Lago das Fadas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Magdalena em 05.04.19 2:00

A liderança havia sido passada de volta ao rapaz ferido que antes vociferava no campo de batalha, este porém estava agonizando em dor.
Talvez a dor física daquele tal "Senhor das Sombras Filho da Puta", como foi chamado por Siegfried, pudesse então se equiparar à dor de ter sido envergonhada por sua Matilha Temporária ante seu totem. Fenris olhava cada Cria de forma intimidadora, e a Godi sentiu o olhar.
Viu então Flor-de-Lótus andar graciosamente até Kalf e depois se dirigir até Bjorn como se o gelo ali não a incomodasse.

Valkyria Negra ficava cada vez mais irritada do desenrolar dos acontecimentos. Os Crias de Fenris são guerreiros! Talvez os únicos realmente merecedores da confiança de Gaia!.... ou deveriam ser.
Hagen, o único outro garou Fenris de sua Matilha, talvez na sede de impressionar o Avatar que ali os acompanhava, parte antes de qualquer comando. Depois de uma perna decepada por Machado Amigo de outro Fenris, entra em frenesi e tem o tendão da perna que restou cortado para evitar maiores problemas, e com a camada de gelo criada para conter o mago, acaba deslizando e caindo de forma a quebrar o pescoço. Estava morto.

*O Valhalla está destinado aos guerreiros que morreram em combate. A força é a grande virtude e o sacrifício, a dádiva suprema.* O pensamento soa quase como uma prece e uma lembrança do que precisa fazer: aquela guerra precisava ser vencida, e não seria vencida por fracos.

Após este pensamento, Magdalena olha para o restante de sua Matilha Temporária. Fenris tinha razão, estava rodeada de fêmeas fracas. Com os pelos das costas eriçados, vira-se para Romina e fechando as garras em torno do cipó que usou para laçar a Peregrina, rosna para ela e para as outras:

- "Caçadora Lunar, estamos em uma guerra! Assuma sua forma de batalha ou acabará morrendo. O mesmo vale para você, Sussurros de Sekhmet. Anãmiri, precisamos agir de forma ajustada, afinada, e isso significa que ou vocês pensam antes de agir ou vão morrer, assim como Hagen!"

Okan estava ao seu lado em alerta. A Theurge chegou a pensar que era por compartilhar da sua indignação, mas o senso de urgência era outro e só após respirar fundo ela entendeu. O grande lobo parecia querer seguir adentrando a floresta que havia mais adiante.
A jóia sumiu, mas precisavam se recuperar, seguir em frente e chegar antes que a Fianna sucumbisse.

A liderança foi repassada ao Sentinela-das-Sombras, então a Lua Crescente tinha de esperar... e esperar para ela, naquele momento não era nada fácil, porém também sabia que não venceria aquela guerra sozinha.

*Temos de esperá-los, grande amigo (ela se dirige em pensamento para Okan). Morreremos em batalha se for preciso e, se esta for a vontade de Gaia, que seja uma morte gloriosa. Porém, se formos sozinhos não seremos heróis. Seremos apenas burros inconsequentes. E de tolos inconsequentes, esta batalha já me parece cheia.*

Aguarda então os que precisam ser curados.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Sussurros Solitários em 05.04.19 10:01

Forma atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flecha

O Uktena escuta as palavras do Cria de Fenris e apenas responde para Bjorn:

"- Vá com Flor-de-Lotus, Sentinela-das-Sombras nos comandará hoje."

Sentinela-das-Sombras tenta pegar a Jóia mas se fere como o próprio lupino havia se ferido e ao deixar cair a jóia no chão o Senhor do Abismo a toma diante dos olhos de todos. 

*Ele já tem duas jóias, se continuar assim não teremos chance.*

O Restante da cena se desenrola com o Siegfried destruindo de uma vez por todas o corpo congelado da criatura, o Fenris linguarudo encontrando o fim que ele merecia e os demais saindo do gelo. 

Valkyria Negra brada comandos e o lobo apenas olha com curiosidade na direção da Theurge e sua matilha temporária. 

Rapidamente e ainda carregando o corpo da maga o Uktena vai até o Senhor das Sombras e cura parte dos seus ferimentos com um toque.

OFF Game: Curei 4 de dano agravado no Victor.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 05.04.19 11:25

Forma atual - Crinos
Fetiches ativados - Bracelete de nyx e jambya
Dons ativados - Velocidade do Pensamento


O teatro dos garous patetas continuava, e, a sequência de tombos era quase comida, se não fosse o ar de psicopatia com a qual Hadrian assistia aquilo.

Uma fenrir laça uma daquelas para fora da área congelada e do aleijado frenético, Gabriel, improvisa um bastão..

*Que fixação...*

... e copia a atitude da Fenrir em ajudar a retirar os patinadores do ringue.

O Roedor, como era de se esperar de um roedor, apenas circunda a área, sem nada fazer, mas, a parte mais aberrante era uma diminuta garou, decidira, não só permanecer na forma Glabro em campo de batalha, mas acreditava que sua diminuta figura seria capaz de puxar um enorme Crinos.

*Mais uma Ahroum burra, essa, com complexo de Napoleão*

Quase como se o bom senso decidisse cobrar um preço, Hagen, o delator, cai e quebra seu pescoço, obtendo maior piedade deste fim do que se sua matilha pusesse as mãos nele.

*Um a menos...*

Siegfried destroca o mago, e, incube Victor, o morto que andava, da liderança novamente.

*Isso é que da essa filhadaputisse..*

Hadrian notava que ninguém chegava a curar o senhor das sombras ferido, até que o alfa da olhos da tempestade finalmente cura seus ferimentos, também notava a bela adormecida no chão.

*Hora de devolver o que tomei... vc não vai gostar disso...*

O Peregrino havia tomado algo de Ian mais que sua vontade, havia pego algo de sua essência, e, era hora de devolver o favor, porém, melhor que ninguém, Royce sabia quao fudido ele próprio era; então, como todas as merdas que encarava na vida, ele a encararia com seu humor negro.

“-O que fazer com o Fianna Siegfried? Você não sabe que basta um beijo do príncipe encantado para acordar a princesa bela adormecida?”

A cena que segue era, no mínimo grotesca, o esguio Crinos se deita sobre o corpo em posição fetal de Ian, puxa seu rosto contra o seu, e, justo no momento em que parecia que ele iria abocanhar a cabeça do Fianna, sua cabeça retorna à forma Glabro e o Ragabash beija a boca do Fianna.

*Um beijo da morte...*

Ian abria os olhos, e, agora a abominante figura do peregrino e dos demais, ele via DIVERSOS fantasmas, tanto dos que acabaram de morrer, como desconhecidos de eras passadas que haviam ali perecido.

Alheio às visões do Fianna, Hadrian ergue-se, e, enquanto aguardava retornar a totalidade de sua forma de batalha, esperava as ordens.

OFF: Hadrian gastou um de gnose, devolveu um de sua FDV ao personagem Ian, Ian ganha a habilidade de ver e ouvir fantasmas, além da desvantagem tribal dos peregrinos.


Última edição por Arauto-da-Morte em 05.04.19 15:00, editado 1 vez(es)
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 05.04.19 12:25

FORMA: CRINOS
ARMADURA DE LUNA: 6 SUCESSOS
CHAMADO DA WYLD: +5 DADOS
RESISTÊNCIA A DOR


* Se eu conseguisse me mover isso seria ótimo, seu filho da puta* - Pensa Victor, ainda paralisado de dor, ao final daquela dantesca cena de combate quando Siegfried lhe repassa o comando.

Pouco tempo depois o Uktena se aproxima e cura boa parte dos ferimentos do Philodox que, suplantando o restante da dor através do seu dom, agradece com um breve aceno de cabeça. Mesmo curado e com o combate vencido, a Expressão no rosto de Sentinela das Sombras era de fúria e desgosto.

Sem ainda dizer uma palavra, o Senhor das Sombras materializa um Klaive completamente negra em uma de suas mãos e caminha até Alef.

'- Tome. Esta noite ela será mais útil em suas mãos do que nas minhas.'

Ele então vira-se aos demais presentes e, ignorando o fato de que seu Ragabash acabara de beijar a boca do Fianna e despertá-lo de seu sono, fala aos presentes em tom duro e imperativo, se dirigindo, primeiramente, aos novatos; Bjorn e Kalf inclusos:

'-Eu não sei se vocês são fardos porquê são estúpidos ou se são estúpidos porque são fardos, mas o próximo imbecil que desobedecer a ordem de um líder em tempo de guerra eu me certificarei que seja morto por traição e sob o rótulo de fardo para o seu povo, para que seus nomes sejam para sempre sinônimo de vergonha e desonra. E para que uma coisa fique muito clara, aqui o líder sou eu. Chega de agir feito um bando de idiotas. Vocês duas...' - Diz a ultima frase diretamente para as garou que não estavam em forma de batalha. -
'-Em Crinos, AGORA!'

Volta-se aos demais:

'- O Grande Fenris sente o caminho. Hadrian, desapareça e corra à frente, a Fianna deve ser salva. Ahrouns junto a mim. Seguiremos em avanço junto ao Grande Fenris abrindo caminho pelo que for ate conseguirmos chegar na Fianna. Verdade Ancestral, você segue logo atrás de nós para curar Grace, sua função primordial é essa.  Guardião Ancestral, Flor de Lotus, a Fenris do Lobo e seu Numem seguem na mesma formação de falange, com Sussurros Solitários escudado atrás. Bjorn, Papo Reto e Dione, vocês cuidam da retaguarda do Uktena. A função de vocês 5 é protegê-lo com a própria vida para que ele consiga realizar o ritual de libertação da Wyld. Falhem e eu me certificarei que será a última coisa que farão em vida.

Vira-se então para a Fúria Negra e para a outra Uktena e diz:

'- Vocês correrão em líbero dando suporte onde suporte for necessário.'

Novamente a todos:

'- Compreenderam?! Sem falhas. Sem desvios. Sem perdas. Hoje a vitória será nossa! Agora vão! Todos em posição e avançar!'

Assumindo posição, Victor se põe a seguir conforme formação estabelecida.


Última edição por Victor Montenegro em 05.04.19 13:59, editado 2 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 05.04.19 12:44

Forma atual - Crinos
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso
Residência a Dor


Kalf não sabia que poderia passar tanta vergonha assim na vida, realmente inacreditável tudo que aconteceu até aqui, como a extinção de sua matilha, sem que nenhum tenha morrido verdadeiramente em batalha, apesar de estarem em guerra,ninguém morreu em uma luta de verdade,mas as vergonhas só aumentam, como nesse momento que ele se encontra de bunda no chão, na frente de todos,recebendo ajuda de umas das que acabaram de chegar, e pra piorar, Babamatavi vem reunir e ajudar o que sobrou da sua creche.

"Posso ouvir os pensamentos dela daqui: Vamos seu filho de uma puta, sacode a poeira, agradece a ajuda, e finge que nada aconteceu, apenas segue as ordens , e para de fazer vergonha.'

Ele então acena com a cabeça pra Garou que tentou ajuda-lo, e fica ao lado de Flor-de-Lotus , sem falar nada, apenas tentando ser o mais discreto  possível, depois de tantas trapalhadas. Mas é logico,não seria fácil passar despercebido depois de tudo,  Victo o enviado da Wyrm,vem pisando literalmente na cabeça de Kalf, que a essa altura dos acontecimentos, só escuta tudo que foi dito, respira fundo e assente com a cabeça repetindo  em seus pensamentos.

" Esse filho de uma..... GUSFRABA , GUSFRABA ,  GUSFRABA...."
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Mija-na-Wyrm (C) | Cólera-de-Balder (C) | Flor-de-Lótus (C) - Sussurros-Solitários | Papo-Reto | Pavor-de-Jormungandr | Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva em 05.04.19 14:33

Espíritos Presentes: Okan (Valkyria-Negra), Fenris, Wyvern, Touro, Elefante, Urso, Baya-Akko e Demônio da Tasmânia


O som do mugido poderoso do Touro que sai das matas chama atenção de todos quando os grupos ainda começavam a pensar em se mexer para atender ao chamado de Victor. Era o totem de Siegfried que se aproxima do Fenris que ainda olhava de cara feia para a cena pederástica que envolveu o Fianna e o Peregrino Silencioso. 

*Não se cansam de ser fardos e ainda nos envergonham com pederastias.* - pensava o Ahroun que, se não tivesse foco na batalha que estava por vir, teria usado o corpo de um como porrete para quebrar todos os ossos do outro.

*Que matilha é essa onde o Filho de Gaia não é o mais afrescalhado.* - Refletia enquanto fazia um cumprimento com a testa com o Touro e se preparava para tomar seu lugar, passando por Victor e falando ao Senhor das Sombras:

'- Você aponta, eu derrubo. Isso vale para quem desobedecer a liderança em tempos de Guerra.' - diz, seco, o Fenris. 

Dos Céus, um enorme pássaro se aproxima, desconhecido por muitos, mas que faz brilharem os olhos (ele tinha dois) de Alef, a essa altura segurando a Klaive de Victor. O Presas de Prata dá um passo na direção quando o Totem pousa e também o cumprimenta. Guardião-Ancestral seguia para fazer a linha de frente do grupo que tinha como missão garantir que Sussurros-Solitários fizesse sei ritual. Siegfried e o Touro compunham a linha de frente do grupo que daria a vida para salvar a vida de Cordas-Trêmulas.

Ao lado de Flor-de-Lótus, um enorme Tigre Branco espiritual aparece, ele parecia emanar grande poder e ser um espírito poderoso. A Juíza cumprimenta silenciosamente seus irmãos, fazendo um gesto com a cabeça e indo para o lado de Alef. Do sul, a voz da Ragabash Mija-na-Wyrm pode ser escutada, ela também tinha um espírito materializado, mas em seu ombro: um Demônio da Tasmânia:

'- E eu, caolho do mal, onde eu me insiro nesse rolê?' - diz em Crinos, com aguçado sarcasmo, a Lua Nova. 

Da mesma mata onde saiu o Touro, no entanto, vem a maior das surpresas. Um bastante ferido e enfraquecido Urso surge ao lado de um jovem Elefante. Eram os totens da Fortaleza de Gaia e da Olhos da Tempestade. Os dois Totens passam por todos os Garous e se unem ao Fenris logo à frente, abrindo caminho para que seguissem para a batalha. Restava a cada um assumir seu local na formação. A batalha final se aproximava e os espíritos com a presença não conjurada, deixavam claro, iriam lutar ao lado daqueles Garous.


Lago das Fadas - Página 5 Flame_wyvern_by_tyvik-d5s3pgm

Lago das Fadas - Página 5 Touro-750x501-lt

Lago das Fadas - Página 5 1ddf1e75913a030f57f3659c300b0011-754x394

Lago das Fadas - Página 5 Urso

Lago das Fadas - Página 5 O-tigre-branco-do-oeste-12077788-140220181412

Lago das Fadas - Página 5 Hqdefault
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por IaraPitangi em 05.04.19 15:18

Forma: Crinos

Iara estava numa situação altamente frustrante. Tinha arrancado à cabeça do mago, mas a solta, pois a fazem cair por colocarem gelo debaixo dos seus pés. Fica calada aos escutar a sua alfa falar em ser ajustada e afinada.

*Falar é fácil colega! Difícil é fazer quando inventam de ti derrubar. Valeu por arrancar a cabeça dele!  De nada alfa.*  

Quando tenta se levantar percebe queo Filho de Gaia estende ajuda. Iara de boa aceita a ajuda de Verdade-Ancestral, saindo do gelo e dando um tapa de leve no ombro dele em forma de agradecimento.

Siegfred anuncia que Sentinelas-das-Sombras será  o líder dali em diante, o Senhor das Sombras dará as ordens. Sua missão : fazer o suporte quando for necessário. Então só espera que os outros sigam para que siga logo atrás.
Antes de partirem chega  uma número considerável de totens chega no lago das Fadas.

*E lá vamos nós!*
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Victor Montenegro em 05.04.19 15:56

FORMA: CRINOS
ARMADURA DE LUNA: 6 SUCESSOS
CHAMADO DA WYLD: +5 DADOS
RESISTÊNCIA A DOR




* O que está..* - O pensamento começava a se formar após o mugir do Touro, totem de Siegfried, quando Victor percebe que não apenas ele, mas o Wyvern e o Tigre Branco, que parecia ser o totem pessoal da portadora da luz, também se manifestavam.

*Mas..*

Logo em seguida a voz de Mija na Wyrm, que aparecia com o seu totem manifesto sobre os seus ombros, ecoa em esportiva chacota, ao que o Senhor das Sombras apenas ri, pois antes que tivesse a chance de responder, do mesmo lugar de onde saiu o touro, se materializam o Elefante patrono de sua matilha e também o Urso da Fortaleza de Gaia, este bastante ferido.

Ao que parecia, diante do que se aproximava, as forças de Gaia se faziam presentes para combater no embate final, prontos para matar e morrer ao lado dos  seus filhos.

Toda aquela manifestação preenche aquilo que Victor chamava de coração de fúria e esperança e este, em reverência, faz uma mesura a presença daquelas entidades, mas não perde tempo com nada além disso, afinal, o tempo urgia.

Siegfried é o primeiro a tomar sua posição passando por Victor e recebendo do juiz um assentimento em agradecimento pelas palavras. Em seguida os totens assumem a dianteira ao lado de Fenris e Sentinela das Sombras sua posição entre os Ahrouns enquanto dá as ultimas ordens respondendo, também neste momento, a Ragabash dos Roedores:

'Mija na Wyrm, faça o que faz de melhor. Desapareça e mate o que não conseguimos ver antes que eles nos matem. Os demais, EM FORMAÇÃO. AVANÇAR!!!"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 05.04.19 16:09

Havia um poço, havia o fundo desse poço, no fundo desse poço existia um alçapão e dentro do alçapão um chão cheio de cacos de vidro.

Era lá que Ian se encontrava, estava descalço e seus pés se cortavam constantemente, de repente da escuridão ele vê sua mãe, ela sorri para ele com um olhar afetuoso e diz:

" - Meu filho.. "

Ele corre no meio do vidro para abraça-la e pode senti-la em seus braços, ela segura o seu rosto com certa força e o acerta um beijo na boca, o Fianna acha aquilo estranho e começa a se debater e se movimentar confuso. 

Em volta de si, consegue ver novas sombras surgindo e o ar ficando ainda mais gélido, não estavam sozinhos.

 Continua a se debater tentando se livrar do beijo na boca de sua mãe e fecha os olhos por um segundo. quando os abre novamente pode ver que quem o beijava na boca era nada mais nada menos que Hadrian.

* Eu estava sonhando? Mas que porra é essa? *

Ian era apenas dor, parecia que havia bebido todas as bebidas do mundo e começa a mexer seus braços confuso tentando tirar aquele garou que até alguns segundos atrás era sua mãe o beijando.


Ainda desnorteado, Ian tenta entender o seu ambiente, a sua volta havia inúmeros mortos, além de inúmeros espíritos poderosos ali. Era uma sobrecarga de informações que por um momento pensa em tomar a decisão de ficar louco de uma vez, mas tinha uma missão e sua sanidade não podia ceder agora, além disso os espíritos ali presentes o traziam uma inspiração magnífica. Fala um pouco vacilante:

" - O que.. o que.. tá acontecendo aqui? Porque você me beijou? Porque tem fantasmas aqui?? "
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 05.04.19 16:39

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor


Pasmo com a entrada dos Totens, ele os observa entrarem em formação e obedece as ordens fazendo o mesmo.

" Momentos como esse, não acontecem toda hora, e eu sou um felizardo por poder chegar até aqui, vivo, então não faça mais nenhuma cagada, e lute seu desgraçado, lute como você nunca lutou!"
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Dione Zalika em 05.04.19 16:51

FORMA ATUAL - LUPINO

*Deveria ter me mantido uma filhote...*

Ainda não sabia bem o que falar sobre a visão de um Cria tomado pelo frenesi da Wyrm morrer quebrando o pescoço. Beirava o ridículo, levando em conta que o totem de sua tribo estava presente.

E quando Seigfried passa a liderança para Victor, a sensação era de que tudo o mais (o beijo do seu irmão de tribo, a espera pela resolução de sua alfa, o Uktena que era então o guia àquele local curando Victor) deixou de ser importante. Já vira um Senhor das Sombras no comando, e era o fucking Margrave, então estava aguardando.

E quando ele bradou as ordens e depois a reconheceu, Dione rapidamente atende a sua ordem, passando para Crinos e se colocando ao lado esquerdo de Sussurros Solitários.

*O garoto também cresceu.* ela sorri em pensamento. Manteria quem pudesse ali vivo.

Ela não viera ao Brasil por acaso. Precisava sobreviver a esta noite para finalmente buscar por Isaak Kraken.

Ela não conhecia ainda dons de cura, ou que auxiliassem seus companheiros em batalah, e seu treinamento em batalha para manejar sua D'siah foi apenas isso: treinamento.

Aumentar seus conhecimentos sobre seus verdadeiros inimigos era necessário. Ela sobreviveria a esta noite e depois buscaria pelo Presa de Prata. Era sua missão, no fim das contas.

E a chegada de diversos totens ao grupo em preparação para a imersão na floresta apenas reforçava a necessidade e a grandiosidade do que acontecia neste local. Agiu de forma respeitosa para com os totens e manteve-se em posição.

Era hora de seguir.

*Sem falhas. Sem desvios. Sem mais perdas.*
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Magdalena em 05.04.19 18:19

Um ainda estava caído em campo, mas não por ferimentos, ele...dormia?

*Como alguém consegue dormir uma hora dessas!?*

Siegfried então, pergunta o que fazer com ele e prontamente um Peregrino responde de forma maliciosa. Seguindo a resposta acontece o beijo mais bizarro que Magdalena já havia presenciado: Um enorme lobo, com cabeça em Glabro, beijando um Fianna em hominídeo.

Próximo a ela, Sussurros Solitários tinha realmente adorado seu brinquedo novo e o carregava para todo lugar.

*Não deve ser apenas pelo transtorno que aquela maga causou... Será que ele vai usar o corpo dela para o ritual que está por vir?*

A Theurge não tinha como saber e aquele não era momento para conversas.

O Uktena cura o rapaz, que mesmo com a batalha terminada, não para de gritar. Pudera.
O Philidox esbravejava ordens, inclusive reforçando que as duas de sua Matilha Temporária deveriam tomar a forma de batalha e que imediatamente todos entrassem em formação. Valkyria Negra, junto a Okan iriam se posicionar à frente direita do Theurge, garantindo que por aquele lado, nada passaria. O ritual IRIA ACONTECER e se dependesse da Fenris, nada iria interromper o Lua Crescente.

Enquanto pensavam em se mexer, a coisa mais incrível acontece. Não apenas Fenris, estaria com eles rumo a batalha, mas um mugido poderoso saindo de dentro das matas surpreende com mais um totem: O Touro!

*...*

Não conseguia juntar um raciocínio, pois não apenas ele. O Wyvern, o Tigre Branco, e ainda mais se juntavam aos guerreiros. Um pequeno Demônio da Tazmânia aos ombros de uma Ragabash e finalmente, um urso já bastante judiado (*será o totem da Matilha que Hagen fazia parte? Será que a morte dos seus faria aquilo ao Espírito que os patronava?*), lado a lado com um pequeno mas vigoroso elefante.
A Theurge havia conjurado o totem de sua Matilha que optou por escutar o chamado da Fênix. E agora os outros Totens se uniam aquela causa para correr junto com os seus. Eles correriam lado a lado com os Garous!

A Godi reverencia os Totens de forma respeitosa, mas não se demora em assumir seu lugar.

- "Valkyria Negra na formação!" fala em resposta ao Sentinela das Sombras. Olha para Sussurros Solitários e diz - "Serei sua espada e escudo durante o Ritual. Enquanto eu estiver de pé, por este lado nada irá passar!"

Com o ânimo renovado pela presença dos poderosos espíritos, se sente pronta.

*Sem falhas. Sem desvios. Sem perdas. Vamos acabar com estes malditos filhos da puta!*
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 05.04.19 20:13

FORMA: CRINOS
DONS ATIVOS: RESISTÊNCIA A DOR.

Enquanto Gabriel ainda resgatava a Uktena, quando um ruído de tombo seguido por um ‘crack’ pode ser ouvido. É em primeira mão que o Filho de Gaia pode assistir a morte do Hagen. Normalmente, aquele tipo de cena afloraria uma sensibilidade por parte do meia-lua – graças os efeitos da segunda Anthélios – mas não era o caso, era pena o que sentia:

* Mal chegou. Fez merda. Tentou se redimir – até se pintou para guerra, mas morreu em desgraça. Teria tido uma passagem menos desonrosa caso Siegfried o houvesse matado...*

Seus devaneios apenas são cortados quando o grito de dor do Senhor das Sombras ecoa. Segunda joia perdida no mesmo dia. Sussurros Solitários prontamente segue para curá-lo, mas Gabriel retoma sua função para retirar aqueles do gelo. Eis que nota a Fúria Negra tentar repetir o seu gesto, porém, ainda em Glabro – para tracionar a montanha de pêlo que é um Cria de Fenris em Crinos. Gabriel não comenta, mas é com satisfação que vê a Portadora, sua irmã de augúrio, retirar Karl do gelo.

* Esses novatos ainda têm muito a que aprender...*

Quando sai a Uktena tombada sai do gelo e, sem se preocupar em ser purificada ou não após meter a cabeça do inimigo na boca, dá um ‘tapinha em agradecimento’ nas costas do Filho de Gaia e sai para entrar em formação. Gabriel, com uma sobrancelha arqueada, apenas olha em julgamento enquanto ela parte. Como quem fala para si mesmo, o Philodox solta baixo:

“- Isso se eles não se matarem antes...”

O meia-lua dá de ombros, havia novas ordens dadas pelo Senhor das Sombras. Gabriel se aproxima da matilha com o galho-bastão improvisado, a tempo para assistir o Peregrino assediar o corpo do Fianna. Sem compreender, com uma expressão confusa, ele olha para Siegfried, depois para Victor e o Uktena, como quem procura respostas. Não havia exatamente julgamentos, mas...

* Que noite... Ainda nem terminou e já tem gente se pegando...*

Mas é aí que o Fianna recobra a sua consciência. Feliz, porém, constrangido, Gabriel apenas sabe que, caso sobrevivam, muito haverá de ser conversado na reunião de matilha. É logo em seguida que os espíritos invadem a Clareira e se posicionam ao lado dos Garous. Aquela cena apaga qualquer angustia do coração do Filho de Gaia. A guerra não estava vencida, mas estava ao lado dos seus irmãos, uma matilha incomum para não dizer uma série de outras coisas, mas unida em combate na defesa do Caern. Gabriel cumprimenta todos os espíritos com o olhar, mas é ao Elefante que tem a atenção do meia-lua, tocando no totem enquanto ele passa pelos Garous. Encorajado pelas manifestações, Verdade-Ancestral se posiciona na formação designada – próximo de sua matilha e dos demais membros – sutilmente tocando o Peregrino quando passa por ele, curando todos os seus ferimentos.

* Mas por Gaia, só não me beija...*

OFF: Gabriel usou Toque da Mãe em Hadrian. Teve 4 sucessos.


Última edição por Gabriel Villas Boas em 06.04.19 11:57, editado 1 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 06.04.19 9:16

Forma atual: Hispo.
Interações: Papo-Reto - Todos.

O Roedor partia em direção ao centro do caos congelado que aos poucos ia se acalmando depois que Siegfried trucidara por completo o corpo do capeta que não queria morrer de jeito nenhum. Entretanto, um ganido alto e pesaroso, daqueles que as cadelas davam no seu último suspiro pós-parto, é escutado e Diogo se vira abruptamente. Era Victor. Ele havia, até que fim, acabado com a cabeça ambulante… a Joia? Havia lhe queimado a mão, caindo sobre a relva verde da floresta daquele santuário profanado.

Mas não só isso.

Os olhos animalescos e amarelados do Hispo se arregalam com o que ele vê em seguida. Uma mão brota sabe-se lá de onde - talvez da puta que pariu - e captura para si a Joia inalcançável. Não havia o que fazer quanto aquilo, eles tinham um ritual para impedi.

Com a batalha acabada, Diogo se aproxima do líder daquela empreitada a tempo de escutar Alef perguntando o que fariam com um barbudão que dormia feito uma criança no meio de toda aquela selvageria. Entretanto, antes que o Senhor das Sombras pudesse responder, Hadrian se aproxima do Fianna, deitando-se sobre ele. O corpo do Roedor se retesa; o que diabos aquela Coruja dodói da cabeça estava pensando que faria? Bem, parecia que a putaria e a pederastia era algo comum para a Corujinha, pois a mesma responde ao Cria de Fenrir, beijando mais uma vez o Fianna. A cena é grotesca, mas dá certo de alguma forma. O Fianna acorda!

*Lembrar de não deixar esse fresco do capeta encostar em mim, mano! Tu tá doido!*

Depois do momento só love, só love, Victor se pronuncia aos berros, estava enfurecido pelas ações desembestadas daqueles que não esperaram as ordens. Finalmente parecia que o caolho simpático era realmente o filho da puta que Mãe-África havia lhe segredado. Ele brada as ordens, não sem antes quase comer o cu de todos. Quando o filho do Avô Trovão se dirige para as Garous que estavam em Glabro e lupino, ordenando que elas fossem pra forma de batalha. Diogo aproveita o momento e deixa a forma de lobo pré-histórico, erguendo-se sobre as duas patas e tornando-se um Crinos de pelagem rala e olhos amarelados profundos e encovados.

Ele ia tomar sua posição, às costas de Sussurros Solitário, quando um barulho vindo da mata lhe chama a atenção. Era o Touro que ele havia libertado. Mas não só ele. Uma grande ave e um tigre também aparecem, pareciam ser totens pessoais de alguns Garous. Mija-na-Wyrm, sua irmã tribal, também aparece com seu próprio Totem e o Urso e o Elefante também se juntam para a batalha final. A energia era plena e os espíritos gaianos se comprometiam a ajudá-los naquele momento. Reverenciando-os, Papo-Reto segue para seu ponto e segue com o grupo. Estava na hora de salvarem aquelas terras das mãos dos miseráveis que haviam tomado-a!
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Arauto-da-Morte em 06.04.19 11:48

Forma atual - Crinos
Fetiches ativados - Bracelete de nyx e jambya
Dons ativados - Velocidade do Pensamento


Finalizando o retorno à sua forma de batalha, o Peregrino escuta a delicadeza sútil sempre presente nas palavras do senhor das sombras ao repreender qualquer ser senciente.

*Delicado como um T.... TOURO?*

Um imenso mugido vem acompanhado de um igualmente grande touro, que posiciona-se ao lado de Siegfried.

*Eu vou apanhar TANTO por isso... hahaahha*

O Ragabash ainda conseguia segurar-se a seu psicopata senso de humor ao perceber o olhar de cólera-de-Valder contra sí, afinal, se ele não tivesse senso de humor, não restaria nada a que se segurar. 

O devaneio dura pouco, pois, mais e mais totens manifestos vão se apresentando ao campo de batalha, e, onde antes havia humor, agora havia confiança, havia determinação...

*HOJE, ELES SERÃO VINGADOS!*

Eles sofreram perdas trágicas em todas as noites naquela terra maldita, mas, ao fim desta, eles iriam exercer a vingança de Gaia.

Hadrian instintivamente se curva ante a presença dos totens, em especial, ao Elefante..

A contemplação é interrompida pelo despertar do confuso Fianna, o que poderia até ter irritado Royce, caso ele não soubesse a maldição que havia jogado no irmão.

Antes de seguir à linha de frente, ele olha para Ossos-de-Carvalho e diz..

“-Você foi fraco, sucumbiu ao frenesi da Wyrm, por meio de mim, a morte lhe apagou, por um beijo da mesma, você voltou, amaldiçoado está até amanhã com a maldição de minha tribo e verás todos aqueles que a morte já levou. Agora, MOSTRE ALGUM RESPEITO aos que caíram, à gaia,  à sua matilha, à seu totem, e vá sangrar a Wyrm e recuperar o que perdeu.”

O movimento iria se iniciar, ele correria noite adentro, mas, o toque de cura do Philodox era bem vindo, não haviam mais necessidades de palavras, apenas um aceno, as ordens estavam dadas.

O Peregrino silencioso começa a correr, passando pelos totens e membros que compunham a linha de frente, corria para o local onde a Fianna sangrava, e, o local onde eles sangrariam os malditos.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Sussurros Solitários em 07.04.19 12:46

Forma atual: Crinos
Fetiche Ativo: Armadura de Pontas de Flecha - 3 sucessos. 

O Uktena ainda estava digerindo o fato de mais uma das Jóias estarem nas mãos do Senhor do Abismo quando um fato estranho chama a sua atenção. Após falar algo sobre um príncipe que o Uktena não entende, o Peregrino Silencioso beijo o Fianna nos lábios que desperta assutado. 

*Mas o que diabos ele fez?*

O lupino olha com curiosidade para o ato mas nada diz. Sentinela-das-Sombras emite ordens com toda a sua delicadeza característica e lupino apenas balança a cabeça enquanto aperta o corpo da maga contra o seu, ele tinha planos que envolviam a carcassa da Feiticeira. 

Quando estava prestes a tomar seu lugar na formação ordenada por Victor, o lua crescente é surpreendido com a aparição espontânea de todos os totens pessoais e de matilha dos que estavam presentes ali naquele local. 

*Essa batalha é uma das que definirá o rumo do apocalipse. Até mesmo os espíritos sentem isso nesse local tão poderoso. Não podemos falhar!* pensa o Uktena ainda apertando o corpo da maga num gesto involuntário. 

A ragabash da Fortaleza de Gaia também aparece e ganha ordens do alfa daquele pequeno exército.

Ossos-de-Carvalho fala sobre fantasmas que ele via e o lupino olha ao redor e nada vê. Hadrian explica que usara dos poderes concedidos pela morte para fazer isso e por isso o Fianna teria a oportunidade ver através do véu que separa os vivos e os mortos por uma noite e lupino pensa:

*Que interessante. Preciso conversar com Arauto-da-Morte sobre isso. Na verdade preciso conversar com eles sobre muitos assuntos.*

A Fenris negra promete proteger o Uktena para que o ritual seja cumprido e ele responde: 

"- Eu vou confiar em você. Não podemos falhar em resgatar esse local sagrado."

*Eu não tenho escolha. Preciso confiar minha vida a esses garou.*

O Lupino toma seu lugar na formação mas não sem antes tocar mais uma vez o Senhor das Sombras e curar o restante de seus ferimentos. O líder precisa estar boas condições para liderar a tropa. 

OFF Game: Curei o restante dos ferimentos do Caolho do Mal.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty FORMA HOMINIDEO PARA CRINOS

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 07.04.19 13:48

Dons ativos: Resistência a for
Fetiches ativos: Marca do fenrir


- Cumprirei suas ordens com minha vida. - fala ao ouvir as ordens de Victor.

*Maldito Fianna que fez a Fortaleza de Gaia ser estúpida. *

Então o Fenrir se posiciona na retaguarda do Uktena. Nada poderia interferir no ritual. Ao ver todos os totens e espiritos indo para a batalha era motivos para dar ânimos aos gatos, mas o urso não estava lá.

*O grande urso não merece essa vergonha*

Então seguido pelo elefante o urso aparece bem ferido, e isso foi o suficiente para o Skald saber que ali só tinha duas possibilidades, vencer ou morrer ali. Antes que ativasse seu fetiche Bjor vai instantaneamente para sua forma de batalha.
Agora Bjorn segura a marca do Fenrir novamente e ativa.

*Em sua presença me conceda mais uma vez a honra de portar a sua marca*

Mesmo ferido teria que enfrentar qualquer um que aparecesse.

-------------------------------
OFF: gasto 1 de gnose para ativar fetiche
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Mija-na-Wyrm (C) | Cólera-de-Balder (C) | Flor-de-Lótus (C) - Sussurros-Solitários | Papo-Reto | Pavor-de-Jormungandr | Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva em 08.04.19 10:05

Espíritos Presentes: Okan (Valkyria-Negra), Fenris, Wyvern, Touro, Elefante, Urso, Baya-Akko e Demônio da Tasmânia

Mija-na-Wyrm desaparece. Hadrian, igualmente (4 sucessos).


Victor, Kalf, Ian e Siegfried formavam a segunda linha. Siegfried mantinha-se em posição central com o Touro ao sue lado direito e Ian ao seu lado esquerdo. Kalf ocupava a extrema esquerda enquanto Victor era a extrema direita do grupo.


O Wyvern voa nos céus bem acima de Alef, que fica na extrema esquerda da segunda falange. Flor-de-Lótus tinha posição central, com a Theurge Fenris ao seu lado e Okan ao lado da mesma. Sussurros-Solitários vinha em seguida, com Papo-Reto, Dione e Bjorn compondo a linha de retaguarda. Iani e Romina tinham liberdade para se movimentar.


Era hora de seguir em frente. Era hora da última das batalhas para alguns...

Like a Star @ heaven Cena continua em Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 8:48

Lago das Fadas - Página 5 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago das Fadas - Página 5 Empty Re: Lago das Fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum