Lago das Fadas

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 30.03.19 0:48

Forma atual - Crinos
Fetiches ativados - Bracelete de nyx e jambya
Dons ativados - Velocidade do Pensamento


Ao levantar os olhos para o inimigo, e, tendo voltado a pensar de maneira mais analítica, ele observava que o maldito mago estava extremamente debilitado, ficando a cargo de Ossos-de-carvalho finalizar aquele combate..

*FILHO DA @&%#+..*

... a cena que se seguiu foi aberrante o suficiente para que os pensamentos do Ragabash se atropelassem um sobre os outros.

Primeiro, seu engano, quando o extremamente ferido inimigo desviava-se de potentes golpes que Royce sabia em primeira mão que Ian era capaz de desferir, quase que em ato contínuo, Ian fora atingido pela frente pela mão espalmada do oriental, ou devia dizer..

*MALDITO CHINA BOY...*

Gabriel, de maneira covarde e desonrada, quase que até mesmo para um lua nova, acertara um chute nas costas do Ahroum...

*JUIZ É O MEU RABO...*

... pra completar a pitoresca e dantesca cena, o filho de Gaia salta uma altura extraordinária; não uma, mas duas vezes, acertando o mesmo ponto de outrora, e, após o seguindo “Crack” ele via claramente que algo se partirá dentro de Ian, a melhor das analogias, o Mago morria da maneira mais patética e desonrosa que um palhaço de circo poderia conceber...

O rosnado é ameaçador em direção ao lua crescente..

“-Você pagará por isso covarde de merda...”

Ele sabia que poderiam ignorar irmãos morrendo pelo que precisavam fazer ali, sabia até que DEVIA abandoná-los, mas aquilo era demais, condenar um irmão de matilha à morte de um inseto?

O Peregrino estava quase a continuar a destilar seu fel sobre o Philodox dos filhos de Gaia quando os glifos começam a se formar, estava a começar a se projetar quando Ian arremessa o mago, saltando sobre ele o devorando, e, estava na metade de um plano quando este fora arremessado de volta ao seio da matilha..

*MERDA...*

... o Ahroum fostern não era um adversário qualquer, ainda mais para ser vencido sem sua Jambya ou sem fúria, mas, para a sorte do Peregrino, ele não era um Fenrir, tampouco um Ahroum...

*VAI SER NA MALDADE...*

Seu movimento, acelerado pelo dom de sua tribo, permite que ele fique emparelhado com o Fianna enquanto este desfere uma letal e precisa garrada contra o filha da puta mor, digo, alfa temporário da olhos da tempestade...

Quando os rostos de ambos se alinham ele fala em seu ouvido...

“-Tu é feio pra caralho..”

Ele não sabia o que mais poderia ofender tanto o Fianna a ponto de chamar-me a atenção, mas, fosse pela mera presença do Ragabash, ou, por sua frase, o rosto se vira momentaneamente  e  Hadrian começa a aspirar o hálito deste e a absorver a vontade de seu irmão, que, predestinadamente ajudaria-o a quebrar a maldição dos peregrinos...

O golpe havia sido dado, ele sabia, mas, também sabia que havia sugado tudo, havia sugado demais, ele havia absorvido uma parte do próprio Ian.

*QUEM? QUEM É?*

O Ragabash, mesmo sabendo que o frenético garou desfalecia, voltando a sua forma hominídea, sentia uma terrível sensação de perseguição, de ódio, Ian tinha um inimigo!

Em seu foco, e posterior confusao, Hadrian falha em perceber as consequências do golpe em sentinela-das-sombras, em como As da continuação do ritual.

OFF: Hadrian obteve 03 sucessos em “sugar vontade”, desfalecendo Ossos-de-carvalho.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 30.03.19 11:16

Forma: Crinos
Armadura de Luna: 6 sucessos
Chamado da Wyld: +5
Resistência a Dor
 
 
Após o Raio atingir o mago, Ian se lança mais uma vez em um ataque direto contra o Feiticeiro e, novamente, é incapaz de atingir-lo.
 
*Fianna imbecil. Que parte do indireto isso que você chama de cérebro não conseguiu compreender?.*
 
O mago, ainda que extremamente ferido, desviava-se sem dificuldades dos golpes do Ahroun e lhe contra-atacava com a mão espalmada fazendo-o arquear em dor. A cena era de tensão, sem dúvida, mas os próximos segundos se mostrariam simplesmente surpreendentes e pitorescos. Se Ian não compreendera a importância de atacar de forma indireta, o Filho de Gaia Philodox da matilha, em contra partida, não apenas havia entendido o recado como parecia disposto a tudo para cumpri-lo.
 
*Mas que..?*
 
Verdade Ancestral se lança contra Ian em uma voadora pelas costas, jogando o Ahroun em cima do Oriental. Alguns poderiam ver aquele ataque como desonrado, claro, mas vejam bem. Ian era um Fianna e se alguém consegue dar alguma utilidade a um Fianna na guerra contra a Wyrm, aquela pessoa merece ser ovacionada e não reprimida.
 
Mas as coisa melhoram. Não satisfeito em derrubar o Filho do Cervo sobre o inimigo, Gabriel resolve transformá-lo em um trampolim Garou saltando alturas incríveis e aterrizando com todo o seu peso em crinos sobre Ossos de Carvalho, não apenas uma... mas duas vezes.
Observando aquela cena, em um misto de estranhamento e êxtase, Victor se segura com todas as suas forças para não se unir a Gabriel naquele momento tão sublime. O Senhor das Sombras encarava a cena com olhos ávidos e era grato que na forma crinos seu largo sorriso facilmente se confundia com uma expressão de sede de sangue.
 
O Filho do Trovão, ali, era preenchido por algo que há muito tempo não sentia: Prazer e Inveja.
 
*Isso, Gabriel, livre Gaia destas duas malditas pragas.*
 
A Criança do Unicónio para de pular encarando os dois corpos desfalecidos e inertes no chão.
 
*Será que é isso? Será que me livrei de ambos?*
 
Infelizmente, este pensamento mal se conclui.
 
Com um uivo bestial, Ossos de Carvalho se ergue enquanto Glifos de um verde doentio começam a tomar todo o seu corpo. O Fianna, agora tomado pelo Frenesi da Wyrm, pega o cadáver do mago que estava sob si, bate-o duas vezes contra o chão, o arremessa e depois salta sobre ele devorando as suas entranhas.
 
*Maldito Fianna... mas tudo bem... eu preciso mesmo dedicar mais uma vida à morte.*
 
Victor se preparava para partir para cima do Lua Cheia enquanto este estava distraído devorando o Akasha, mas algo estranho acontece quando o corpo morto de feiticeiro volta a se mover e, com um chute, arremessa Ian para Próximo da Matilha.
 
'-QUE MERDA É ESSA?!'
 
Nessa hora Victor sabia que devia focar sua atenção na besta descontrolada que tinha à sua frente, mas algo que só podia ser descrito como um presente numa manhã de natal acontece. O Ritual que estava destinado a matar todos os Garou escolhera Pantaneiro como uma de suas primeira Vítimas e Victor vê, em primeira mão, o objeto maior de seu ódio cair com sangue escorrendo por todos os seus poros.
 
Ele sabia que aquele ritual precisava ser parado a qualquer custo, mas, pelo Trovão, como ele estava feliz de não tê-lo parado ainda. Infelizmente, neste breve momento de distração e felicidade, o Fianna de sua matilha se lança com as garras contra si e o meia lua não é rápido o suficiente para evitar todo o golpe que o atinge profundamente na altura das costelas.
 
'-AARRRR! MALDITO!'
 
Sentinela das Sombras já preparava o golpe para revidar e acabar com aquela existência infeliz quando, do nada, em uma velocidade surpreendente, Hadrian se interpõe e começa a, ao que parecia, sugar a alma de Ian que cai desfalecido.
 
*Essa foi nova.*
 
Ferido, o Senhor das Sombras encara o peregrino em aprovação e, fazendo uso de sua vontade, suplanta a dor dos seus ferimentos.
 
Quando se ergue para voltar aos comandos de Batalha uma nova cavalaria adentra a clareira. Dois enormes lobos, sendo um deles o Grande Fenris, saltam sobre o corpo morto-vivo do Mago arrancando-lhe os braços e, logo atrás de Victor, Sussurros-Solitários e seu grupo chegavam junto com garous desconhecidos ao campo de batalha.
 
Aquilo ali já era para estar ganho e terminado, mas aquele feiticeiro se recusava a parar. Mesmo seus membros decepados continuavam a atacar os Garou ali presentes e o tempo urgia. Sentinela das Sombras então brada o comando:
 
'-O OLHO ESQUERDO É UMA DAS JÓIAS DA COROA. SE ALGUÉM TIVER ALGUM DOM DE CONTRIÇÃO OU CONGELAMENTO, USE-O AGORA. NÃO TEMOS TEMPO A PERDER. HADRIAN, SIGA EM FRENTE. GABRIEL E SUSSURROS SOLITÁRIOS CUREM OS FERIDOS. SIEGFRIED, ASSUMA O COMANDO DE BATALHA!'
 
OFF:
Victor levou 3 de agravado do ataque de Ian
Victor gastou 1 de fúria.
Victor Gastou 1 de FV para ativar resistência a dor.

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Sussurros Solitários em 30.03.19 13:34

Forma atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos.

O Uktena chega diante de uma cena dantesca. Vários garous feridos lutam contra um único oponente que mesmo depois de esquartejado continua atacando. 

*Seria necromancia? Como raios eles fazem isso?*

O Senhor das sombras que parecia bastante ferido, porém surpreendentemente sem dor brada ordens e o lupino se posiciona junto a ele, ainda arrastando consigo o corpo da maga, para curá-lo tão logo seja possível.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Convidado em 30.03.19 13:56

Hagen já tinha visto aquela cena, deveria ser o mesmo tipo de inimigo que enfrentaram na casa de chá. O Modi olha ao seu redor e não via nenhum dos Crias de fenris recém chegados, Pantaneiro parecia estar louco e Hagen não pensa. Age.

Usando sua furia ele transpassa o campo de espaco com o inimigo e assim. Ataca aquele corpo o mordendo, mas o corpo faz o mesmo.

O ataque de Hagen deixava a cabeça meio pendurada, o corpo norde Hagen tb.

"Maldito!"

Off:
Hagen dá 7 de dano no corpo
recebe 6 de dano e ganha 1 de furia


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 30.03.19 14:36

FORMA: CRINOS
DOM ATIVO: RESISTÊNCIA A DOR. SALTO DO CANGURU.


"- O que foi que eu fiz..."

Era a única expressão de desalento que Gabriel consegue verbalizar. De primeira mão, o Filho de Gaia pode observar os momentos que antecedem a explosão do Fianna, de quando aquele silêncio sepulcral dá espaço para os glifos verdes da Devoradora marcando o corpo do seu irmão de matilha.

Gabriel não havia considerado toda a extensão dos seus atos. Sim, desonroso e covarde - e seria responsabilizado por isso. Mas o Fianna era um forte e resistente - mesmo impensado, em sua cabeça, o Filho de Gaia considerou que o Ahroun não sucumbiria. O meia-lua julgou e julgou errado.

Paralisado e tomado pelo remorso, Verdade-Ancestral assiste o garou tomado pelo frenesi da Wyrm saltar sobre o corpo do mago e passar a devorá-lo. Ainda sem reação, Gabriel não consegue racionalizar como o Akasha morto deu um chute no insandecido Fianna, que vai parar novamente no centro da batalha.

É tamanha a incredulidade do Filho de Gaia, que sequer nota a queda do Fianna alfa da FdG. Tampouco dá a devida atenção ao Grande Fenris e ao Okan, apenas notados pois são duas enormes presenças e por bisonhamente digladearem com as partes desmembradas do mago.

Apenas quando Ian investe contra Sentinela das Sombras, é que Gabriel sai da sua paralisia. Nos seus parcos pensamentos racionais, não deixaria que seus atos acarretassem a queda de outro irmão. Sem fúria, no entanto, Gabriel é lento. Pode observar o Peregrino agir e...

* Ele chupou?*

Ele não consegue entender as ações do Peregrino, mas o Fianna cai ao chão em hominídeo. Victor, extramemente machucado - para acentuar a culpa do Filho de Gaia - resiste e brada novas ordens. Nem precisava determinar a cura do irmão caído, Gabriel era impelido ao ato.

Um pouco alheio ao que se passava mais ao longe, um angustiado Verdade-Ancestral se aproxima do corpo do irmão caído e com o focinho, delicadamente o vira de bruços. Analisando a coluna danificada, o meia-lua concentra sua gnose, pondo sua mão delicadamente em cima da cicatriz de batalha. Ao primeiro momento, o espanto - o toque da mãe o exigiu menos da energia espiritual que o comum para aquela lesão. A coluna do Ian volta ao lugar.


Lago das Fadas - Página 4 Bella-s-transformation-bella-swan-32867296-245-103

OFF: Gabriel usou Toque da Mãe e gastou Gnose extra para curar a cicatriz de batalha.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 30.03.19 15:49

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor  



As coisas aconteceram de uma forma,em uma velocidade que vai demorar dias para Kalf absorver os acontecidos, ao verificar que Bjorn ainda estava vivo, mas gravemente ferido, ele olha para o lado e vê seu alfa cair morto assim como seus outros companheiros, não que ele nutrisse qualquer afinidade por Pantaneiro, mas era seu alfa naquele momento, e fazia parte da matilha que ele fora designado, então o próprio  Grande Fenrir entra e arranca o braço de um inimigo que já era pra estar morto, mas que se recusava em cair, nesse meio tempo, Hagen, um dos seus últimos companheiros vivo, entra com mais um grupo de aliados e ataca o morto vivo e sofre um duríssimo golpe, onde mal se sabe como,mas ele continua de pé. Nessa hora Kalf já cansado de ver seus amigos sofrerem graças a esse desgraçado, parte com fúria em direção ao inimigo.  




" Chega seu filho de uma puta, agora você vai pagar."




Mas o destino não cansa de pregar peças na Fortaleza de Gaia , e quando Kalf ataca com toda a sua fúria, uma machadada nas pernas do inimigo, ele escorrega nas entranhas do moribundo que estão espalhadas pelo chão e acerta seu companheiro de matilha,que estava do lado, e estranhamente estava maquiado, mas sem parar pra ver o tamanho do estrago , ele volta com suas garras rasgando o peitoral do inimigo, expondo toda a sua caixa torácica, e seus órgãos caem no chão, mas o  morto vivo continua de pé.








" Por Gaia, que aberração é essa ?" 





OFF: 

1° ataque -  3 falhas criticas , 7 de dano pro Hagen absorver.
2° ataque - 9 de dano no adversário 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Convidado em 30.03.19 16:04

Hagen estava pilhado e atacaria o corpo até fazer ele em pedaços. A primeira mordida não pegara bem e assim Hagen toma uma mordida do zumbi.

Em sua visão periférica, ele via a queda de Pantaneiro, seu alfa... logo Bjorn estava ali, caído e assim Hagen sente a presença de seu companheiro de matilha, praticamente atacando junto e o machado acerta.

Hagen urra de dor, a lâmina do machado corta sua perna de uma maneira pungente e aquilo junto com o dano já tomado pela mordida, faz Hagen sentir demais.

A morte vem cavalgando no Espírito do cria de fenris, o dano que fora absorvido não fora o suficiente e assim, o machado amigo, fez com que Hagen perdesse sua perna..

O Modi desperta em frenesi selvagem, a dor era enorme e o suficiente para o garou despertar em um frenesi.

Off: Hagen perde a perna, tomou 7 de dano de Kalf e desperta em frenesi selvagem.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por IaraPitangi em 30.03.19 16:54

Iara chegar na forma Hispo juntamente com a sua matilha. Sua visão percebe garous feridos e mais um ser em forma hominídea que mesmo gravemente ferido continua a lutar contra os seus.  

*Mais um mago ou algum tipo de morto-vivo?  Ahhhh...depois pergunto!*

Iara muda para a sua forma de batalha e vai em direção ao hominídeo . Saltando para acabar logo com aquela cena, usando de sua fúria, morde a cabeça do alvo de maneira firme e certeira, arrancando ela do seu corpo.

*Cai agora sua abominação!*

Para espanto de Iara, a cabeça continua viva na sua boca e o corpo ainda se mexe.

*Que negócio é esse?*

Off: Mordida 03 sucessos, 8 de Dano
-A cabeça permanece viva na minha boca
-O corpo permanece vivo sem a cabeça
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Dione Zalika em 31.03.19 12:46

FORMA ATUAL: LUPINA

Dione observa a cena se desenrolando junto a sua nova matilha, do momento em que não se sabe mais quem está ajudando quem.

Os ladrões de caerns parecem continuar lutando mesmo depois de decapitados, sua irmã galliard com a cabeça de um entre os dentes comprova isso.

*Se ele for como os outros ladrões, precisa de algum tipo de energia para realizar seus ritos, então... vamos tirar isso deles!*

Dione ainda em sua forma menor em direção ao corpo sem cabeça, sacando a D'siah de sua pata e com ela saltando sobre o ladrão e lhe arrancando o coração, parte do tronco sendo anormalmente partido em dois pedaços que ainda se matem de pé.

*Por Gaia, que DEMONIOS É ISSO?*

OFF:
Gastos 2 de Fúria
- Ataque com a D'siah: 5 sucessos, 7 de dano não absorvido
- O corpo agora não tem coração, está com o tronco partido do peito para cima, mas ainda movimenta-se.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Magdalena em 31.03.19 13:32

Valkyria Negra chega logo atrás de Fenris e Okan. Estes, correm arrancando os braços do inimigo, que ainda se debate e tenta sufocá-los. Vê então que não só os braços decepados, como até as vísceras do filho da puta se recusam a morrer e continuam a atacar.

*mas que raios!*

Atacar o corpo parece inútil. Quanto mais se despedaça, mais pedaços atacam os Garou!

*Temos que conter o maldito, e não espalhá-lo.*


Ao pensar isso, viu um rapaz ferido vociferando ordens dentro do campo de batalha. Sussurros Solitários se posiciona de pronto ao lado do rapaz, então parece sensato escutá-lo.
Antes da Lua Crescente tomar qualquer atitude, Hagen toma a frente e ataca o inimigo juntamente com os outros que já estavam na batalha. Como na mesa de cirurgia, muitos em cima de um corpo só, tinha de dar merda... E deu. Hagen teve a perna decepada por um dos que já estavam engajados no combate. Anãmiri e Susurros-de-Sekhmet também foram à frente.

*Uma guerra não pode ser vencida de maneira burra, malditos!* pensa a Alfa da Matilha temporária de Garous afoitos.

Acatando a ordem do jovem endossado por Sussurros Solitários Valkyria Negra aguarda o direcionamento do tal Siegfried.

- "Atacá-lo de forma direta é inútil! Quem tiver algum dom pra isso, contenham o inimigo ou curem os feridos!"
Reverbera a ordem dada pelo jovem à sua Matilha. Precisavam agir como um só, e não como um bando desgovernado!

Quem está próximo de Magdalena sente o brotar de uma energia invisível à sua volta.

Estava pronta e no aguardo para agir.

OFF: Ativo Escudo Umbral e aguardo as ordens de Siegfried.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por romina_ em 01.04.19 0:34

Como sempre não era muito de falar e mais de agir então seguia seus companheiros para a guerra eminente. Via a batalha rolar, vários tentando atacar e vários caídos no chão.

*- Mas que merda é essa?*

Ficava se indagando, mas sempre prestando atenção caso sua matilha precisasse da sua ajuda. Corria até sua alfa escutando que ataques diretos não seriam efetivos então apenas parava do lado dela esperando as ordens

- Alfa, eu posso ficar invisível e atacar, só me passar as ordens.

Deixava a alfa ciente do que podia fazer e ativando seus sentidos para notar mais coisas ali, escutava gemidos de sofrimento, notava que teria que passar por tudo aquilo para chegar até o possível lobo sofrendo.

-Alfa eu escuto gemidos de sofrimento depois do campo de batalha, temos que agir rápido!

Repassava a informação para a Magdalena para que ela pudesse pensar em uma estratégia e lhe dar a ordem.

_____________________________________________________________________________________________
Romina | Caçadora Lunar | Ragabashi | Fúria Negra | Cliath | Lupina
Carisma 2
Aparência 4
Fúria 4
Idade: 22
Excesso de confiança
Baixa estatura

romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Okan | Fenris | Cólera-de-Balder (C) | Flor-de-Lótus (C) - Sussurros-Solitários | Papo-Reto | Pavor-de-Jormungandr | Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva em 01.04.19 10:59

'- Qual parte de sigam o comando de Siegfried, ordenado pelo Senhor das Sombras Filho da Puta, aquele bando de imbecis não entendeu?' - resmunga Cólera-de-Balder com Sussurros-Solitários ainda incrédulo com a sequência onde Hagen entra em Frenesi antes de seu comando.

O Fenris segura sua lança e fala com Sussurros-Solitários:

'- Cure o Fenris caído, Lobo. Não que aquele fraco mereça...'

Falava de Bjorn que, caído, ainda sangrava e poderia morrer a qualquer momento se não tivesse cuidados. O Senhor das Sombras olha para Valkyria-Negra e fala:

'- Você, comigo, eu vou parar o inimigo e você tira a Peregrino de perto do idiota.'

Olha para sua matilha e diz:

'- Sentinela-das-Sombras, Arauto-da-Morte, destruam a cabeça e removam a jóia. Verdade-Ancestral, proteja a Uktena e veja se ela precisa de purificação. Esquisito do Machado e Presas de Prata, segurem a Barbie que eu já dou um jeito nela.'

Decisões rápidas precisavam ser tomadas para que aquilo não ficasse ainda mais caótico. A chuvam molhava a todos e deixava o campo de batalha enlameado. Gabriel cura Ian, mas este, por ter tido sua vontade sugada, não desperta ainda adormecido pleno e tranquilo. A cicatriz havia sido removida e Ian até, dormindo, se ajeita em posição fetal, com as mãos juntas embaixo da cabeça para embalar sua soneca no meio da batalha após a cura.

Eis, então, que Siegfried decide agir. Saltando com a manobra do Salto dilacerante, o Fenris atinge a criatura cravando sua lança e ela juntas no chão. O corpo da criatura e o solo em volta da mesma começam a se congelar, aumentando a dficuldade para movimentos na região. Hagen preparava-se para acertar Dione, que sente que o golpe que viria seria poderosíssimo, mas pelo gelo nos pés, o Garou, que em Frenesi se movia em Fúria, acaba caindo de cara no chão e demonstra dificuldades para se levantar.

Fenris e Okan dilaceram os membros arrancados que tentam lhes acertar ao ponto de não haver mais como o membro fazer um ataque. Alef, vendo que Hagen caiu ao chão, imediatamente salta e deslizando pelo gelo rasga os tendões do Cria de Fenris, dificultando ainda mais que ficasse de pé. Flor-de-Lótus, que não havia recebido ordens parte para ajudar Bjorn junto com o lupino, mantendo a guarda do mesmo e partindo apenas quando ele também o fizesse.

Like a Star @ heaven Sussurros-de-Sekhmet, Anãmiri, Machado-de-Skald precisam testar Destreza + Esportes com dificuldade 8 para se manter de pé. Todos que entrarem na área congelada também precisam. Se Anãmiri cair, a cabeça que está em sua boca, rolará pelo chão para fora da área congelada.

Like a Star @ heaven Pavor-de-Jormungandr tomou mais 2 níveis de dano agravado (já contando absorção e ganhou +1 de Fúria).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Dione Zalika em 01.04.19 12:03

FORMA ATUAL: LUPINA

*CLARO, JOGUEM A MULHER DO DESERTO NO MEIO DO GELO!*

Dione mal consegue se equillibrar sobre a camada de gelo se formando a seus pés. Ela ainda não sabe o nome do garou que impediu que Hagen avançasse para cima dela, mas lhe devia algo.

Com o coração do ladrão ainda estava na ponta da sua D'siah, Dione sacode a cabeça e tenta se lembrar do que ouviu uma voz que parece vinda do fundo de sua memória falar algo sobre um olho esquerdo. Ela olha para Añamiri e depois para a alfa, e aponta ainda tentando se manter em equilíbrio para a cabeça do mago.

"- OLHO!" ela ladra em língua garou. Depois buscaria saber de quem era a voz que ouviu.

*Preciso aprender a sentir a Wyrm... Foco, Dione! Ouça o que estão falando a sua volta! Não seja um fardo pro seu povo!*
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Sussurros Solitários em 01.04.19 12:10

Forma atual: Crinos
Fetiche ativo: Armadura de Pontas de Flecha -  3 sucessos. 

O Uktena escuta o resmungar do Cria de Fenris e apenas balança a cabeça desgostosamente concordando com eles. Não conseguia entender as ações de alguns dos novatos e fica surpreso com a sensatez da fêmea dos Crias de Fenris, essa era uma qualidade extremamente incomum na tribo viking. 

O Fenris brada ordens e pede que o Theurge cure um dos Fenris que havia caído mas outro ponto que chama atenção do curioso lupino era a presença de uma das jóias no lugar do olho esquerdo da criatura.

*Outra jóia? Seria a mesma jóia de Kapheus?*

Siegfried cuida do inimigo e do Fenris linguarudo que havia se jogado desenfreadamente no combate e teve a perna arrancada por um irmão de tribo e matilha o levando assim ao Frenesi. Uma camada de gelo cobre o chão levando o garou em fúria a queda. 

O Lupino então vai até o Cria de Fenris, ainda carregando o corpo da maga como se fosse uma boneca de pano e o toca curando parte dos seus ferimentos. Mas seus olhos seguem fixos na jóia. 

OFF GAME: Curei 4 de dano agravado em Batuque-de-Thor.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por IaraPitangi em 01.04.19 12:16

FORMA: CRINOS

Ainda perplexa pela cena, Iara custa a acreditar que um corpo naquele estado ainda continuasse a querer lutar! Sem cabeça, membros arrancados, vísceras jogadas ao chão. A wyrm tinha poderes muito bizarros.

*Muitas histórias bizarras para contar!*

Iara tenta tirar a cabeça da sua boca quando percebe a ação do outro garou. Ele crava a lança naquele corpo partido e de lá, gelo encobre tanto o corpo como o chão ao seu redor. Iara tenta de sair do efeito do gelo, mas infelizmente é pegue e cair, fazendo a cabeça rolar para longe do seu alcance.

*Merrdaaaaaa*

Sai um som de frustração da garganta de Iara.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 01.04.19 12:26

Forma atual - Crinos
Fetiches ativados - Bracelete de nyx e jambya
Dons ativados - Velocidade do Pensamento



Hadrian estava cansado, POR GAIA, como ele estava cansado, só naquele momento ele havia tido que derrubar dois garous gaianos e não havia sequer tocado em seu inimigo, porém, ao fim de seu suspiro, a cachoeira de merda que era a capacidade alheia em cagar o pau continuava a respingar no Peregrino.

O Grupo que originalmente seguira com sussurros-solitários, retornava com devidos reforços, e, com o corpo da VADIA maldita que havia dominado o totem..

O Rosnado que escapava das presas do Peregrino era em parte pela visão de um dos objetos de seu ódio, e, em parte pela Pantomima que era protagonizada à sua frente..

*O QUE ESSES IMBECIS ESTÃO FAZENDO?*

.. Aparentemente todos decidem contestar o comando de Sentinela-das-Sombras, o que, até ai, não era de todo mal, afinal, como sem lua, Hadrian sabia bem que algumas coisas "tinham de ser feitas", mas, quando as coisas se resumem a jogar capoeira durante uma crise de disenteria, aquilo irrita profundamente o Ragabash.

O Ataque desmedido dos Fenrir culminam em um desmembramento e consequente Frenesi, e, para a surpresa maior e tristeza mais profunda da Coruja, outras garou decidem ladear um cria de fenris frenético e atacar o corpo do maldito.

*Por gaia, que aquilo não seja o Avatar do próprio totem deles..*

Eram tantos crias de Fenris reunidos que a Ordem de Siegfried só seria seguida por Hadrian pelo puro histórico daquele garou, que lhe fodia tanto quanto salvava, e, com o posicionamento preciso de sua lança, realiza tarefas diversas, tais como, prender o mago e impedir que seu irmão tribal estraçalhe os demais..

*A morte me parece cada vez mais acolhedora...* - Hadrian começava a perceber o motivo de se sentir tão a vontade na presença da morte.

Após um olhar cúmplice para sentinela das sombras, o Peregrino, ainda em velocidade, corre na direção da garou que mastigava a pior das balas Soft, mas, detém-se no caminho para recuperar sua Jambya..

Novamente empunhando sua Klaive, Hadrian partiria para recuperar a joia, quando nota aquela que a mastigava cai, deixando rolar a cabeça para fora da área congelada, por uma fração de segundos, foi possível perceber o sorriso supino do lua nova.

*Obrigado, a incapacidade alheia finalmente trabalha em meu favor..*
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 01.04.19 13:34

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor  

Todos resolvem arrancar o seu pedaço do inimigo,até que Siegfried crava o corpo ao chão com sua lança e manda que Kalf ajude a conter Hagen em seu frenesi, porem o chão ao redor do corpo começa a congelar,e para mais uma tristeza de Kalf, ele cai de bunda no chão.

" Ohhh Gaia,por tudo que seja mais sagrado,só faça esse dia acabar, é só o que te peço."
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Magdalena em 01.04.19 16:16

Magdalena, já teve de resolver muita merda em troca de plantão, mas não achou que isso aconteceria tão cedo depois que saiu dessa vida de hospital.

Enquanto aguardava pelo comando de Siegfried, Caçadora Lunar se colocava ao seu lado e lhe dizia escutar o sofrimento de algum lobo adiante, deveria ser da Fianna que precisavam salvar.

*Temos uma prioridade. Manter a Fianna viva significa passar por cada percalço de forma rápida e precisa!*

Se havia dúvidas do porquê o comando foi passado à Siegfried, estas se foram. Enquanto Siegfried dava um grande salto em direção ao inimigo, Valkyria Negra ia por terra.
Ao ver o Fenris com sua lança, congelando a área próxima do inimigo, a Lua Crescente no meio do caminho abre uma de suas garras em direção às árvores mais frágeis e arranca delas um cipó de tamanho que achava ser o suficiente para o que pretendia. Hagen em frenesi não conseguia se manter de pé, isso salvou Sussuros-de-Sekhmet de levar um ataque certeiro do Lua Cheia.

Passando uma ponta do cipó em cada garra, a Theurge que vinha em disparada até a área congelada por Siegfried mas não entrou. Jogou a barriga do cipó em direção à Galliard e a laçou, puxando-a pela cintura para fora da área congelada.

Concomitante  a isso via Sussuros Solitários, com sua nova boneca de pano, curar um Fenris caído. Anãmiri deixou a cabeça do morto-vivo rolar para fora do gelo *melhor assim, fica mais fácil para os dois que vão arrancar a jóia*

- CAÇADORA LUNAR, AJUDE OS OUTROS A SAÍREM DA ÁREA! OKAN, NÃO DEIXE NINGUÉM ATACAR AQUELES DOIS ATÉ QUE CONSIGAM RETIRAR A JÓIA DA CABEÇA DO MALDITO!
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 01.04.19 22:49

Tudo era dor, não da fratura de suas costelas e peito queimado, tão pouco de seu cranio esfacelado e latejante. A dor maior que o Cria sentira foi de ter subestimado o inimigo, entrado em frenesi e atacado um companheiro. Essa era uma dor mortal e difícil de sarar. 

*Não foi dessa vez que conheci Valhala. Pelo menos terei mais tempo de honrar meus ancestrais e não ser mais patético do que fui.*



Aos poucos a energia curativa do lobo estabiliza a pressão sanguínea da cabeça fazendo-o voltar a enxergar e a ouvir, lentamente acorda e vê o índio e algo sobre as joias. 


-Você me deu a vida novamente e morrerei novamente por Gaia se essa for a vontade da mesma. Apenas me diga o que devo fazer lobo - comenta em tom de agradecimento e tristeza por ter falhado


Então a dor ainda persistia em seu corpo, Batuque de Thor respira fundo e ativa o dom ensinado pelo urso pára ignorar qualquer tipo de distração causado por ferimentos




---------------------------------------------------------------------------
Off: Ativa o dom Resistência a dor
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 02.04.19 19:14

Assim que Gabriel cura o seu irmão caído, escuta as ordens do Cria de Fenris. Custa um pouco para engolir aquele sentimento de culpa pelos seus atos - mesmo sem entender como o Fianna estava aparentemente tirando bom proveito daquele descanso forçado. 

* Fiannas são estranhos...*

Mesmo assim, o Filho de Gaia pôde testemunhar em primeira mão a coordenação precipitada e desastrada da recém-chegada matilha, somada à presteza da Fortaleza de Gaia. Hagen e mais duas desconhecidas ignoram as ordens e avançam. Já o outro Cria de Fernis, em sua mais memorável ação, decepou a perna do Hagen - descontrolado e maquiado. Dentro da área congelada. Onde quase todos foram ao chão. Na frente do espírito do Fenris e do Okan. Até para um Filho de Gaia, o fel amarga o espírito.

Veja, o Filho de Gaia certamente não se via em posição de julgar o fogo-amigo, porém, reflete, mesmo antinatural, o seu ato de desonra teve um propósito e foi bem sucedido. De resto, aquilo era só estupidez e perda de tempo.

* Esses idiotas não entendem o que está em jogo? QUE ESSAS SÃO AS NOITES FINAIS? *

O meia-lua corta a própria amargura. Mesmo sem fúria, precisava agir rápido e retirar a Uktena, agora tombada no gelo. A agilidade da Cria de Fenris ao laçar uma das novatas move Gabriel, a sua maneira. Próximo a uma árvore, ele faz um rápido olhar clínico sobre sua estrutura. Com as garras, o Filho de Gaia retira um talho da madeira, longo o suficiente para alcançar a tombada e longo o suficiente para servir de bastão. Segurando uma das extremidades, o Verdade-Ancestral estende o talho para a Uktena e grita:

"- ANDE! SEGURE!"
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 03.04.19 9:30

Forma atual: Hispo.
Interações: Papo-Reto - Todos.


O Hispo de pelagem rarefeita e subnutrido finalmente chega nas proximidades do leito de um lago onde barulhos já prenunciava algum tipo de confronto. O que os olhos miúdos do grande lobo veem, com certeza, não foram uma possibilidade pensada pelo Galliard. Um zumbi? Era uma possibilidade. Alguns corpos jaziam no chão, indicando provavelmente que o inimigo não era tão facilmente vencível. Os lobos avançavam sobre o inimigo, arrancando seus membros, mas nem mesmo isso era capaz de pará-lo. As partes arrancadas continuavam a atacar, compondo o cenário de bizarrices daquela viagem delirante. Por um segundo, Diogo acredita que a cerveja do início da noite poderia estar vencida.

No meio disso tudo, o caolho Senhor das Sombras bradava ordens a torto e a direito, passando a liderança do combate para Sieg. Nisso, o mesmo era atacado pelo Fianna da matilha que claramente, pelos glifos esverdeados, estava tomado pela Wyrm. O juiz era osso duro de roer e aguenta o primeiro tranco, talvez não aguentasse o segundo, não fosse as habilidades de Hadrian, o Peregrino, que desacordam Ian.

Diogo se perde observando as habilidades de Arauto-da-Morte e, quando se dá conta, muitos dos membros da matilha que encontraram partiam desembestadamente pra cima do inimigo esquartejado, sem esperar as ordens do Cria de Fenrir que havia sido designado. Hagen toma a frente, mordendo a cabeça do inimigo e quase a arrancando; entretanto, a mesma não se dá por vencida e retribui a mordida do mesmo.

*Isso é mais bizarro que os zumbis dançarinos do Michael Jackson, véi… que noia doida é essa?*

E isso não era o mais bizarro! Um outro Garou chega com um machado e, escorregando no mar de sangue, acerta Hagen pela perna, decepando-a e levando o Garou quase a morte. Os olhos do Roedor se fecham diante do impacto, mas quando retornam vislumbram a cena horripilante demais uma Garou em frenesi. Era um verdadeiro festival!

Outras Garous também atacam o homem em vão. As partes permaneciam vivas! Era inútil continuar sem uma tática, como bem lembra Valkyria-Negra. Mesmo as coisas desandando, Siegfried não foge do comando e passa as ordens. Diogo, talvez por ter chegado por último, não havia sido designado a nada, mas tem o prazer de ver uma das ações mais incríveis até aquele momento.

O Cria de Fenrir de corpo avantajado pula… e como pulava! O Crinos de pelagem cinzenta caia como cometa na direção do corpo dilacerado do zumbi que enfrentavam, sua lança em prontidão para acertá-lo. A arma atravessa a carne e finca no chão. Do local, gelo brota como se fosse erva daninha, se alastrando sob os pés dos guerreiros de Gaia! Hagen, em Frenesi, acaba caindo no chão sem estabilidade e Alef, aproveitando do momento, rasga o tendão de seu único pé, impossibilitando qualquer ação do descontrolado Garou.

Além dele, outros caiam devido a instabilidade que o solo havia adquirido. Alguns Garous partem para auxiliá-los enquanto Arauto-da-Morte e Sentinela-das-Sombras ficavam encarregados de acabar com uma cabeça e pegar a jóia. Como ainda não havia de fato entrado na batalha, Diogo avança para auxiliar quem ainda estava preso no gelo.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 03.04.19 9:48

* Puta que pariu, qual a dificuldade desses imbecís em obedecer comandos simples?!* - Pensa Victor ao observar as ações da nova matilha que agiam antes dos comando de Siegfried.

E, como de se esperar quando pessoas não seguem uma linha de comando em uma guerra: Dá Merda.

* Eu quase tenho pena desses Fenris que se prestam a esse papel diante do próprio totem. Quase.*

Ignorando o caos que acontecia, em fúria, Victor parte para cumprir a ordem dada e, com um golpe, esfacela o crânio do mago e lhe arranca a jóia do olho.

Nesse momento, no entanto, a maldita jóia queima com uma intensidade absurda ao ponto de suplantar o dom de resistência a dor fazendo o Senhor das Sombras urrar:

'- AHHHHRRRRR.'

A Jóia praticamente faz um buraco na mão do Philodox caindo ao chão ao mesmo tempo que um braço de sombras sai do solo do Caern e arrasta a jóia terra abaixo.

OFF: A Jóia causou 7 de dano, Victor absorveu 6 e levou 1 de dano, ganhando 1 de fúria.
O Philodox está paralisado de dor até que alguém o cure.
A Jóia foi-se.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Dione Zalika em 03.04.19 11:02

FORMA ATUAL - LUPINO

Ainda surpresa com o método utilizado por sua alfa para tira-la do gelo, Dione fica entre mais confusa e ainda mais espantada com o desenrolar da cena. Da queda de Añamiri, ao passo que a matilha que estava combatendo ou parece muito perdida ou tem uma linha de ação meio louca *Puff, quem sou eu pra julgar isso?!*, até que ela finalmente reconhece o dono da voz que parece vir do seu passado, antes mesmo dela ser uma filhote. Victor.

Mas agora não é hora de conversar. Sua alfa foi clara.

Ela observa quando os da outra matilha dão cabo da cabeça do ladrão e quando Victor tenta segurar o olho, que por sua vez abriu um buraco em sua mão e é tragada pela terra.

Ela olha para Sussurros Solitários, que parece entender melhor do que se trata isso desse olho estranho, e depois para Valkyria Negra.

A quem obedecer agora? Onde está a mulher? A mãe da impura perfeita?
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por romina_ em 03.04.19 19:21

A ordem foi dada e ela estava pronta para obedecer, em uma rápida analisada no que estavam no chão ela notava que a melhor forma de ficar era em glabro para ajudar os demais, naturalmente ela se transformava para glabro correndo para ajudar a saírem daquele gelo. Observava suas duas irmãs Dione e Anãmari serem ajudadas.


*- Por Gaia! Não posso ajudar o lobo enfurecido e se eu entrar nesse gelo posso cair, pensa Romina! Pensa! Ah tive uma ideia!*


Corria para uma árvore mais próxima e arrancava um galho e voltava para próximo da área do gelo, não chegava a entrar, mas ficava no limite. Via um garou que havia caído de bunda no gelo, estava ali aquele que ajudaria (Kalf).


-Ei, segure nesse galho! Vou lhe tirar daí!


Chamava a atenção do garou que precisava de ajuda para sair, tentaria aproveitar o gelo para fazer ele deslizar e sair dali.


_____________________________________________________________________________________________

Romina | Caçadora Lunar | Ragabashi | Fúria Negra | Cliath | Lupina

Carisma 2

Aparência 4

Fúria 4

Idade: 22

Excesso de confiança

Baixa estatura

Enviado pelo Topic'it
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Okan | Fenris | Cólera-de-Balder (C) | Flor-de-Lótus (C) | Guardião-Ancestral (C) - Matilha Olhos da Tempestade | Matilha Fortaleza de Gaia | Matilha Temporária

Mensagem por NarraDiva em 04.04.19 22:34

Siegfried tinha dificuldades em acreditar que suas ordens não foram totalmente compreendidas, mas no fim de tudo, ele sabia que daria uma solução ao problema Hagen na sequência. Daria, se o perneta Hagen, em frenesi, não tentasse mais uma vez se levantar e caísse no chão, quebrando o pescoço e morrendo.

Fenris rosnava olhando para o Fenris que acabara de cair e olhava com olhar intimidador para todos os Crias de Fenris presentes. Siegfred, com o corpo congelado do mago, começa a destruir o mesmo em vários pedaços, impedindo qualquer chance de retorno e olhando para Victor e falando:

'- A liderança está contigo novamente, Sentinela-das-Sombras.'

Irritado, Alef cospe no corpo morto de Pantaneiro. Era menos um para ele se vingar naquela seita. Ele se aproxima de Victor quando a liderança é repassada para o Senhor das Sombras e diz:


'- Precisamos seguir em frente. O que vamos fazer com o Fianna?' - termina olhando na direção de Ian, que, em posição fetal, dormia como uma criança.

Flor-de-Lótus, ao notar que a Fúria Negra em Glabro estendendo o galho na direção do Fenris que se perdia no gelo e, com um equilíbrio perfeito, sem ser afetada pela camada de gelo, puxa ela mesmo Kalf e com ele segue até Bjorn. Ao passar, cumprimenta Romina com um gesto com a cabeça e próxima ao que restara da Fortaleza de Gaia, comenta:

'- Vocês estão bem? Fiquem perto de mim.'

Okan mantinha-se perto de Valkyria-Negra, estava em alerta e parecia querer seguir para mais alto dentro daquela intensa floresta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 4 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum