As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 04.04.18 20:26

Antonio Xavier olha admirado para Flor-de-lótus e se apresenta:

"- Olá, Flor-de-lótus. Sou Antonio Xavier, o Sereno-trovão. Acabo de chegar ao caern  e na Fortaleza de Gaia. Sou um cliath Portador da luz, impuro, theurge. Sinto-me bastante honrado de poder lutar ao lado de vocês."

Logo após se apresentar muda sua forma para crinos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 04.04.18 20:48

Padmatavi não morria mais. Foi só fechar a boca e a juíza apareceu em sua forma de batalha. Tyler também se transformou em um Crinos ao passo que Antonio toma a frente e se apresenta. Pantaneiro ia fazer isso, mas o Theurge ser proativo facilitava as coisas. Apenas disse:

- Que bom que chegou bem na hora, Padmatavi.

Faltava só Ķiba se aproximar para que dissesse algumas palavras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 04.04.18 21:37

Spybot (Hominídeo -> Crinos) - Oráculo Digital / Fortaleza de Gaia

Derek e Tyler continuavam batendo papo quando os membros da matilha resolvem voltar. O Ragabash apenas espera que todos cheguem e então pergunta pra Oráculo Digital:

-"O que vocês ouviram dos acontecimentos recentes pela cidade, o que lhes foi contado?"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 04.04.18 23:01

Elaijah ouve tudo atentamente.
-Está bem. Agora o Sr me dê licença pois terei que me juntar a minha matilha.

Elaijah fax um reverência e se afasta.

Procura sua matilha e fala.
-Voltei. Desculpe a demora. Onde ficaremos?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 23:10

Padmatavi se apresenta ao seu irmão de tribo:

'- Que felicidade em encontrar um irmão em minha matilha. Sou Padmatavi Mithras, Flor-de-Lótus, Forsten Philodox dos Ana-Gamin.'

Conhecido como "Que-Não-Retornam", é comum na tribo dos Portadores da Luz Interior acreditar que os Ana-gamin são nada além de uma lenda. As história que são contadas, contam que os escolhidos por eles são sequestrados para acompanhá-los em suas viagens através da Umbra. Eles se livram dos grilhões da realidade e nunca mais voltam para a terra. Antonio se via pela primeira vez diante de alguém que dizia ser do campo.

Padmatavi ouve o comentário de Derek e comenta:

'- Muito pouco quase nada, Derek. Ficaria agradecida se fizesse um resumo para nós.'


Última edição por NarraDiva em 04.04.18 23:22, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 04.04.18 23:11

Reflexo da Lua abre os olhos fazendo uma cara semelhante a criança que a mãe acorda para ir para a escola, gastando um ponto de Fúria, muda para forma Crinos e passando os olhos em torno do local avistou sua líder, voltando assim, para junto dela, obviamente todos fariam o mesmo. Ao se aproximar, Reflexo da Lua olhou para seus irmãos de matilha trazendo consigo um ar sério e recluso que logo foi quebrado pela sua boca que adorava falar idiotices.

_É minha gente, vai começar... será que vai rolar alguma briga boa ou só um bando de Crinos cheios de fúria se pegando aqui e ali?

Ela sabia que era uma ocasião importante e muito séria, não apenas "diversão", sabia que informações e estratégias cruciais que definiriam o trabalho de todos os envolvidos partiriam daquele ponto. Mas falar besteira e fingir não levar nada tão a sério era algo que a Ragabash simplesmente não conseguia evitar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 23:12

Usher apenas olha para a Alfa durante a pergunta de Eliajah, essa decisão cabia à Réquiem. Diante do comentário da Ragabash, Usher apenas comenta:

'- Todos lutarão em honra ao Totem, pelo que entendi. Inclusive você.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 04.04.18 23:19

Ronaldo vê a chegada de Padmatavi e olha para Pantaneiro.

-Alpha, matilha completa esperando apenas a chegada de Kiba, acho que seria um bom momento para trazer o que deseja de nós, sua aplicação e suas vontades, as missões que temos que enfrentar e todas as dificuldades, até para nos conhecermos melhor e sabermos o que nos espera e o que nosso líder espera.

Aquela voz irritante contrastava com um semblante sério.


Última edição por Ronaldo em 04.04.18 23:27, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 04.04.18 23:22

Victor apenas acena levemente com a cabeça para Siegfried, mas, percebendo o humor do Fenris, nada diz e permanece a observar o movimento ao redor da fogueira.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Pantaneiro (hominideo ) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 04.04.18 23:29

Padmatavi chega e fica feliz de encontrar um irmão de sua tribo, ao passo que também pede um resumo para Derek sobre os últimos acontecimentos. Esperava o Andarilho responder quando Ronaldo chama sua atenção achando que seria um bom momento fazer uma reunião de matilha para discutir os objetivos das missões e a expectativa em cada um no momento em que a assembléia ia começar. Pantaneiro rapidamente diz:

- Não, agora não, Ronaldo. A Assembléia já vai começar. Deixaremos esses assuntos para a reunião de matilha que ainda vai ser definido o horário. Antes disso já tinha te falado que precisamos se alinhar com a outra matilha, esqueceu?


Completou.

- O foco agora é o torneio, é a assembléia. E digo mais uma vez, deêm tudo de si. Precisamos da vitória. Nossa imagem tá uma merda, precisamos dar uma aliviada nisso começando com o pé direito.

Diz isso enquanto se mantém atento ao próximo chamado dos líderes para o início da assembléia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 23:33

A fala de Pantaneiro expõe mais um "esquecimento" de Ronaldo. Tyler apenas troca olhares cúmplices com Derek, temia pelos relatos futuros da matilha e sabia que o Renome de todos dependiam do Galliard não continuar esquecendo das coisas...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 04.04.18 23:38

Ronaldo olha para seu alfa, e fala com aquela voz irritante:

-Verdade mas tomara que eles decidam logo e sejam mais firmes em decisões, porque a hesitação deles quando eram companheiros de matilha, me irrita, povo devagar, mas enfim, você é o alfa e esperamos decisões sábias. Quanto ao torneio, vou entrar para vencer, será um bom derramamento de sangue.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 23:57

A Juíza, que já havia escutado linhas breves de Degan sobre Ronaldo, apenas comenta:

'- A pressa é inimiga da sabedoria.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 05.04.18 0:11

Antonio Xavier concorda com Flor-de-lótus, mas sabe, pelo pouco que observou de Ronaldo, que as palavras foram jogadas ao vento: nem todos têm ouvidos para ouvir.

"- Me sinto ainda mais honrado em poder conviver com alguém que dizem não existir"

Sorri timidamente e continua.

" - Espero poder aprender muito com você".

Antonio vira para todos e pergunta:

"- Vocês possuem informação sobre o meu adversário? Gostaria de chegar o mais preparado possível para a luta".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.04.18 0:19

Ronaldo para, olha e pensa..

"É, serão longos minutos aqui parado, devia ter pego uma harra daquele chá maroto, porque meditar aqui não dá, aliás acho que nem consigo..."

O garou fica quieto e espera alguém chamar ele pra falar algo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 05.04.18 0:25

Forma atual: Hominideo 
Nate encontra sua matilha quase toda reunida. 
"Olá pessoal, a assembleia ja vai começar! Melhor ficarmos juntos de agora em diante."

*Que fetiches nos aguardam? Seria bom conseguir um! Me arrependo agora de ter negligenciado minha parte mundana em troca de um estudo mais aprofundado dos espíritos. Preciso remediar isso o quanto antes. Talvez algum dos meus irmaos de matilha possa me ajudar depois. Espero que eles se deem bem nos confrontos. Isso trará honra a nossa matilha. Eu também não posso fazer feio!!!*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 05.04.18 1:08

Pantaneiro com um olhar sério para Ronaldo apenas diz:

- A forma que eles irão agir de agora em diante é problema deles, Ronaldo e você já tem problemas demais para ficar cuidando da vida dos outros. Cuide dos seus e deixem eles com os deles. Isso é ser sábio e se você espera de mim sabedoria em minhas decisões, eu de você já espero que seja sensato em suas ponderações e também no que sai da sua boca.

Ronaldo falava muito e parecia não saber as consequências do que falava. Fazia cobranças, falava mal de outros garous e nem se quer passava por sua cabeça que não tinha moral nenhuma praquilo. Volta-se então para Antonio sobre seu questionamento sobre torneio.

- Infelizmente não tive a informação sobre quem é seu adversário no torneio Antonio, mas agora é um pouco tarde pra isso. Já vai começar. Foque em fazer o seu melhor e tenho certeza que isso será o suficiente.

Dito isso aguarda que a assembléia começasse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Cordas Trêmulas (Uivo)

Mensagem por Convidado 05.04.18 1:19

O uivo de Cordas Trêmulas ressoa pela Clareira Central. 

- UIRAPURU IMPORTANTE HISTÓRIA NOS REVELA E ABENÇOA A NÓS PARA MANTÊ-LA VIVA! GUARDIÕES DA CANÇÃO ANCESTRAL É A NOSSA MATILHA, E É O LEGADO DO TROVÃO QUE A DIRECIONA PARA SEU DESTINO! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Legado do Trovão (hominideo -> Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 05.04.18 6:07

* Não demora muito após o uivo de anuncio e Legado-do-Trovão adentra a clareira central acompanhado dos Guardiões da Canção Ancestral. O Senhor das Sombras, que emanava grande raça pura, escolhe um local para se fixar e aguarda que a matilha se reunisse ao seu redor enquanto assume a forma cerimonial de um grande crinos de pelos negros que brilhavam à luz de luna. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.04.18 9:14

Forma - Hominideo -> Crinos

O Garou chega à Clareira Central acompanhando seu Alfa, ele se mantém em silêncio enquanto observava a reação da Clareira à Matilha, e buscando com os olhos seus antigos companheiros de Asa da Esperança, assumindo a forma Crinos para a Assembléia.


OFF: Gasto 1 de Fúria para Crinos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Grace(Crinos) - Helenna

Mensagem por Convidado 05.04.18 9:43

Caminhando para a Clareira na forma Crinos, Grace pareia com Helenna. Fala diretamente a ela, em tom de voz discreto, com uma emoção contida, mas presente. O resto da Matilha só poderia ouvir se atentassem-se.

“- Eu queria ter tido mais tempo pra conversar com você essa noite. Tem algo que eu quero que você saiba antes que se torne oficial. O Uirapuru revelou aos outros depois que você saiu. Pedi a meu lider Tribal que me arranjasse um casamento, e em breve eu estarei noiva de um Parente da minha Tribo.


O casamento, apesar de arranjado, agora lhe era mais leve

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia / Uivo Voraz / Todos na Cena

Mensagem por Kiba Valentine 05.04.18 10:26

Kiba ri do comentário de Jacob, mas quando ele percebe a mudança no ar do assunto seu semblante fica tão sério quanto o do Galliard.
 
- Certo.... Eu vou ver isso com o Pantaneiro e te deixo informado. Obrigado mesmo cara...
 
Nesse instante, Kiba ouve um uivo anunciando uma nova matilha. Aparentemente o número de Garous na Seita estava realmente aumentando e aquilo era um bom sinal.
 
O uivo a seguir anunciava que a Assembleia estava prestes a começar. Kiba então se coloca de pé e diz:
 
- Deixa eu ir nessa.... Depois que eu ganhar o torneio dos Ahrouns a gente se fala...
 
O comentário é feito com um sorriso sarcástico estampado no rosto. Logo Pantaneiro assobia para chagar sua atenção e Kiba segue em direção a sua matilha.
 
- Fala ai gente...
 
Diz o Ahroun enquanto faz um aceno com a mão para toda a matilha. Agora, a Fortaleza de Gaia estava reunida. Em seguida, Kiba ouve o uivo de Grace que anunciava a nova matilha e o novo Alfa.
 
“Puta que pariu...”
 
Era inevitável pensar aquilo e Kiba desejava que a Asas da Esperança, agora Guardiões da Canção Ancestral, seguisse um bom caminho com uma liderança nada esperada.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 05.04.18 11:06

Igor adentrou a Clareira, permitindo que sua matilha se mantivesse um par de passos na dianteira.

Deixou, então, que a Fúria em seu peito se agitasse, mudando para sua forma de guerra (gasto 1 ponto de Fúria). O Crinos era grande, imponente, e de um branco imaculado, com exceção da marca da Coroa Solar em suas costas. Igor rescendia à realeza, e isso era claro como a manhã.

Seguiu a indicação de Legado-do-Trovão e aguardou no local que ele designara para a matilha.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.04.18 11:32

Ronaldo cruz os braços, franze o que seria a sua testa e pensa.

"Veremos..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo - crinos) Guardiões, todos

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 05.04.18 11:38

O Wendigo chega logo atrás de Olhos-de-Gaia, que vinha acompanhando desde o Templo. Ele olha em volta fica por perto de sua Matilha, tentando encontrar com os olhos seus irmãos de tribo e os irmãos mais velhos. Ele entao assume sua forma crinos, de um grande lobo da tundra de pelagem grossa e cinzenta para se preparar para a cerimônia de abertura. Ele entao se vira para Grace. Não era bom relembrar aquele momento,as fazia parte de sua jornada:

" - Eu também enfrentei dois inimigos. O primeiro também tomou a forma de alguem importante para mim, minha mãe. O segundo foi Guaraci, antigo totem dos Uktena, um que caiu para a Wyrm..."


Diz, tentando manter a serenidade naquele momento. Era uma lembrança chata, mas algo a ser contado...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos