matilha.

A situação poderia estar resolvida, mas é ai que Sombra-de-Loki aproveita para fazer daquilo um palco.


*Cala a boca fenris burro, você não sabe o que está em jogo aqui.*

Victor se mantém austero e observa enquanto Adrian e os fenris se afastam e passam a ter uma discussão acalorada. O meia lua olha ao redor sentindo, mais uma vez, a desaprovação sobre sua matilha. Ele respira fundo e acende um cigarro bem no momento em que um outro fianna se aproxima e cura Will falando, ainda, sobre a delicada situação da tribo naquela noite.

*Vocês realmente não colaboram.*

Com William curado e os demais membros da matilha ao seu redor, Victor fala em tom estranhamente calmo:

'-'-Alguém pode me dizer o que aconteceu e o porque de o nosso Beta estar sendo enviado de volta para a Amazonia?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 29.03.18 22:29

Elaijah se perdeu em pensamentos. Quando foi curado só agradeceu com um meneio de cabeça e fez o mesmo quando tentou ser consolado pelo irmão de matilha Senhor das Sombras. Viu Angelique ganhar e se tornar a Alfa da matilha, e pelo ótimo desempenho de três vitórias em quatro desafios estava mais que óbvio que ela seria a melhor líder. Elaijah se curva diante de Angelique lhe mostrando ser leal, mas logo vê a confusão na matilha seguinte e ouvindo os comentários, ele pensa em voz alta.
- A fúria só é uma dádiva se for controlada e direcionada em nosso prol. Quando somos controlados por ela isso se torna uma maldição.

Se levante e fica refletindo sobre isso olhando para os membros de sua matilha que possuíam fúria elevada.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 29.03.18 22:35

* Puta que pariu, que noite *


Após Ian dar o aviso para Willian, escuta o chamado de Ira-de-Thor e vê Sieg saindo.

Já havia esquecido toda a sensação de familiaridade que teve com o Fianna.

Tenta olhar para qualquer Fenris, preferencialmente para Sigrid e fazer um sinal com a cabeça, demonstrando que não concordava com o que seu irmão de tribo fez.

Durante o discurso do Ragabash, volta a olhar para Willian, tentando pensar se valia a pena esfregar aquela cara no chão. Seus olhos ficam marejados lembrando da mãe.

Ao ver o Theurge chegando e curando Willian, pensa seriamente em pagar a dívida que tinha com o Fianna de lhe dar uma surra, mas ao ouvir o que o Theurge diz, prefere esperar por outra oportunidade.

"-Cacete, vocês são doentes."


Quando Victor pergunta o que aconteceu, se limita a responder:

"-Pergunta pra esse merda aí."

Vira de costas para que sua matilha não veja ele chorando.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 29.03.18 22:40

*Tá ai. Um Fianna chamando o outro de merda, na frente de um Senhor das Sombras, pelo fato de dito Fianna ter ofendido um Fenris. O Apocalipse deve rolar amanhã então.*

Victor se mantem impávido e olha para os demais esperando uma resposta.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 29.03.18 23:07

Forma atual - Crinos 

Ao ver Will ser curado e a chegada de boa parte de sua matilha, responde a pergunta de Victor.

“-O que aconteceu? Mais do que já vimos varias vezes, nosso Fenrir perdeu o controle.

Coração-da-tempestade brincou com palavras que ofenderam ambos os Luas cheias, mesmo sem intenção alguma de ofensa, mas, foi rápido demais, poderia ter sido pior. Podemos nos afastar da clareira? Eu mesmo tenho meus pensamentos do que está acontecendo aqui. Nosso alta está no templo da coroa de fogo.”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 25 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos