As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 01.05.18 23:49

A Portadora da Luz Interior escuta as palavras de Kiba e comenta com o Presas de Prata:

'- A Justiça é um tapete construído diariamente por diversos fios e diversos tecelões. Às vezes um fio parece perfeito e adequado para o tapete, mas tecido de maneira errada, ele acaba estragando todo o seu trabalho de anos. É preciso ter muito cuidado para tear um tapete perfeitamente. É muito difícil, especialmente os primeiros.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 01.05.18 23:50

Sério e calado, Cólera-de-Balder apenas observava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 01.05.18 23:51

Helenna ouve o comentário de Grace mas nada diz. Black-Hat tinha sua atenção total nos julgamentos. Com a suspensão do julgamento de Alef, Helenna apenas comenta irritada:

'- Claro que não vão ter pressa em condenar o feminicida, evidente...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 01.05.18 23:52

Sangue-Sobre-a-Neve quase dormia em tédio, Espólio-Cyberpunk acompanhava tudo com a máxima atenção e avisa:

'- Acho que deve ser em breve a apresentação da nossa matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 01.05.18 23:57

Antonio Xavier assiste aos julgamentos, as discussões e pensa sobre causas e consequências, reflete sobre a capacidade dos juízes em serem imparciais.

"Não existe imparcialidade."

O julgamento de Derek reflete os pensamentos do theurge, felizmente uma intervenção modifica o veredito.

Antonio ouve as palavras de Kiba para a juíza, presta bastante atenção na resposta. A sabedoria da Portador da luz era facilmente perceptível e o theurge repete para si mesmo as palavras buscando compreender os detalhes da metáfora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 02.05.18 3:18

Grace dá um sorriso quando Olhos de Gaia diz que ela havia conseguido proteger sua filha. Havia sido sua maior preocupação naquele momento tão difícil. Porém, seu sorriso se desfaz, sério, ao ouvir sobre como atacavam a honra de Deganawida.
-Bem observado, Olhos de Gaia. Quem não teme a verdade não deveria temer as perguntas de Sangue dos Quatro Ventos, e tumultuar ainda mais esse julgamento cheio de complexidades. O próprio Temido como Vulcões mostrou, ao recusar o acordo, que quem toma as decisões é o juiz, não os demais. Eu também confio em Sangue dos Quatro Ventos. Ele é sábio, bom conhecedor das leis, e não tem motivo algum para beneficiar ou prejudicar ninguém. Foi duro comigo quando precisou, e corajoso em me defender, mesmo sabendo que seria questionado. Ele faz o que seu juízo acha certo, não o que os outros querem convencê-lo.


Gostava das Fúrias Negras, mas depois de Tolerância Zero afrontar Deganawida, começava a pensar que a acusadora estava agindo de maneira passional, querendo a todo o custo incrimar Guardião Ancestral. Pelo menos ela demonstrava respeito. A ironia de Duas Caras só lhe causava um profundo desprezo.

Deganawida faz o que lhe parecia a decisão mais justa diante daquele caso tão sério, mas tão inconclusivo. Sua pena a um Andarilho do Asfalto é mais uma vez recusada e o veredicto final é a absolvição. Grace não entende porque eles haviam escapados sem nem uma mínima punição apesar de terem matado Garous, por mais justos que fossem os atenuantes.

A suspensão do julgamento, contudo é aceita, é uma nova equipe de investigação é formada. Acreditava que poderia ser bem mais efetiva que a anterior. Escuta o comentário contrariado de Helenna, mas também não responde. Coração da Verdade seria mais honrada se sua morte fosse realmente bem investigada.

Os julgamentos recebem um intervalo, e isso é um bem vindo alívio. Assim que Deganawida volta para perto da Matilha, ela lhe fala com toda convicção.
-Você fez um excelente trabalho. É um exemplo para nós e para essa Seita, e toda pressão que passou torna ainda mais nítida sua firmeza e sabedoria. Somos honrados em sermos seus irmãos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 02.05.18 9:03

“WTF?!?!”
 
Pensa o Roedor de Ossos enquanto Padme respondia a sua pergunta. A Portadora havia respondido como uma espécie de xarada. Só não sabia se ela achou que Degan estava fazendo um bom ou mal trabalho e acreditava que já estava fazendo cara de besta por tempo demais para a Philodox. Então, sem saber como argumentar, ele dá a resposta mais adequada naquela situação:
 
- Hmmmmm... Verdade.
 
Kiba então olha para o Wendigo e volta a torcer pelo ex Beta.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXXIII | Torneio Theurge Forsten | Quartas-de-Final

Mensagem por NarraDiva 02.05.18 9:11

Júbilo-das-Górgonas volta ao comando da cerimônia. A Fúria Negra guardava em seu coração toda a decepção com o julgamento e mantinha a compostura para ser a Mestre de Cerimônias que estava destinada a ser. Com sua voz sempre bela e eloquente, convoca:

'- Seguiremos agora com o  torneio dos Theurges Forsten, para começar, pela punição de Ostracismo, desclassificamos Invocador-do-Abismo da Arautos da Justiça e, com isso, Essência-do-Abismo dos Senhores das Sombras e da matilha Vingadores da Mãe Sagrada está classificada para a próxima fase. Chamo para a primeira batalha dessas quartas de Final, representando a matilha Lobos Incansáveis, Elo-com-Luna, dos Presas de Prata. Para enfrentar a Lupina, que vem de uma vitória na primeira fase, representando a matilha Guardiães da Fúria Sagrada, a Fúria Negra, Alma-da-Bruxa.'

As duas se posicionam em seus lugares, conversam e sob a supervisão do Mestre do Desafio, Sopro-da-Justiça-de-Merlin, começam o desafio. Alma-da-Bruxa olha fixamente nos olhos da sua opositora que começa a recuar. A Fúria Negra, então faz surgir uma neblina que impede que todos enxerguem o qeu aconteciam, só se escutam os gritos de dor e desespero de Elo-Com-Luna. Gritos angustiantes que são interrompidos pelo juiz com uma ordem:

'- CESSAR COMBATE.'

A névoa é desfeita. Alma-da-Bruxa entrega o corpo ferido e desmaiado da Presas de Prata ao juiz. A Fúria Negra carregava-o em seus braços. Havia uma aura sombria assustadora na Fúria Negra que pega seu amuleto e volta para seu lugar. Sua próxima adversária seria a irmã do líder da Seita. Júbilo-das-Górgonas assume o posto e convoca a segunda luta:

'- O próximo duelo reunirá, representando a Sangue Forte de Luna, Sangue-Sobre-a-Neve dos Garras Vermelhas contra a representante da Guardiães da Fúria Sagrada, a Andarilho do Asfalto Perfect-Illusion. '

As duas seguem para o meio. Antes de sair de junto de sua matilha, Sangue-Sobre-a-Neve comenta:

'- Macaca Burra da Weaver vai sangrar.'

A Garra Vermelha chega ao centro e cumprimenta o Juiz, mas não cumprimenta a Andarilho. As duas assumem seu posto. Enquanto a Andarilho começa a revestir seus pelos com aço, a Garra Vermelha emite um rosnado tão agressivo que a Filha da Barata não conseguia se aproximar dela. Enquanto isso, uma aura vermelha poderosa envolve Sangue-Sobre-a-Neve que parece maior e mais forte. Stefanni recua diante disso, mas Sangue-Sobre-a-Neve pouco se importa. A Garra Vermelha salta com o Salto do Predador, caindo em cima da Andarilho e desferindo dois golpes com garras fazem o sangue da Andarilho jorrar. O juiz separa a dupla e Sangue-Sobre-a-Neve pega seu amuleto e volta com a vitória para sua matilha.

Por fim, Júbilo-das-Górgonas convoca a última quarta-de-final:

'- Para finalizar as quartas-de-final do Torneio Theurge Forsten, chamo para representar a Legado de Gaia, a Wendigo Tepestade-Glacial e para enfrentá-la chamo, representando a Bonde do Lixão, Mãe-África.'

As duas chegam ao centro e, após ouvir as instruções, seguem para lutar. A Wendigo transforma suas garras em gelo, ao passo que a Roedor de Ossos o já conhecido cheiro desprezível de sua tribo, incomodando novamente a todos. A Wendigo então avança com suas garras para acertar a Roedora, mas ela esquiva. A Roedora assume uma postura defensiva e  Wendigo ia com tudo para cima. Mais duas vezes as garras da Wendigo passam perto da Roedora, mas, no último golpe, Mãe-África se move tão rápido que aparece no flanco da Wendigo e com uma poderosa mordida arranca um pedaço do ombro da Wendigo. As duas oponentes se separam e, provocativamente, Mãe-África manda um beijo para a Wendigo.

Tempestade-Glacial avança com suas garras e acerta a barriga da Roedora que sangra, mas, aproveitando da situação, Mãe-África acerta suas garras na cara da Wendigo que cai ao chão. A luta é separada. Mãe-África era a vencedora e iria enfrentar Sangue-Sobre-a-Neve na semi-final. A Roedora pega o amuleto, se cura, e volta para seu lugar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 02.05.18 10:48

Julgamento feito e rito terminado Invocador-do-Abismo estava só por 6 meses. Com o ritual do ostracismo feito ele estava sem irmãos, mas ele nao parecia muito abalado. Tornou à forma humana e abandonou o caern.
Durante o processo Nate participa do rito renegando invocador!
Asa-Renegada tb recebe sua punição que é intensificada após a interpretação de Sombra-da-Coruja de seus atos.
Sentinela das Sombras então faz um pronunciamento forte, pedindo a exoneração de Degan do cargo bem como a anulação de seus julgamentos, acusando-o de ser parcial.
Mais julgamentos, agora era  amatilha olhos da tempestade que estava nos holofotes.
Muitos julgamentos sobre ações da noite anterior e o garou se sentia um inutil naquele momento com seu pensamento pairando em outros assuntos que ele queria estar resolvendo.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 02.05.18 11:13

As batalhas recomeçam e Sereno-trovão fica impressionado com a vitória da Fúria Negra: "Que dom incrível".

A luta seguinte tem uma vitória esperada da tribo Garras Vermelhas, impressionante o número de derrotas dos Andarilhos. Sereno-trovão gostaria de ver um desempenho melhor da tribo, uma pena.

No fim, o theurge espera uma vitória dos Wendigos, que são grandes guerreiros, mas a Roedor foi extremamente hábil e astuta, venceu pela alta inteligência. "  Nem tudo é força em uma batalha."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 02.05.18 12:47

Victor retribui o olhar com um sorriso. Era esquisito ver o Senhor das Sombras com esse tipo de reação, mais ainda quando se estava no corpo de uma máquina de batalha horrenda.

*Tá foda pra geral.*

Caveira escuta as palavras de Ian e logo responde:

'- Tá tudo de boa, Ossos-de-Carvalho, tudo de boa...'

*... eu espero, né.*

Ele volta, então, sua atenção para a nova sequência da Assembleia. A nova bateria de lutas se iniciaria com os Theurges Fostern e a primeira luta é bizarra. Alma-da-Bruxa parecia ter cartas pavorosas escondidas em suas mangas. Ela faz a lupina recuar de uma forma sobrenatural e envolve ambas em névoa. Os ganidos de dor de Elo-com-luna são pesarosos e, por um momento, Skullhead conseguia esquecer a cena sádica que a lua crescente havia protagonizado na luta contra seu falecido irmão tribal. Era possível sentir pena, diante daquela cena. A luta é cessada e a vitória é dada para a Fúria Negra.

*Sussurros faz bem em querer aliança com essa bruxa aí... ela com certeza não é alguém que se queira ter como inimigo.*

A próxima luta traz mais uma derrota para os Andarilhos diante de mais uma cena de atitude hedionda por parte dos lupinos. Perfect-Illusion havia conseguido  ativar sua armadura, mas os dons de batalha da Garra Vermelha eram superiores. Por fim, Roedora enfrenta uma Wendigo e vence depois de usar o mesmo dom fedorento que todo filho do Rato gostava de usar.

*Eles não tem dom mais inovador que esse não?*
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Kiba Valentine 02.05.18 12:51

O Roedor de Ossos assistia ao retorno dos combates com um certo alivio. O Ahroun fica surpreso com a vitória da Fúria Negra e fica preocupado com o estado que Elo-Com-Luna sai do desafio.
 
O combate a seguir de Sangue Sobre a Neve é acompanhado sem grandes expressões. Gostava da Garra Vermelha, mas não tinha criado laços fortes o suficiente com ela até sua saída da matilha.
 
Por fim, Kiba assiste contente a vitória de Mãe África sobre um Tempestade Glacial. O Ahroun uiva em sinal de aprovação aquela vitória e fica se perguntando se sua luta estaria finalmente perto de acontecer.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 02.05.18 13:11

Forma Atual - Crinos

O veredito finalmente chega, e, para sua surpresa, sua esperança é estranhamente recompensada.

Skullhead é absolvido e o garou que tivera contra si provas plantadas não seria julgado naquele momento.

*Só quero ver esse coquetel, Victor, o Wendigo e uma fúria negra louca*

Não chega a dizer nada enquanto seus irmaos de matilha se congratulam, estava ainda por demais absorto em pensamentos sobre Duas-Caras e suas motivações.

O Peregrino só sai de seus devaneios ao escutar os gritos de desespero de uma garou e o consequente deslinde da luta.

*Isso é tão anti-natural como os implantes da Weaver* - A ideia daquela fúria caçando causa um arrepio no Ragabash.

Logo em seguida, Mãe-Africa se utiliza de seus elegantes dons para vencer.

*Um dia você vai pagar maldita imunda*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 02.05.18 13:15

Forma atual: Crinos

O Lobo fica feliz com a absolvição de Skullhead e com o adiamento do julgamento de Guardião-Ancestral. No entanto olha de forma desconfiada para o juiz que não utilizou a informação do Lua Nova e o lobo com toda certeza gostaria de explicações do Philodox após a assembléia. 

Os julgamentos dão lugar a mais uma rodada do tornei e dessa vez sua amiga Alma-da-Bruxa vence uma lupina do Presas de Prata e o lobo uiva por sua vitória. Depois uma garra vermelha vence mais uma corrompida da Weaver, arrancando um uivo de comemoração do Lobo e a Wendigo perde para um filho Rato e o lobo rosna baixo com essa derrota dos puros.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia

Mensagem por Cibele Lykaios 02.05.18 13:22

Forma Atual: Crinos

Manteve-se em silêncio em todos os julgamentos, tentando identificar as nuances e cada juiz. Era interesse perceber que Sangue dos Quatro ventos mantinha a mão de ferro que Temido como Vulcões tinha. Gostaria muito que o Impuro Mão do Rei continuasse como líder dos Presas de Prata, mas isso muda radicalmente. Fênix de Prata retorna ao seu lugar.

Invocador do Abismo continuando causando nos julgamentos e se mostra cada vez menos confiável. Talvez ela devesse ir conversar com ele depois. Quando o garou é punido com o ritual do Ostracismo, Angelique repete as palavras do ritual e dá as costas ao punido.

Os julgamentos continuam demonstrando ações bem interessantes de todos os envolvidos. Quando eles se encerram, ela responde Espólio Cyberpunk:

-Já tenho em mente o que dizer sobre a Sangue Forte de Luna na apresentação.

E estava um pouco ansiosa por isso.

Chegava a hora de Sangue Sobre a Neve mostrar o que tinha para oferecer à Sangue Forte de Luna. Tinha percebido que ela estava quase dormindo por causa dos julgamentos. Mas não gosta muito do jeito que ela comenta sobre sua adversária. A habilidade da Garra impressiona Angelique. Quando da volta dela para a matilha, a Galliard comenta com a Theurge:

-Parabéns pela vitória Sangue Sobre a Neve.

Quando é anunciada a luta de uma Roedor de Ossos, Angelique já tapa seu nariz para evitar o fedor que se sucede. A Roedora vence e depois do fedor dissipado, Angelique pega a cumbuca com sangue e adiciona o seu próprio sangue no recipiente. Enfia o dedo na mistura do sangue de todos da Sangue Forte de Luna e desenha uma linha na sua testa, dizendo para sua matilha:

-Levarei cada um de vocês nessa assembleia comigo.

E balança sua cabeça de forma breve, como se cumprimentasse seus irmãos em Gaia.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 02.05.18 15:48

Ian escuta a resposta de Skullhead, ainda assim sentia que havia uma vibração estranha nos resultados dos julgamentos tanto dele quanto de Victor.

* Ah.. deve ser coisa da minha cabeça *

Os duelos voltam e o Fianna começa a se sentir mais animado, pegou novamente seu pão e deu mais uma mordida observando as lutas.

* Até que enfim vou lutar porra! Vou guardar minhas forças pra lutar contra o Cólera-de-Balder, isso sim! *

A primeira luta nem parece uma luta e sim um massacre, apenas névoa e gritos, a segunda é mais bonita com o Garras-vermelhas usando suas garras e a última ainda mais bonita com direito até a desmembramento.

Vira para a matilha e diz:

"-Se eu perder um braço em alguma luta, por favor, passem a me chamar de Maria, ok?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 02.05.18 18:16

Elaijah observa os julgamentos, mesmo não sendo um juiz, ele percebe que ali estavam usando muitos subterfúgios de algumas tribos para a punição ser menos, como também outras tribos assumiam e esperavam suas punições com a devida honram.

Elaijah não queria estar na pele de Sangue-dos-Quatro-Ventos. Pois aquele julgamento estava sendo feito em cima de uma linha tênue que poderia arrebentar a qualquer momento e tudo iria se tornar um caos.

O juiz tinha o apoio de Temido-como-Vulcões e isso facilitaria muito. E isso se prova quando Invocador-do-Abismo usa de meios ardilosos e acaba se dando mal.
'- Dentre todos os Filhos de Gaia, nos próximos 6 meses, não tenho em Invocador-do-Abismo um irmão. Eu te renego em nome desta Seita e do Boitatá.'

O andamento daqueles julgamento já estava mais que tedioso e Elaijah já não estava prestando muita atenção ao decorrer do mesmo. Finalmente chega ao final e o torneio volta a acontecer.

E depois do julgamento enfadonho, Elaijah percebe que as batalhas já não estavam mais interessantes. Ele só se empolga quando Sangue-Sobre-a-Neve vai batalhar e ganha a disputa de forma "fácil"
-Meus parabéns Sangue-Sobre-a-Neve

Elaijah olha para Réquiem.
- Eu acredito que a sua narrativa será impecável.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Igor > Guardiões

Mensagem por Alek 02.05.18 20:36

Os julgamentos se seguiram e Igor assistia calado, com atenção, tudo que acontecia tentando compreender melhor os fatos da noite anterior. Tinha uma ou outra opinião sobre as sentenças, mas julgar não era o dever do seu augúrio, então manteve seus pensamentos para si.

Em dado momento, a língua ferina de Invocador-do-Abismo fora punida com Ostracismo, o que deixou o Presas surpreso, mas acompanhou o ritual como todos os demais.


- Dentre todos os Filhos de Gaia, nos próximos 6 meses, não tenho em Invocador-do-Abismo um irmão. Eu te Renego em nome desta Seita e do Boitatá.

Degan estava indo bem, no geral, mas logo são levantadas questões quanto à idoneidade do seu julgamento. Embora Igor tenha sentido alguns excessos por parte de seu irmão de matilha, o Wendigo parecia estar agindo com a justeza e retidão que sua ainda pouca experiência como juiz lhe conferiam.


- Talvez a imagem de Sangue dos Quatro Ventos não saia intacta desse julgamento ingrato, mas acredito que está fazendo o seu melhor e confio em seu juízo. O que precisamos é estar aqui por ele, caso ele precise do nosso apoio.

Com a suspensão temporária do julgamento de seu irmão de tribo que sequer estava lá para se defender, uma nova rodada de combates se iniciou. Quando Degan se aproximou, o Presas aguardou os cumprimentos de Grace e saudou o philodox em seguida.


- A Meia Lua lhe sorri esta noite, Sangue dos Quatro Ventos. Como Cordas Trêmulas bem disse, é uma honra ter você como juiz entre nós.

O primeiro combate daquela rodada deixou Igor extremamente desapontado. Elo-com-Luna, que tinha batalhado de forma aguerrida da primeira vez, foi vencida rápida e misteriosamente, trazendo a primeira derrota para sua tribo naquela noite.

"Droga." - pensou, com uma expressão de desapontamento visível.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXXIV | Juramentos de Lealdade de Matilha

Mensagem por NarraDiva 02.05.18 22:28

A Mestre de Cerimônias convoca:

'- Convoco o Garras-do-Falcão-Noturno, da matilha Renascidos pelo Fogo, abençoada pela Águia, para prestar seu juramento ao líder do Caern.'

Guy era um Impuro que não abaixava a cabeça para ninguém ele segue ao centro e, ajoelhado diante de David, diz, ao passo que estendia uma escultura de madeira que retratava perfeitamente o líder do Caern:

'- Em nome da matilha Renascidos pelo Fogo, e da Águia, totem que nos abençoa, eu, Garras-do-Falcão-Noturno declaro minha lealdade a ti, nobre líder, e a esta seita. Nossa matilha está disposta a dar a vida por esta seita e por esse Caern e encontra-se totalmente focada em combater a Wyrm onde ela estiver e sempre que proliferar. Aceite esse humilde presente como prova de nossa lealdade.'

O Senhor das Sombras pega a escultura e diz:

'- Reconheço e agradeço sua lealdade e de usa matilha, Garras-do-Falcão-Noturno.'

O Presas de Prata se levanta e segue para seu lugar. A Mestre de Cerimônias continua:

'- Convoco Flor-de-Gaia, Alfa da Redentores, matilha abençoada pela Coruja, para se jurar sua lealdade.'

Flor-de-Gaia se aproxima com um colar com uma pedra muito bonita, que brilhava bastante, estendendo-o para o Alfa ajoelhada:

'- Eu, Flor-de-Gaia e toda matilha Redentores, juramos nossa lealdade a ti, nobre líder e oferecemos esse colar com o pingente de uma lágrima cristalizada de unicórnio com prova de nossa lealdade.'

O Senhor das Sombras pega a oferenda e diz:

'- Agradeço e reconheço vossa lealdade e de sua matilha, Flor-de-Gaia.'

A Filho de Gaia volta ao seu lugar e Júbilo-das-Górgonas convoca:

'- Convoco para prestar seu juramento de lealdade, Réquiem, alfa da matilha Sangue-Forte de Luna.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 02.05.18 22:41

Pantaneiro seguia calado e sério assistindo a Assembléia. E assunto era a punição e a possível aparição de Alef na caçada pela sua simples loucura de se vingar. Aquilo era interessante e se Alef teve essa coragem, era um Garou mais perigoso que Pantaneiro pudesse imaginar. Havia também em trâmite o julgamento de Skull-Head e Spybot. Havia ficado mais aliviado pelo Ragabash de sua matilha ter sido absolvido. No final da contas, por não haver provas suficientes que incriminassem Alef, é nomeada uma equipe investigação.

"humn...tomara que ele me esqueça..."
É então que sua atenção volta para a pergunta de Kiba e a resposta de Padmatavi era perfeita para aquele momento. A juíza era sábia e depois de uma bela resposta, o Ahroun se calou, afinal, havia dito tudo. 
"Os primeiros fios... Os fios que determinam a honra e o futuro do garou... Eu dei nó, enrolei, taquei fogo e enfiei no cu..."

Se eram os primeiros fios que faziam toda a diferença, Pantaneiro já não tinha mais fios. A comparação de Padmatavi se encaixa perfeitamente nessa situação também. Kiba concorda e Pantaneiro quieto, meio distante, sem dizer nada, acena para a Juíza também concordando.

Por final, os torneios continuam depois de um cansativo julgamento. A Presas de Pratas contra a Fúria é o primeiro combate. A fúria faz surgir uma neblina e depois muitos gritos é escutado obrigado o Juíz interromper a luta e declarar Alma-da-Bruxa campeã.

"Eu hein... eu é que não quero lutar com essa disgraça tão cedo..."

A outra luta era de Sangue-Sobre-a-Neve contra Perfect-Ilusion. Por final, a Garras Vermelha faz uma bela luta e vence de forma convincente. E depois, outra luta, uma Wendigo Tempestade-Glacial contra Mãe-África. A luta continha sangue, mas mais do que tudo, continha provocação. Provocação que havia feito Mãe-África inteligente, já que depois de um beijo, havia conseguido atrair a atenção da Wendigo e dando um poderoso golpe em sua barriga. 

Depois de encerrado os combates, Pantaneiro de braços cruzado, o que ainda era meio incômodo depois de ter perdido um, vê as matilhas prestarem seus juramentos onde por final, a sobrinha do Rei faria seu juramento.


Última edição por Yorick MacAlister em 03.05.18 0:43, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 02.05.18 23:14

Duas matilhas são chamadas para prestar lealdade. Sereno-trovão tinha gostado bastante desse momento da Assembleia, na verdade, era o seu favorito pelos símbolos que eram entregues.
O theurge buscava compreender a essência daquele grupo por aquele símbolo que era entregue: 1o, uma escultura do Líder em madeira e 2o, um colar com um belíssimo e delicado pingente de lágrima de unicórnio.

Como seria a apresentação de Requiem? Qual seria o símbolo entregue?

O Portador da Luz prestava intensa atenção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 03.05.18 3:58

* Ao fim de seu julgamento Luke retorna para junto de sua matilha com um semblante introspectivo. Pensava apenas no peso de mais uma determinação legal que deveria carregar dali em diante e da pena no renome que lhe fora sentenciada. Apesar da defesa que muitos haviam apresentado em seu favor, havia notado a forma como Helenna havia se posicionado e que Victor havia tentado, ao seu modo, atenuar sua pena. Quanto à primeira, não sabia se ela havia tentado de fato ajuda-lo ou se apenas desejava se gabar de uma batalha que não fora assim tão fácil como ela pintava, já quanto ao segundo, sabia que estava diante de uma cobra e se ele havia se posicionado é porque conseguia ver algum ganho na aposta. *

"Ao menos esse ponto fica pra trás e eu posso supera-lo de uma vez."

* Estava feito e agora lhe restava assistir aos demais julgamentos, o que faz de maneira silenciosa. Nota que vez ou outra seu nome era citado em juízo e a problemática de sua relação com as Fúrias Negras era novamente abordada na ocasião do julgamento de Garras-do-Trovão, que parecia satisfeito em assumir qualquer culpa sem provocar ainda mais desentendimentos com as filhas do pégasus. Sentia-se grato por ter o líder do Caern mantendo aquela postura conciliatória e embarca na mesma onda, dizendo em tom baixo para Helenna: *

- Helenna.. vejo que esse é um tema recorrente então eu queria te deixar claro que pra mim isso é passado e que não guardo qualquer ressentimento. Você fez o que precisava fazer e eu não fui leviano quando disse que lutei contra uma das maiores guerreiras desse Caern.

* Acena a cabeça em respeito para ela e então se põe a ouvir os discursos pesados de Invocador-do-Abismo, que em seu furor acaba sendo sentenciado ao ostracismo mas não sem antes causar grande prejuízo à imagem publica de Sangue-dos-Quatro-Ventos. Rosna junto com toda a seita: *

- Dentre todos os Filhos de Gaia, nos próximos 6 meses, não tenho em Invocador-do-Abismo um irmão. Eu te Renego em nome desta Seita e do Boitatá.

* E emenda mais baixo ao término dos dizeres cerimonias: *

- Desgraçado..

* Pensava nos males causados ao Juíz de sua matilha mas nada fala, nem quando os outros irmãos puxam o assunto. Limita-se a acompanhar com intensidade o julgamento de Guardião-Ancestral, um dos poucos Garous que tinha na mais elevada estima. Sabia em seu intimo que Alef jamais seria capaz de cometer um assassinato pelas costas sem ao menos dar chance de defesa a quem quer que fosse. O Presas-de-Prata, a despeito das loucuras de sua tribo, sempre mantivera um estrito código de honra que o impedira até mesmo de acabar com Pantaneiro, por mais que este merecesse, de modo que não fazia o menor sentido que ele tivesse se voltado contra uma juíza que o punira por meio de um julgamento honrado. Fica satisfeito com a defesa eloquente de Victor, o cara escorria peçonha pelo canto da boca mas, tinha que admitir, conhecia seu ofício e sabia fazer uma argumentação decente. Com o afastamento da punição da caçada, se permite relaxar e observa os combates com algum interesse até que Degan retorna. Os membros da matilha vão parabenizando-o mas Luke sabia que o pior não havia passado, pelo contrário, ainda estava por vir. Coloca as mãos no ombro do Wendigo e diz com uma sinceridade não lapidada: *

- Os julgamentos de Estrela-da-Manhã e da invocação do Avô-Trovão serão muito mais intensos do que isso, esteja preparado. Não caia em provocações e que sua lua o conduza, irmão.

* Esse era o gesto de confiança e o melhor conselho que Legado-do-Trovão poderia dar ao irmão de matilha. Ao fim das batalhas, observa novos juramentos de lealdade e, dentre eles, estaria a curiosa sobrinha impura do Rei da Nação. Mantinha olhos atentos naquela cena. * 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 03.05.18 7:58

Os combates e os juramentos são retomados, mas, a essa altura, mesmo sem deixar transparecer, a mente do Philodox já não estava mais ali e ele sequer presta atenção.

Victor sabia que, para ele, a parte mais difícil e perigosa daquela assembléia ainda estava por vir. Seu julgamento se aproximava, a apresentação da sua matilha também, assim como o julgo que deveria fazer sobre si e seus irmãos. Não fosse isso o suficiente, após a assembléia, ainda teria que formar um trio de investigação com 2 juízes tradicionalistas para caçar provas a respeito da Morte da Antiga Juíza e o envolvimento de Alef... a situação definitivamente não era confortável.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia

Mensagem por Cibele Lykaios 03.05.18 8:00

Forma Atual: Crinos

-Agradeço a confiança, Equilíbrio da orça.

E mostra os dentes em um sorriso estranho. Pega a cumbuca e ouve os próximos juramentos. Quando ouve seu nome, ela suspira fundo e caminha na direção do líder do Caern. Ao passar por Júbilo das Górgonas, Réquiem a cumprimenta com um leve menear de cabeça.

Assim que chega próxima a Garras do Trovão, ela se ajoelha, olha nos olhos do líder e ergue a cumbuca com o sangue dos membros da Sangue Forte de Luna, dizendo:

-Em nome da matilha Sangue Forte de Luna e do Naurú, totem que nos abençoa, juramos lealdade a ti e a esta Seita. A Sangue Forte de Luna lhe oferece seu sangue, um pouco de cada membro da matilha, como prova de lealdade.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 03.05.18 9:47

Cólera-de-Balder olha com muita estranheza para Ian após seu comentário? Porque diabos aquele macho queria ser chamado como fêmea se ganhasse uma cicatriz de batalha num duelo horado? 

*Esses Fiannas são todos uns loucos pederastas...* - pensa o Fenris no auge de todo seu binarismo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos