As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 12 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por sussuros-da-weaver 14.06.18 1:32

Nate disse:“-Desculpe sussurros mas nós estamos em guerra e a dúvida na guerra pode ser o fim. Se ela estivesse de guarda em uma batida e resolvesse ir embora no momento em que os inimigos chegassem seria o fim.” Nate fora duro no comentario sem ser agressivo, apenas enfático. “-O julgamento dela deve ser pela falha dela e nao pelo remedio.”

João meneando a cabeça,como se concordasse com o senhor da sombras ,fala:

"-Não precisa pedir desculpas Nate,essa tambem é minha preocupação,como eu disse:A covardia não serve a ninguem. Só estou compartilhando meu ponto de vista para que todos os fatos sejam jogados a luz..mas deixemos Emilie falar o que aconteceu..."
João termina sua fala dando a deixa para a Furia Negra se defender como puder.

O  Ragabash desejava que  a furia fosse punida, mas de preferencia de um modo que fosse útil pra matilha. Era justamente nesse ponto que o ragabash se distanciava dos philodox:pra ele a justiça era um meio, e não um fim.
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 14.06.18 2:07

Forma: Hominídea

De repente uma discussão se formou entre seus irmãos de matilha, aquilo não era surpresa, eram pessoas diferentes, com costumes e manias diferentes tendo que lidar uns com os outros. Emilie apenas olhava tudo aquilo sem se pronunciar, de boca fechada ela já estava ferrada, imagina falando.

”Garous só funcionam bem sob pressão, quando tudo está tranquilo se mostram uns completos humanos”

Emilie olhou para uma pedra no chão e permaneceu a olhando enquanto as vozes de seus irmãos penetravam seus tímpanos, aquilo parecia não ter fim, mas quando finalmente o fim chegou, ergueu os olhos na direção de Réquiem e a ordem foi dada.
Olho da Tormenta parecia querer muito aquele julgamento, tanto quanto um zagueiro quer um gol, nada surpreendente, mas de repente, o lobo assume sua forma humana, ali, de frente para a Ragabash. Emilie estava diante de seu juíz, a ponto de receber a punição que ele achasse mais digna do crime mas não conseguiu deixar de ter a atenção atraída pelos dotes do homem nu.

”Uauu...faz isso não cara, não vejo um desses faz meses e você vem esfregar sua saúde na minha cara?”

A Fúria Negra passou os olhos rapidamente pelo membro do juíz, quase que por instinto e ao se dar conta do tipo de pensamento que povoava sua mente, respirou fundo e o olhou nos olhos, voltando sua atenção para o que de fato era importante.
As palavras de Olho da Tormenta foram ouvidas e ao pensar em responder, Sussurros-da- Weaver e Nate tomaram o direito da palavra, fazendo com que Emilie permanecesse quieta. Somente após a conclusão de Sussurros, ela descruzou os braços, olhou para cada um dos presentes, gastando um pouco de tempo com olhos voltados para cada membro da matilha, parando no juiz em sua frente. Respirou fundo e com a voz calma começou a falar.

_Uma das primeiras coisas que aprendi sobre ser garou, foi o porquê de termos sido criados, aprendi sobre o mal que conhecemos como wyrm tentando engolir tudo a sua volta e sobre a nossa missão de impedi-la. Eu nunca entendi porque alguns de nós se desviam dessa missão, porque muitos perdem tempo lutando uns contra os outros quando temos um inimigo comum que cresce um pouco mais a cada dia…...eu nunca fui uma guerreira forte e destemida, eu cresci sonhando em...sei lá...crescer, casar, ter filhos e ser uma super heroína que luta contra o mal depois de colocar o filho pra dormir. Mas não foi assim, nunca é assim. Ser o que somos é viver em um cenário de horror constante e tudo bem, eu posso lidar com isso. Mas quando eu vi aquele Fianna que desconheço o nome, tirando a vida do outro em plena assembleia, eu senti vergonha de fazer parte daquilo, eu senti nojo, eu senti repulsa e isso me trouxe à memória outros acontecimentos parecidos, por isso fugi, eu não fugi da assembleia, eu fugi por acreditar que não foi pra isso que eu nasci…..eu fui fraca e covarde, mas me sinto abençoada por Nauru ter aparecido e me feito voltar. Ele me quis aqui por uma razão que desconheço, talvez por querer que eu pagasse, mas talvez, só talvez...por ter visto em mim algo que eu não fui capaz de ver.

Mais uma vez ela olha para todos os presentes

_Eu falhei com vocês, eu envergonhei o nome de Sangue-forte-de-luna e por isso eu peço individualmente perdão a cada um e também a Nauru por ter desprezado sua benção. Eu não sei qual será o preço que terei que pagar, mas se me for permitido...eu nunca mais abandonarei a minha família


Emilie fixou os olhos nos de seu juíz por não mais que três segundo e então se colocou de joelhos em sua frente como forma de respeito e submissão

_Eu reconheço a sua autoridade e sabedoria para dar a esse julgamento o fim que desejar.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 14.06.18 10:26

Espólio-Cyberpunk ouve com atenção as palavras de Sussurro-da-Weaver e Anda-Com-Espíritos. Mentalmente concordava mais com a linha do Senhor das Sombras dessa vez. O discurso de Emilie não promove emoções no juiz que apenas espera o veredicto do seu irmão de augúrio ao passo que Sangue-Sobre-a-Neve se coçava com sua pata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 14.06.18 11:55

FORMA-HUMANOÍDE

Aquilo era sinal de fraqueza para Rob, o que faria uma Garou fugir por não concordar com o que estaria sendo feito ali? Garous são guerreiros natos, nascido para lutar e não recuar quando não concordasse com algo. Talvez nem todos eram igual a Uivo Flamejante que gostava de um embate, e ele sabia disso. Para ele aquela atitude mostraria muito mais de Reflexo da Lua que gostaria de saber. Até que ela se mostrasse digna ele não teria motivos para confiar nela.

*Porra ela fugiu por não ter estômago? De onde venho não resolvemos nossos problemas assim. Mas não vou falar nada pois pelo que vi terei que me acostumar com as diferenças culturais, até entende-los melhor irei apenas escutar e aprender. Pra mim ela deve ter uma punição severa para que aprenda lidar com adversidades. Espero que encare como um Garou e não como um bebê fujão. Sei que o lobo irá fazer o que é certo, afinal ele não vê as formas como nós, são mais ingênuos e imparciais*

Rob observa e aguarda o veredito de Olhos da Tormenta. Para ele nunca houve um clima ruim ali. A ciência e a evolução é feita por confrontamento e muitas vezes não amigável aquilo é normal, talvez os Brasileiros não tivessem essa visão ele ainda não entendia como esse país atrasado funcionava, mas iria aprender.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 14.06.18 14:02

Gaia era mesmo justa... ela fez com que Olho da Tormenta estivesse em forma humana para poder se fazer entender melhor e, com isso, minar os sentidos do Philodox. Isso porquê, se ele percebesse que havia qualquer forma de desejo da Fúria para cima dele... o pecado da carne entre Garou... a geração de Impuros... a luxúria entre Garous... isso com certeza resultaria na cabeça da Ragabash rolando. Entretanto, na forma humana, ele era incopaz de sentir aqueles feromônios partindo da moça.
O juiz assistia com a cara mais imparcial e de paisagem que se poderia ter. Enquanto Sussurros da Weaver dava a sua visão sobre o crime de Reflexo da Lua. Olho da Tormenta não olha para o Ragabash... mas escuta... escuta atentamente. Seus olhos são todos para a réu. Entretanto, depois vinha Anda com Espíritos e falava contra o crime dela. Ambos os argumentos foram captados apenas com os ouvidos do Philodox e processados por seu cérebro... nunca por seu coração. O coração de um juiz do destino era frio como gelo e impenetrável como uma pedra... pois a justiça não podia ser influenciada pelo que vem de fora.
Por fim... a assumição da culpa. Se aquilo não fosse um julgamento, Olho da Tormenta teria dito um monte de coisas para ela... Que era uma irresponsável, que não era uma Garou, que era uma covarde... Mas um juiz não pode acanhar assim o réu. Ele tem que permitir que ele esteja relaxado, para que fale a sua verdade sem medo. A mentira nunca se esconderia por muito tempo.... por sorte ou por juízo... ninguém ali mentira.
Ele se empertigou... olhou para todos e viu que mais ninguém falaria.

- Vozes dos irmão ouvidas foram... Espíritos e Garou ser testemunha de crime... e de julgamento. Olho da Tormenta não ter prazer em punir... papel que Lua e Gaia der a ele. Não ter prazer em dor... ou em matar Garou. Ter pata guiada por Gaia... Philodox não ser carrasco... ser professor. Alguns ensinar pelo amor... Amor não ensina... não os fortes! Em Batalha, o bom guerreiro ser o sangrado... em natureza, bom lobo ser o que luta! Pietat não ensinar... dor, horror e punição ensinar.

Olhou para a réu.

- Envergonhar matilha... envergonhar Caern, envergonhar Garou e envergonhar Gaia. Augurio ser sagrado! Assembléia, Festim e Cerimônias ser sagradas! O que faz Garou ser Garou é o grupo. Se cada garou deixar posto quando quiser... não haver unidade. Não haver matilha... não haver Garou.

Ele desembainhou de suas costas uma faca fetiche... a lâmina era de uma lâmina negra. Ele a levantou com uma mão e a mostrou a todos os membros, meio que se virando e garantindo que todos vissem a adaga.

- Esta ser Adaga do Destino... Uma das 21 adagas do Destino criadas para Juízes do Destino! Em nome de meus ancestrais e dos ancestrais de todos... em nome do Nauru e em honra a Coroa de Gaia, eu, Juiz dessa assembléia e Philodox da Sangue Forte de Luna, agora, invoco a sabedoria dos que vieram antes de mim e antes deles... para não deixar que minha pata seja injusta e que língua falar não-verdade!

Olhou para a réu nos olhos e ditou o seu veredito.

- Aquele que não saber seu lugar em matilha, não ser garou, não ser homem, não ser lobo! Fugir não ser coisa de Garou... nem de lobo! Fugir ser ato de lebre e de cervo! Se não saber agir como Garou, maior criatura de Gaia, então não ser, até merecer! Conquistar de volta seu lugar entre Garou... e conquistar confiança! Abaixar cabeça agora para erguer depois! Voltar das chamas renovada! Viver como lebre entre nós até a próxima fase da Lua... e recuperar seu lugar com Gaia!

Baixou a faca e disse em tom imperativo.

- Assumir forma sagrada de batalha... e dar suas mãos a juiz, Reflexo da Lua!

Aguardou que ela obedecesse...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 14.06.18 18:39

FORMA-HUMANÍDEO

Então o julgamento começa. Olhos da Tormenta se transforma em humano e começava a julgar.

*Que porra é viver como uma Lebre ou Cervo? So eu acho ou ele ta me tirando novamente? pode ser um teste mas nnão entendia o julgamento, afinal não penso como um lobo, mas ela vai ter que ficar se escondendo, trepando pra caralho e comendo capim? Talvez essa punição seja muito branda, apesar de que eu não conseguiria me sustentar comendo só folha e legumes, essa porcaria é pra maricas a única coisa boa de verdade é Carne e Bebidas Alcoólicas e uma y sempre cai bem também*

Então Rob se aproxima de Réquiem e fala em um volume que somente sua Alpha pudesse escuta-lo , até que para não atrapalhar o julgamento.

-Desculpe minha ignorância, mas o que seria viver como uma lebre? - fala inquisitivo.

A dúvida é gerada pelo pensamento humano, pois pra ele ali caberia várias interpretações sobre o que seria viver como uma Lebre. Mal sabia que para o Lobo só existia uma forma: Ou se é predador ou presa. Viver como uma presa durante um ciclo Lunar era realmente pesado principalmente em uma cidade onde emanava Wyrm.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Réquiem - Uivo Flamejante - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 14.06.18 22:27

Forma: Crinos

O lupino Philodox toma a forma hominídea e impressiona a Impura. Se estivesse em hominídea, com certeza iria arquear sua sobrancelha. Não por ele estar nu, mas pelo fato do Senhor das Sombras resolver falar de forma mais “normal” para seus irmãos de matilha. Assim que ele abre espaço para comentários, Angelique resolve ficar apenas em silêncio. Não tinha o que acrescentar, mas tinha grandes expectativas sobre as palavras de Sussurros da Weaver. Ele exercia seu augúrio muito bem e ela gostava das intervenções do garou.

Não pensou que Anda Com Espíritos iria se pronunciar. Gostava de ouvir as opiniões dos garous da Sangue Forte de Luna. Era bom para começar a descobrir o tipo de personalidade de seus irmãos de matilha. Achou a fala de Reflexo da Lua cheia de sentimentos, na verdade sentimentos demais. Suas palavras sobre ela querer ser uma mãe a lembravam um pouco das Fúrias Negras, mas sua fraqueza estava longe dela ser uma Fúria. Sempre via a tribo das filhas do Pégaso como mulheres fortes, destemidas e que enfrentavam a Wyrm em qualquer lugar, mas Reflexo da Lua ainda carecia de crescimento.

As palavras de Olho da Tormenta, mesmo em hominídeo, ainda eram um pouco difíceis de entender. Não conhecia muitas punições dadas pelos Philodox, mas lebre a lembra de uma presa ágil que sempre foge à luta ou a qualquer perigo que se anunciasse à sua frente. Entendia que Reflexo da Lua poderia ser punida a não usar sua forma Crinos ou fosse obrigada a permanecer em uma forma específica durante uma lua inteira. Mas poderia ser alguma coisa completamente diferente. Tinha que esperar efetivamente o fim da punição para entender melhor.

Enquanto olhava curiosa na direção do juiz e da Ragabash, seu irmão de augúrio lhe aborda sem demonstrar qualquer tipo de ressentimento, o que mostrava que o Fianna parecia ter entendido bem os conselhos dados. Isso deixa Réquiem satisfeita. Respondendo-o no mesmo tom, somente para Uivo Flamejante, o que era um pouco complicado dentro daquela caverna:

-Tenho minhas ideias, mas sinceramente estou tão perdida quanto você.

Se a situação fosse casual, ela poderia ter emendado uma risada, mas manteve seus olhos colados no Juiz.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 14.06.18 22:39

Reflexo da Lua sabia que a mão de Olho da Tormenta pesaria com força, estava esperando o pior daquele julgamento. Ouviu cada palavra que saia da boca de seu juíz sendo atiradas contra ela como pedras em sua alma. Até que o veredito é dado e Emilie não entende porra nenhuma. Ergueu os olhos com uma expressão confusa e o olhou.

"o que esse doido tá falando? Será alguma gíria lupina?"

Ainda assim ela obedeceu, ficou de pé e mudou para Crinos, estendendo ambas as mãos para ele sem nada dizer.

"da próxima vez não coma merda Emilie"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 14.06.18 23:22

- Antes de punição, dizer... Silêncio absoluto! Não torcer... não zombar... não ter pena! Olhar e aprender! Punir para ensinar... essa é a lei!

Caminhou por entre os seus e disse.

- Eu Olho da Tormenta... Cliath Meia-Lua dos Senhores das Sombras... e ter a honra de fazer a Lei ser cumprida! Aqui... nesse momento... Eu ser a Lei!

O Philodox olhou para Emile nos olhos... mesmo em hominídeo, seus olhos tinham um tom amarelado que, no escuro, talvez fossem brasas. Difícil dizer...

- Olho da Tormenta não encontrar prazer no que faz... mas ser necessário. Reflexo da Lua não morrer hoje. Gaia não querer sua vida! Crime de Reflexo não custar vida de Garou... mas ser grave... e se Reflexo da Lua não ser lobo e fugir como lebre... então viver até a próxima lua como lebre. A lebre foge... pois a lebre não ter garras para defender.

Ele olha para as mãos dela e pega a primeira mão.

- Você deve entender... então, quando Olho da Tormenta disser lei da Litania, Reflexo da Lua repetir. Entender? Repetir, ou punição não acabar!

Bom...

- Agora sim... ser hora de ter medo... hora de chorar... hora de sangrar. Perdão ser entre Reflexo da Lua e Gaia... Philodox só arranjar os termos!

Dizendo isso, ele enfiou a adaga do destino embaixo da unha dela, vertendo sangue e segurando-a com o dedão.... então, puxou com força, arrancando-a! Levantou ela aos céus e gritou a plenos pulmões!

- NÃO ACASALAR COM GAROU!!!

Esperava que ela repetisse a primeira lei. Depois que ela repetiu, ele pegou o indicador e repetiu o processo...

- COMBATER WYRM ONDE TIVER E ONDE CRESCER!!!

Vamos, Emilie... aguente...

- RESPEITAR TERRITÓRIO DE GAROU!!!

Se ela já estivesse ficando nervosa pela dor, ele seguraria a mão dela e esperaria que ela se acalmasse. Entrar em fúria durante uma punição poderia ser fatal. Mesmo assim, o juiz queria que ela passasse... Gaia não queria a morte de Emilie! Queria que ela vivesse! Vivesse e aprendesse!

- Acalmar, Reflexo... frenesi aqui ser sua destruição.

Quando ela acalmou, ele pegou a mão dela de novo e arrancou mais uma garra e mais sangue!

- ACEITAR A RENDIÇÃO JUSTA!!!

Nem deu tempo que respirasse e agora pegou o primeiro mindinho!

- RESPEITO GAROU DE MAIS POSTO!!!!

A primeira mão havia acabado... Ele deixou que ela respirasse... Tocou no rosto dela, mas não com piedade, mas sim para trazer os olhos dela aos seus...

- Respirar... acalmar... punição estar na metade! Aguentar com força... Gaia querer filhos fortes! Agora... dá outra pata...

Pegou a outra pata e começou pelo mindinho...

- OFERECER PRIMEIRO PEDAÇO DE CAÇA PARA MAIS FORTES!!!

Agarrou o segundo anelar e enfiou a faca... dessa vez com dificuldade, o que fez com que ele tivesse de forçar um pouco mais!

- NÃO COMER CARNE DE HOMEM!!!

Enfiou no dedo médio e esta saiu ainda mais fácil que todas as outras!

- TODOS OS SERES DE GAIA! RESPEITAR SERES DE GAIA!!!

Pegou o último, mas deixou que ela respirasse em silêncio e acalmasse sua ira...

- NÃO ERGUER VÉU!!!

Era o último dedo! Ela havia aguentado bem. Ele fez aquilo ser rápido! Enfiou a faca e arrancou a última com um puxão forte e erguendo-a ao ar, mostrando que o sofrimento acabou!

- NÃO SERÁ UM FARDO PARA GAROU!!!

Olhou para ela, pois aquela foi justamente a lei que ela havia violado... a décima! Repetiu junto com ela...

- Não... ser... fardo... para Garou! Esse ser seu crime... e Destino querer que a punição acabe aqui!

As outras, ela não precisava repetir, mas ele as disse. Disse as 13 ao total... Desta vez, sem gritar, mas para que todos pudessem ouvir.

- Não desafiar líder em Guerra... Poder desafiar líder em Paz... Não causar violar Caern...

Olhou para todos, segurando a última garra de Emile no alto e as outras 9 em sua outra mão, junto com a faca.

- Estes, meus irmãos... ser leis Garou.

Olhou para Emile...

- Viver como lebre... sem garras até a próxima fase de Luna. Não dever recuperar garras até lá! Honre punição e sua dívida com Gaia estar justa.

Chegou para CADA UM DOS MEMBROS e entregou uma das garras de Emile... primeiro para a Alfa e para todos disse exatamente a mesma coisa. Mostrava a garra de Emile e entregava uma para cada, dizendo:

- Esta ser garra de irmã Reflexo da Lua. Ela pagar por seu crime e não dever mais nada ao destino! Estar livre.... mas só estar pura quando fase de Luna mudar. Guardar esta garra como lembrança de violação! De que nenhum Garou ser mais alto que Litania!

E entregava a garra... As garras que sobraram, ele entregou a Sangue-sobre-a-neve.

- Estas que sobrar ser prova de que Reflexo da Lua se purificar de crime. Queimar e sacrificar a espíritos, para que todos saibam que Reflexo da Lua, Ragabash das Filhas do Pégaso estar limpa de seu crime.

Ele então virou-se e disse...

- Encerrado julgamento.

E voltou a forma lupina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 15.06.18 10:59

Espólio-Cyberpunk observava com atenção o veredicto de Olho-da-Tormenta e, sem dizer nada, apenas troca olhares com Réquiem. Tinha considerações a fazer e providências a tomar, mas esperaria para ver se iria acontecer alguma reação à punição antes de se ater à questões práticas para evitar que as garras de Reflexo-da-Lua se regenerassem antes do tempo. Já tinha algumas ideias em mente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 15.06.18 20:47

Forma: Crinos

O ritual de Olho da Tormenta é bem intenso. A visão de arrancar as unhas da Fúria Negra não impactam a Galliard, mas o ritual em si é muito interessante e a profundidade com que é conduzido pelo lupino impressiona. Já sabia que ele lançaria uma punição dura na ragabash, mas era necessário.

Pegou a garra da Fúria da Negra e a observou por um momento. Já imaginou fazer um amuleto com aquela garra e presentear Reflexo da Lua no fim de sua punição. Talvez um espírito tigre, gato ou pantera. Percebeu o olhar de Espólio Cyberpunk e com um menear lhe concede a palavra ou ação. Não tinha o que acrescentar sobre o julgamento, mas o Andarilho parecia ter alguma coisa a mostrar.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 16.06.18 13:51

Sangue-Forte-de-Luna
Crinos:


Elaijah escolhe um lugar para se acomodar e se agacha em cócoras esperando o julgamento começar. Para surpresa do Ahroun, Olho-da-Tormenta toma a forma hominídea para julgar Reflexo-da-Lua.

Os membros de sua matilha se pronunciam sobre o que achavam da ação de Emilie, mas Elaijah prefere ficar quieto e apenas observar.

Olho-da-Tormenta da seu veredido e quando pede para Reflexo-da-Lua tomar a sua forma de batalha, só confirma o que o Ahroun achava que seria a punição.

O Juiz começa a punir a Ragabash, pedindo para que ela controlasse a fúria. Equilíbrio-da-Força já começa a tencionar a sua musculatura para caso o pior acontecesse ele pudesse intervir o mais rápido possível, mas faz isso de maneira que ninguém percebesse.

Para tranquilidade de todos a Garou não entrou em frenesi. O Juiz entregou uma garra para cada um e Elaijah pediu a dele, analisou por um instante e fechou a mão, pois não tinha aonde guarda.

Agora esperava alguma pronunciação de sua matilha.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 17.06.18 0:38

Forma Crinos

O julgamento de Emilie por fim se inicia, o juiz era duro, como mostrara até aqui. Ele havia mudado para forma hominidea para que fosse mais facil entender. Mas mesmo assim parecia que ele havia criado umas duvidas no ar. Ele falava sobre  punir a Furia em viver como lebre, com certeza em alguma metafora à sua covardia e fuga, a forma de viver de uma lebre eh sempre fugindo dos predadores. Mas como isso iria acontecer Nate nao sabia. Mesmo conhecendo bem a natureza dos animais Nate era humano e talvez para um lobo aquilo só tivesse um significado mas para Nate poderia ser muita coisa.
Não sabia tambem no que ajudaria forçar um garou a viver como lebre, fugindo e se escondendo.
Depois o juiz pede silencio antes de explicar o julgamento e bater o veredido. E neste momento ele se empodera de mais do que deveria, Nate sente um pouco de prepotencia na fala do lobo se chamando de lei, gaia era a lei e a vida e tudo ha nela. Nós garous eramos apenas as ferramentas dela.

E entao em um ritual quase que de tortura ele obriga a reu a repetir os versos da litania enquanto ele ia duramente torturando a garou enfiando uma faca em baixo da unha da mesma e arrancando uma a uma suas garras. A punição era dura, um garou sem garras...

* Severo. Mas nao ajuda em nada a matilha esta punição*
Recebe a garra do juiz e coloca ela em sua mochila. Talvez lhe fosse util no futuro.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 17.06.18 23:17

Emilie mantinha as mãos estendidas enquanto ouvia com atenção as palavras do juíz que mostravam que o que viria a partir dali não seria facil, mas uma certeza ela tinha consigo, ele não aplicaria uma punição injusta e o que quer que acontecesse ali, ela mesmo procurou.

Ao ter a primeira unha arrancada, um frio subiu por sua espinha e ela teve que fazer muita força para não puxar a mão, com a voz embargada repetiu a primeira lei. A cada unha suas pernas bambeavam e falar era difícil, ainda mais porque estava concentrando toda a sua força em não se deixar tomar pelos muitos sentimentos horripilantes que tentavam dominar sua mente.
Sua respiração ficava cada vez mais acelerada, os dedos latejavam, era uma dor enorme e antes que tivesse a oportunidade de se acostumar, ele arrancava a proxima.

"Por Gaia, eu não vou suportar"

Mas suportou, algumas frases sairam fe sua boca quase inaudíveis, mas sairam, ao final, seus joelhos se renderam indo de encontro com o chão, suas mãos pareciam pesar uma tonelada de tanto que latejavam, o sangue pingava no chão.

Emilie por um momento não ouvia mais o que o juiz falava ao rodear os membros da matilha, parecia ter terminado de parir, respirava com força, seu peito inflava repetidas vezes sem que ela abrisse os olhos.

" eu não precisava ter passado por isso....eu não teria passado se não fosse tão inconsequente"

A voz de olho da tormenta a irritava, ela desejava um raio caindo sobre a cabeça dele, mas sabia que a culpada era ninguém mais do que ela. Garous aprendem a ser garous, quando não é pela disciplina é pela dor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 18.06.18 10:03

O Juiz acompanha atento a punição e a maneira como a Fúria Negra resiste à dor que ela trazia. Não emitiria opiniões sobre o veredicto do Senhor das Sombras, ambos eram juízes bem diferentes, mas tinha que se preocupar com a execução da punição e como o filho de Avô Trovão nada diz, ele comenta com Réquiem:

'- Réquiem, se me permite, surgiro que peça à Sangue-Sobre-a-Neve que busque algum tipo de maldição junto aos espíritos curativos que impeçam Reflexo-da-Lua de regenerar suas garras. Entraremos em combate, iremos nos curar e se ela não tiver algo sobrenatural sobre si as garras irão voltar antes da hora.'

Faz uma pausa e indaga ao Juiz:

'- A não ser que o nobre juiz inclua em sua punição remover as garras da Fúria Negra sempre que elas naturalmente crescerem.'

Não havia formas conhecidas por nenhum dos presentes de impedir a regeneração natural dos lobisomens por pura vontade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 18.06.18 11:35

FORMA-HOMANÍDEO

Uivo observava aquela cena de tortura.

*Isso não é viver como lebre!*

Para Rob retirar uma das armas não significava tornar um predador em presa como ele pensava, afinal os Garous ainda são bem efetivos usando suas mandíbulas, uma mordida bem dada as vezes era mais efetivo que as garras.

*Eu esperava mais do julgamento do Lupino, ele mais que todos era para saber que retirar as garras do lobo não o torna indefeso. Não sou juiz mas seu discurso não condiz com a punição*

Uivo estava lá pensando em como dor é algo superável mas todo julgamento não era leviano, e isso era para ser levado a sério.

*Sábio é aquele que aprende com os erros dos outros*

Então aguarda o final do julgamento e quando ele achava que tinha acabado, Espólio Cyberpunk aponta algumas falhas na execução da punição do julgamento.

-Bem argumentado Cyberpunk. Anda com Espíritos você consegue fazer essa maldição junto com um espirito da Regeneração? - ele aguardava o pronunciamento, estava querendo que aquele assunto não se prolongasse mais do que já fora prolongado.

-Réquiem se me permite dar uma sugestão, acho que deveríamos agora montar estratégias de combate e treinar pelo menos uma hora em nosso dia para termos uma unidade como matilha, seria ideal treinarmos nesse tempo também táticas de matilha e analisarmos melhor cada membro caso precisarmos nos separar quem iria com quem e coisas do tipo. Também quero permissão para incluir em nossas missões ir atrás de uma pista de um vampiro que tenho. - falava em forma de adiantar e se organizarem para começar o trabalho de combate a Wyrm

Aguardava o direcionamento de sua Alpha e sua matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 18.06.18 12:22

LUPINO | ESPÓLIO | ROB | REQUIÉM | REFLEXO DA LUA

A Fúria Negra aguentou bem a punição. Ela demonstrou naquele momento grande honra, ao suportar toda a dor e repetir as primeiras dez leis da Litania. Quando terminou de entregar todas as garras e dar a Sangue-sobre-a-neve as restantes, ele voltou até a réu e disse em sua forma Lupina.

- Aguentar dor... punição... com cabeça erguida... recuperar honra. Olho da Tormenta...  orgulho de irmã.

Espólio Cyberpunk perguntou então se ele tinha alguma maneira de fazer as garras deixarem de crescer.

- Theurge dever... pedir espíritos... Garras de Reflexo da Lua ser para isso. Chiminage... oferta aos espíritos.

Muitos ali deveriam não entender o que significava viver como um coelho. Possivelmente porque somente Sangue-sobre-a-Neve entendia o que era ser um animal de verdade. Coelhos não tinham garras... mas tinham dentes. Dentes poderosos, por assim dizer. Todos os animais possuíam alguma forma de defesa. Ouriços tinham espinhos, Caranguejos pinças, escorpiões venenos e até presas como touros tinham chifres e cavalos cascos. A intenção dele não era deixar Reflexo da Lua indefesa, mas sim tirar dela o principal elemento que fazia dela um lobo.

Foi então que Rob falou sobre vampiros. Olho da Tormenta rosnou...

- Grrrr... vampiros... Wyrm...

Então ele falou com a líder.

- Ritual de conquista... Wyrm no Caern... Espíritos ter de reconhecer... sangue derramado... Caern protegido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 18.06.18 13:32

O uivo potente da Galliard da Fortaleza de Gaia pode ser ouvido pelo Caern, passando uma informação de maneira prática e direta: -"A FdG os convoca para o enterro de Oráculo-Digital, Theurge dos Andarilhos do Asfalto. O rito para nosso irmão acontecerá agora no cemitério do Caern. "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 18.06.18 18:12

FORMA-HOMINIDEO

Rob ouve Olhos da Tomenta falar sobre ritual de conquista, algo que algum tempo ele queria aprender. Então comenta:

-Se ninguém aqui souber, posso aprende-lo no começo da manhã com alguém e faço o ritual no final da Tarde antes de sairmos para alguma misão, o que acham? - comenta para que todos possam opinar.

Rob não sabia quem era Oráculo Digital, e tinha muitos afazeres. Se não fosse uma ordem direta de sua Alpha ele não compareceria aquele ritual, mesmo sabendo a importância do feito, agora ele estaria de todo espirito com Sangue Forte de Luna e eles precisariam de algum tempo para fazer as engrenagens funcionarem e apenas passando tempo juntos que isso iria ocorrer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Réquiem - Uivo Flamejante - Sussurros da Weaver - Espólio Cyberpunk - Anda com Espíritos - Sangue Sobre a Neve - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 18.06.18 20:30

Forma Atual: Crinos

-Sangue Sobre a Neve e Anda Com Espíritos...sigam o conselho de Espólio Cyberpunk sobre as garras de Reflexo da Lua em conjunto. Caso não tenham sucesso, arrancaremos as garras da Ragabash sempre que crescerem.

Ela lança um olhar maldoso para Reflexo da Lua, um olhar estranho que poderia causar certo desconforto na Fúria Negra. A segunda opção de sempre arrancar as garras da Ragabash agradava bastante a Presa de Prata. O julgamento tinha durado mais tempo do que Réquiem gostaria, mas a dor, de certa forma, não era vista como perda de tempo pela garou. Era uma pena que nem todas as garras tinham sido arrancadas, pensava até em se oferecer para completar o serviço. Aquela punição abria um leque de oportunidades incrível na mente da Galliard. Olho da Tormenta tinha superado suas expectativas.

Assim que Uivo Flamejante dá algumas sugestões, muito bem vindas por sinal, a Presa de Prata o responde:

-Vampiro? Conte-nos mais.

Olho da Tormenta toma de novo a palavra, poucas delas que são praticamente palavras aleatórias sem muito nexo. Réquiem pensa em revirar os olhos, mas consegue, com muito custo evitar esse tipo de gesto. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ela ouve a convocação para o garou caído nas mãos do, ainda bem, morto Fianna na fogueira. Olhou para Espólio Cyberpunk e depois para Sussurros da Weaver.

-Um momento Uivo Flamejante. Antes de nos contar sobre essa criatura imunda da Wyrm, quero saber de cada um de vocês suas habilidades, no que são melhores, se possuem algum defeito digno de nota ou qualquer coisa relevante para o crescimento da matilha. Somente depois dessas habilidades reveladas eu poderei criar grupos para as investigações que estão sob a responsabilidade da Sangue Forte de Luna e montar estratégias para cada tarefa. Dependendo do horário poderemos já iniciar as investigações ainda esta noite.

Uivo Flamejante se dispõe para aprender o ritual de conquista e Réquiem estava gostando bastante da nova fase do Fianna. meneou a cabeça em tom positivo ao irmão de matilha:

-Nesse caso Uivo Flamejante, poderemos nos completar em rituais Galliards para aumentarmos nossas capacidades em matilha. Podemos conversar melhor depois que tudo for explicitado aqui.

Olhou para os dois Andarilhos do Asfalto desta vez:

-Espólio Cyberpunk e Sussurros da Weaver, em respeito à sua tribo e a vocês dois, se quiserem participar da cerimônia de Oráculo Digital, peço que contem-nos suas habilidades primeiro. Eu já disse isso, mas repito. A perda de um irmão é muito dolorosa, a perda de um irmão de tribo é ainda mais pesada. Deixo aqui atestado que sinto por termos perdido um garou que lutava por Gaia de uma forma tão repentina e de uma forma tão drástica. caso decidam por acompanhar o sepultamento, os colocarei a par de tudo que foi decidido aqui.

Tinha deixado em aberto a resposta para os dois Andarilhos. Mas caso algum outro garou quisesse se pronunciar primeiro, ela não via problema.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 18.06.18 22:21

O Andarilho pede uma medida à Garra Vermelha, Theurge mais experiente da matilha, mas logo o Fianna se intromete falando para o Senhor das Sombras fazer junto. A Impura nada tinha contra o Senhor das Sombras mas não via a necessidade de dois Theurges para lidar com um espírito e, tendo o Theurge trabalhado em todas as conjurações, diante da sua primeira ação em nome da matilha ter a sugestão de um acompanhante, a Garra Vermelha, depois da  apenas diz:

'- Não precisar de dois Theurges. Sangue-Sobre-a-Neve deixar Mestre de Rituais fazer.'

E, o improvável acontece, a Impura e o Juiz, ambos Forstens, trocam olhares de cumplicidade. Provavelmente aqueles dois Garous tão distintos pensavam a mesma coisa sobre suas utilidades para a matilha. O Andarilho do Asfalto apenas diz:

'- Eu irei me retirar para o enterro do meu irmão de tribo. Minhas habilidades são no campo da investigação. Tenho grande afinidade com computadores e afins. E sou treinado como todo juiz, já atingindo o posto de Forsten e caminhando para Adren. É muito difícil mentir para mim, ou até esconder emoções ocultas. E eu nunca errei um tiro. Não trago fardos comigo, não trago problemas para a matilha.'

A Impura em seguida diz, no mesmo momento que o Juiz começava a seguir seu rumo ao cemitério:

'- Sangue-Sobre-a-Neve ter afinidade com Wyld, criar redes com espíritos da Wyld, ser boa em Rituais e não se sentir bem em cidade. Muitos barulhos. Sangue-Sobre-a-Neve ter sentidos muito fortes, barulhos e luz forte incomodar muito.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por sussuros-da-weaver 19.06.18 2:44

O julgamento de reflexos-da-lua fora cruel,grotesco...e justo.João não entendia muito da sociedade garou, mas pensava que sabia qual era o seu papel: ser o óleo que lubrifica as engrenagens que fazem aquela maquina em forma de matilha funcionar. As punições e julgamentos ficariam para as outras peças da maquina. E com isso em mente guardou a garra de Emilie em seu bolso.

Então o Lua Nova ouve o chamado ao enterro de seu companheiro de tribo, que havia se sacrificado defendendo um companheiro de um frenesi.Nada mais nobre , pensava. Mas havia muito o que fazer e pouco tempo, o mais pratico seria perguntar:

"-Usher, eu não conheci o Andarilho falecido, só presenciei a infeliz circunstância do seu falecimento, e entendo a necessidade de uma enterro digno em honra de suas ações antes de morrer,Salvar outro garou não é pouca coisa! . Em razão do pouco tempo ,e das enormes tarefas que temos pela frente, eu não posso dispor de tanto tempo pra homenagear nosso irmão de tribo, mas irei da uma passada pelo funeral.Não sei o quanto você o conhecia,de qualquer maneira sinto muito pela sua perda."

João se virando para o restante da matilha:
"-Bem Réquiem e matilha, de uma maneira pratica o que eu posso dizer sobre as minha habilidades: eu estudei engenharia mecânica no ITA que é um instituto militar brasileiro,então tenho um conhecimento na area belica , eu sei que vocês não notoram pelo meu sobrenome,ja que não são brasileiros, mas eu sou filho de um dos homens mais ricos do pais,dono de um banco e um canal de televisão, e isso traz beneficios e malefícios. O malefício óbvio é que eu serei bastante visado.minha irmã foi sequestrada no ano passado e eu ainda suspeito que o alvo era eu... mas eu tambem planejo usar os contatos investigativos da emissora do meu pai pra investigar, desviar a atenção, plantar noticias falsas para proteger o veu, e tudo mais que eu vir a achar necessário." Disse João tirando um peso do peito, ali estavam garous confiaveis, eles não mereciam ter um grande alvo nas costas sem conhecimento."- ah ..OBVIAMENTE eu peço a vocês todos segredo sobre minha família humana a todos fora da nossa matilha,poderia ser muito ruim para a manutenção do véu que isso fosse divulgado , de qualquer maneira."
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 19.06.18 11:34

A Furia aguenta a dor da punição de cabeça erguida e boca calada. O que agradava a Nate, mostrava mais carater que tivera até então. Mas apenas o julgamento ainda nao lhe daria confiança na garou, ele iria analisar suas ações minunciosamente até depositar sua confiança nela.

"-Eu não sei! Mas tambem pretendo aprender uns rituais assim que possível para ajudar-nos." Na verdade Nate pensava em uma forma de ajudar a matilha mas também em uma forma de ajudar a cumprir sua missão pessoal.

Rob diz que tem informações sobre um vampiro e a narina de Nate apenas se franze em uma demonstração clara de odio à wyrm.

Requiem então coloca em pratica o assunto tratado antes da assembleia sobre discutirem as habilidades e estrategias para a matilha.

Espolio-Cyberpunk e Sangue sobre a neve se pronunciam. O primeiro tinha muito conhecimento em tecnologia e era eximio atirador ao que dissera. E tambem um investigador.
*Talvez eu deva conhecer melhor Espolio-Cyberpunk, ele me pode ser muito util*

Sangue sobre a neve se dizia ser uma criatura da wyld e ser boa em rituais, o que nao queria dizer muita coisa. Era de se esperar de um theurge que fossem bons com rituais. Mas saber que ela não ficava muito bem na cidade dava algo para que se trabalhar.

Logo em seguida vem Sussurros-da-weaver que fala apenas sobre sua riqueza e de que traria problemas para a matilha por causa disso.
*E sobre suas habilidades e fraquezas nada!!!*

Nate entao toma a palavra:
"-Acredito que quando a Alfa nos trouxe o assunto seria algo mais solido para termos melhor noçao uns dos outros em grupo para um eventual combate ou ações de grupo, claro alem dos problemas que poderiamos estar trazendo para a matilha
-Como theurge sou bom com rituais, mas ainda possuo rituais pois sou apenas um cliath, em combate sei me virar com minhas garras e presas e em luta corpo a corpo, nao tenho treinamento em qualquer tipo de armas e tenho um conhecimento bom em medicina. E sei ser convincente quando preciso. 
Tambem é valido dizer que nunca fui uma criatura tomada pela furia, de onde venho sou conhecido por ouvir bem e dar bons conselhos!
-Acredito que algo mais nessa linha nos seja mais util daqui pra frente"
*Ainda não é hora de revelar tudo a eles, apenas o essencial para termos uma unidade forte. Ainda não sei em quem realmente posso confiar.*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 19.06.18 12:17

FORMA-HOMINIDEO

Rob escutava a todos atentamente.

*Não sei ao certo, mas temos dois Atiradores bem diferentes, um explode as coisas e o outro não erra um tiro. Interessante. João é muito rico e tem excelentes conexões, Sangue Sobre a Neve não me revelou muito, mas é um Forsten então deve ser um bom Theurge e pode ser um apoio na Umbra quando for nas cidades já que ele não gosta da mesma, já Anda com Espíritos também sabe rituais e sabe se virar em um combate de perto, e ser bem efetivo com as palavras pelo que pude notar*

-Tenho habilidades sociais razoáveis, posso através de meus uivos inspirar meus companheiros e colocar medo em nossos oponentes, ainda tenho muito que aprender no combate de perto e de longe, mas graças ao espirito do Javali que mora em mim posso aguentar muita porrada e danos além da capacidade normal de um Garou, aprendi a beber muito cedo o que me fez ter amizades com espíritos planta que me ensinaram a resistir a qualquer toxina, por tanto não me desafiem para beber - ele ri baixo descontraindo

*Acho que minha pior parte não afeta a matilha a não ser eu*



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 19.06.18 13:05

Olho da Tormenta ouve o uivo e o interpreta de maneira correta. Parece que o Andarilho do Asfalto tombado em batalha seria velado e todos estavam sendo convidados para observar o ritual. A alfa convida todos que queiram ver a irem, especialmente os membros de mesma tribo. Entretanto, ela, Rob e todos os outros falam demais. Usam muitas palavras e se esquecem de que os Lupinos perdem a capacidade de entender frases extremamente longas.

Então, ele simplesmente abaixa a cabeça e fica dando lambidas em sua própria pata, tirando o sangue que tinha sobrado da punição de Reflexo da Lua. Logo, todos começam a dizer o que sabem fazer. Olho da Tormenta era simples... até demais. Dava as informações de maneira mais crua possível e que os membros interpretassem o que quisessem.

- Olho da Tormenta ser juiz. Matar Wyrm... bom combatente. Furioso... Olho da Tormenta resistir dor... dor não machuca Olho da Tormenta. Sentidos muito bons! Ouvir cervo a léguas... Ver presas escondidas em floresta. Olho da Tormenta saber fraqueza dos inimigos... Se tem fraqueza, Olho da Tormenta sabe.

Fez um barulho animalesco baixo e estranho, como se estivesse se incomodando com algo.

- Olho da Tormenta não lembrar nada. Pau de fogo de macaco ferir Olho da Tormenta em cabeça... não saber de onde veio nem que ser pais.

Sentou-se.

- Não gostar de cidade... nem de homem. Cidade muito barulho... Homem ferir Gaia. Forma de homem... odiar. Não natural. Predador ser lobo... homem ser presa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 12 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos