As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Pacificador | Guardião-Ancestral - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 12.08.17 6:58

Pacificador sente seu coração mais aliviado diante de Victor ter tomado uma tendência na vida após a chamada de atenção. O Philodox não aprovava o comportamento do outro juiz e tinha deixado isso nítido em suas expressões. O desafio começa e a apreensão toma conta de todos. Alef, Galliard da matilha, não faz questão de esconder que não via nenhum dos dois como líderes ideais, comentando com sua matilha:

'- Uma pena que os dois não podem perder.'

O Filho de Gaia retruca, inconformado:

'- Que isso irmão, Estrela-da-Manhã é uma Garou atenciosa, dedicada, compreensiva. Uma liderança nata e aglutinadora.'

O Presas de Prata comenta então:

'- Compreensiva até demais...'

O Fenris parecia que ia vencer, mas a Fianna vira bem na reta final. Pacificador se une aos que uivavam e comemoravam a vitória. Alef se limita aos aplausos protocolares.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 12.08.17 7:05

A volta de Thiago e Grace é saudada pela matilha. A primeira que se manifesta à dupla é a Cria de Fenris que apenas diz para a Fianna:

'- Foi uma bela exibição de precursão. Me surpreendi, achava que pelo seu nome, seu grande talento fossem as cordas.'

Em seguida, diz para Thiago:

'- Você é bom quando quer, Galliard. Só precisa aguçar seu bom senso para entrar num caminho que vai lhe render muitos frutos.'

Zvanna se dirige aos dois ao mesmo tempo:

'- Foi uma bela apresentação, apesar de que podíamos ter evitado a chamada de atenção no final. Mas os dois estão de parabéns. Apesar de todo desrespeito que presenciamos, de não termos a seita nos ouvindo de bom grado, esse foi nosso melhor momento na noite. Que seja o começo de uma virada em nossa história.'

Era o máximo que podiam falar sem ser falsas. O desafio começa e a Senhor das Sombras parece estar vendo um filme retrô de tão entediada. Parecia não se preocupar em nada com aquela disputa e não ter favoritos. Sarah, por sua vez fica tensa, e quando nota que a Fianna usou o Salto da Lebre no final, balbucia em críticas ao seu ancião:

'- Não acredito que você não tinha ativado Deter a Fuga dos Covardes sabendo que ela tem esse dom...'

A Fianna vence. De forma honrada, Sarah a saúda com um uivo. Zvanna se mantém em aplausos protocolares.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 12.08.17 8:14

Kiba começa a assistir o desafio completamente congelado. O Presa de Prata não piscava em momento algum, mas escutava Degan e Sarah comentando sobre o desafio. Decide então, compartilhar sua visão:

- Ela vai tentar acabar com essa disputa o mais rápido possível....

Os segundos que se passaram em seguida pareceram horas e quando a Fianna finalmente cruza a linha de chegada o Presa de Prata contém seu uivo em respeito a Sarah, mas ficava bastante aliviado pela vitória da Anciã. Ao notar que a Fenris saudava a vitória da Fianna, o Ahroun então decide uivar em comemoração.

O Ahroun escuta as palavras da líder da Seita sobre a reunião de líderes de matilha e olhando para Degan diz:

- Preciso que você represente a matilha nessa reunião....

Olhou então para seus irmãos de matilha e finalizou:

- Sei que não estão animados, mas fiquem a vontade, e aqueles que quiserem estão liberados agora.... Eu vou só conversar com o Alpha da Olhos da Tempestade e depois vou finalmente conhecer nosso ponto de encontro, quem quiser ir comigo é só esperar.

Kiba faz uma pausa e espera para ver se alguém faria algum questionamento.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança - Victor

Mensagem por Convidado 12.08.17 9:38

O Galliard voltava a se animar mais ao ser recebido bem pela matilha. Nota o aceno de brilho dos sonhos mas sem entender muito aquele sorriso dele. Porém, o que o leva mesmo a um enorme sorriso sincero e bobo, foi ouvir Sarah e Zvanna algo de bom sobre ele.
 *Elas gostaram! Amém!*
 Claro que ele achou ali que Sarah só ia falar da Grace, e a Zvanna não iria falar nada ou criticar o exagero emocional dele de novo. Recorda ali do cara virado de costas e da Líder da seita o criticar e ressaltar que ele era também um senhor da sombras e pensa como eles eram mesmo estereotipados na coisa de serem mau humorados. E como aparentemente não iam com a sua cara por instinto.
 O sorriso de Thiago se desfaz um pouco com o lembrete de Zvanna que podiam ter ficado sem aquela chamada de atenção fazendo de novo a mesma expressão de antes do 'foi mau'.
 Estava prestes a falar algo a elas, mas o desafio se iniciará e tomara toda atenção dele. Se mantinha ali neutro em termos de torcida, mas a cada segundo ia se envolvendo com a situação, se deixando levar pelo que via e pelas reações a volta. Não tinha torcida mas reagia a cada movimento que ambos fazia.
 Se questionava ali um pouco sobre como era o totem do Boi-ta-ta, conhecia as lendas sobre a entidade mas não exatamente como era. E se prometia conhecer mais sobre depois. 
 Estava ali tão envolvido em ver o desafio quem botou o juiz que levou a bronca de Estrela-da-manhã o olhar. O momento se fazia ali em ver o desafio, não só a performance dos dois, mas também em conhecer como era aquilo e os poderes do totem.
 Ouve Degan comentar sobre juízes ligados ao elemento terra, mas não entende aquilo, depois com tempo talvez o questionasse sobre. Ouviu também os comentários de Sarah e Kiba, e de novo não reagiu a eles, só vendo aquela corrida pelo fogo.
 O desafio é acirrado, mas por fim a vitória é da Fianna, vibra ali e bate palmas ainda levado pelo momento, e provável que tivesse reação parecida se o Fenris tivesse ganho e a galera reagido da mesma forma. Claro que ele gostou particularmente da fala dela sobre todos serem filhos da mesma mãe e não serem inimigos ali. E claro que também pensou ali no cara que lhes tinha dado as costas na apresentação.
"Toma essa de novo..."
 Aquilo tinha sido impressionante, não só uma luta chata como achou que seria. Mas parou ali e pensou sobre o que os irmãos de tribo iriam achar daquilo e o que fariam. Provável que a reunião do dia seguinte seria interessante é reveladora nesse sentido.
 Ouve então os anúncios do início da festa em si e das reuniões do dia seguinte. E quase tinha pena de quem ia ter reunião às 8h. 
 É então Kiba que fala ali. Dispensando todos para festa e avisando que iria conversar com o alfa da outra matilha e então se retirar. 
 "- Eu tenho que falar algo..."
 Para, encara a matilha, mudando logo de ideias, e então olha para o alfa.
 "- É... Eu vou ficar aqui na festa... Que tem bastante gente para conhecer, lugar é bom, seguro, e aproveitar a companhia, o nascer do sol aqui deve ser bonito. É acho que vou dormir por aqui também, já que minha reunião de tribo é aqui mesmo... Então, vou conhecer o ponto de encontro só depois, tipo amanhã a noite quando voltarmos lá depois da missão do Uirapuru... Então Kiba acha que tudo bem se fizermos nossa conversa depois, no fim da tarde por aqui? Ou se quiser pode ser assim que voltar de falar com o alfa lá? Eu espero aqui."
 Ele desistiu da ideia inicial de falar da sua maldição com o vampiro ali. Não queria estragar o clima de festa tão cedo era melhor deixar para depois, e deixar todos aproveitarem a festa ali. E esperava que Kiba entendesse que ele se referia a isso por querer ficar ali no caern por enquanto. Não conhecer o ponto de encontro ainda, não ter certas informações, estar com Garous e num lugar seguro como o caern, ser mais seguro com o sol após nascer. Mas sem dar na cara aos outros.
 Então virou aos outros.
 "- Vamos aproveitar a festa... E desculpa também por tudo hoje e obrigado pela confiança na apresentação da matilha... "
 Deu um sorrisinho simpático, esperando a resposta de Kiba, se ficaria ali esperando para a conversa, ou se já ia cair na gandaia da festa. Seu estômago volta a mostrar que existia e ronca novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Tomás - Tarek (Todos)

Mensagem por Convidado 12.08.17 11:40

Finalmente o desafio termina com a vitória da Fianna, mesmo que externamente não fosse visível, Tomás estava satisfeito com isto. Ele parece preferir ficar um pouco mais afastado do núcleo da coisa toda evitando o máximo que conseguia do fogo. Ao fim de tudo Estrela-da-Manhã faz um rápido discurso bastante agradável e Brilho-dos-Sonhos percebe que Âmago-de-Gunnr estava um pouco incomodada com aquilo, obviamente ela torcia pelo cunhado dela.

Tomás também observou os Andarilhos que batiam palma de forma bem mais discreta que os outros apoiadores da Fianna.

Com o término de tudo que ali ocorreu, os garous foram dispensados e então a Matilha Asas-da-Esperança passa a se organizar no que pretendia fazer a partir de então, mas o que chama atenção de Tomás é o comportamento um pouco inesperado de Tarek que parecia nervoso, observando bem a situação ele pode reparar que por trás de sorrisos e gestos que simulavam conforto, o Peregrino estava com alguma coisa em seus pensamentos que o incomodavam e preocupavam em demasia.

Assim que o Galliard parou de tagarelar, o Andarilho do Asfalto se aproximou dele e então fala: “- Por favor Tarek, tem um momento para falar comigo?-” Caso o Peregrino aceite, Tomás vai afastar-se da matilha indicando para Thiago segui-lo, caso não aceite é Tomás que vai segui-lo (alerta de Stalker).


Off: 5 Sucessos em identificar estranhezas no comportamento de Tarek (“Pode notar que tem algo incomodando muito ele”)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 12.08.17 13:04

Spyboy - Skull / Bit-coins

Derek conversava com Skull quando eles são chamados para o começo da Assembléia. O Ragabash segue com seu irmão de matilha e o líder de sua tribo até o lugar onde ficariam, a princípio. Bit-coins ainda conversava com o Ragabash da outra matilha então Derek não tece maiores comentários, permanece em sua forma racial e continua a observar. A líder do Caern abria a cerimônia de festejo e anuncia as matilhas novas, os reforços e logo em seguida pede para que os Galliards fizessem a apresentação de suas matilhas.

Guardião Ancestral toma a frente, o Galliard faz uma apresentação louvável e Spybot fica extremamente satisfeito com as referências positivas que tinha sido feito à matilha, Derek junta-se a todos em aplausos ao Galliard de sua matilha. Assim que Alef termina, Skull já começa a falar com Bit-coins, Derek sabia que tinham assuntos a tratar com os Andarilhos mas talvez aquele momento fosse melhor permanecer junto de seus irmão de matilha e não afastado dos mesmos.

Ao final da apresentação dos Galliards da outra matilha, Derek aplaude como alguns mas não entende o pq de não ter sido tão bem aceito quanto Alef, não sabia o que tava rolando no Caern então se mantém em silêncio e após a resposta de Bit-Coins. Assistia os esporros da Líder da Seita e logo em seguida o desafio começar. Skull continuava tentando conversar com Bit-Coins, Spybot não achava que era o momento oportuno para aquilo mas permanece em silêncio enquanto o líder tribal ia dando as respostas diretamente para o Theurge.

O Desafio começa e Spybot assiste o Fenris assumindo a dianteira, ao que parecia aquilo seria ruim para os Andarilhos e Derek começava a se preocupar com tal desafio. As coisas já começavam a desandar para a Fianna naquele instante. O desafio estava muito acirrado e as dificuldades aumentavam e davam muita ansiedade a todos ali presentes, na reta final, a Fianna tem um desempenho impressionante e acaba vencendo o Fenris, o Andarilho aplaude juntamente com os de sua tribo e apenas comenta:

-"Uau, que desafio."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo/lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 12.08.17 13:43

Deganawida assume a forma lupina, já não aguentava mais suportar aquele calor em hominídeo.

Nem os parentes dos Comanche entre os Croatan que viviam no Arizona deviam suportar tanto calor, por Gaia, e olha que essa cidade nem é um deserto... 

Em um primeiro momento a forma de lobo do Wendigo passa um pouco de calor por conta do pelo espesso, mas ele logo começa a se acostumar. Sua raça pura ainda era visível e ele era ligeiramente maior e mais encorpado que Kiba, talvez, por conta da grossa pelagem. Sua figura lembra a de um lobo cinzento da tundra canadense. 

O Wendigo uiva em respeito à vitória da Fianna, mas sem nenhum exagero, ainda não esquecera da falta de traquejo de Estrela-da-Manhã com as notícias aos anciãos das tribos.

Agora, depois da competição, poderia falar melhor aos companheiros de matilha. 

Diante das palavras da Fenris e da Senhor das Sombras, Degan se limita a concordar com a cabeça. Ele mesmo já havia dito aquilo ao Peregrino e ele sabia do seu potencial. Olhando para Cordas-Trêmulas ele a cumprimenta formalmente, não sabia que ela tocava tão bem. Além do mais, o grupo precisava de alguma moral. 

" - Bom trabalho com a percussão. Foi uma ótima ideia terem ido em conjunto..."

As palavras são sinceras. Ele só queria que não tivessem ouvido aquilo da liderança da Seita ao final, mas não alerta, Âmago já havia feito isso. Ele se recorda dela e se volta para a Fenris e a Senhor das Sombras. 

" - Âmago-de-Gunnr e Olhos-do-Caos, meus parabéns pela conquista do posto de Fostern. Ambas honraram nossa matilha essa noite e tenho certeza de que nosso Patrono se alegra ao saber disso."

Isso pode dar uma acalmada no Manitou do Uirapuru, nos dando tempo para respirar...

O Wendigo respira fundo, reunindo um pouco de energia depois da notícia que Asa-Solitária acabara de lhe dar. 

" - Vamos juntos nessa reunião dos líderes. Eu posso falar em seu lugar se for necessário, mas se você não estiver presente nossa matilha só vai ofender a liderança."

Seria uma boa oportunidade para ouvir esse Presa de Prata se retratar com os anciãos que ele se esqueceu... Tsc. 'Degan, pajeador de Estrangeiros-da-Wyrm', que droga. Pelo menos o Aro Sagrado dificilmente me daria essa alcunha.

Ele escuta o restante das palavras do Ahroun e balança a cabeça afirmativamente. 

" - Eu ficarei no Caern essa noite. Aguardarei os dois Ragabash, 99-Centavos e Brilho-dos-Sonhos para cumprirmos o dogma de nosso totem pela manhã. Depois, vamos conversar um pouco. Eu vou tentar encontrar meu irmão de tribo da lua gibosa e conversar com ele sobre um ritual para Hélios e, em seguida, posso tentar conversar com os Uktena sobre o Maldito."

Degan acha melhor deixar bem claro:

" - É melhor que eu conheça nosso ponto de encontro em outra ocasião."

Dizendo isso o Wendigo aguarda para ver se haveria alguma reação ou sugestão do Presa de Prata ou de outro membro da matilha. Ele observa com uma expressão curiosa quando Brilho-dos-Sonhos parece pedir para falar com Tarek mais afastado. Mas prefere não reclamar disso naquele momento. 

Segredos afastados da matilha trazem mau-agouro, dizia meu povo...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Tarek - Tomás - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 12.08.17 14:48

Esperava ali a resposta do alfa em relação a saber da reunião e conversarem. Sinceramente ali ele queria esquecer dela. Mas em sua condição era difícil esquecer algo. Na verdade ele queria esquecer várias coisas ali.
 Ouve Degan elogiar Grace e terem ido. Como junto e acena com a cabeça olhando para ele e ela. E depois o Wendingo também cumprimenta Sarah e Zvanna e o peregrino logo pensa que parecia que agora todos estavam sendo mais sociáveis entre si.
 E falando em socializar, se surpreender com Tomás que tomando a dianteira e pedindo para falar do ele. Sem entender muito o motivo daquilo acena positivo.
 "- É, claro.... Sempre tenho um momento para falar com um irmão de matilha..." - dá uma diminuída no tom de voz fazendo mais um galanteio barato - " E com quem tem esses olhos e rostinho bonito assim" - volta a aumentar a voz - "Só um minuto gente..."
 Dá uma indicada com a cabeça para ir para  para o Tomás e da uns passos se afastando um pouco da  marilha, mas ainda ali de olho ali especialmente em Kiba a qual queria informação. E tentando parecer gentil abrindo um sorriso olha para Brilho em tom de voz baixa.
 "- Fala cara... Algum problema?"
 Esperava que talvez o carinha estranho quisesse falar algo do discurso, ou elogiar ele em particular. Nunca conseguiu entender muito qual era a do Tomás.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Grace - Todos

Mensagem por Convidado 12.08.17 15:57

Grace fala para Tarek, cheia de certeza em seu sorriso.
- Vamos fazer! 

Vira-se para Sarah e Zvanna que vêm cumprimentá-los, fazendo uma leve mesura sorridente diante do elogio da Fenris. 
- Obrigada, Âmago de Gunnr. Aproveito para dar os parabéns a você e a Olhos do Caos por terem conquistado o posto de Forsten - a observação seguinte deixa ela ainda mais contente - de fato, minha especialidade são instrumentos de corda! Violoncelo para ser mais exata, mas meu pai me incentivou a aprender todos os instrumentos musicais possíveis, justamente para saber com qual deles eu ia ter mais afinidade. 
Falar de seu pai faz uma emoção saudosa passar pelo rosto da Fianna. Gostaria que ele estivesse ali para ter visto sua grande apresentação. Com certeza estaria orgulhoso. 

Quem ela também gostaria que tivesse a ouvido, ainda que por outros motivos, era Bardo Forjador, mas não encontrou o líder Tribal apesar de tentar procurá-lo. Achou estranho que o segundo Fianna mais importante da Seita não estivesse lá para apoiar a irmã de Tribo. 

Agradeceu também a Zvanna e Deganawida, fazendo um gesto de concordância quando a theurge diz que havia sido o melhor momento da Matilha, e que desejava que isso começasse uma virada da história deles. Os dois recebem um sorriso e uma mesura.  
- Obrigada, Olhos do Caos e Sangue dos Quatro Ventos. Não é minha especialidade, mas me esforcei ao máximo para fazer uma boa música. Quando eu puder, quero fazer um instrumento próprio para poder tocar em Crinos nas Assembleias. 

Acompanha com olhos vidrados o desafio, seu corpo tenso e o rosto franzido, exatamente como uma torcedora. Teme visivelmente quando o Fenris estava na vantagem, mas seus gestos se alargam, animados, ao ver a Fianna virando o jogo, e quando ela finalmente ganha, sua comemoração não é nada contida. Grace uiva longo e alto, mais de uma vez; batendo palmas ao mesmo tempo. 
Eram duas enormes felicidades para a Fianna àquela noite. 

Provando mais uma vez sua habilidade como oradora, Estrela da Manhã faz um belo discurso de vitória e dispensa todos para a festa. Os comentários de Degan e Sarah não são respondidos, mas Grace os guarda na memória para se lembrar as habilidades que os Philodox poderiam ter. 

Kiba pede para Degan representá-lo na reunião, e o Wendigo sugere que os dois vão juntos. Grace soma sua voz à do Philodox.
- Sangue dos Quatro Ventos tem razão. 

Sobre a ida ao ponto de encontro da Matilha, ela diz. 
- Vou com você, Asa Solitária, mas vou querer falar com algumas pessoas antes - Tarek e Tomás saem para conversar em particular, e ela aproveita a deixa para se despedir também - com licença. 

Haviam quatro pessoas com quem Grace queria falar: Mãe da Fúria, Coração da Verdade, Estrela da Manhã e Guardião Ancestral. Observa onde estão cada um dos quatro e com quem estavam acompanhados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Tomás - Tarek

Mensagem por Convidado 12.08.17 18:27

Tarek decide seguir Tomás para conversarem em particular e isto envolve uma paquera bastante desagradável que Brilho-dos-Sonhos não da atenção, quando finalmente estão um pouco mais afastado de qualquer outro garou, o Andarilho do Asfalto fala: "- Gostaria de lhe parabenizar pelo que fez, a propósito. -" Tomás então respira fundo e continua. "- Agora, me explica uma coisa, o que esta te angustiando? -" Brilho-dos-Sonhos fala em tom baixo tentando ser cuidadoso. "-Agora a pouco você estava diferente, agiu diferente, eu pude perceber que por trás do que falou existe outra coisa, por que? -"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 12.08.17 19:57

É claro que o peregrino enquanto se afastava ali da matilha com Brilho se questionava o que ele queria, se fosse só parabeniza-lo não tinha motivos para se afastarem, era difícil para ele entender as intenções do ragabash. E tentava se manter de olho no grupo dos companheiros mesmo estando mais afastado.
 Assim que receber os primeiros parabéns ele abre um sorriso e começa a responder enquanto o outro respira.
 "- Opa, obriga...."
 A fala não é terminada e o sorriso desmancha ao ouvir o resto que o Andarilho tinha a dizer ali. Bufou um pouco sério. 
 * Se ele percebeu que é avoado o resto também já...*
 Quase fez como Mohammed e o carpinteiro pelo braço para arrastar rápido de volta, mas se lembrou da tensão de Tomás com a questão de segurar a mão na hora de ir ver o Totem. Se conteve, numa cena de aproximar a mão do outro é recolher.
 "- Vamos voltar que já falo..."
 Respondendo meio seco ali a Tomás, já girando o corpo e retornando para matilha. Era melhor então falar com todos antes que desse problema, e desconfianças se tornassem fofocas e ideias erradas.
 Nota ali Grace começar se afastar e já grita ali enquanto se aproximava.
 "- Grace volta aí um pouquinho, junta aí pessoal..."
 Chega e espera Brilho se aproximar também, o encara um pouco e o resto da matilha.
 "- Seguinte, ia falar isso só na reunião amanhã para não estragar a festa de ninguém, mas..."
 Suspira de novo e encara Tomás, não com raiva, mas meio desolado. Realmente não queria dar ali aquela notícia, e queria que todos tivessem um fim de noite mais animado que mereciam. Inclusive ele que não queria pensar naquilo por agora. Faz um gesto com a mão ali para o grupo fechar aliais já que pretende falar baixo.
 "-Resumindo rápido, depois explico com detalhes. A memória que a Zvanna encontrou na minha cabeça, do vampiro..."
 Baixa bem a voz, num sussurro só para matilha ouvir.
 "-Da coisa de me fazer beber sangue dele, é uma maldição, é estou meio que amaldiçoado. Mas eu estou  bem, estou vivo, calma. Ainda faltam coisas para completar a maldição, e nos próximos dias vou ter que ter cuidado redobrado pra isso não acontecer... E... Vou precisar da ajuda de vocês para matar o vampiro ali, porque vou ter uns efeitos colaterais dessa maldição por uns meses..."
 Respira ali, já olhando a cara de todos, esperando ter acabado ali com o clima de festa de todos.
 *Era melhor mesmo ter esperado...*
 "- Mas agora anima gente, como a Zvanna falou, né? Esse fim de noite foi nosso momento e coisas vão mudar e melhorar. Então vamos aproveitar a festa um pouco que todos merecem."
 Tentava ali passar alguma positividade porais que já esperasse também ser criticado por isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 12.08.17 21:28

A Fenris e a Senhor das Sombras cumprimentam Grace quando esta se dirige a eles. Logo em seguida, aFenris alerta Kiba:
'- Asa-Solitária, peço que pondere. Não é um bom momento e eles pareceram hostis à nossa matilha mais do que as demais matilhas. Se for pelo insulto do Juiz, eu posso dar um jeito nesse desrespeito, mas acho que o momento não é para exposição gratuita.'

Então Thiago volta, chama a atenção de todos e despeja uma bomba. Sarah passa a mão na cabeça e caminha um pouco mudando de posição mas sem se afastar da matilha, aproximando-se apenas de uma árvore e dando nela um soco tão forte que deixa a marca de sua mão e de seu sangue na árvore.


A Senhor das Sombras mantinha uma expressão séria e sem emoções. É ela quem primeiro diz:


'- Precisaremos dar um fim nesse sanguessuga logo depois da tarefa do Totem. O futuro dessa matilha será decidido na próxima noite.'


A Theurge olha na direção de Kiba e Degan, esperando manifestação do Alfa ou do Beta. Sarah volta para junto da Senhor das Sombras. Sua mão ainda sangrava do soco que dera na árvore mas a juíza nada diz. Ainda tinha dificuldades que aquela maldita noite parecia nunca acabar.


Última edição por Narrador em 12.08.17 22:03, editado 3 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Bit-Coins - Spybot | Skull-Head

Mensagem por NarraDiva 12.08.17 21:30

O líder dos Andarilhos, após a expressão de Spybot, fala para ele e Camilo:

'- Realmente foi bem disputado. Mas me digam, o que vocês tinham para falar comigo naquela hora?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Narração - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 12.08.17 21:34

Mãe-da-Fúria voltara ao mesmo local de antes. Coração-da-Verdade e Estrela-da-Manhã seguiam perto da fogueira. Guardião-Ancestral ainda estava com sua matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 12.08.17 22:35

Cordas-Trêmulas agradece a Degan que apenas balança a cabeça em resposta. 

O Wendigo nota a estranha movimentação de toda a matilha, a ida e vinda de Tarek e a bomba que ele decide soltar no grupo. 

Eu imagino que essa seja a tal "novidade" não é?

Ele já estava cansado e não tem uma reação explosiva como a de Âmago-de-Gunnr, mas a frustração é visível nas feições do juiz. Sangue-dos-Quatro-Ventos então se volta para toda a matilha:

" - Antes de nos separarmos, acredito que seja melhor que, caso alguém saiba de mais alguma coisa importante e que devemos saber, que se manifeste agora."

E, virando sua cabeça para o Peregrino, Deganawida continua:

" - Você disse que está amaldiçoado. Que tipo de maldição é e o que ela pode causar a toda a matilha?"

Tsc, calor, estrangeiros-da-wyrm, profecia de minha tribo, envolvendo filhos meus, profecia de minha tribo envolvendo morte do meu tio, violação do véu, maldição de vampiro, violação do dogma do totem, violação da primeira lei da Litania, falta de respeito aos de Posto Superior, chegada do Impuro Perfeito, reprovação dos olhares dos Anciões na fala do Galliard, Imbecil dando as costas para nossa matilha e mais calor. O Malfeas deve ser mais pacífico...

Degan fala com tom sério na voz. Seria melhor que falassem tudo de uma vez, para ao menos chegarem na manhã seguinte com alguma solução.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 12.08.17 23:34

Grace fica feliz em ver Estrela-da-Manhã e Coração-da-Verdade juntas. Poderia parabenizar as duas de uma só vez. Estava para ir até elas quando Tarek a chama, e a toda Matilha, para conversar. 

A revelação deixa a Fianna com sentimentos conflitantes. Por um lado, achara uma má ideia revelar aquilo nesse momento, estragando todo o bom humor que a Matilha estava. Por outro, era algo que não devia ser escondido. 

Deganawida aproveita o momento para pedir que todos revelassem qualquer notícia importante que tivessem, o que Grace aprova, mas não tinha nada de novo a dizer. Gostaria de poder falar algo que acalmasse Sarah, mas naquele momento, era melhor apenas deixá-la extravasar, enquanto era apenas na árvore...

Faz um aceno de concordância para Zvanna. 
- Olhos do Caos tem razão, precisamos urgentemente cumprir essas duas tarefas - vira-se para Tarek, complementando a pergunta de Degan - é, você disse que tinha efeitos colaterais. Quais são eles?

-------

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=28

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos