As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 19 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 25.03.21 16:41

CRINOS

Tão logo declarado aberto do desafio, a dianteira é tomada pelo minguado Andarilho do Asfalto. De braços cruzados, Macaulay observa Andrej logo se aproximando do seu competidor. O Beta sabe bem o seu ofício. Eles somem e quando do regresso, os dois caminham pacificamente até à Juíza dos Senhores da Sombra. Eis que um enorme espírito do Rio se manifesta e oferece assistência para o Festim contra o Patriarcado. O desafio foi vencido pelo Presa de Prata e Macaulay uiva em homenagem ao vencedor.
 
Andrej retorna à Matilha com louvor de todos e Macaulay diz satisfeito:
 
“- Um grande feito, Orgulho-do-Falcão! Estamos todos orgulhosos de você!”
 
É anunciado que com a vitória do Beta, a matilha se consagra vencedora, mas ainda pendente o desafio de Glória. Era um bom começo para uma matilha recém-criada, conclui o Presa de Prata. Temido-como-Vulcões pega o osso, mas Bardo-Forjador consegue ser sorrateiro e assume o poder de fala. Traz a baila toda a circunstância ocasionada pela queda de Estrela-da-Manhã e a posição dos Fiannas. Os filhos do Cervo colecionavam atos de graves violações. Pela traição da Estrela-da-Manhã, todos os Fiannas foram punidos.
 
Mãe-Lucinda pontua que Bardo-Forjador tinha razão nos seus argumentos. Macaulay não esboça reação naquele momento. Não estava presente no decorrer do julgamento da Fianna, mas não se recorda de um julgamento injusto, pelos boatos que ouviu antes de chegar – diferente do que aconteceu com o Protetor do Caern. Por outro lado, a fala do Fenris era atrapalhada e fazia admitir uma intervenção na tribo, insurgindo um desafio por Vingança-de-Arawn.
 
Macaulay  não tem capacidade para perceber as maquinações políticas daquela cena, mas assente que a melhor forma de resolver era com um duelo honrado.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 25.03.21 18:21

(Forma:Crinos)
Interação: Arautos da Fúria de Gaia|Assembleia
 
 
Observando o desafio, o Uktena fica satisfeito com a velocidade do Andarilho, ambos saem em disparada, de forma que, a capacidade não só de comunicar-se com o espirito , mas também seu porte atlético iria ajudar. Após a desenvoltura de ambos, a volta de ambos andando, e o espirito da água imponente e forte, dando a vitória ao Presa de Prata, o índio abaixa a cabeça e sacode negativamente, apertando os olhos tentando acreditar que realmente foi culpa da imponência dos Presas de Prata.

*Realmente... ele pode conhecer muito sobre a Weaver, mas para não ter competência de ganhar de um Ragabash, num desafio de sabedoria ??? os espíritos da Wyld realmente o renegam ??? tantas questões....”

A insatisfação do índio era notória, mesmo sendo um andarilho, ser um theurge era a principal designação para conquistar sua vitória, isso que deixa Kauê mais perturbado a respeito do desafio. A Senhora das Sombras, mostra sua indignação da mesma forma, afinal a derrota para eles é uma forma de fraqueza, não que realmente fosse.
 Após concluir os desafios,  o quebra ossos volta e Bardo Forjador mais uma vez toma a palavra, com acidez e total senso da palavra, agora foca os olhos pra Temido-Como-Vulcões, suas palavras são bem colocadas e pareciam provocar outra coisa, e provocaram. O ahroun Vingança-de-Arawn , que desafia o mesmo logo em seguida, pela deliberação de usar do seus status para deliberar ações de uma tribo.

*A sagacidade de Bardo-Forjador é muito mais perspicaz aos olhos de quem ele não provoca... a língua desse Fianna pode convencer de que uma cascavel não é venenosa, e que você pode brincar com ela, ele só precisa de um motivo... é melhor ter cuidado com ele.*
 
Esperando apenas a confusão ter fim, ele olha para Coração-Valente e Ecos-da-Glória, os dois FIannas de sua matilha que testavam a honra da matilha, depois de perder praticamente todos os desafios, essa era a única chance de sua matilha de guerra mostrar competência na assembleia. O Uktena cruza os braços e apenas direciona a Logan e Ecos-da-Glória uma palavra de incentivo.

- Agora é com vocês irmãos... boa sorte.

O índio ainda que presta atenção ao centro da assembleia, havia tempo dos dois tramarem algo, porém haveria de ser rápido, se o desafio do FIanna contra o Fenrir fosse aceito, eles poderiam se preparar melhor.

*Tudo só depende disso, diplomacia também se faz com eficiência... ganhem essa Fiannas, ganhem essa...*

Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Rorik 25.03.21 18:32

Mais uma derrota para a matilha.
O desafio estava perdido, mas não podiam perder as três provas.
Uma vitória no desafio das duplas, não daria a vitória geral, mas reduziria o vexame. 
Rorik olha para os Fiannas que iriam competir. 

" É, estamos muito fodidos. "

Bolthorn não conseguia entender como um Theurge conseguiu perder no desafio de convencer um espirito, para um Ragabash.
No entanto, antes que Guilherme pudesse dar qualquer explicação, começa mais um capitulo da novela Crias da Humilhação. 
E o pensamento do Modi se confirma com o comentário da Senhora das Sombras. 

" Esse maldito Fianna tramou tudo isso até aqui, para esse momento. "
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 25.03.21 21:39

Forma: Crinos

Miranda dava seu recado e Guilherme, por um segundo, engole seco e se pergunta porque ele havia feito o que havia feito.. mas a questão era que estava feito e ele acreditava, no fundo, que tinha sido para o melhor.

*Os acontecimentos no final da assembléia dirão se agi corretamente ou se fui só besta mesmo...*

Ele retorna para junto da sua matilha e comenta.

'- Foi mal galera... Mas foi melhor assim.'

Quando questionado pela Senhor das Sombras, ele responde com serena seriedade:

'- O Rio do Caern estava correndo ao contrário. Eu consegui resolver isso... Mas para resolver o real problema era importante que Andrej ganhasse. Você vai entender melhor no final da quebra do osso... Realmente sinto muito por não ter trazido essa vitória pra matilha.'

Ele olha pra Alek e diz:

'- Foi mal, chefe.'

Enquanto se explicava, a quebra do osso era retomada com uma um ataque dos Fianna contra os Fenris... Aparentemente, haveria mais um desafio... Algo pela honra dos Fianna e que envolvia a mãe de Logan.

Atento, o Andarilho observa o desenrolar daquela história.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Cólera-de-Balder (C) | Guardião-Ancestral (C) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 26.03.21 10:18

O Fenris olha indignado na direção do Alfa, cruza os braços indignado e apenas diz, em tom baixo, porém firme:

'- É melhor eu parar de correr com a matilha após a assembleia, vocês reclamam de tudo que eu faço ou falo. Melhor indicar outra pessoa pro desafio de Glória, vou guardar minha Fúria para limpar o nome da minha tribo e não quero envergonhar vocês com meu jeito.'

Aproveitando a situação, o jovem Cólera-de-Balder se afasta um pouco dos membros da matilha (a ponto de não ouvir as conversas dos mesmos) mas não sem sair do perímetro de proximidade da Olhos da Tempestade. O Fenris não entendia o porque da reprimenda de seu comentário e menos ainda o porque o desafio em que fora, na visão dele injustamente tido como derrotado, era invocado pelo Uktena. Para ele, o comentário era normal. E doía mais ainda no Fenris que a reprimenda não veio do Juiz, veio do Alfa, a quem ele sempre se viu como em postura de lealdade e de proteção. Não esperava aquilo vindo do Lobo e isso feriu ainda mais o jovem Cria, que se sentia um ser estranho à matilha. O Fenris sentia que a cada vez que abria a boca, o tom era pior e, em seu íntimo já sabia que uma punição pelo Senhor das Sombras viria. Aguentaria a mesma. Mas decidido estava, seria a última.

Alef olha para os demais membros da matilha quando Siegfried se afasta. Havia corrido com o Fenris há pouco e entendido melhor o funcionamento do mesmo. Ele apenas fala em tom baixo com a matilha:

'- Começo a me preocupar com a frequência que essa matilha tem perdido membros...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Sombra-do-Medo (C) | Coração-Valente (C) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 26.03.21 10:20

A Senhor das Sombras apenas comenta após todo relato do Andarilho do Asfalto:

'- Depois eu quero entender essa história melhor.'

Logan tenta passar conforto a Guilherme e apenas como toque do Fianna em seu ombro e um olhar de apoio do mesmo, Guilherme começa a se sentir muito bem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Vingança-de-Arawn (C) x Temido-Como-Vulcões (C)

Mensagem por NarraDiva 26.03.21 10:37

Vingança-de-Arawn e Temido-Como-Vulcões se encaravam ao centro e a tensão era palpável. Majestade-Soturna, no entanto, coloca o pingo nos is.

'- Os Fiannas tem direito de cobrar sua honra em desafio e assim foi feito por Vingança-de-Arawn. O Tema de debate da Quebra do Osso, no entanto, seguirá em debate após o desafio. O que está em jogo aqui é apenas a honra da tribo Fianna.' - esclarece.

Os dois partícipes parecem concordar com a Senhor das Sombras. Temido-Como-Vulcões diz:

'- Eu escolho o combate até que uma cicatriz de batalha seja deixada no oponente. Um combate com tudo, começando com um fetiche e um dom ativado apenas.'

Majestade-Soturna aprova os termos e aguarda a reação de Vingança-de-Aranw que também acena em positivo aceitando. Temido-Como-Vulcões então mostra suas decisões:

'- Eu começarei com o Martelo de Guerra e com Poder de Thor.' - diz o Meia-Lua que dobra de massa muscular após anunciar o dom ativado. Um enorme martelo de cabo longo surge na mão direita do Fenris. Ele usaria as duas mãos para manusear a pesada arma.'

Vingança-de-Arawn por sua vez faz surgir duas lindas e idênticas espadas em sua mão. Elas brilhavam em tons de cobre, ouro e prata conforme a luz das chamas do Boitatá as atingiam e o Lua Cheia dos Fiannas diz:

'- Eu escolho as Lâminas Gêmeas e o dom Honra em Combate.' - fala, olhando fixamente para o Meia-Lua à sua frente.

Majestade-Soturna toma seu lugar, o combate já ia começar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 26.03.21 12:32

Forma: Crinos

Com a continuidade da Quebra do Osso, Bardo Forjador toma mais uma vez a palavra e abre as cortinas do picadeiro que havia tão meticulosamente construído ao longo da assembléia.

Em uma cartada conjugada, que é concretizada com perfeição após a resposta estúpida de Temido como Vulcões - Que caia como um patinho na retórica do ancião ragabash -, o Fianna bota em cheque tanto a antiga sentença do Caçador da Verdade contra os filhos do Cervo, ao passo que abre margem para o Campeão da Tribo desafiar o Fenris pela honra da mesma.

Tudo aquilo já era esperado por Victor, que apenas acena positivamente ao comentário de Alef.

No entanto, o desafio feito atiça o desdém de Siegfried que diminui o Fianna e iguala a fraqueza do desafiador à de uma fêmea... Que, na cabeça do lua cheia, eram indiscutivelmente mais fracas do que os machos.

O Alfa imediatamente repreende o Lua Cheia, que tem uma resposta emocional atípica. Aparentemente havia um conflito interno grande ocorrendo em Siegfried e, as palavras do Alfa, a quem sempre fora fiel, pareciam pegar em um ponto sensível do Fenris... Que diz pretender sair da Matilha.

*Pelo Trovão!* - pensa irritado...

Sentinela das Sombras, com todos os seus defeitos, era um Garou paciente. Suas punições eram duras? Sim. Ele era intolerante a falhas? Sim. Intransigente quanto à violação da Litania?... Muitas vezes. Mas, por Gaia, ele era paciente com os humores e visões dos membros de sua matilha e de muitos Garous daquele Caern... Principalmente se for levado em conta o fato dele ser um Senhor das Sombras. Entretanto, naquela noite, seus irmãos de matilha pareciam querer testar os limites do Philodox.

Quando Siegfried vai se retirando, Victor dá alguns passos, estende o braço e segura o Fenris impedindo a sua partida. Com firmeza ele fala:

'- Deixe de merda, Siegfried. A gente reclama e fala pra você aprender e não porque você nos envergonha. Você faz parte dessa matilha e a gente pode ser um bando de filhos da puta, mas a gente se resolve nem que seja no braço. Agora vamos. A gente tem muita merda pra resolver e desafios pra ganhar. Os nossos problemas e sentimentos a gente deixa pra discutir em casa.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Cólera-de-Balder (C) | Guardião-Ancestral (C) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 26.03.21 13:47

O primeiro impulso de Siegfried quando tocado por Victor é o de puxar o braço e mostrar os dentes com um rosnado agressivo. O ato dura uma fração de segundo e é bastante intimidador. No entanto, ao avistar um membro da matilha e ouvir suas palavras, o Lua Cheia apenas rosna contrariado, mantendo-se onde estava. 

Os braços cruzados demonstravam a contrariedade e a falta de maturidade do Forsten. O Olhar agressivo dirigia-se ao centro da Assembleia, onde a batalha estava prestes a começar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Desafio pela Honra dos Fiannas: Vingança-de-Arawn (C) x Temido-como-Vulcões (C)

Mensagem por NarraDiva 26.03.21 14:03

Era hora de começar a batalha. Temido-Como-Vulcões tinha seu porte físico muito maior que Vingança-de-Arawn, que sempre preferia posições mais centrais na Clareira, colocando o Fenris para rodeá-lo antes do começo da batalha e nitidamente “se exibindo” para a platéia. 

Os Fiannas começam a uivar o nome de seu campeão:

‘- VINGANÇA-DE-ARAWN! VINGANÇA-DE-ARAWN!’ 

Os Fenris respondiam em uivos de apoio ao seu ex-líder tribal, punido por si mesmo com a mesma punição dada a Bardo-Forjador, com a impossibilidade de liderar a tribo:

‘- TEMIDO-COMO-VULCÕES! TEMIDO-COMO-VULCÕES!’ 

O clima entre as duas tribos era tenso por tudo que havia acontecido na assembleia. Bardo-Forjador seguia conversando com seus filhos, algumas vezes apontando algo para movimentos feitos por Vingança-de-Arawn. 

E os movimentos começam.

Com o início do combate, o Fenris avança com seu martelo em um golpe vertical tentando acertar o crânio do Fianna que apara o golpe cruzando suas lâminas sobre sua cabeça e usando de um movimento rápido para, com extrema facilidade desarmar o Fenris e jogar seu fetiche para longe. O pesado martelo cai aos pés do Alfa da Guardiões da Chama Ancestral, Promessa-Prateada, a quem o Fianna que batalhava arruma tempo para cumprimentar de longe, dizendo:

‘- Foi mal!’ 

E quando falava, o Fianna vê o Fenris avançando com suas garras na direção de si e Vingança-de-Arawn apenas esquiva. O Fianna dá dois passos pra trás e aponta com a lâmina para o martelo. Não iria lutar com espadas contra o Fenris desarmado e, assim, o Meia-Lua dos Crias de Fenris vai até perto do Presas de Prata, pega seu martelo e se prepara para uma nova investida. Enquanto isso, no entanto, o Fianna concentra sua gnose de modo que ela percorra seu corpo e chegue até seus fetiches que brilham ainda mais vivos e belos. Gannicus iria mostrar o Poder das Armas para seu oponente na sua próxima investida.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Rorik 26.03.21 14:48

Os termos foram aceitos e o duelo finalmente começou. 
Como todos os outros Fenris, Bolthorn uiva incentivando Temido-Como-Vulcões.  
O nome do Meia-Lua dos Fenris era conhecido por qualquer membro da tribo. 
No entanto,  o Modi sabia que aquela não era uma noite boa para os Crias de Fenris, e pelo decorrer do duelo, as coisas não estavam melhorando.  

" É apenas um Fianna, você precisa acabar com ele. "
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dark-Moon 26.03.21 15:01

Mais um duelo se iniciava, e mais uma vez um Cria de Fenris estava envolvido. 
Apesar de não ver nada que lhe seja interessante nesse duelo, Martin presta atenção a cada detalhe. 
Ainda tentava entender tudo que estava acontecendo nos bastidores da seita, mas os Fenris não o deixavam se concentrar. 

"  São os Fenris que não cansam de se humilhar ou o mundo que não cansa de pisar neles? Que noite maravilhosa.  " 
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 26.03.21 15:47

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto -  Matilha Sangue Forte de Luna


O desafio termina com a vitória do Ragabash Presas de Prata sobre o Theurge Filho da Barata, o que poderia sinalizar mais ainda a boa onda da pureza naquela Assembleia. Entretanto, antes que onda pudesse continuar, o ancião Fianna chama mais uma vez a atenção a si e começa arremata a invertida que vinha construindo desde o início da Assembleia. Ele questionava a punição dada a si por Temido-como-Vulcões, então Caçador-da-Verdade, impedindo-o de ser líder de sua tribo pelos erros passados na gestão da Seita. O Fenrir o responde e aquilo gera uma reação em cadeia, vinda de Vingançda-de-Arawn, que desafia o Cria pela honra de sua Tribo.

*Ih, que o negócio vai ficar quente agora!*

O Roedor observa as coisas se movimentarem, o desafio ser aceito e os fetiches e dons serem escolhidos. O primeio golpe do Philodox é aparado pelo Ahroun que joga o martelo para longe. No entanto, o Fianna mostrava um mínimo de honra, aparentemente, ao deixar o Meia Lua reaver o seu martelo para continuarem a batalha. Ou não. O brilho nas espadas indicavam que a gnose do Fianna se transmitia para as armas, indicando que o mesmo tinha um plano. 
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 26.03.21 22:31

(Forma:Crinos)
Interação: Arautos da Fúria de Gaia|Assembleia.





O Uktena observava as explicações do Andarilho para a Senhora das Sombras, avaliando ser “melhor” o Presa de Prata ter ganhado, por um momento o índio desmerece a derrota, mas por outro lado há algo a se ponderar.

“Ouvi uma vez que, um dos espíritos que os Presas de Prata tem como guardiões é Mera, curandeira das águas, seria uma grande vantagem na luta contra o Patriarca, um espirito de cura tão forte realmente se faria necessário, seria mais sábio até que a vitória.”


O índio queria mais detalhes, porém ainda não era parte da matilha o suficiente, nesses detalhes há um desafio entre anciões prestes a acontecer, tudo que Bardo-Forjador queria era isso, um confronto a mais para humilhar os Crias de Fenris, e de forma sutil, mostrou a generosa forma de impor respeito, que tanto os Fenrir gosta, a pura batalha a grosso modo.

A batalha começa, e a habilidade do ahroun Fianna supera absurdamente a massa muscular do Fenrir, Temido-como-Vulcões deixa seu martelo voar ,e ainda sutilmente o Fianna faz uma piada, realmente, Bardo-Forjador não achava, mas tinha certeza de que uma lição seria aprendida ali.

“Então o escorpião cutucou o leão, que pensou que fosse o urso, e o leão agora esta fazendo o urso sangrar por isso.... esse Bardo-Forjador... perspicaz como uma Sussuarana prestes a dar o bote.”



O decorrer da batalha traz um certo animo ao Uktena, mas seu sorriso , mesmo com braços cruzados observando o duelo, deixa escapar para sua matilha, pequenas palavras pensando alto.


- Grande jogada, Bardo-Forjador...


Kauê observa atentamente a luta, esperando o encerramento para o próximo confronto de sua matilha.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 27.03.21 12:40

A assembléia continua com um novo desafio de sabedoria e Hinun assiste com pouco interesse, mesmo um dos participantes sendo de sua matilha.

Com a vitória de Andrej, Hinun o cumprimenta com um aceno de cabeça positivo, mas sem maiores emoções.

Em seguida, no entanto, uma nova treta se inicia entre Fiannas e Fenris, o que faz o enorme índio dar um sorriso sarcástico.

'- Se continuar assim a gente vai já ter uma guerra interna.' - fala sem preocupação em seu tom.

O Ancião Fianna contesta uma antiga sentença do Ancião Fenris e um Ahroun Athro aproveita a deixa para desafiar o mesmo Fenris pela honra da tribo.

*A verdadeira definição de tanto faz*

Atento, o lua cheia passa a observar atentamente o embate que se inicia com vantagem para o filho do Cervo.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 27.03.21 13:38

Forma atual: Crinos

O Uktena observa a saída brusca do Cria de Fenris enquanto escuta seu discurso em silêncio.

*Será que ele vai ser tornar igual ao pai?*

O Presa de Pratas faz um comentário preciso sobre a perda de membros e Uktena fica pensativo enquanto fala:

"- Eu também..."


*Realmente não nasci para liderar macacos estrangeiros da Wyrm.*


O Lupino então volta a sua atenção o impressionante combate que acontecia a sua frente, ambos os garous eram muito poderosos e havia  uma motivação política que dar um tom de quase guerra naquele momento e o lupino entender agora o motivo do philodox liderar a investida. 

*Não será nada fácil fazer com essas duas tribos trabalhem juntas.*

O Lobo volta sua atenção ao combate aguardando os próximo acontecimentos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 27.03.21 14:06

Form atual: Crinos

O Ragabash continua observando o ancião Fianna mas fica também observando do desafio. Miranda deixa claro que o desafio é pela honra da tribo e em nada afetará a quebra do osso. 

Andrej é surpreendido quando uma das armas chega próxima a sua matilha e Gannicus fala com seu alfa.

O Presa de Prata aproveita para mostrar seu apoio aquele que havia emprestado o carro para a matilha:

"- Bom Combate Vingança-de-Arawn!" 


*O Desafio não influi na decisão do tema, mas com toda certeza Bardo-Forjador está aproveitando esse momento que estão todos focados no desafio para armar alguma coisa.*
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 27.03.21 14:09

Forma atual: Crinos

A Fúria Negra queria muito acompanhar o combate, mas seus sentidos estavam embaralhados e ela apenas fica quieta esperando que aquela situação se resolvesse logo.
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.03.21 14:16

Forma atual – Crinos

Na sequencia da assembleia, que já estava muito, mas muito mais movimentada do que a anterior, e Hadrian levava inclusive a súbita aparição de um Vorme em sua conta, Bardo Forjador novamente toma a palavra.

*De novo?*

.. Hadrian nutria certo apreço pelo Ragabash dos Fianna, mas, aquilo já estava tomando tempo demais para o sempre impaciente Peregrino.

*Haa...*

.. mas, aquele golpe era o ápice de uma orquestra e, mesmo certamente tentando não demonstrar, sua alegria com aquele desfecho era perceptível..

*Não é a toa nossa diferença de posto..* - Fazia uma rápida reflexão o filho da coruja.

Ele olha para Alef, assentindo ante a sua afirmação, e, pela primeira vez, se dirigindo à Siegfried.

*-Acho que esta noite as Femeas estão dando uma lição nos machos não acha Irmão* - Pensava Royce, quase proferindo as palavras, mas, vê o resignado Siegfried começar a se afastar.

Antes que pudesse sair, contudo, Victor lhe dá um carinho selvagem e, o mesmo apenas se limita a fechar o cenho.

Enquanto assiste o combate, o Ragabash decide então que precisava manter o Fenrir por perto, afinal, a aura de morte que o revestia ainda precisava da atenção de um peregrino, e, aproximando-se desse, comenta.

“-Se você não lutar, todos pensarão que precisou se guardar para limpar sua honra, pelo que lhe conheço, você nem seus irmãos nunca precisaram se guardar para deixar cicatrizes em alguém, eu sei disso pois carrego comigo a memória de Sangra-a-Wyrm..”


OFf: Hadrian percebeu o deleite de bardo forjador.

Falava enquanto exibia um sorriso lupino, o único que era capaz de exprimir, e, talvez o único que o Fenrir entendesse.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Desafio pela Honra dos Fiannas: Vingança-de-Arawn (C) x Temido-como-Vulcões (C)

Mensagem por NarraDiva 27.03.21 14:23

Gannicus pisca para Andrej após o apoio do Presas de Prata. O Fianna adorava seu público e com as espadas prontas para o combate fixa o olhar em seu oponente que, ainda inflado pelo Poder de Thor, faz surgir em si uma carapaça espessa, cheia de verrugas, formando uma defesa extra em seu couro com a Pele de Troll. 

Aquilo era previsível e o corpo de Gannicus, por sua vez, brilha com tons de prata. Era a Armadura de Luna, tradicional entre Presas de Prata, Senhores das Sombras e Filhos de Gaia. O Fenris avança enquanto o Fianna se mantém na espera. Quando chega perto, no entanto, Temido-Como-Vulcões bate com seu martelo no chão, abrindo uma cratera que rapidamente acerta o Fianna e explode em baixo dele jogando-o no ar. 

Com o Ahroun dos Fiannas ainda caindo, o Ancião dos Fenris em Fúria pega seu martelo e com as duas mãos faz um movimento preciso que acerta em cheio na barriga do Lua cheia que voa pra longe, caindo ao chão e cuspindo um pouco de sangue enquanto se levantava.

'- Muito esperto, Temido-Como-Vulcões. Uma pena que não o suficiente e agora você já gastou o seu melhor truque.' - fala, debochadamente enquanto limpa o focinho.

O Fenris corre na direção do Fianna, mais uma vez com a iniciativa do combate, mas no meio do caminho, o Olho de Gannicus fica vermelho e Temido-Como-Vulcões cai de joelhos em dores. O Fianna se aproxima para tentar dar um golpe, mas com a Resistência a Dor com a qual os Fenris eram tão íntimos, Hagen se ergue na hora e pega Gannicus pelo pescoço, se levantando e erguendo o Fianna do chão.

O Fenris era muito maior e mais forte e a luta parecia decidida. Quase sem ar, Gannicus larga suas espadas que caem em 90 graus, fincando-se automaticamente no chão e com as duas mãos, o Lua Cheia segura os fortes braços do Fenris e, de uma forma inimaginável, simplesmente os esmaga, fazendo com que o Philodox o soltasse e tivesse, ao mesmo tempo, seus dois braços inutilizados para o combate.

Majestade-Soturna faz menção a interromper mas Temido-com-Vulcões apenas rosna negativamente. Mesmo sem braços, insistiria em lutar até o fim. O Fianna apenas fala:

'- Desista, Temido-Como-Vulcões. A batalha está decidida.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Cólera-de-Balder (C) | Guardião-Ancestral (C) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 27.03.21 14:27

O Fenris observava em silêncio à luta, unindo-se à sua tribo ao gritar o nome de Temido-Como-Vulcões e seguindo a torcer pelo seu ancião mesmo quando a maior parte da tribo começava a se silenciar com a vantagem que o Fianna construía em combate. Interrompido pelos pensamentos por Hadrian, Siegfried olha com seu olhar mais predador para o filho da Coruja e diz:

'- Eu perdi. Sabem o que penso do resultado, mas perdi. Não vou perder de novo e vou limpar o nome da minha tribo nessa assembleia ou sairei daquele campo de batalha morto.' - fala convicto. 

O Fenris já havia escolhido seu alvo e qualquer membro da Olhos da Tempestade, minimamente perceptivo, veria que seus olhos fitavam a filha Ahroun de Bardo-Forjador.

Like a Star @ heaven Para perceber é preciso ser da Olhos da Tempestade e ter Percepção pelo menos 2. Não é preciso teste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Mãe-Lucinda (C) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (C) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 27.03.21 14:28

Em resposta ao comentário do Wendigo, Mãe-Lucinda comenta em tom baixo:

'- Uma guerra não seria boa para ninguém, alguém precisa controlar a situação.'

Anitta concorda gesticulando com a cabeça. A Filho de Gaia também parecia preocupada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Rorik 27.03.21 15:19

Temido-Como-Vulcões finalmente começa a esboçar uma reação.  A ponto de Bolthorn achar  que a luta estava ganha. No entanto o Fianna que aparentemente estava derrotado,  solta as espadas e esmaga os braços do Ancião,  inutilizando seus membros.  

" Mas que caralho !!! " 

Majestade-Soturna já se preparava para encerrar o combate, mas Temido-Como-Vulcões deixou bem claro que a luta ainda não tinha terminado, e apesar do ar de vitória  do Fianna, e da maioria dos Fenris estarem calados, apreensivos. Bolthorn uivava incentivando o Ancião. 

' - Temido-Como-Vulcões,  Temido-Como-Vulcões,  Temido-Como-Vulcões...' 
Rorik
Rorik

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 27.03.21 15:31

Forma Atual: Crinos
Interação: Matilha Arautos da Fúria de Gaia


Melissanthi observa quando o Andarilho do Asfalto volta com mais uma perca para a matilha. Ele é questionado pelo o que aconteceu, mas avisa que tudo teria uma explicação no final, mas o que chama mais atenção da Galliard é ouvir dizer que o rio estava correndo ao contrário. Talvez algum espírito estivesse fazendo isso e para ganhar e reverter isso o Andarilho teve que perder, pelo menos era isso que estava passando na cabeça dela, mas depois perguntaria se a resposta que viesse não fosse boa para ouvir.

O Fianna da matilha tem uma história triste, sua ancestralidade tinha manchas as quais ele carregava nas costas, como um peso invisível, um carrapicho que gruda e não quer soltar por nada. Escutar, ser uma boa ouvinte poderia acalentar, mas a Senhora das Sombras parecia interessada em informações mais profundas sobre o passado dele. Melissanthi só escutava.

O clima entre os Fiannas e Crias de Fenris não era nada bom. A cada momento parecia que as feridas se rompiam e se mostravam bem mais profundas. Aquilo poderia gerar uma fragmentação muito maior. O duelo tinha começado e a Fúria Negra observa cada movimento, pois o Fianna estava com a vantagem, contudo o Cria de Fenris poderia ter alguma carta na manga. Duelos como aqueles poderiam ter muitas repercussões, mas de uma coisa a Galliard sabia, os Crias tinham perdido muito mais que um duelo ali.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 27.03.21 17:19

A volta de Guilherme com a derrota num desafio onde, supostamente, ele tinha clara vantagem, deixou o Presas de cenho franzido, reflexivo. No fim, não era uma vitória para sua matilha, mas era para sua tribo. O que lhe servira igualmente.

Guilherme se aproximou da matilha, sendo imediatamente confrontado por Victoria. Era, de fato, surpreendente que um theurge tivesse perdido um desafio espiritual para um lua nova, principalmente em igualdade de posto. Alek sabia disso e sua ragabash também parecia ter se atentado ao fato.

'- Nós já tivemos uma vitória essa noite quando realmente importava que vencêssemos. Fizemos a Wyrm sangrar, e não teríamos feito isso sem você.' - disse, diante do pedido de desculpas de Guilherme, dando um tapinha amigável em suas costas.

Aleksandr não enxergava razão em cobrá-lo pelo resultado mas, em contrapartida, queria saber exatamente o que acontecera longe dos olhos da Assembleia.

'- Queremos.' - disse, completando a fala de Victoria, que queria saber mais detalhes sobre o ocorrido posteriormente.

A derrota não abalara o ânimo do Presas, que continuava focado no centro da Clareira onde um novo desafio começava.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 19 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos