As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 9 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gritos de Presa Morrendo 06.03.21 9:52

A luta terminava com a vitória do Fenris, mas a seita não uivava. O Garras assistia aquilo estranhando o comportamento. Talvez os macacos tivessem racionalizando mais as palavras do Fianna do que a vitória do Fenris e, para o impuro criado entre lobos, aquilo não fazia sentido.

Em um desafio, quem vence tem a razão. Se Ira de Thor vencia, a sua verdade prevalecia sobre a verdade do Filho do Cervo, que devia engolir a própria língua... Mas não ali.

*Seita esquecer instinto. Esquecer ser lobo. Querer estar certo mesmo em derrota. Está tudo errado.*

Desagradado com aquilo, o filho do Grifo rosna baixo até que seus aguçados sentidos captam um peculiar cheiro de amônia...

*Alguém copular durante assembléia!*

Seguido ao cheiro o urro de prazer. E Gritos de Presa Morrendo consegue ver, do outro lado da ferradura, um Fenris gozando...

*Nada mais ser sagrado pra macacos... Malditos...*

Mesmo com aquela situação a Dança de Sangue continua. O desafio agora seria entre lobos. Um desafio coreto.

O Mestre dos Desafios chama o nome da desafiante... Elo com Luna... A raça pura da Presas de Prata estava acima de tudo que o Garras já tinha sentido. Seu instinto de submissão gritava sob a simples visão da loba.

Ela declara o desafio contra o filho do Abismo e, naquele momento, todas as atenções do impuro são voltadas para a arena...

*Quem ser filho do Abismo que desaprender a ser lobo? Porque estar entre nós?*

Antes de ter a resposta, no entanto, o juiz interrompe a cerimônia e pede esclarecimentos. Algo acontecia ali. A pureza da Presas de Prata, aparentemente, não era normal...

Pelo pedido, o Líder dos Filhos do Falcão se aproxima e a sua raça pura era ainda mais impressionante. A cada palavra dele, Gritos de Presa Morrendo podia sentir o caern suspirar em antecipação. A fogueira do Boitatá creptava em fulguras e todos os pelos do impuro se eriçavam...

*WYLD!*

Quado Fênix de Prata abre a boca, das chamas surge a Fênix. Instintivamente, Gritos de Presa Morrendo mostra o pescoço. Os pactos antigos eram invocados sob as bençãos do pássaro de fogo e o Garras era ali refém dos seus próprios instintos. Nada ali podia ser negado. A tribo alfa falava. O lobo escutava...

Com um último aviso a Fênix se vai, mas não sem antes preencher o íntimo do impuro com uma ligação plena com Gaia. Ele sentia a sua fúria e o seu desejo e ele uiva a plenos pulmões às glória da grande mãe...

*16... Precisar achar... Ir achar, mãe. Sentir sua dor. Entender.*

Com a partida da Fênix a dança de sangue ia seguir... Aparentemente aquilo só seria conversado depois. O Garras Vermelhas aguarda...
Gritos de Presa Morrendo
Gritos de Presa Morrendo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 02/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 06.03.21 9:56

Forma atual: Crinos

Andrej observava o desafio de sua irmã de tribo e do Conjurador da Wyld do Caern. O Senhor das Sombra, Mestre dos Desafios que mediava a disputa levanta uma pergunta sobre a pureza extrema de Elo-com-Luna. Era algo que não existia antes e o próprio Andrej tinha suas dúvidas sobre o que estava acontecendo. 

Quem responde é ninguém menos que seu tio, Addock Tvarivich, Fênix-de-Prata, Líder dos Presas de Prata e Mestre de Rituais da Seita. 

O Ragabash assiste orgulhoso a pose altiva de seu tio que exala a soberania que era natural aos Filhos do Falcão. O jovem se ajoelha em respeito a estação maior do Theurge e escuta ao seu belo discurso. 

A história já era por Orgulho-do-Falcão desde a mais tenra idade. Lembrava de ouvir os grandes galliards no Caern ancestral dos Tvarivich. Lunas e Hélios abençoaram a tribo. Falcão, o mais honrado dos espíritos abençoou a tribo e os escolheu como seus filhos, a Morte lhes confiou seu segredo e a própria Gaia os escolheu para liderar o Povo Garou.

A medida que Fênix de Prata falava o calor da fogueira do Boitatá aumentava e o Presa de Prata podia sentir algo acontecendo em seu espírito. 

Da Fogueira surge um grande pássaro de fogos, a própria Fênix das Lendas que vem trazendo uma energia absurda que é compartilhada com todos os garous presentes.  

*Grande Falcão! Esse é o nosso momento.*

A Fênix traz mais uma profecia. 

*16 garous carregam fagulhas da Fênix e devem se sacrificar para trazê-la de volta. Assim teremos uma nova matilha de prata para nos liderar contra a Wyrm no apocalipse. Precisamos fazer com isso aconteça logo.*

Neste momento todos os ancestrais que habitam em Andrej uivam e o Ragabash pode sentir sua ligação com os antepassados, com sua linhagem e com sua tribo crescendo. O momento passa e Orgulho-do-Falcão levanta como todos os outros, mas levanta um novo garou com uma pose ainda mais altiva e uma pureza jamais vista antes. (Raça Pura 7.)

Ele troca um olhar cúmplice com Promessa-Prateada e volta sua atenção para o desafio da Rainha dos Lobos. O Conjurador da Wyld apenas pune a matilha que trouxe vergonha ao desafio antes de começar. 

O Presas de Prata deposita toda a confiança em Elo-com-Luna. 

*Nesse momento os Presas de Prata não irão perder. Essa é a nossa hora.*
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 06.03.21 10:07

Forma atual: Crinos.

Após a vergonhosa cena do Cria de Fenris os desafios continuam e agora o Uktena conjurador da Wyld é desafiado pela honra de ser lobo por uma loba dos Presas de Prata, mas não uma loba qualquer. 

*Rainha dos Lobos. Escolhida de Luna. Gostei, finalmente fêmeas em posição de destaque.*

A Fúria Negra observa a pureza sobrenatural da loba e até o Mestre de Desafios questiona o fato. Quem responde é o líder dos Presas de Prata contando sobre as honras da tribos, suas muitas bençãos e privilégios. 

Normalmente a Fúria Negra não se impressionaria pelo discurso de um macho, mas algo ali estava além de sua vontade. Uma raça pura absoluta a faz ajoelhar sem perceber. 

A Fogueira do Boitatá arde mais forte e a Fênix se manifesta para todos ali trazendo sua energia abundante para todos os garous presentes. 

*Obrigada Mãe por me mostrar esse sinal! Precisamos vencer essa guerra, precisamos defender a Wyld.*

A Fúria negra escuta sobre a profecia dos 16 garous e fica se perguntando como encontrar membros das tribos perdidas. 

A Caçadora da Verdade ordena que os desafios sigam e Artemísia volta a torcer pela Rainha dos Lobos.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 06.03.21 10:10

Forma: Crinos


*Tsc. Inúteis*

Pensa ao ver que nem o Fenris ou o Fianna morriam naquela merda de combate. A única coisa que ainda o diverte é ver que, perto dali, um Fianna fazia um Fenris gozar e se humilhar na frente de toda a assembléia.

*É o que merecem.*

O segundo combate ia começar. Dois lobos...

*Menos mal.*

Mas antes de prosseguir o juiz questiona a raça pura dos Presas de Prata, aparentemente, algo não estava normal e, agora, prestando atenção, Hinun podia sentir a impressionante presença da loba e, pior ainda, a do Mestre de Rituais que se aproximava para dar explicações.

Uma aura quente parecia envolver todo o Caern, a chama do Boitatá se agitava, e quando o regente dos Filhos do Falcão fala, uma Fênix se manifesta e instantaneamente Hinun era posto de joelhos inundado pela fúria, ímpeto e espírito da Grande Mãe.

*Gaia...*

O Presas de Prata explica o que estava acontecendo. Invoca o seu direito divino de governar e Hinun, imbuído e em transe por conta de toda a energia que lhe inundava, escutava calado.

*Direito divino...*

Quando a Fênix parte e o transe acaba, se vendo de joelhos diante de um maldito Presas de Prata, o Wendigo  rosna baixo. Mais uma vez seu povo havia sido submetido. A fúria queimava em seu peito...

*Eu ainda vou fazer você pagar por isso Presas de Prata.*

Se pondo em pé, PUTO, o Wendigo se concentrava na imagem do pássaro de fogo buscando a inspiração e calma necessária para lidar com aqueles brancos durante aquela assembléia.

Mesmo pleno do poder gaiano, o rancor do filho do inverno permanecia forte...
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 06.03.21 10:50

Forma atual: Lupino

Elo-com-Luna concorda com os termos do desafio e o Sentinela-das-Sombras inicia o combate. O Uktena age primeira e tenta morder a sua adversária mas erra o golpe no último segundo. A Presas de Prata tenta mordê-lo mas o lobo de pelos negros consegue esquivar. Ambos agiam em fúria e o Filho do Senhor abismo consegue morder sua adversária que também tem sucesso no contra-ataque. Ambos são feridos mas a Loba tinha ainda de sua fúria e faz um ataque brutal que o Uktena não consegue esquivar e cai ensanguentado no chão. 

O Mestre de Desafios para o combate e Elo-com-Luna cura Sussurros-Solitários. O Uktena desperta e faz uma reverência a Rainha dos Lobos. Retribuindo o gesto, ele a cura e fala apenas para que ela escute:

"- Me mostre o caminho Rainha dos Lobos."


O Lupino espera a resposta da loba e sai pensativo e calado para junto de sua matilha. Havia muito a considerar após a vitória da Presa de Prata.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 06.03.21 11:06

Forma: Crinos

Guilherme não era exatamente um grande fã de combates corpo a corpo. Para ele era um resquícios meio neandertal da cultura garou que já devia ter sido deixada de lado.

*Povo num sabe nem trocar uma idéia.*

No entanto, aquilo ali era um ritual e, com apreensão, ele se força a assistir a luta que termina com a vitória do Cria de Fenris.

Tudo estaria muito bom, estaria muito bem, se não fosse o fato de o enorme Fenris recém chegado na sua matilha começar a rosnar, e a bufar, e a babar..

*Caralho, morri.*

O esgalamido theurge já se prepara pra tomar uma peia quando, de repente, Logan, que até então parecia bem distraído, encosta em Bolthorn e para o Fenris... Com uma gozada.

*Eitaaa mah... Mãozinha nervosa a desse Fianna... Isso conta como copular?*

O nervoso pensamento do Theurge e interrompido pela fala do mestre de desafios que, aparentemente, pausa a próxima dança de sangue para pedir algum esclarecimento sobre a raça pura dos Presas de Prata.

Prestando atenção agora, olhando para a Loba desafiante, Crypto Virus sentia emanar uma raça pura absurda que fazia com que ele tivesse uma estranha vontade de deitar no chão e mostrar a barriga pra ela.

*Eita porra.*

Mas se a presença da loba era assustadora, a do Líder dos presas de Prata oprimia a própria existência da pobre baratinha.

*Se esse mandar eu pular eu num pergunto nem a altura. Doido é quem peita.*

A cada passo do filho do Falcão todo o ambiente parecia se agitar e, no entoar de sua primeira palavra, a própria Fênix se faz manifestar da fogueira do Boitatá.

*EEEEEEITAAA PORRAAAA*

É só o que dá tempo pensar antes de o Andarilho se ver prostrado ao chão. Completamente submetido àquelas presenças magistrais. Ele não era nada. Ele não era ninguém perto deles. Ele apenas estava ali para servir. Aquele era o seu lugar.

Ele sentia a aura da Fênix inundar sou corpo e seu espírito. Sentia sua fúria pulsar como nunca antes. Seu espírito ressoar com Gaia, como apenas um dia sonhara ser possível. E sua vontade de elevar ao ponto da plena resolução do seu propósito e do seu destino.

*Gaia... Eu não mereço.*

Fênix de Prata falava. Invocava seu direito divino. E ali,a oba. Fênix aquele garou era incontestável e Guilherme era apenas grato por estar na sua presença.

A Fênix parte, mas suas bençãos permanecem. Se levantando e olhando ao redor da clareira, percebia a aura de realeza que ainda se manifestava sob todos os filhos do Falcão... Inclusive seu novo Alfa.

O Andarilho não era acostumado com aquela sensação que transcendia qualquer racionalidade. Ao instinto de servir por servir.

Ainda atônito, ele olha para Alef e faz uma breve reverência, ainda sem saber exatamente como agir a tudo aquilo até que as palavras do Mestre dos desafios lhe tira do seu transe pessoal.

A segunda dança iria começar...
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 06.03.21 11:12

Forma: Crinos

'- Basta! Elo com Luna é a vencedora.' - Declara o Philodox após o último ataque da Rainha dos Lobos.

A Presas de Prata então se aproxima de Sussurros Solitários e cura seus ferimentos, dando um desfecho digno àquele combate, o que recebe um aceno de aprovação a ambos os desafiantes.

Findo aquele desafio, Victor dá um passo para trás abrindo espaço para que Majestade Soturna assumisse novamente o posto para conduzir a terceira e última dança de sangue da noite.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (C) x Cólera-de-Balder (C)

Mensagem por NarraDiva 06.03.21 15:28

Majestade-Soturna toma o seu lugar. 

A Assembleia tinha que continuar e a Senhor das Sombras convoca a terceira dança de sangue:

'- Para a terceira Dança de Sangue, convoco Fúria-Justa-de-Esteno.''

Helenna tinha construído já uma fama e não seria estranho até mesmo os recém-chegados terem escutado falar de Fúria-Justa-de-Esteno. Seu porte físico era invejável e a Garou de pelos negros diz:

'- Eu, Fúria-Justa-de-Esteno Mulher Adren Ahroun das Fúrias Negras, abençoada pessoalmente por Esteno, desafio o Filho do Touro, membro da Olhos da Tempestade, Cólera-de-Balder pelo desrespeito contínuo dele com todas as fêmeas desse Caern.'

Siegfried parece surpreso, mas logo se anima com a ideia. O Ahroun vai pra frente:

'- Desafio aceito, Fúria Negra. Eu, Cólera-de-Balder. Macho. Forsten Ahroun da Gloriosa tribo dos Crias de Fenris, filho do grande Ira-de-Thor, Inimigo da Wyrm desta seita e neto do invencível Golgol Fangs-First, aceito seu desafio meus termos são um combate com tudo, até você pedir arrego.'

Helenna apenas olha para Majestade-Soturna. A Senhor das Sombras respira fundo com um Deja-Vu e com os dois já posicionados, autoriza o início do combate...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Mãe-Lucinda (C) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (C) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 06.03.21 15:31

Mãe-Lucinda e Fúria-do-Unicórnio-Negro se impressionam com toda a cena que acontece diante de seus olhos. Se ajoelham e prestam reverência aos Filhos de Falcão quando todos também o fazem. A Roedora de Ossos chega a deixar lágrimas escorrerem de seu rosto após ter presenciado uma manifestação da Fênix.

Anitta, quando tudo passa, responde para Promessa-Prateada:

'- Certo. Eu vou derrubar o Fianna.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Elo-Com-Luna (C) - Todos | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 06.03.21 15:32

A Lupina dos Presas de Prata apenas diz ao Uktena:

'- Em próximo encontro de lobos, caminho mostrar. Lobos unidos dever estar.'

E segue para seu lugar, vitoriosa. Sob uivos de vitórias de boa parte da assembleia. Uivos mais fortes vindos dos lupinos e, em especial dos Garras Vermelhas e dos Presas de Prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Guardião-Ancestral (C) - Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 06.03.21 15:33

Assim que Siegfried se afasta, Alef comenta:

'- Acho que nosso irmão de matilha terá uma grande lição nesse desafio.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Sombra-do-Medo (C) | Coração-Valente (C) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 06.03.21 15:36

O Fianna escuta a punição, mas ainda não se concentra na mesma. Estava concentrado em manter aparente atenção em tudo enquanto conversava mentalmente com seus irmãos de matilha. 

A Senhor das Sombras apenas permanece séria e calada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 06.03.21 15:36

Ambos permanecem em silêncio e fazem as reverências quando as mesmas ocorrem. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 06.03.21 15:50

Forma: Crinos

Victor retorna para junto da matilha enquanto os termo do desafio são dados...

Nota informativa: No mundo animal, os olhos de animais predadores ficam alinhado às frente da face e os glóbulos só movimentam lateralmente para conseguir localizar e focar na presa. Não há, no mundo animal, registrada a capacidade de predadores revirarem/ olharem para cima ou para baixo sem movimentar a cabeça inteira. Esse conceito, entretanto, era desafiado por Victor naquele momento, visto que este revirava os olhos para a estupidez da repetição daquele desafio.

*E esta é a cruz que eu carrego.*

Já junto da Matilha, o Philodox escuta as palavras de Alef e responde enquanto observa o desenrolar do combate:

'- A sua esperança na capacidade de Siegfried aprender algo em uma única lição é inspiradora, meu irmão.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Guardião-Ancestral (C) - Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 06.03.21 16:03

'- Uma das minhas funções de augúrio é inspirar.' - comenta Alef.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 06.03.21 16:14

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha Arautos da Fúria de Gaia


Melissanthi assistiu aquele duelo lupino vendo como lobos lutam, demonstrando para os nascidos hominídeos como era uma luta mais natural, ela mesma sabia que muitos momentos os nascidos sob duas pernas esqueciam-se de sua natureza feral, só a lembrando quando era conveniente. A Fúria Negra fica feliz pela vitória da fêmea naquele duelo, os lupinos são curados e seguem para suas respectivas matilhas.

O próximo duelo foi anunciado e o que chama atenção da Galliard era quem iria participar, Fúria-Justa-de-Esterno, seu nome já tinha chegado aos seus ouvidos, o seu porte físico era invejável, um corpo de guerreira. Melissanthi viu um objetivo pessoal, ser igual ou melhor que a irmã de tribo.  Fúria-Justa-de-Esterno fala com quem iria duelar e seria com o filho do Cria de Fenris que mesmo vencido o duelo, sua honra estava no chão por causa do Fianna. Dessa vez, Olhos de Astéria desejava ver a irmã vencendo.

*Acabe com ele, irmã! Vença e mostre a força das Fúrias Negras!*

Sabendo que o Cria de Fenris poderia humilhar ou ridicularizar aquele combate, sentindo as dores do  pai dele, Melissanthi sentia que sua fúria estava alta por causa do surgimento da Fénix, então decide gastar um pouco dessa fúria, sabendo que de um Cria pode se esperar tudo, ela teve uma prova disso da sua própria matilha.
-------
Off: Gastar 2 de fúria para mudar de forma, Crinos para Hispo, de Hispo para Crinos.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Bolthorn (Crinos)

Mensagem por Rorik 06.03.21 17:16

Após a maior vergonha da vida de Rorik, ele se levanta e tenta se recompor. Ainda estava meio atordoado pelo que tinha acabado de acontecer. 
Sem dizer uma palavra, com seu semblante fechado, ele se limpa como pode, e acaba ignorando o que está acontecendo a sua volta. 
Quando finalmente volta a prestar atenção na assembleia, ele vê o Presas de Prata, de enorme Raça Pura, falando para todos na Clareira. 
Antes mesmo que ele entendesse qualquer palavra que estava sendo dita, Rorik já se encontrava de joelhos, como todos os outros na assembleia. 

" Mas o que está acontecendo ? Quem é ele ?" 

Com o fim do discurso do Presas de Prata, a famosa Fênix de Prata aparece diante de todos. Uma imagem que jamais será esquecida pelo Modi. 

" Essa é a coisa mais linda que já via na vida. "

A Fênix deixa um recado e vai embora, liberando todos da submissão. 
E sem fazer nenhum comentário, dão prosseguimento a assembleia, como se nada tivesse acontecido. 
Um desafio entre Lobos, que termina mais rápido do que tinha começado. 

" Depois da Fênix, vai ser difícil algo que tenha graça."

Foi então que outro desafio é feito. E dessa vez, era com o filho de Ira-de-Thor. 
Sem pensar duas vezes, Rorik queima um pouco da sua fúria, para não passar mais vergonha do que já tinha passado. 

OFF GAME: gasto 2 de fúria. 
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Dark-Moon ( Crinos )

Mensagem por Dark-Moon 06.03.21 17:51

Ira-de-Thor vence o duelo como esperado, mas é um outro Fenris que chama a atenção de todos. 
E não foi de uma forma nada gloriosa, para vergonha não só do individuo, como de toda sua tribo e matilha. 

" Que figura mais patética. "

Prestando atenção no desenrolar da assembleia, Martin fica surpreso com a Raça Pura de Fênix-de-Prata, que começa a discursar, depois do pedido de esclarecimentos, feito pelo Mestre de Desafios. 
Antes que percebesse, Martin já se encontrava de joelhos, diante de tal presença. Que se reforçou, com o aparecimento da Lendária Fênix, diante de todos. 

" Manter a liderança dessa seita, não vai ser fácil pra nossa tribo. Isso se ainda quiserem se manter a frente, depois disso."

Martin estava pensativo, enquanto davam prosseguimento a assembleia, com um desafio entre dois lobos, que não chamou a atenção do Gibosa. Sua cabeça ainda estava na cena anterior. 

" Essa assembleia ainda vai dar muito o que falar, melhor eu baixar essa fúria."

OFF GAME: gastar 2 de fúria.
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Caminho-do-Meio (Crinos) - Todos

Mensagem por Kiara O'Sullivan 06.03.21 18:02

Era impossível não notar o contraste entre os dois lobos no centro da Clareira. O brilho de Luna refletido nos pelos alvos de Elo-Com-Luna e a escuridão profunda que cobria o corpo de Sussurros Solitários... quanta simbologia em um embate! Caminho-do-Meio estava vidrada na cena, observando cada movimento dos lupinos.

O desafio foi breve, mas intenso e, aos olhos da philodox, com um desfecho honrado para ambos os lados. Nem todos sabem ganhar sem se vangloriar ou aceitar a derrota como um ensinamento, mas os dois lupinos deram um exemplo ali, para a satisfação da meia-lua.

E então, o terceiro desafio da noite foi anunciado.

*”Por Gaia, qual é o problema dessa Seita com mulheres? Eu, hein! ‘Até você pedir arrego’, humpf. Considerando a postura dos dois Filhos de Fenris desafiados da noite, tomara que a Fúria Negra faça o Cria engolir essas palavras.”*

Em meio ao turbilhão de emoções, Kiara se lembrou do conselho que certa vez recebera de um irmão de tribo: “não se apresse em escolher seus amores e desafetos em uma Seita”. Ela sabia que precisava controlar as emoções, analisar com calma as situações e, por mais difícil que fosse, sempre buscar a imparcialidade.

*”Mais razão e menos emoção, Kiara... lembre-se de que você não conhece ninguém aqui. Observe e aprenda!”* — pensou consigo mesma.

A Filha do Cervo continuou de pé, imóvel, atenta aos dois garou e, lá no fundo, torcendo pela vitória de Helenna.
Kiara O'Sullivan
Kiara O'Sullivan

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 06.03.21 19:16

(Forma: Crinos)
Interação: Arautos da Fúria de Gaia.


Após a demonstração de Fênix-de-Prata e elo-de-luna , o Uktena recebe a repreenda do irmão de tribo, de queimar um humano que queima as matas, acredito que esse seja o "menor dos castigos", fico pensando se Bolthorn realmente tivesse atacado um membro da nossa matilha.


*Não.... Não pense.... pode ser muuuito pior.*




Após o duelo entre Elo-com-luna e Sussurros-Solitarios, um irmão de tribo, filho de lobos, sentia que o meu estava gritando de tanta emoção, rapidamente o Índio vai a forma de lobo, e no mesmo.momento volta a crinos, seguro morreu de velho e vale mais a pena do que ficar igual ao Bolthorn, o Cria se levanta limpando a.... sujeira em que o mesmo se enfiou. Era engraçado, ver o quanto as batalhas estavam sendo antagônicas, construir contra desconstruir, luz contra escuridão, a próxima deve ser mais interessante.


A terceira dança sangrenta vai começar, a fúria negra, fúria-justa-de-esteno contra um cria de Fenris,  Cólera-de-Balder.

*Nossa... que ironia do destino...*


Mais um antagonismo, empoderamento feminino contra machismo alemão, três crias humilhados hoje ??? Seria um fechamento espetacular. O Uktena cutuca Kiara apontando para a luta como "vai acontecer de novo", e se acocora nas patas traseiras de novo 


(Off: gastos 2 de fúria para mudar de crinos para lobo, e de lobo a crinos)
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (C) x Cólera-de-Balder (C)

Mensagem por NarraDiva 06.03.21 19:26

Siegfried representava tudo que Helenna mais abominava nos Crias de Fenris. Ou não. Seu pai representava o que ela mais abominava. Talvez, quem sabe, até seu avô. A Fúria Negra ansiava por aquele desafio há muito tempo, mas não tinha noção do que exatamente iria enfrentar. Ela não sabia do que havia acontecido ainda mesmo naquela noite.

Com o sinal dado por Majestade Soturna, Helenna observa atentamente os movimentos de Siegfried que inicia o combate partindo para cima dela com suas garras, tentando acertar a Fúria Negra logo no primeiro movimento de combate. Algo previsível, visto que Helenna sabia que por mais húbris que o Lua Cheia dos Fenris tivesse, ele ainda era o de posto mais baixo e sabia que precisaria terminar rápido para ter sucesso.

A lua cheia das Fúrias Negras no entanto esquiva com um movimento extremamente sutil e, numa velocidade impressionante, parecendo mover-se mais rápido que a própria Fúria, suas garras, agora flamejantes rasgas as costas do Filho de Ira-de-Thor, jorrando muito sangue, num golpe extremamente técnico e violento, um golpe que poderia ter sido fatal.

... poderia ...

As marcas das garras de Helenna nas costas de Siegfried começam a cicatrizar e o Fenris de levanta. Balança o pescoço para os lados, olha para Helenna e diz:

'- Isso é tudo que você tem?'

Caminha-Com-Anúbis e Morte-Serena reconhecem a energia da morte que emanava do Ahroun dos Crias de Fenris nesse momento. E ambos podem perceber que todos os Mensageiros de Anúbis, o Mestre de Rituais do Caern e alguns Theurges experientes como Invocador e Presença-Sombria haviam reparado o mesmo.

Helenna estava surpresa. Havia usado dois de seus dons naquela manobra. Um deles, um dos mais letais de sua tribo, o Coup de Grace, e o Fenris de alguma forma se curou do imenso dano que ela havia causado. A Ahroun no entanto não se abate e enquanto o Fenris faz sua gracinha, Helenna transforma suas garras de fogo em lâminas flamejantes portadoras de um veneno mortal, um veneno que causaria uma verdadeira Agonia Visceral em quem por ele fosse atingido.

Siegfried, vendo a transformação de Helenna, se prepara também para o combate. Dessa vez, sua pele fica mais dura e espessa, coberta de nós verrugosos de carne dura e blindada. Era a Pele de Troll, dom típico dos Fenris que lhes aumentava a resistência. Helenna, entende o recado.

Em Fúria a Ahroun avança com suas garras e acerta novamente Siegfried, mas com o mesmo resistindo ao golpe dessa vez e devolvendo uma poderosa cabeçada no meio da cara da Ahroun que cambaleia para trás com o golpe. Cólera-de-Bader então parte para o ataque acertando uma sequência de dois golpes com as garras no tórax da Fúria Negra, que, no entanto, resiste com sua resistência natural enquanto aproveita uma mordida para tentar, com a Língua de Kali, impedir que Siegfried se curasse novamente de seus golpes.

O Fenris no entanto aproveita o momento da mordida para pegar Helenna pelas têmporas e desferir-lhe quatro cabeçadas que chegam a afundar abrir a cabeça de Helenna, deixando-a ensanguentada e com dificuldades de enxergar. Nesse momento, Siegfried faz surgir em sua mão, sua Lança, uma lendária lança dourada, reconhecida por qualquer Fenris como sendo nada menos que Gugnir, a lendária lança de Odin e, em sua cintura um enorme cinturão que ao surgir faz com que o Lua Cheia aumente ainda mais sua capacidade física.

Helenna, enxergando mal, faz surgir também em sua mão nada menos do que a Labrys da antiga líder das Fúrias Negras.  Uma belíssima, lendária e fatal Labrys de Bronze.

Siegfried, sem ferimentos, se preparava para dar um fim à uma Helenna já bastante ferida. Helenna, no entanto, também se preparava para dar um fim em Siegfried, enchendo seu coração de Fúria e Vontade em uma vitória que ela sabia o tamanho da importância que teria.

Atenta a tudo, Majestade-Soturna já estava a postos para intervir...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Tariq 06.03.21 21:39

Tariq mantinha os olhos sobre o centro da Clareira, onde o duelo entre os lupinos se encerrava e Elo-com-Luna sagrava-se vencedoram, fingindo algum interesse. No entanto, seus pensamentos estavam um pouco longe dali, ainda na profecia que o Bennu revelara à seita.

Ainda assim, a assembleia seguia. Haveria mais um combate, no qual o lua crescente também estaria pouco interessado se não fosse pelos contendentes. Uma Fúria Negra e um Cria, o próprio filho de Ira-de-Thor.

Morte-Serena bufou, deixando escapar uma quantidade de ar um pouco maior do que parecia ter conscientemente estocado em seus pulmões, quando Cólera-de-Balder declarou ser neto de Golgol-Fangs-First.

'- Eu já conheci e corri com Fenris de vários cantos do mundo, mas esses daqui são de um tipo... um tanto peculiar.' - disse baixo, num tom que era muito mais reflexivo do que qualquer outra coisa. O Peregrino parecia estar arrazoando consigo mesmo.

O combate havia começado. Fúria-Justa-de-Esteno, após esquivar graciosamente do ataque óbvio do Fenris, aplicou-lhe um golpe ao qual dificilmente Cólera-de-Balder resistiria. Mas então, a expressão de leve desinteresse do Peregrino foi arrancada dele num sobressalto que o colocou num inesperado estado de alerta. Siegfried emanava uma energia que era extremamente familiar ao jovem theurge, a morte.

"De onde esse filhote de troll está canalizando essa energia?" - perguntou-se, curioso e inquieto.

O olhar de Tariq atravessou a Clareira, fazendo-o perceber que ele não fora o único que entendera o que acontecia com Cólera-de-Balder durante aquele duelo.

"Se isso for realmente o que eu imagino que seja, Fúria-Justa-de-Esteno está numa situação muito mais complicada do que imagina." - ponderou.
Tariq
Tariq

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 07.03.21 11:25

CRINOS
Macaulay devolve o olhar cúmplice para Andrej, assim como faz com os outros Presas de Prata, observando a reação dos demais membros – lançando um sorriso simpático à Mãe-Lucinda e indiferente ao rancor do Wendigo mesmo diante da Fênix.

Tem sua atenção retomada ao embate da sua irmã Presa de Prata. O duelo é incrivelmente rápido, ainda mais considerando a luta se deu sem uso de dons. O alfa da Olhos da Tempestade é derrubado e o combate é interrompido pelo Juiz. Graciosa, Elo-com-Luna cura o opositor, em um gesto gentil e esportivo.

A terceira dança de sangue é, portanto, anunciada. A Caçadora da Verdade invoca uma Fúria Negra, a qual se revela ser Fúria-Justa-de-Esteno. Macaulay já havia ouvido falar na filha do Pegasus e dos seus feitos. Não a toa, Helena desafia ninguém menos que o filho do Ira-de-Thor – Sigfried, Cólera de Balder.

Macaulay assente com a resposta de Anitta com um olhar confiante, e emenda, comentando com a matilha:

“- Pelo que foi dito por Algoz-Forjador, esse duelo também promete ser mais que uma mera batalha... Qual histórico desses dois?”

O combate se inicia. As garras flamejantes da Fúria Negra rasgam as costas do Cria de Fenris. Algo estranho acontece, chamando a atenção do Presas de Prata. Os ferimentos causados por Helena cicatrizam a uma velocidade espantosa, quase como se não houvera ataque. Macaulay resta sem entender a causa, mas intrigado. Uma nova investida ocorre, mas a Fúria Negra falha em causar impacto em Siegfried. Por sua vez, o guerreiro da OdT desfere cabeças que aturdem Helena. Nesse momento, o Cria de Fenris faz materializar uma bela lança dourada e um cinturão ao seu redor. Ferida, a Fúria Negra não desiste e faz surgir um machado de bronze em sua mão. Uma nova fase da batalha estava por começar...
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 07.03.21 16:02

Forma atual: Lupino ->Hispo -> Crinos

Sussurros-Solitários volta para junto da Olhos da Tempestade e usa de sua fúria para ir primeiro para hispo e depois para Crinos com o objetivo de gastar um pouco mais de sua fúria abundante. 

Ainda pensativo o lobo fica em silêncio e o próximo desafio, que seria mediado, pela Caçadora da Verdade. 

Fúria-Justa-de-Esteno desafia Cólera-de-Balder por todos os desrespeitos as fêmeas da Seita.

*Por Gaia, que Cólera-de-Balder aprenda a sua lição. Ele não pode ter tanto poder e continuar sendo tão burro quanto seu pai.*

O Lobo escuta as palavras de Alef e Sentinela das sombras mas nada diz. Ainda estava pensando em seu próprio desafio e continuava a observar a luta de dos dois mais promissores Ahrouns da Seita. 

A Batalha começa e o posto superior da Fúria Negra lhe dá uma ampla vantagem. Sussurros-Solitários reconhecia o uso dos poderosos dons por parte da Filha do Pégaso. O Fenris também havia aprendido novos dons e mesmo tendo sido acertado por um golpe que seria fatal a qualquer outro ele simplesmente usa da mesma energia da morte que havia usado mais cedo e regenera o a ferida fatal. 

O Uktena troca um olhar preocupado com Sentinela-das-Sombras, aquilo havia exposto um segredo e o theurge não sabia quais seriam as repercussões dessa revelação. 

Ambos fazem surgir seus poderosos fetiches e o Uktena observava o combate mas também observava a multidão para tentar ler as reações a aquela exposição. 

*Agora mais essa. O Maior teste que Gaia nos deu foi escolher um garou tão complicado como Cólera-de-Balder para um papel tão importante.*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 07.03.21 16:28

Forma atual: Crinos

Artemísia uiva a plenos pulmões pera vitória da fêmea dos Presas de Prata. Cada vitória de uma fêmea era uma vitória de todas. 

O Próximo desafio chama ainda mais a sua atenção. Ele seria mediado pela Caçadora da Verdade e era ninguém menos que Fúria-Justa-de-Esteno que desafiava o filho do babaca que foi desafiado pelo Fianna. O motivo é o mais antigo de todos: respeito para com as mulheres. 

Ficava óbvio pela maneira como o babaca falava sobre os termos do combate que havia puxado a idiotice do pai.

*Os Crias de Fenris deviam apenas deixar de existir. Como uma tribo inteira consegue ser tão burra?*

O Combate é de tirar o folêgo. Era inegável que ambos era Ahrouns extremamente competentes e poderosos. A Fúria Negra usava de técnica e dons poderosos enquanto o Cria de Fenris tinha uma força bruta assustadora. 

Era possível perceber que Helenna usava alguns dos dons mais poderosos tribo. Dentre ele o lendário Coup-de-Grace, mas de alguma maneira o Cria de Fenris consegue em poucos segundo regenerar completamente um golpe que deveria ser fatal e deve um golpe que quase quebra o crânio da Fúria. 

*Gaia, Luna, Pégaso e Esteno! Dêem forças para nossa irmã! Nós precisamos dessa vitória!*

Ambos os garous fazem surgir poderosos fetiches. O Cria de Fenris faz surgir uma lança e um cinturão ao passo que Fúria-Justa-de-Esteno fazia surgir um dos lendários Labrys de Bronze. Caçadora-Implacável conhecia bem aquele fetiche, ela tinha vindo ao Rio de Janeiro em busca de um desses que havia sido roubado na Grécia por uma Dançarina da Espiral Negral.

*Eu confio em você Helenna! Suas irmãs estão com você para tudo!*
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 43 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 26 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos