As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Norte - Tijuca

+35
Bobby Scorpion
Dark-Moon
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Guilherme Pinheiro
Tiburcio Inocêncio
Cristina Dantas
Quatro-Cordas
HiTech V8
Magdalena
NarraDiva
romina_
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Amélia Carder
Caminha-com-Anúbis
Legado Prateado
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Anda-Com-Espiritos
Alek
Deganawida "Degan" Oneida
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Toque-de-Beladona
sussuros-da-weaver
Derek Spencer
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
39 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade | Rita Brandão (telefone)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 11.07.17 8:29

O Andarilho ouve o pequeno esporro da Parente, e com razão. Era arriscado demais pra ela aparecer sozinha num bairro como aquele; Mas eles necessitavam de ajudar com aquilo, com certeza.

"- Eu sei, tô sendo folgado, Rita. Desculpa! Mas tu sabe que essas coisas são importantes né? Eu te prometo que tu vai tá protegida com o meu colega e eu vou te recompensar, pode deixar."

Ele faz uma pausa rápida, ja percebendo que o carro estava em movimento.

"- A gente pode marcar de almoçar juntos, um 'brunch' quem sabe... colocar o papo em dia, essas coisas. Te garanto que não será em vão esse 'favorzão' de hoje, juro."

Skull-Head não costumava ser tão "simpático", mas Rita era uma pessoa importante para ele, quase uma mãe provisória. Ela e Oscar tinham feito muito por ele.

OFFGAME: Segue em Ruas da Zona Norte.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Rita Brandão - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva 11.07.17 9:38

Rita apenas diz:

'- Tá bom, já tô indo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Derek Spencer 18.07.17 20:58

O jovem começava a adentrar os limites do Caern novamente, então muda suas cordas vocais parcialmente e, como não sabia se precisava se apresentar novamente, apenas informa:

-"Spybot, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto adentrando os limites do Caern."
Derek Spencer
Derek Spencer

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva 18.07.17 21:01

Se anunciar era como mandavam as regras, mas Spybot sabia que ninguém mais iria até a entrada buscá-lo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 18.12.17 20:20

"Sera que esse ano ainda consigo fazer um teste para entrar? tudo bem, eu queria o ninho do urubu, mas pode ser nas florzinhas ou chorões e se não tiver escolha, os vascaínos de merda..."

Era o que eu pensava desde que era pequeno, afinal, meu sonho e era o que sabia fazer, jogar futebol. Era grande para a minha idade, um moleque de 16 anos apenas, tanto que nao tinha tatuagem ainda, outro sonho meu.

Adorava o mundo do futebol, e agora ser um garou, acho que é esse o nome, uma parada nova, pelo menos sai da favela e nao tenho que ficar mendingando lugar para dormir.

Com roupas esportivas e dadas obviamente, estava eu sem quase nada, esperando e chegando, pensando no que me aguardava.

Assim ele se anunciaria a chegada do caern

-Grito-de-guerra, Galliard fianna, adentrando ao caern.

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 AwUU-drCAAA0t3B

Convidado
Convidado

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Vingança-de-Arawn - Grito-de-Guerra

Mensagem por NarraDiva 18.12.17 21:06

Não demora muito e Ronaldo avista uma figura se aproximando. Forte, belo, sem camisa e com uma espada em cada mão, Gannicus, o orgulho guerreiro dos Fiannas do Rio de Janeiro se aproximava com um sorriso no rosto, já abordando o jovem recém-chegado:

'- Saudações Grito-de-Guerra, que bons ventos soprados pelo Cervo lhe tragam a esse conturbado Caern. Eu sou Gannicus McFionn, Vingança-de-Arawn, Hominídeo, Adren, Ahroun dos Fiannas membro da honrada e gloriosa Irmandade de Herne e guardião deste Caern. Aproxime-se irmão...'

Diz já indicando que o jovem se aproximasse e seguisse com ele.

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 19429659_242652669571390_6914198590158803346_n
Aparência 3, Raça Pura 4, Fúria 7
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 18.12.17 21:16

Vejo a figura se aproximando, o maluco era maneiro, cheio das espadas, claro, era um guerreiro, quem sabe um dia ele me ensina algo.

-Qual é irmao? quer dizer... saudações vingança-de-Arawn, sou Fianna, galliard, cliath, meu nome já sabe, me desculpe.

Abaixo a cabeça por alguns segundos um tanto desconfortável, mas não tive intenção de ser rude.

-Tenho uma coisa importante a te perguntar... tem comida? estou azul de fome.

E a inocência praticamente infantil da lugar a rápida vergonha que passara.

Convidado
Convidado

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Vingança-de-Arawn - Grito-de-Guerra

Mensagem por NarraDiva 18.12.17 21:53

O Fianna ri da pergunta do jovem por comida. Era claro que havia, e muita no Caern. Mas ele tinha outras coisas em mente e sabia que o Galliard não ia morrer de fome por esperar mais alguns minutos. Com tranquilidade, enquanto pegava uma trilha, ele diz:

'- Sim, sim, temos comida, mas primeiro vamos acelerar sua apresentação à Estrela-da-Manhã pra ela te encaminhar para sua nova matilha. Tem umas coisas importantes para acontecer e você vai ficar mais perdido do que cego em tiroteio se não tiver com uma matilha por perto...'

O Ahroun aperta o passo para que o Galliard o seguisse trilha acima.

Like a Star @ heaven A atualização continua em Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty FIM DA 2ª NOITE

Mensagem por NarraDiva 01.01.18 22:07

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Thats-all-folks-gif-12
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por sussuros-da-weaver 23.03.18 21:59

PQP!!!PQP!!!PQP!!-pensava joão passaro,enquanto adentrava o portal da entrada norte do caern, das más ideias que ja tivera,essa era a maior delas .mas não podia recuar, dali pra frente tinha que analisar tudo,sorrir pra todos, e não confiar em ninguem...vinha do aeroporto para uma nova vida,toda preparação que seu tio lhe deu não lhe fazia sentir preparado.
vinha vestido de forma simples :camiseta branca, calça jeans, celular em um bolso,carteira em outro ,e um sorriso nervoso(meio ensaiado meio verdadeiro-e totalmente proposital).acostumado a ter um plano A,B,C e D  ,via-se nu sem seus habituais recursos , e contando apenas com um plano de extração rapida ...se esgueirar ,distrair ,quando as explosões ocorrerem em um tambor de lixo acoplado a bomba que faria mais barulho do que dano que ele deixar a 2 quarteirões da entrada do parque(ativada por dom-controlar maquinas controlando o transmissor)
Meu tio disse que é só uivar-pensou
e da porta do caern proclamoou em uivo:"venho em paz e pra ajudar, sou joão passaro,hominideo,cliath dos andarilhos do asfalto,lua nova. "enquanto aguardava nervosamente...
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Ira-de-Ártemis - Sussurros-da-Weaver

Mensagem por NarraDiva 23.03.18 22:13

A entrada norte tinha uma trilha bem fechada. Após uma breve caminhada na trilha, o Garou vê uma mulher parada, impedindo sua passagem. Ela olha para ele e diz:

'- Sou Aisha LeMarchal, Ira-de-Ártemis. Mulher, Adren, Ahroun das Fúrias Negras. Guardiã desta trilha. Me siga, filho da Barata, lhe guiarei ao nosso líder.'

A mulher guia o Andarilho pelas trilhas.

Like a Star @ heaven Cena segue na Clareira Central.

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 21369283_275541659615824_1900022463863125419_n
Aparência 3, Raça Pura 2, Fúria 7
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 31.03.18 9:05

Forma atual: Lupino

O Lobo segue farejando em busca do Beta da matilha e segue seu rastro até a Entrada Norte do Caern com o Senhor das Sombras em seu encalço.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Narração - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 31.03.18 9:15

'- Isso é pra você aprender a não ser fraco, Siegfried! Que vergonha, nem desmaiar um Fianna de merda com um golpe você é capaz? Você é fraco e nós não temos fracos com nosso sangue nas veia. Você é uma vergonha para sua família e para sua tribo, seu merda! Eu vou voltar para a Clareira e quero um desempenho decente no torneio. Limpe sua glória vencendo essa merda. Se você não ganhar essa porra, você vai se arrepender do dia em que nasceu. Agora se recomponha e busque um Theurge para ficar em condições de lutar' - dizia a voz forte e grave de Ira-de-Thor

'-Sim senhor!' - era possível reconhecer a voz de Cólera-de-Balder respondendo ao pai. 

Sussurros-Solitários e Sentinela-das-Sombras, conforme se aproximavam de onde vinha o cheiro de Siegfried, escutam o que parecia ser um esporro do pai do Fenris no seu filho Lua Cheia. Junto ao esporro haviam sons de socos e chutes, barulhos de árvores tremendos e bastante cheiro de sangue.

Ira-de-Thor volta para a clareira a passos largos. Não encontra a dupla no caminho que faz, mas a dupla vê, em meio à mata, no chão, totalmente arrebentado e ensanguentado, a figura de Cólera-de-Balder. Provavelmente nenhum dos dois nunca imaginou ver o Cria de Fenris naquela situação. Seus danos pareciam sérios, incluíam membros quebrados (incluíndo uma fratura exposta na perna esquerda), cara inchada e, ambos, não sabiam como que o Ahroun não estava desmaiado com a imensa surra que havia acabado de levar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 31.03.18 9:28

O Lobo fica apreensivo quando sente o cheiro de sangue e apressa o passo o suficiente para ouvir as palavras do Pai para o filho e fica chocado com a cena que vê. Os lobos por sua natureza entendem melhor a fisicalidade da violência no cotidiano, mas aquilo era demais. Não conseguia entender o motivo de tamanha surra. O lobo olha para o philodox e fala muito baixo, apenas para que ele escute:

"- Eu não acho que Cólera-de-Balder queira que você o veja assim... Me dê alguns minutos com ele. Eu lhe encontro nas Grutas, veja se os macacos estão se comportando."

O tom de voz do lobo é suave. A preocupação é perceptível em seu tom de voz. Seguindo em direção o lobo sem dizer uma palavra mas deixando clara a sua presença vai até o Cria de Fenris e com o Toque da Mãe cura todos os seus ferimentos. Depois de dar alguns segundos para que ele se recupere o lobo fala: 

"- Você vai deixar a matilha?" A triste em sua voz era profunda. Também era perceptível uma ponta de decepção.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 31.03.18 9:40

O Fenris sente suas feridas se fecharem, mas as feridas da alma seguiriam abertas. Ele tinha simpatia pelo lobo, mas nem mesmo toda essa simpatia tirava o olhar de ódio que existia na face de Siegfried. O tom de suas palavras era verdadeiro e não escondia o rancor com alguns membros da matilha:

'- Obrigado pela cura, eu não queria ter que voltar para a Clareira nesse estado. Eu tentei lobo, mas fui fraco. Eu vou matar alguém da matilha se continuar. Eu chamo as pessoas de feio, brinquei com eles, e eles insultam minha tribo, minha família... tá certo, eu insultei a tribo dos Fiannas, mas tudo começou comigo brincando quem era o feio... feio, lobo, feio... e os caras bota a minha família no meio... eu, filho do Touro... o Galliard desgraçado falou da minha mãe... da MINHA MÃE! Eu devia ter matado ele, Lobo. Morreria logo em seguida, mas ele nunca mais ia usar aquela língua da wyrm para ofender a família de ninguém!' - Siegfried se exalta no final e cerra os punhos.

Ele respira fundo para se controlar e segue falando:

'- Eu sou assim, e eu não vou mudar. Mas se eu brinco, eles desrespeitam. E isso me tira do sério. Isso faz ferver a minha fúria. Se meu pai não tivesse intervido, os Fiannas iam ter conseguido me transformar num assassino. Eu não quero ser um assassino, Sussurros-Solitários. Eu não quero manchar minha honra com o sangue de um merda que não sabe nem cumprir o próprio augúrio e que só usa a porra da língua para trazer discórdia e desentendimento.'

Olha pra cima, buscando Luna no céu e comenta:

'- Não queria partir. Coração-das-Runas me disse que aqui estava meu destino. Mas meu pai é quem tem essa decisão e ele é sábio, ele me disse que eu não estou pronto, que sou fraco, que os Fiannas enxergam minha fraqueza para envergonhar a tribo. Ele está certo...'

Rancor, ódio e tristeza marcavam o tom do Ahroun. Victor ouve toda a conversa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 31.03.18 9:52

O Lobo escuta as palavras do lua cheia em silêncio e prestando toda atenção: 

*Mais um que nos deixa... Os macacos não sabem o que é uma matilha de verdade... Eu pensei que ele era mais forte que isso...*

"- O espírito que o abençoa é um espírito poderoso. Mas também é um espírito de fúria e você precisa aprender a lidar melhor com toda essa fúria Cólera-de-Balder." o lobo fala pausadamente procurando as palavras para falar e usando um tom de voz conciliador. 

"- Você é o meu Beta, concordo que Ira-de-Thor é sábio... Mas você vai nos deixar mesmo? Na amazônia terão outros Garous, mais cedo ou mais tarde essa situação irá acontecer de novo... E aí o que você vai fazer? Eu quero que você fique e lute conosco. O próprio Elefante veio até mim quando tudo aconteceu e me avisou que a matilha precisava de mim, que estava prestes a perder você. E eu não quero perder mais um irmão de matilha e se preciso for eu mesmo vou falar com Ira-de-Thor. Mas eu preciso primeiro saber de você, o que você quer fazer?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por NarraDiva 31.03.18 10:41

'- Eu jamais sairia por vontade, Lobo. Eu fui o primeiro a jurar lealdade a ti. Mas também sou leal a meu pai e recebi uma ordem dele. O que eu faço? Meu alfa ou meu sangue? Meu alfa ou meus ancestrais? Se coloque no meu lugar, ele além de meu pai é um Adren e líder do meu campo. Eu não quero ir, mas eu não vejo caminhos. Não basta a minha vontade para decidir sobre isso.' - diz em tom de desabafo, o Ahroun.

O Lupino fala de situações e Siegfried responde com dureza:

'- Na Amazônia se ensina respeito à família e aos ancestrais dos outros, o que aconteceu na Clareira Central não se repetiria lá. Eu me esforço muito pra me manter controlado aqui. E tenho conseguido, seria muito injusto não reconhecerem isso. Ao contrário do resto da matilha, você nunca me viu em Frenesi e só viu eu socar a cara do Fianna da língua maldita porque ele ofendeu meu sangue, minha família e meus ancestrais com sua boca profana. E o fez por duas vezes antes de eu socá-lo, pois na primeira eu ainda segurei minha onda, indo contra tudo que acredito. E, no chão, ainda fez mais uma vez, tentando claramente me incitar a um Frenesi. Se vocês acham que é admissível ofender o sangue, a família e os ancestrais de quem quer que seja, eu vou dizer que vocês são bizarros e não tem noção nenhuma de respeito. Pra tudo tem limite, Lobo, a atitude do Galliard boca de lixo passou de todos eles.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 31.03.18 11:50

Por mais que lhe doesse, o lobo entende que precisa deixar o Ahroun partir. 

*Agora eu estou sozinho...*

"- Eu entendo Cólera-de-Balder. Jamais lhe colocaria entre escolhar sua família e tribo ou sua matilha. Eu sei que você tentou o seu máximo e não se preocupe, o Fianna será punido por tudo que ele causou. Eu sentirei sua falta, você é um bom amigo."

As últimas palavras do lupino saem num to um pouco mais baixo e triste... Era estranho o sentimento de pesar que sentia. Ao final ele dá um abraço lupino em seu amigo e espera para voltarem juntos para a clareira central.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por NarraDiva 31.03.18 13:14

Siegfried já tinha enfrentado inúmeros monstros da Wyrm na companhia dos seus, mas nenhum monstro era mais perigoso que um Fianna inconsequente que nem o risco de morte fazia agir de forma minimamente decente e racional. O Ahroun estava triste e seus olhos tinham uma coisa que, talvez, o lupino nunca imaginasse ver no rosto do Fenris. Haviam lágrimas. Homens também choram. Inclusive os Fenris. O Ahroun limpa o rosto sem seguir ainda para a clareira central e fala ao lobo:

'- Não precisa puni-lo, se ele tem alguma decência ou amor pela própria tribo, a morte da anciã da tribo dela será a marca que ele carregará na alma pela irresponsabilidade de suas ações. Meu pai falou que o líder da Seita pediu para Temido-Como-Vulcões poupar a vida dela, o que deixou nosso ancião muito puto, mas ele cedeu em nome da união da Seita. Minha tribo não aguenta mais os danos que os Fiannas causam por aqui, tudo de ruim sempre tem um Fianna no meio. É violação da Litania no Caern, gestação da impura perfeita, atitudes enganosas tirando várias tribos do sério entre elas a minha e as Fúrias Negras, corrupção do Totem, a caçada maldita... tudo isso foi falado na nossa reunião de tribo. E agora, como disse meu pai, tentaram me transformar num assassino. Talvez a mim e a ele, porque eu sou só um Cliath de merda como meu pai disse, mas a ofensa era a meu pai que estava quase do meu lado na hora e ouviu tudo. Meu pai é um Adren. Ofender um Adren não é algo que passe batido. Eu não acho que Temido-Como-Vulcões deixará isso passar impune e acho que o Julgamento de Estrela-da-Manhã será o julgamento da Tribo Fianna. Pelo que ouvi de Sombra-de-Loki enquanto via para cá, o clima é de guerra e nenhum Fianna será poupado. A inconsequência foi a gota de água que faltava para transbordar o copo que já estava cheio. Eu lamento por isso, mas é o que acho que vai acontecer.'

Não havia prazer nas palavras de Siegfried. Ele imaginava que ter essa marca na alma era algo pesado demais até para o crime que o Fianna cometera para com ele. O Fenris apenas era sincero, não era vingança o seu desejo. Ele comenta, por fim, com o Lupino:

'- Victor ficará escondido na moita para sempre?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 31.03.18 13:23

O Garou escuta as palavaras do antigo irmão de matilha e fala: 

"- É uma pena. A morte de Estrela-da-Manhã por causar a queda do Boitatá para a Wyrm. Ela foi a responsável por trazê-lo de volta e é muito próxima do Totem. Serão tempos ainda mais negros se ela realmente morrer. A seita inteira sofrerá... Victor ficou ali por que eu queria falar com você primeiro a sós."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 31.03.18 13:48

'- Vocês, que ficam, precisarão arrumar outro meio de salvar o Boitatá. E precisarão por um freio nos Fiannas antes que outra tragédia aconteça.' - comenta o Fenris olhando para de onde esperava a saída de Victor. 

Aos poucos, Siegfried ia se recompondo e aceitando as coisas como elas são.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro 31.03.18 17:06

Victor ficara apenas por 1 minuto para ter certeza que o fenris ficaria bem. O estado em que Ira-deThor ou deixara era realmente lastimável. Vendo que o lupino começava um dialogo com o Ahroun, o Philodox começava a sair quando escuta seu nome. Normalmente o meia lua aoenas seguiria o seu caminho, mas a situação era emotiva e delicada e Victor acha melhor responder a Siegfried do que simplesmente voltar para as grutas.

O filho do Trovão se aproxima da dupla e fala de em tom ameno:

'- Não foi a intenção, Siegfried, me desculpe. - olha para o Alfa e depois de volta para o ahroun dizendo:

'-Eu escutei um pouco do que disseram. Siegfried, se você quiser ficar, e eu digo logo aqui que eu quero muito que você fique, tanto nesse caern quanto na nossa matilha, eu me disponho a ir falar com Ira-de-Thor. Não sei se consigo mudar a mente dele, mas me proponho a fazer o meu melhor para convencer o seu pai a deixá-lo ficar - Victor diz e logo complementa por receio que o fenris pudesse entender que ele se utilizaria de dons ou de ardilosidade:

'- Convencê-lo com argumentos e explicando a situação, sem qualquer trapaça ou dons, Colera-de-Balder. Só para deixar claro.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Entrada Norte - Tijuca - Página 2 Empty Garras-do-Trovão | Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 31.03.18 21:10

Siegfried se preparava para responder ao Philodox quando uma presença o interrompe. A Raça Pura precede a voz, mas era questões de pouquíssimo tempo entre o notar de uma e outra. David caminhava pela trilha fumando um cigarro, com sua camisa social entre aberta nos dois primeiros botões e um olhar firme enquanto respondia ele mesmo para Victor:

'- Ninguém vai a lugar nenhum, Victor. Quando eu falo que essa Seita vai lutar por cada Garou, eu falo sério. Não vou deixar o melhor Ahroun da nova geração abandonar nossa seita por uma briga de adolescentes sem limites.'

O líder da Seita olha para Siegfried e fala:

'- Você vai ficar e eu mesmo resolverei isso com sua tribo e não aceito não como resposta.'

O Ahroun olha para os dois membros da Olhos da Tempestade:

'- Assim como irei dar o meu jeito para reverter toda crise que se acometeu sobre essa seita há poucas horas da Assembleia. Por mais complicado que isso vá ser.'

O líder do Caern coloca as mãos nos bolsos de sua calça social. Os pés descalços contrastavam coma elegância com a qual o Ahroun sempre se portava. Ele olha para Victor e Sussurros-Solitários enquanto diz:

'- Eu nunca achei que seria fácil liderar um Caern, mas não imaginava que teria um incêndio para pagar há poucas horas da assembleia e nem que Cliaths podiam dar tanto trabalho. Eu ouvi toda confusão. Eu não sei o que passava pela cabeça de William, nem antes e muito menos depois do soco, não se provoca um Ahroun de forma tão irresponsável, mas ele é um dos Garous que a Seita apresentou um projeto, tal qual você, Sussurros-Solitários e tal qual Cólera-de-Balder. Eu ainda acredito nos Garous que escolhemos para essa primeira fase do nosso projeto de forjamento de heróis dessa Seita. Não vai ser um incidente completamente infeliz, que acredito que o Juiz da matilha tomará as devidas providências para que não se repita, seja com esses agentes, seja com qualquer outro agente, que irá mudar os planos que traçamos ao assumir esse Caern.'

O recado era claro para Victor. Olhando para o lupino, diz calmamente:

'- Pelo que vi, manter Cólera-de-Balder perto de Coração-da-Tempestade irá ser tempestuoso para a Olhos da Tempestade e eu preciso de matilhas funcionais, que consigam trabalhar juntas e que, desse modo, sejam efetivas para os desafios que temos pela frente. Se vocês não derem conta, posso trocar o Ahroun de matilha. Há uma nova matilha surgindo na qual, acredito, que ele possa se achar. Uma matilha sem Fiannas.'

Ahroun, a Olho-da-Tempestade ainda tinha o Ian. Galliard só tinha o William.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 31.03.18 21:36

Forma atual: Lupino. 

O Uktena fica surpreso ao ver o próprio líder do Caern ali diante daquela situação complicada em que se encontrava a sua matilha. 

O lobo fica feliz com a permanência de Cólera-de-Balder e quando o Líder do Caern sugere que ele seja trocado de matilha, o lupino balança cabeça negativamente e fala:

"- Não será preciso Garras-do-Trovão. Nós resolveremos essa questão em matilha e o Philodox irá julgar o Fianna pela sua língua. Muito obrigado."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Victor Montenegro 31.03.18 22:07

A presença daquela distinta raça lura eh sentida mesmo antes do ecoar de sua voz. Victor fica "surpreso" com a presença do líder do caern ali, mas mantem seu semblante inalterado. Escuta com atenção as palavras do Ahroun e o responde em tom de respeito:

'-Se Colera-de-Balder ainda quiser correr conosco, por que da sua capacidade de passar por cima dessa adversidade eu não tenho dúvidas, eu também gostaria de pedir que ele continue conosco. Eu me certificarei que nada do tipo do que aconteceu agora volte a se repetir e me comprometo, pessoalmente, com essa responsabilidade. - responde o Philodox resoluto. Não perderia mais um irmão por conta das loucuras de um Fianna.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo