As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 21 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Toque-de-Beladona (crinos) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Toque-de-Beladona 21.01.19 11:18

Ouvindo a pergunta de Espólio-Cyberpunk, Antonela responde:

"- Antes do desafio Amélia me disse que precisava ir a Umbra tratar de algumas coisas. É possível que ela esteja lá e tenha perdido a noção de tempo, não sei se Elaijah a acompanha."
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 21.01.19 15:10

Espólio-Cyberpunk ouve as palavras da Fúria Negra e agradece:


'- Obrigado Antonella, só nos resta esperar então. Não acho que valha a pena gastar energia espiritual para busca-la, ela sabe de suas obrigações.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 21.01.19 16:31

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata ouve as palavras da Fúria Negra e prefere não levar adiante, havia acabado de conversar com Espólio Cyberpunk sobre o temperamento da tribo e prefere apenas focar em outros assuntos.

Tendo em vista o atraso de Elaijah e Amélia e todas as lideranças já estarem reunidas no local onde deveriam estar, o Presas de Prata diz:

-"Já estamos em cima do laço né... Talvez seja melhor irmos andando pra lá e os dois nos encontram depois. Todos de acordo?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Toque-de-Beladona (crinos) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Toque-de-Beladona 21.01.19 17:04

Legado-Prateado sugere a matilha chegar desfalcada em sua primeira missão como alpha e isso soa estranho a Fúria Negra. Ela usa um tom amistoso mas nunca inocente:

"- Pra vc não achar que eu não gosto de você ou nunca te ajudei... Me parece um sinal de fraqueza não ser capaz de reunir toda a sua matilha em sua primeira missão como alpha, mesmo ela tendo saído toda unida para o desafio, e nós não queremos que pareça o que não é. Eu acho que devemos achá-los e torcer pra que eles tenham feito algo útil, que justifique o atraso frente aos de posto mais levado! Ainda não ouvimos nenhum chamado, o que nos leva a crer que ainda falta mais gente, portanto temos alguns minutos. Eu tenho energia espiritual pra ir a Umbra, mas não pra voltar. Se alguém tiver uma ideia de como fazer isso..."

Beladona assume a forma Glabro e tem a sensação de ter sua fúria sobre controle. Ainda assim, a dissiparia um pouco mais por segurança.

______________________________
OFF:
Gasto de 1 de Fúria para mudança de Crinos para Glabro.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Elaijah

Mensagem por Amélia Carder 21.01.19 20:44

Amélia chega a ponto de ouvir Belanadona perguntar "Se alguém tiver ideia de como fazer isso..."

- Fazer o que? - Ela se entromete na conversa de brincadeira. 

A Fianna parece um pouco diferente de quando foi pra umbra, menos triste e talvez mais determinada.É visível que ela não teve tempo de ir até os alojamentos porque ela continua suja e nua. Elaijah está junto com ela.

- Desculpe o atraso, estava tentando arrumar uma solução para o aquele Dom infernal que o traidor tem. 

Ela revira os olhos quando fala do traidor.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Sombra-da-Noite (H) | Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 21.01.19 21:38

Sombra-da-Noite, quando Amélia e Elaijah surgem, comenta logo após as palavras da Fianna:

'- Problema resolvido, ao seu comando alfa.' - dirige-se ao Presas de Prata. Espólio-Cyberpunk indaga Amélia:

'- Conseguiu algo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty SFL

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 22.01.19 0:33

Forma: Hominideo

Com a chegada de Amelia a matilha ficava quase completa, Elaijah era o ultimo que faltava.

Nate se mantinha pensador e atento ao seu redor.

*Até que amelia tem um pouco de juizo na cabeça e buscava algo util* O SS mantinha em sua cabeça uma tabela de pros e contra e de pontos fortes e fracos de todos da sua matilha onde ele tinha uma avaliação rapida de como cada um poderia reagir a uma situação especifica ou como que ele poderia usar melhor seus companheiros.

Pega na sua bolsa o seu talho de madeira em que vinha esculpindo algo com sua adaga e começa a tirar finas cascas da peça.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sombra-da-Noite /Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder 22.01.19 2:46

- Sim - Amélia direciona o olhar para Sombra-da-Noite - Basta que eu chame o vento quando estivermos perto do traidor que ele vai impedir que suas palavras cheguem aos nossos ouvidos.

Ela sorri satisfeita. 


- Eu gostaria de ter feito mais coisas mas não tive tempo 

Ela olha pra Elaijah por reflexo já que se talvez a conversa dos dois não tivesse acontecido ela poderia ter tido tempo de chamar outro espírito.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 22.01.19 2:58

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Garou tenta acelerar as coisas mas a Fúria Negra tinha um ponto, teria que escolher entre chegar desfalcado ou chegar atrasado mas todos juntos. Mal tem tempo para responder a mulher e Amelia e Elaijah chegam no local onde todos estavam.

Amistosamente, Nathan diz para Toque de Belladona:

-"Obrigado pelo conselho."

Então se volta para Amélia e para todos da matilha:

-"Fez muito bem, Asas de Cailleach! Alguém tem mais alguma coisa pra falar antes de partirmos? Se não, vamos nos encontrar com os outros."

Esperava pra ver se alguém iria falar alguma coisa, caso contrário, já se dirigiria para o local de encontro com os demais.

Offgame: Segue na Clareira Central
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Legado do Trovão - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 22.01.19 4:23

* Luke chega nas grutas com seus irmãos, conforme orientações anteriores da liderança do Caern, já procurando o local em que se encontrariam aqueles que partiriam para a missão. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 22.01.19 6:27

Helenna chega logo após Luke.  A Sangue Forte de Luna havia acabado de partir dai. Helenna comenta baixo com o Alfa:


'- Acho que as matilhas de posto elevado estão na Clareira Central.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Sombra-da-Noite (H) | Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 22.01.19 6:29

Sombra-da-Noite e Espólio-Cyberpunk seguem com o Alfa para a Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Shader (Homenideo) - GdCA

Mensagem por Evan Ballmer 22.01.19 8:03

Chega logo após Helenna e a tempo de ouvir falar baixo ao alfa sobre as matilhas estarem em outro lugar, e bom ali estava bem vazio.
 Esboça um sorriso de malícia e balança de leve a cabeça em negativa e logo toma de novo a postura com cara neutra.

 "Só tem a bunda boa mesmo... Obrigado pelo tuor..."

 Numa situação que não estivesse intimidado pela Fúria Negra era provável que risse em alto bom som e comentasse algo sobre aquilo. Mas no momento aquele pequeno gestual era tudo que podia.

 "- Então?"

 Gostaria de sair correndo para o local certo, mas era melhor esperar a ordem do alfa. Mesmo que isso gerasse atraso. Mas era isso seguir todas as regras e tradições, atraso.
 Checa o celular para ver se tinha alguma resposta.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Igor > Luke > GCA

Mensagem por Alek 22.01.19 8:38

Igor chegou até as grutas seguindo o alfa de perto. Vendo que o local estava vazio e ouvindo o comentário de Helenna, um vinco surgiu na testa do theurge enquanto ele soerguia as sobrancelhas.

- Mudamos os planos? - questionou o Presas ao Senhor das Sombras, ainda sem entender seu objetivo.

Então, aguardou que o alfa o respondesse, ou alguma outra pessoa que soubesse o que faziam ali enquanto estavam prestes a perder o início da reunião.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Toque-de-Beladona (Glabro) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Toque-de-Beladona 22.01.19 9:11

Amélia parecia muito jovem e às vezes um pouco desmiolada mas definitivamente havia feito algo útil. Ela balança a cabeça para a Fianna em sinal de aprovação e se aproximando da garota.

"- Era disso que eu falava, nós mulheres podemos mais! Você tem potencial, me agrada muito mais de ver assim do que batendo palmas pra quem quer q seja!" - diz a ragabash em tom baixo e próximo da theurge

Ela estande a mão e completa, já em tom normal pra que os outros ouçam:

"- Trégua! Você não me oferece pompons e eu não te ameaço ou arranco sua cabeça, rs. Homens não merecem ficar entre duas mulheres da matilha! Agora vamos pegar esse maldito traidor e resgatar Black-Hat!"

Antonela ouve o agradecimento e segue o caminho respondendo a Legado -Prateado de forma mais amistosa:

"- Acredite alpha, estamos do mesmo lado, somos da mesma matilha e eu valorizo isso. A menos que você se demonstre um merda, sempre vou buscar ajudar a sua liderança, só não espere que eu faça isso apertando suas bochechas. Definitivamente não é o meu estilo! Se você for capaz de aguentar um deboche ou outro, podemos nos ajudar!"


Com sua fúria sob controle, ela se sentia mais capaz de socializar com a matilha sem que aquilo virasse uma tragédia.

__________________________________
OFF: Segue na Clareira Central
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Eve Ballmer - Sangue Forte de Luna - Luke - Igor - Evan Praguinha da sister - Helenna -

Mensagem por Cibele Lykaios 22.01.19 11:51

Forma Atual: Hominídea

Depois da chegada de mais dois garous, Eve observa as conversas e nada comenta. iria seguir sua matilha para a Clareira Central, mas antes de seguir de fato para lá, ela consegue ver seu irmãozinho traidor nas grutas, acompanhado de mais outros garous. Brincalhona, ela se aproxima do irmão e dá um abraço nele por trás, deixando seus braços caírem por sobre o ombro dele e dando um sorriso carismático aos dois garous desconhecidos.

-Irmãozinho...porque você me deixou sozinha no aeroporto? Traidor. Reconheço esse cabelo rosa há quilômetros.

E fecha seus braços no pescoço dele como se o enforcasse. Não dura muito, pois ela desfaz o estrangulamento, meio sem vontade de fazê-lo e fica ao lado de Evan. Olhando para os outros dois garous que o acompanhavam, ela se apresenta de fato:

-Desculpem. Não resisto tentar esmagar meu irmãozinho quando o vejo.

Ela estende a mão para cumprimentar os desconhecidos e se apresenta:

-Eve Ballmer, Hashtag, Impura, Cliath, Galliard dos Andarilhos do Asfalto e membro da Sangue Forte de Luna. Além de ser a irmã mais velha de Evan.

E subitamente ela lança um olhar selvagem na direção de Evan. completando:

-Espero que ele não esteja dando trabalho para vocês...se estiver, me avisem que eu posso ter uma conversinha nada amigável com ele.

Nenhum dos presentes poderia saber se ela falava a verdade ou estava brincando. Mas uma coisa era certa, eles podiam perceber o quanto ela se importava com o irmão. Tinha que seguir sua matilha para a Clareira Central, então esperava encerrar a conversa rapidamente.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Shader (Homenideo) - GdCA - Eve Ballmer

Mensagem por Evan Ballmer 22.01.19 12:27

Estava a espera de alguma reação do alfa, após o toque de Helenna nele, e a chegada dos outros, checando o celular, quando sente sobre si um peso cair sobre si e o abraçar junto de uma voz familiar. Abre um sorriso inconscientemente.

"- Sis..."

Antes de qualquer reação, ela o enforca, mas sem aplicar força, o chamando de traidor e falando sobre o querer esmagar para matilha. Visivelmente desconcertado Evan responde as acusações da irmã, falando com ela num tô casual e familiar quase se esquecendo da matilha ali.

"- Você estava enrolando, eu queria dar um rolê no Rio sem vocpê pegando no meu pé, chulé. E lembra a mamãe falando sobre a gente ser menos grudado e dependente."

Que na verdade era quase sempre ele dependendo da irmã o salvar das confusões que se enfiava. Desde criança.
Observa Eve fazer a apresentação formal aos membros da matilha e ele então se recompõe um pouco, especialmente quando toma o olhar selvagem dela junto do papo sobre ele dar trabalho e ela ter uma conversinha com ele.
Logo lança um olhar com toque de desespero para Helenna e para o alfa, num pedido silencioso para que não o delatassem.
Na sua mente só conseguia pensar em Helenna se unindo com a irmã para a pedagogia e como aquilo seria dolorido para ele e não só fisicamente.
Força ali a risada tentando mudar o clima e o foco da coisa.


"- Hahaha, engraçada ela, né? Bom humor é de família, essa é minha irmãzinha... Gostando da sua matilha nova?"
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral | Hashtag

Mensagem por NarraDiva 22.01.19 14:02

Helenna olha para Igor sem saber o intuito de seu comentário, mas sem esconder o olhar desconfiado. Teria ele tentado lhe por em descrédito? Não sabia, mas esperava que não. E por não ter certeza, deixaria para lá. A Fúria Negra apenas responde:

'- Apenas a lógica, uma matilha é a do líder do Caern. Se eles não estão aqui e a Clareira Central é onde as coisas acontecem, é uma dedução, para mim, óbvia.'

Logo um filhote se aproxima de Luke e diz em tom que todos pode ouvir:

'- Senhor Legado-do-Trovão, o líder do Caern pediu que todos se agrupassem na Clareira Central porque ele está resolvendo umas questões da Seita.'

É então que Helenna pode notar a chegada da irmã de Evan e, então, a Fúria Negra não hesita em comentar:

'- Ele está dando muito trabalho e teve o pior início em matilha possível, o garoto ainda cheira a leite e age como um filhote malcriado. Carece de pertinência e maturidade.'

Seu tom era bem rude e, por Eve ser uma fêmea, se apresenta com educação:

'- Eu sou Helenna Arkhan, Fúria-Justa-de-Esteno. Forsten Mulher Ahroun das Fúrias Negras.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Beladona / Elaijah / Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder 22.01.19 16:05

Quando Beladona começa a falar amélia quase fecha os olhos esperando as palavras ásperas da Fúria Negra mais uma vez. 

* Ai de novo não, eu não fiz nada... * 

Mas o que ela ouve a deixa surpresa. Beladona parece mais calma e faz um elogio a Fianna, e quando ela estende a mão, Amélia fica tão surpresa que quase se esquece de apertar a mão da Ragabash... Amélia sorri como uma criança feliz, receber um elogio de de qualquer pessoa da matilha era de uma satisfação indescritível, e provavelmente com o rosto todo vermelho ela responde num tom que é seu de costume. 

- Nota mental: Nada de pompons. 

Quando todos começam a caminhar em direção a clareira Amélia puxa a mão de Elaijah. 

- Vamos Elaijha, você anda um pouco distraído ultimamente...

Ela puxa o Garou sem esperar pela resposta e sorri pra Elaijah de forma que ele entende que ela está agradecendo pela conversa. 

OFF: Segue na clareira.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 22.01.19 16:43

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata ouve novamente as palavras de Toque de Belladona e assente com a cabeça, então se dirige para a Clareira Central.

Offgame: Clareira Central
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Igor > Helena > Luke > Eve > GCA

Mensagem por Alek 22.01.19 18:07

Antes de ser respondido o lua crescente foi surpreendido pela chegada da irmã de Evan. Por um momento, Igor teve um dejavú de Cordas-Trêmulas e Olhos de Gaia e do desastre que isso causou na matilha, mas logo afastou o pensamento.

"Ao menos eles são irmãos de verdade."

Com um sorriso agradável no rosto, o Presas novamente se apresentou.


- Sou Igor Petrunov, Filho-da-Alvorada, nascido dos homens sob a lua crescente, cliath dos Presas de Prata.

Evan parecia noutra sintonia enquanto conversava amenidades com a irmã, talvez porque não fora ele a passar por uma experiência de perda e quase morte há um par de horas atrás. Mas, da forma como as coisas iam piorando noite após noite, logo ele entraria no ritmo.

Ao questionar o alfa, Igor nota o olhar de Helenna, que o responde, novamente, antes do Senhor das Sombras.

- Perguntei ao alfa se houve alguma mudança de planos já que, como ele mesmo disse, nos levaria até a reunião e, aparentemente, não tem nenhuma reunião aqui. - disse o Presas, preocupando-se em manter o exato mesmo tom em que Helenna respondera. O temperamento da Fúria Negra já não era mais uma questão com a qual Igor se preocupava, ele a trataria sempre nos mesmos termos em que fosse tratado. 

Mas, felizmente, não demorou até que um filhote viesse esclarecer o que havia acontecido. A reunião havia mudado de lugar sem aviso prévio.


- Bem, parece que o mistério foi resolvido, então. - disse, satisfeito, olhando para Helenna e em seguida para o alfa.

Voltou-se para a irmã de Evan e disse em tom polido e agradável.


- É bom contar com mais um reforço nesses tempos tão sombrios, Eve. Vamos cuidar pra que as arestas do comportamento do seu irmão sejam devidamente aparadas e ele se torne um garou de respeito nessa seita. Temos uma reunião importante para participar agora, acredito que seria bom que todos estivessem reunidos com suas matilhas.

Então, novamente voltou a encarar o alfa.

- Estou logo atrás de você, Luke.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, Eve

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 22.01.19 21:56

O Wendigo segue atrás de sua Matilha e não vê reunião alguma ocorrendo. Estranhando, ele ergue uma sobrancelha, enquanto uma garota aborda o Andarilho problemático, dizendo que a havia largado no aeroporto.

Se ele faz isso com a irmã, imagina a Matilha... Tsc.

Helenna expõe que a conclusão era que a reunião deveria ser na Clareira Central, o que é confirmado por um filhote passageiro. O crinos de Deganawida, cinzento e com a pelagem típica do Canadá parece apenas fazer um breve muxoxo.

" - Tsc..."

Degan estava um pouco contrariado, não era nada bom se atrasar para uma Reunião tão importante e que ainda contaria com tantas figuras do Caern. Especialmente, sua família. É então que o grupo é abordado por uma garota simpática e brincalhona que se apresenta como Hashtag, irmã de Shader.

Depois que Helenna expõe o papelão do novo Sem-Lua e Igor complementa, falando de apararem as arestas, o Wendigo decide intervir, enquanto se apresenta:

" - Deganawida, Sangue-dos-Quatro-Ventos, nascido dos humanos, Fostern, meia lua de Grande Wendigo e Beta da Guardiões da Canção Ancestral. E, Hashtag, Fúria-Justa-de-Esteno está certa. Aliás, preciso lembrar aqui que mudar as falhas de comportamento de Evan é tarefa  dela, com meu apoio no que disser respeito à Litania."

Ele comenta, sério. Não era momento para amenidades, e já que o assunto havia sido levantado por Igor, era melhor que terminasse. E conclui o assunto.

" - Seu irmão faltou com o respeito à Quinta Lei, às vésperas de uma reunião com a Matilha dos lideres da Seita. Eu imagino que vocês vão querer conversar sobre isso depois."

Comenta Degan. Ele então termina, respirando fundo:

" - Mas agora, é melhor irmos logo, ou corremos o risco de irritar mais ainda os Manitou* dessa Seita..."

Diz o Wendigo que também se prepara para sair. A garota, irmã de Shader, parecia simpática, e certamente tinha interesse em ajudar o irmão. Degan não comenta, mas se preocupa com o incidente no Aeroporto, ainda mais com os incidentes recentes, com espíritos solares e o Véu, mas deixa isso para Helenna e para depois.

Off: Manitou = espíritos e totens. Degan se preocupa especialmente com o Boitatá.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Eve Ballmer - Igor - Evan Praguinha da sister - Helenna - Degan

Mensagem por Cibele Lykaios 23.01.19 9:53

Forma Atual: Hominídea

Eve arqueia a sobrancelha esquerda em tom de desagrado e olha para Evan com cara de pouquíssimos amigos. O ragabash sabia que quando sua irmã estava insatisfeita, ainda mais com ele, viria com certeza retaliação sobre seu comportamento. Ela cruza os braços e vai guardando as apresentações em resposta à sua. Helenna, até o momento era sua preferida.

-É um prazer conhecê-la, Fúria Justa de Esteno.

Mas Filho da Alvorada começa a falar de coisas da matilha deles e Eve fica um pouco sem jeito de ter ouvido assuntos dos quais não era de sua alçada. Então ela resolve colocar as coisas às claras, antes que mais assuntos particulares sejam abordados:

-Desculpe Filho da Alvorada, não foi e nem é minha intenção atrapalhar os assuntos particulares da matilha. Eu só vim ver como meu irmão estava e não quero, de forma alguma atrapalhar. Mas é um prazer conhecê-lo.

É então que um Wendigo, beta da matilha se apresenta e ela gosta da atitude dele.

-Sangue dos Quatro Ventos, é um prazer. E...

Ela olha furiosa para Evan, isso era muito nítido:

-...tenho certeza que Fúria Justa de Esteno conseguirá colocar Evan em seu devido lugar.

Queria falar mais, mas Eve estava muito envergonhada com as atitudes do irmão. Ela fecha os olhos, visivelmente desconcertada e suspira fundo, dizendo a todos depois de perceber que sua matilha já tinha deixado as Grutas.

-Se me dão licença, vou me juntar à minha matilha. No que precisarem de minha ajuda, não hesitem em me acionar. E Fúria Justa de Esteno...faça como minha mãe, use os punhos com Evan se necessário.

Hashtag era muito simpática em suas palavras e depois de se despedir e aguardar as respostas da matilha de seu irmão, ela vai seguindo para a Clareira Central. Disfarçadamente ao passar pelo irmão, ela belisca a bunda de Evan em forma de repreensão e sussurra para ele, mas nem se importa se seu sussurro seria ouvido pelos irmãos de matilha do Ragabash:

-Vamos ter uma conversinha séria sobre suas atitudes depois, honey.

E sorri para os membros da Guardiões da Canção Ancestral, deixando-os sozinhos para tratar de seus assuntos.

_______________
OFF: Próximo post - Clareira Central
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty SFL

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 23.01.19 12:59

Forma: Hominideo

Nate nao tendo nada o que falar apenas segue para a clareira central!

OFF: Continua na Clareira Central
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Luke Constantine 23.01.19 21:17

* Legado-do-Trovão não encontra a liderança da Seita ali nas Grutas e por um instante chega a pensar que haviam partido sem eles. O pensamento não dura muito, provavelmente não o fariam sem antes o menor sinal de alerta, e as palavras de Helenna sobre a clareira central lhe faziam sentido. Igor comenta algo sobre isso, e Luke não sabia se era um questionamento natural ou maldoso. Fosse como fosse, logo um filhote se aproxima para explicar o mal entendido e o Alfa responde em tom agradecido: *

- Obrigado, garoto, você cumpriu sua missão.

* Esperava que o filhote se afastasse agora e que aquele pequeno indicativo de sucesso lhe fosse uma recompensa apropriada. Nesse meio tempo uma outra Garou, que logo depois ficara sabendo ser irmã de Shader, se apresenta e começa uma interação com os integrantes da matilha. Aparentemente a conduta impertinente do jovem Ragabash era reiterada, o que indicava que continuariam tendo problemas a menos que o educassem em definitivo. A Fúria-Negra estava fazendo isso, expondo as falhas de conduta do recém-chegado para que a vergonha alcançasse o conhecimento da família. Se Evan tivesse a menor reserva moral, talvez pudesse se privar de ações estupidas para que a lama não respingasse em seu sangue.. embora algo lhe dissesse que essa era uma esperança vã se não fosse cumulada com outras “garantias”. Achava que tudo caminharia adequadamente e poderiam partir logo para o que de fato interessava quando Igor resolve se endereçar para a irmã de Shader, passando por cima do julgamento de Helenna e, consequentemente, das ordens que havia dado sobre como se daria a educação do recém chegado. Aquilo irrita ao Senhor das Sombras que, ainda que mantivesse um semblante frio, pressiona as mãos em punho em um ato involuntário de fúria. Não era a primeira vez que o Presas de Prata agia deliberadamente contra sua liderança ou como se a detivesse, a primeira delas na reunião de matilha, a segunda após a batalha pelo Caern, e agora mais essa. Era inevitavel exercer seu poder de controle. Legado-do-Trovão o encara enquanto Degan expõe suas lições e permanece em silencio até que estivessem finalmente sozinhos, apenas em matilha. E é nesse momento que sua voz se faz ouvir: *

- Tivemos problemas de comportament com Shader, que é um recém chegado e talvez não tenha assimilado ainda nossas tradições, mas ter esse mesmo tipo de problema com um Presas de Prata que já convive entre nós me obriga a deixar os termos mais claros, ainda que já estivessem, ou a questionar se nossos Cliaths já possuem instrução suficiente para deixarem de ser filhotes. Eu designei Fúria-Justa-de-Esteno para, com seus meios e discernimento, tratar da educação de Shader. Fiz isso na presença de todos para que não houvessem controvérsias e, ainda assim, mesmo que eu acredite não restarem dúvidas quanto à capacidade da Fúria Negra, nosso Juiz e Beta teve de reforçar esse ponto em suas últimas palavras. Ou alguém aqui questiona a aptidão de nossa maior Ahroun?! * a pergunta era retórica, nem esperaria respostas para isso até porque duvidava que alguém ousassem. Prossegue no mesmo tom inalterado: * - Que fique claro de uma vez: Helenna tem a voz sobre o Filho da Barata e, salvo por mim e por nosso Juiz, ninguém mais. Isso inclui você, Filho da Alvorada, que sem saber seu lugar, ou sabendo e debilmente ignorando-o, levantou a voz para contestar uma ordem da liderança. E essa é a última vez que o fará sem consequências.

* Suas palavras detinham uma frieza deliberada mas seus olhar era cortante como uma klaive, e esse olhar se fixa em Igor longamente antes que o Senhor das Sombras prosseguisse: *

- Preste atenção em minhas palavras pois elas vão finalmente te fazer entender seu lugar atual:  Essa matilha tem um Alfa, um Beta, um Juiz e três Forsten. E você, Filho da Alvorada, não é nenhum deles.

* E, sem mais, apenas crava seus olhos predatórios no Lua Crescente e deixa que suas palavras surtam seu efeito. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 21 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos