Lago das Fadas

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 15.03.19 20:48

FORMA: CRINOS
FETICHE: BASTÃO DE ISKAKKU ATIVO


"- Como é que é?"

É nítida a perplexidade estampada no rosto do Filho de Gaia. As árvores ganham vida e passam a atacar o grupo. Alvo fácil, Gabriel é envolto nos seus galhos numa chave de "braço". 

Sem poder mover os braços, Gabriel faz a coisa mais sensata. Caí de boca e morde um dos "braços". O dano não chega a quebrar o galho, mas permite que o Filho de Gaia se liberte. Assim que Gabriel retorna ao chão, ele parte para cima do inimigo. Mais duas mordidas e meia-lua quebra a árvore, enquanto diz: 

"- NÓS... NÃO SOMOS... A MÁCULA!"

Cuspindo o resto de madeira da boca, ele conclui:

"- A Wyld está sendo manipulada... Não podemos perder tempo aqui!"

OFF: Gabriel deu 3+3+4 de dano na avre
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 15.03.19 22:36

Tudo acontece em fração de segundos e as arvores ganhavam vida atacando os garous ali. Então Pantaneiro é acertado bem em cheio na cabeça é tenta revidar acertando Ian. 

*O que Diabos Yorick está fazendo? To começando a pensar que me deu uma missão impossível de se fazer.*

-Grande Urso me conceda seu poder de cura, para ajudar Gaia - fala enquanto se aproxima de Ian tocando em seu ombro. 

As feridas de Iam fecham restando apenas um pequeno arranhão. O Skald tenta amenizar os danos que seu Alpha havia causado. O cria então percebe algo que não havia notado antes.

*Como eu consegui fazer isso? Não esgotou toda minha energia?*

----------------------------------------------------------------------------------
OFF: 3 sucessos para Toque da Mãe. 
        Ian cura 3 de dano agravado
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Guardião-Ancestral (C) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 16.03.19 17:36

O grupo estava totalmente cercado, e, por mais fortes que fossem, se todas as árvores dali se metamorfoseassem em inimigos, não teriam chance alguma e todos podiam ter essa conclusão se colocassem seus neurônios para funcionar. Era algo simples de se deduzir, até os Ahrouns seriam capazes de fazer esse raciocínio. A situação não era boa, mas uma luz parecia iluminar o coração de todos e encher-lhes de esperanças. 

No céu, altaneira, a lendária ave das profecias cortava a escuridão e mexia diretamente com cada garou ali. Suas Gnoses e Força de Vontade se renovavam até suas marcas permanentes e um ímpeto de vencer toma conta de todos. Os inimigos todos recuam um passo, dando aos Garous novamente a iniciativa do combate. Guardião-Ancestral, inspirado pela presença da Fênix, entoa um de seus mais poderosos Chamados da Wyld, enchendo os corações da Olhos da Tempestade com a chama da batalha a ser vencida.

Like a Star @ heaven A Matilha Olhos da Tempestade recebe +5 dados para efetuar ataques por conta do Chamado da Wyld de Guardião-Ancestral.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 16.03.19 19:56

Forma: Crinos
Armadura de Luna: 6 sucessos
Chamado da Wyld: 5 dados pra ações de combate

Victor esperava mais daqueles Ahroun... mesmo dos liderados pelo Fianna. Se fosse pra ficar fazendo carinho nas árvores ele teria colocado Gabriel e Bruno na linha de frente, e não aqueles trogloditas desmiolados.

Victor começava a se situar no campo de batalha, e a estranheza de tudo o que acontecia o fazia se questionar se ele realmente tinha saído da Ilusão.

* Eu realmente a acabei de ver um Galliard Fenris usar TOQIE DA MÃE em um FIANNA?!*

O Philodox escolhe ignorar aquele fato. Eles precisavam resolver aquilo, e rápido. Observando os arredores e ciente de suas habilidades o meia lua sabia exatamente o que precisava ser feito, até que...

Como a própria esperança encarnada, uma Fênix cruza os céus daquele Caern.

* Mas... Fênix... Como?!*

A mera visão do Pássaro Lendário é bastante para encher os espíritos e corações dos Garou com esperança e ímpeto de vitória, mesmo diante de probabilidades tão adversas.

Sentinela-das-Sombras sentia convicção que sua estratégia daria certo, que era o melhor a se fazer. Ele possuia um plano pronto para ser posto em prática... até que inspirado pela aparição da Fenix, Alef uiva um dos mais poderosos chamados da Wyld inflamando o coração frio do Senhor das Sombras... e ele apenas pensa:

* Foda-se. *

Guiado e inspirado pela aparição do espírito da vitória junto ao uivo de guerra de seu irmão, Victor se lança como uma besta selvagem sobre um dos Ents.

'-EU OFEREÇO ESSE SACRIFÍCIO À MORTE!'

E, com uma mordida, estilhaça a criatura.

Sem titubear, o filho do trovão se lança em um bote contra outro dos inimigos fincando suas duas garras em seu centro.

'- EU OFEREÇO ESSA VIDA...'

E, separando as duas mãos que se encontravam dentro do espírito das clareiras, de forma brutal, estilhaça-o completamente.

'..À MORTEEE!'

Em segundos 2 inimigos caiam diante do Senhor das Sombras que brada aos seus:

'OLHOS DA TEMPESTADE, AVANCEM E DESTRUAM!'

Off: Victor matou 2 Groot.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 16.03.19 20:55

"- Mas como?"

Além das copas das árvores, uma luz desponta no céu escuro. Gabriel vê a Fênix rasgar o breu noturno. A irradiação da ave lendária preenche o Filho de Gaia, que sente a sua fdv e força espiritual renovadas. Verdade-Ancestral não sabia como ou porque o espírito aparecera naquele Caern, mas via aquilo como indicativo, seus irmãos de seita resistiam.

Em ato quase uníssono, o uivo do retornado ecoa e entranha no Filho de Gaia. O poderoso chamado fazia justiça ao lua gibosa dos Presas de Prata. Era um chamado de guerra e luta. A Olhos da Tempestade não cairia. Embalado pelos acontecimentos, o Filho de Gaia vê Victor destruir e partir o meio os inimigos e ordena o ataque. Sentinela das Sombras não precisaria dizer duas vezes, o ímpeto estava com Verdade-Ancestral.

O meia-lua avança no Ent mais próximo. No primeiro ataque, o inimigo falha em esquivar o ataque de Gabriel, que entalha o Ent com suas garras. O Filho de Gaia não hesita e com todas as forças faz um segundo ataque. As garras atravessam, estourando a árvore em pedaços.

"- AAAAAAH!"

Finalizado o inimigo, Gabriel brada em fúria. O Filho de Gaia estava farto em perder tempo e em ser atrasado pelo inimigo traiçoeiro e pela ineficácia da outra matilha. É nesse sentimento que Gabriel avança no alvo seguinte, tentando abrir caminho e atacando mais umas vez com as garras. O dano não foi suficiente para derrubar, mas rasga um ferimento razoável. Era um Filho de Gaia sim, porém impávido e ciente do risco do 'tudo ou nada'. Um membro da Ataque Iminente não vacilaria.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 17.03.19 16:25

Parecia que tudo estava contra os Garous, Bjorn sentia que a qualquer momento poderia ser o seu fim e de sua raça. Então uma ave chamusca no ar, aquela não era uma ave normal era a renovação da esperança, a propria fênix.
O uivo do Guardião Ancestral inspira a matilha Olhos da Tempestade e assim Victor investe destruindo duas arvores. Seguido por Verdade Anscestral derrubando mais um. 

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Bjorn avança na arvore que Kalf estava atacando. A arvore percebe o ataque e antes que a mordida pegue em seu inimigo , ela é  desviada com a mão no rosto do Garou e por pouco não pega. Mas não foi o suficiente pois a raiva de Bjorn eatava concentrada nessa investida e em um golpe rapido ele arranca um pedaço da árvore com suas garras arrancando cascas. Esse golpe faz a árvore arquear então em um combo certeiro o cria parte seu inimigo ao meio. 


-----------------------------------------------------------
OFF: Gasto 2 de fúria 
          1 ataque 3 sucessos MISS
          2 ataque 4 sucessos 2 de dano
          3 ataque 6 sucessos 11 de dano
1 groot morto
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Pantaneiro (Crinos) - FDG / ODT / Todos

Mensagem por Convidado em 17.03.19 21:21

Não demora para Pantaneiro se recuperar. A raiva por ter acertado Ian era grande, justamente por ter causado uma má impressão. Estava puto e então gritou para a árvore:

- AGORA CÊ VAI VER ÁRVORE PARENTE DO SIEGFRIED!!

Diz Pantaneiro que avança com sua garra em uma estocada forte e precisa no meio do peito daquela árvore que tentou esquivar miserávelmente. 

"Te peguei maldita..."

E então acerta em cheio fazendo a árvore despedaçar feito farelo de pão. Vários pedaços de madeira voa para todos os lados.

Lago das Fadas - Página 2 Werewo11
_________________
OFF GAME:
Pantaneiro de 19 de dano agravado em apenas um golpe, mas a árvore absorveu 6, totalizando 13 de dano agravado. Matou uma árvore.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 17.03.19 21:30

Forma atual - Glabro

Fetiches ativados - Jambya e bracelete de Nyx

Dons ativos - embaçamento da própria forma (05 sucessos)

Aquilo não podia continuar para sempre, e, Hadrian já se preparava para fazer um avanço desesperado..

Ao fim do Urro, ainda olhando para cima, o Peregrino estava em paz com seu fim, ele tentaria uma ultima investida, uma última chance, mas, ao abrir os olho, a fênix estava lá e o lua nova percebe quão imbecil era a ideia de morrer ali, eles eram as presas de Gaia, e, naquele solo sagrado eles seriam deuses da própria morte.

O Urro do Galliard inflama o peito de Arauto-da-Morte, e, a oferenda à morte por parte de sentinela das sombras faz com que qualquer dúvida desapareça da mente do Peregrino, posto que, pela primeira vez, a filhadaputisse de Victor ressonava em perfeita harmonia com a de Royce, a Wyrm não só sangraria, ela GRITARIA aquela noite.

Uma sinistra gargalhada Gutural começa a surgir da garganta do Ragabash, e, como uma sádica determinação, ele destrói mais uma das criaturas que estava a sua frente.

“-TENHA MEDO VADIA, HAHAHAHA, TENHA MUITO MEDO..”

Com um pequeno passo de Ajuste, Hadrian Gritava enquanto atacava..

“- EU OFEREÇO À SUA VIDA A MORTE...”

A segunda arvore animada era lenta e Hadrian era aquilo que espreita a noite, aquilo que se teme sem saber, ele era o ódio e a vingança, aquela noite a Wyrm os ferira, e, a fênix viera testemunhar a retribuição.

“-.. ESTOU INDO VADIA...”

Seguindo os comandos de Sentinela-das-Sombras, ele não recuaria um passo sequer, avançaria sobre os corpos de qualquer coisa que tentasse impedi-los.

OFF: Hadrian Causou 11 de dano após a absorção no primeiro ataque e 12 de dano após a absorção no segundo ataque. As Criaturas morram.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 18.03.19 9:19

Forma atual - Crinos
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso
Residência a Dor


Quando já estava investindo novamente contra seu oponente, Bjorn surge do nada e ataca varias vezes ate abater o desgraçado.



 
" Será que agora eu preciso de baba pra destruir uma arvore ?" 


Kalf então olha para o lado e visualiza  mais um alvo ao seu alcance ,então rapidamente desfere um golpe com seu machado,destruindo a criatura de uma vez. 






Off: 11 de dano no Groot 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 19.03.19 9:49

Após ser atacado por Pantaneiro, Ossos-de-Carvalho, sente uma mudança no ambiente, por instinto olha para o céu e vê a lendária Fênix cruzando por ele. Aquilo o traz uma nova pontada de esperança e o ajuda a direcionar a Fúria que sentia em seu peito. 

Além disso, é praticamente curado por um dos Fenris da outra matilha, assente com a cabeça em sinal de agradecimento.

Olha para uma das árvores, e sorri revigorado, O Fianna parte para cima e dá três ataques, o primeiro, o inimigo consegue se desviar, o segundo o acerta tirando um bom pedaço da árvore e o terceiro finaliza o serviço o matando.

OFF: 3 ataques, o primeiro se esquivou, o segundo deu 5 de dano e o terceiro 8 de dano.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 19.03.19 10:02

Forma: Crinos
Armadura de Luna: 6 sucessos 

Com as forças renovada pelo espírito das profecias, era bonito de se ver a força de seus irmãos em batalha dilacerando os inimigos, mas, mesmo assim, ali não era o lugar ou hora para cumprimentos, comemorações ou uivo de vitória. Muito ainda precisava ser feito.

Com o último inimigo sendo destruído pelo Fianna, sem dar tempo para conversa fiada, o Philodox assume novamente as rédeas do comando:

'- Hadrian, desapareça e não perca mais tempo com outros combates. Quem tiver que morrer por falta do seu auxílio, morre. Encontre nosso verdadeiro inimigo. Bjorn, assuma a minha posição. Eu tomarei a frente com os Ahroun. Todos em formação, VAMOS!'

Dito isso, assume a dianteira e vai seguindo pelo caminho marcado pelo Ragabash.


Última edição por Victor Montenegro em 19.03.19 11:57, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty FORMA CRINOS - TODOS

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 19.03.19 10:24

FETICHE ATIVO: MARCA DO FENRIR


O inimigo nem tivera tempo de ferir ninguém de forma mais contundente,mas fez os garous perderem um tempo precioso.

*Não podemos parar por nada*

Então assim que Sentinela das Sombras declara suas ordens, o Cria assume o lugar do Senhor das Sombras ao lado de Gabriel e Alef. Matinha-se com semblante sério sabia que a força da Força da Fortaleza de Gaia estava reduzida, mas não mais fraca. 

*Melhor sem eles, foram fracos em serem os primeiros a morrerem para o ritual. Esse ritual deve atingir os mais fracos primeiro se não os pica daqui já teriam caído também. Que Gaia e nosso pai Fenrir nos agracie com essa seleção natural*
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 19.03.19 10:57

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor 




Assim que a ultima arvore é destruída , Kalf se abaixa em uma pedra para afiar suas garras, enquanto escuta as ordens do Senhor das Sombras.



" Hoje os inimigos estão criativos, é melhor estar preparado para a próxima aberração. " 




Ao terminar, ele se adianta para tentar entrar na formação outra vez. 






OFF: -1 de furia para Garras afiadas 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 19.03.19 12:14

Forma Atual - Crinos
Fetiches Ativos - Jambya e Bracelete de Nyx


Continuando sem olhar para trás, Hadrian nem mesmo percebe que os inimigos foram derrotados, mas ele sabia o que era necessário fazer.

Sem hesitar um segundo sequer, o Ragabash se põe em movimento, tendo eliminado os três elementais que haviam se interposto em seu caminho, ele continuava furtivamente na direção da vadia que deveria morrer..

OFF: Hadrian obteve 07 sucessos em seu teste de furtividade.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 19.03.19 12:35

Forma Atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura das Fadas
Dom Ativo: Parentes

Ossos-de-Carvalho escuta as ordens de Victor e acha digno o líder assumir a frente junto com os Ahroun, certamente ele inspirava algum tipo de confiança.

O Fianna evoca pela segunda vez naquela noite a lembrança de um tempo perdido junto com o povo belo e de seu amigo Marreta, pegando emprestado a sua força de gigante enquanto segue na formação conforme orientado.

OFF: Gasto 1 de fdv para ativar o dom Parentes
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Pantaneiro ( Crinos) - FDG / ODT

Mensagem por Convidado em 19.03.19 16:41

Só então depois de matar o groot, Pantaneiro consegue olhar para o céu e ver a ave lendária Fênix. Depois de olhar a Fênix sente algo dentro de si mudar. Sentia vontade de vencer, vontade de batalhar e fazer com que a Wyrm pagasse pelas suas ousadias. Sua energia espiritual e física estavam renovadas e tudo aquilo vinha no momento certo para acabar com todos os malditos que cruzassem seu caminho.

Sem muito o que fazer, Pantaneiro nota Victor dar a ordem de prosseguir e apenas se mantém puxando a formação no pelotão de frente.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Guardião-Ancestral (C) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 19.03.19 18:05

Hadrian era quem ia na frente. Alef seguia na segunda linha incomodado. Victor compunha uma linha com os outros três Ahrouns, ficando mais próximo do Fenris e dos Fiannas. Gabriel, Bjorn e Alef estavam na segunda e última linha. 

É Hadrian quem nota uma clareira mais à frente onde um homem de traços orientais, portando uma jóia brilhante na cor verde em seu olho esquerdo, tendo o aspecto profundo da serenidade em seu rosto, mantinha o olhar fixo em sua direção como se sua furtividade simplesmente não existisse.

'- Aproxime-se, Olhos da Tempestade, nós temos espaço para seu líder conosco e podemos lhes dar uma morte breve e indolor para os demais inúteis. Fortaleza de Gaia, aguarde sua vez para morrer.'

Todos ouvem a fala do oriental nas suas mentes. Hadrian via que ele não mexera nenhum músculo para falar.

Lago das Fadas - Página 2 Jackie-chan
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 20.03.19 11:25

Forma Atual - Crinos
Fetiches Ativos - Jambya e Bracelete de Nyx
Dons Ativos - Velocidade do Pensamento

Ao se deparar com o oriental, a fúria se remexe dentro do Ragabash, pela mera lembrança do que Kaepheus fizera, mas, a rápida mente do Peregrino percebe que este falava em sua mente sem mover os lábios, notava a joia incrustada em seu olho e, mais que isso, percebia a parcimônia com que este encarava um grupo de 8 garous.

Hadrian era um lua nova, mas, era um lua nova de uma matilha de guerra composta por uma boa quota de filhos da puta, mas, ainda assim, ele relutava em seguir o comando dado por Sentinela-das-Sombras, pois a conexão totêmica o fazia relutar em deixá-los para trás, e, a certeza que o inimigo à sua frente era formidável, fazia vacilar até sua obstinação.

*Kaepheus... VADIA....*

A fúria e a força de vontade do Peregrino falavam mais alto e, concentrando sua energia espiritual, ele acessa aos dons de sua tribo imbuindo-se da velocidade peculiar dos Peregrinos.

"-APENAS UM INIMIGO ESTA A FRENTE, POSSUI UMA JOIA DA COROA, ORIENTAL E PARECE AINDA MAIS PERIOGOSO QUE EQUILÍBRIO-DA-VIDA, SEGUIREI PARA LAVRIN.."


O Peregrino então dispara, passando ao largo do inimigo, estranhando sua falta de reação, mas, tão logo atinge o final da clareira, ao piscar, Hadrian se vê atrás do Galliard da Fortaleza de Gaia..

"-QUE MERDA!!!! Alguma distorção existe na clareira, quando passei, fui transportado para cá.."


OFF: Hadrian gastou um de gnose para ativar velocidade do pensamento.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 20.03.19 11:41

FETICHE ATIVADO: MARCA DO FENRIR
ANCESTRAIS: BRIGA+2


O cria sabia que iria precisar de toda ajuda possível então lembra de um passado remoto onde um grande guerreiro Ragnar. Esse teria sido um dos maiores guerreiros de sua época estudado várias formas de combate.

*Que os corvos de Odin presenciem meus atos e honrem Ragnar com histórias futuras de meus feitos. Aqui morrerei lutando como um grande guerreiro ou ajudarei a impedir a extinção de toda minha raça.*

Então o Crinos cerra os punhos com força, ele estava concentrado e tinha um alvo. Mesmo Hadrian estando atrás de Bjorn ele não percebeu a presença do Ragabash

----------------------------------------------------------
OFF: Uso da habilidade Ancestrais 2 sucessos
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 20.03.19 13:01

* Acho que nem esquizofrênicos tão com tantas vozes dentro da cabeça quanto eu hoje. Puta que pariu.*

Este é o primeiro pensamento de Victor quando começa a "escutar" as palavras do inimigo vindouro.

* Perdão, meu caro, mas temo que devo recusar sua proposta. Não gosto de me aliar com aqueles fadados a perder. *

O Uivo de Hadrian então ecoa informando o que havia a frente.

* Claro que ele é mais perigoso que Equilíbrio da Vida e óbvio que possui uma jóia... HAHAHAHAHA. Lobo filho da puta. Que dia que você resolveu para me passar essa liderança hahaha...*

Um "sorriso" estranho brota no rosto em crinos do Senhor das Sombras até que a aparição de Hadrian nas costas do Grupo o retira do seu breve pensamento.

* Não temos espaço para erros... sendo assim...*

'- Olhos da Tempestade, à frente. Fortaleza de Gaia, fiquem na retaguarda e não adentrem na clareira até o meu sinal ou minha morte. Se cairmos, caberá a vocês completar a missão. Filhos do Elefante em dupla. Gabriel com Ian, Alef comigo, Hadrian, se aproveite de qualquer abertura.' - Ordena em Garou equanto segue à frente rumo ao encontro com o inimigo
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Pantaneiro ( Crinos) - FDG/ODT

Mensagem por Convidado em 20.03.19 22:46

Eis que então o inimigo aparece em sua mente e pela tranquilidade em sua voz, deveria temê-lo. Se aquela distância já previa um ataque, era sinal de que nada mais seria surpresa. Responde para Victor:

- Ok.


Completou para Victor.

- Ou se quiser podemox entrar em doix grupox, cada um por um lado e fazer um sanduíche nesse fi de rapariga que tá falando na minha mente. Dessa maneira a gente não reduziria nossa ofensiva pela metade, maix é só uma sugestão. Você decide. Eu duvido que ele tá sozinho lá.

Diz para Victor Montenegro, líder de todos os líderes daquela investida. Apenas aguarda uma manifestação do Senhor das Sombras e não insistiria em qual decisão tomasse.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 21.03.19 12:36

Obedecendo as ordens de Victor e vendo que sua primeira linha passou pelo homem misterioso, Ossos-de-Carvalho olha para Gabriel para ter certeza que ele entendeu a ordem e parte em disparada, pronto para iniciar o combate.

* Vamos ver se você sangra. *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 21.03.19 13:02

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor 


Kalf ouve as ordens do Senhor das Sombras, e apesar de não gostar da idéia de ficar de fora da batalha, sabe que aquele momento não era um momento pra discussões nem brincadeiras, que apesar de terem outros membros qualificados, a outra matilha já estava acostumada a agir juntos e sincronismo nessas horas , ajuda muito. 
 Quando seu alfa concorda , Kalf já se põe em prontidão, pronto pra proteger a retaguarda e entrar em ação caso seja necessário. 


" Puta merda, mas alguem tem que proteger a retaguarda, e tive sorte de poder estar na linha de frente até aqui, o que me sobra é fazer a minha parte da melhor maneira"
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 21.03.19 13:08

Forma: Crinos
Fetiche: Bastão de Iskakku
Dons: Resistência à Dor.

Gabriel escuta em sua cabeça as palavras do desconhecido. Não o havia ainda visto, mas em sua cabeça vê os traços orientais do interlocutor. Ele ouve as exigências e olha para Victor, muito embora ele creia que a referência seja ao Sussurros Solitários - a quem a tal Lavrin quer "comer".

Victor reorganiza o grupo e determina as duplas. Um menear de cabeça para Ian confirmando as ordens, Gabriel se põe a correr seguindo o Fianna. Nesse ato, aproveita para ativar o dom ensinado pelo irmão urso.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Guardião-Ancestral (C) - Ossos-de-Carvalho | Pantaneiro | Montanha-de-Skadi | Arauto-da-Morte | Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva em 21.03.19 15:13

Pantaneiro, Kalf e Bjorn estavam fora de combate por causa de Victor e uma voz desconhecida, mas que parecia bastante amistosa, começa a sussurrar na mente do Fianna:

'- Você acha isso justo, Pantaneiro? Passou por tudo que passou, liderou a matilha na Casa de Chá, reergueu o nome da Fortaleza de Gaia para um Senhor das Sombras afeminado vir lhe dar ordens e tirar dois dos três Ahrouns presentes do combate contra o inimigo? Vai se submeter assim? Vai deixar toda a Glória para a Olhos da Tempestade e jogar o nome de sua matilha de volta na lama? Pense nisso... o problema não é a Olhos da Tempestade, é Victor e Alef, você precisa se livrar deles...'

Enquanto a voz extremamente convincente falava com o Fianna, um desconforto com a situação também brotava no coração de Bjorn e Kalf, vozes diferentes mais igualmente convincentes falavam com os Fenris. Para Bjorn, a voz dizia:

'- E a história que você vai cantar é a história de sua matilha ficar covardemente escondida quando o inimigo está à sua frente? Vai deixar que a rixa da Olhos da Tempestade com seu alfa atrapalhe sua própria história? O que seus ancestrais diriam disso? O problema da Olhos da Tempestade é com Pantaneiro, elimine Pantaneiro e o problema estará resolvido.'

Kalf, por sua vez, ouvia uma voz diferente falando:

'- É pra isso que você veio? Para ficar escondido enquanto um Fianna vai buscar a Glória como único Ahroun no combate. Derrote o inimigo, derrote o Fianna, desafie a liderança de Victor e mostre a Força dos Fenris... Tome o que deve ser seu por bem ou por mal, ninguém sentirá falta de um Senhor das Sombras...'

Victor, Alef, Hadrian, Gabriel e Ian entram na clareira de combate e tinham condição de estabelecer combate corpo a corpo com o inimigo, mas este, no entanto, sequer se mexe, apenas fica observando o quarteto e falando:

'- Vocês ainda tem chance de ter uma morte indolor... desistam agora e eu pouparei um de vocês para a nova era que iremos começar.'

Like a Star @ heaven Pantaneiro, Kalf e Bjorn precisam passar em um teste de Força de Vontade com dificuldade 7 e obter pelo menos 4 sucessos nele para não estar totalmente convencidos pelo que dizem a vozes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 2 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum