As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.04.18 12:44

Forma - Crinos

Ouvindo o comentário de Sangue dos Quatro Ventos, o Lupino se vira para Cordas Trêmulas e fala.

"- Eu vi meu pai... e não pude enfrentá-lo, não conseguia ferí-lo..."


Então novamente ele abaixa a cabeça, sabia que era a Wyrm lhe enganando, e mesmo assim ficara impotente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 05.04.18 13:22

A todos da matilha sangue puro de luna

Sussurros-da-weaver comprimenta sua alpha com um sorriso, e e volta a atenção a resposta que foi direcionada a ragabash recem-chegada a matilha:
"-huuummm... então todos teremos que lutar em honra ao totem ou ganhar as partidas com os truques e a indole que gaia nos provem? Todas as disputas serão fisicas? a gente vai poder usar o que? Me deem as regras,para eu saber quais os limites..."
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Flagelo-da-Wyrm - Sussurros-da-Weaver

Mensagem por Convidado 05.04.18 13:39

Flagelo volta sua atenção para Sussuros.


- Lute para Honrar sua Matilha e seu Totem, lembre-se que temos que derramar o nosso sangue e do adversário para a Honra de Boitatá.


Lembra de mais algo a acrescentar e continua.


- Use suas garras e presas... Mas você enfrentará um irmão Garou, não um inimigo então lute por Glória e não para ser um assassino.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Grace(Crinos) - Degan, Olhos de Gaia

Mensagem por Convidado 05.04.18 14:07

Grace vira-se para Degan ao ver que ele tinha lembrado algo sobre o desafio, e arregala os olhos surpresa que fosse algo tão importante. Olhos de Gaia vêm em seguida revelar o mesmo, bem como sua derrota, que ela já havia deduzido. Com uma firme voz de incentivo, ela diz ao Lupino.
“- Eu tenho certeza que você lutou com todas as forças, Olhos de Gaia. Seu Augúrio não é o melhor em combate corporal e nosso coração é nosso lado mais vulnerável. Um instante de hesitação já poderia ser fatal. Sua honra e sua sabedoria já estão mais do que provadas depois desse desafio, e certamente podemos trabalhar para melhorar sua Glória

Sorri confiante para ele, mas logo em uma voz mais baixa e triste, confessa
“- Eu também vi o meu pai. Por um instante eu também hesitei em atacá-lo, mas reuni forças, que nem eu sabia que tinha…

Seu próprio desabafo faz Grace entender porque eles não haviam revelado aquilo antes. Assim como eles, não havia falado claramente sobre isso na frente de Luke. Era algo íntimo demais para compartilhar com alguém com quem ainda não tinham laços...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 05.04.18 14:24

Forma atual hominideo>crinos
Todos estavam aguardando o inicio da assembléia. Haviam aqueles mais focados e preocupados e havia aqueles mais tranquilos. Nate estava nesse segundo grupo. Mas não queria fazer feio, relembrou os momentos passados dentro da amazônia onde sobrevivera por muitos anos em meio à mata e com todos aqueles animais selvagens.
Acabou que não comera e ainda estava com fome. Agora teria que esperar até o fim da assembléia.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Requiem - Flagelo da Wyrm - Sussurros da Weaver - Reflexo da Lua - Anda com Espíritos - Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 05.04.18 14:40

Forma Atual: Crinos

Não demora para a matilha se reunir. A questão do Portador era importante, já que a Presa de Prata pretendia aprender com os desafios, isso se o seu próprio não fosse um dos primeiros.

-Quero ficar mais próxima de onde os desafios acontecerão. Com uma visão melhor podemos aprender alguma coisa.

As palavras da Ragabash Fúria Negra eram próprias de seu augúrio. Um tom peculiar de deboche, bem diferente do que Sussurros da Weaver fazia. Teriam dois pesos e duas medidas com o augúrio, assim como com os dois Ahrouns.

-Todos deem o melhor de si nessa assembleia. Lutem com honra, sabedoria e tragam glórias para a Sangue Forte de Luna.

E um uivo de apresentação de uma matilha é ouvido. Luke, se alfa, por pouco tempo, era o líder da Guardiões da Canção Ancestral. Não conhecia muito bem o Senhor das Sombras, mas isso poderia mudar em breve.

Angelique não sabia as regras dos desafios, apenas sabia que aquilo tinha sido arranjado para aplacar a fúria do que tinha ocorrido na noite anterior. Iria responder ao Andarilho, mas o Cria o faz de forma eficaz.

-Vamos nos aproximar mais quando for possível para termos uma visão melhor dos acontecimentos.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 15:01

Cólera-de-Balder se mantém próximo à Assembleia. Com seu olhar fixo na fogueira onde os Anciãos costumavam iniciar os ritos, estala ruidosamente os dedos se preparando para os combates que estavam por vir. Seu olhar intimidador percorre a clareira e encontra Luke, seu ex-alfa, que havia abandonado a matilha após ser punido pelo juiz e que agora liderava uma outra matilha. Ele seria o primeiro em quem Siegfried iria descontar a vera toda raiva acumulada naquela noite.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 15:06

'- Fui a primeira a voltar, por isso as lendas.' - comenta Padmatavi de modo tranquilo. Seu olhar, por vezes, ia na direção do hiperativo Ronaldo. Ela tinha ficado de manter seus olhos nele a pedido do antigo juiz da matilha antes que ele lhe passasse todas as punições do Lua Gibosa.

A Juíza e o Theurge parecem neutros diante da chamada de Pantaneiro em Ronaldo, por mais justa que fosse. Ambos ainda conheciam a Fortaleza de Gaia e viviam um esforço hercúleo de não formar opiniões definitivas em tão pouco tempo e múltiplos elementos digeridos ou em processo de digestão.

Tyler e Padmatavi cumprimentam Kiba quando ele se une e ficam aguardando o começo da assembleia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 15:13

Sangue-Sobre-a-Neve mantém-se austera enquanto Usher cumprimenta o retorno do Senhor das Sombras com um gesto com a cabeça. O Philodox, diante da pergunta do seu irmão de tribo, escuta a resposta do Fenris e depois do silêncio da Alfa, responde:

'- Nossa Theurge pode explicar melhor, mas o Boitatá, totem que abençoa essa seita e que foi duramente ofendido ontem, está nervoso e um dos meios que a Seita achou para acalmá-lo são combates com derramamento de sangue em honra a esse espírito de guerra. As regras são simples: não entrar em frenesi, não usar nenhuma arma, só pode se render depois que pelo menos uma gota de sangue cair no chão, não pode começar a batalha com nenhum tipo de dom ativo, mas pode ativar qualquer dom ou fazer qualquer ritual quando a batalha já tiver começado, se for possível... enfim, é isso... os vencedores ganharão um fetiche, seria bom que alguns de nós vencêssemos.'

A Impura ouve o relato do Andarilho e diz:

'- Ser isso.'

Os dois seguem com Angelique para mais perto da fogueira.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 15:17

Helenna e Laurel seguem com a matilha rumo à clareira central ouvindo os comentários. Junto de Grace, Helenna se surpreende (demonstrando isso com seu olhar) e dizendo em tom baixo:

'- Que grande notícia! Estou feliz por você.'

As duas escutam o relato de Degan, Olhos-de-Gaia e Grace. Helenna apenas comenta marotamente:

'- Você quase não compartilhou detalhes da sua experiência, Legado-do-Trovão...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Kiba Valentine (Hominídeo/Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos na Cena

Mensagem por Kiba Valentine 05.04.18 15:23

Kiba notava que havia perdido alguma, ou muitas, coisas enquanto esteve fora, mas se ninguém comentasse não seria ele quem iria faze-lo. Percebendo que boa parte da Seita assumia sua forma de batalha o Roedor de Ossos decidiu que havia chegado a hora de conhecerem seu “novo eu”.
 
O Ahroun então começa a aumentar de tamanho, pelos escuros começam a surgir por todo seu corpo que agora não era mais tão forte e intimidador como antes. Seu único vestígio da antigas Tribo são o focinho branco e os olhos que mantinham a cor azul clara.
 
Para os que não conheciam ainda, Kiba possuía além de uma estatura muito baixa em crinos (pouco mais que dois metros de altura) uma enorme cauda que tocava o chão com facilidade e certamente dificultava seu equilíbrio.
 
Após terminar a transformação o Roedor de Ossos cruza os braços e fica esperando o começo da assembleia ou a manifestação de algum membro da matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty ASSEMBLEIA PARTE I

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 15:48

O UIVO DE ABERTURA

Canto-de-Calíope, Mestre do Uivo do Caern da Coroa de Fogo, emite um uivo anunciando que a assembleia ia começar. Era uma assembleia mais do que importante e especial, a primeira após a guerra civil da noite anterior e a primeira sob uma nova liderança: os Senhores das Sombras haviam conquistado o poder. Em frente à fogueira, um totem maior com dois totens menores, um de cada lado. Eram totens todos trabalhados em madeira. No maior, o central, o trabalho em madeira produzia a imagem de uma grande serpente rodeando o totem, serpente essa cuja boca tinha a pira onde seria aceso o fogo. Ao seu lado, à direita, um totem tinha Uktena talhado ao seu redor, tal qual o Boitatá do totem central e; na esquerda, diversas tartarugas estavam esculpidas pelo totem. Todos ainda apagados.

Garras-do-Trovão assume a frente desses totens, com uma tocha se alimenta do fogo da fogueira e acente o fogo do Totem do Boitatá. Com a tocha na mão, começa a falar com os Garous:

'- Um novo começo meus irmãos. Essa assembleia será longa, cansativa, mas representará um novo começo para todos que aqui, seguimos, com o propósito que nos une: combater a Wyrm onde ela estiver e sempre que proliferar. Nossa guerra, cada vez mais chega perto do fim, e serão as nossas gerações, aquelas que terão que conquistar a vitória final. Falhar não faz parte do nosso vocabulário. Essa Seita precisa de união, de diálogo, de unidade para enfrentar os desafios que estão por vir e, meus irmãos e minhas irmãs, é exatamente isso que eu trarei a vocês. Eu vou conversar com cada tribo, com cada Garou e juntos iremos tomar as decisões que nos farão mais fortes.'

O Senhor das Sombras faz uma primeira pausa e alguns uivos o saúdam pelas suas primeiras palavras. David vivia seu primeiro momento público como líder e não parecia sentir o peso da ocasião. Seu olhar passa por todos os presentes e ele segue seu discurso:

'- Nós não vamos desistir de nenhum Garou e seremos uma Seita forjadora de heróis. Será tarefa deste alto conselho acompanhar o desenvolvimento dos nossos jovens e, neles, encontrar aqueles que receberão missões e treinamentos especiais para fazer a diferença na batalha final conta a Wyrm. Com essa política, selecionamos inicialmente cinco Garous que se destacaram, sendo recém-chegados, e já chamando atenção dos anciãos por seu desempenho altamente satisfatório. São eles: Spybot, Ragabash da Matilha Fortaleza de Gaia; Sussurros-Solitários Theurge da Matilha Olhos da Tempestade; Sangue-dos-Quatro-Ventos Philodox da Matilha Guardiões da Canção Ancestral; Coração-da-Tempestade Galliard da Matilha Olhos da Tempestade e; Cólera-de-Balder Ahroun da Matilha Olhos-da-Tempestade. Eu chamo todos a uivar em glória a nossa primeira geração de jovens heróis.'

A Seita uiva junto com o líder do Caern e, após a exaltação dos jovens, o Alfa do Caern retoma seu discurso de abertura:

'- Um espectro, no entanto, ronda essa seita. O espectro da Fúria e da Imaturidade. A matilha Olhos da Tempestade, a que tem mais jovens talentos nesse nosso primeiro investimento para forjar herói, teve por duas vezes um membro quase matando o outro. Brincadeiras que aguçaram a Fúria dos irmãos. Precisamos disso à beira do Apocalipse? Precisamos disso com tudo que nós conhecendo tendo o risco de deixar de existir? Eu confio nessa nova geração e sei que terão sabedoria para entender o limite entre o gozo e desrespeito. Eu suspendo a punição aos Cliaths e Forsntens liberando a bebida de hidromel e outras bebidas fantásticas, mas peço a vocês, não brinquem com a Fúria alheia. Saibam o limite, aprendam a hora de parar e a respeitar o limite de seus irmãos. Que suas línguas tragam união e inspiração, jamais a discórdia.'

O recado era claro e demonstrava que, à essa altura, David já sabia que Ian também havia quase matado Royce numa situação privada da Olhos da Tempestade na gruta. O líder prossegue:

'- Essa noite honraremos o Boitatá. Nossa sangue beijará o solo em glória ao nosso totem. A cada desafio vencido em honra ao Boitatá, o Garou vencedor ganhará 1 ponto temporário de glória, 1 ponto temporário de honra e 1 temporário de sabedoria. O vencedor de cada faixa do torneio receberá um fetiche e 2 pontos temporários de glória, 2 pontos temporários de honra e 2 pontos temporários de sabedoria. Os fetiches de premiação pertenciam aos irmãos que caíram na trágica noite de ontem e devem ser honrados em memórias destes. As regras do torneio são simples. Todos começam em Crinos, sem nenhum tipo de dom ou rito ativado, sem nenhum tipo de ajuda além de suas forças. Fetiches não poderão ser usados. Armas, igualmente não. O juiz interromperá o desafio se sentir que há risco de morte para um dos lados, sendo vencedor o outro. Mais detalhes o próprio juiz os lembrará antes das batalhas. As lutas irão ocorrer ao longo da assembleia e todos devem estar preparados.'

O Ahroun faz uma pausa:

'- Por enquanto é isso, preparem suas gnoses, pois, naquele espírito de acreditar na recuperação de cada Garou dessa Seita, pegamos três Garous que, após a Guerra Civil, podiam perder posto, e, crendo em seus potenciais, demos missões para eles ao longo do dia para que recuperassem seu renome. Como coroação dessa recuperação, eu chamo para conduzir esse Rito de Assembleia, o Ahroun dos Roedores de Ossos, Asa-Renegada; o Ahroun dos Senhores das Sombras, Legado-do-Trovão e o Philodox dos Senhores das Sombras, Sentinela-das-Sombras.'

Era a hora do trio fazer sua parte. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 05.04.18 16:21

* Duas vezes um membro da Olhos da Tempestade quase matou o outro? *

Ian não lembrava de outra situação além da situação do Willian com Cólera-de-Balder. Olha para os membros da matilha, olha para Sombra-da-Coruja, para a caixa de sua viola vazia..

* Ah, é.. *

Abaixa a cabeça, não estava orgulhoso do que tinha acontecido e sabia que só desgraças vinham quando ele se deixava dominar pela fúria..
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Requiem - Flagelo da Wyrm - Sussurros da Weaver - Reflexo da Lua - Anda com Espíritos - Equilíbrio da Força - Espólio Cyberpunk - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 05.04.18 16:46

Forma Atual: Crinos

A explicação das regras por Usher é muito bem vinda. Se aproximam mais da fogueira e Garras do Trovão, líder do Caern, começa eu discurso de forma tranquila, coesa e com praticamente os mesmos pedidos dos cerimonialistas que conduziram os rituais pelos mortos algumas horas mais cedo.

A Fúria é ponto importante no discurso, bem como a imaturidade. Angelique já tinha comentado a respeito da Fúria com seus irmãos de matilha e sabia, pelo pouco que viu, que precisava conversar sobre imaturidade com um ou dois membros da Sangue Forte de Luna.

Ela uiva junto com os outros garous em exaltação ao heróis e já pensa que os membros de sua matilha poderiam ser citados no futuro. A Impura não faz nenhum movimento de cabeça, mantendo sua atenção apenas em garras do Trovão e em suas palavras. Quando ele comenta sobre o garou Asa Renegada, Angelique fica atenta para identificar o ex irmão de tribo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.04.18 20:32

Forma - Crinos

O Garou se aproxima com sua matilha do ponto da assembléia, ele observa os Totens com atenção e mais atenção ainda às palavras de Garras do Trovão, o líder novo da Seita, ele também falava de união e queria conversar com as tribos e com Garous individualmente, e sua atitude, somada a seus anúncios dava plena credibilidade a ele, Olhos de Gaia tinha apreciado aquilo.

Assim que Sangue dos Quatro Ventos é anunciado, o Lupino acompanha o uivo pelos heróis, e o cumprimenta com a cabeça quando seus olhares se cruzam. Ouve as regras dos desafios, ele não tinha mais certeza que faria seus inimigos sangrarem, mas sabia que daria a eles um belo trabalho, afinal, sobreviver era seu mote.

O aspecto da Fúria ele entendia e sentia bem, mas tentava manter em paz, assim que três Garou são chamados para abrir a assembléia, o Lupino fica feliz de ver Kiba, agora chamado de Asa-Renegada e seu próprio Alfa, Legado do Trovão entre eles, o lobo joga um olhar aprovador e incentivador para o Alfa e aguarda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty FORMA ATUAL: CRINOS / SENTINELA-DAS-SOMBRAS/ TODA A SEITA

Mensagem por Victor Montenegro 05.04.18 20:38

Victor acompanha com atenção o discurso de abertura de Garras-do-Trovão e uiva em respeito após as primeiras palavras. Uiva novamente junto aos demais irmãos em honra à nova geração de heróis e, ao ter seu nome chamado, meneia a cabeça para o Alfa de sua matilha e segue rumo à fogueira. 

No caminho não deixa de pensar:

*Foi um bom discurso abertura, principalmente em se tratando de um Ahroun... Como se pode esperar de um bom ahroun dos Senhores das Sombras, ele não é apenas uma massa de músculos... só nao precisava chamar a atenção da matilha em publico assim.. enfim... mas... como será que vai ser a dinamica de fazer esse ritual com o Luke e com o Kiba depois de tudo o que se passou essa noite*

Era um pensamento rápido e o Philodox logo o afasta e passa a se concentrar na tarefa a frente.

Alguns segundos depois, Victor chega até a fogueira e se posiciona aguardando os outros dois.


Última edição por Victor Montenegro em 05.04.18 21:26, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Todos na Cena / Victor

Mensagem por Kiba Valentine 05.04.18 21:12

O ex Presa de Prata assistia em silencio a apresentação de Garras do Trovão que dava início a Assembleia. Sem querer parecer desrespeitoso o Garou uivava quando havia necessidade de uivar, mas tentava não chamar muita atenção para si. Porém, quando o líder da Seita relembra que Kiba seria um dos responsáveis pela abertura da Assembleia a expressão inicial do Roedor de Ossos é nitidamente de “Fudeu”.

Kiba não havia terminado de aprender o ritual de abertura de Assembleia e agora teria que executar um ritual “pela metade” diante de todos ali.

O Garou espera que Victor, o único que tinha certeza que havia aprendido o ritual, fosse para o centro da clareira e logo em seguida o acompanha com passos lentos e evitando olhar para os Garous a sua volta.

Ele para ao lado do Senhor das Sombras e o encara com um semblante bem comum daqueles alunos que pedem para “colocar o nome no trabalho” sem nem saber do que se tratava o tema. Em seguida, Kiba fala ao ouvido de Victor, como quem combinava os detalhes da abertura:

- Faz devagar pra eu poder te imitar...

Em seguida, Kiba da dois tapinhas no ombro do Senhor das Sombras e cruza os braços, olhando para sua matilha Fortaleza de Gaia enquanto esperava que Luke se juntasse ao trio.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.04.18 21:21

Antonio Xavier ficou bastante emocionado com as palavras de Garras-do-trovão e ficou bastante feliz por ver um amigo de matilha ser homenageado e ter a honra de participar do Ritual inicial.

Quando Kiba chega ao centro e olha para os membros da Fortaleza de Gaia, Antonio Xavier acena a cabeça positivamente e meio que tenta sorrir,apesar da forma Crinos em que se encontra.

"As ondas que emanam das palavras de Garras-de-trovão são imensamente positivas e acalentadoras, dialogam diretamente com o comportamento que quero ter ao longo de minha atuação no caern. Seja o exemplo, faça o seu melhor" pensa o Portador da luz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 05.04.18 22:01

Spybot (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos na cena

Derek se preparava para começar a falar porém o uivo de convocação para a Assembléia o faz voltar suas atenções para aquele evento que era o principal e mais importante da noite, então apenas faz um gesto de deixa pra depois.

Garras do Trovão começava seu discurso usando muito bem as palavras, o que já era de se esperar do Líder da Seita, Spybot havia sido procurado e aquela situação de forjar Heróis não era novidade para o Ragabash e ele faria de tudo para atende e superar as expectativas que pousavam sobre o jovem Andarilho.

O Líder da Seita havia explicado como seria o Torneio da Fúria como gancho do motivo, havia liberado também a bebida de gente grande pros Fosterns e Cliaths, foi automático pensar:

"Podia ter liberado antes, né buddy?"

Esperava que pudesse ganhar, queria ter aquele fetiche que lhe seria de grande ajuda e queria honrar o Boitatá acima de qualquer coisa, estava esperançoso de que aquilo fosse ajudar na situação da Seita perante o Totem.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral / Toda a Seita

Mensagem por Luke Constantine 05.04.18 22:19

* Luke ouvia os comentários da matilha enquanto aguardava silenciosamente o início da assembléia. Corria os olhos pela clareira observando os Garous que ali se encontravam e vê Siegfried o encarando pouco mais a frente, provavelmente tentando intimidá-lo. O Senhor das Sombras mantem uma feição inabalável enquanto retribui o olhar e pensa. *

"Ele gosta de fazer essas ceninhas mas sua força não deve ser subestimada.. vai ser foda.."

* Essa distração o faz perder os comentários que foram ditos em tom mais baixo por seus irmãos mas tinha uma noção geral sobre que estavam tratando pois ouvira os que não foram. Helenna o inclui em um comentário e Luke se volta para ela pensando sobre o assunto. Tinha dado tantos ou mais detalhes quanto os outros que participaram da jornada espiritual, de modo que talvez fosse apenas uma provocação. Fosse como fosse, resolve jogar um jogo diferente e responde a malandragem com um gesto de confiança:

- Me furtei maiores detalhes sobre o teste de honra porque eles envolvem temas que me causam pesar.. como a morte de sua irmã tribal, de que me culpo constantemente. O Uirapuru sabe que eu paguei o preço da honra, e pagaria quantas vezes fosse necessário se ao menos isso pudesse mudar o passado.. 

* Suas palavras foram ditas em tom baixo e nem um pouco dissimulado, não havia mentiras no que dissera. Esperava que a Fúria-Negra pudesse enxergar a sinceridade de sua palavras e que compreendesse. Esperava que os demais vissem que o Alfa, por mais desconhecido para eles que fosse, estava dando mostras de confiança ao revelar uma parte de seu desafio que nenhum dos outros sequer mencionara. Mas isso era o que esperava, não o que ia de fato acontecer. No mais, apenas volta sua atenção para a assembléia quando esta se inicia, absorvendo cada detalhe das palavras ditas por Garras-do-Trovão. Uiva seu apoio quando ele termina a primeira parte do discurso e uiva novamente em honra aos heróis exaltados, olhando para Degan e cumprimentando-o com um olhar aprovador. *

"Excelente discurso. Se ele tiver a chance, não duvido que consiga de fato mudar as coisas por aqui."

* É chegada a hora que estava aguardando ao longo de toda a noite, o ritual de abertura de assembléia. Não era nenhum exímio ritualista mas era um Filho do Avô Trovão e havia se preparado para o que estava por acontecer. Percebe o apoio de Olhos-de-Gaia e acena a cabeça ao lobo em sinal de agradecimento. Então se destaca dos Guardiões da Canção ancestral inicia sua caminhada em direção à fogueira. Seus passos eram confiantes, sua grande raça pura podia ser sentida por aqueles que o observassem. Legado-do-Trovão endereça um cumprimento respeitoso à Garras-do-Trovão quando se aproxima deste, como forma de agradecimento pela oportunidade, e então observa aqueles que seriam os outros dois ritualistas incumbidos da tarefa. Kiba estava completamente diferente, portava agora uma pelagem negra e não possuía mais a anterior raça pura. *

"Ele buscou isso para si mesmo.."

* Victor estava com seu semblante de quarta feita habitual, parecia pronto para dar inicio aos trabalhos. *

"Nossos caminhos seguem se encontrando por mais que eu deseje exatamente o oposto.."

* Via que Asa-Renegada cochichava algo com o Philodox mas não perde tempo tentando entender. Afasta qualquer pensamento de sua mente e se concentra na tarefa que tinham pela frente, perguntando em tom direto para os dois antes de começar: *
 
- Prontos?


Última edição por Luke Constantine em 05.04.18 22:38, editado 1 vez(es)
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Todos na Cena / Victor / Luke

Mensagem por Kiba Valentine 05.04.18 22:36

O Ahroun observa seu irmão de augúrio se juntar ao trio e pela cara dele ele devia ter terminado de aprender o ritual.

“Eu fui mesmo o único filho da puta que me esqueci disso, né? ”

Se pergunta como se eles pudessem ler sua mente, mas sem querer transparecer ele deixa um sorriso de canto de boca surgir em seu rosto e responde o Senhor das Sombras de imediato:

- Sempre...

“Que Gaia tenha pena da minha alma...”
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 05.04.18 22:38

Skullhead sentia-se aliviado em ver sua irmã tribal ali. Ao menos o suposto impostor não havia feito nada de mal, aparentemente. O que ainda não era seguro. Aquela realmente seria Perfect-Ilusion? Não teria o impostor tomado ele mesmo o lugar dela? Ele precisava se certificar disso, descobrir se o Philodox sabia de algo a mais e se realmente não estavam encontro apuros.

Ele volta o olhar para a matilha quando o Ahroun Fenrir retorna, silencioso. Ele permanece assim também, percebia que o mesmo estava realmente puto. Nesse meio tempo, um primeiro uivo irrompe dos céus, anunciando uma nova matilha liderada por sei antigo Alpha.

*Esses filhos da puta dos Senhores da Sombra não conseguem sossegar o facho e ficar na deles? Ele realmente precisa ter uma coroa na porra da cabeça pro pau dele subir de novo, é isso mesmo?*

Com os braços cruzados, ele vê a nova matilha chegar na Clareira Central. Ele encara o lua cheia rapidamente, mas logo se concentra pois a assembleia se inicia com o uivo da Fúria Negra. Garras-do-Trovão faz um discurso inicial e conta alguma coisas importantes, como a escolha de alguns jovens talentos. Sussurros, Siegfried e Will são citados, o que era legal. Apesar disso, o Alpha da Seita lembra sobre os fatos que quase levaram a morte de irmãos na matilha e, inevitavelmente, o Theurge lembra dos acessos de fúria de Pantaneiro, o que somava quatro episódios perigosos entre os filhos do Elefante.

Ele também fala da missão que Victor e Luke haviam participado, na qual eles haviam enfrentado os Espirais. E, por isso, eles, junto, com o ex-Presas de Prata, fariam o rito de abertura da assembleia. O Theurge espera as movimentações e ficava atento observando como o ritual era executado.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 22:42

O Fenris não muda as expressões sequer quando é citado. Estava sério, concentrado, focado nas batalhas que tinha pela frente. Uiva quando todos uivam, mas nada com excesso de emoções, a palavra da hora era foco e seu olhar acompanhava sua próxima presa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 22:46

O Andarilho acompanha com atenção o discurso do Senhor da Sombras. Uiva após o primeiro bloco, em movimento seguido por Sangue-Sobre-a-Neve, assim como também uiva em honra aos novos heróis.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 22:47

*a ta* - pensa Helenna diante da fala de Luke.


Black-Hat acompanha tudo com atenção. A cerimônia começa e as duas uivam junto com o restante da seita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos