As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 22:48

A dupla segue todos os ritos padrão da assembleia. A postura era de seriedade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Garras-do-Trovão - Asa-Renegada | Sentinela-das-Sombras | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 05.04.18 22:55

Seria ousado, mas parecia que Kiba tentaria. Garras-do-Trovão sinaliza para que o trio comece.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão e Sentinela-das-Sombras terão que rolar o teste padrão o Ritual (Carisma + Rituais dificuldade 7)
Like a Star @ heaven Asa-Renegada terá que fazer um teste de Manipulação + Performance (dificuldade 7) para que não notem que ele está disfarçando o ritual; todos podem tentar resistir a esse teste com um teste de Percepção + Performance, só que com dificuldade 6.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 05.04.18 23:18

Spybot (Crinos) - Todos

O Andarilho acompanhava seus irmãos nos ritos e torcia pelo sucesso de Asa Renegada naquela missão que havia recebido, imaginava que seria complicado mas esperava de coração de Kiba se saísse bem.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 05.04.18 23:21

Grace sorri com a reação de Helenna à notícia de seu casamento, mas a resposta de Luke à pergunta da Fúria Negra tira qualquer alegria que aquela conversa pudesse estar tendo. Achou inconveniente ele ter mencionado a morte de Flecha-Voraz às vésperas da Assembleia, e por mais sincero que ele parecesse ser em seu sentimento de culpa, isso só despertaria o remorso de Helenna. 

Posiciona-se, ainda ao lado de sua amiga, para ouvir a Assembleia que começava. Era nada agradável ver um líder Senhor das Sombras tomando a frente depois da trágica renúncia de Estrela da Manhã, e isso a deixa de mau humor por trás de seu semblante sério. Escuta com ceticismo as palavras iniciais de Garras do Trovão e não se une aos primeiros uivos.

A ideia de criar heróis na Seita, porém, focando-se no crescimento dos jovens, era uma atitude que considerava positiva e interssante. Gostaria de ter sido uma das escolhidas.
"Claro que eles nunca selecionariam uma mulher gerando uma impura... ainda mais da impura mais importante da Nação."
Reparando bem, nenhuma Garou fêmea havia sido escolhida, e ela troca um olhar cúmplice com Helenna que com certeza não havia deixado isso passar. Porém, Sangue dos Quatro Ventos era um Garou de sua Matilha, além de um bom amigo; e Coração da Tempestade era seu irmão de Tribo, e um Galliard talentoso pelo que já pudera observar. Por isso, se une aos uivos que os saúdam.

A parte mais surpreendente do discurso do novo líder era o fim da proibição às bebidas determinada por Temido como Vulcões. Certamente o Senhor das Sombras tinha tido trabalho para convencer o Fenris disso, mas devia ter valido a pena. Aumentava a moral na Seita, e sua aprovação como líder. Era uma boa notícia de qualquer maneira, pelo menos não ia ter mais aquilo em suas costas. Embora não pretendesse voltar a beber tão cedo, já tinha algumas ideias...
"Uma boa jarra desse hidromel no dia do meu casamento... eu poderia até esquecer que não estou fazendo isso por amor. Como na história de Tristão e Isolda que Estrela da Manhã me contou, mas dessa vez, a poção da paixão serviria corretamente a seu propósito...

As regras do desafio eram simples, e Grace as entende rapidamente. Garras do Trovão chama três Garous e o nome "Asa Renegada" chama sua atenção por uma certa similaridade, mas como não ouvira o Uivo de Renúncia de Kiba, não sabia que era ele até ele avançar para o centro da Clareira.
"Então ele realmente fez isso... e mudou de nome no processo. Thick*!

Seu único sentimento pelo Roedor de Ossos nesse momento era reprovação, após a frieza vazia que ficara em seu coração com relação a ele, e com uma séria e inabalável calma, observa os três Garous começarem os ritos.


OFF: Termo para estúpido ou tolo, usado para transmitir aborrecimento


Última edição por Grace Tavares Conney em 07.04.18 17:10, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 06.04.18 0:28

Forma atual - Crinos

O peregrino se mantém sereno, quase apático durante a abertura da cerimônia.

Já no início da mesma sua matilha fora citada nos dois polos dos adjetivos, era uma matilha com garous que se destacavam, mas também à matilha dos problemas, exemplo do que não se fazer.

*Ma’at*

Ele não daria à ninguém o prazer de ter qualquer emoção dele, limita-se a absorver as informações sobre o torneio e observar a seita com os olhos mortos que lhe servia de máscara para qualquer coisa que houvesse dentro.

*Pouca chance de vencer, mas, a melhor que tive até agora, parece bom pra mim.*

Acompanha à todos os uivos com a intensidade necessária, não incorreria no mesmo erro novamente. 

Ao ver dois garous com quem já correrá tomarem a frente da assembleia, Hadrian, por apenas um segundo quebra sua máscara, deixando escapar um sorriso maroto, mas, logo volta à mesma enquanto aguarda o pronunciamento dos três.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 06.04.18 0:52

*Esse cara ta comendo merda, não é possível! Ta achando que ritual é bagunça?! Quão profunda é a debilidade dos presas de prata para que nem mesmo a renúncia do sangue seja capaz de tirá-la?!*

Apesar do rápido pensamento (certeza), Victor escuta o pedido de Kiba com semblante inalterado e pretendia responder antes da chegada de Luke, mas isso não foi possível. O Ahroun de sua tribo chega logo em seguida e, se posicionando, pergunta se ambos estavam prontos para começar.

Sentinela-das-Sombras estava entre a cruz e a espada. De um lado, enquanto Senhor-das-Sombras e incubido de iniciar o ritual, não podia fazer uma cena ali e desmoralizar a tribo e o Líder do Caern logo na abertura da Assembléia. E, por outro, enquanto philodox, não podia permitir que alguém, deliberadamente, desrespeitasse um ritual tão sagrado e tentasse enganar toda a assembléia. As consequências poderiam ser desastrosas.

Sendo assim, Victor faz um breve aceno de cabeça para Legado-do-Trovão como quem diz "To pronto, mas me dá só um segundo.". E fala tão baixo no ouvido do ex presas de prata que, mesmo ele, quase tem dificuldades de ouvir.

'-Dê um passo atrás, Kiba. É o correto a se fazer. Una-se ao uivo junto aos demais e doe sua essência, não atraia mais desonra para você ou comprometa o ritual. Deixe que eu e Legado-do-Trovão cuidamos disso.'

Dito isso, toca no ombro do Roedor de forma amigável e caminha para junto de Luke. 

'-Pronto.' - Diz o Philodox enquanto faz um Klaive negra brotar em sua mão e encara olho a olho o seu antigo Alfa.

Esperava que Kiba seguisse seu conselho e se prepara para iniciar o ritual.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty GRITO-DA-GUERRA EM CRINOS / FORTALEZA DE GAIA / TODOS-

Mensagem por Convidado 06.04.18 3:02

o Fianna seguia todos os ritos da assembleia em silêncio e com seriedade, Ronaldo estava pensativo apenas em uma questão, se precisaria falar algo perante a todo o caern, se ali seria o momento que voltaria a ser um filhote ou se apenas iria lutar e honrar o Boitatá.

Na cabeça do Galliard, surgia novamente a ideia de injustiça, afinal ele fora julgado por machismo entre outras coisas por usar uma corriqueira forma de comunicação oriunda de onde nasceu, o próprio RJ. Afinal ele estava em casa e não esse bando de estrangeiro que queriam dizer como ele teria que falar? Tá certo, deveria ser punido pela cagada que fez ao matar inocentes e tentar seguir um sonho, mas ser punido com a voz do chacal por dizer para seus membros terem atitudes? Ronaldo pensava mais uma vez naquilo e crescia um misto de sentimentos como vergonha, ansiedade, raiva e descontentamento.

O que ficava mais claro naquele momento era que parecia que o alistamento militar tinha vindo mais cedo e que com certeza seria punido demais por falar demais, punido demais por ser quem era e punido mais uma vez demais por esquecer formalidades entre outras coisas. Ainda pensava no que poderia fazer de sua vida, se teria como abandonar aquilo tudo e viver como um humano normal, jogando a sua bola, seu futebol e assim realizando um sonho. Era mais importante que gaia? Ronaldo pensava... era um garoto, não tinha respostas concretas.

Olhava para seus irmãos de matilha, desconhecidos ilustres, andarilhos, portadores, outro fianna e um roedor. No final Ronaldo desejava boa sorte ao Roedor de Ossos, Kiba, assim torcendo para que o garou tenha um bom desempenho, não para honra a matilha, mas que as coisas dessem certo de verdade. Ronaldo estava talvez meio inquieto, afinal não sabia se queria mais chá ou outro abraço do urso, mas algo no sentimento do garou era certo, pelo menos a ansiedade de começar algo que fosse pra valer, começou, pena que seu nome seria motivo de escárnio, Ronaldo se apavorava com a ideia e se sentia injustiçado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões,Todo o Caern

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 06.04.18 4:04

Deganawida assiste a abertura da Assembleia, e acha interessante que a decoração tenha o aspecto do Boitatá. O líder, o Senhor das Sombras que Degan conheceu mais cedo naquela tarde, tece alguns elogios, diante dos quais o Philodox faz uma breve reverência ao líder da Seita.

Imagino que isso queira dizer que vão me dar alguma tarefa noutra ocasião também, além de atuar nesse julgamento... Mas o que poderia ser? Alguma missão com esses outros membros?


Os pensamentos dele são interrompidos brevemente pelo Lupino de sua Matilha, e ele se junta ao uivo de abertura, bradando alto, se lembrando da Aurora Boreal, tão visível das terras puras.

Degan aproveita a oportunidade para ver como estava Helenna diante de Legado-do-Trovão. Conversaria com a Fúria Negra mais tarde, ela aparentemente sabia de alguma coisa, e o Wendigo confiava e a conhecia há mais tempo afinal.

Então seu alfa e outros dois Garou são chamados para fazer o ritual abrindo a Assembleia. Deganawida observa bem Asa Renegada: Kiba definitivamente havia mudado, mas o Wendigo particularmente, via com melhores olhos os Roedores de Ossos.

Me lembro das histórias de Mãe Larissa. Cura-o-Passado as contava bem. Não aprovo que se abandone a família ou nossa herança, mesmo assim, espero que sua tribo nova o acolha... Pelo menos os Roedores de Ossos nos ajudavam quando pedíamos, e não tínhamos que ouvir ladainhas sobre o direito divino que geralmente acabavam do outro lado do machado...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 06.04.18 8:45

Forma Atual: Crinos

Após ter se unido aos outros no uivo de abertura, Ian observa o início do ritual.

Para ele, essa parte era totalmente estranha e alienígena. Achava tudo muito demorado e pouco prático, mas entendia que era algo essencial e seu próprio instinto Garou lhe dizia que aquilo deveria ser respeitado e honrado.

Com seu irmão de matilha sendo um dos três a executarem o Ritual, decide prestar bastante atenção. Vê que o Senhor das Sombras fala algo para o novo Roedor de Ossos e acha que aquilo ali já é parte do ritual.

*Deve tá falando algumas palavras mágicas pra ele, ou uma Palavra Sagrada, sei lá*
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 06.04.18 9:17

Forma atual: Crinos

O discurso dos novo líder da Seita é poderoso e o Uktena devota toda a sua atenção se unido as primeiros uivos comemorativos. Depois é falado sobre os novos heróis da seita e seu peito se enche de orgulho por estar entre eles e por ter três garous de sua matilha recebendo esse destaque e o lobo uiva com toda sua força em reconhecimento aos outros e agradecimento pela confiança da seita. 

A próxima parte no entanto traz um sentimento de vergonha muito grande quando Garras-do-Trovão expõe ali mais uma vez situações embaraçosas de sua matilha e o lobo sente um profundo pesar por isso.

Agora será o rito de abertura de Assembléia e o Senhor das Sombras chama Legado-do-Trovão, Sentinela-das-Sombras e o agora chamado Asa-Renegada para iniciar o rito de abertura da Assembléia e o lobo observa com atenção. Hora deixando o seu olhar também parar nas 3 representações totêmicas em homenagem ao Boitatá, o Uktena e a Tartaruga.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Pantaneiro (crinos) - Fortaleza de Gaia / Assembléia

Mensagem por Convidado 06.04.18 9:48

O uivo anuncia o começo da assembléia e Pantaneiro muda para sua forma de batalha. Haviam os totens de madeira no centro e com eles o novo líder da Seita discursando. E tinha que convir, que discurso. David falava bem e era duro como um tapa de amor. Citava os destaques e nesse momento Pantaneiro sente por seu nome não ser ouvido, mas escuta o de Derek, seu beta e fica feliz por isso. Depois a Olhos da Tempestade é chamada a atenção por um motivo que a pouco tinha feito igual, porém no caso deles, duas vezes.

Por final, depois de falar de união, de companheirismo, as regras do combate é passada. Os pontos eram satisfatórios e faria de tudo para conquistá-los. E aí algo surpreende Pantaneiro.

"Um ritual de início... humn..."

Kiba, Luke e o traíra faria um ritual de iniciação da Assembléia. Engraçado aquilo. Torcia para que Kiba mandasse bem e nota um burburinho antes de começarem. Talvez estivessem se alinhando ou algo do tipo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Todos na Cena / Victor

Mensagem por Kiba Valentine 06.04.18 11:20

O Roedor de Ossos podia até não se importar muito com o que achavam dele, mas desrespeitar uma Assembleia não estava na lista de transgressões que ele pretendia realizar até o fim der sua vida.
 
“Do jeito que tô com sorte é capaz do Boitatá aparecer aqui e começar a terceira guerra mundial...”
 
Quando Victor lhe toca o ombro, Kiba concorda com um aceno de cabeça e se afasta um passo, deixando os dois em maior evidencia e cruzando os braços novamente enquanto esperava que um deles puxasse o uivo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 06.04.18 11:43

O uivo de canto-de-caliope chama a atenção de Nate para o inicio da assembleia.
O discurso de Garras-do-Trovão é bem feito. Muito auto explicativo, muito focado e com palavras fáceis de entender. Falava respeito, uniao, sobre não fazer merdas e de oportunidades. Era de se esperar de um Senhor das Sombras líder do caern. 
Ele se junta aos uivos de celebração junto aos seus irmãos e observa atentamente as atitudes dos outros garous que não participam dos uivos. Isso deve significar incontentamento com a atual situação da seita.
Nate percebe que Olhos da Tempestade era uma matilha de altos e baixos. Devia ser um verdadeiro desafio ser o philodox dessa matilha. Mas mais do que isso uma coisa em particular chama a atenção de Nate: o garou chamado para fazer a cerimônia e nomeado como herói fora o mesmo que havia renegado sua tribo. A despeito de ele fazer algo realmente repugnante como renunciar a tribo ele havia se sagrado uma estrela em ascensão. Sua façanha deve ter sido memorável. Seria um garou a se prestar atenção.

O theurge presta bastante atenção à cerimonia e agora iniciaria-se o ritual. Algo que faz parte de sua alçada. Ele imagina: "qual seria o ritual?"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Sentinela-das-Sombras / Kiba / Seita

Mensagem por Luke Constantine 06.04.18 13:12

* Luke estava posicionado e concentrado, limitando-se a manter um semblante firme diante de toda a seita. Não prestava atenção no que acontecia ao redor da clareira central mas não deixa de captar o aceno de Victor pedindo um instante. O Philodox cochicha algumas palavras com Asa-Renegada, que parece concordar e se afasta um passo para trás. Aquilo era estranho, e mais estranho ainda era ver que seu irmão tribal se aproxima, saca uma klaive negra, e o encara fixamente nos olhos. *
 
“O que diabos ele tá fazendo!?”
 

* Luke retribui o olhar de Sentinela-das-Sombras com intensidade, agora posicionado de frente para ele. Alguma coisa estava muito fora do script e provavelmente essa coisa era o Valentine, que não deveria ter recuado de acordo com o roteiro habitual. Só não sabia se isso era algum estratagema de Victor para algum fim que não poderia compreender ou se o próprio Roedor-de-Ossos havia buscado por menor evidencia, ambas as hipóteses lhe pareciam igualmente possíveis. Não querendo fazer palavras ecoarem pela clareira, cerra seus olhos de crinos deixando-os tomar um aspecto desconfiado e balança minimamente a cabeça para o lado que Asa-Renegada havia recuado, como quem pergunta o que diabos ele estava fazendo para trás. O Philodox estava próximo o bastante para captar o gesto e, por mais que agora estivessem em posições antagonicas, haviam corrido por tempo suficiente para compreenderem o minimo da linguagem corporal um do outro. No mais, espalma sua grande pata de crinos voltada para cima, pronto para rasga-la e iniciar o rito ao primeiro sinal de resposta do outro filho do Avô Trovão. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 06.04.18 13:33

O Rito começa.

Sentinela das Sombras para de encarar Luke e passa a observar a pira do Boitatá com intensidade, como se buscasse nas chamas a compreensão das emoções que ardiam nos corações do totem e de todos os garous ali presentes.

Lembra-se dos erros acontecidos nas últimas noites, do calor do fogo da serpente de olhos. Lembra-se das dores entoadas nos uivos de lamento, e das lágrimas choradas no ritual de despedida.

Encara a chama e se permite inundar pelos sentimentos de fúria, de falha, de superação e de renovação. Sentindo o calor da fogueira em seu corpo, em perfeito contraste com o frescor da brisa passante, lembra-se das palavras de Garras-do-Trovão.

Os erros acontecidos deveriam se tornar aprendizado. As rusgas antigas, deveriam se tornar laços. E as animozidades sentidas, deveriam ser superadas para que a guerra chegada pudesse ser vencida.

Imbuído de todos esses sentimentos, o Philodox passa lentamente a Klaive por sua mão fazendo-a sangrar e encara mais uma vez Luke.

Poucos garous tinham tantos motivos para se desgostar quanto os dois Senhores-das-Sombras, mas a mensagem do Líder era clara e, se ela era para ser seguida, que o exemplo começasse pelos irmãos de Tribo.

Ao terminar de cortar uma de suas mãos, Sentinela estende a Klaive para que Luke faça o mesmo e, em um gesto irmanal, após Legado do Trovão se cortar, estende a mão ensanguentada para cumprimentá-lo.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 06.04.18 17:09

Forma Atual: Crinos

A Galliard já tinha visto alguns rituais de abertura de assembleias e cada um deles se diferenciava tanto que era quase impossível dizer que tipo de ritual iria ser realizado ali. Achou estranho que Asa Renegada tenha dado um passo para trás, como se tivesse sido deixado de lado no ritual. Os dois Senhores das Sombras teriam dito algo que fizera com que ele recuasse ou o Roedor, ex Presa de Prata, preferiu se afastar por alguma razão? Seus olhos captam todos os movimentos dos três garous, mas infelizmente o que falavam estava longe de seu alcance para que ela pudesse deduzir exatamente o que estava acontecendo. Leitura de lábios era impossível, já que na forma Crinos não se via lábios se abrindo ou fechando, apenas rosnados guturais que poderiam ser feitos com as mandíbulas fechadas.

Mantendo uma postura de respeito ao ritual, qualquer que o fosse, ela continua observando. Não tinha como imaginar como Legado do Trovão estava se sentindo, tendo que fazer o ritual com Sentinela das Sombras, depois do que tinha acontecido entre os dois na Olhos da Tempestade. Mas o Philodox da Olhos da Tempestade estava estendendo sua mão cheia de sangue para cumprimentar o irmão de tribo e isso poderia ser o primeiro passo para que pudessem deixar as desavenças de lado e começarem uma nova relação de amizade. Claro que isso dependia de muitas coisas e de várias decisões das duas partes envolvidas. Aquela assembleia começava a se mostrar muito interessante, e já em seu ritual de abertura.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 06.04.18 17:58

Os três Garous ao centro se organizavam. Os olhos do Theurge estavam focados em seu irmão de matilha. Victor parecia estar aos cochichos com o mais novo Roedor da cidade e esse, por sua vez, parece recuar no fim das palavras do Senhor das Sombras? O que, de fato, havia acontecido? Em duas noites, ele havia aprendido que nada poderia ser o que parecia quando o Philodox estava envolvido.

Aparentemente, o Roedor teria papel secundário. Victor corta sua mão com uma Klaive e estende a mesma para o antigo Alpha da matilha, que teria que fazer o mesmo. Logo após, o que parecia, os dois selariam um aperto de mão. Luke e Victor. Réu e Algoz. 

*Carai, que reviravolta da porra essa noite tá sendo?*

O Theurge acompanhava com os olhos, esperando o que Luke faria.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Sentinela-das-Sombras / Kiba / Seita

Mensagem por Luke Constantine 06.04.18 20:04

* Luke encarava seu irmão tribal com um semblante inabalavel mesmo enquanto o outro se perde em devaneios olhando para a fogueira. Ainda aguardava um sinal sobre o que estava acontecendo e, quando o contato visual é novamente reestabelecido, assiste Sentinela-das-Sombras cortar lentamente a palma da mão com uma Klaive Negra antes de oferece-la. O Lua Cheia não fazia ideia de como Victor havia conquistado aquele fetiche, mas admira sua magnifica confecção por um instante, refletindo: *
 
“Sua lingua escorre peçonha, por que seus fetiches não fariam o mesmo?! .. Se essa lamina estiver envenenada eu arranco a cabeça do desgraçado antes de tombar..”
 
* Ao ver que Kiba não estava proximo o bastante para ser o próximo a ter a mão cortada, conclui ser bastante claro que eram apenas os dois filhos do Avô Trovão que perfomariam o ritual. Ainda não sabia se aquilo era algum tipo de estratagema mas as coisas estavam tomando um rumo inesperado. Ainda que desconfiado, decide tomar a klaive negra em suas mãos pelo bem do ritual mas o que mais lhe gera estranheza é ver que Sentinela-das-Sombras estava agora estendendo sua mão sangrenta para cumprimenta-lo. Recebe o gesto com alguma surpresa, seria aquilo algum tipo de acordo de cavalheiros ou havia algo mais em jogo que não estava conseguindo identificar? Legado-do-Trovão tinha muitos motivos para odiar seu irmão tribal, desde que o conhecera os dois vinham se antagonizando e nessa mesma noite havia sido destronado pelas mãos do juíz. Ver aquela mão estendida o dava vontade de cuspir, não podia negar que os sentimentos e os rancores eram recentes demais para serem desconsiderados, mas a jornada espiritual de que participara com o Uirapuru havia esclarecido sua visão sobre muitas coisas. As lembranças das palavras do Exu correm por sua mente: *
 
“Acorda pra vida, Senhor das Sombras, senão você será sua ruína. Não há lugar para tolices e fraquezas emocionais em tua tribo.”
 
* Se lembra imediatamente de sua promessa ao espirito que lhe julgara a honra e abrira os olhos: não iria mais pautar suas decisões em sentimentalismos. Sabia que Garras-do-Trovão merecia um inicio de assembléia adequado e negar publicamente aquele cumprimento iria contra tudo o que o líder da seita vinha dizendo em seu discurso inaugural. Ao não cumprimentar seu julgador estaria também desmoralizando a nova liderança daquele Caern pois, se dois Senhores das Sombras não podiam se entender, porque as outras tribos deveriam faze-lo?! *
 
“É hora de fazer o que deve ser feito..”
 
* Resolve dar exemplo do discurso de Garras-do-Trovão engolindo seu próprio rancor em prol de algo maior, a desavença entre eles era muito menor quando confrontada com o destino da seita nos ultimos dias. Corta lentamente a palma de sua mão direita com a Klaive Negra, dando assim inicio ao ritual que deveriam performar. Sente o sangue escorrer e, num gesto firme, aperta a mão de seu irmão tribal sem nunca deixar de encara-lo no fundo dos olhos. Aquele aperto de mãos banhado por sangue parecia ter um efeito profundo, retumbantes trovões passam a ecoar nos céus quase que de imediato e arcos de eletricidade lampejam através do corpo dos dois Senhores das Sombras. Eletricidade e energia espiritual passam a fluir do corpo de um para o outro conforme o odor de ozônio se espalha pelo ar da clareira central e , por fim, um único relampago ilumina a noite e cai dos céus acertando aquele sangrento aperto de mãos. *
 
Clareira Central - Página 35 Um-relampago_2413208
 
* Legado-do-Trovão não esperava nada daquilo e seus olhos se arregalam diante do efeito que toma forma diante de seus olhos. Não sabia se aquilo era uma manifestação do próprio Avô Trovão ou se tratava-se de algo feito por Victor, mas não havia tempo para pensar sobre nada disso. Instintivamente o ritual segue seu curso e o Lua Cheia sente sua ligação com Gaia, mentalizando o Caern da Coroa de fogo e tudo o que ele representava. Fúria, luta, orgulho, perseverança, vitória, esses eram os sentimentos lhe vinham de imediato assim que se punha a pensar em seu destino nesse lugar. Coloca suas patas traseiras em posição de como se fosse partir para uma corrida e deixa seu pescoço alongado, como se quisesse projetar seu focinho para mais perto de Luna. Os movimentos de Legado-do-Trovão e Sentinela-das-Sombras eram sincronizados agora. Ato continuo, infla seus pulmões com todo o ar que consegue reunir e emite um longo e poderoso uivo de fúria e esperança que ecoa aos céus, sendo ouvido por todos. *
 
- AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
 
* Com o uivo, deixa sua Gnose fluir para abastecer aquela seita e o grande boitata enquanto seu sangue escorre para banhar aquele solo sagrado. *

OFF: O ritual foi performado com sucesso e sincronia.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 06.04.18 21:11

Ao apertarem as mãos o Philodox faz sua gnose queimar e estrondosos trovões retumbam por todo o céu do caern fazendo o ar estremecer.

Seus olhos brilham com a luz de raios incandescentes ao passo  que pequenas correntes de relampago começam a trespassar por entre os corpos de Sentinela-das-Sombra e Legado-do-Trovão em um fluxo de eletricidade e energia espiritual.

Quando o cheiro de ozonio começa a tomar o ambiente, um poderoso raio rasga a noite atingindo os dois Senhores-das-Sombras.

A eletricidade percorre em arcos os corpos dos filhos do trovão enfervecendo os seus espíritos.

Os arcos de eletricidade então se dispersam rumo ao solo, levando consigo a energia espiritual daqueles dois garous, energizando o ritual.

Luke e Victor então soltam as mãos e, em sincronia, assumem a posição ritualistica uivando a plenos pulmões os sentimentos que jaziam no coração daquele caern, clamando a todos para se unirem, em voz e em espírito, pela força e prosperidade daquela seita.


OFF: Victor doou 2 de gnose.
         O ritual foi completado com sucesso e sincronia.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty ASSEMBLEIA PARTE II - O Alto Conselho (1)

Mensagem por NarraDiva 07.04.18 0:59

David olhava curioso perante o impasse do trio. O que diabos estariam eles tentando fazer. O líder do Caern se aproxima de sua irmã e com ela começa a conversar em tom baixo. A Theurge mantinha o olhar fixo no trio e quando Kiba dá um passo para trás, ela parece falar algo com o Ahroun que lança um olhar de confiança para Victor e Luke. Era tudo que ele podia fazer ali.

O fato é que o rito começa com o encontro do sangue dos dois filhos de trovão. O raio surpreende quase todos na clareira central, apenas os Senhores das Sombras, os Crias de Fenris, Invocador e Fênix-de-Prata não demonstram qualquer tipo de surpresa com o rito. Havia curiosidade com a situação de Kiba, mas ninguém comentava nada até o momento. Garras-do-Trovão se aproxima do trio e os orienta com um gesto a retomar seus lugares enquanto Júbilo-das-Górgonas, Galliard das Fúrias Negras assume a posição central da Clareira emitindo um poderoso Uivo de Abertura. A Mestre de Cerimônias olha para todos e fala:

'- Boa Noite... essa noite nossa assembleia será bastante atípica, mas marcará o começo de novos tempos. Tempos de vitórias, de união e de glórias para o Boitatá. E, nessa batalha, o nosso grande general será o Impuro mais antigo da Nação, o Ancião Lua Cheia dos Wendigos, Fúria-da-Tempestade.'

O Galliard dos Wendigos Rugido-do-Tupilaq puxa um uivo em honra ao irmão que assumia um cargo no Alto Conselho da Seita. Todos os Wendigos, Uktenas e grande parte da seita uiva em conjunto. Os Fiannas mantém-se em silêncio na sua totalidade. Fúria-da-Tempestade era um Garou forte e não tinha mais o braço direito. Ele caminha até a Clareira e diz:

'- Eu não gosto dos Senhores das Sombras. Eu não gosto de nenhum dos estrangeiros que trouxe a Wyrm para essa terra. Não gosto de quem trouxe doenças e corrompeu nossos espíritos. Não gosto de quem o sangue causou tantos males ao sangue do meu povo. Mas eu gosto dessa terra. É a terra de irmãos do meu povo. E esse Caern é uma parte dessa história. E vocês, seja lá que sangue corre em suas veias, tendo ou não renegado seus próprios ancestrais, possuindo qualquer tipo de mancha podre no passado, são os Garous machos e fêmas que eu tenho ao meu lado para defendê-la. Então é ao lado de vocês que eu vou lutar e é a vocês que, como Protetor desse Caern, que eu vou ensinar para onde é que devem apontar suas garras e presas.'

O Wendigo vai até Garras-do-Trovão, coloca um de seus Joelhos no chão, mostra o pescoço e diz:

'- À ti, juro lealdade como Protetor desse Caern, meu líder.'

O Senhor das Sombras mordisca o pescoço do Wendigo e fala:

'- Reconheço sua lealdade, Alto Conselheiro.'

O Ahroun para ao lado de David e a Galliard prossegue falando:

'- A umbra dessa cidade é um desafio hercúleo, inúmeras manifestações precisam ser melhor compreendidas e aquele que nos guiará nesse caminho será o Athro dos Presas de Prata, Theurge nascido sob duas patas, da notável família Tvarivich, o não-morto, Fênix-de-Prata.'

Falcão-de-Prata é quem puxa o uivo dos Presas de Prata. Crias de Fenris, Garras Vermelhas, Andarilhos do Asfalto, Filhos de Gaia e Peregrinos Silenciosos uivam ao anúncio. O Theurge de notável Raça Pura toma seu local ao centro do Caern e diz:

'- Os verdadeiros filhos de Falcão, aqueles que não agem em covardia para fugir do seu destino, jamais recusariam um chamado do Líder do Caern diante da lealdade que os Senhores das Sombras demonstraram conosco na noite anterior. Falcão, Avô Trovão e Fenris superaram suas diferenças e começam a escrever uma nova história. E nessa história, que não tem espaço para covardes, a covardia será uma página virada. Desvendaremos os mistérios da Coroa de Fogo, Recuperaremos o Boitatá, Fortaleceremos esse Caern e estabilizaremos a umbra. Temos muito trabalho pela Frente e todos os Theurges e Galliards serão utilizados nessa tarefa.'

Surpreende a muito com o chamado aos Galliards e segue para se ajoelhar tal qual fizera o Wendigo e diz:

'- Em nome de Falcão, juro lealdade a ti, nobre líder, como Mestre de Rituais desta Seita.'

O mesmo rito prossegue e o Senhor das Sombras fala:

'- Reconheço em ti lealdade, Alto Conselheiro.'

O Theurge se levanta e segue para o lado do Wendigo.



Like a Star @ heaven Todos que tiverem o conhecimento Rituais no nível 1 saberão que Asa-Solitária não participou do Ritual. Os que não possuem podem acreditar que tudo aquilo, até a saída de Kiba, fazia parte do ritual.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 07.04.18 1:02

'- Os Presas de Prata jamais irão perdoar a traição de Kiba.' -  comenta Helenna com Grace com um tom baixo, porém audível para seus irmãos de matilha que estavam ali próximos.

A Fúria Negra mantinha seu olhar atento às nomeações. Já sabia das duas e não se surpreende. A Andarilho do Asfalto no entanto parecia estranhar um pouco tudo que via.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 07.04.18 1:03

Cólera-de-Balder uiva em honra aos dois nomeados e mantém-se quieto. Não havia percebido que Kiba não participou do Ritual.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Flor-de-Lótus | Oráculo-Digital - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 07.04.18 1:06

A Portadora da Luz Interior acompanha com seu uivo a cada nomeação. Estranha muito a postura de Kiba durante o ritual e dividia suas atenções entre o Roedor de Ossos e o Fianna. Tyler analisava as informações da exótica composição do Alto Conselho, já identificava uma Fúria Negra, um Wendigo e um Presas de Prata. Tentava ler os movimentos do líder do caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 07.04.18 1:09

A Impura uiva com todos, tal qual o Andarilho. Ele balança a cabeça negativamente ao ver a não participação de Kiba no Ritual e comenta baixo com Réquiem:

'- É aquele que vocês expulsaram da tribo hoje, não é?'

Comenta em tom ameno, mas trazia um assunto amargo. Quando os cargos são nomeados o juiz novamente comenta em tom baixo:

'- O líder parece disposto a fazer muita política nessa seita... três tribos de imenso orgulho e imensa personalidade. Quatro, com a dele.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 07.04.18 1:36

Igor manteve-se quieto ao lado de sua matilha, observando o ambiente e ouvindo sem muita atenção as conversas que aconteciam ao seu redor. Mas tão logo o Mestre do Uivo emitira a convocação para o início da Assembléia, o Presas se aproximou da fogueira e aguardou a fala do líder do caern.

Garras-do-Trovão parecera-lhe um homem sábio no pouco que se falaram, e suas palavras na abertura da Assembleia deixaram claro que ele tinha em seu coração todo o propósito para  levar a seita à prosperar. Se Vladimir estivesse ali, certamente diria que David parecia até bom demais pra ser um Neto do Avô Trovão.

Não conhecia ninguém além de seu alfa entre os citados por Garras-do-Trovão, e a história do que acontecera no caern ainda era bastante nebulosa ao Presas; fora apenas informado por alto. No entanto, sentiu-se satisfeito por seu alfa estar entre os destacados naquela noite.

E, no Ritual de Abertura que se seguiu, o lua crescente não pôde conter a perplexidade diante da sequência de estranhezas, vez ou outra lançando um olhar para seus companheiros para se certificar se ele não era o único achando aquilo tudo estranho. A formação, o recuo de Kiba - que parecia ter sido excluído do ritual, já que claramente não o executara -, a cena com direito à klaives ensanguentadas, relâmpagos e trovões. O Presas não tinha ideia do que acontecera entre os dois Senhores da Sombras, e isso fazia o show pirotécnico ter ainda menos sentido.

Manteve-se quieto e apenas observando o desenrolar da Assembleia, mas o comentário de Helenna não passara despercebido ao Presas.


- Traição do Kiba? - deixou escapar o pensamento por entre os lábios, com a mais profunda das curiosidades tingindo sua voz, enquanto voltava o olhar para a Fúria Negra.

Era incômodo pensar dessa forma, ainda mais sendo um recém-chegado, mas o theurge sentia-se obrigado a manter o olhar afiado sobre um traidor de sua tribo.


Última edição por Igor Petrunov em 07.04.18 1:53, editado 2 vez(es)
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos