A Umbra Rasa (Penumbra)
+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Narração - Visão-do-Futuro
Bruno percebe que os inimigos eram ilusórios e que apenas se concentrar na não existência deles (Gnose, dificuldade 9) era o caminho para atravessar essa ilusão e enxergar o verdadeiro inimigo.
A dificuldade para se concentrar e atravessar a ilusão é 9. O teste é Gnose. Falha indica que a dificuldade aumentará. Falha Crítica indica que o Garou está preso na ilusão de forma definitiva.
Última edição por NarraDiva em 05.11.18 6:25, editado 1 vez(es)
Amélia Carder (Hominídea) - Umbra
Assim que Amélia percebe a proximidade do espírito, ela se prepara para fazer o primeiro golpe. Não havia como fugir daquela situação, não havia como utilizar de sua verdadeira força para encarar aquela batalha, não existia a possibilidade de amélia sair dali e abandonar a sua matilha no plano físico.
Quando a Fianna finalmente faz o ataque, ela não conseguiu ser furtiva o suficiente e seu plano de utilizar o elemento surpresa falha, a ave percebe seu ataque e o espírito desvia.Quando ela se da conta a ave dispara uma rajada de um raio de energia que saia da boca na direção da Fianna, mas ela consegue desviar.
Quando a Fianna finalmente faz o ataque, ela não conseguiu ser furtiva o suficiente e seu plano de utilizar o elemento surpresa falha, a ave percebe seu ataque e o espírito desvia.Quando ela se da conta a ave dispara uma rajada de um raio de energia que saia da boca na direção da Fianna, mas ela consegue desviar.
Amélia Carder- Mensagens : 111
Narração - Asas-de-Cailleach
A ave preparava um novo ataque rasante em Amélia, mas o totem de sua matilha surge em sua defesa, saltando a mata fechada e dando um bote na ave e rolando com ela. Naurú, o totem guerreiro da Sangue Forte de Luna começava a lutar com o espírito que parecia muito mais forte que o totem recém desperto. Enquanto Naurú tentava acertar o espírito com suas garras, o Pássaro desviava e atingia Naurú com seu raio de energia...
Bruno Caselli (Crinos) - Urso / Clones
Bruno examinava tudo que estava acontecendo e logo chega a uma conclusão. As copias eram apena fruto de sua imaginação criativa.
“Agora entendo porque esse Bruno é tão forte.”
O Theurge toca o totem da matilha para chamar sua atenção e diz a ele:
- Não são reais.... Nada disso é..... Concentre sua energia espiritual e vamos passar por essa ilusão.
Bruno fecha os olhos e respira profundamente, limpando sua mente de qualquer coisa que pudesse alimentar aquela ilusão. Inibir sua criatividade não era um trabalho fácil, mas o Theurge consegue com maestria, como sempre.
Ao abrir os olhos, Bruno se depara com um ser monstruoso que drenava as forças do grande tigre branco. O Andarilho do Asfalto fica de queixo caído diante daquela situação, pois não esperava se deparar com tamanho inimigo. A poderosa Quimera.
- Por Gaia.... Como diabos isso aconteceu?
Se pergunta o Theurge enquanto bolava seu plano para ajudar o tigre. Bruno tinha algo em mente, mas se perguntava se valeria o preço que teria que pagar e se não havia alguma outra solução.
Off:
Bruno usou 1 de fdv;
Bruno teve 4 sucessos no teste de gnose.
“Agora entendo porque esse Bruno é tão forte.”
O Theurge toca o totem da matilha para chamar sua atenção e diz a ele:
- Não são reais.... Nada disso é..... Concentre sua energia espiritual e vamos passar por essa ilusão.
Bruno fecha os olhos e respira profundamente, limpando sua mente de qualquer coisa que pudesse alimentar aquela ilusão. Inibir sua criatividade não era um trabalho fácil, mas o Theurge consegue com maestria, como sempre.
Ao abrir os olhos, Bruno se depara com um ser monstruoso que drenava as forças do grande tigre branco. O Andarilho do Asfalto fica de queixo caído diante daquela situação, pois não esperava se deparar com tamanho inimigo. A poderosa Quimera.
- Por Gaia.... Como diabos isso aconteceu?
Se pergunta o Theurge enquanto bolava seu plano para ajudar o tigre. Bruno tinha algo em mente, mas se perguntava se valeria o preço que teria que pagar e se não havia alguma outra solução.
Off:
Bruno usou 1 de fdv;
Bruno teve 4 sucessos no teste de gnose.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Bruno passa sozinho, o Urso parecia ainda seguir preso na ilusão da Quimera que, por sua vez, enquanto drenava a essência do Totem já virava uma de suas cabeças na direção do Andarilho do Asfalto que tinha tido a ousadia de romper sua ilusão. Ainda não havia ataque, mas a hostilidade no olhar indicava que o mesmo não tardaria a acontecer.
Bruno Caselli (Crinos) - Quimera / Narração
Bruno encara a senhora das ilusões com um semblante sério enquanto ela lhe devolvia o olhar. O Theurge dos Andarilhos do Asfalto se ajoelha como se fosse fazer uma reverencia, mas logo começa a realizar os gestos de invocação enquanto diz:
- Eu não sei quem ou o que te trouxe aqui dama das ilusões, mas isso acaba agora.
Bruno então realiza seu ritual de invocação, esperando que sua decisão tenha sido assertiva e que sua nova condição lhe fizesse sair vivo daquele próximo encontro.
Off:
Solicito o teste de invocação para trazer o Vetor de Êxtase da cidade.
Gasto 1 de fdv na invocação.
- Eu não sei quem ou o que te trouxe aqui dama das ilusões, mas isso acaba agora.
Bruno então realiza seu ritual de invocação, esperando que sua decisão tenha sido assertiva e que sua nova condição lhe fizesse sair vivo daquele próximo encontro.
Off:
Solicito o teste de invocação para trazer o Vetor de Êxtase da cidade.
Gasto 1 de fdv na invocação.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Re: A Umbra Rasa (Penumbra)
Forma atual: Crinos
O Uktena chega com Flor-de-Gaia e Elo-com-Luna na Umbra da Clareira Central. Procurava um espírito da Terra, o mais poderoso que pudesse encontrar.
Para as duas o Uktena fala:
"- Estou protegendo uma das jóias da coroa. Tem alguém usando uma outra jóia para chamar toda a Wyrm para o Caern. Eu preciso proteger essa jóia custe o que custar. Preciso de um poderoso espírito da terra para resistir a energia que vem dela. Tenho medo que ela atinja todos na área se eu a tirar de dentro de mim."
O Uktena chega com Flor-de-Gaia e Elo-com-Luna na Umbra da Clareira Central. Procurava um espírito da Terra, o mais poderoso que pudesse encontrar.
Para as duas o Uktena fala:
"- Estou protegendo uma das jóias da coroa. Tem alguém usando uma outra jóia para chamar toda a Wyrm para o Caern. Eu preciso proteger essa jóia custe o que custar. Preciso de um poderoso espírito da terra para resistir a energia que vem dela. Tenho medo que ela atinja todos na área se eu a tirar de dentro de mim."
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
A dificuldade para conjuração era imensa e Bruno tinha pouco tempo. No entanto, sua ação dá muito certo. Tão certo quanto ele jamais pensou. E o Andarilho sequer teria ideia das proporções daquilo. Um conjunto geométrico de proporções gigantesca, com diversos lados e todos em movimento constante surge diante de Bruno e sequer dá tempo para o Andarilho do Asfalto falar. O processo de drenagem espiritual promovida pela Quimera é imediatamente rompido e antes de poder reagir, o Filho da Barata, revertido à sua forma racial é cuspido para fora da Penumbra. Dali, e se irradiando pela cidade, os poderes do Incarna Vetor de Êxtase começariam a se irradiar: a película se enrijeceria, tudo se padronizaria e a Weaver do Rio de Janeiro se fortaleceria como nunca antes depois de tantas violações da realidade que a cidade havia sido vítima...
Visão-do-Futuro deve fazer seu próximo post na Casa de Chá surgindo lá na forma hominídea e sem ser capaz de mudar de forma ou usar qualquer tipo de dom ou fetiche.
A dificuldade para conjurar o Incarna foi 9. Visão-do-Futuro obteve 4 sucessos +1 da Força de Vontade = 5 sucessos = Conjuração instantânea.
Foram obtidos 2 sucessos na harmonização.
Flor-de-Gaia (C) | Elo-com-Luna (C) - Sussurros-Solitários
Elo-com-Luna olha para o lupino surpresa com a revelação e diz:
'- Se Jóia for poderosa poder matar lobo. Lobo precisar se livrar de jóia. Estar na umbra... ser lugar para libertar...'
Flor-de-Gaia parece concordar com a Lupina e diz:
'- Morrer não será heróico, Sussurros-Solitários. Não carregue esse fardo sozinho...'
Haviam muitos espíritos da terra no local, o maior deles no entanto estava próximo às montanhas e podia ser visto de longe. As duas Garous assumem a forma Crinos.
Forma atual: Crinos
O Uktena encara as duas garous com seus conselhos e pensa neles por um segundo e logo em seguida avista um poderoso espírito da terra perto das montanhas. O seu primeiro instinto é não confiar em ninguém e o lupino pensa:
*Eu não deveria ter dito nada mas, eu preciso da ajuda delas! Eu não vou conseguir fazer isso sozinho. Uma é anciã de minha lua e filha do únicornio e a outra já foi profetizada como Rainha dos Lobos, preciso confiar nelas.*
O Theurge então se concentra em fazer com que a caixa que escondia dentro-si, uma pequena caixa de pedra negra com glifos finamente entalhados. A caixa parece pequena em sua enorme garra de crinos. Uma energia muito poderosa e quase ofuscante emana da caixa assim que ela surge.
Sussurro-Solitários sentia a energia da Wyld percorrendo cada fibra do seu ser e era capaz de sentir que estava mudando de alguma maneira. A energia mutante da caixa faz com que o garou mude forma sem controle e rapidamente por alguns segundos até que ele finalmente consegue tomar controle de seu corpo e para de muda de forma, mas ela acaba ficando então em sua forma hominídeo.
Por instinto, o uktena olha para os seus braços e pode ver formas e pinturas diferentes. mas não sabia o que significavam.
Algo havia mudado no lobo, mas ele não sabia exatamente o quê. Seria uma mudança para o bem ou para o mal? Essas eram algumas das muitas dúvidas que passavam na mente de Sussurros-Solitários.
O Uktena encara as duas garous com seus conselhos e pensa neles por um segundo e logo em seguida avista um poderoso espírito da terra perto das montanhas. O seu primeiro instinto é não confiar em ninguém e o lupino pensa:
*Eu não deveria ter dito nada mas, eu preciso da ajuda delas! Eu não vou conseguir fazer isso sozinho. Uma é anciã de minha lua e filha do únicornio e a outra já foi profetizada como Rainha dos Lobos, preciso confiar nelas.*
O Theurge então se concentra em fazer com que a caixa que escondia dentro-si, uma pequena caixa de pedra negra com glifos finamente entalhados. A caixa parece pequena em sua enorme garra de crinos. Uma energia muito poderosa e quase ofuscante emana da caixa assim que ela surge.
Sussurro-Solitários sentia a energia da Wyld percorrendo cada fibra do seu ser e era capaz de sentir que estava mudando de alguma maneira. A energia mutante da caixa faz com que o garou mude forma sem controle e rapidamente por alguns segundos até que ele finalmente consegue tomar controle de seu corpo e para de muda de forma, mas ela acaba ficando então em sua forma hominídeo.
Por instinto, o uktena olha para os seus braços e pode ver formas e pinturas diferentes. mas não sabia o que significavam.
Algo havia mudado no lobo, mas ele não sabia exatamente o quê. Seria uma mudança para o bem ou para o mal? Essas eram algumas das muitas dúvidas que passavam na mente de Sussurros-Solitários.
Amélia Carder (Hominídea) - Umbra
Amélia decide olhar pela umbra o que está acontecendo no plano físico, e fica surpresa com o que aconteceu em poucos minutos. Outros Garous aviam chegado para reforço mas sua matilha estava visivelmente. Quando amélia enxerga Elaijah no chão prestes a cair, ela sabe o que deve fazer.
A Fianna se adianta, e se posiciona perto de onde o Portador está, para que seja possível sair da umbra o mais perto possível dele
Off
Cortei fúria pra me posicionar.
A Fianna se adianta, e se posiciona perto de onde o Portador está, para que seja possível sair da umbra o mais perto possível dele
Off
Cortei fúria pra me posicionar.
Amélia Carder- Mensagens : 111
Flor-de-Gaia (C) | Elo-com-Luna (C) - Sussurros-Solitários
Mais uma vez a caixa, em contato com o lupino, causava enorme dano em sua mão.
Elo-com-Luna e Flor-de-Gaia olhavam com curiosidade para o artefato. A Anciã comenta:
'- É um poder incrível... onde você encontrou isso.'
Sussurros-Solitários notava que nenhum dano era causado às duas, apenas ele sentia a dor pelo contato. Os espíritos na Penumbra, que num primeiro tempo se aproximavam, logo começam a correr enlouquecidos e aparentemente desesperados:
'-Weaver! Weaver' - gritavam.
Sussurros-Solitários precisa absorver 8 níveis de dano agravado.
Forma atual: Hominídeo
O Uktena mal tem tempo de responder quando nota os espíritos enlouquecidos e bradando o nome da Nomeadora.
*O que diabos a Avó Aranha e seus servos fizeram agora?*
Porém antes de conseguir manifestar qualquer reação a respeito a energia da caixa faz com sua mão caia com a caixa no chão e o Uktena grita de dor.
OFF Game: Absorveu 2 dos 8 de dano e perdeu a mão.
O Uktena mal tem tempo de responder quando nota os espíritos enlouquecidos e bradando o nome da Nomeadora.
*O que diabos a Avó Aranha e seus servos fizeram agora?*
Porém antes de conseguir manifestar qualquer reação a respeito a energia da caixa faz com sua mão caia com a caixa no chão e o Uktena grita de dor.
OFF Game: Absorveu 2 dos 8 de dano e perdeu a mão.
Narração - Sussurros-Solitários
Tudo é muito rápido. A mão cai junto com a caixa com a jóia. O Uktena precisava ser curado e as duas Theurges seguem na direção dele ao mesmo tempo para isso, mas antes de chegarem algo chama a atenção do trio. Uma onda de energia da Weaver, em velocidade super acelerada atinge a todos os três. Sussurros-Solitários, Elo-com-Luna e Flor-de-Gaia são violentamente arremessados para fora da Umbra em suas formas raciais.
Continua na Clareira Central.
Continua na Clareira Central.
Forma atual: Lupino
Com muito esforço o Uktena consegue voltar para a Umbra. Infelizmente ele apenas tem tempo de ver uma mão sombria pegando a pequena caixa e a levando por um portal.
O lupino sabia exatamente quem tinha roubado a jóia e aquela era apenas a cereja do bolo dos piores dias de sua vida.
Sussurros-Solitários havia falhado em proteger a Jóia que havia encontrado e ele apenas consegue permanecer ali, sentado sozinho na umbra olhando para o vazio enquanto sussurra para si mesmo:
"- Eu falhei..."
O Lobo observa o espaço vazio aonde a caixa estava e jura para si mesmo:
*Eu vou descobrir o que diabos aconteceu e juro por tudo que é mais sagrado que não descansarei enquanto não me vingar da maldita Weaver e de quem estiver por trás desse ataque ao Caern.*
Após alguns segundos o lobo para de se lamentar para olhar em volta e observar o estado do mundo espiritual. Não tinha mais gnose para atravessar para o mundo físico e encontrar sua matilha e tudo que podia fazer era procurar algum espírito para negociar em troca de energia espiritual.
Com muito esforço o Uktena consegue voltar para a Umbra. Infelizmente ele apenas tem tempo de ver uma mão sombria pegando a pequena caixa e a levando por um portal.
O lupino sabia exatamente quem tinha roubado a jóia e aquela era apenas a cereja do bolo dos piores dias de sua vida.
Sussurros-Solitários havia falhado em proteger a Jóia que havia encontrado e ele apenas consegue permanecer ali, sentado sozinho na umbra olhando para o vazio enquanto sussurra para si mesmo:
"- Eu falhei..."
O Lobo observa o espaço vazio aonde a caixa estava e jura para si mesmo:
*Eu vou descobrir o que diabos aconteceu e juro por tudo que é mais sagrado que não descansarei enquanto não me vingar da maldita Weaver e de quem estiver por trás desse ataque ao Caern.*
Após alguns segundos o lobo para de se lamentar para olhar em volta e observar o estado do mundo espiritual. Não tinha mais gnose para atravessar para o mundo físico e encontrar sua matilha e tudo que podia fazer era procurar algum espírito para negociar em troca de energia espiritual.
Os espíritos eram poucos e fracos por ali. A maioria havia tentado fugir. O lupino, no horizonte, enxerga mais uma visão aterrorizante... uma enorme teia da Weaver envolvia o que parecia ser o Caern e impedia a passagem de uma horda incontável de malditos que se aproximavam... a teia parecia afastando cada vez mais os malditos, os forçando a recuar ou até drenando a essência de alguns deles que insistiam em tentar ultrapassá-la...
Dentre os espíritos Gaianos ali presentes, destacava-se o Boitatá que aparentava uma calma que Sussurros-Solitários nunca tinha visto antes, alguns espíritos-ave, alguns espíritos-planta, um elemental da Terra que parecia tentar em vão cruzar novamente a película e um elemental da água próximo ao elemental da terra. Ambos elementais estavam na umbra do caminho que seguia para o alojamento.
O Lupino percebe, para seu mais profundo terror, que o Caern estava envolto nas teias da Weaver que de uma forma estranha impediam uma horda de malditos de entrarem. Instintivamente o garou tenta mudar para sua forma de batalha e não tem sucesso.
Espantado, tenta usar seu Dom de Sentir Magia mas também não tem sucesso.
*O que diabos está acontecendo aqui? A Teria a Weaver tirado nossos poderes? Será que a Tecelã está realmente se movimentando para capturar a Coroa de Fogo?*
O Uktena observa fascinado as teias com atenção e pensa:
*De certa forma elas tem alguma beleza....O que eu estou pensando? O que está acontecendo comigo?*
Sussurros-Solitários se convencia de que a Weaver estava se aproveitando do chamado da Wyrm e numa uma última tentativa desesperada fazia um golpe para tomar posse da coroa antes da Profanadora.
*Eu não posso deixar que isso aconteça! Eu preciso fazer alguma coisa!*
Numa última tentava o lupino tenta acessar a sabedoria do Abismo, mas isso também não funciona.
Frustado e com raiva, o Theurge observa os espíritos presentes e decide ir falar com o Jaggling Pássaro, dos que lhe parecia mais inteligente. Sussurros-Solitários tinha um excelente relacionamento com os espíritos das aves que formavam sua rede espiritual mais poderosa. Na língua dos espíritos o Uktena fala:
"- Nobre espírito, sou Sussurros-Solitários, lobo nascido na lua crescente, Fostern dos Uktena. Preciso de tua ajuda. Você sabe o que aconteceu aqui? Por que a Weaver nos atacou dessa forma?"
O Lupino espera uma resposta do espírito, precisa entender o que estava acontecendo e não tinha outra alternativa.
O Lupino percebe, para seu mais profundo terror, que o Caern estava envolto nas teias da Weaver que de uma forma estranha impediam uma horda de malditos de entrarem. Instintivamente o garou tenta mudar para sua forma de batalha e não tem sucesso.
Espantado, tenta usar seu Dom de Sentir Magia mas também não tem sucesso.
*O que diabos está acontecendo aqui? A Teria a Weaver tirado nossos poderes? Será que a Tecelã está realmente se movimentando para capturar a Coroa de Fogo?*
O Uktena observa fascinado as teias com atenção e pensa:
*De certa forma elas tem alguma beleza....O que eu estou pensando? O que está acontecendo comigo?*
Sussurros-Solitários se convencia de que a Weaver estava se aproveitando do chamado da Wyrm e numa uma última tentativa desesperada fazia um golpe para tomar posse da coroa antes da Profanadora.
*Eu não posso deixar que isso aconteça! Eu preciso fazer alguma coisa!*
Numa última tentava o lupino tenta acessar a sabedoria do Abismo, mas isso também não funciona.
Frustado e com raiva, o Theurge observa os espíritos presentes e decide ir falar com o Jaggling Pássaro, dos que lhe parecia mais inteligente. Sussurros-Solitários tinha um excelente relacionamento com os espíritos das aves que formavam sua rede espiritual mais poderosa. Na língua dos espíritos o Uktena fala:
"- Nobre espírito, sou Sussurros-Solitários, lobo nascido na lua crescente, Fostern dos Uktena. Preciso de tua ajuda. Você sabe o que aconteceu aqui? Por que a Weaver nos atacou dessa forma?"
O Lupino espera uma resposta do espírito, precisa entender o que estava acontecendo e não tinha outra alternativa.
'- Weaver não atacar. Weaver ser Weaver e conter Wyrm de novo... porque Garous chamar Wyrm pra Caern?'- diz o Pássaro.
O Theurge escuta as palavras do espírito do pássaro e responde:
"- Nós fomos traídos. Um garou que serve a Wyrm emitiu esse chamado usando uma das jóias da coroa de fogo. Nós precisamos defender o Caern que deve estar sendo atacado no mundo físico também. Nós precisamos proteger a coroa de fogo."
Agora se dirigindo a todos os espíritos aves que se encontravam ali, o Uktena fala:
"- Irmãos espíritos, o Caern precisa de vocês! Voem e chamem todos os espíritos gaianos que encontrarem e os levem para a Coroa de Fogo! Juntos lutaremos, se não fizermos nada seremos todos destruídos os corrompidos pela Wyrm ou pela Weaver. Precisamos lutar por Gaia e pela Wyld! Não temos tempo a perder!"
O Lupino agradece com uma reverência a sua rede e vai na direção do Boitatá, se aproximando com cautela. Mesmo que aparente mais calma, o totem ainda inspirava medo no lupino:
"- Meu senhor, o Caern está sendo atacado! Estou reunindo os espíritos que aqui estão presos para defendermos a Coroa de Fogo. Existe algo que possamos fazer para a Coroa de Fogo nos ajudar? Eu farei qualquer coisa para salvarmos o Caern!"
O desespero de Sussurros-Solitários era real. Algo dentre dele sabia que mesmo que as teias segurassem as hordas incontáveis de malditos, se a Wyrm conseguisse vencer no mundo físico era apenas uma questão de tempo, pouco tempo, até que eles conseguissem entrar na Umbra como o lobo havia feito e todos aqueles espíritos que eram tão importantes para a vida do Caern seriam destruídos ou corrompidos.
*Tem de existir alguma maneira de salvá-los!*
O Theurge escuta as palavras do espírito do pássaro e responde:
"- Nós fomos traídos. Um garou que serve a Wyrm emitiu esse chamado usando uma das jóias da coroa de fogo. Nós precisamos defender o Caern que deve estar sendo atacado no mundo físico também. Nós precisamos proteger a coroa de fogo."
Agora se dirigindo a todos os espíritos aves que se encontravam ali, o Uktena fala:
"- Irmãos espíritos, o Caern precisa de vocês! Voem e chamem todos os espíritos gaianos que encontrarem e os levem para a Coroa de Fogo! Juntos lutaremos, se não fizermos nada seremos todos destruídos os corrompidos pela Wyrm ou pela Weaver. Precisamos lutar por Gaia e pela Wyld! Não temos tempo a perder!"
O Lupino agradece com uma reverência a sua rede e vai na direção do Boitatá, se aproximando com cautela. Mesmo que aparente mais calma, o totem ainda inspirava medo no lupino:
"- Meu senhor, o Caern está sendo atacado! Estou reunindo os espíritos que aqui estão presos para defendermos a Coroa de Fogo. Existe algo que possamos fazer para a Coroa de Fogo nos ajudar? Eu farei qualquer coisa para salvarmos o Caern!"
O desespero de Sussurros-Solitários era real. Algo dentre dele sabia que mesmo que as teias segurassem as hordas incontáveis de malditos, se a Wyrm conseguisse vencer no mundo físico era apenas uma questão de tempo, pouco tempo, até que eles conseguissem entrar na Umbra como o lobo havia feito e todos aqueles espíritos que eram tão importantes para a vida do Caern seriam destruídos ou corrompidos.
*Tem de existir alguma maneira de salvá-los!*
Boitatá - Sussurros-Solitários
Boitatá, com uma tranquilidade nunca antes vista, responde ao Lobo:
'- Weaver já salvar Caern por umbra... Seita lutar pra impedir Wyrm de entrar mas não conseguir enviar poder pra Seita, não saber o que acontecer, só saber que batalha acontecer e que... Lobo ainda me dever sacrifício...'
Os espíritos iam seguindo a orientação do Uktena, apesar de serem fracos e estarem assustados. O Boitatá segue falando:
'- Coroa sem jóias ter pouco poder... manifestações só acontecer quando Gaia querer... Coroa ser portal para Antigo Caern... mas portal só se abrir quando todas as jóias reunidas estar... até lá, aqueles que me atacar e atacar essa seita seguir sugando antigo Caern...'
O Uktena escuta com atenção as informações do Boitatá e pensa sobre tudo:
*Então tem realmente uma batalha acontecendo aqui e a Weaver está nos impedindo de usar nossos poderes. Por que raios a Weaver fez isso? Nós precisamos recuperar as jóias para abrir o verdadeiro Caern e precisamos mais do que nunca destruir esses malditos Magos que roubaram nosso caern! Se nos oganizarmos conseguiremos fazer alguma coisa.*
O Lupino começa a prestar atenção tentando identificar os espíritos que respondem ao seu chamado, enquanto observa responde ao Totem:
"- Meu senhor eu ainda não tive crias e por isso não paguei a oferenda que lhe devo. Precisamos ajudar a seita nesta batalha! Existe no Caern algum espírito da Wyld que possa romper a película para que possamos ajudar meus irmãos?"
O Uktena não conseguia mudar de forma ou usar qualquer um dos seus poderes. Só contava com seu conhecimento para tentar ajudar o Caern de alguma forma.
O Uktena escuta com atenção as informações do Boitatá e pensa sobre tudo:
*Então tem realmente uma batalha acontecendo aqui e a Weaver está nos impedindo de usar nossos poderes. Por que raios a Weaver fez isso? Nós precisamos recuperar as jóias para abrir o verdadeiro Caern e precisamos mais do que nunca destruir esses malditos Magos que roubaram nosso caern! Se nos oganizarmos conseguiremos fazer alguma coisa.*
O Lupino começa a prestar atenção tentando identificar os espíritos que respondem ao seu chamado, enquanto observa responde ao Totem:
"- Meu senhor eu ainda não tive crias e por isso não paguei a oferenda que lhe devo. Precisamos ajudar a seita nesta batalha! Existe no Caern algum espírito da Wyld que possa romper a película para que possamos ajudar meus irmãos?"
O Uktena não conseguia mudar de forma ou usar qualquer um dos seus poderes. Só contava com seu conhecimento para tentar ajudar o Caern de alguma forma.
Boitatá - Sussurros-Solitários
'- Todos estar muito fracos depois de onda da Weaver, Lobo da Weaver.' - responde o Totem.
Nesse momento, Sussurros-Solitários tem sua atenção tomada por raios que começam a cair no meio da horda da Wyrm. Era possível ver que as teias se movimentavam abrindo caminho para onde os raios passavam. Algo aparentemente poderosos e em pleno uso de seus poderes parecia se aproximar do Caern, mas o Lupino não tinha ainda como enxergar o que era.
O lobo escuta o Boitatá chamá-lo de lobo da Weaver e aquilo realmente dói acima de tudo. Sem muito tempo para para se doer sobre esse assunto, o lobo vê que algo poderoso e capaz de lançar raios se aproxima do Caern pela Umbra abrindo caminho pela horda de malditos.
*Avô Trovão? Ou Algum espírito da Weaver?*
Sem nenhum tipo de poder e com os espíritos enfraquecidos só restava o lupino esperar os pássaros voltarem com os espíritos que ainda se dispunham a defender o Caern e ficar de olho no que quer que esteja chegando.
O lobo escuta o Boitatá chamá-lo de lobo da Weaver e aquilo realmente dói acima de tudo. Sem muito tempo para para se doer sobre esse assunto, o lobo vê que algo poderoso e capaz de lançar raios se aproxima do Caern pela Umbra abrindo caminho pela horda de malditos.
*Avô Trovão? Ou Algum espírito da Weaver?*
Sem nenhum tipo de poder e com os espíritos enfraquecidos só restava o lupino esperar os pássaros voltarem com os espíritos que ainda se dispunham a defender o Caern e ficar de olho no que quer que esteja chegando.
No horizonte, Sussurros-Solitários enxerga um Garou em Crinos se aproximando pela Penumbra. Ele tinha seu corpo metade Garou e metade máquina. Sua parte Garou era de pelos negros como a noite e emanava uma Raça Pura que era incoerente com aquele aparato da Weaver em seu corpo. Sussurros-Solitários provavelmente não reconheceria por nunca ter visto, mas quem chegava com autorização da Weaver e com metade do corpo ofertado à mesma era ninguém menos que a Lenda dos Senhores das Sombras Margrave Konietzko.
Os espíritos que vinham se aproximando se afastam com a chegada da Lenda. O próprio Boitatá recua por um instante diante daquela presença que acabava de chegar.
O lobo vê aquele estranho garou e se assusta com a reação dos espíritos. Seja lá quem fosse era extremamente poderoso e estava de alguma forma em liga com a Weaver.
*Talvez ele venha nos matar, explicar o que está acontecendo ou tomar posse do Caern...*
Sem nenhum poder, aliado ou até mesmo a capacidade de mudar de forma resta ao lupino esperar o estranho dizer a que veio. Com bastante hesitação o lobo se aproxima e fala:
"- Sou Sussurros-Solitários, Lobo, Theurge, Fostern dos Uktena e ajudante do Mestre de Rituais deste caern."
O Tom do lupino é neutro e respeitoso, sem poder algum a sua melhor chance era negociar.
O lobo vê aquele estranho garou e se assusta com a reação dos espíritos. Seja lá quem fosse era extremamente poderoso e estava de alguma forma em liga com a Weaver.
*Talvez ele venha nos matar, explicar o que está acontecendo ou tomar posse do Caern...*
Sem nenhum poder, aliado ou até mesmo a capacidade de mudar de forma resta ao lupino esperar o estranho dizer a que veio. Com bastante hesitação o lobo se aproxima e fala:
"- Sou Sussurros-Solitários, Lobo, Theurge, Fostern dos Uktena e ajudante do Mestre de Rituais deste caern."
O Tom do lupino é neutro e respeitoso, sem poder algum a sua melhor chance era negociar.
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos