As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Flor-de-Lótus (G) - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 12.02.19 10:17

A Juíza se choca com o que Pantaneiro queria fazer e comenta:

'- Você realmente acha que esse é o caminho? Eu acho que devíamos ir para o lugar onde a Seita parece estar caindo em uma armadilha pelo que nos contaram os espíritos... eles falaram que há um ritual para a extinção do nosso povo em curso, você prestou bem atenção nisso?'

*Será que ele é realmente covarde e está buscando uma saída que não o coloque em risco?* - pensa Padmatavi que fica em dúvida e choque depois das palavras de Pantaneiro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Elefante - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 12.02.19 10:18

Pouco tempo depois, o Elefante surge diante da dupla:

'- Porque me chamar, Sussurros-Solitários?' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários 12.02.19 10:22

Forma atual: Glabro

O Uktena faz uma reverência ao espírito e começa falando em sua língua:

"- Poderoso Elefante, Arauto-da-Morte foi levado de nós sem deixar nenhum rastro e de maneira sobrenatural. A Pedra Caçadora não foi capaz de encontrá-lo, você ainda sente a ligação com ele? Teria meios de encontrar nosso irmão?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Convidado 12.02.19 11:43

A lupina não fazia ideia de como poderia ajudar naquela situação...ela aguarda que o que o totem tinha a dizer, pois se aquilo desse errado, ela tentaria seu jeito para encontrar o irmão de matilha.

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Pantaneiro (glabro) - Padmatavi

Mensagem por Convidado 12.02.19 13:21

- Claro que prestei, maix tinha achado que o melhor era avisar a Seita, maix cê tem toda razão, Padmatavi! O tempo que nóix vai gastar avisando é o tempo que nóix pode ta salvando o Caern dessa armadilha! Vamo pra esse lugar aí e acabar com essex desgraçadox filhox da puta! No caminho se der nóix manda um recado pra Seita! Nosso foco agora é lá então! Cê faiz alguma ideia de como chegar lá?

Diz Pantaneiro bem convicto de que agora sim fariam algo de extrema importância. Completa:

- E o que sugere que eu faça com essex doix Fenrix que tá quase entrando em Frenesi lá fora? Porque se me verem, do que jeito que elex tão, a merda tá feita, como cê bem alertou. Pelo menox Hagen tá desmaiado e tá dando menox dor de cabeça. 

Diz para sua Beta trocando uma ideia diante daquele caos que parecia reinar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 12.02.19 13:53

Forma Atual – Glabro

Tão logo seus olhos se abrem, Hadrian vê bem próximo de si o restante de sua matilha, acompanhados por ninguém menos do que o próprio elefante..

*Se for para morrer ao entregar a mensagem, será bom morrer aqui..*

.. O Ragabash ativamente tinha a consciência que tinha suas rusgas com aquela matilha, mas, também sabia que os admirava individualmente por suas capacidades incontestáveis.

*Eles farão o que tem de ser feito..*

De maneira apressada, Arauto-da-Morte se adianta até sua matilha, ajoelhando-se rapidamente em frente ao seu totem.

“-Poderoso Elefante, perdoe-me, estou a desrespeitar à vós e a minha matilha com minha pressa e intromissão, e, pagarei o preço que for determinado por tal falha.”

Levantando-se e virando-se para Sussurros-Solitários e para Sentinela-das-Sombras, ele começa..

*Espero que a Weaver faça sua parte dessa vez..*

“-Escutem-me bem, pois, talvez eu venha a morrer enquanto transmito essa mensagem, logo, peço que não me interrompam e as gravem bem.. – Com medo de ser arrebatado ali mesmo, já vomita - .. O Verdadeiro Caern fica na Floresta da Tijuca e todos os que lá foram estão se encaminhando para uma armadilha... – Falando rapidamente, continua - ... Fui conjurado ao reino da morte por Língua-Afiada e Sombra-da-Justiça, para que o alerta salvasse o Caern e a família do Magrave.”

A mensagem era para Victor, mas, o Peregrino não desejava mais segredos com sua matilha, não naquele momento.

“-Lá, mergulhei no Rio do Curso da História e mais uma vez tive de morrer para obter  conhecimento, lá, novamente encontrei aquela que controlou o Boitatá e que considera o Caern verdadeiro como sua fonte de poder, chamando-nos de Ladrões de quintessência, o nome dela é Lavrin, uma não garou de extremo poder que mantém um relacionamento com Equilíbrio-da-Vida. Ambos se encontram na Floresta da Tijuca, e ambos servem a alguém intitulado Lord Azaroth.”

Respirando Rapidamente ele continua..

“-Estes capturaram Grace, que tentou vingança juntamente com Kiba, e, os malditos irão performar um ritual, utilizando-se de uma adaga de Toque-de-Beladona, para usar o resto de poder do feto da Impura Perfeita para exterminar todos os Garous do Rio de Janeiro.”

Era o fim da mensagem, e, talvez, de sua vida..

“-Kiba também esta lá, não sei onde, enquanto Lavrin esta performando o Ritual, que se encerrará quando Cordas-Trêmulas terminar de sangrar, Azaroth invocou os garous mortos naquele solo que irão servir a Kaepheus que comandará o abate de nossa seita, afora Kaepheus, os outros dois não são garous, e, utilizam sangue em suas magias, ambos são extremamente poderosos.”

“-Esta mensagem fora enviada para Victor e para Duas caras, aparentemente, eles já sabiam de algo..”

*E eu também..*

“- ... Assim como eu já tive um encontro com esta Larvin na floresta da Tijuca, mas, por sua magia, esta estava ciente de tudo que fazia, e, poderia me matar caso viesse a tentar relatar sobre ela ou o Caern, ela estranhamente queria que levasse sussurros-solitários ao local, só, pois se interessava... – Sem mais segredos - ... na ascendência dele..no abismo..”

Encarando o solo ele finaliza..

“-Não sei se o pulso da Weaver cortou a conexão, ou, se a criatura por performar o ritual não mantem a concentração necessária para ver agora, ou, se esta ciente de tudo e apenas nos deixando acreditar o contrário... Isso é tudo meus irmãos..”

Exausto, e, estranhamente aliviado por finalmente ter tido a coragem de falar, Hadrian apenas olha para seus irmãos..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Victor Montenegro 12.02.19 14:45

*Mas que merda...*

Do nada, com o restante da matilha, o Peregrino aparece na umbra, mas antes que Victor pudesse dizer qualquer coisa, o filho da coruja inicia uma verborragia de informações inacreditáveis.

Era tanta coisa surreal ao mesmo tempo que, mesmo Victor, tinha dificuldade de saber por onde começar. Conjuração por Garous mortos para a umbra negra; Rio.da história; cordas trêmulas; ritual para matar todos os Garou; Caern verdadeiro... A coisa menos chocante que era tratada no relato de Hadrian era a ascendência abissal do Uktena... e isso era Preocupante.

Eram muitas perguntas a serem feitas e nenhum tempo para fazê-las...

Sendo assim, colocando em prática seu treinamento enquanto Philodox dos Senhores das Sombras, Victor reassume uma feição seria e comedida e, sem questionar, começa a dizer:

'- Perguntas e respostas ficam para depois. Vamos ao Caern. Relataremos o acontecido a Essência do Abismo. É tolice achar que conseguiremos resolver isso só. Pediremos que ela tome as providências que achar cabíveis, mas nós deveremos partir imediatamente aproventando da proteção da grande quimera que nos permite passar despercebidos pelos inimigos. Pelo nome "Rio do Curso da História" e seguro assumir que o que você viu já começou a acontecer. Temos que salvar a maldita Fianna custe o que custar.' - Sentinela das Sombras sente um pouco de vômito em sua garganta ao proferir a última frase, mas continua em tom grave e de comando:

'- Sussurros-Solitarios, precisamos alertar Alef, Duas Caras, Wolfhere e Pantaneiro. Os dois últimos estão em missão fora do Caern e, com sorte, estarão com um ancião presas de Prata. Alertá-los e dirigi-los para lá sem autorização direta da seita é algo que está fora da minha alçada de poder, mas pagarei com a minha honra se for necessário. O que Hadrian viu não pode se tornar realidade. Existe algum espírito que possa fazer um rápido elo mental entre eu e esses Garou? Ou mesmo colocar esses garous e os que partiram para o novo Caern em elo mental conosco?.'

Sentinela-das-Sombras então olha para Gabriel e Papo Reto dizendo:

'- Enquanto nós falamps com Essência do Abismo, falem com Aedo Campeão e Mãe África. Nossa missão é primordialmente salvar Grace, mas estou certo que encontraremos Garous feridos no caminho. Precisaremos de Amuletos. Além disso, estou certo que qualquer um dos dois vai querer se utilizar dessa oportunidade para galgar a liderança tribal. Consigam a ajuda.'

Virando-se para os Ahroun diz:

'-Conto com vocês para o sucesso dessa missão. Em caso de combate direto Ian assume o comando e, desta vez, Não me falhe, Fianna. Temos que ter sempre em mente a proteção de Sussurros-Solitarios. Dentre nós, apenas ele tem alguma chance de desfazer esse ritual caso encontremos a Fianna a tempo.'

Victor então se vira para o totem de sua matilha e, respeitosamente, se ajoelha falando:

'- Nobre pai, sei que já pedimos demais de ti nas uúltimas noites, mas a situação é crítica. Contamos mais uma vez com tuas bênçãos e proteção. Nosso destino está noite também depende de ti.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Gabriel Villas Boas 12.02.19 16:53

Gabriel chega com os demais, junto do Peregrino. Aos cruzarem a película, lá estavam o resto da matilha reunida com o totem. Assim como Hadrian, Gabriel imediatamente se presta de joelhos e cumprimenta o Elefante, em silêncio, pois o lua nova se põe a contar seu relato - e como antevisto, boa merda não era.

O degringolar da noite de ontem finalmente cobra seu preço e, agora, a Fianna tocada pela Wyld será usada num ritual para dizimar os garous da cidade. Pelo traidor da Seita e sua corja. Usurpando o poder do verdadeiro Caern. Não, estourou o cano da CEDAE e está chuvendo merda para tudo que é lado, essa é a verdade.

Por todo o relato, Gabriel mantém sua seriedade e preocupação. Até o seu encerramento, quando o Peregrino menciona o Uktena e o interesse da Usurpadora nele, em razão da sua filiação. O Filho de Gaia apenas rapidamente olha para o Sussurros-Solitários, sem mudar sua seriedade e sem demonstrar surpresa.

Ao fim do relato, Gabriel põe rapidamente uma mão no ombro do Peregrino cumprimentando, como quem também pede desculpas. Logo, assim como Hadrian em seu extenso relato - Victor se pôs a rapidamente coordenar as inúmeras ordens. Não havia mesmo tempo a perder, embora Gabriel se perguntasse sobre Alef - mas o Presa de Prata sobreviveu por bastante tempo sozinho.

* Vamos contar que ele continuará assim por mais um pouco...*

Recebidos os comandos, Gabriel olha para o novato:

"- Aedo deve estar nas Cabanas. Mãe-Africa, salvo engano, estava na Clareira agora pouco com vocês. Não podemos perder tempo..."

Gabriel se aproxima do Elefante e novamente se ajoelha, pedindo a benção ao totem e tocando sua tromba. Levanta-se e aguarda pra seguir caminho de volta ao Caern com os demais.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 12.02.19 20:28

O Fianna escuta estarrecido o relato do Peregrino...

* Arauto-da-Morte... *

Não entendia metade das implicações daquela situação, mas era claro o perigo: "destruir todos os Garou". Aquilo era o suficiente. Escuta as ordens de seu novo Alfa e apenas assente com a cabeça, se ajoelha perante o totem também aguardando sua benção.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Cólera-de-Balder (G) | Elefante - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 12.02.19 21:54

Siegfried mantinha-se próximo ao lupino enquanto ele fala com o Elefante. O totem já se preparava para responder quando Hadrian chega interrompendo a conversa, se desculpando e falando um monte de coisas. O Totem apenas dá dois passos para trás.

Cólera-de-Balder não esconde o desapontamento quando Ian, o que falhara da última vez, é nomeado para uma missão de extrema importância. Reconhecia o posto elevado do Ahroun, mas mesmo com esse posto ele mesmo já havia suprido as falhas do acrobático Lua Cheia. Não esconde o desapontamento, mas nada diz e mantém-se sério, apenas pontuando:

'- Com tudo isso em curso, ir até o Caern para avisar os outros para depois agir pode ser o tempo que o inimigo precisa para consumar seus planos. Um mensageiro basta, Sentinela-das-Sombras. Devemos ir combater a Wyrm onde ela estiver e sempre que proliferar.'

O Elefante olha para o Ahroun dos Fenris. Ele parecia que ia responder Victor, mas apenas repete:

'- Elefante se orgulhar de Olhos da Tempestade que combater inimigos essa noite. Elefante esperar se orgulhar novamente de Olhos da Tempestade.'

Diz e se desmaterializa. Todos ali já tinham a bênção do Elefante.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Flor-de-Lótus (G) - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 12.02.19 21:56

'- Desmaiado, Hagen é apenas uma fardo a ser carregado. Devemos destacar alguém para levá-lo ao Caern e avisar à Seita da situação. Mija-na-Wyrm pode cuidar disso. Eu levo Hagen para o mundo físico e peço para Bruno e Bjorn virem para a umbra para seguir com você até a tal Floresta famosa, que imagino que seja a da Tijuca, enquanto eu levo a creche comigo pelo plano físico. O que acha?' - diz Padmatavi.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 12.02.19 22:25

Antes que o Elefante consiga responder Arauto-da-Morte aparece contando uma história fantástica em que ele foi conjurado no reino dos mortos por Língua-Afiada e Sombra-da-Justiça, foi afogado no Rio do Curso da História aonde presenciou um ritual praticado por aquela que controlou o Boitatá utilizando Cordas-Trêmulas para extinguir os garous se escondendo na Floresta da Tijuca, o verdadeiro Caern que era controlado pelos Magos. 

*Essa cidade realmente é amaldiçoada! Só pode ser...*

Para complementar o Peregrino conta que já esteve lá na Floresta da Tijuca e essa Lavrin o havia enfeitiçado pedindo que ele levasse o Uktena até ela por interesse em sua herança do Abismo.  

*Maldita seja. Se ela quer um pedaço de mim precisa entrar na fila e não sem antes sentir minhas garras em sua carne.*

A Situação era Grave e logo o Senhor das Sombras brada ordens de voltarem ao Caern e buscarem ajuda e pedindo ao Theurge que de alguma forma consiga mandar uma mensagem ou faça um elo mental entre ele e alguns garous ao passo que o Cria de Fenris lembra da urgência da situação afirmando que não haveria tempo. 

O Elefante desaparece e o lupino pensa alguns segundos e depois responde: 

"- Não existe nenhuma forma de mandar uma mensagem através de espíritos sem quebrar nosso pacto com a Weaver e não existe como criar um elo mental sem que os participantes estejam presentes, pelo menos não sem preparo. Eu acho que Cólera-de-Balder tem um ponto, nós precisamos ser rápidos e ir ajudar os que estão caindo na armadilha. Não teremos como avisar ninguém que já está lá ou Guardião-Ancestral. Temos que ser rápidos para impedir que esse ritual se concretize, os que estão lá não sabem dele. Quem poderia ser esse mensageiro? Olhos-do-Corvo Talvez?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Victor Montenegro 12.02.19 23:20

* Merda!*  - É o pensamento do Philodox diante das falas do Ahroun e de Sussurros-Solitarios.

* É óbvio que não ia ser tão simples.*

Victor analise a situação por breves segundos enquanto passa os olhos por entre os membros da matilha.

'- Siegfried e Ian são nossos Ahroun. É impensável sair nessa missão sem eles. Hadrian seria o mensageiro mais rápido, mas é o único que sabe onde fica a entrada desse Caern escondido. Sussurros-Solitarios é o nosso único Theurge além de ter habilidades de cura, seria só estúpido deixá-lo para trás. Gabriel é um bom combatente e também é capaz de curar... isso deixa os dois novatos como opção... mas apenas um Senhor das Sombras é capaz de fazer o que um Senhor das Sombras tem que fazer...*

Sem mais se demorar o meia lua assente para Sussurros-Solitarios e Siegfried e comenta com todos:

'- Muito bem, não percamos mais tempo. Olhos de Corvo, você deve relatar o acontecido a Essência do Abismo, mas lembre-se, pelo próprio aviso de nossos heróis mortos, a notícia do que está para acontecer deve chegar aos ouvidos de Duas Caras. Se possível, Alef e os outros que falei devem ser contatados. Conto com você. Os demais, toquem em mim para a travessia, partiremos imediatamente para a floresta da Tijuca. Não permitiremos nenhuma derrota para esta seita. Não permitiremos que esse ritual se conclua, não permitiremos que continuem maculando o solo sagrado de nossa mãe e vamos mostrar para esses vermes que NINGUÉM sobrevive à fúria da Olhos da Tempestade!'

Última edição por Victor Montenegro em 12.02.19 23:55, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Pantaneiro ( Glabro) - Padmatavi

Mensagem por Convidado 12.02.19 23:44

Rapidamente Padmatavi esboça um plano que parecia o mais certo. Conseguiriam avisar a Seita, levariam Hagen para o Caern para sua recuperação, enquanto por tabela iria até a floresta indicada pelo espírito para acabar com aquela armadilha desgraçada da Wyrm.

"É um bom plano, mas algo me diz que não será fácil e quando foi que foi fácil? Já era pra eu ter morrido dois dias atrás e ainda to vivo, o que vier agora é lucro! Só bora... agora é a hora deles pagar por tudo que estão fazendo com nóis...."

Pantaneiro assente positivamente para a Juíza e completa.

- É um bom plano. Faz isso. À essa altura Luna já deve ter chego com o Peregrino na Van. Mande ela levar Hagen, avisar a Seita o mais rápido possível, de preferência o próprio Garras-do-Trovão ou se não alguém do alto conselho, e se precisar passa toda a informação que recebemo dox espíritox pra ela repassar. Vai ser esse caminho que a Seita pode mandar reforço e vai ir de encontro com nóix. Manda Bjorn, Bruno virem pra Umbra comigo, Amon tamém pode vir a não ser que ache melhor ele ir com o cê. Se achar melhor com o cê, não tem problema. O cê vai pelo plano físico com Uller e Kalf. Nóix se encontra lá e lá nóix dá um jeito nessa armadilha dessex desgraçadox. Elex vão se arrepender de tá nessa tramóia contra nóix e tamém por tudo que causaram!

Ajeita o corpo de Hagen e passa para Padmatavi colocando-o no ombro da Juíza.
- Vá, o tempo agora é precioso pra nóix, porém todo cuidado e cautela é necessário pra que nóix sobreviva. 

Pantaneiro assente positivamente e aguarda que a juíza parta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 13.02.19 10:24

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.

Arauto-da-Morte cospe toda a informação e o Galliard tinha um misto de preocupação e animação. A notícia dada era de escala mundial e poderia selar a vida de todos os Garous do mundo, mas estar na presença desses acontecimentos era uma garantia de que eles seriam repassados. A luta dos guerreiros nunca acaba. A deles, evidentemente, não.

O caolho simpático dos Senhores das Sombras traça um plano, mas Siegfried manda a real. Diogo concordava com o Cria. Talvez não tivessem mais tempo. Assim sendo, a pequena lupina ficaria encarregada de passar a mensagem enquanto o resto da matilha ia para a batalha.

O Roedor apenas encosta no Senhor das Sombras esperando a travessia. Acontecimentos gigantescos estavam prestes a acontecer!

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 13.02.19 10:31

Forma atual - Glabro

O Ragabash continuava atento a seus irmãos, mas também a sí mesmo, como se tentasse perscrutar qualquer indício de controle/vínculo entre ele e Lavrin, porém, a cada segundo que se passava sem nada que pudesse denotar, primeiro, seu raciocínio volta ao controle do mesmo, analisando os planos traçados pelo Philodox..

*O Filho da puta é duro, nem chegou a mudar o rosto..*

.. O lua nova não compactuava com a divisão, mas, antes que pudesse se manifestar, Siegfried e sussurros-solitários intervém e, rapidamente, o plano é reajustado, com a indicação de Olhos-de-Corvo na qualidade de mensageira..

*Queria que fosse eu...*

... Hadrian não conseguia desgrudar-se da ideia de que ele era um risco para a matilha, e, preferencialmente, desejar agir só, afinal, por muito tempo ele fora um lobo solitário, mas, o elefante tinha orgulho deles, e, Hadrian não havia contribuido como desejava quando o Caern fora atacado, mas, ante aquelas palavras do espírito e a ultima frase de Sentinela-das-Sombras, a fornalha da fúria que era o temperamento do Ragabash explode em altas chamas e ele tem certeza que, por mais que não tenha defendido propriamente o Caern, ele certamente o vingaria.

Com menos controle do que o Philodox, Hadrian exibia uma expressão quase lupina, mesmo em sua forma glabro..

"-Vamos, nosso tempo se esvai como areia de uma ampulheta a cada gota de sangue da Fianna, e, passou da hora de levarmos a guerra à Wyrm.."
- Fala enquanto toca o ombro do Philodox

*Kaepheus..* -
Era o pensamento do Peregrino que tinha certeza que o destino daquele bastardo estava tão ligado ao seu como o destino do maldito Vlatus.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 13.02.19 11:03

Grato pela benção do Totem, Ian entende o plano e não tem muito o que dizer, estava focado em um só objetivo, havia uma irmã de sua tribo sendo torturada e a ameaça caía em todos os Garous. Nota a frustração estampada no rosto de Sieg e diz olhando nos olhos do Cria:

" - Não os decepcionarei. Somos irmãos e lutamos juntos, não sozinhos."

Ossos-de-Carvalho toca em Victor para a travessia.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagem por Gabriel Villas Boas 13.02.19 14:09

De igual forma que Gabriel estava já a postos para ir ao Caern, ele prontamente toca em Victor para fazer a travessia. Com a benção do Elefante e já com as novas ordens, não havia mais o que dizer ou tempo a perder.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Sussurros Solitários 13.02.19 14:32

O Lupino sem hesitar toca no Philodox para fazerem a travessia.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Mija-na-Wyrm (G) | Flor-de-Lótus (G) - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 13.02.19 15:11

'- Garras-do-Trovão já saiu em missão, Pantaneiro. Eles saíram quase ao mesmo tempo que a gente, você não prestou atenção no discurso do líder do Caern no enterro?' - pergunta Padmatavi curiosa com as palavras ditas pelo Ahroun.

Padmatavi pega Hagen e se preparava para sair quando Luna surpreende aos dois chegando, já falando:

'- Que diabos eu tenho que avisar a quem? A porra do Galliard não sabe falar coisa com coisa e eu não entendi merda nenhuma.'

A Peregrino Silencioso comenta:

'- Há uma armadilha em curso para a Seita. A missão de Garras-do-Trovão e dos demais corre grande risco. O antigo Caern tem acesso por uma floresta famosa, e é lá que tudo pode ser colocado a perder. Nós iremos em grupos: eu, Amon e os Ahrouns Fenris pelo mundo físico. Pantaneiro, Bruno e Bjorn pela Umbra. Nos agruparemos na entrada da Floresta da Tijuca, que acredito ser a floresta famosa. Até lá os Ahrouns já se acalmaram e podemos voltar a agir como matilha. Você deve levar Hagen para o Caern e avisar à Júbilo-das-Górgonas da descoberta e seguir as orientações dela.'

A Roedora de Ossos ouve tudo, concorda com a cabeça e diz:

'- Agora sim as cosias fazem sentido.'

Ela, em Glabro, pega Hagen, em hominídeo, nos ombros e, pela umbra mesmo começa a caminhar na direção do Caern, desaparecendo da vista de Pantaneiro e Padmatavi em seguida. A Philodox olha para Pantaneiro e diz:

'- Irei atravessar, tem mais algo a dizer?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Cólera-de-Balder (G) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 13.02.19 15:13

Siegfried estava nem aí para Ian. A decisão estava tomada e o Fenris sabia ser um soldado. E sabia ser um soldado rebelde quando o líder se perdia em acrobacias ao invés de liderar. O Lua Cheia toca no ombro de Victor e espera a travessia ser feita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 13.02.19 15:27

A lupina responde, em sua forma humana:

- Loba avisar Essencia do Abismo, Duas Caras, Wolfhere e Pantaneiro. Avisar Alef, irmão de matilha...

Ela fala com muita seriedade fazendo a lista mentalmente. Então ela se lembra que não seria capaz de usar toda sua velocidade e diz:

- Olhos-de-Corvo presa na forma de macaco, alguém ferir loba para recuperar Fúria e poder voltar à lobo?

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Pantaneiro (glabro) - Luna e Padmatavi

Mensagem por Convidado 13.02.19 16:30

- Não. Só isso memo. Mande Bjorn e Bruno vir pra cá.

Sinaliza para Padmatavi e finaliza.

- Vá com Gaia e que ela proteja nóix tudo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Montenegro 14.02.19 10:08

* Ela deve possuir pouca experiência em combate e por isso associa dor à Fúria... se apenas fosse tão simples..

Diante das palavras da Ragabash, Victor estende a mão tocando-a no ombro e comenta logo antes de fazer a travessia:

'- Isso lhe debilitaria, mas não lhe afloraria a fúria. Faltaria o ímpeto de revidar, a tensão ou qualquer paixão. A dor esperada e requerida não basta para atiçar a besta. Esta noite corrermos com as limitações que nos foram impostas e é nosso dever não permitir que estas nos impeçam de fazer o que precisa ser feito.'

Dito isto, o Philodox se concentra e atravessa com sua matilha para o plano físico.

Continua em Ruas da Zona Oeste.

Última edição por Victor Montenegro em 14.02.19 10:28, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 21 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 14.02.19 10:27

Alguns instantes depois de Mija na Wyrm, Bruno e Bjorn também chegam a Umbra. O Theurge não entedia a razão do repentino chamado e logo avalia as coisas ao seu redor. Em seguida, Bruno se mantem em silencio esperando que algo fosse dito por Pantaneiro ou pela Beta da matilha.

Última edição por Bruno Caselli em 14.02.19 13:30, editado 1 vez(es)
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo