As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Narração - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:35

Victor nota que David conversava com Temido-Como-Vulcões e Cólera-de-Balder. Pela maneira que o Juiz olhava para o Fenris, o Senhor das Sombras podia suspeitar que Siegfried estava sob a vigilância da Verdade de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Mãe-das-Ruas (Crinos) - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:37

A Garou assume a forma Crinos e comenta com Nate:

'- Acho que nosso santo bateu...' - diz rindo e dizendo - 'a assembleia vai começar. Que tal me procurar ao final dela para eu te apresentar um pouco do Caern e tirar suas dúvidas sobre essa Seita maluca na qual nós nos metemos...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Equilíbrio-da-Vida - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:40

O Portador assume a forma Crinos enquanto caminha e segue falando com Eliajah:

'- Nós somos o ponto de equilíbrio dessa seita. Conversamos com todos e tentamos construir elos e apontar um novo caminho. Mas somos poucos e as disputas por aqui se aguçaram. Ânimos estão cada vez mais exaltados e nosso trabalho de construir pontes está cada vez mais difícil, Elaijah... eu vou marcar um chá, na minha casa, para amanhã e você será avisado. Há dois novos irmãos que também se uniram à seita. Nossa tribo mais que dobrou de tamanho, saímos de 2 para 5 e precisamos nos conhecer melhor...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Narração - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:41

Antonio, ao beber o chá, sente que bebeu a melhor bebida de sua vida, se sentindo muito mais confiante em suas capacidades.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 04.04.18 10:30

*Para Temido-Como-Vulcões estar usando da Verdade de Gaia sobre um membro de sua própria tribo, ele deve desconfiar que alguém, mesmo David, pode ter agido para confundir a verdade na mente de Siegfried... ele não suspeitaria assim de alguém da estirpe de Cólera-de-Balder a toa... essa intervenção será politicamente custosa para Garras-do-Trovão... imagino qual será o "pagamento".*

Vendo que Garras-do-Trovão estava ocupado com coisas mais importantes, Victor se mantém junto ao lobo e fica observando a cena que envolvia o líder da seita aguardando que houvesse uma oportunidade para abordá-lo.


Última edição por Victor Montenegro em 04.04.18 11:28, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Pantaneiro (hominideo) - Derek / Tyler / Ronaldo / Antonio

Mensagem por Convidado 04.04.18 10:36

Pantaneiro acena com a cabeça e um sorriso após ouvir as palavras de Jade. Tinha um encontro marcado para amanhã. Aguarda seus irmãos se apresentarem e por final o chá é oferecido. Ronaldo rapidamente aceita de prontidão e Jade o serve. Antonio também se serve e nesse momento Pantaneiro se sentia um bosta por ter recusado, mas tinha seus limites e por eles respeitava sua própria decisão de não tomar por hora. O risco de dar um revertério era grande e por isso preferia não arriscar. Teria muito tempo depois para beber quantos litros de chá quisesse.

É então que Ronaldo tira onda da sua cara. Pantaneiro esboçava um pequeno sorriso olhando para o Galliard que era audacioso com as palavras. Antes que pudesse responder, um Uivo de que a Assembléia iria começar é anunciado. Jade pede licença e se retira, mas o chá fica. Disse então de forma tranquila e brincalhona:

- Me respeita, Ronaldo! Aqui é homi rapaiz, não é um saco de batata não. To bebendo pinga, whisky, catuaba e vinho desde a hora que acordei. Chá é pros fracos. E outra se eu misturar corro o risco de ficar tudo cagado e lambrecado igual cê tava agora pouco, seu cagão! Hahahaha...


Bateu nas costas de Ronaldo e completou.

- Agora para de fuleragem e vamos focar no torneio que vai começar. Quero que vocês dois dêem o melhor de si. Nossa vitória é importante... muito importante. Beleza? Bora se encontrar com o restante da matilha lá.


Dito isso Pantaneiro segui até onde estava Derek e Tyler. Esperava que Antonio e Ronaldo o seguisse. Ao se aproximar dos dois Andarilhos, disse:

- Opa! Vortemo.

Olhou em volta.

- Onde tá Padmatavi e Kiba? O show vai começar jájá...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Mae-das-Ruas

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 04.04.18 11:39

"-Verdade, talvez seja melhor deixarmos pra outra hora. Te procuro após a assembléia, tenho muitas duvidas. Não ou lhe prender mais pelo momento, preciso procurar minha matilha para a assembleia e você mesma deve ter suas coisas a fazer." 
"-Foi muito bom esbarrar com você! Até mais tarde"

Nate se despede da outra garou. Ele tinha que se juntar à sua matilha para a assembléia. Mae-das-ruas parecia uma bela espécime e ele estava feliz por ter feito uma amizade. Ou assim ele achava!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 04.04.18 13:11

Elaijah muda para a forma Crinos junto com o líder tribal e ouve tudo o que ele tem a falar sobre a movimentação da tribo. Ao ouvir a quantidade de membro na seita fica um pouco preocupado, pois sabia que eram poucos, porém não aquela quantidade, fica feliz por saber que agora eram cinco.
-Se depender de mim serei mais um elo para com as outras tribos e ajudarei para acalmar os ânimos e diminuir os conflitos. Ficarei honrado em comparecer na sua casa para conhecer os outros membros e tomar um chá.

Equilíbrio-da-Vida parecia ser uma pessoa muito agradável e serena.
-De quanto em quanto tempo costumam se encontrar para reuniões tribais? E em questão a assembleia de hoje, teria algo que eu necessite saber antes que ela comece?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 04.04.18 13:18

Antonio Xavier seguiu Pantaneiro até Derek e Tyler.
Ouviu o Alpha mencionar a Portador da luz que faz parte de sua matilha e ficou bastante ansioso para conhecê-la, pois ainda não tinha tido a oportunidade:

"- Darei o melhor de mim e espero, verdadeiramente, honrar a nossa matilha."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 04.04.18 13:25

Ronaldo escuta Pantaneiro e fica feliz com a piada solta pelo ahroun.

-hahah, boa alfa, melhot mesmo não, vai que se caga no ringue, não quero ter que registrar isso.

Ronaldo continua caminhando com seus companheiros e se junta a sua matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 04.04.18 15:31

Apresentações feitas, Emilie mantinha um leve sorriso em seus lábios a cada futuro irmão de matilha que se aproximava, mas sua atenção logo se voltou para o evento que acontecia, se manteve em silêncio até o final da disputa que definiu sua nova Alpha, todos pareciam dispostos a colaborar, a escolha do nome e do totem não teve oposição de ninguém, aquilo talvez fosse um bom sinal.
A benção do totem a fez se sentir mais forte e cheia de vigor, foi naquele momento que teve a certeza de que uma nova história começaria e entre quase estranhos, se sentiu em casa. Aliás, que ritual de invocação foi aquele? Se não fosse a postura reverente no momento ela provavelmente aplaudiria.
A Fúria Negra era mais dada a observar do que comentar, cada um de seus companheiros de matilha tinham as atitudes, gestos e falas analisados por ela, mais por mania do que qualquer outra coisa.
Após a liberação, a Ragabash se aproximou de Angelique e abriu um sorriso para a mesma.

-Parabéns! Acho que vai ser uma boa comandante para esse barco…

Piscou para ela e se afastou, voltando para a forma Hominídea e assim caminhou até uma árvore um pouco mais afastada e se sentou sob ela.

“Eu deveria procurar minha líder de matilha….eu deveria”

Foi quando ouviu o anúncio de que logo a assembléia iria começar.

Deveria nada…”

Fechou os olhos encostando a cabeça na árvore cruzando os pés com as pernas esticadas. Apenas seus ouvidos permaneciam ligados no que acontecia em sua volta, todo resto de seu corpo procurava apenas relaxar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Flagelo da Wyrm - Réquiem

Mensagem por Convidado 04.04.18 15:57

A pergunta da Alfa o faz lembrar que só se apresentaram como Garous, não detalharam nenhum outro ponto como por exemplo se eram ou não do Rio.


- Sou do Rio mesmo, inclusive fui criado em um bairro vizinho a área da nossa Matilha e conheço bem as redondezas, acho que posso ajudar nas especificações do local. E você Réquiem não é brasileira, certo?

Após as palavras assume a forma Crinos.


Última edição por Flagelo-da-Wyrm em 04.04.18 18:00, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 04.04.18 17:26

Forma Atual: Crinos

Réquiem responde o Cria:

-Essa informação realmente é útil. Depois, quando toda a matilha estiver reunida, vamos conversar sobre nossas origens, qualidades e defeitos. Precisamos saber esses pontos para planejarmos melhor nossas defesas e ataques à Wyrm na cidade.

Ela encara Flagelo:

-Eu sou de White Horse, no Canadá. Então não estou tão acostumada com o calor que faz aqui no Rio.

Ela estava gostando daquela conversa informal, mas precisava reuniar sua matilha para a assembleia.

-Vamos nos reunir aos nossos irmãos de matilha para a assembleia. Me acompanhe Flagelo da Wyrm.

E começa a caminhar na direção de Espólio Cyberpunk, Sangue Sobre a Neve e Sussurros da Weaver. Enquanto ia na direção do trio, ela olhava na Clareira se identificava onde Reflexo da Lua, Anda com Espíritos e Equilíbrio da Força estavam.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Flagelo da Wyrm - Réquiem

Mensagem por Convidado 04.04.18 17:47

Flagelo solta um riso, mostrando levemente seus presas, quando Réquiem comenta sobre o calor.


- Com o tempo vocês acostumam, aposto que eu morreria de frio por lá. Apesar de ser um Cria de Fenris prefere o calor do Rio.


Concorda com a cabeça, segue caminhando ao lado da Alfa e mantendo a conversa.


- Conseguiu resolveu algo com o Alfa da Lobos Incansáveis? Seria bom também identificarmos e conversar com as matilhas vizinhas a nossa área.


Última edição por Flagelo-da-Wyrm em 04.04.18 18:01, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Requiem - Flagelo da Wyrm - Sussurros da Weaver - Espólio Cyberpunk - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 04.04.18 17:59

Forma Atual: Crinos

Caminhando na direção do trio e percebendo que Flagelo da Wyrm continuava a conversa, ela o respondia de forma carismática:

-Prefiro o frio....muito mais o frio.

Se aproximavam de seus três irmãos de matilha:

-Eu falei com o Alfa da Lobos Incansáveis. Ele disse que ia ver nossa possível entrada na aliança depois e nos retornaria. Vou esperar um pouco, pelo menos até o fim desta noite.

E chegavam onde os três membros da Sangue Forte de Luna estavam:

-Sussurros da Weaver, Espólio Cyberpunk, Sangue Sobre a Neve...

Cumprimentava os três com um meneio de cabeça. Agora olhava a Clareira Central em busca de seus outros irmãos de matilha.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Narração - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 18:21

A conversa se encerra com David e Temido-como-Vulcões seguindo para perto da fogueira, onde se uniriam ao resto do Conselho para começar a assembleia enquanto Siegfried parecia caminhar na direção da matilha. Sua expressão era fechada, o Fenris não parecia querer conversar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 18:24

O Andarilho tinha uma conversa agradável com Derek quando Pantaneiro surge com o restante da matilha. O Theurge apenas comenta em resposta:

'- Padmatavi ainda não voltou e Kiba tá jogado ali na árvore.'

Cumprimenta os demais apenas com um sorriso carismático. Estava bem tranquilo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Mãe-das-Ruas (Crinos) - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 18:24

Com simpatia, Mãe-das-Ruas se despede e também vai se unir à sua matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Equilíbrio-da-Vida (Crinos) - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 18:26

O líder da Tribo, já na forma Crinos, responde:

'- Essa assembleia é um recomeço, o melhor que temos a fazer é deixar tudo que aconteceu antes no passado. As feridas abertas ainda doem e essa dor é um empecilho para essa seita seguir em frente. Temos o hábito de nos reunir sempre porque éramos apenas eu e Sol-da-Esperança. Agora teremos que pensar qual a metodologia adequada.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Flagelo-da-Wyrm | Sentinela-da-Weaver | Réquiem

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 18:28

Esmaga-a-Wyrm e Réquiem chegma onde estavam Espólio-Cyberpunk e Sangue-Sobre-a-Neve. A dupla cumprimenta os dois na chegada com gestos sutis. Ali, ao lado, junto com a dupla estava Sentinela-da-Weaver.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Pantaneiro - Fortaleza de Gaia / Kiba

Mensagem por Convidado 04.04.18 18:45

Pantaneiro fica feliz com a resposta de Antonio e ri com a resposta de Ronaldo. Realmente não pegaria bem uma caganeira no meio da luta. Tyler é quem passa a informação de Padmatavi e Kiba. 

- Padmatavi deve chegar a qualquer momento.

E para Kiba, juntou os dois dedos na boca e assobiou para o Roedor. Depois fez um sinal com a mão para se aproximar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 04.04.18 18:49

Forma atual: Lupino

O lobo apenas abre espaço para que o Fenrir fique a sua direita como Beta e continua olhando ao redor procurando por Degan e sua matilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 19:24

Cólera-de-Balder se coloca ao lado do lupino. Seu olhar estava fixo na fogueira onde, ao seu entorno, seria iniciada a assembleia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Flor-de-Lótus (Crinos) | Oráculo-Digital (Crinos) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 19:26

A Portadora da Luz Interior se une à sua matilha já na forma Crinos, mesma forma na qual o Theurge assume com sua chegada. Não conhecia ainda Antonio, para quem olha com curiosidade ainda sem aborda-lo. A Juíza emanava enorme Raça Pura.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 04.04.18 19:52

Forma atual - Crinos

O peregrino agradece que todos os outros estejam cuidando de seus próprios umbigos.

*temos coisas bem maiores em nosso caminho*

Ao ver Cólera-de-Balder retornar à matilha, este mantém-se inadiável, nem o encara nem evita seu olhar, apenas agia com a maior naturalidade possível, cada vez mais compreendia o mesmo.

Ao vê-lo silenciosamente tomar seu lugar ao lado do Lobo, o Peregrino apenas roga.

*Que a coruja sobrevoe está seita nesta noite*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos